Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?

more_horiz
Pedobear escreveu:
Capítulo bom. Voltei a ler Naruto ontem e cheguei nesse capítulo (tinha me decepcionado muito com o mangá por não estar me agradando nada) mas ressalto algumas coisas nesse.

Obito ainda pode ter salvação. Não estou dizendo que vá se aliar ao lado do bem, mas pode ter uma morte de arrependimentos e aquela coisa clichê que todos nós adoramos.

Madara planeja desfazer o Juubi? Ou suprimi-lo? Por um instante foi a impressão que me passou.

Ino conseguiu conectar Shikamaru com a aliança inteira. Isso é algo que eu realmente não esperava que ela pudesse SOZINHA (sem o chakara da Kyuubi). Grande evolução.

Naruto aparentou já esperar por Minato, talvez tenha sentido o chakara dele. Parece que esse próximo mangá será realmente bom.

A Ino evoluiu bastante mesmo ! Concordo.

E concordo também quando disse que o Naruto já esperava por ele ! Naruto não ficou nada surpreso com a aparição do pai.

E se Madara sentiu a presença dele ! Naturalmente o Naruto no Modo Bijuu Rikudou rss Também sentiria ! E são 4 chakras poderesos juntos. Então deve ter facilitado a percepção ( não contando os do Oro e Sasuke ).

more_horiz
Foi legal ver a Ino utilizando o jutsu de telepatia para toda a aliança, uma das chunnins com grande crescimento na guerra. Ino-Shika-Chou e ninjas de Iwa usando doton simples foi legal, mostra a versatilidade, embora tenha sido inútil. Bee não conseguiu fazer algo relevante, Sakura levantando a moral da aliança (ela e Hinata estão se revezando nesse papel, rsrs), Minato chegando foi massa, e certeza, trollou a mega bijuudama; Kakashi contra Óbito não teve nada relevante, só o Óbito fazendo o amigo iludido. Ele realmente tirou o coração :think: ...

more_horiz
Arima escreveu:
Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?

Ninguém esqueceu !

Mas Kish para dar um feeling do que está por vir. Só mostrou o Minato ! Na semana que vem já deve aparecer os outros Kages e Orochimaru + Sasuke e companhia.

Mangá Show !!!!

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Arima escreveu:
Ou estou enganado?

Ninguém esqueceu !

Mas Kish para dar um feeling do que está por vir. Só mostrou o Minato ! Na semana que vem já deve aparecer os outros Kages e Orochimaru + Sasuke e companhia.

Mangá Show !!!!

Imagino o clima de tensão quando Oro e Sasuke chegarem, hahahaha.

more_horiz
capitulo muito bom so achei estranho o naruto falando q o minato chegou bem na hora.. mas como se ele n e sensor ele so vira sensor com SM ( se n me engano) mas o msm n tava ativado.

more_horiz
tbm tive uma leve impressão de que madara fosse impedir o juubi de usar a Bijjudama hiper Colossal maaaaasssss ele não fez nada

o juubi parece está voltando pra aquela forma do inicio lembram antes de ficar magrinho em que ele parecia um sapo gigante de 10 caudas

será que aquela flor de lotos irá se fechar ou será que vai sair dali uma nova cara do monstro

pow nagatoKS desculpa ae
mas essa foto da kiuubi que vc postou ai emcima parece muito gay

achei ridiculo ela toda anabolizada.......lembrei até do bob esponja no ring com o patric

more_horiz
Sasuke chegando na hora H, dando a mão para ajudar o Naruto a se levantar... quem duvida? =p

more_horiz
Caramba esse mangá foi o melhor de todos até agora *-*
Senti um arrepio quando o Minato apareceu, poha eu sinto que o fim está chegando.
Mas acho que Naruto já sabe que Sasuke já está vindo com o resto da trupe.

more_horiz
Darkon escreveu:
Sasuke chegando na hora H, dando a mão para ajudar o Naruto a se levantar... quem duvida? =p

Sasuke ? ta mais pro Minato *-*

Capítulo fantástico, e destaque pra entrada triunfal do Minato !!

more_horiz
Ino mostrou se muito habilidosa com a comunicaçao.
Shikamaru inteligentissimo,mas foi meio fail todo mundo usar Doton.Se fosse assim todo mundo vai usar os 5 elementos,mesmo que fracos,é só falar os selos,né?

Os ninjas de konoha 11,poderiam pelo menos um deles aprenderem Katon e bem,já que sao da vila da folha.

O ninja random falando quem era a aliança sem o manto do Naruto,desesperado.

Sakura toda determinada,perto do Naruto...

Que Juubi é aquele?Pareceu uma flor.
Nao tem um pokemon que abre as petalas e libera uma bomba?
Masashi nao tá vendo pokemon,nao?kkkkk

E que tédio,só aparece:
Sakura
Hinata
Ino
Shika
Cho

Cade o resto de konoha 11,Temari e Kankuro?

Minato apareceu,mas e os outros Hokages?

more_horiz
só gostei da ultima pagina o resto para mim foi horrivel a sakura aparecendo ela é uma inutil e conseguiu levantar moral de alguém mais agora ela apareceu porque só ela de medica ali que pode dar chakra a hinata sempre aparecendo né mostrou um monte de randon e nao mostrou o resto dos lixos do konoha 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tomara que no proxima manga mostre o minato arrebentando eu acho que ele chegou sozinho, os outros devem ser mais lerdos que ele e estao para traz ou pararam para ajudar os kages,isso foi um tapa na cara dos fanboys do tobirama que falaram que ele que ia teleportar todos para lá com seu hiashin melhor que o do minato tem que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O fato de Naruto não ter ficado surpreso com a chegada de Minato, é porquê o loiro deve ter sentido o chakra do Yondaime.
Ino recebeu um grande up e já mostrou que pode fazer o trabalho do pai e tem futuro, lol nessas horas lembro dos chunnins e outros da aliança subestimando o Ino- Shika-Chou, antes da luta contra Gin-Kin(sei lá quem dos 2 foi) e os 3 demonstraram que pelo menos nessa guerra, eles estã sendo o melhor time secundário de konoha(pelo menos no mostrado).

more_horiz
Achei ridiculo o discurso de Sakura...

Como disse Neji:
"O ninja random falando quem era a aliança sem o manto do Naruto,desesperado."

Melhor parte foi Minato aparecendo.

Mas o kish deve estar de palhaçada ou com preguiça de fazer um manga mais bacana, por que foi um saco. Alem do Minato não teve nada de exitante nesse manga, quando vi o Juubi abrindo a boca logo imaginei **** que massa mais uma transformação!... mas me desapontei era apenas mais uma dama.

Cap. horrivel e mau aproveitado.

Kish deve ter mandado o filho de 6 anos elaborar o cap.

more_horiz
Esse capítulo foi INCRÍVEL!

Depois de vários capítulos tediosos, finalmente um final eletrizante! \o/ Quando vi aquela kunai de três pontas já sabia... MINATO RULES! \O/ QUE VENHAM OS HOKAGES!

more_horiz
E que tédio,só aparece:
Sakura
Hinata
Ino
Shika
Cho

Cade o resto de konoha 11,Temari e Kankuro?

E natural, que esses e quem tenham o maior destaque agora.
Hinata esta mais determinada a proteger o Naruto, e devido a sua "ligação" com o Naruto, sua popularida ela tende a aparecer sempre, mesmo sem dizer nada.

Chouji: Segundo Kishi e seu personagen favorito atualmente, então obvio que o autor vai dar destaque.

Ino: Não teve nenhum destaque ao longo do Manga no quesito combate, Kishi esta apenas compensando a pouca participação da Kunoichi.

Shikamaru: e extra, sua inteligencia, e fora que é um dos personagens mais popularias dos secundarios, junto da Hinata.

Sakura: e protagonista feminina das historia, então e natural que comece a ter seu destaque tambem.

Temari, Kankuro, Tenten, Kiba, Shino, não são personagens que tecnicamente possuem grande repercussão, não para a historia ou para a batalha atual no todo, mais concerteza vão ter seus momentos.

Os outros por enquanto não tem essa repecussão ou algo parecido, fora que não sei se foi confirmado mais o Darkon a um tempo postou uma entrevista dizendo que o Kishi tinha planos de dar mais destaque a Ino-Shika-Chou e os Hyuugas, se isso ainda não esta ocorrendo tão fortemente, duvido que vai mostrar agora levando em conta a aparição do Minato e dos Kages.

more_horiz
Acredito que o foco no
Ino-Shika-Cho é pra deixar bem marcado que os 3 meio que assumiram o
lugar dos pais. Por isso sempre está mostrando a evolução deles e o
trabalho em equipe. Futuramente, depois desse caos todo, Ino deve
assumir a posição lá de chefe de comunicação, Shikamaru estrategista e o
outro eu não sei, haha. Mas acredito que essa é a idéia, já ir
preparando pra amarrar as pontas depois.

Quanto ao mangá de
semana que vem, só não pode ser todo focado no Kakashi/Tobi, se não vai
ser muita sacanagem, hahaha. Acho que nunca fiquei tão ansioso para o
próximo capítulo. ;P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos