Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

+5
NagatoX
Saeker
Path of death
Ellos
Garcia
9 participantes

descriptionPath of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Finalizar... Bom eu pretendo finalizar ele com Suna.
Acredito que ele tem mts meios de escapar da areia, MAS, todos eles envolvem gastar muito chakra, tipo, Nao que eu ache que ele tenha pouco chakra, porem, eu e ele temos quantidades parecidas de chakra, e, como ele é quem tera de gastar mais chakra pra si defender, mais cedo ou mais tarde, ele ira ficar sem, Ele pode usar muitas vezes os jutsus deles, porem, nao pode usar eles para sempre, com o tempo ele acabaria sendo pego pela areia e sem ter meios de fugir por ja estar sem chakra, acredito que a luta iria demorar, demorar e demorar muito mais no fim levaria.

Sua Suna não me oferece riscos, eu conto com clones, rugido de Chakra e Kamuiland aqui, além da resistência que eu tenho.

Desenhe ''muito''. Tudo o que o Nagato usou em Konoha gasta com certeza bem mais Chakra do que eu terei que usar aqui.

Kusanagi é uma Espada Afiada e de fato ela foi burlada pelo Manto Bijuu, POREM, Shuriken + Hien tem um maior poder de penetraçao que a Kusanagi.

:wth:

Aonde isso, Ellos? Se o macaco Enma que em forma Nyoi tinha um medo do kct da Kusanagi, sendo que é dito que ele tinha a dureza de um diamante. Kusanagi era conhecida por partir diamante, cara.

A espada mais afiada do mundo é ela, a propósito.

Concordo
POREM
Quantas vezes ele vai usar o Rugido para burlar a Areia ?
Cada vez que um dos 60 Ellos atacar com Areia, ele ira usar o Rugido ??
Ele ira se transformar em mini Bijuu todas as vezes que eu atacar com areia, shuriken, kunai ???

Não preciso disso. Posso fugir pra terra, usar a velocidade pra fugir, pedir o Suiton dos meus sapos pra transformar a areia em lama...

A propósito, você é quem gastará mais Chakra que eu aqui. Você terá que proteger seus clones e mantê-los voando, porque pra acabar com eles basta um Flower Fruit ou rugido de Chakra pra fazê-los sumir em um ''puff''.

Cada clone tem 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba

Sendo assim, sao 60 Ellos com cada um deles tendo 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba

Posso usar ate 600 Kunais ao todo, usar 300 shurikens e 60 papeis bomba, essa é a graça do Kage Bunshin.

Escapar disto não é problema pra mim, com tudo o que tenho. Com rugido de Chakra em conjunto eles podem fazer suas kunais voltarem pra você. Não bastasse isso, eu ainda posso optar por me defender com o Doryuuheki, que gasta uma quantia pífia de Chakra aqui.

Voce se engana nisso, voce ta olhando o status inicial de forma superficial e nao analisando o desenrolar do combate.

Eu gastarei chakra na luta usando coisas como Raitons, Dotons e Suna
Voce gastara chakra na luta com sharingan, kamui, transformaçao em min bijuu e outras coisas que torram muito chakra como Youton e Odama.

Nao que eu possua muito mais chakra que voce, afinal é apenas 10% de diferença, POREM, durante a luta Eu gastarei menos chakra que voce, sendo assim, Eu tenho mais chakra, porque meus Jutsus gastam menos chakra, Voce olhar apenas o status inicial é claro que nao tera grande diferença, mas, ate o final da luta existira uma enorme diferença entre nós, porq eu só uso jutsus com pouco gasto de chakra e vc usa jutsus que gastam muito chakra.

Eu não sei disso não, hein. Você vai usar 60 clones e ainda vai ter que fazê-los voar, protegê-los, deixar a Suna mais rápida, usar Hien nas lâminas enquanto se preocupa em proteger a si mesmo...

Meus Jutsus não gastam muito Chakra, nada comparado ao que Nagato fez em Konoha. Meus Dotons são de rank baixo e meus Raitons são rank A. O Odama rasengan é rank A, kamui eu só vou usar quando for finalizar, Kamuiland só vou usar em situações críticas...

As transformações em Mini-Bijuu não gastam tanto Chakra assim, e só vou usá-las quando for preciso mesmo.

Ira fazer isso toda hora mesmo comigo sendo 60 ao todo em campo ?

Voce nao tem nenhum tipo de sensor e minha areia pode te pegar facilmente, se voce ficar sem o sharingan sera seu fim.

Não é tão necessário eu usar o Sharingan pra acabar com seus 60 clones. Contando com Paw e Maw, Doton: Doryuuheki e Kage Bunshins, posso lidar com eles sem problemas. E sabendo quem é o verdadeiro, posso mirar o Kamui em você logo.

Fora que, Paw e Maw possuem sensor sennin, e podem me auxiliar se for preciso.

Eu sou Hidan
Voce é Ino, Kiba, Gai

Nivel de inteligencia realmente nao é importante aqui, afinal, é apenas 10% de diferença entre nós, Alem disso, Eu sou varios pelo campo com o Kage Bunshin, Eu tenho Sensor de Chakra, Eu tenho sensor de Areia, tenho corpo marionete, meu nivel de defesa é altissimo e meus jutsus complicados de si lidar.

Também sou vários pelo campo, conto com o sensor do Paw e da Maw, tenho manto Jinchuuriki, tenho Kamuiland...

Eu no chao sou muito mais lento que voce, a diferença é realmente esmagadora, uns 50 a 110.

Eu mesmo voando seria mais lento que voce, a diferença diminuiria, mas, ainda seria realmente grande, uns 75 a 110

POREM

Minha Areia Ofensiva nao possui a mesma velocidade que minha Areia para Voar.
A areia normal para voar é areia normal que eu crio com a terra que existir no chao
A areia que eu uso para atacar é especial, ela é absurdamente mais rapida que a outra, e, ainda tem o Chou Keijuugan.

Sinceramente para ser bem Claro com todos

Eu tenho velocidade do Chouji
Ele tem velocidade do Kimimaro, talvez Madara

POREM

Minha areia é mais rapida que a areia que trollou o Kimimaro e Madara, nao existe forma dele escapar da Areia apenas com Velocidade.

Mesmo sua areia ofensiva é mais lenta que eu, Ellos. Minha velocidade tá mais pra nível Gai a Kira A sem manto, como dizem os parâmetros.

Sua velocidade é nível Chouji do clássico.

E velocidade não é meu único meio de escapar da areia, eu tenho o rugido de Chakra, Paw e Maw com Suiton para trollar a areia e clones com Raiton, lembra? Com tudo isso, sua areia seria partida pelo Raikiri como uma faca parte uma corda.

1. Eu nao sou de madeira, eu sou uma marionete humana.
2. Apenas 2 clones ?
3. Flowe Fruit é totalmente burlado porq to voando.

1 - O corpo de marionetes são praticamente madeira, cara. É só ver que quando Kankuro mexia suas marionetes, o barulho de madeira se chocando que fazia.

2 - Dois clones só para uma investida inicial. Caso você crie toda essa quantidade de clones, criarei os meus para igualar em quantidade.

3 - Sua areia no início da batalha é limitada. Pra voar, você precisa juntar uma quantidade de areia e formar a nuvem. Qual é mais rápido: Você fazer tudo isto ou eu criar dois clones e fazer um Jutsu que nem de selos precisa, o que não demoraria nem 5 segundos, como eu disse?

Concordo que seria grande e muito quente

POREM

Eu posso voar, sou sensor e nao sinto dor

Seria muito maior, as ondas alcançariam alturas MUITO mais elevadas. Podendo inclusive surpreendê-lo mesmo voando, já que você desconhece o Jutsu. Você será obrigado a se proteger com a cúpula, e quando o fizer, me dará uma brecha para eu usar o Kamui em você.

Como eu disse, este seria meu primeiro movimento. Pra voar você ainda precisa reunir uma quantidade de areia.

Voce criar clones, se transformar em bijuu e usar um jutsu de lava, é mais rapido do que eu voando ?

Cara sou sensor de chakra, nao tem como vc ativar o manto bijuu, criar clones e depois produzir uma incrivel quantidade de lava sem eu nao perceber, Eu logo de cara sentiria o chakra se acumulando em voce e me prepararia, alem disso, minha preparaçao pra lidar com kamui tambem burla esse seu jutsu.

Pois é, mas, como eu já disse, a quantidade de areia que você tem no início da luta é muito limitada. No início, você só conta com a areia da cabaça.

Posso usar um clone como distração, para segurá-lo, enquanto realizo a transformação. Além disso, Bee ativava até a 6ª calda e não demorava muitos segundos, eu que criarei um manto com mais ou menos duas caldas vai levar MUITO menos tempo.

Nao usei o Domu pensando em parar o Chidori, Kakuzu usou esse jutsu e o kakashi furou ele, seria burrice usar Domu para parar o Raikiri.

A intençao do Domu é deixar o meu cilindro mais resistente a danos, e, nao me deixar Imortal ou Trollar o Raiton

Voce concorda que o Domu deixa mais resistente ? entao, sabe o porq deu ter usado ele, afinal, é um jutsu que da mais resistencia, e, quase nao gasta chakra, mesmo que ele Nao Burle o Raikiri, nao existe motivos para eu nao usar esse jutsu, ele só me dara vantagem, só ta me trazendo beneficios.

Seu Domu não lhe fará resistir a meus Jutsus.

Na verdade, ele não lhe trás vantagens alguma lutando contra mim.

Muito bom voce dizer isso, Eu gostaria que voce falasse claramente quantos clones ira fazer

Ellos = 60
Path = ?

Usarei clones para igualar em quantidade. Além disso, meus Jutsus me permitem estraçalhar seus clones, e ainda conto com Paw e Maw para me ajudar.

Sharingan diferencia os Kage Bunshins do Ellos Real ?

Cara nem o Byakugan que é o mais poderoso no quesito visao é capaz de diferenciar Clones assim, a afirmaçao do sasuke foi em 1 episodio, isso de sharingan, byakugan e cia nao poder diferenciar clones esta em praticamente todo o manga, si voce fosse o madara e tivesse rinnegan nem falava nada, MAS, sharingan e byakugan nao diferenciam clones, manga é muito claro sobre isso e acho que vc ta tentando usar uma tatica bem fdm pra lidar com os clones kakaka.

Aqui no JVS, o Byakugan pode diferenciar Kage Bunshins sim. E o Sharingan me dá habilidade de ver o Chakra diferenciado por cores.

Comigo sendo sensor de chakra e podendo usar a terra do subsolo para te esmagar ?

Como assim? Se o campo em que estamos lutando é neutro, não tem como você fazer isto. As avalanches de areia do Gaara e do Yondaime não destruíam o chão não.

E com meus clones em campo, você nem terá como se preocupar com isto.

Flower Fruit é totalmente burlado, eu to voando
Rugido de Chakra varia meus clones voando se afastarem como si fosse vento

Tu ta achando que meus clones sao como os do naruto que qualquer coisa os desfaz ? para matar um clone meu se tem de acertar o cilindro ja que o corpo deles é de marionete e nao morrem, pelo oque estou vendo voce ta subestimando meus clones e achando que qualquer coisa os mata.

1 Clone do Naruto vc atira uma kunai na cabeça dele e ele se desfaz porq morre
1 Clone meu voce atira uma kunai na cabeça dele e ele continua a lutar porq nao morre

No início da luta, será BEM difícil você escapar dele.

Mesmo tendo corpo marionete, eles ainda são Kage Bunshins. Se fosse Mokuton Bunshins, eu até concordaria com você, mas Kage Bunshins somem quando levam um ataque forte.

Kamui
Kamuiland
Rugido de Chakra
Clones + tud isso acima

Isso era exatamente oque eu esperava, tudo isso faz voce gastar chakra e ainda fica indefeso pro contra ataque com areia.

Kamui só seria usado como ofensiva. Kamuiland seria usado em último caso, rugido de Chakra só seria usado por MIM MESMO e em conjunto com meus clones quando fosse REALMENTE necessário.

E eu ainda tenho Chakra a nível Nagato, lembra?

Youton no Yoroi nao é Igual ao Domu, essa sua armadura nao aumenta sua resistencia a esse nivel, oque ela faz é queimar o alvo proximo

Youton no Yoroi é praticamente o mesmo que o Gaara com 1 cauda que enfrentou o Naruto, e, com 1 papel bomba a armadura la se desfez praticamente.

Claro que o Youton no YOROI me dá resistência, Ellos :cerealguy:

Basta ver como o Naruto sofreu pra machucar o Roushi, mas não arranjou nada. Além da característica de queimar o oponente ao toque, ele me dá resistência, justamente por ser uma YOROI, e Yoroi traduzido é o mesmo que ''armadura''.

Não bastasse isso, eu ainda tenho o manto de Chakra pra complementar essa defesa. Youton no Yoroi por si só já é mais resistente que o Domu, e se contar com o manto de chakra, não há nem comparações.

Cara eu sou sensor e poderia fazer a terra a seu redor te esmagar, isso é suicidio

Sem mencionar meu sensor e a minha capacidade de fazer a terra te esmagar, eu ainda tenho pantano, vc ta si matando.

Como?

Seu pântano não me oferece riscos, e mesmo assim, SE eu for pego, SE, eu posso usar o meu S/T e sair dali sem problemas nenhum.

Doryuuheki protegeria apenas a frente cara, eu to voando e em sua volta, voce ira criar uma cupula a seu redor ?

Com clones protegendo minha retaguarda e a minha volta, defender meus pontos cegos criando muralhas a minha volta não é problema. Que dificuldades eu teria em criar várias muralhas a meu redor?

Eu tambem tenho Paw e Maw

Como eu paro o Gamarinshou ?

Resp: Em minha ultima luta esse genjutsu foi parado com um pouco de ouro no ouvido, sendo assim, eu poderia aqui usar o mesmo metodo, OU SEJA, colocaria um pouco de areia em meu ouvido, como sou marionete e nao sinto dor, e, controlo areia poderia entupir meu ouvido com areia que nao teria problema

Resp2: Eu tiro minha cabeça, conheço os sapos pois sou capaz de invocar eles, e, nao preciso de cabeça ja que sou sensor

PERGUNTA: Como voce para o Gamarinshou ja que eu tambem tenho Paw e Maw ????????

Enquanto faz isso, eu acho uma brecha e já mando você pra Kamuiland no ato.

Parar o Gamarinshou não é problema para mim, uma vez que eu conheço o Genjutsu e tenho o que é preciso para detê-lo. Fugir para o subsolo, usar Kamui nos sapos, atacar os sapos, ir pra Kamuiland...

Como o Path falou que vai usar o Paw + Maw obviamente que eu tambem os usaria ja que tenho esse Jutsu, como ele falou que me finalizaria usando o Gamarinshou, Eu tambem poderia usar o Gamarinshou para finalizar ele, tudo dependeria de quem invocasse primeiro, sendo que, ele nao tem como burlar esse genjutsu, Acredito que ele va dizer que iria ir pro subsolo para se proteger do meu Genjutsu sonoro, POREM, eu posso esmagar ele la mesmo.

Eu não disse que irei finalizá-lo com o Gamarinshou, eu disse que usarei o Gamarinshou como isca para fazê-lo se proteger, e pegá-lo com o Kamui.

Você vai retirar sua cabeça. Legal. Como pretende fazer isso sem que eu ache uma brecha? Pra fazer isto, ou você se fecha em uma cúpula ou você fica desprotegido. Se ficar desprotegido, eu não perderei tempo e usarei Kamui em você. Se usar a cúpula, eu usarei Kamui e mandarei você pra lá junto com a cúpula.

2. Path tem velocidade do Kimimaro e Minha areia é mais rapida que a do Gaara do Classico que pegou o Kimi. A minha Areia do Shippuuden com o Keijugan tirou o madara do susano, e, Eu possuo o Chou Keijugan ou seja ainda mais rapida que aquela que trollo madara, Nao tem como o Path se defender dela

Minha velocidade não é nível Kimimaro, é nível Kira A sem manto ou Gai. Fora isto, eu posso simplesmente repelir a areia, cara.

Você não tem como me finalizar aqui, uma vez que eu burlo tudo seu.

descriptionPath of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
@Misaq
Ellos, não importa sua quantidade de Chakra, você usando 60 clones, cada um de seus clones terá 2% de Chakra, só isso. Querendo ou não, se defender, voar, atacar e tudo mais com areia gasta uma boa quantia de Chakra sim, MUITO MAIS do que 2% de Chakra, que é o máximo que cada Bunshin seu tem.

To ligado

Cada clone meu tem 2% de chakra, porem, é 2% de chakra de alguem que tem mais chakra que o nagato

Imagina que o Nagato faz 60 clones, cada um desses clones poderia reviver 250 pessoas em konoha e essa conta daria 15.000 mil pessoas, e, mesmo assim sabemos que iria sobrar chakra, Rinne tensei revive e cura a pessoa, cada clone do nagato poderia fazer isso 250 vezes e se todos os 60 clones sumissem sobraria chakra pra shinra tensei, chibaku e outros jutsus, Pro meu chakra acabar ira demorar mt

2% de chakra do shikamaru é nada
2% de chakra do nagato é muito
Como você mesmo disse, se ele repelir as kunais, você terá de usar a defesa de areia pra se defender. Tudo bem que a defesa não gasta muito Chakra, mas gasta sim um pouco. Se a defesa de areia gastar x de Chakra, você com seus clones gastará 60x. É 60 vezes o que você gastaria, é muita coisa sim. Você se cansaria 60 vezes mais rápido.

gasto minimo de chakra e stamina eu tenho bastante

Sim, o Nagato usou várias coisas, mas tenha em mente que ele fez tudo aquilo mas sem usar Bunshins. Se ele criasse um Bunshin do Tendou, cada Bunshin só teria 50% de Chakra. Se criasse 3 Bunshins, cada um só teria 25% de Chakra e assim por diante. No total 120% de Chakra é muita coisa, mas usando Bunshins você divide isso, ainda mais 60 Bunshins, sabe.

Só agente criar algum exemplo

Meu exemplo é

Nagato chega a uma vila muito grande, com grande territorio e com 15 mil pessoas, tem gente espalhada por tudo que é lugar, gente a kilometros de distancia uma da outra, ele pode tanto reviver todos com o rinne tensei de 1 unico lugar, quanto usar 60 clones e cada kage bunshin reviver 250 pessoas

Nagato reviver 15 mil
Nagato criar 60 clones e cada clone reviver 250 pessoas da no mesmo

Eu tenho chakra a nivel nagato, tsunade, kira a, naruto, só porq to dividindo meu chakra nao ker dizer qe seja problema ja qe eu tenho mt chakra

Não é que você faça coisas que gastem muito Chakra, é que você faz coisas que gastam pouco Chakra, mas faz essa coisa 60 vezes.

entendo oqe vc ker dizer, mas, isso nao é problema

Usar um jutsu como Hien por exemplo

Shikamaru usa o Hien e gasta 10 de chakra com isso, 10 de chakra é 1% do chakra dele
Nagato usa o Hien e gasta 10 de chakra com isso, 10 de chakra é 0,00001 do chakra dele

Entende ? o jutsu gasta o mesmo de chakra pro nagato e shikamaru, POREM, nagato tem mt mais chakra que o shika

Mesmo que eu use mts vezes qualquer jutsu, ainda assim teria mt chakra

Shikamaru poderia usar o hien umas 10 vezes, nagato poderia usar o hien umas 100000 vezes
E Ellos, 110% não é a velocidade do Kimimaro de jeito nenhum. 100% é a velocidade do Kira A sem manto, o Path é mais rápido que ele. Na boa, tem ataque seu de Suna que ele consegue simplesmente desviar, nem sendo preciso rugido de Chakra ou qualquer outra coisa.

Pow eu sinceramente tava achando que o Kimi era mais rapido que o Kira A sem manto.

Velocidade do Path é a do Kira sem manto ? entao, minha areia pega ele facil, minha areia é mais rapida que a do gaara que tirou o madara do susano, minha areia poderia pegar facil o path assim como pegou o sandaime raikage, nidaime mizu e francamente kira A sem manto nao é tao rapido assim.

E o Youton no Yoroi é resistente sim, até porque o Naruto teve que ficar forçando um Rasengan contra ele. Fora que, por ser feito de Doton e Katon, ele praticamente ignora a explosão.

Comparei o Youton no Yoroi ao manto que o gaara usou pra enfrentar o Naruto no classico

https://2img.net/r/ihimizer/img600/8456/b67l091.png

Ambos os mantos sao bons, dao resistencia, porem, apenas o manto nao o salva de muitos papeis bomba
No final, ou você gasta muito Chakra pra manter os 60 Bunshins, ou então perde essa vantagem numérica.

Nao tem porq eu perder a vantagem numerica

Shikamaru usa o Hien e gasta 10 de chakra com isso, 10 de chakra é 1% do chakra dele
Nagato usa o Hien e gasta 10 de chakra com isso, 10 de chakra é 0,00001 do chakra dele

Shikamaru poderia usar o hien umas 10 vezes, nagato poderia usar o hien umas 100000 vezes

Mesmo usando um jutsu que gasta pouco chakra mts vezes, eu nao teria problema algum, tenso é o path usar rugido de chakra, kamui, sharingan e cia toda hora, Meu gasto de chakra aqui é minimo, o tenso é perceber que a porcentagem de chakra que o nagato e o shikamaru gastam em um hien é diferente.

@Path
Sua Suna não me oferece riscos, eu conto com clones, rugido de Chakra e Kamuiland aqui, além da resistência que eu tenho.

Cara to esperando ate agora pra ver quantos clones voce ira fazer, mesmo que faça 2, serao apenas 3 de vc em campo

3 Path vs 60 Ellos, clones nao te salva

Rugido de chakra apenas faz eu voando ir mais pro alto ou para atras, no ar, seu rugido nao é problema o C3 do deidara nao espalhou a areia, nao seria o seu rugido que faria isso, e, mesmo que o juiz considere que iria fazer, logo poderia usar ela pra te atacar novamente e vc nao poderia usar rugido sempre

Kamuiland nao te salva, voce é mais lento que a areia, depois que te pegar, mesmo que va pra kamuiland, logo teria de voltar e te pegaria de novo.

Desenhe ''muito''. Tudo o que o Nagato usou em Konoha gasta com certeza bem mais Chakra do que eu terei que usar aqui.

Leia o post do Misaq

Eu tenho de usar Areia 034168468046840684068 de vezes

Voce tem de usar Rugido, kamuiland, mantos 56454068406840 de vezes, obvio que for por gastar chakra vc perde

Eu e vc nao tem pouco chakra, porem, nessa luta vc ira gastar mais do que eu
Aonde isso, Ellos? Se o macaco Enma que em forma Nyoi tinha um medo do kct da Kusanagi, sendo que é dito que ele tinha a dureza de um diamante

Enma foi pego por 2 cobrinhas, se ele era tao duro quanto diamante e a kusanagi nao cortou ele, ker dizer qe ela é menos dura que diante

Uma arma com Hien vs Kusanagi, a arma com raiton distruiria a kusanagi, assim como destruiu a zambatou

Pelo visto voce acha que nada passa pelo manto, ne ? uma kunai com hien ferraria o enma, zambatou, kusanagi, domu e mts coisas facil

Não preciso disso. Posso fugir pra terra, usar a velocidade pra fugir, pedir o Suiton dos meus sapos pra transformar a areia em lama...

1. Posta a pagina do manga onde os paw tem suiton ¬¬
filler nao conta ou sera que conta ?

2. em baixo da terra eu te esmagaria facil com areia, todo o solo iria te esmagar cara.

3. eu tenho pantano, entao, nem sair de la vc seria capaz

A propósito, você é quem gastará mais Chakra que eu aqui. Você terá que proteger seus clones e mantê-los voando, porque pra acabar com eles basta um Flower Fruit ou rugido de Chakra pra fazê-los sumir em um ''puff''.

Voar gasta mt chakra ? atacar com areia ?

jutsus de bijuu, kamui, sharingan eu sei qe gasta....

Cara meus clones nao sao como os do naruto, vc pra matar um clone meu só mesmo acertando o cilindro e nao com vento

Escapar disto não é problema pra mim, com tudo o que tenho. Com rugido de Chakra em conjunto eles podem fazer suas kunais voltarem pra você. Não bastasse isso, eu ainda posso optar por me defender com o Doryuuheki, que gasta uma quantia pífia de Chakra aqui.
tava apenas explicando a ele oqe sou capaz de fazer, leia o post todo man pra que agente nao fique repetindo coisas atoa

Eu não sei disso não, hein. Você vai usar 60 clones e ainda vai ter que fazê-los voar, protegê-los, deixar a Suna mais rápida, usar Hien nas lâminas enquanto se preocupa em proteger a si mesmo...

Meus Jutsus não gastam muito Chakra, nada comparado ao que Nagato fez em Konoha. Meus Dotons são de rank baixo e meus Raitons são rank A. O Odama rasengan é rank A, kamui eu só vou usar quando for finalizar, Kamuiland só vou usar em situações críticas...

As transformações em Mini-Bijuu não gastam tanto Chakra assim, e só vou usá-las quando for preciso mesmo.

eu to voando e atacando com areia

voce ta usando poder de bijuus, rugido, kamui e nao gasta mt chakra ? seus jutsus nao gastam mt chakra ?

kamuiland seria seu unico recurso para se salvar de fato e mesmo assim acabaria tendo de voltar e perderia um braço facil, sua velocidade é do kira A sem manto, aquele cara sem manto nao é grande coisa em velocidade, kira a sem manto tem velo a nivel madara e eu pego o madara facil com areia.

Não é tão necessário eu usar o Sharingan pra acabar com seus 60 clones. Contando com Paw e Maw, Doton: Doryuuheki e Kage Bunshins, posso lidar com eles sem problemas. E sabendo quem é o verdadeiro, posso mirar o Kamui em você logo.

Oqe paw e maw fariam ? genjutsu sonoro eu burlo facil, e, todos os outros jutsus deles tbm, alem dissi, ta esquecendo que eu tbm tenho sapos ?

vc fazer um muro na sua frente nao adianta ja qe estou voando e atacando com areia

apenas 2 clones nao lhe salvam dos meus 60, vc tem de usar o sharingan

Obs: tu nao sabe qual é o ellos verdadeiro, sharingan e byakugan nao sao capazes disso
Fora que, Paw e Maw possuem sensor sennin, e podem me auxiliar se for preciso.

voce nao tem sensor, eles nao podem te auxiliar em estrategias

existe um topico pra fazer qe paw e maw nao podem fazer isso
Também sou vários pelo campo, conto com o sensor do Paw e da Maw, tenho manto Jinchuuriki, tenho Kamuiland...

varios quantos ? 3 ? kkkkkkkkk

sensor do paw e maw nao lhe serve de nada ja qe eles nao podem te falar nada, eles nao podem te auxiliar em estrategias

manto jin nao te salva da areia

kamuiland torra chakra e vc tem de voltar
Mesmo sua areia ofensiva é mais lenta que eu, Ellos. Minha velocidade tá mais pra nível Gai a Kira A sem manto, como dizem os parâmetros.

Nao existe parametro pra min areia, velocidade dela nao ta listada

Kira A tem velocidade do madara, madara foi pego facil, vc seria pego facil

A areia que ta listada é a de voo padrao, minha areia ofensiva é mais rapida que a de voar alem de que to acelerando ela muito

E velocidade não é meu único meio de escapar da areia, eu tenho o rugido de Chakra, Paw e Maw com Suiton para trollar a areia e clones com Raiton, lembra? Com tudo isso, sua areia seria partida pelo Raikiri como uma faca parte uma corda.

rugido nao lhe salva o tempo todo porq ele gasta mais chakra que a areia

maw nao tem suiton nem no anime e nem no manga
paw só tem suiton no anime, sendo qe, mesmo com seu suiton minha areia ainda seria mais rapida

apenas 2 clones nao ajuda em nada diante dos 60

raikiri gasta mais chakra qe a areia, nao te salva o tempo todo

voce nao tem oqe fazer com a areia porq ela sempre ta voltando pra te atacar de tud qe é lado

1 - O corpo de marionetes são praticamente madeira, cara. É só ver que quando Kankuro mexia suas marionetes, o barulho de madeira se chocando que fazia.

Sou marionete humana como sasori e nao marionete normal como as do kankuro

2 - Dois clones só para uma investida inicial. Caso você crie toda essa quantidade de clones, criarei os meus para igualar em quantidade.

Misaq fala agora algo com ele

3 - Sua areia no início da batalha é limitada. Pra voar, você precisa juntar uma quantidade de areia e formar a nuvem. Qual é mais rápido: Você fazer tudo isto ou eu criar dois clones e fazer um Jutsu que nem de selos precisa, o que não demoraria nem 5 segundos, como eu disse?

inicialmente voce falo qe faria clones, usaria manto bijuu e entao o Flowe Fruit

mesmo com clones, chou kei e voando, nao teria problema pra min ja qe a areia ta na cabaça

cara ker mesmo investir no kakazan no inicio ? porq eu voando burlo isso mole cara

Seria muito maior, as ondas alcançariam alturas MUITO mais elevadas. Podendo inclusive surpreendê-lo mesmo voando, já que você desconhece o Jutsu. Você será obrigado a se proteger com a cúpula, e quando o fizer, me dará uma brecha para eu usar o Kamui em você.

Como eu disse, este seria meu primeiro movimento. Pra voar você ainda precisa reunir uma quantidade de areia.

grande quantidade de areia ? eu tenho areia na cabaça cara, ela é rapida e tem o chou kei ainda

voce ta disconsiderando totalmente meus clones e achando que me finaliza com um jutsu que faz lava sair do chao, basta eu voar pra me livrar dele e com meu sensor de chakra é facil, antes mesmo do jutsu surgir eu ja o sentiria, veja como muu facilmente esquiva da areia vinda do chao man

Pois é, mas, como eu já disse, a quantidade de areia que você tem no início da luta é muito limitada. No início, você só conta com a areia da cabaça.
:fuuu: e a areia da cabaça nao da pra min voar ?

Posso usar um clone como distração, para segurá-lo, enquanto realizo a transformação. Além disso, Bee ativava até a 6ª calda e não demorava muitos segundos, eu que criarei um manto com mais ou menos duas caldas vai levar MUITO menos tempo.

isso logo no inicio ? cade meu sensor de chakra e meus clones cara ?kkkkkkk

voce ta distraindo alguem qe ta em tud qe é lugar apenas criando um numero menor de clones ?

Usarei clones para igualar em quantidade. Além disso, meus Jutsus me permitem estraçalhar seus clones, e ainda conto com Paw e Maw para me ajudar.

eu nao tenho paw e maw ? eu usaria na hora qe vc usasse man qe na real nem sei quando foi

cara eu com 60 clones misaq ta falando, imagina vc de sharingan, kamui, manto bijuu, manto de lava

Eu tenho problema pra usar 60 clones e vc nao ? haha, vc nao pode fazer 60 clones, pra vc seria suicidio

E o Sharingan me dá habilidade de ver o Chakra diferenciado por cores.

todos os clones tem a mesma cor de chakra, nao tem diferença do real pros clones

Como assim? Se o campo em que estamos lutando é neutro, não tem como você fazer isto.
só exemplo cara

E com meus clones em campo, você nem terá como se preocupar com isto.

Seus 60 clones me atacando com oqe ? kamui ???????????

seus 60 clones sao inuteis, nao tem nada deles qe me ofereça perigo

No início da luta, será BEM difícil você escapar dele.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/546/13.png

sensor + voo + clones

Mesmo tendo corpo marionete, eles ainda são Kage Bunshins. Se fosse Mokuton Bunshins, eu até concordaria com você, mas Kage Bunshins somem quando levam um ataque forte.

somem quando morrem, vc poderia meter uma kunai na minha testa qe eu nao sumiria

si vc nao matar o clone, ele continua, basta ver que o clone do naruto depois do meteoro do madara pediu pra ser curado e nao sumiu ate kerer

Kamui só seria usado como ofensiva. Kamuiland seria usado em último caso, rugido de Chakra só seria usado por MIM MESMO e em conjunto com meus clones quando fosse REALMENTE necessário.

E eu ainda tenho Chakra a nível Nagato, lembra?

lembra que eu tbm tenho ?

60 clones de sharingan, kamui, manto bijuu e vc ker dizer qe teria mais chakra qe eu ? desde o inicio eu tenho mais chakra

Claro que o Youton no YOROI me dá resistência, Ellos

nao falei qe nao lhe da, falei qe nao te protege de tudo

acima tem a imagem do manto do gaara vs naruto, onde o manto resiste a um papel bomba, nivel de resisntencia é esse 1 papel bomba e nao 60

Seu pântano não me oferece riscos, e mesmo assim, SE eu for pego, SE, eu posso usar o meu S/T e sair dali sem problemas nenhum.

problema é qe sempre vc é qem gasta mais chakra

eu com 1 pantano, vc com 1 tempo espaço de um olho implantado

Com clones protegendo minha retaguarda e a minha volta, defender meus pontos cegos criando muralhas a minha volta não é problema. Que dificuldades eu teria em criar várias muralhas a meu redor?

OK

60 Clones com doton te protegem do papel bomba, POREM, ele é no inicio, vc usaria esses clones no inicio, kakazan, kamui, paw e maw ii mais oq ?

veja, papeis bomba é meu ataque inicial, vc falo que usa no começo mil e um coisas ja

alem disso, com todos esses dotons a seu redor, vc nao teria como se defender do meu doton doru domu e teria de novo de usar tempo espaço pra fugir

Parar o Gamarinshou não é problema para mim, uma vez que eu conheço o Genjutsu e tenho o que é preciso para detê-lo. Fugir para o subsolo, usar Kamui nos sapos, atacar os sapos, ir pra Kamuiland...

em todos ? for facil assim porq nao me manda logo pra kamuiland kkkkkk

Você não tem como me finalizar aqui, uma vez que eu burlo tudo seu.

Sinceramente nem sei como vc vai me finalizar, nao vi ainda vc falando como seria, vi só o gen dos sapos, mas, ele eu burlo facil

Diga claramente como vc me finaliza pf man

Obs: VIRAM QUE ELE FEZ 60 CLONES TBM NE ?

more_horiz
Ellos, acho que você não entendeu. Não é como se 100% fosse realmente uma porcentagem, é mais como se 100% fosse um valor. Tipo:

Aqui no JVs, o Kamui usa 10% de Chakra o implante, se não me engano.

Se você tiver 50% de Chakra, ou seja, uma quantia de Chakra medíocre, o Kamui gastará 10% de Chakra.

Se você tiver 150% de Chakra igual o Kisame, o Kamui continuará gastando 10% do seu Chakra.

Então, não é como se você tivesse 2% do Chakra do Nagato, é como se você tivesse apenas 2% de Chakra mesmo.

Se você tiver 100% de Chakra e criar um Kage Bunshin, cada um ficará com 50% de Chakra.
Se uma pessoa tiver 50% de Chakra e não criar Bunshin, ela também terá 50% de Chakra.

Ou seja, vocês dois terão EXATAMENTE a mesma quantidade de Chakra, não tem isso de ser 50% do Chakra do Nagato.

Eu até acho esse % do JVs algo errado, já que não tem porcentagem nenhuma nisso. O certo seria se fossem pontos ou coisa do tipo. Pra simplificar, fica assim:

Você tem 120 pontos de Chakra.
Criando 60 Bunshins, cada um dos seus Bunshins terá 2 pontos de Chakra e pronto.
Se uma pessoa com 20%(pontos) de Chakra criar 10 Bunshins, os Bunshins dela terão 2 pontos de Chakra também, IGUAL AO SEU, sem nenhuma diferença.

Ou seja, seus Bunshins não terão 2% do Chakra do Nagato, mas sim terão 2% de Chakra apenas, porque seu Chakra não difere em nada do de qualquer um.

Com apenas 2% de Chakra, há muito pouco o que você possa fazer e qualquer que seja o que você fizer, durará pouco tempo, já que assim você gastará MUITO Chakra e MUITO rápido.

Acho que deu pra entender. A parada é você esquecer esse % e levar como se fosse pontos de Chakra ou coisa do tipo.

more_horiz
Só corrigindo

Aqui no JVs, o Kamui usa 10% de Chakra o implante, se não me engano.

De acordo com o F.A.Q. é assim:

Spoiler :

Você tem 120 pontos de Chakra.
Criando 60 Bunshins, cada um dos seus Bunshins terá 2 pontos de Chakra e pronto.
Se uma pessoa com 20%(pontos) de Chakra criar 10 Bunshins, os Bunshins dela terão 2 pontos de Chakra também, IGUAL AO SEU, sem nenhuma diferença.

Ou seja, seus Bunshins não terão 2% do Chakra do Nagato, mas sim terão 2% de Chakra apenas, porque seu Chakra não difere em nada do de qualquer um.

Com apenas 2% de Chakra, há muito pouco o que você possa fazer e qualquer que seja o que você fizer, durará pouco tempo, já que assim você gastará MUITO Chakra e MUITO rápido.

Acho que deu pra entender. A parada é você esquecer esse % e levar como se fosse pontos de Chakra ou coisa do tipo.

Por isso eu acho esse combo fail, ele tem que usar a Suspensão de Areia para ficar com tantos clones no céu, tem que usar o Domu para proteger o cilindro, teria usado Chou Keijugan e outras coisas com 2%?

Só pra lembrar novamente ele NAO Tem a ficha Jinchuuriki Perfeito, Ele possui a ficha Jinchuuriki Normal e pode ser Perfurado e Esmagado.

Kusanagi é uma Espada Afiada e de fato ela foi burlada pelo Manto Bijuu, POREM, Shuriken + Hien tem um maior poder de penetraçao que a Kusanagi.

Nao estou usando apenas raiton, nao é qualquer raiton, O meu Hien é exclusivo para aumentar o poder de perfuraçao das coisas de lapis a armas, Ele tem mais poder nesse quesito que o proprio Fuuton, Brother basta voce ver como o Kakashi com seu raiton cortou o manto de 4 Jinchuurikis ao mesmo tempo sem problema algum, nao que eu ache que o Manto nao lhe de resistencia, porem, Ele nao é Imune a tudo ou resiste a tudo.

Nao que eu ache que a Kusanagi seja ruim, mas, o combo Hien + Shurikens é superior.

Leia:

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

A ficha Jinchuuriki perfeito é assim:

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha

Ela que não dá resistência nenhuma, acho que você tinha que ler mais as vantagens...

E não o seu combo não é superior, a Kusanagi é a espada mais afiada do Mundo, o Hien apenas aumentaria o range das Shurikens e isso gasta muito chakra...

more_horiz
Pow eu sinceramente tava achando que o Kimi era mais rapido que o Kira A sem manto.

Velocidade do Path é a do Kira sem manto ? entao, minha areia pega ele facil, minha areia é mais rapida que a do gaara que tirou o madara do susano, minha areia poderia pegar facil o path assim como pegou o sandaime raikage, nidaime mizu e francamente kira A sem manto nao é tao rapido assim.

Como o Misaq disse, há ataques que eu posso simplesmente desviar.

A velocidade da sua areia é a mesma da areia do Gaara com Keijuugan, não é mais rápido que eu. Minha velocidade tá mais pra Gai ~ Kira A sem manto.

Comparei o Youton no Yoroi ao manto que o gaara usou pra enfrentar o Naruto no classico

https://2img.net/r/ihimizer/img600/8456/b67l091.png

Ambos os mantos sao bons, dao resistencia, porem, apenas o manto nao o salva de muitos papeis bomba

Papel bomba não é o suficiente nem pra destruir completamente um corpo Tensei, que consequentemente, é feito de poeira e mortalha.

É só você ver lá na batalha Hiruzen vs Shodaime e Nidaime, tudo o que a tarja fez foi explodir a perna deles. Não bastasse isso, eu ainda tenho meus meios de me salvar das explosões, com rugidos de Chakra, barreiras de terra, Kamuiland...

Cara to esperando ate agora pra ver quantos clones voce ira fazer, mesmo que faça 2, serao apenas 3 de vc em campo

3 Path vs 60 Ellos, clones nao te salva

Rugido de chakra apenas faz eu voando ir mais pro alto ou para atras, no ar, seu rugido nao é problema o C3 do deidara nao espalhou a areia, nao seria o seu rugido que faria isso, e, mesmo que o juiz considere que iria fazer, logo poderia usar ela pra te atacar novamente e vc nao poderia usar rugido sempre

Kamuiland nao te salva, voce é mais lento que a areia, depois que te pegar, mesmo que va pra kamuiland, logo teria de voltar e te pegaria de novo.

Cara, só um flower Fruit, Zessenzan ou Zessenbaku já fazem a limpa aqui. Não só preciso do Kamuiland, posso me proteger das explosões criando muros de terra em conjunto com meus clones, como já disse. Um Doton: Doryuuheki daqueles que o Hiruzen usou contra o Suiton do Nidaime já é o suficiente pra conter as explosões de boas.

Kamuiland me salva sim, Ellos. Uma vez que eu tenho Sharingan pra antecipar os movimentos e saber ANTECIPADAMENTE quando elas estiverem próximas de mim, posso ir pra Kamuiland e esperar lá. Quando quiser saber se a chuva de kunais explosivas acabou, basta eu desfazer um clone dos que estarão aqui que a experiência deles passa pra mim e eu ficarei sabendo do que aconteceu lá, como o Kakashi demonstrou.

Leia o post do Misaq

Eu tenho de usar Areia 034168468046840684068 de vezes

Voce tem de usar Rugido, kamuiland, mantos 56454068406840 de vezes, obvio que for por gastar chakra vc perde

Eu e vc nao tem pouco chakra, porem, nessa luta vc ira gastar mais do que eu

Cara, até agora eu não vi aonde terei que usar tanto Chakra quanto você diz.

Pra me proteger das suas investidas com kunais e tarjas explosivas, só preciso usar Doton: Doryuuheki em conjunto com meus clones, a explosão será contida facilmente pelos muros.

E eu citei VÁRIOS MEIOS como EXEMPLO, não disse que usarei todos esses meios ao mesmo tempo. Tenho várias opções, e posso escolher a que exigirá menos de mim.

Enma foi pego por 2 cobrinhas, se ele era tao duro quanto diamante e a kusanagi nao cortou ele, ker dizer qe ela é menos dura que diante

Uma arma com Hien vs Kusanagi, a arma com raiton distruiria a kusanagi, assim como destruiu a zambatou

Pelo visto voce acha que nada passa pelo manto, ne ? uma kunai com hien ferraria o enma, zambatou, kusanagi, domu e mts coisas facil

Enma estava com medo da Kusanagi, assim que viu o Orochimaru ''vomitá-la''. Kusanagi é conhecida como a espada mais afiada do mundo, capaz de partir diamante.

Eu ainda duvido, cara. Eu duvido que isto aconteça com a Kusanagi DO SASUKE, quem dirá com a do Orochimaru...

Enma em forma Nyoi tem a dureza de um diamante, Ellos. Eu duvido e MUITO que kunai com Hien arranhe isto, ou chegue perto do poder de corte da Kusanagi.

1. Posta a pagina do manga onde os paw tem suiton ¬¬
filler nao conta ou sera que conta ?

2. em baixo da terra eu te esmagaria facil com areia, todo o solo iria te esmagar cara.

3. eu tenho pantano, entao, nem sair de la vc seria capaz

Nem lembro se esse acontecimento foi filler, só me lembro de tê-los visto usando Suiton.

Em baixo da terra, eu posso ir cavando, lembra? Quanto mais longe estiver...

Além de eu ter o manto, que me dará resistência para aguentar a pressão.

Eu posso fugir do pântano tranquilamente. Eu uso uma técnica de S/T, lembra?

Voar gasta mt chakra ? atacar com areia ?

jutsus de bijuu, kamui, sharingan eu sei qe gasta....

Cara meus clones nao sao como os do naruto, vc pra matar um clone meu só mesmo acertando o cilindro e nao com vento

Eu sou um Jinchuuriki, cara.Não sei de onde você tirou que usar os Jutsus do Son Goku levam muito chakra.

Usar Kamui não é problema pra mim, considerando que eu só usaria quando necessário e considerando meu nível de stamina. Poderia usá-lo quantas vezes forem necessárias. Se até o Kakashi que tem menos stamina que eu já usou o Kamui nesta guerra incontáveis vezes, e isto mesmo antes do up da Kurama.

Cada clone meu usando o Raikiri, e tendo conhecimento da sua fraqueza, pode facilmente acertar o cilindro. E mesmo que tenham o corpo marionete, ainda são Kage Bunshins.

eu to voando e atacando com areia

voce ta usando poder de bijuus, rugido, kamui e nao gasta mt chakra ? seus jutsus nao gastam mt chakra ?

kamuiland seria seu unico recurso para se salvar de fato e mesmo assim acabaria tendo de voltar e perderia um braço facil, sua velocidade é do kira A sem manto, aquele cara sem manto nao é grande coisa em velocidade, kira a sem manto tem velo a nivel madara e eu pego o madara facil com areia.

Pra me proteger da sua investida inicial, eu não preciso disso tudo. Doton: Doryuuheki junto com meus clones já acaba com ela.

De onde você tirou que eu me esgotaria tão rápido, Ellos? Meu Chakra é nível Nagato, cara. E quando uso Kage Bunshins, divido Chakra igualmente entre eles. Eles gastaram O CHAKRA DELES, usando jutsus INDEPENDENTEMENTE. O que eles usarem, levará o Chakra deles, e não o meu.

A areia do Gaara pegou o Madara parado :zeca:

Se a areia pegasse o Madara tão facilmente, os Kages não teriam sido derrotados tão fácil.

Oqe paw e maw fariam ? genjutsu sonoro eu burlo facil, e, todos os outros jutsus deles tbm, alem dissi, ta esquecendo que eu tbm tenho sapos ?

vc fazer um muro na sua frente nao adianta ja qe estou voando e atacando com areia

apenas 2 clones nao lhe salvam dos meus 60, vc tem de usar o sharingan

Obs: tu nao sabe qual é o ellos verdadeiro, sharingan e byakugan nao sao capazes disso

Posso fazer quantos clones forem necessários.

Seus ataques com kunais e selo explosivo não passam pelas barreiras de Doton, que levam uma quantia ridiculamente pífia de meu Chakra.

Cara, leia as vantagens do Mangekyou Sharingan e do Byakugan. Na do Byakugan diz claramente que se pode diferenciar clones. Na do Mangekyou Sharingan diz que posso diferenciar Chakra por cores.

voce nao tem sensor, eles nao podem te auxiliar em estrategias

existe um topico pra fazer qe paw e maw nao podem fazer isso

Eles não podem me auxiliar EM ESTRATÉGIAS. Porém, NADA lá diz que eu não posso pedir a eles para localizar alguém, usando o sensor sennin. MUITO pelo contrário, posso usar os Jutsus e habilidades deles a meu favor.

varios quantos ? 3 ? kkkkkkkkk

sensor do paw e maw nao lhe serve de nada ja qe eles nao podem te falar nada, eles nao podem te auxiliar em estrategias

manto jin nao te salva da areia

kamuiland torra chakra e vc tem de voltar

Dependendo da situação, posso criar quantos clones forem necessários, Ellos.

Lá não diz que Paw e Maw devem ficar CALADOS. Lá diz que eles não podem me auxiliar EM ESTRATÉGIAS, porém, diz que posso usar a habilidade deles a meu favor.

Raikiri me salva da areia. Meus clones com Raikiri podem partir aquilo ali.

Eu tenho Chakra a nível Nagato. Kakashi tem MUITO MENOS Chakra que ele e já usou esse Jutsu uma porrada de vezes sem cair. Eu posso usá-lo aqui QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS antes de cair, considerando os meus status.

Nao existe parametro pra min areia, velocidade dela nao ta listada

Kira A tem velocidade do madara, madara foi pego facil, vc seria pego facil

A areia que ta listada é a de voo padrao, minha areia ofensiva é mais rapida que a de voar alem de que to acelerando ela muito

Madara estava parado, Ellos :cerealguy:

Em movimento, é outra coisa. Eu não seria pego fácil, não subestime minha velocidade. E mesmo que eu seja pego, posso escapar de lá com Kamuiland ou meus clones podem me tirar dali com Raikiri e Kuropansa.

rugido nao lhe salva o tempo todo porq ele gasta mais chakra que a areia

maw nao tem suiton nem no anime e nem no manga
paw só tem suiton no anime, sendo qe, mesmo com seu suiton minha areia ainda seria mais rapida

apenas 2 clones nao ajuda em nada diante dos 60

raikiri gasta mais chakra qe a areia, nao te salva o tempo todo

voce nao tem oqe fazer com a areia porq ela sempre ta voltando pra te atacar de tud qe é lado

De onde você tirou isso, Ellos? A areia gasta MUITO mais Chakra que um rugido de Chakra, justamente porque ela é massiva.

Me diz de onde você tirou que Raikiri gasta mais Chakra que areia, Ellos... se for usado por meus clones, não gastarão nada de mim, mas sim deles.

Kakashi tem muito menos Chakra que eu e usa ele direto e a torto.

E você já tá apelando demais pra esse lado do gasto de Chakra, quer dizer que eu não posso fazer mais nada se não meu Chakra( Nível NAGATO) vai todo pra vala em um único ataque?

Sou marionete humana como sasori e nao marionete normal como as do kankuro

Mas é claro que as marionetes são feitas de madeira, Ellos :cerealguy:

Marionetes da Chyo, DO SASORI, do Kankuro...

É só você ver no mangá, e reparar.

inicialmente voce falo qe faria clones, usaria manto bijuu e entao o Flowe Fruit

mesmo com clones, chou kei e voando, nao teria problema pra min ja qe a areia ta na cabaça

cara ker mesmo investir no kakazan no inicio ? porq eu voando burlo isso mole cara

Ainda não vi como você burla isso fácil...

O ataque em conjunto será muito rápido, antes mesmo que você possa formar a nuvem. Sem a nuvem, você não escapa disso.

Seu único voo é através da nuvem, que demora mais que alguns segundos pra ser formada. Minha investida inicial dura uns 5 segundos no máximo dos máximos...

grande quantidade de areia ? eu tenho areia na cabaça cara, ela é rapida e tem o chou kei ainda

voce ta disconsiderando totalmente meus clones e achando que me finaliza com um jutsu que faz lava sair do chao, basta eu voar pra me livrar dele e com meu sensor de chakra é facil, antes mesmo do jutsu surgir eu ja o sentiria, veja como muu facilmente esquiva da areia vinda do chao man

Você tem que acumular a areia pra formar a nuvem, cara.

E sensor de Chakra não vai ajudar muito, uma vez que eu não preciso de selos de mãos pra vomitar a lava e nem moldar muito Chakra aqui. E você ainda desconhece este Jutsu...

e a areia da cabaça nao da pra min voar ?

Você ainda tem que ACUMULAR AREIA, ou acha que a nuvem na qual você voa surge sob seus pés magicamente?

sso logo no inicio ? cade meu sensor de chakra e meus clones cara ?kkkkkkk

voce ta distraindo alguem qe ta em tud qe é lugar apenas criando um numero menor de clones

Como eu disse, faria tudo isso logo no início. Será tudo muito rápido, e o fato do Jutsu não precisar de selos de mãos me ajuda mais ainda.

Seu sensor não ajuda nada contra esse movimento inicial.

eu nao tenho paw e maw ? eu usaria na hora qe vc usasse man qe na real nem sei quando foi

cara eu com 60 clones misaq ta falando, imagina vc de sharingan, kamui, manto bijuu, manto de lava

Eu tenho problema pra usar 60 clones e vc nao ? haha, vc nao pode fazer 60 clones, pra vc seria suicidio

Em nenhum momento eu disse que todos eles estariam com manto de Youton, usando Sharingan, kamui...

Até porque, se eles fizerem isto, será GASTO DELES e NÃO MEU. Colocaria eles em campo pra usar elementais, cara.

Não entendi, por que pra mim seria suicídio? Parece que você nem viu a quantidade de Chakra e Stamina que tenho ou está tentando desconsiderar.

Seus 60 clones me atacando com oqe ? kamui ???????????

seus 60 clones sao inuteis, nao tem nada deles qe me ofereça perigo

Seus 60 clones é que são inúteis diante de mim, Ellos.

Como você se protegeria de um ataque elemental de cada um deles? Cada um dos 60 clones usando Kuropansa, Chidori Senbon e voando pra cima de você com Raikiri, enquanto eu miro Kamui em você.

OK

60 Clones com doton te protegem do papel bomba, POREM, ele é no inicio, vc usaria esses clones no inicio, kakazan, kamui, paw e maw ii mais oq ?

veja, papeis bomba é meu ataque inicial, vc falo que usa no começo mil e um coisas ja

alem disso, com todos esses dotons a seu redor, vc nao teria como se defender do meu doton doru domu e teria de novo de usar tempo espaço pra fugir

Minha investida inicial seria ainda mais rápida que a sua. Como eu disse, não levaria 5 segundos para a conclusão dela.

Eu usaria Doton em conjunto com meus clones pra me proteger da sua investida, isso se você se salvar do Kakazan.

Seu Doton doro domu seria atravessado igual isopor pelo meu Raikiri, eu poderia fugir pela terra... tenho uma porrada de meios de escapar disso.

Sinceramente nem sei como vc vai me finalizar, nao vi ainda vc falando como seria, vi só o gen dos sapos, mas, ele eu burlo facil

Diga claramente como vc me finaliza pf man

Obs: VIRAM QUE ELE FEZ 60 CLONES TBM NE ?

Eu não disse que iria te finalizar com o Genjutsu dos sapos. Eu pediria pra eles usarem pra fazer você se proteger, e aí usaria o Kamui, quando encontrasse uma brecha.

Você tem que se proteger dos ataques dos meus clones, do Gamarinshou e por último, do Kamui. O Gamarinshou é uma ''isca'', para que você se proteja e me dê uma brecha.

more_horiz
Nhê, se nenhum dos dois for dizer mais nada, vou dar meu voto.

Não vou me estender muito porque já disse quase tudo o que tinha de dizer lá no começo:
Ellos, 60 clones? Sério? Bem, você disse que usará 60 clones no ar, ou seja, você terá de gastar Chakra com esses clones, fora que ainda usará ataques de Suna e Hien, que também gastam Chakra.
Sejamos bonzinhos e digamos que um ataque de Suna + voar gaste 0,2% de Chakra. Mesmo não sendo muito, no final você gastou 12% de Chakra num único ataque do seu adversário, EM UM ÚNICO ATAQUE, fora que você tem de se manter no ar, se defender, continuar atacando...
Mas sinceramente, voar e atacar com Suna gasta muito mais Chakra que 0,2%, fora que você terá de usar o Chou Keijugan, usar Hien...

Com essa estratégia seu Chakra não vai durar nem três minutos.

E, como se não bastasse, o Path ainda pode sobreviver a esse ataque inicial tranquilamente. Usando o rugido de Chakra ele brinca com suas kunais e selos explosivos, podendo até mesmo lançá-las de volta. Com o Youton no Yoroi + Manto Bijuu, não há papel explosivo que o cause algum perigo grande. Fora que ele pode usar o Doryuuheki. Mas dois Bunshins + rugido de Chakra causaria uma onda enorme, sendo o suficiente pra dispersar essa sua estratégia. Na boa, três pessoas usando o rugido de Chakra causaria algo comparável a um Shinra Tensei defensivo, mais ou menos.

Fora que você terá de defender os clones. Imagina algo como o Chidori Senbon sendo usado por três corpos, assim grande parte de seus Bunshins teriam de se defender, levando ainda mais Chakra...

E lembrando que cada um de seus clones terá apenas 2% de Chakra. Uma defesa decente de Suna que suporte um Kuropansa deve gastar uns 0,5% de Chakra NO MÍNIMO DO MÍNIMO. Em pouco tempo todos seus clones ficarão zerados e não haverá Chakra pra voltar pra você.

No final das contas, ou você tem seu Chakra zerado muito rapidamente, ou então abdica de tantos clones, deixando a maioria morrer. O problema é que, sem uma grande vantagem numérica, você é um alvo muito fácil pro Kamui.

E o que o Path disse sobre o Kakazan está certo. No começo ele é realmente muito perigoso pra você.

Digamos que o Path conclua o Kakazan no momento em que você já estiver com esses 60 Bunshins em campo. Pra criar uma defesa grande o bastante para proteger todos os Bunshins, você terá de gastar uma quantia considerável de Chakra, já que sua defesa terá de ser ENORME.

Bem, essa estratégia do Ellos de criar 60 clones foi péssima pra ele. Com isso seu Chakra seria torrado rapidamente, o pior foi que ele insistiu nela.
E ainda assim o Path tem como lidar com esses ataques, tanto com sua velocidade, com seu rugido de Chakra, com seus Youtons, com seus Dotons e, em último caso, com seu Kamui.

Sinceramente não vejo nada do Ellos sendo muito perigoso pro Path, que ainda tem Youton no Yoroi somado ao seu manto Bijuu, o dando uma defesa bem concreta. Como se não bastasse, ele tem uma velocidade enorme e bons jutsus defensivos, então dificilmente o Ellos o faria alguma coisa relevante no começo.

E, basta alguns golpes que o Ellos ficará zerado de Chakra, já que ele insiste em lutar com 60 Bunshins...

E o Path também tem Bunshins, então poderia forçar os clones do Ellos a se defender, ou então destruí-los.

E um Kakazan no começo ainda é perigosíssimo. O Ellos até poderia se defender, mas com 60 Bunshins seu Chakra iria ser gasto rapidamente só nessa defesa. E se o Path usar dois ou três de uma vez, não vejo muito o que o Ellos possa fazer.
E a avalanche de areia no começo é inviável, já que você precisa coletar areia pra isso.

Enfim, essa luta tem duas possibilidades:

Ou o Ellos defende seus clones e morre por falta de Chakra.

Ou os clones são destruídos e o Ellos morre devido ao Kamui.

Não sei se o MS pode diferenciar Bunshins, acho que não pode não, então nem considerei isso aqui.

Enfim, as vantagens do Path aqui são muito grandes. Por isso, meu voto vai para o Path of Death.

more_horiz
@Misaq

Sinceramente cara, praticamente todo seu argumento é com base na minha falta de chakra, voce pelo menos notou que tanto eu quanto ele tamos usando o mesmo numero de clones ?
60 Ellos
60 Paths
:facepalm:

Ellos morre por falta de chakra
Paths pode usar 60 clones, sharingan, kamui, manto bijuu e nao morre por falta de chakra :facepalm:

Leia isso man

@Zeref

Obrigado por postar isso man.

44. Como sera o Kamui? seus gastos, usos, etc?
O kamui sera necessário o preparo para seu uso! e após seu preparo é instaneo ao estilo amaterasu.

Kamui para não uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 10%, alvos médios como pessoas: 20%, alvos grandes como um kuchyose: 40%

Cada pessoa é 20% de Chakra gasto, e, Path ira mandar 60 Ellos pro Espaço com Kamui ? ele tem quanto de chakra 1200% ?

@Path

Voce se engana em varias coisas man, Voce viu na minha ficha

* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)

50% é a velocidade da areia que eu uso para voar, é areia que tiro do chao, areia que eu crio, essa areia criada é a basica que posso fazer em qualquer lugar

A areia da cabaça é areia especial, ela é mais rapida que a normal

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 02

Areia normal é uma, ela é 50% de velocidade
Areia especial da cabaça é outra, ela é mais rapida, o manga é claro em dizer isso

Minha areia padrao normal pra voar, ou seja, a nuvem em que gaara voa é lenta, e, essa nuvem nao pega o kira a, onoki, muu, mei, tsunade, kimimaro nem ngm

A areia especial da cabaça é mais forte e rapida que a areia normal/padrao que eu faço quando preciso, a areia da cabaça é a verdadeira defesa absoluta

@Topico

Bom depois de ver esse ultimo post do Misaq deu pra notar claramente que post biblicos respondendo tud nao adianta, porq os leitores nao leem tudo aquilo

Entao, to postando o basico do basico

1. Eu e Ele temos o mesmo numero de clones em campo, ou seja, 60 de cada lado

2. Pelo oque o membro Zeref postou, mesmo que fosse apenas 1 Path, ele nao teria chakra pra usar o Kamui 60 vezes, porq cada vez que é usado é 20% de chakra

3. A areia normal é 50% de velocidade, a areia especial da cabaça é mais rapida que ela
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/249/02.jpg

more_horiz
Ellos escreveu:
@Zeref

Obrigado por postar isso man.

44. Como sera o Kamui? seus gastos, usos, etc?
O kamui sera necessário o preparo para seu uso! e após seu preparo é instaneo ao estilo amaterasu.

Kamui para não uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 10%, alvos médios como pessoas: 20%, alvos grandes como um kuchyose: 40%

Cada pessoa é 20% de Chakra gasto, e, Path ira mandar 60 Ellos pro Espaço com Kamui ? ele tem quanto de chakra 1200% ?

Não, se ele usar o Kamui em todos os clones ao mesmo tempo, e eles estiverem naquela posição que você mostrou como Naruto fez, vai gastar em torno de 60% de chakra ou um pouco mais creio eu, pois a área é maior que uma Kuchiyose like Gedo Mazou...

E de qualquer forma, ele não precisa derrotar os clones com Kamui, e pode se defender dos ataques com o Manto Jinchuuriki como eu disse.

@Path

Voce se engana em varias coisas man, Voce viu na minha ficha

* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)

50% é a velocidade da areia que eu uso para voar, é areia que tiro do chao, areia que eu crio, essa areia criada é a basica que posso fazer em qualquer lugar

A areia da cabaça é areia especial, ela é mais rapida que a normal

Areia normal é uma, ela é 50% de velocidade
Areia especial da cabaça é outra, ela é mais rapida, o manga é claro em dizer isso

Minha areia padrao normal pra voar, ou seja, a nuvem em que gaara voa é lenta, e, essa nuvem nao pega o kira a, onoki, muu, mei, tsunade, kimimaro nem ngm

A areia especial da cabaça é mais forte e rapida que a areia normal/padrao que eu faço quando preciso, a areia da cabaça é a verdadeira defesa absoluta

Acho que a unica diferença, é que quando ele usa a areia da cabaça é em menos quantidade por isso é mais rápida diferente da areia do solo que ele usa quando manipula por exemplo uma Avalanche de Areia que usa areia em grande quantidade...

more_horiz
hmm... Verdade. Não tinha prestado atenção nisso do Path criar 60 Bunshins também.

Mas só uma coisa: Ellos, no começo você só tem a sua areia da cabaça, pra criar mais areia leva um tempo, então você terá de voar, defender-se e atacar só com aquela areia.

Se o Path realmente criar muitos Bunshins as coisas ficam complicadas. Mas, apesar de tudo, ele ainda tem golpes mais perigosos que o Ellos, já que Raiton>>>Suna, e a velocidade elevada dele o permite desviar de alguns golpes, enquanto o Ellos só pode se defender, o que gasta Chakra.

Mas discordo quanto ao Kamui. O Path tem conhecimento do corpo marionete, então ele pode facilmente mirar um Kamui apenas nos cilindros, mas ainda assim seria um gasto de Chakra elevado e o Ellos tem conhecimento, então não daria um mole desses.

Mas o problema é que o Path pode deixar alguns de seus clones serem destruídos, já que, pelo que eu entendi, os clones são mais pra desviar a atenção do Ellos ou coisa do tipo. E o Path também tem ataques mais perigosos, já que o rugido de Chakra, ou o Chidori Senbon, ou o Youton, são golpes que atingem mais de um alvo ao mesmo tempo. E eu não vejo todos os clones do Ellos sobrevivendo a um Chidori Senbon ou Kuropansa, que exigiriam uma defesa bem forte de Suna.

Pra mim a luta se baseia nisso:

Ellos tem que finalizar o Path muito rápido, já que, se a luta se estender por mais de alguns minutos (ou menos ainda), seu Chakra vai acabar. E ele também tem que proteger os clones, porque sem eles o Kamui o finaliza facilmente.

Path tem que sobreviver as investidas do Ellos por algum tempo e ainda procurar destruir alguns clones.

Por enquanto anulo meu voto, mas ainda vejo mais vantagens ao Path, mas vou esperar os dois me responderem apenas isso, aí, se for preciso, eu mudo meu voto ou não.

Ellos, como exatamente você pretende finalizar o Path, voar e defender-se? E lembre-se que você tem de defender todos os clones, porque se eles forem destruídos, você vira alvo fácil pro Kamui.

Path, com 60 clones em campo, como você pretende exatamente defender-se de todas as investidas do Ellos e atacá-lo sem que seu Chakra acabe rapidamente?

Se não for pedir muito, daria pra cada um fazer um resumão de suas AÇÕES na luta? Tipo, o Ellos dizer assim:
Ah, no começo eu crio clones e voo, depois me espalho, depois ataco com areia bla bla bla.

E o Path:
Ah, no começo eu crio clones e uso o Kakazan, se ele sobreviver eu crio mais clones e blá blá blá.

Não precisa ser algo grande não, é só um resuminho minho minho, é porque nesse monte de posts de vocês não deu pra entender direito a ordem dos acontecimentos. :felizan:

more_horiz
Eu não vou usar Kamui por cada um dos meus 60 clones, Ellos. Eu não preciso fazer isso. Tenho ataques destrutivos o suficiente com meus clones, podendo fazê-los mirar tais ataques no cilindro de seus clones. Exemplos disso são o Raiton: Kuropansa, ou o Raikiri, meus clones podem criar plataformas com o Doton: Doryuheki para voar em sua direção com o Raikiri ou na direção de seus clones.

Se eu criar 60 clones, não será pra gastar muito Chakra. Será apenas para SEGURAR os seus, e evitar que eles me façam algo. Segurar seus clones e desviar sua atenção de mim.

E Ellos, no começo você só tem a areia da cabaça mesmo. Não tem como você criar areia DESTE SOLO. O solo aqui é totalmente neutro, é só você ver as imagens dos mangás. Não tem areia no solo onde estamos batalhando. Se estivéssemos em um deserto, concordaria com você, mas como não estamos...

Você terá que tirar a areia da cabaça pra formar a nuvem pra poder voar. Meu movimento inicial será rápido demais, não vai durar mais que 5 segundos, NÃO lhe dará tempo pra fazer nada. Enquanto você tenta se defender da minha lava, eu posso usar o Kamui em você e lhe mandar logo pra Kamuiland.

Path, com 60 clones em campo, como você pretende exatamente defender-se de todas as investidas do Ellos e atacá-lo sem que seu Chakra acabe rapidamente?

As investidas iniciais dele, que são as kunais com tarjas explosivas, não me representam problema algum. Eu tenho inúmeros meios de me salvar daquilo. E eu não criaria os clones pra usar técnicas desgastantes e acabar com meu Chakra, eu só criaria para deixá-lo confuso da minha posição e para acabar com os clones dele.

O Path verdadeiro estará atrás do Ellos verdadeiro, e assim que encontrá-lo, vou usar Kamui nele. Um Gamarinshou, por exemplo, deitaria todos os clones dele, certo? quando isso acontecer...

Tendo conhecimento do cilindro, eu não te enviaria por completo, se não for preciso. Eu tentaria enviar APENAS O CILINDRO, que é pequeno e leva pouco Chakra meu.

more_horiz
@Zeref-kun
Sim, sim seria uns 60% caso tudo desse certo pra ele, POREM, como eu tenho conhecimento do Kamui, os clones vao estar espalhados, sendo assim, ele vai gastar mt mais do que isso

Com meu conhecimento do Kamui e gastando 20% de chakra pra cada clone, impossivel ele mandar os 60 clones pra kamuiland

A diferença das areia é o chakra nelas e nao quantidade apenas.

@Misaq

1. sim, sim, eu sempre imaginei começar voando usando a areia da cabaça e depois fazendo a troca

2. Verdade, cilindro é como se fosse uma kunai, entao, seria de 20 ( mandar o corpo inteiro ) pra 10 ( mandar só o cilindro ) cada kamui,POREM, cada clone tem 4 cilindros, entao, é 10 vezes 4 ou seja 40 ja que cada clone tem 4 cilindros no corpo.

Misaq, ele vai ter de mandar o clone inteiro, mandar apenas o cilindro é inutil ja qe os clones possuem 4 e mesmo mandando só o cilindro, ele nao teria chakra pra mandar os 60 clones

3. Rugido de chakra comigo voando nao faz nada, Rugido de chakra é o mesmo que o fuuton atsugai a essa distancia

4. Chidori Senbon e Kuropansa nao me fazem efeito por eu nao sentir dor e ser usuario de raiton

Obs: chidori senbon passa pela defesa automatica de areia ? isso é meio exagerado na boa

@Path of death

Kuropansa nao me faz efeito man, os danos que os raitons causam em outros usuarios de raitons sao minimos, acima tem imagem do sasuke tomando o raiton do darui e nem ligando

Raikiri é algo a curta distancia, nao tem como vc usar isso, fosse assim eu falaria que te mato com o chidori, afinal, na curta distancia eu tenho mais vantagem por ter uma semi imortalidade

criar plataforta e pular em minha direçao ? isso é facil por eu ter 2 sensor, defesa mais rapida qe amaterasu, imortalidade e cia

Cara isso deu nao poder criar areia é fail, vc ja viu a luta do gaara vs kimimaro ? era uma floresta, kimimaro falou o mesmo que vc e o gaara fez um mini deserto, unico local que eu nao posso criar areia seria onde a konan enfrentou o obito

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 11

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 16-17

Na boa isso de Kakazan me finalizar no inicio é o seu meio de me derrotar ne ? porq desde o inicio do combate vc ta com isso

Kakazan depois de vc criar clones e entrar no modo bijuu ja teria me dado tempo de voar, kakazan é grande e qente, antes mesmo de sair do chao a lava eu sentiria porq sou Sensor

Se vc realmente acha qe finaliza alguem capaz de voar usando o kakazan, oks

O Path verdadeiro estará atrás do Ellos verdadeiro, e assim que encontrá-lo, vou usar Kamui nele. Um Gamarinshou, por exemplo, deitaria todos os clones dele, certo? quando isso acontecer...

cara ja falei que tbm tenho paw e maw, porq vc nunca considera o meu gamarishou e sempre considera o seu ?

Eu posso encher o meu ouvido com areia ja qe eu conheço esse poder do paw e maw

Eu posso tirar minha cabeça fora porq tenho corpo marionete e sensor, totalmente impossivel vc me deter com esse genjutsu que eu conheço e sou capaz de burlar e vc nem mesmo burla o meu gen sonoro

Tendo conhecimento do cilindro, eu não te enviaria por completo, se não for preciso. Eu tentaria enviar APENAS O CILINDRO, que é pequeno e leva pouco Chakra meu.

voce mandar o corpo inteiro = 20% de chakra

voce mandar apenas o cilindro = 10% de chakra, POREM, tem de mandar 4 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu tenho 4 cilindros, mandar apenas 1 nao adianta O/

Bom é isso

1. 60 Ellos vs 60 Path's

2. Eu sou lutador a media distancia e ele a curta

3. raitons nao funcionam em min, porq sou usuario de raiton, vejam a imagem do darui vs sasuke, o emo nem sente o raiton do darui

4. ele nao tem como mandar todos os ellos pra kamuiland, mesmo mandando apenas o cilindro porq tenho 4 em cada clone

5. genjutsu sonoro esta ao meu lado, porq ele nao tem como burlar o genjutsu e eu tenho ja qe posso tirar minha cabeça fora

Na boa esse topico si decide facil, voce juiz, acha que a areia do gaara + Chou Keijuugan pegaria um ninja com a velocidade do kimimaro, deidara, kira sem manto, tsunade, kakuzu, hidan e cia ?????????????

Meu unico e melhor argumento é o gaara ter tirado o madara de dentro do susano e minha areia ser ainda mais rapida que aquela O//////////////////////

Minha areia com Chou Keijuugan é mt mais rapida que o Path, alguem acha que o gaara nao seria capaz de pegar o kira A sem ele ta usando manto de chakra ? ainda mais a minha areia que é mais rapida qe a do gaara, minha areia poderia pegar o Jokey Boy sem precisar deixar ele mais pesado

Path foi esperto, mas, todos sabem que a areia criada na hora e a areia da cabaça sao diferentes, a areia da cabaça é areia especial e ela é mt mais rapida que a normal

Pra min, Eu e meus clones pegamos o Path com areia facil, afinal, ele nao tem como ficar usando kamui toda hora, rugido de chakra é o mesmo qe fuuton atsugai do kakuzu a distancia, eu to tao fora do alcance disso qe nem tenho problemas, usar todos esses clones e manto de chakra + kamui é algo impossivel pra ele, raitons nao me afetam em nada e a curta distancia eu tenho vantagem

na boa, eu luto a distancia e ele nao, ele nem consegue se defender da areia, ele é um kira a sem manto, kimimaro, tsunade, pegar ele com areia é facil

a curta distancia eu tenho vantagem por ser imortal e ele nao saber disso

mandar 1 cilindro nao adianta porq tenho 4

Pra min, nao tem a menor chance de minha areia com Chou Keijuugan nao pegar alguem como o kira sem manto, kimimaro, tsunade, path tem uma velocidade boa mas nao é melhor qe a da areia, da pra fazer um topico gaara consegue pegar o kira a se ele nao usar o manto de chakra ? gaara com CHOU Keijuugan consegue pegar o kira a se ele nao usar manto de chakra ???

Eu pego e finalizo ele facil

more_horiz
Nossa, velho, que luta tensa.

Só informando pra vocês aí, que aqui no 3JVS, qualquer golpe desfaz um bunshin, com facilidade mesmo, e o Kage Bunshin não é diferente. "Ah, eu tenho 4 corações", legal, se seus clones realmente ficarem com 4 corações também são só mais três golpes a serem dados, ou só um golpe potente o bastante (os Raitons ou o próprio Oodama Rasengan).

Tá dando preguiça de elaborar um post grande, então vou resumir bem o que quero dizer. :felizan:

Ellos, primeiramente, acho falho você dizer que tem 4 cilindros, porque o cilindro não é o coração. Na verdade, o coração torna-se algo inútil perante o corpo marionete, logo, seus quatro corações seriam inúteis aqui também. O cilindro age como o coração, é verdade, mas ele NÃO É um coração.

Sendo assim, você ainda é destruído com certa facilidade por parte do Path. Um fator interessante aqui é a velocidade dele, que é MUITO maior que a sua.

Sendo bem sincero, que tenham 60 de cada um, o Kakazan do Path acabaria com MUITA rapidez e simplicidade com seus clones e, se pá, com você também.

Acho que ele lida com sua "nuvem de areia voadora" com o Kamui e, de quebra, emenda um Kakazan, que dá K.O. em você e nos clones.

E não tem nada a ver isso de "eu uso Raiton, seus Raitons não funcionam em mim", o Sasuke usou o Chidori Nagashi, se não me engano, e foi isso que reduziu o impacto da técnica do Darui.

Num geral, por motivos de Raiton + Kamui + Paw e Maw + Kakazan, vejo uma vitória bem apertada para o Path of Death (6/10).

more_horiz
Só informando pra vocês aí, que aqui no 3JVS, qualquer golpe desfaz um bunshin, com facilidade mesmo, e o Kage Bunshin não é diferente. "Ah, eu tenho 4 corações", legal, se seus clones realmente ficarem com 4 corações também são só mais três golpes a serem dados, ou só um golpe potente o bastante (os Raitons ou o próprio Oodama Rasengan).

Discordo disso. Kage Bunshin qualquer merdinha já destrói, não precisa ser um golpe mortal no coração, até um cortezinho de um Fuuton já destrói um Kage Bunshin, ainda mais um fraco igual o desses dois.

É uma luta bem complicada, nenhum tem nenhuma forma 100% eficiente de finalizar o outro. Vamos lá.

Uma coisa sobre a areia:
O Gaara estava usando a areia do deserto pra voar e sua areia da cabaça pra se defender completamente. Quando ele tinha que atacar com a areia da cabaça, abria um buraco na sua defesa.

Aqui você (Ellos) não tem nuvem com areia normal, então terá de usar sua areia da cabeça. Fora que você terá de usar sua areia restante pra atacar e defender, então sua defesa não é 100% igual a do Gaara, é bem inferior pra falar a verdade.

Fora que, se não me engano, você não tem a defesa automática.

E com Chou Keijugan sua areia fica na mesma velocidade do Path mais ou menos. A diferença é que ele não contra só com a velocidade, mas também conta com Youtons, Dotons, Rugidos de Chakra e tudo mais pra se defender do que não conseguir desviar. E, em último caso, conta com o Kamui, então suas chances aqui de pegá-lo são muito poucas. Imagina ele e uns dois clones usando rugido de Chakra... Criaria algo parecido com o Shinra Tensei, defendendo-o de tudo e ainda te atacando também.

E seu ataque inicial volta contra você.

Kakazan - O Path basicamente só tem que criar dois Bunshins ou sei lá quantos, colocar a mão no chão e usar o Jutsu, que é enorme, ainda mais quando é usado em conjunto com Bunshins.
O Ellos tem que criar suas dezenas de clones e começa a voar, mas com uma velocidade de 50%/66% ele não conseguiria sair do alcance a tempo não, então acho que ele teria de se defender desse jutsu, o que seria um pouco complicado, já que sua quantidade de areia inicial é BEM limitada.

Uma coisa importante, é que o Youton INUTILIZA a Suna, a deixando impossível de ser manipulada depois. Então, se o Ellos defender-se de um ataque grande de Youton com uma grande quantidade de Suna, toda aquela areia, ou grande parte dela, seria inutilizada.

E só eu vejo o Kakazan impedindo ou no mínimo atrapalhando a criação de areia? Porque uns dois Kakazans juntos iria arruinar o chão com lava, então não teria como o Ellos tirar areia dali. Mas claro que ele poderia se afastar, mas já é algo a se considerar.

E Ellos, não tem como você lutar de muito alto, porque assim seus ataques serão facilmente desviáveis pelo Path, então sua altura vai ter que ser média.

E de jeito nenhum que você é imune aos Raitons, de jeito nenhum mesmo. A não ser que você queira usar Gian em si mesmo.

E um Kuropansa atravessaria sua defesa imperfeita facilmente.

E, se quiser atacar decentemente, terá de usar uma boa quantidade de areia, o que prejudica sua defesa.

Mas sinceramente, nada disso pra mim foi decisivo na luta, porque nenhum dos dois se finaliza. Basicamente seria isso:

Ellos tendo de se defender e atacar o tempo todo com Suna.

Path correndo e defendendo os golpes mais perigosos.

Paw e Maw aqui são inúteis em todos os sentidos. Ambos poderiam usá-los melhor, mas não usaram.
Por exemplo, por que não dizer que usaria o óleo deles para acabar com a Suna, Path?
E Ellos, por que não usar aquele golpe cegante de Paw e Maw pra cegar o Path e finalizá-lo, já que ele não tem sensor?
Mas os dois quase não citaram os sapinhos.

Enfim, pra mim o decisivo foi mesmo o Chakra. Enquanto o Path disse que usaria os Bunshins bem mais pra distração e pra desviar atenção, o Ellos insistiu em querer defender todos os Bunshins e atacar com todos ao mesmo tempo.
Fora que o Path pode se esquivar de alguns golpes, então não seria forçado a defender-se de tudo.

Eu imagino a luta assim:

Ellos atacando o Path a todo instante por todos os lados com sua areia, enquanto os clones do Path se espalham e desviam das areias, alguns sendo destruídos, mas muitos sobrevivendo. Enquanto isso alguns clones do Path usam Raiton e Youtons, e os clones do Ellos defendem-se e tudo continua. Alguns clones do Ellos seriam eventualmente destruídos, mas muitos clones do Path seriam também.

Mas o gasto de Chakra aqui seria na maior parte do Ellos, que insistiu em manter seus Bunshins e atacar e defender-se, enquanto o Path optou mais pela distração e alguns ataques bem colocados.

Pra mim no final das contas quem decidiu a luta foi o Chakra. Por isso, permaneço meu voto no Path of Death.

Mas foi uma luta muito difícil, parabéns aos dois. Vejo o Path vencendo por um detalhe quase mínimo, mas ainda assim é algo relevante aqui. Se fosse uma comparação, o Path levaria de 6/10

more_horiz
@Targaryen

1. ta no topico de abertura que qualquer golpe destroi um kage bunshin, o problema é, ele nao me acertou nada, rugido de chakra é ar pressurizado é um otimo golpe a curta distancia, mas, eu to voando longe, como isso vai me afetar e destroir todos os clones comigo voando longe ?

2. Entao quem possui corpo marionete nao pode usufruir da habilidade de 4 coraçoes ?
"coraçao" é apenas modo de dizer, apenas uma metefora pra uma nova vida por assim dizer, eu realmente nao achei que um argumento como corpo marionete nao rola isso de 4 coraçoes fosse ser usado

3. claro qe a velocidade dele é maior qe a minha, mas, nao é maior qe a da areia

4. Kakazan é oqe me finaliza ?

5. ele usa kamui na nuvem de todos os 60 clones e me finaliza com Kakazan ?

Targaryen sinceramente cara Raiton + Kamui + Paw e Maw + Kakazan foi triste, ele vai usar kamui 60 vezes ?
Oque paw e maw vai fazer em min si eu ja tirei minha cabeça e o genjusu sonoro nao funciona em min ?? vai dizer suiton de filler tbm ???

kakazan me finalizar depois dele mandar a areia de 60 clones pra kamuiland foi... nao encontro a palavra pro qe foi isso

@Misaq

A misaq eu ja nem tava esperando um post favoravel seu depois do ultimo, mas, eu nao tenho areia normal porq ? eu posso voar e nao tem como ele cobrir toda a terra do planeta terra com lava, acho totalmente bizarro dizer que eu nao posso criar areia em um campo de batalha em terra.

Fora que, se não me engano, você não tem a defesa automática.

Cara que isso porq eu nao tenho defesa automatica agora ? kkkkkkkkkkk

Com Chou Keijugan fico com a velocidade dele ? cara fazendo um topico sobre isso facilmente vemos que eu seria mais rapido

Só fazer a pergunta

Gaara + Keijugan pegou madara dentro do Susano
Gaara + Chou Keijugan pegaria o Kira A ( SEM MANTO ), Tsunade, Kimimaro e outros ?

Gaara + Chou Keijugan pega qualquer um desse anime com velocidade normal, Voce ta falando como se o Path tivesse 200% de velocidade e ele nao tem pow

Rugido = Shinra Tensei em questao defensiva pode ate ser, mas, ele pode usar isso toda hora ?

Porq eu voando tentaria me defender do kakazan ou algum youton com suna ? eu to voando só subir mais pra cima e saiu do alcance pqp

AAAAA nao misa nem vo ler e responder o resto vc ja tomo partido a mt tempo, seu outro voto tu anulo mas agora fez o mesmo e falo ate que eu nao tenho defesa automatica, seja imparcial man, vc fala como si usar 60 kamui fosse gastar menos chakra qe minha suna, argumento chakra é fail aqui

@OFF

Pelo amor de deus quem ler isso nao usa argumento do Kakazan me finalizando nao que isso foi horrivel de si ler kakaka

@Topico e Juizes
Kakazan foi burlado por minha capacidade sensorial e de voar
Paw e Maw tem genjutsu sonoro, porem, posso tirar minha cabeça fora
Kamui 60 vezes é impossivel

POR outro lado

Minha suna + Keijuugan tira o madara do susano
Minha suna + Chou keijuugan pega o madara, kimimaro, tsunade e kira A sem manto de chakra facil

Rugido de chakra é como atsugai do kakuzu ou shinra tensei, poderia sim destruir um clone meu a curta distancia, mas, eu luto de longe movendo apenas areia, fosse perto corpo a corpo nem falava nada, mas, eu to no ceu voando e como isso destroiria todos os clones e pior como ele iria usar kamui na nuvem de areia 60 vezes ? aquilo de kakazan me finalizar é tosco demais, kakazan podia fazer um mar de lava, que me bastaria ir pra outro lugar e criar areia porq terra tem em tud que é lugar, eu realmente questiono muito esses ultimos votos principalmente isso deu nao ter 4 coraçoes e nao ter defesa automatica de areia

more_horiz
Meu QUErido e devotado Ellos,

Pode me mostrar a porcentagem de velocidade da Suna, por gentileza? 100% de velocidade é tipo Kira A sem manto, se não me engano, ele tem 10% a mais do que isso. Independentemente de comparações, a velocidade dele é 80% maior do que a sua, isso é uma diferença MUUUUUUUUUUUUUUUUITO grande. 110% ou 200%, a velocidade dele esmaga a sua.

E, beleza, você quer usar o Cho Keijuugan pra aumentar sua velocidade, né? Sinto ter que te informar QUe, aqui no 3JVS, a regra diz que ele aumenta 1/3 da sua velocidade. Vamos aos cálculos!

1/3 de 30% = 30/3 = 10%.

Logo, ele te dá bônus de 10%, você fica com 40% de velocidade. NOSSA, QUE DIFERENÇA, CARA! :O Agora só tá 70% menor que a do Path. -_-

Então você quer levitar você e 60 clones?! Isso deixa a área terrena livre pro seu adversário, é perigoso, além de te consumir um chakra do caramba. E, sendo UMA NUVEM pra 61 corpos (você + 60 clones), facilita MUITO o uso do Kamui pra ele (ainda assim, é desgastante por conta do tamanho da nuvem).

E, leia o que eu escrevi direito, meu chapa! Ele usa o Kamui em uma nuvem só, não em 60.

DAONDE QUE CORAÇÃO É METÁFORA?! Dá pra ver claramente quando Kakuzu se prepara para arrancar o CORAÇÃO do Kakashi. -_- Sério, para de falar besteira.

E, sim, é uma onda de lava praticamente GIGANTE o que te finaliza. Vai se defender com areia? ISSO é triste.

Quem foi que mencionou Suiton de filler? Não vai começar a inventar palavras do meu post não, né, cara?

E COMO VOCÊ VAI VOAR SE ELE USOU KAMUI NA SUA NUVEM, MANO?!!!!! É isso que eu quero falar, chibata!

Kakazan foi burlado por minha capacidade sensorial e de voar
Paw e Maw tem genjutsu sonoro, porem, posso tirar minha cabeça fora
Kamui 60 vezes é impossivel

Já falei que eu vejo ele usando o Kamui só na nuvem, que é o que te faz voar, e, em seguida, usaria o Kakazan. Paw e Maw podem usar o óleo que simplesmente ferra com a sua areia. E, repito: é Kamui só uma vez.

Rugido de chakra é como atsugai do kakuzu ou shinra tensei, poderia sim destruir um clone meu a curta distancia, mas, eu luto de longe movendo apenas areia, fosse perto corpo a corpo nem falava nada, mas, eu to no ceu voando e como isso destroiria todos os clones e pior como ele iria usar kamui na nuvem de areia 60 vezes ? aquilo de kakazan me finalizar é tosco demais, kakazan podia fazer um mar de lava, que me bastaria ir pra outro lugar e criar areia porq terra tem em tud que é lugar, eu realmente questiono muito esses ultimos votos principalmente isso deu nao ter 4 coraçoes e nao ter defesa automatica de areia

"um clone meu a curta distância". Desculpa, mano, mas **** que pariu. Barrou um Mandara no Jin, não vai barrar uma cambada de clones?! E se você luta de longe, pra quê DIABOS os 60 clones? E já falei que é só uma vez que ele vai usar o Kamui pra puxar toda a areia da nuvem. E, MANO, É LAVA! TU TEM NOÇÃO DO QUE É LAVA? É UM MAR DE LAVA!

Para de menosprezar as técnicas alheias, aceite a derrota (não da luta, mas do voto). Eu não mudo meu voto e vejo você se achando superior, quando está em reais situações INFERIORES nessa batalha.

BEIJOS DE LUZ.

more_horiz
Voto Popular:
Misaq: Path of Dead
Targaryen: Path of Dead

Resultado final:
Path of Dead 2 x 0 Ellos

Voto Popular: Path of Dead

COMENTÁRIOS E VOTOS POPULARES ENCERRADOS.

e quando eu digo encerrado é encerrado mesmo, qualquer outro comentário ou voto popular após este post NÃO será considerado.

more_horiz
Pode me mostrar a porcentagem de velocidade da Suna, por gentileza?

Existe tal porcentagem ?

Manga é claro, existe areia normal criada na hora e areia especial que eu carrego na cabaça, A areia especial é mais rapida que a areia normal, POREM, nunca foi dito no manga o quanto é mais rapida, porem, pelo mostrado é obvio que é pelo menos duas vezes mais rapida isso vendo como dava trabalho pro deidara.

Se vc tivesse entendendo oqe to falando veria qe a areia tem diversas velocidades, si liga:

Areia normal = 50% velo
Areia normal + Kei = 55% ?
Areia normal + Chou Kei = 65% ?

Areia especial = 75% ? ( Obs: to chutando, nao sei o numero certo, mas, tem de ser proxima a velocidade do Bakuton do deidara voando )
Areia especial + Kei = 85% ?
Areia especial + Chou Kei = 100% ?

A areia especial tem de começar com a velocidade proxima do deidara voando, acho qe o deidara no Jv tem 75% de voo +ou-
de velocidade é tipo Kira A sem manto, se não me engano, ele tem 10% a mais do que isso. Independentemente de comparações, a velocidade dele é 80% maior do que a sua, isso é uma diferença MUUUUUUUUUUUUUUUUITO grande. 110% ou 200%, a velocidade dele esmaga a sua.

Cara si eu to voando, velocidade corporal nao importa em nada, nao é uma luta de taijutsu, ngm ta usando velocidade pra nada

si eu to voando e ele nao sabe voar, de nada adianta se rapido porq ele ta no chao.

E, beleza, você quer usar o Cho Keijuugan pra aumentar sua velocidade, né? Sinto ter que te informar QUe, aqui no 3JVS, a regra diz que ele aumenta 1/3 da sua velocidade. Vamos aos cálculos!

1/3 de 30% = 30/3 = 10%.

Logo, ele te dá bônus de 10%, você fica com 40% de velocidade. NOSSA, QUE DIFERENÇA, CARA! :O Agora só tá 70% menor que a do Path. -_-

Voce reparou que eu nao to atacando com taijutsu e sim com a areia ?

Meu argumento é que minha areia pega o Path e nao que meu soco pega o path
Então você quer levitar você e 60 clones?! Isso deixa a área terrena livre pro seu adversário, é perigoso, além de te consumir um chakra do caramba. E, sendo UMA NUVEM pra 61 corpos (você + 60 clones), facilita MUITO o uso do Kamui pra ele (ainda assim, é desgastante por conta do tamanho da nuvem).

cara pelo menos leita o post inicial, eu falei nos primeiros post que eu crio 59 clones, ao todo sao 60 ellos em campo

a nuvem de areia é a areia especial que carrego na cabaça e esta com o Chou Kei, ela esta leve, sendo assim, meus clones mal sentem ela

Leia

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 11

LEIA :hihi:

E, leia o que eu escrevi direito, meu chapa! Ele usa o Kamui em uma nuvem só, não em 60.

Oqe adianta usar em 1 si existem 60 ?

sabe que Kamui cada vez que é usado é pelo menos 10% de chakra ?

Vai me dizer que assim como o path vc acha que o sharingan diferencia meus clones do ellos real ?

E, sim, é uma onda de lava praticamente GIGANTE o que te finaliza. Vai se defender com areia? ISSO é triste.

Eu to vuando, areia ainda ta com o Chou Keijuugan e vc ker me dizer qe ele me finaliza com o Kakazan ?

Cara se notou que eu sou um Sensor do nivel do Muu, Tobirama, Karin e cia ? ele falou que antes do kakazan ainda iria criar 2 clones e depois usar o manto de chakra, ele nao ta fazendo um combo rapido, Realmente si ele me finaliza com o primeiro ataque dele fica facil de imaginar eu perdendo aqui

Quem foi que mencionou Suiton de filler? Não vai começar a inventar palavras do meu post não, né, cara?

Ta esperto, me diz que perigo Paw e Maw me oferecem ?

Paw e Maw tavam sendo usados por ele por causa do suiton filler e do gen sonoro, genjutsu sonoro eu tiro minha cabeça e o suiton é filler

Me diz pra qe o paw e maw servem ? me diz como ele burla o genjutsu do MEU PAW E MAW ?

E COMO VOCÊ VAI VOAR SE ELE USOU KAMUI NA SUA NUVEM, MANO?!!!!! É isso que eu quero falar, chibata!

Ta ele usa o kamui na nuvem de 1 clone, destroi 1 clone e o chakra do clone volta pra min @_@

Eu ganho 2% de chakra
Ele perde 10% de chakra nesse kamui

vai me dizer qe ele com sharingan diferencia meus clones e acertaria o ellos original como ja foi dito mais atras no topico ?

Já falei que eu vejo ele usando o Kamui só na nuvem, que é o que te faz voar, e, em seguida, usaria o Kakazan. Paw e Maw podem usar o óleo que simplesmente ferra com a sua areia. E, repito: é Kamui só uma vez.

1 clone cara

ele matar 1 clone = eu ganha 2% de chakra e ele perde 10%

Cara como o oleo vai me acertar si todos os outros clones tao voando ? vai me dizer qe o oleo voa ? kamui 1 vez mesmo qe nada ja qe sou 60

"um clone meu a curta distância". Desculpa, mano, mas **** que pariu. Barrou um Mandara no Jin, não vai barrar uma cambada de clones?! E se você luta de longe, pra quê DIABOS os 60 clones? E já falei que é só uma vez que ele vai usar o Kamui pra puxar toda a areia da nuvem. E, MANO, É LAVA! TU TEM NOÇÃO DO QUE É LAVA? É UM MAR DE LAVA!

cara rugido é algo a curta distancia pra qem esta no chao, eu to longe e voando

usar o kamui uma vez é o mesmo qe nada ja qe sou varios, mesmo qe mate 1 clone, idai ???????????????

Nao kero mudar seu voto, só achei tosco seus argumentos :sorry:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos