Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Gostei do capitulo, alias ja esperava por algo assim, tanto da parte do Kakashi quanto da aliança ninja.

Juubi esta perto de atingir sua forma final, e obvio que seria quase impossivel pra aliança segurar o Juubi no atual nivel dela, porém pensei que seria o Madara quem entraria na luta.

Shikamaru Ino e Chouji utilizando Doton, foi legalzinho, só que foi inutil mesmo assim.

Minato chegando no final foi o Top, agora pra onde Minato levou aquela Biju Dama? sera que o Minato vai mostrar poder andar por dimenssãos tipo Obito? acho que isso pode ficar um pouco claro agora, levando em conta que o Minato não mostrou tudo o que tinha.

more_horiz
Revendo o capítulo com mais atenção, deu pra ver no momento que a Juubidama começa a destruir as barreiras, que o Hachibi virou uma mosca de tão pequeninho diante daquele ataque gigantesco, até as Bijuudamas dele não representavam NADA diante daquilo ali.

Sem dúvidas essa Bijuudama é o maior ataque que temos notícias, muito maior do que a Superbijuudama que é usado pela Kyubi e pelos Paths do Obito.

Agora imaginem a explosão daquilo ali? O Minato tem que ter mandado aquilo pra bem longe MESMO.

Até porque, se as 10 Bijuudamas da Kyuubi abriram a cratera que originou o vale do fim, aquilo ali poderia abrir uma cratera do tamanho do país do fogo, na boa. UAHSASHASUSHA

more_horiz
acho que o minato teleportou a Bijuudama Hiper Colossal lá pro novo planetinha recem criado do senhor kaio

ou

ele deve ter invertido mudando a tragetória de volta pro juubi se for isso que FDP o quarto é o KAGE

depois da aparição do minato na frente de naruto acho que a aparição do Sasuke não será tam impactante como eu imaginei

será mesmo que foi minato que sumiu com a bijjudama ou foi o tobirama???? não deve ter sido o quarto mesmo

como que vai ser a guerra agora que tem quatro edo hokages apeloes a favor da aliança???

será que obito tem de alguma forma controle sobre os zetsus e de alguma forma tomara controle ??????ééééééé......não

pow OBITO põe logo um fim nessa conversa fiada com o kakashi vc mesmo diz que ele so sabe falar finalize-o logo e volta pra guerra ta perdendo a melhor parte!!!!!!!!

provavelmente ficarão na luta os 1º, 2º e 3º hokages
O 4º deve levar o naruto pra algum canto perguntar como esão os namoricos kkkkkkk.......deve treinalo para aprender hirashin

more_horiz
Eu reclamei da falação chata e desnecessária deste capítulo, mas isso não significa que eu queira ver só porrada e ação. Eu gostei muito dos flashbacks do Hashirama, por exemplo, mesmo tendo sido muita conversa. Não tenho nada contra as conversas, pelo contrário, acho muito importantes desde que sejam de qualidade e não apenas encheção de linguiça. Então, na minha opinião, o cap 630 foi UM PORRE, só o que prestou foi a chegada do Minato. No cap até que teve bastante ação, mas foi uma ação chata e desinteressante.

Para ser justo, o Juubi com um formato de flor na cabeça foi bastante engraçado. Quando começou a sair uma bola de dentro da boca dele não parecia uma bijudama, parecia que ele ia botar um ovo pela boca (igual ao Piccolo) e ia aparecer outro monstro, kkkkkk :XD:

more_horiz
Gostei do capítulo.

Esperava ver ação na kamuiland, mas foi só conversa mesmo. Espero que no próximo capítulo eles lutem, quero ver sangue nisso ae :cerealguy:

Juubi é o monstro mais tosco que eu já vi, e isso fica mais claro a cada capítulo que passa...

Pois é, a aliança iria pro hell se não fosse o Minato. Shikamaru e seu Doton e Bee tentando segurar a Bijuu dama :facepalm:

Yondaime Hokage mais uma vez salvou o dia. Naruto para pra descansar um pouquinho e esse pessoal já põe o pé na cova... fazer o quê, né?

Próximo capítulo eu espero ver o Minato mostrar mais, espero vê-lo na linha de frente de batalha, já que com o Naruto caído, ele e o Bee são os mais poderosos da aliança.

more_horiz
porra, cap foda! Yondaime aparecendo no final foi top...

pena que so apareceu no final, queria ver algo mais dele... mas semana que vem veremos.

eu só achei que a cara do naruto seria de mais espanto, mas ele reagiu normalmente.

agora, será que todos os hokages ja estao ali?

alguns podem ter ficado com os kages mortos, ou talvez estejam só atrasados, e o minato é mais rapido que eles, por isso chegou cedo?

agora, como disse o Edu ai em cima, o minato vai chamar o naruto no canto, talvez perguntar sobre os namoricos, talvez ensinar o hiraishin, mas o que é certo, é que ele vai entregar ao naruto, ou a kyuubi, os outros 50% do chakra da kurama...

more_horiz
Realmente, seria bem inteligente por parte do Minato, devolver esse ataque contra o Juubi.

Mas a explosão seria tão grande, que iria envolver todo o pessoal da aliança.

Eu não acho que os Hokages vão ter "lutas individuais", eu acho que todos ali vão realmente lutar em conjunto, cada um utilizando suas técnicas que lhe dão alguma vantagem sobre algo do Juubi, pra que JUNTOS, consigam lidar de forma 100% efetiva com ele.

Minato parando as Bijudamas do monstrengo, o Hiruzen e o Tobirama tentando paralizá-lo utilizando seus elementais numa escala absurda, pra que o Hashirama consiga suprimí-lo depois disso.

E aí, o presente dos Bijus entraria em ação pra tirá-lo de vez da jogada.

Realmente não dá pra ser algo fora disso, porque a situação chegou num ponto que todos ali terão que se juntar pra enfrentar o Juubi.

O problema é que tem o Madara, e acho que os Senjus vão querer enfrentá-lo.

Kakashi e Obito voltam da Kamuiland como bons amiguinhos, eles não voltam de lá sem terem se acertado de alguma forma.

E o Minato já pode devolver os 50% do Chackra da Kyubi pro Naruto, ele tá precisando disso. :cerealguy:

more_horiz
Agora é que os fanboys do itachi vão começar a pirar. O yondaime ainda mal se mexeu :heheh:
Naruto 630 - Discussões - Página 12 Testify

more_horiz
Dante escreveu:
Realmente, seria bem inteligente por parte do Minato, devolver esse ataque contra o Juubi.

Eu não acho que os Hokages vão ter "lutas individuais", eu acho que todos ali vão realmente lutar em conjunto, cada um utilizando suas técnicas que lhe dão alguma vantagem sobre algo do Juubi, pra que JUNTOS, consigam lidar de forma 100% efetiva com ele.

Minato parando as Bijudamas do monstrengo, o Hiruzen e o Tobirama tentando paralizá-lo utilizando seus elementais numa escala absurda, pra que o Hashirama consiga suprimí-lo depois disso.

Realmente não dá pra ser algo fora disso, porque a situação chegou num ponto que todos ali terão que se juntar pra enfrentar o Juubi.

Kakashi e Obito voltam da Kamuiland como bons amiguinhos, eles não voltam de lá sem terem se acertado de alguma forma.

E o Minato já pode devolver os 50% do Chackra da Kyubi pro Naruto, ele tá precisando disso. :cerealguy:

acho que vc esqueceu do Madara que tbm não vai deixar facil pros edo hokages

obito so volta da kamuiland carregando o corpo de kakashi e pra se tornar jinchurik do juubi.....torço pra isso

o 10 caudas ja esta super legal imagina ele em um jin

more_horiz
Acredito ser impossível o Minato voltar o ataque no Juubi. Pra isso, ele tem que voltar o ataque na direção oposta, o que creio consumir uma quantidade massiva de chakra, coisa que o Minato não tem. Agora abrir um buraco ali, sugar o ataque e abrir outro mais atrás parece ser mais simples. Todavia ele pode simplesmente lançar o ataque pro céu =p

more_horiz
Darkon escreveu:
Acredito ser impossível o Minato voltar o ataque no Juubi. Pra isso, ele tem que voltar o ataque na direção oposta, o que creio consumir uma quantidade massiva de chakra, coisa que o Minato não tem. Agora abrir um buraco ali, sugar o ataque e abrir outro mais atrás parece ser mais simples. Todavia ele pode simplesmente lançar o ataque pro céu =p

cara, o Minato é um Edo Tensei agora...ele tem poder infinito ele pode fazer qualquer coisa

queria ver o madara tendo uma luta só com o minato pra ver qual seria a reação do uchiha

Última edição por Edu.... em Qua 15 maio - 10:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

obito so volta da kamuiland carregando o corpo de kakashi e pra se tornar jinchurik do juubi.....torço pra isso

Não vai, as palavras do Kakashi vão "preencer o vázio" do Obito no maior estilo emocore. UAHSUAHSA

Só sei de uma coisa, eles não voltam da Kamuiland sem terem se acertado de alguma forma, os dois voltam como bons companheiros, ou um dos dois volta morto ( A opção menos provável ) por não aceitar o caminho que o outro escolheu.

Mas é bem provável que os dois voltem a ser companheiros novamente, e usem um Double Kamui pra acabar com o Monstrengo.

more_horiz
Acho que esse manga deixou uma lacuna que so semana que vem pode ser preenchida.

Minato quando teleportou a Biju dama da Kyuubi ele disse que era muito perigoso mandar para qualquer lugar pois aquilo tinha um alcance incrivel.

Uma "simples" Biju Dama do Juubi foi capaz de destruir uma vila inteira em um unico disparo.

E impossivel que uma Biju dama daquele tamanho tenha sido mandando para qualquer pelo Minato, se a explosão não for mostrada e nem nada do tipo tenho quase certeza que o Minato mandou a explosão para outra dimenssão.

Mais isso só podera ser mostrado mais pra frente.

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Não vai, as palavras do Kakashi vão "preencer o vázio" do Obito no maior estilo emocore. UAHSUAHSA

Só sei de uma coisa, eles não voltam da Kamuiland sem terem se acertado de alguma forma, os dois voltam como bons companheiros, ou um dos dois volta morto ( A opção menos provável ) por não aceitar o caminho que o outro escolheu.

Mas é bem provável que os dois voltem a ser companheiros novamente, e usem um Double Kamui pra acabar com o Monstrengo.

não acredito nessa sua ipoteze porque obito já mostrou que não é mais Humano......ele não sente dor e não tem orgãos interno(pelo visto) e eu acho que tem um momento no mangá que diz que o obito não tem necessidades fiziologicas como os zetsus......e pow se ele voltar amigo quem será jinchurik do monstro?? ninguem? pow sacan####!!!!

talvez kakashi nem morra mas obito voltar bomzinho eu não acho

kkkkkkk ai nurari e sse o minato mandou a bijjudama pra kamuiland kkkkkkkkkk

more_horiz
Capítulo bom. Voltei a ler Naruto ontem e cheguei nesse capítulo (tinha me decepcionado muito com o mangá por não estar me agradando nada) mas ressalto algumas coisas nesse.

Obito ainda pode ter salvação. Não estou dizendo que vá se aliar ao lado do bem, mas pode ter uma morte de arrependimentos e aquela coisa clichê que todos nós adoramos.

Madara planeja desfazer o Juubi? Ou suprimi-lo? Por um instante foi a impressão que me passou.

Ino conseguiu conectar Shikamaru com a aliança inteira. Isso é algo que eu realmente não esperava que ela pudesse SOZINHA (sem o chakara da Kyuubi). Grande evolução.

Naruto aparentou já esperar por Minato, talvez tenha sentido o chakara dele. Parece que esse próximo mangá será realmente bom.

more_horiz
Todo mundo falando da conversa entre Naruto e Minato, mas estão esquecendo que Sasuke e Orochimaru estão indo pra lá também né.
Ou estou enganado?

more_horiz
Pedobear escreveu:
Capítulo bom. Voltei a ler Naruto ontem e cheguei nesse capítulo (tinha me decepcionado muito com o mangá por não estar me agradando nada) mas ressalto algumas coisas nesse.

Obito ainda pode ter salvação. Não estou dizendo que vá se aliar ao lado do bem, mas pode ter uma morte de arrependimentos e aquela coisa clichê que todos nós adoramos.

Madara planeja desfazer o Juubi? Ou suprimi-lo? Por um instante foi a impressão que me passou.

Ino conseguiu conectar Shikamaru com a aliança inteira. Isso é algo que eu realmente não esperava que ela pudesse SOZINHA (sem o chakara da Kyuubi). Grande evolução.

Naruto aparentou já esperar por Minato, talvez tenha sentido o chakara dele. Parece que esse próximo mangá será realmente bom.

A Ino evoluiu bastante mesmo ! Concordo.

E concordo também quando disse que o Naruto já esperava por ele ! Naruto não ficou nada surpreso com a aparição do pai.

E se Madara sentiu a presença dele ! Naturalmente o Naruto no Modo Bijuu Rikudou rss Também sentiria ! E são 4 chakras poderesos juntos. Então deve ter facilitado a percepção ( não contando os do Oro e Sasuke ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos