O que dizer desse capítulo que nos trouxe informações até certo ponto surpreendentes :
- Rin já foi por um curto tempo Jinchuruki do Sanbi , o Bijuu de três caudas . Também foi usada pela Vila Oculta da Névoa como peça chave para um suposto ataque surpresa em Konoha .
Esse acontecimento me surpreendeu bastante , Rin já tinha consciência que a própria era uma ameaça para a Vila da Folha , decidiu então morrer pelas mãos de seu amado , entrando na frente do inimigo e recebendo um ataque certeiro no coração .
Uma lástima , isso precisava mesmo ter acontecido ?
Mesmo Konoha tendo shinobis de altissímo nível na época como Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze , se uma luta fosse travada na vila assim que o Sanbi fosse liberado muitas mortes iriam ocorrer , vide ataque da Kyuubi .
Rin tirou sua vida , seus sonhos e ideais para salvar outras milhares ...
________________________________________ '
Kamui Land
Ficou bem claro pelo menos pra mim , que Obito usou um genjutsu no Kakashi . Trazendo de volta ao Copy Ninja lembranças pertubadoras .
' Um sistema shinobi caótico onde o sacrifício foi feito antes mesmo de se correr o risco ou lutar por uma causa ' (( Pensamentos de Obito )) .
_________________________________ '
Campo de Batalha
O ataque do Juubi , usado para '' varrer '' a Aliança Shinobi , não aconteceu como se desenhava , pois o interminável Uzumaki Loiro ainda possuia força para proteger seus aliados .
Aguentaria o Naruto mais 1 Round ?
A imagem as suas costas faz crer que sim , ele poderia de alguma forma ...
Bijuus e Rinnegan , virá explicações sobre essa ligação .
- Destaque para Hinata , a Hyuuga está me surpreendendo .
Esse acontecimento me surpreendeu bastante , Rin já tinha consciência que a própria era uma ameaça para a Vila da Folha , decidiu então morrer pelas mãos de seu amado , entrando na frente do inimigo e recebendo um ataque certeiro no coração .
Uma lástima , isso precisava mesmo ter acontecido ?
Mesmo Konoha tendo shinobis de altissímo nível na época como Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze , se uma luta fosse travada na vila assim que o Sanbi fosse liberado muitas mortes iriam ocorrer , vide ataque da Kyuubi .
Rin tirou sua vida , seus sonhos e ideais para salvar outras milhares ...
________________________________________ '
Kamui Land
Ficou bem claro pelo menos pra mim , que Obito usou um genjutsu no Kakashi . Trazendo de volta ao Copy Ninja lembranças pertubadoras .
' Um sistema shinobi caótico onde o sacrifício foi feito antes mesmo de se correr o risco ou lutar por uma causa ' (( Pensamentos de Obito )) .
_________________________________ '
Campo de Batalha
O ataque do Juubi , usado para '' varrer '' a Aliança Shinobi , não aconteceu como se desenhava , pois o interminável Uzumaki Loiro ainda possuia força para proteger seus aliados .
Aguentaria o Naruto mais 1 Round ?
A imagem as suas costas faz crer que sim , ele poderia de alguma forma ...
Bijuus e Rinnegan , virá explicações sobre essa ligação .
- Destaque para Hinata , a Hyuuga está me surpreendendo .