Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
O que dizer desse capítulo que nos trouxe informações até certo ponto surpreendentes :

- Rin já foi por um curto tempo Jinchuruki do Sanbi , o Bijuu de três caudas . Também foi usada pela Vila Oculta da Névoa como peça chave para um suposto ataque surpresa em Konoha .

Esse acontecimento me surpreendeu bastante , Rin já tinha consciência que a própria era uma ameaça para a Vila da Folha , decidiu então morrer pelas mãos de seu amado , entrando na frente do inimigo e recebendo um ataque certeiro no coração .

Uma lástima , isso precisava mesmo ter acontecido ?

Mesmo Konoha tendo shinobis de altissímo nível na época como Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze , se uma luta fosse travada na vila assim que o Sanbi fosse liberado muitas mortes iriam ocorrer , vide ataque da Kyuubi .

Rin tirou sua vida , seus sonhos e ideais para salvar outras milhares ...

________________________________________ '

Kamui Land

Ficou bem claro pelo menos pra mim , que Obito usou um genjutsu no Kakashi . Trazendo de volta ao Copy Ninja lembranças pertubadoras .

' Um sistema shinobi caótico onde o sacrifício foi feito antes mesmo de se correr o risco ou lutar por uma causa ' (( Pensamentos de Obito )) .

_________________________________ '

Campo de Batalha

O ataque do Juubi , usado para '' varrer '' a Aliança Shinobi , não aconteceu como se desenhava , pois o interminável Uzumaki Loiro ainda possuia força para proteger seus aliados .

Aguentaria o Naruto mais 1 Round ?

A imagem as suas costas faz crer que sim , ele poderia de alguma forma ...

Bijuus e Rinnegan , virá explicações sobre essa ligação .

- Destaque para Hinata , a Hyuuga está me surpreendendo .

Saudades da minha Tsunade , espero que no próximo capítulo eu possa vê-la depois de tanto tempo .

Quero ver meu clã ( senju ) arrebentar GERAAAALLLLLL ¬¬

more_horiz
não é bem o sistema shinobi, pois quem criou ele foi Hashirama. estou certo ?

e se lembrarmos, já existia guerras muito antes do tio dos pau existir, se não me engano existe alguém que fala uma frase mais ou menos assim; que na época do Rikudou o mundo era assolado por caos e guerras, ele pregava a paz...

então isso já vem de tempos e tempos, a culpa nem é muito do sistema e sim dos próprios shinobis egoístas.

mas, como sabemos quem vai mudar isso é o protagonista, como de lei.

:blz:

more_horiz
Ótimo capitulo man, o Obito quase morto, acho que ele vai morrer ali.

A Face do Rikudou sennin explica que o Juubi viu o Rikudou sennin dentro do Naruto, por isso enfureceu, como na luta contra o próprio, será que a história de Rikudou vai ser contada?

more_horiz
orra, seria dahora se o Kishmoto contasse a história do Rikudou, não é ?
mais não só a história do Rikudou, vamos pensar mais além...

quem sabe não rola uns FB's contando sobre ele e os filhos dele, os descendentes e tudo mais, a luta dele com o Juubi, mostrando um pouco do poder dele, seria incrível e super interessante.

vai ser melhor que ver o filme do Pelé

more_horiz
Makaveli escreveu:

quem sabe não rola uns FB's contando sobre ele e os filhos dele, os descendentes e tudo mais, a luta dele com o Juubi, mostrando um pouco do poder dele, seria incrível e super interessante.

Acho que este seria um flashback para o Juubi, se este tiver ou criar consciência, pois foi o único que viu o Rikudou de cara. Kurama e os outros bijus podem ter herdado ou ficado com as lembranças do Juubi, então poderia sim ter um flashback do enfrentamento entre Sennin e 10 Caudas, que seria ótimo. Quanto a um flashback dos filhos do Sábio, acho difícil, pois pelo que Obito falou, quando o Sábio morreu, eles ainda eram adolescentes, então não deu para Kurama e Hachibi terem convivido com eles tempo suficiente para ver suas evoluções como ninjas e suas lutas. Só se Orochimaru revivesse o Rikudou, coisa que penso ser improvável, pois o Sábio dos 6 Caminhos VIVEU HÁ MUITOS SÉCULOS e, por isso, não deve ter sobrado nenhum material genético dele. A possibilidade de haver flashback seria ressuscitar um dos 2 irmãos, coisa que acho, pelo mesmo motivo anterior, improvável. Mas a esperança é a última que morre e em Naruto tudo é possivel, então quem sabe né!

more_horiz
de fato, talvez não tenha mesmo o FB dos filhos do sábio, mais eu gostaria muito que contasse histórias antigas, da época do Rikudou, principalmente como foi a luta entre ele e o Juubi

more_horiz
phisikys escreveu:
Makaveli escreveu:

Acho que este seria um flashback para o Juubi, se este tiver ou criar consciência, pois foi o único que viu o Rikudou de cara. Kurama e os outros bijus podem ter herdado ou ficado com as lembranças do Juubi, então poderia sim ter um flashback do enfrentamento entre Sennin e 10 Caudas, que seria ótimo. Quanto a um flashback dos filhos do Sábio, acho difícil, pois pelo que Obito falou, quando o Sábio morreu, eles ainda eram adolescentes, então não deu para Kurama e Hachibi terem convivido com eles tempo suficiente para ver suas evoluções como ninjas e suas lutas. Só se Orochimaru revivesse o Rikudou, coisa que penso ser improvável, pois o Sábio dos 6 Caminhos VIVEU HÁ MUITOS SÉCULOS e, por isso, não deve ter sobrado nenhum material genético dele. A possibilidade de haver flashback seria ressuscitar um dos 2 irmãos, coisa que acho, pelo mesmo motivo anterior, improvável. Mas a esperança é a última que morre e em Naruto tudo é possivel, então quem sabe né!

O Rikudou senin foi além de seu tempo. quando ele deu cabo do jyubi tomou as precauções quando ele voltasse a se formar. Primeiro ele separou os chakaras e deu a cada um o que antes não tinha, a saber, consciência. E, os bijuus com consciência é a bomba implantada no interior do jyubi que mais cedo ou mais tarde vai explodir e o Naruto é o estopim que acionará tudo.

more_horiz
talvez sim, talvez não..afirmar não é o caminho, né ? ;p

mas mesmo assim, eu acredito nessa teoria também, acho que no fundo o chakra dado pelos bijuus ao Naruto sirva para despertar um subconsciente do Juubi e ele possa ter consciência sobre o que está fazendo.

a cara é esperar pra ver, quem sabe, né ?

cya ;

more_horiz
Gostaria muito que o mangá se focasse mais na luta entre aliança shinobi contra Juubi,principalmente agora que aquela silhueta do Rikudou sennin apareceu atras do Naruto... E tambem,pela expectativa de os edokages chegarem ao campo de batalha,e Minato dar o "Presentão" ao Naruto...,porem,acredito que se dará mais destaque a luta entre Kakashi e Obito...
Assim como foi citado por alguns nesse fórum,tambem acredito que aquele buraco no peito do Obito seja de verdade e nao um genjutso. A possibilidade de Obito nao ter mais um corpo humano e ser formado quase que totalmente por células brancas de Hashirama,assim como zetsus,pra mim é real,e acredito nisso... (porém,acho que Obito tenha algo a mais que os Zetsus.) Alguns estão questionando isso dizendo,"Como é possivel que aquele buraco não seja um genjutso?! pois,mesmo que Obito tenha um corpo feito por células de Hashirama,os zetsus não suportariam um ataque daquele..." porém,um zetsu normal,também não suportaria um rasengan da magnitude daquele que Minato deu em Obito,porém,o mesmo sobreviveu.
Obito realmente utilizou genjutso,porém,apenas para mostrar ao Kakashi que sabe o real motivo da morte da Rin. ao menos é o que acho.
Li também sobre qual seria a real intenção de Orochimaru... Bom,como muitos,acredito que ele planeja algo... mas,que por hora,pretende cooperar... Porém,mesmo que tenha intenções ruins,acredito que,no momento em que o mesmo tentar agir,o Naruto,com seu poder de sentir a hostilidade das pessoas,acabará o detendo...
E concordo que flashbacks do Rikudou sennin seria algo muito bom de se ver! Depois de ver tantos flashbacks,até mesmo de Kabuto... ver um de alguém tão poderoso e respeitado por todos,seria algo realmente apreciável.

more_horiz
Mais porque Diabos em uma batalha de vida ou morte o Obito nao usa os poderes do Rinnegan, apesar dele ter sido perfurado, eu sei que ele nao iria usar o Gakido para absorver o Raikiri muito menos o Deva para tirar com o Shinra Tensei

Kishimoto anda a rebaixar muito o Obito, nos proximos capitulos, provavelmente veremos ele sendo morto por Kakashi

more_horiz
Por que o Obito e o Madara não usam o Rinnegan ainda??

Será que eles querem reviver alguem?

Creio que Obito tenha o corpo artificial, mas acho que o unico ponto fraco dele é a cabeça, percebam a cara dele ao ver o Rikiri em seu rosto!

Meu se kish fizer um FB do Rikudou, vai ser muito foda saber como foi a historia dele!

Será que Madara tem uma versão diferente em relação a rivalidade com Hashirama?

Naruto é a essencial de Rikudou? O que é o Rikudou no jutso?

more_horiz
Mais ta claro que Obito deixou o Kakashi perfurar ele com o Raikiri , para mostrar para o Kakashi que ja sabia de tudo , etc , a luta deles ainda nem começo.

more_horiz
Baguete escreveu:
Mais porque Diabos em uma batalha de vida ou morte o Obito nao usa os poderes do Rinnegan, apesar dele ter sido perfurado, eu sei que ele nao iria usar o Gakido para absorver o Raikiri muito menos o Deva para tirar com o Shinra Tensei

Kishimoto anda a rebaixar muito o Obito, nos proximos capitulos, provavelmente veremos ele sendo morto por Kakashi

é isso que eu sempre falo... Obito tem muitas coisas boas, até pra ser 1 fodão, mas kishi não deixa :oh-god-why: Kishi deve achar que ele ja apela só usando o Kamui.

Ou ele colocou o Kakashi num genjutsu
Ou ele é muito seguro e sabia que não iria morrer tomando um Raikiri no peito.

Yondaime 4# escreveu:
Por que o Obito e o Madara não usam o Rinnegan ainda??

Será que eles querem reviver alguem?

Creio que Obito tenha o corpo artificial, mas acho que o unico ponto fraco dele é a cabeça, percebam a cara dele ao ver o Rikiri em seu rosto!

Madara ja usou seu rinnegan, absorvendo o Rasenshuriken do Naruto.
Pelo menos isso ele fez, ja Obito nem isso ele fez ainda...

more_horiz
Se Kakashi conseguir uma luta em Taijustu ele ganha, agora se a luta for na base de Ninjutsu Kakashi vai pro saco.

Apesar de eu querer a morte de Kakashi para gerar um drama na história e quem sabe dar um UP no Naruto, mas seria extremamente surreal se Kakashi pegasse o Rinnegan, porém isso nunca vai acontecer, na boa Kakashi não pode levar um UP desses.

more_horiz
Path of death escreveu:
Bom capítulo, nos forneceu MUITAS informações novas.

Só eu achei que o motivo da morte da Rin foi meio :aliens: ?

Sanbi representar perigo a aldeia, com ninjas como Minato, Hiruzen e vários outros elites lá? Minato, Hiruzen e Kushina pararam a Kyuubi, enquanto que o Sanbi foi parado pelo Deidara e pelo Tobi brincalhão que não levava nada a sério :facepalm:

Minato limparia o chão com o Sanbi. O motivo da morte dela foi meio forçado mesmo.

E se for do jeito que o Dante falou, uma teoria é que esse é o Jutsu de regeneração do Hashirama e é assim que funciona.

Hokages, cadê vocês? provavelmente aparecerão no próximo capítulo, isso se o Kishimoto não fizer um capítulo inteiro de conversa entre Kakashi e Obito...

pow cara eu concordo contigo mas tem um porém a Rin não tem como pensar desta forma
- á la na vila tem shinobis muito poderosos que irão deter com muita facilidade este bijuu de 3 caudas não tenho com que me preocupar-

foi ela que se matou lembra? ela achou que era a melhor solução

eu acho o seguinte

vai ser muito bom ver o rikudou no seu tempo lutando contra o juubi e acredito que vai sim ocorrer um fb destes

eu acredito que obito sera o inimigo definitivo pois ele é o unico que já passou do nivel HUMANO ou seja ele é um verdadeiro monstro mais monstro que orochimaru ou madara

tava pensando aqui será que madara pensa em usar o rinetensei pra reviver seu irmão izuna ou seus irmão ja que ele tem o poder pra isso ele pode fazer certo????

acho que não o foco dele é só lutar com hashirama

more_horiz
Edu, eu também acredito no fato de que o Madara tem o foco virado a somente em lutar com Hashirama, sei que podemos classificar os planos de Obito e Madara.

Madara que lutar com Hashirama e Obito quer o Tsukuyomi eterno para criar "O MUNDO PERFEITO"

Ou pode acontecer da seguinte forma Madara luta contra Hashirama, depois da luta... Obito usa o Tsukuyomi eterno e assim Madara vai "LUTAR" eternamente com Hashirama conforme mostra no manga a ambição de Madara em lutar com Hashirama. Tem logica??

Madara da os planos para Obito completar, só que Obito em troca quer o "MUNDO PERFEITO"e Madara "LUTAR ETERNAMENTE COM HASHIRAMA"

more_horiz
eu acho que o juubi irá ficar nos proximos capitulos se aperfeiçoando enquanto isso abatalha será diretamente com madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos