Finalizar... Bom eu pretendo finalizar ele com Suna.
Acredito que ele tem mts meios de escapar da areia, MAS, todos eles envolvem gastar muito chakra, tipo, Nao que eu ache que ele tenha pouco chakra, porem, eu e ele temos quantidades parecidas de chakra, e, como ele é quem tera de gastar mais chakra pra si defender, mais cedo ou mais tarde, ele ira ficar sem, Ele pode usar muitas vezes os jutsus deles, porem, nao pode usar eles para sempre, com o tempo ele acabaria sendo pego pela areia e sem ter meios de fugir por ja estar sem chakra, acredito que a luta iria demorar, demorar e demorar muito mais no fim levaria.
Sua Suna não me oferece riscos, eu conto com clones, rugido de Chakra e Kamuiland aqui, além da resistência que eu tenho.
Desenhe ''muito''. Tudo o que o Nagato usou em Konoha gasta com certeza bem mais Chakra do que eu terei que usar aqui.
Kusanagi é uma Espada Afiada e de fato ela foi burlada pelo Manto Bijuu, POREM, Shuriken + Hien tem um maior poder de penetraçao que a Kusanagi.
:wth:
Aonde isso, Ellos? Se o macaco Enma que em forma Nyoi tinha um medo do kct da Kusanagi, sendo que é dito que ele tinha a dureza de um diamante. Kusanagi era conhecida por partir diamante, cara.
A espada mais afiada do mundo é ela, a propósito.
Concordo
POREM
Quantas vezes ele vai usar o Rugido para burlar a Areia ?
Cada vez que um dos 60 Ellos atacar com Areia, ele ira usar o Rugido ??
Ele ira se transformar em mini Bijuu todas as vezes que eu atacar com areia, shuriken, kunai ???
Não preciso disso. Posso fugir pra terra, usar a velocidade pra fugir, pedir o Suiton dos meus sapos pra transformar a areia em lama...
A propósito, você é quem gastará mais Chakra que eu aqui. Você terá que proteger seus clones e mantê-los voando, porque pra acabar com eles basta um Flower Fruit ou rugido de Chakra pra fazê-los sumir em um ''puff''.
Cada clone tem 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba
Sendo assim, sao 60 Ellos com cada um deles tendo 10 kunais, 5 shurikens e 1 papel bomba
Posso usar ate 600 Kunais ao todo, usar 300 shurikens e 60 papeis bomba, essa é a graça do Kage Bunshin.
Escapar disto não é problema pra mim, com tudo o que tenho. Com rugido de Chakra em conjunto eles podem fazer suas kunais voltarem pra você. Não bastasse isso, eu ainda posso optar por me defender com o Doryuuheki, que gasta uma quantia pífia de Chakra aqui.
Voce se engana nisso, voce ta olhando o status inicial de forma superficial e nao analisando o desenrolar do combate.
Eu gastarei chakra na luta usando coisas como Raitons, Dotons e Suna
Voce gastara chakra na luta com sharingan, kamui, transformaçao em min bijuu e outras coisas que torram muito chakra como Youton e Odama.
Nao que eu possua muito mais chakra que voce, afinal é apenas 10% de diferença, POREM, durante a luta Eu gastarei menos chakra que voce, sendo assim, Eu tenho mais chakra, porque meus Jutsus gastam menos chakra, Voce olhar apenas o status inicial é claro que nao tera grande diferença, mas, ate o final da luta existira uma enorme diferença entre nós, porq eu só uso jutsus com pouco gasto de chakra e vc usa jutsus que gastam muito chakra.
Eu não sei disso não, hein. Você vai usar 60 clones e ainda vai ter que fazê-los voar, protegê-los, deixar a Suna mais rápida, usar Hien nas lâminas enquanto se preocupa em proteger a si mesmo...
Meus Jutsus não gastam muito Chakra, nada comparado ao que Nagato fez em Konoha. Meus Dotons são de rank baixo e meus Raitons são rank A. O Odama rasengan é rank A, kamui eu só vou usar quando for finalizar, Kamuiland só vou usar em situações críticas...
As transformações em Mini-Bijuu não gastam tanto Chakra assim, e só vou usá-las quando for preciso mesmo.
Ira fazer isso toda hora mesmo comigo sendo 60 ao todo em campo ?
Voce nao tem nenhum tipo de sensor e minha areia pode te pegar facilmente, se voce ficar sem o sharingan sera seu fim.
Não é tão necessário eu usar o Sharingan pra acabar com seus 60 clones. Contando com Paw e Maw, Doton: Doryuuheki e Kage Bunshins, posso lidar com eles sem problemas. E sabendo quem é o verdadeiro, posso mirar o Kamui em você logo.
Fora que, Paw e Maw possuem sensor sennin, e podem me auxiliar se for preciso.
Eu sou Hidan
Voce é Ino, Kiba, Gai
Nivel de inteligencia realmente nao é importante aqui, afinal, é apenas 10% de diferença entre nós, Alem disso, Eu sou varios pelo campo com o Kage Bunshin, Eu tenho Sensor de Chakra, Eu tenho sensor de Areia, tenho corpo marionete, meu nivel de defesa é altissimo e meus jutsus complicados de si lidar.
Também sou vários pelo campo, conto com o sensor do Paw e da Maw, tenho manto Jinchuuriki, tenho Kamuiland...
Eu no chao sou muito mais lento que voce, a diferença é realmente esmagadora, uns 50 a 110.
Eu mesmo voando seria mais lento que voce, a diferença diminuiria, mas, ainda seria realmente grande, uns 75 a 110
POREM
Minha Areia Ofensiva nao possui a mesma velocidade que minha Areia para Voar.
A areia normal para voar é areia normal que eu crio com a terra que existir no chao
A areia que eu uso para atacar é especial, ela é absurdamente mais rapida que a outra, e, ainda tem o Chou Keijuugan.
Sinceramente para ser bem Claro com todos
Eu tenho velocidade do Chouji
Ele tem velocidade do Kimimaro, talvez Madara
POREM
Minha areia é mais rapida que a areia que trollou o Kimimaro e Madara, nao existe forma dele escapar da Areia apenas com Velocidade.
Mesmo sua areia ofensiva é mais lenta que eu, Ellos. Minha velocidade tá mais pra nível Gai a Kira A sem manto, como dizem os parâmetros.
Sua velocidade é nível Chouji do clássico.
E velocidade não é meu único meio de escapar da areia, eu tenho o rugido de Chakra, Paw e Maw com Suiton para trollar a areia e clones com Raiton, lembra? Com tudo isso, sua areia seria partida pelo Raikiri como uma faca parte uma corda.
1. Eu nao sou de madeira, eu sou uma marionete humana.
2. Apenas 2 clones ?
3. Flowe Fruit é totalmente burlado porq to voando.
1 - O corpo de marionetes são praticamente madeira, cara. É só ver que quando Kankuro mexia suas marionetes, o barulho de madeira se chocando que fazia.
2 - Dois clones só para uma investida inicial. Caso você crie toda essa quantidade de clones, criarei os meus para igualar em quantidade.
3 - Sua areia no início da batalha é limitada. Pra voar, você precisa juntar uma quantidade de areia e formar a nuvem. Qual é mais rápido: Você fazer tudo isto ou eu criar dois clones e fazer um Jutsu que nem de selos precisa, o que não demoraria nem 5 segundos, como eu disse?
Concordo que seria grande e muito quente
POREM
Eu posso voar, sou sensor e nao sinto dor
Seria muito maior, as ondas alcançariam alturas MUITO mais elevadas. Podendo inclusive surpreendê-lo mesmo voando, já que você desconhece o Jutsu. Você será obrigado a se proteger com a cúpula, e quando o fizer, me dará uma brecha para eu usar o Kamui em você.
Como eu disse, este seria meu primeiro movimento. Pra voar você ainda precisa reunir uma quantidade de areia.
Voce criar clones, se transformar em bijuu e usar um jutsu de lava, é mais rapido do que eu voando ?
Cara sou sensor de chakra, nao tem como vc ativar o manto bijuu, criar clones e depois produzir uma incrivel quantidade de lava sem eu nao perceber, Eu logo de cara sentiria o chakra se acumulando em voce e me prepararia, alem disso, minha preparaçao pra lidar com kamui tambem burla esse seu jutsu.
Pois é, mas, como eu já disse, a quantidade de areia que você tem no início da luta é muito limitada. No início, você só conta com a areia da cabaça.
Posso usar um clone como distração, para segurá-lo, enquanto realizo a transformação. Além disso, Bee ativava até a 6ª calda e não demorava muitos segundos, eu que criarei um manto com mais ou menos duas caldas vai levar MUITO menos tempo.
Nao usei o Domu pensando em parar o Chidori, Kakuzu usou esse jutsu e o kakashi furou ele, seria burrice usar Domu para parar o Raikiri.
A intençao do Domu é deixar o meu cilindro mais resistente a danos, e, nao me deixar Imortal ou Trollar o Raiton
Voce concorda que o Domu deixa mais resistente ? entao, sabe o porq deu ter usado ele, afinal, é um jutsu que da mais resistencia, e, quase nao gasta chakra, mesmo que ele Nao Burle o Raikiri, nao existe motivos para eu nao usar esse jutsu, ele só me dara vantagem, só ta me trazendo beneficios.
Seu Domu não lhe fará resistir a meus Jutsus.
Na verdade, ele não lhe trás vantagens alguma lutando contra mim.
Muito bom voce dizer isso, Eu gostaria que voce falasse claramente quantos clones ira fazer
Ellos = 60
Path = ?
Usarei clones para igualar em quantidade. Além disso, meus Jutsus me permitem estraçalhar seus clones, e ainda conto com Paw e Maw para me ajudar.
Sharingan diferencia os Kage Bunshins do Ellos Real ?
Cara nem o Byakugan que é o mais poderoso no quesito visao é capaz de diferenciar Clones assim, a afirmaçao do sasuke foi em 1 episodio, isso de sharingan, byakugan e cia nao poder diferenciar clones esta em praticamente todo o manga, si voce fosse o madara e tivesse rinnegan nem falava nada, MAS, sharingan e byakugan nao diferenciam clones, manga é muito claro sobre isso e acho que vc ta tentando usar uma tatica bem fdm pra lidar com os clones kakaka.
Aqui no JVS, o Byakugan pode diferenciar Kage Bunshins sim. E o Sharingan me dá habilidade de ver o Chakra diferenciado por cores.
Comigo sendo sensor de chakra e podendo usar a terra do subsolo para te esmagar ?
Como assim? Se o campo em que estamos lutando é neutro, não tem como você fazer isto. As avalanches de areia do Gaara e do Yondaime não destruíam o chão não.
E com meus clones em campo, você nem terá como se preocupar com isto.
Flower Fruit é totalmente burlado, eu to voando
Rugido de Chakra varia meus clones voando se afastarem como si fosse vento
Tu ta achando que meus clones sao como os do naruto que qualquer coisa os desfaz ? para matar um clone meu se tem de acertar o cilindro ja que o corpo deles é de marionete e nao morrem, pelo oque estou vendo voce ta subestimando meus clones e achando que qualquer coisa os mata.
1 Clone do Naruto vc atira uma kunai na cabeça dele e ele se desfaz porq morre
1 Clone meu voce atira uma kunai na cabeça dele e ele continua a lutar porq nao morre
No início da luta, será BEM difícil você escapar dele.
Mesmo tendo corpo marionete, eles ainda são Kage Bunshins. Se fosse Mokuton Bunshins, eu até concordaria com você, mas Kage Bunshins somem quando levam um ataque forte.
Kamui
Kamuiland
Rugido de Chakra
Clones + tud isso acima
Isso era exatamente oque eu esperava, tudo isso faz voce gastar chakra e ainda fica indefeso pro contra ataque com areia.
Kamui só seria usado como ofensiva. Kamuiland seria usado em último caso, rugido de Chakra só seria usado por MIM MESMO e em conjunto com meus clones quando fosse REALMENTE necessário.
E eu ainda tenho Chakra a nível Nagato, lembra?
Youton no Yoroi nao é Igual ao Domu, essa sua armadura nao aumenta sua resistencia a esse nivel, oque ela faz é queimar o alvo proximo
Youton no Yoroi é praticamente o mesmo que o Gaara com 1 cauda que enfrentou o Naruto, e, com 1 papel bomba a armadura la se desfez praticamente.
Claro que o Youton no YOROI me dá resistência, Ellos
Basta ver como o Naruto sofreu pra machucar o Roushi, mas não arranjou nada. Além da característica de queimar o oponente ao toque, ele me dá resistência, justamente por ser uma YOROI, e Yoroi traduzido é o mesmo que ''armadura''.
Não bastasse isso, eu ainda tenho o manto de Chakra pra complementar essa defesa. Youton no Yoroi por si só já é mais resistente que o Domu, e se contar com o manto de chakra, não há nem comparações.
Cara eu sou sensor e poderia fazer a terra a seu redor te esmagar, isso é suicidio
Sem mencionar meu sensor e a minha capacidade de fazer a terra te esmagar, eu ainda tenho pantano, vc ta si matando.
Como?
Seu pântano não me oferece riscos, e mesmo assim, SE eu for pego, SE, eu posso usar o meu S/T e sair dali sem problemas nenhum.
Doryuuheki protegeria apenas a frente cara, eu to voando e em sua volta, voce ira criar uma cupula a seu redor ?
Com clones protegendo minha retaguarda e a minha volta, defender meus pontos cegos criando muralhas a minha volta não é problema. Que dificuldades eu teria em criar várias muralhas a meu redor?
Eu tambem tenho Paw e Maw
Como eu paro o Gamarinshou ?
Resp: Em minha ultima luta esse genjutsu foi parado com um pouco de ouro no ouvido, sendo assim, eu poderia aqui usar o mesmo metodo, OU SEJA, colocaria um pouco de areia em meu ouvido, como sou marionete e nao sinto dor, e, controlo areia poderia entupir meu ouvido com areia que nao teria problema
Resp2: Eu tiro minha cabeça, conheço os sapos pois sou capaz de invocar eles, e, nao preciso de cabeça ja que sou sensor
PERGUNTA: Como voce para o Gamarinshou ja que eu tambem tenho Paw e Maw ????????
Enquanto faz isso, eu acho uma brecha e já mando você pra Kamuiland no ato.
Parar o Gamarinshou não é problema para mim, uma vez que eu conheço o Genjutsu e tenho o que é preciso para detê-lo. Fugir para o subsolo, usar Kamui nos sapos, atacar os sapos, ir pra Kamuiland...
Como o Path falou que vai usar o Paw + Maw obviamente que eu tambem os usaria ja que tenho esse Jutsu, como ele falou que me finalizaria usando o Gamarinshou, Eu tambem poderia usar o Gamarinshou para finalizar ele, tudo dependeria de quem invocasse primeiro, sendo que, ele nao tem como burlar esse genjutsu, Acredito que ele va dizer que iria ir pro subsolo para se proteger do meu Genjutsu sonoro, POREM, eu posso esmagar ele la mesmo.
Eu não disse que irei finalizá-lo com o Gamarinshou, eu disse que usarei o Gamarinshou como isca para fazê-lo se proteger, e pegá-lo com o Kamui.
Você vai retirar sua cabeça. Legal. Como pretende fazer isso sem que eu ache uma brecha? Pra fazer isto, ou você se fecha em uma cúpula ou você fica desprotegido. Se ficar desprotegido, eu não perderei tempo e usarei Kamui em você. Se usar a cúpula, eu usarei Kamui e mandarei você pra lá junto com a cúpula.
2. Path tem velocidade do Kimimaro e Minha areia é mais rapida que a do Gaara do Classico que pegou o Kimi. A minha Areia do Shippuuden com o Keijugan tirou o madara do susano, e, Eu possuo o Chou Keijugan ou seja ainda mais rapida que aquela que trollo madara, Nao tem como o Path se defender dela
Minha velocidade não é nível Kimimaro, é nível Kira A sem manto ou Gai. Fora isto, eu posso simplesmente repelir a areia, cara.
Você não tem como me finalizar aqui, uma vez que eu burlo tudo seu.