Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?
Ou estou enganado?
Pedobear escreveu:Capítulo bom. Voltei a ler Naruto ontem e cheguei nesse capítulo (tinha me decepcionado muito com o mangá por não estar me agradando nada) mas ressalto algumas coisas nesse.
Obito ainda pode ter salvação. Não estou dizendo que vá se aliar ao lado do bem, mas pode ter uma morte de arrependimentos e aquela coisa clichê que todos nós adoramos.
Madara planeja desfazer o Juubi? Ou suprimi-lo? Por um instante foi a impressão que me passou.
Ino conseguiu conectar Shikamaru com a aliança inteira. Isso é algo que eu realmente não esperava que ela pudesse SOZINHA (sem o chakara da Kyuubi). Grande evolução.
Naruto aparentou já esperar por Minato, talvez tenha sentido o chakara dele. Parece que esse próximo mangá será realmente bom.
Arima escreveu:Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?
Shinegaminojutsu escreveu:Arima escreveu:Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?
Ninguém esqueceu !
Mas Kish para dar um feeling do que está por vir. Só mostrou o Minato ! Na semana que vem já deve aparecer os outros Kages e Orochimaru + Sasuke e companhia.
Mangá Show !!!!
Darkon escreveu:Sasuke chegando na hora H, dando a mão para ajudar o Naruto a se levantar... quem duvida? =p
E que tédio,só aparece:
Sakura
Hinata
Ino
Shika
Cho
Cade o resto de konoha 11,Temari e Kankuro?