Post é biclico ele estar dividido em 3 partes
Parte 1, respondendo as pessoas que postaram no topico ( pouca coisa )
Parte 2, respondendo ao post do Path ( muita coisa )
Parte 3, Finalizando ele ( pouca coisa )
isso que ele disse "sem biblias" kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei a mesma coisa depois de ver o tamanho do post quando enviei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o post do Ellos foi bem basicão não achei uma biblia kkkkkk.
Mas como você finalizaria de forma segura, caro Ellos?
Realmente nem foi mt informaçao que eu coloquei, foi bem basico mesmo
Finalizar... Bom eu pretendo finalizar ele com Suna.
Acredito que ele tem mts meios de escapar da areia, MAS, todos eles envolvem gastar muito chakra, tipo, Nao que eu ache que ele tenha pouco chakra, porem, eu e ele temos quantidades parecidas de chakra, e, como ele é quem tera de gastar mais chakra pra si defender, mais cedo ou mais tarde, ele ira ficar sem, Ele pode usar muitas vezes os jutsus deles, porem, nao pode usar eles para sempre, com o tempo ele acabaria sendo pego pela areia e sem ter meios de fugir por ja estar sem chakra, acredito que a luta iria demorar, demorar e demorar muito mais no fim levaria.
1 - Ele tem o manto jinchuuriki que a Kusanagi não passou você acha que isso vai passar?
Só pra lembrar novamente ele NAO Tem a ficha Jinchuuriki Perfeito, Ele possui a ficha Jinchuuriki Normal e pode ser Perfurado e Esmagado.
Kusanagi é uma Espada Afiada e de fato ela foi burlada pelo Manto Bijuu, POREM, Shuriken + Hien tem um maior poder de penetraçao que a Kusanagi.
Nao estou usando apenas raiton, nao é qualquer raiton, O meu Hien é exclusivo para aumentar o poder de perfuraçao das coisas de lapis a armas, Ele tem mais poder nesse quesito que o proprio Fuuton, Brother basta voce ver como o Kakashi com seu raiton cortou o manto de 4 Jinchuurikis ao mesmo tempo sem problema algum, nao que eu ache que o Manto nao lhe de resistencia, porem, Ele nao é Imune a tudo ou resiste a tudo.
Nao que eu ache que a Kusanagi seja ruim, mas, o combo Hien + Shurikens é superior.
2 - Ele pode repelir todo seu combo com o Rugido de Chakra
Concordo
POREM
Quantas vezes ele vai usar o Rugido para burlar a Areia ?
Cada vez que um dos 60 Ellos atacar com Areia, ele ira usar o Rugido ??
Ele ira se transformar em mini Bijuu todas as vezes que eu atacar com areia, shuriken, kunai ???
3 - Você só tem 10 Kunais e Shurikens e 5 papéis-bombas(esse não sei ao certo pois acho que se usar Bunshin as armas clonam também).
Cada clone tem 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba
Sendo assim, sao 60 Ellos com cada um deles tendo 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba
Posso usar ate 600 Kunais ao todo, usar 300 shurikens e 60 papeis bomba, essa é a graça do Kage Bunshin.
4 - Ele também tem Tajuu Kage Bunshin Kage Bunshin, e pode levar seus clones com um Rugido de Chakra...
Eu fiz 60 clones, tu acha que ele ira fazer 60 clones e todos usar manto Bijuu ? ele fizer isso, ele fica sem chakra pro resto da luta.
Isso que voce falou, levar seus clones com um Rugido de Chakra, É FAIL.
1. Rugido de Chakra que mandou o Kabuto para longe, funciona em um curto alcance, basta ver que Sai, Sakura e Yamato nao sairam voando.
2. Meus clones nao iriam morrer com o Rugido de Chakra, Kage Bunshin só somem quando morrem ou quando querem, rugido de chakra funciona basicamente como um Fuuton ou o Shinra Tensei, e, sabemos que o Naruto usou varios clones para Resistir ao Shinra e trollar o Pain Tendo
3. Meus clones possuem o corpo marionete, para matar meus clones tem de destruir o cilindro deles, oque nao é facil.
Só dando a dica de que o Raiton é a fraqueza do Domu.
Sim, sim, to ligado nisso pow, calma ainda tem mt coisa pra acontecer aqui hehe
Bom isso acima foi respondendo a quem postou no topico, agora vamos a argumentaçao com o Path.
Em Chakra, Ellos tem uma quantia não relevante a mais que eu
Voce se engana nisso, voce ta olhando o status inicial de forma superficial e nao analisando o desenrolar do combate.
Eu gastarei chakra na luta usando coisas como Raitons, Dotons e Suna
Voce gastara chakra na luta com sharingan, kamui, transformaçao em min bijuu e outras coisas que torram muito chakra como Youton e Odama.
Nao que eu possua muito mais chakra que voce, afinal é apenas 10% de diferença, POREM, durante a luta Eu gastarei menos chakra que voce, sendo assim, Eu tenho mais chakra, porque meus Jutsus gastam menos chakra, Voce olhar apenas o status inicial é claro que nao tera grande diferença, mas, ate o final da luta existira uma enorme diferença entre nós, porq eu só uso jutsus com pouco gasto de chakra e vc usa jutsus que gastam muito chakra.
Em Stamina, a minha vantagem é evidente
Novamente voce se engana nisso, voce ta olhando o status inicial de forma superficial e nao analisando o desenrolar do combate.
Eu tenho stamina para lutar 1 dia inteiro, Voce tem stamina pra lutar 2 dias inteiros, alguem com 150 de stamina seria 3 dias como o sandaime.
Stamina nao é problema para min, mesmo porque, caso eu precise basta mudar o cilindro ja que eu possuo 4 deles em cada corpo.
Na realidade com a troca de cilindros eu tenho 240 de stamina ou 4 vidas como preferir.
E para evitar gastar stamina atoa, posso optar por fechar o olho como o Kakashi faz
Ira fazer isso toda hora mesmo comigo sendo 60 ao todo em campo ?
Voce nao tem nenhum tipo de sensor e minha areia pode te pegar facilmente, se voce ficar sem o sharingan sera seu fim.
O nível de intelecto do Ellos é o mesmo do Hidan, isso se não for menor. Eu tenho o intelecto de um Shinobi normal
Eu sou Hidan
Voce é Ino, Kiba, Gai
Nivel de inteligencia realmente nao é importante aqui, afinal, é apenas 10% de diferença entre nós, Alem disso, Eu sou varios pelo campo com o Kage Bunshin, Eu tenho Sensor de Chakra, Eu tenho sensor de Areia, tenho corpo marionete, meu nivel de defesa é altissimo e meus jutsus complicados de si lidar.
Em velocidade, minha vantagem é esmagadora, mesmo contando com o Keijuugan, Jutsu que é capaz de deixá-lo mais leve. Mesmo com ele, Ellos não chegaria nem perto de alcançar minha velocidade, e jamais me ultrapassaria. Mesmo sua Suna é mais lenta que eu.
Eu no chao sou muito mais lento que voce, a diferença é realmente esmagadora, uns 50 a 110.
Eu mesmo voando seria mais lento que voce, a diferença diminuiria, mas, ainda seria realmente grande, uns 75 a 110
POREMMinha Areia Ofensiva nao possui a mesma velocidade que minha Areia para Voar.
A areia normal para voar é areia normal que eu crio com a terra que existir no chao
A areia que eu uso para atacar é especial, ela é absurdamente mais rapida que a outra, e, ainda tem o Chou Keijuugan.
Sinceramente para ser bem Claro com todos
Eu tenho velocidade do Chouji
Ele tem velocidade do Kimimaro, talvez Madara
POREM
Minha areia é mais rapida que a areia que trollou o Kimimaro e Madara, nao existe forma dele escapar da Areia apenas com Velocidade.
o corpo dele é feito (madeira, praticamente), minha primeira ação nesta luta seria criar dois clones das sombras e usar o Flower Fruit:
1. Eu nao sou de madeira, eu sou uma marionete humana.
2. Apenas 2 clones ?
3. Flowe Fruit é totalmente burlado porq to voando.
Como podem ver, o mar de lava alcança alturas bem elevadas e é enorme. É só ver o tamanho que o Naruto ficou, e imaginar que alturas teriam alcançado, caso o Hachibi não tivesse posto as mãos na frente. Agora, imaginem esta técnica sendo usada por mim e por mais dos Kage Bunshins? com certeza se tornaria mais difícil de lidar, concordam?
Concordo que seria grande e muito quente
POREM
Eu posso voar, sou sensor e nao sinto dor
Isto o forçaria a voar, porque sem o voo, o Ellos não tem como sobreviver a isto. Uma coisa interessante, é que pra usar o flower fruit, eu não preciso de selos. Já ele precisa reunir uma quantia de areia para formar a nuvem. Qual seria mais rápido, eu criar dois Kage Bunshins para usar o Flower Fruit (o que não demoraria 5 segundos) ou ele criar a nuvem, sendo que a quantidade de areia que ele utiliza é limitada e ele não tem conhecimento do meu Jutsu?
Voce criar clones, se transformar em bijuu e usar um jutsu de lava, é mais rapido do que eu voando ?
Cara sou sensor de chakra, nao tem como vc ativar o manto bijuu, criar clones e depois produzir uma incrivel quantidade de lava sem eu nao perceber, Eu logo de cara sentiria o chakra se acumulando em voce e me prepararia, alem disso, minha preparaçao pra lidar com kamui tambem burla esse seu jutsu.
Bom, isso estaria certo se o Doton fosse resistente diante de Jutsus Raiton, o que vimos que não é. O Raikiri do Kakashi, que é um de meus Jutsus, atravessou a pele de ferro como se fosse isopor. Seu Domu não o protegeria de meus Raitons em hipótese nenhuma, uma vez que até a vantagem elemental é minha. Raiton > Doton > Suiton > Katon > Fuuton, lembra?
Dizer que Domu te protege de um Raikiri ou de meus outros Raitons é praticamente o mesmo que dizer que fogo apaga água. Seu Domu não resiste nem a um Chidori, quem dirá ao Raikiri que é uma versão superior.
Nao usei o Domu pensando em parar o Chidori, Kakuzu usou esse jutsu e o kakashi furou ele, seria burrice usar Domu para parar o Raikiri.
A intençao do Domu é deixar o meu cilindro mais resistente a danos, e, nao me deixar Imortal ou Trollar o Raiton
Voce concorda que o Domu deixa mais resistente ? entao, sabe o porq deu ter usado ele, afinal, é um jutsu que da mais resistencia, e, quase nao gasta chakra, mesmo que ele Nao Burle o Raikiri, nao existe motivos para eu nao usar esse jutsu, ele só me dara vantagem, só ta me trazendo beneficios.
Se você usar clones, eu também uso. Eu também tenho Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, lembra?
Muito bom voce dizer isso, Eu gostaria que voce falasse claramente quantos clones ira fazer
Ellos = 60
Path = ?
E o que me diferencia de você é que eu posso diferenciar clones, graças ao Sharingan. Kakashi, Sasuke e Itachi já mostraram um monte de vezes que podem diferenciar clones, além da afirmação que o Sasuke fez no Vale do Fim.
Sharingan diferencia os Kage Bunshins do Ellos Real ?
Cara nem o Byakugan que é o mais poderoso no quesito visao é capaz de diferenciar Clones assim, a afirmaçao do sasuke foi em 1 episodio, isso de sharingan, byakugan e cia nao poder diferenciar clones esta em praticamente todo o manga, si voce fosse o madara e tivesse rinnegan nem falava nada, MAS, sharingan e byakugan nao diferenciam clones, manga é muito claro sobre isso e acho que vc ta tentando usar uma tatica bem fdm pra lidar com os clones kakaka.
posso me retirar para o subsolo
Comigo sendo sensor de chakra e podendo usar a terra do subsolo para te esmagar ?
E eu tenho rugido de Chakra e Flower Fruit, podendo acabar com seus clones logo
Flower Fruit é totalmente burlado, eu to voando
Rugido de Chakra varia meus clones voando se afastarem como si fosse vento
Tu ta achando que meus clones sao como os do naruto que qualquer coisa os desfaz ? para matar um clone meu se tem de acertar o cilindro ja que o corpo deles é de marionete e nao morrem, pelo oque estou vendo voce ta subestimando meus clones e achando que qualquer coisa os mata.
1 Clone do Naruto vc atira uma kunai na cabeça dele e ele se desfaz porq morre
1 Clone meu voce atira uma kunai na cabeça dele e ele continua a lutar porq nao morre
Com o Kamui, posso ir para Kamuiland. Com clones, posso revidar os ataques ou até mesmo usar rugido de Chakra em conjunto com meus clones, fazendo-as voltar para você.
Kamui
Kamuiland
Rugido de Chakra
Clones + tud isso acima
Isso era exatamente oque eu esperava, tudo isso faz voce gastar chakra e ainda fica indefeso pro contra ataque com areia.
Youton no Yoroi
Youton no Yoroi nao é Igual ao Domu, essa sua armadura nao aumenta sua resistencia a esse nivel, oque ela faz é queimar o alvo proximo
Youton no Yoroi é praticamente o mesmo que o Gaara com 1 cauda que enfrentou o Naruto, e, com 1 papel bomba a armadura la se desfez praticamente.
E eu também possuo o Doton: Doryuuheki. Um muro imenso de rocha, como foi demonstrado pelo Hiruzen. E isto não leva muito Chakra meu, considerando a minha reserva. Eu poderia utilizá-lo em conjunto com meus clones, fazendo o mesmo que Shikamaru e a aliança fizeram hoje
Doryuuheki protegeria apenas a frente cara, eu to voando e em sua volta, voce ira criar uma cupula a seu redor ?
todos nós sabemos que kunais com tarjas explosivas não são nada comparados a super Bijuu dama da Juubi
Bijuudama só vem em 1 direçao = linha reta
Kunais viriam de todas as direçoes = circulo, 360°
Como eu disse, escapar disto não é problema para mim. Com o rugido de Chakra utilizado em conjunto ou sozinho eu posso fazer suas kunais voltarem pra você. E com Chakra superior ao do Nagato, eu não tenho problema em usar meus Jutsus, como eu já disse.
Meu Objetivo com aquele ataque nao era te matar e sim fazer gastar chakra
Eu tenho mais chakra que voce e to usando apenas suna e clones
Voce que tem menos chakra pra usando rugido, clones, kamui, kamuiland, dotons e cia
Obviamente que voce tem muito chakra, POREM, mais obvio ainda é que ira ficar sem chakra antes de min ja que ta usando tudo isso.
Sua Suna não seria o suficiente para me parar, eu ainda conto com o meu S/T
Voce nao possui intangibilidade, voce pode se teleportar depois de pego, porem, ira perde um braço como deidara...
com Paw e Maw que possuem Suiton, lembra? Com isto, sua areia ficará mais lenta.
Sua ficha nao conta com argumentos de Filler, filler só serve pra fichas espadachim
Paw é o unico que usou suiton e foi no anime, no manga Ele nao possuem Suiton
Maw nem no manga e nem no anime possui suiton
Cara Chou Keijugan no Jutsu deixou o meteoro leve, Chou Keijugan no Jutsu deixo a tartaruga leve, voce poderia jogar toda a agua do mundo na areia que o Chou Keijugan no Jutsu ainda deixaria ela leve, Onoki com isso levantou o meteoro, imagina Eu ? alem disso, nem suiton voce tem kkkkkkk
Bom como vc usou o Paw e Maw, na hora que voce os usasse sei la quando foi, eu tbm usaria, sendo assim, um ficaria lidando com o outro.
eu me veria salvo da parte mais perigosa, podendo assim fugir para a terra
Cara eu sou sensor e poderia fazer a terra a seu redor te esmagar, isso é suicidio
Sem mencionar meu sensor e a minha capacidade de fazer a terra te esmagar, eu ainda tenho pantano, vc ta si matando.
posso diferenciar clones...
Sharingan e Byakugan nao diferenciam Kage Bunshins
Voce tem clones, POREM, nao pode fazer a mesma quantidade que eu, Paw e Maw eu tambem possuo
Eu tenho uma estratégia, um modo de finalização que acredito que seria o suficiente. Como você se protegeria do Gamarinshou? Provavelmente se esconderia na concha para barrar a entrada de som, certo? Se você se fechar em uma concha, eu posso simplesmente usar o Kamui e mandar você e sua concha para kamuiland com passagem só de ida.
Eu tambem tenho Paw e Maw
Como eu paro o Gamarinshou ?
Resp: Em minha ultima luta esse genjutsu foi parado com um pouco de ouro no ouvido, sendo assim, eu poderia aqui usar o mesmo metodo, OU SEJA, colocaria um pouco de areia em meu ouvido, como sou marionete e nao sinto dor, e, controlo areia poderia entupir meu ouvido com areia que nao teria problema
Resp2: Eu tiro minha cabeça, conheço os sapos pois sou capaz de invocar eles, e, nao preciso de cabeça ja que sou sensor
PERGUNTA: Como voce para o Gamarinshou ja que eu tambem tenho Paw e Maw ????????
Dois Pontos Apenas
1. Bom eu me decepcionei um pouco, achei que o Path tentaria me finalizar usando Kamui, mas, ele tentou com genjutsu Sonoro. Eu tenho corpo marionete e conheço os poderes de Paw e Maw, sendo assim, ao ver ambos em campo, apenas entupiria meus ouvidos ou tiraria minha cabeça e burlaria o Gen.
Como o Path falou que vai usar o Paw + Maw obviamente que eu tambem os usaria ja que tenho esse Jutsu, como ele falou que me finalizaria usando o Gamarinshou, Eu tambem poderia usar o Gamarinshou para finalizar ele, tudo dependeria de quem invocasse primeiro, sendo que, ele nao tem como burlar esse genjutsu, Acredito que ele va dizer que iria ir pro subsolo para se proteger do meu Genjutsu sonoro, POREM, eu posso esmagar ele la mesmo.
Eu burlo o Gamarinshou tirando minha cabeça ou entupindo os ouvidos.
Ele nao tem como burlar o Gamarinshou
Si o metodo dele é me vencer com o Gamarinshou, obviamente eu venço porque isso é muito fail.
2. Path tem velocidade do Kimimaro e Minha areia é mais rapida que a do Gaara do Classico que pegou o Kimi. A minha Areia do Shippuuden com o Keijugan tirou o madara do susano, e, Eu possuo o Chou Keijugan ou seja ainda mais rapida que aquela que trollo madara, Nao tem como o Path se defender dela
Path nao pode diferenciar clones, e, nao tem como se defender para sempre da areia super veloz.