Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Edu, eu também acredito no fato de que o Madara tem o foco virado a somente em lutar com Hashirama, sei que podemos classificar os planos de Obito e Madara.

Madara que lutar com Hashirama e Obito quer o Tsukuyomi eterno para criar "O MUNDO PERFEITO"

Ou pode acontecer da seguinte forma Madara luta contra Hashirama, depois da luta... Obito usa o Tsukuyomi eterno e assim Madara vai "LUTAR" eternamente com Hashirama conforme mostra no manga a ambição de Madara em lutar com Hashirama. Tem logica??

Madara da os planos para Obito completar, só que Obito em troca quer o "MUNDO PERFEITO"e Madara "LUTAR ETERNAMENTE COM HASHIRAMA"

more_horiz
eu acho que o juubi irá ficar nos proximos capitulos se aperfeiçoando enquanto isso abatalha será diretamente com madara

more_horiz
Gostei do capitulo nota:7,5
Finalmente o motivo do kakashi matar a Rin foi revelado,talvez o plano de kirigakure era fazer o sanbi de distração enquanto os ninjas mais experientes atacavam de outra forma,e Rin teve medo de que os cidadãos comuns de konoha morressem.
Poxa vida!O Kakauzu tinha 5 corações e não deu nenhum pro Obito,ele é realmente mão de vaca!

more_horiz
já q o manga focou na luta do kakashi e do obito... me veio um uma ideia agora...sera q o kakashi ta carregando aquela "kunai" q o minato deu pra ele....e se tiver sera q minato pode se teletransporta pra la....e salva o kakashi(olha q eu gostaria q kakashi morresse...kkkkkkkk) ou algo parecido???

more_horiz
TUCA escreveu:
já q o manga focou na luta do kakashi e do obito... me veio um uma ideia agora...sera q o kakashi ta carregando aquela "kunai" q o minato deu pra ele....e se tiver sera q minato pode se teletransporta pra la....e salva o kakashi(olha q eu gostaria q kakashi morresse...kkkkkkkk) ou algo parecido???

não pois o hirashin não utiliza outras dimensões.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Se Kakashi conseguir uma luta em Taijustu ele ganha, agora se a luta for na base de Ninjutsu Kakashi vai pro saco.

Apesar de eu querer a morte de Kakashi para gerar um drama na história e quem sabe dar um UP no Naruto, mas seria extremamente surreal se Kakashi pegasse o Rinnegan, porém isso nunca vai acontecer, na boa Kakashi não pode levar um UP desses.

Kakashi ganha do Obito no Taijustu acho que não,obito e muito forte comprovando quando ele e naruto luta e naruto sem o modo Rm e SM nem consegui encosta nele.

more_horiz
Kakashi leva uma sova do Obito rapaziada, isso é fato.

se o Kish fosse explorar 100% os poderes do Obito, o tio Kakashi ia ta fudido, o Tobi tem rinnegan e o verdadeiro kamui, mokuton e com certeza alguns jutsus apelões que o Madara ensinou a ele.

e lembramos que o Bakakashi já foi explorado 100%, pelo menos o seu Kamui, até o limite.

já sabemos o seu poder máximo, MAS, não vamos desacreditar na vontade do fogo né, até porque o mocinho sempre vence.

ahh e..KAKASHI COM RINNEGAN ? SEIS TA DE ZUERA NÉ ?

:facepalm2/:

more_horiz
Makaveli escreveu:
Kakashi leva uma sova do Obito rapaziada, isso é fato.

se o Kish fosse explorar 100% os poderes do Obito, o tio Kakashi ia ta fudido, o Tobi tem rinnegan e o verdadeiro kamui, mokuton e com certeza alguns jutsus apelões que o Madara ensinou a ele.

e lembramos que o Bakakashi já foi explorado 100%, pelo menos o seu Kamui, até o limite.

já sabemos o seu poder máximo, MAS, não vamos desacreditar na vontade do fogo né, até porque o mocinho sempre vence.

ahh e..KAKASHI COM RINNEGAN ? SEIS TA DE ZUERA NÉ ?

:facepalm2/:

quem falou que o kakashi vai ter o rinnegan?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
TUCA escreveu:

Onde vc viu dizer que hirashin não utiliza outras dimensões?

Pra mim existe sim essa possibilidade

Kakashi nunca pegara o rennegan de óbito só porque que perder a luta provavelmente morrera ...e este será o kakashi......pensa só como que alguém vai ter um vilão sendo jin do juubi se óbito morrer....mandara não pode pois e edotensei
Fico pensando se existe a possibilidade de madara reviver alguém pois ele tem o rinnegan

more_horiz
Edu.... escreveu:
lorde naruto escreveu:
TUCA escreveu:

Kakashi nunca pegara o rennegan de óbito só porque que perder a luta provavelmente morrera ...e este será o kakashi......pensa só como que alguém vai ter um vilão sendo jin do juubi se óbito morrer....mandara não pode pois e edotensei
Fico pensando se existe a possibilidade de madara reviver alguém pois ele tem o rinnegan

aqui uma explicaçao sobre o que é o hirashin:

"Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.

Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo."

ou seja o Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...

more_horiz
mas o espaço/tempo não estão envolvidos com outra dimensão ? '-'

claro que o Hiraishin não utiliza a Kamuiland, se não se chamava "Kamuishin"

mais outra dimensão fora a do kamui, creio que utiliza

more_horiz
A explicação do lorde naruto está correta.

Resumindo: O Hiraishin só distorce o tempo e o espaço permitindo o Minato se teleportar dentro DESSA DIMENSÃO, e esse processo não envolve o uso de outras dimensões por não ser possível, e por conta deste detalhe, o Minato nem entra e nem sai da Kamuizone, até que se prove o contrário.

Logo, a luta de Kakashi e de Obito ficará restrita a eles dois, a menos que eles retornem para essa dimensão.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Edu.... escreveu:
lorde naruto escreveu:
TUCA escreveu:

aqui uma explicaçao sobre o que é o hirashin:

"Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.

Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo."

ou seja o Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...

NESSE JUTSU O TEMPO NÃO É DESTRUIDO, APENAS É ACELERADO, OU SEJA, SE A AÇÃO DEMORARIA 1 MINUTO PARA OCORRER, AGORA PASSA A OCORRER EM MILÉSSIMOS DE SEGUNDOS, NUM TEMPO BASTANTE CURTO E ÍNFIMO, EM OUTRAS PALAVRAS, O TEMPO DE OCORRÊNCIA É CONTRAIDO. DA MESMA FORMA O ESPAÇO É CONTRAIDO TAMBÉM. SEGUNDO A TEORIA DA RELATIVIDADE, PARA SE FAZER ISSO É NECESSÁRIO GASTAR UMA QUANTIDADE DE ENERGIA ABSURDAMENTE GRANDE, NO CASO DE TOBIRAMA, ELE TERIA QUE GASTAR MUITO SHAKRA E ISSO NUMA BATALHA NÃO É MUITO VANTAJOSO, MAS COMO ELE ESTÁ EM ESTADO DE EDO, PODE USÁ-LO À VONTADE, POIS SEU SHAKRA É ILIMITADO E INESGOTÁVEL.

more_horiz
Eu acho que Minato com Hiraishin pode ir para Kamuilandia,afinal,essa técnica é de tempo/espaço.Porque nao?

@Tópico
O mangá explicou mais um pouco,da Rin e o 3 caudas,interessante.
A aliança sendo salva pelo manto.Que Guerra é essa?

more_horiz
Acho que não podemos culpar a aliança pelo fato dela estar sendo protegida, Juubi e a fusão de todos os Bijus, lutar com eles separadamentes de certa forma e facil, mais reunidos em um só ser e impossivel.

Acredito que a verdadeira Guerra vai começar contra o Madara, acho que agora vai chegar o momento de todos os personagens lutarem, pois contra o Madara isso e possivel, contra o Juubi e quase impossivel, ainda mais agora estando chegando a sua forma final.

more_horiz
Nao estou culpando,mas para um bando de ninjas serem protegidos assim é sinal que é uma guerra tensa,né?

Juubi+Madara+Obito...

Próximo capitulo podia ir para os Hokages ou Tsunade lá.

Quarta terá mangá?

more_horiz
Nao estou culpando,mas para um bando de ninjas serem protegidos assim é sinal que é uma guerra tensa,né?

Juubi+Madara+Obito...

Próximo capitulo podia ir para os Hokages ou Tsunade lá.

Quarta terá mangá?

Provavelmente tem.

Não quero que os Kages ja cheguem em campo de batalha, não agora que a Hinata pode aparecer(natural, todo mundo gosta que seu personagen tenha destaque), acho que o Kishi pode dar mais foco aos Chunins, pois com a chegada dos Kages eles vão ser deixados de lado.
Pode mostrar o andamento da cura de Tsunade e os Kages, agora os Hokages podem esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos