Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
a sakura ta parecendo o minato no 3º quadrinho kkkkkk

Spoiler :

more_horiz
eu esqueci mas agora naruto é sensor... e pela cara dele na última página...ele já tinha percebido a presença dos edos....acho q o plano deles era atrasar o madara ate chegar os reforços...

more_horiz
Puts, mangá muito fraco.

Kakashi e Obito conversando, cara não acaba nunca?

Shikamaru bolando um plano pra parar a Bijuu dama, realmente o Kishi desperdiçou páginas com isso.

Os Hokages chegarão, porém apenas no ultimo capitulo.

Nota: 4, muita conversa e pouca ação.

more_horiz
Capítulo fraco, mas... agora o pau vai comer com os kages em campo =)

more_horiz
até que gostei, pelomenos mostrou outros ninjas sem ser os fod*** .

ino foi bem upada mas só nas tecnicas do cla, mostrou que pode fazer o mesmo que seu pai e mesmo que pela primeira vez conceguiu conectar todos da aliança mesmo sendo bem menos que seu pai pois ja morrerem muitos.

nem li a converça do kakashi que coisa chata.

quero logo que moste os kages se nao me engano já nao aparecem a 7 meses.

more_horiz
Juubi evoluindo pra Venusaur/Vileplume após ficar impaciente graças aos bijuus dentro do Naruto, só eu já enjoei transformações infinitas?

Anyway, Sakura dando apoio e levantando o ânimo caído da galera, Shikamaru colocando planos em ação, Ino com telepatia full range e todos aprenderam um Dotonzin. haha

Obito não tem jeito mesmo, mesmo após ouvir Kakashi dizendo suas palavras sobre confiar nos amigos, nem se importou. :/

Naruto sabia do Minato porque sentiu através de algum modo? Se sim, sabe dos outros e do Sasuke. Se não, apenas é o Naruto de sempre. lol

more_horiz
Em português aqui > http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/630#1

more_horiz
O Juubi nessa forma ficou parecendo um Venusaur. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Agora falando sério, a Jikuukan Kekkai do Minato sumiu de buenas com aquela Bijuudama que é a versão mais fuderosa que temos notícias, pqp, aquele ataque É MAIOR DO QUE O JUUBI na sua nova forma.

Pra onde será que Minato mandou esse ataque?

Certeza que o Minato vai me surpreender quando entrar diretamente na luta.

Já era de se esperar que os Hokages só fossem aparecer no 630, agora vamos ver a cara da aliança ao verem eles, e o que eles vão fazer.

E cada vez mais eu acho que o Obito voltará pro lado da aliança.

more_horiz
Em si achei o capitulo muito fraco, mas o final foi fodastico.

more_horiz
da ater pra aceitar esse manga nao foi ruim mais tbm nao foi bom...

puts o juubi parece o freeza varios transformaçoes se a bijuu dama do juubi ja destroir um cidade inteira imagina na transformaçao final ele deve destruir um pais ou ate mais e uma so bijuu dama mais enfim juubi so tem bijuu dama nessa bosta :...:

Minato muito foda salvando o dia achei que o killer bee ia morre ali mais agora com os 4 hokage mais time taka ali so mostra o nivel q o madara ta sinal q com o naruto e a 5 nação shinobi nao chegava no per dele mais agora vai ser foda.

Madara fodão como sempre ele ja sabia que os bijuu tinha dado alguma coisa pro naruto e ele nem menos se importa com isso pela a cara que ele fez e ainda queria brinca um pouco com eles,um belo de um vilão.

more_horiz
T.h escreveu:
Juubi evoluindo pra Venusaur/Vileplume após ficar impaciente graças aos bijuus dentro do Naruto, só eu já enjoei transformações infinitas?

Anyway, Sakura dando apoio e levantando o ânimo caído da galera, Shikamaru colocando planos em ação, Ino com telepatia full range e todos aprenderam um Dotonzin. haha

Obito não tem jeito mesmo, mesmo após ouvir Kakashi dizendo suas palavras sobre confiar nos amigos, nem se importou. :/

Naruto sabia do Minato porque sentiu através de algum modo? Se sim, sabe dos outros e do Sasuke. Se não, apenas é o Naruto de sempre. lol

Velho, eu to no meio do trabalho, quando vi o Venusaur eu simplesmente comecei a rir feito um idiota, agora meu patrão tá de olho!!
HAHAHAHAHHAHAHAHA

Quando eu vi aquela kunai fincada no chão, pensei, "Juubi, é melhor você correr, o mais rápido que conseg.. não pera... se tá ferrada de qualquer jeito!"

O capítulo foi realmente fraco e faz pensar na hipotese do companheiro ali de cima, do Naruto já ter sentido o Edo dos Kages e ter ficado só na defensíva esperando eles chegarem..

more_horiz
Véi, que capítulo chato... não aguento mais esse blá-blá-blá do Obito e Kakashi, e ainda não concluíram sua conversa, :facepalm: .
No campo de batalha também teve muita falação desnecessária, discurso da Sakura (pra quê???????), Shikamaru bolando um plano sendo que bastava o povo que já sabe doton correr pra frente e começar a criar os muros, com alguém da vila da pedra comandando, isso poderia ter ocupado meia página no máximo.

Agora mal posso esperar pelo próximo, aí sim parece que vai prestar.

Ps: será que o Obito é parente do Shisui :?1: , eu acho eles meio parecidos.

more_horiz
Pow vi o Juubi e lembrei do Venussaur, lol!!!
O mangá até que foi bom, mas com certeza o melhor foi o final, com o Minato chegando e mandando a bijuudama pra cucuias. Entrada triunfal do Yondaime.

more_horiz
que FÓÓÓÓ.................DAAAAAAA
muito bom o capitulo 100% show
Bijudama Iper Colossal foi muito legal
a aparição do quarto entao PTM!!!!!

more_horiz
kapitulo foi ótimo.... ja da pra esperar um otimo manga semana q vem.... tem gente reclama de tudo cara.... qr ver capitulo phoda toda semana....qr ver pohada o tempo inteiro... qr ver ação o tempo inteiro... vai assistir DBZ cara deixa de ser chato!!

more_horiz
Gostei do capitulo, alias ja esperava por algo assim, tanto da parte do Kakashi quanto da aliança ninja.

Juubi esta perto de atingir sua forma final, e obvio que seria quase impossivel pra aliança segurar o Juubi no atual nivel dela, porém pensei que seria o Madara quem entraria na luta.

Shikamaru Ino e Chouji utilizando Doton, foi legalzinho, só que foi inutil mesmo assim.

Minato chegando no final foi o Top, agora pra onde Minato levou aquela Biju Dama? sera que o Minato vai mostrar poder andar por dimenssãos tipo Obito? acho que isso pode ficar um pouco claro agora, levando em conta que o Minato não mostrou tudo o que tinha.

more_horiz
Revendo o capítulo com mais atenção, deu pra ver no momento que a Juubidama começa a destruir as barreiras, que o Hachibi virou uma mosca de tão pequeninho diante daquele ataque gigantesco, até as Bijuudamas dele não representavam NADA diante daquilo ali.

Sem dúvidas essa Bijuudama é o maior ataque que temos notícias, muito maior do que a Superbijuudama que é usado pela Kyubi e pelos Paths do Obito.

Agora imaginem a explosão daquilo ali? O Minato tem que ter mandado aquilo pra bem longe MESMO.

Até porque, se as 10 Bijuudamas da Kyuubi abriram a cratera que originou o vale do fim, aquilo ali poderia abrir uma cratera do tamanho do país do fogo, na boa. UAHSASHASUSHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos