Pode me mostrar a porcentagem de velocidade da Suna, por gentileza?
Existe tal porcentagem ?
Manga é claro, existe areia normal criada na hora e areia especial que eu carrego na cabaça, A areia especial é mais rapida que a areia normal, POREM, nunca foi dito no manga o quanto é mais rapida, porem, pelo mostrado é obvio que é pelo menos duas vezes mais rapida isso vendo como dava trabalho pro deidara.
Se vc tivesse entendendo oqe to falando veria qe a areia tem diversas velocidades, si liga:
Areia normal = 50% velo
Areia normal + Kei = 55% ?
Areia normal + Chou Kei = 65% ?
Areia especial = 75% ? ( Obs: to chutando, nao sei o numero certo, mas, tem de ser proxima a velocidade do Bakuton do deidara voando )
Areia especial + Kei = 85% ?
Areia especial + Chou Kei = 100% ?
A areia especial tem de começar com a velocidade proxima do deidara voando, acho qe o deidara no Jv tem 75% de voo +ou-
de velocidade é tipo Kira A sem manto, se não me engano, ele tem 10% a mais do que isso. Independentemente de comparações, a velocidade dele é 80% maior do que a sua, isso é uma diferença MUUUUUUUUUUUUUUUUITO grande. 110% ou 200%, a velocidade dele esmaga a sua.
Cara si eu to voando, velocidade corporal nao importa em nada, nao é uma luta de taijutsu, ngm ta usando velocidade pra nada
si eu to voando e ele nao sabe voar, de nada adianta se rapido porq ele ta no chao.
E, beleza, você quer usar o Cho Keijuugan pra aumentar sua velocidade, né? Sinto ter que te informar QUe, aqui no 3JVS, a regra diz que ele aumenta 1/3 da sua velocidade. Vamos aos cálculos!
1/3 de 30% = 30/3 = 10%.
Logo, ele te dá bônus de 10%, você fica com 40% de velocidade. NOSSA, QUE DIFERENÇA, CARA! :O Agora só tá 70% menor que a do Path. -_-
Voce reparou que eu nao to atacando com taijutsu e sim com a areia ?
Meu argumento é que minha areia pega o Path e nao que meu soco pega o path
Então você quer levitar você e 60 clones?! Isso deixa a área terrena livre pro seu adversário, é perigoso, além de te consumir um chakra do caramba. E, sendo UMA NUVEM pra 61 corpos (você + 60 clones), facilita MUITO o uso do Kamui pra ele (ainda assim, é desgastante por conta do tamanho da nuvem).
cara pelo menos leita o post inicial, eu falei nos primeiros post que eu crio 59 clones, ao todo sao 60 ellos em campo
a nuvem de areia é a areia especial que carrego na cabaça e esta com o Chou Kei, ela esta leve, sendo assim, meus clones mal sentem ela
Leia
LEIA :hihi:
E, leia o que eu escrevi direito, meu chapa! Ele usa o Kamui em uma nuvem só, não em 60.
Oqe adianta usar em 1 si existem 60 ?
sabe que Kamui cada vez que é usado é pelo menos 10% de chakra ?
Vai me dizer que assim como o path vc acha que o sharingan diferencia meus clones do ellos real ?
E, sim, é uma onda de lava praticamente GIGANTE o que te finaliza. Vai se defender com areia? ISSO é triste.
Eu to vuando, areia ainda ta com o Chou Keijuugan e vc ker me dizer qe ele me finaliza com o Kakazan ?
Cara se notou que eu sou um Sensor do nivel do Muu, Tobirama, Karin e cia ? ele falou que antes do kakazan ainda iria criar 2 clones e depois usar o manto de chakra, ele nao ta fazendo um combo rapido, Realmente si ele me finaliza com o primeiro ataque dele fica facil de imaginar eu perdendo aqui
Quem foi que mencionou Suiton de filler? Não vai começar a inventar palavras do meu post não, né, cara?
Ta esperto, me diz que perigo Paw e Maw me oferecem ?
Paw e Maw tavam sendo usados por ele por causa do suiton filler e do gen sonoro, genjutsu sonoro eu tiro minha cabeça e o suiton é filler
Me diz pra qe o paw e maw servem ? me diz como ele burla o genjutsu do MEU PAW E MAW ?
E COMO VOCÊ VAI VOAR SE ELE USOU KAMUI NA SUA NUVEM, MANO?!!!!! É isso que eu quero falar, chibata!
Ta ele usa o kamui na nuvem de 1 clone, destroi 1 clone e o chakra do clone volta pra min @_@
Eu ganho 2% de chakra
Ele perde 10% de chakra nesse kamui
vai me dizer qe ele com sharingan diferencia meus clones e acertaria o ellos original como ja foi dito mais atras no topico ?
Já falei que eu vejo ele usando o Kamui só na nuvem, que é o que te faz voar, e, em seguida, usaria o Kakazan. Paw e Maw podem usar o óleo que simplesmente ferra com a sua areia. E, repito: é Kamui só uma vez.
1 clone cara
ele matar 1 clone = eu ganha 2% de chakra e ele perde 10%
Cara como o oleo vai me acertar si todos os outros clones tao voando ? vai me dizer qe o oleo voa ? kamui 1 vez mesmo qe nada ja qe sou 60
"um clone meu a curta distância". Desculpa, mano, mas **** que pariu. Barrou um Mandara no Jin, não vai barrar uma cambada de clones?! E se você luta de longe, pra quê DIABOS os 60 clones? E já falei que é só uma vez que ele vai usar o Kamui pra puxar toda a areia da nuvem. E, MANO, É LAVA! TU TEM NOÇÃO DO QUE É LAVA? É UM MAR DE LAVA!
cara rugido é algo a curta distancia pra qem esta no chao, eu to longe e voando
usar o kamui uma vez é o mesmo qe nada ja qe sou varios, mesmo qe mate 1 clone, idai ???????????????
Nao kero mudar seu voto, só achei tosco seus argumentos