Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

+5
NagatoX
Saeker
Path of death
Ellos
Garcia
9 participantes

descriptionPath of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Voto Popular:
Misaq: Path of Dead
Targaryen: Path of Dead

Resultado final:
Path of Dead 2 x 0 Ellos

Voto Popular: Path of Dead

COMENTÁRIOS E VOTOS POPULARES ENCERRADOS.

e quando eu digo encerrado é encerrado mesmo, qualquer outro comentário ou voto popular após este post NÃO será considerado.

descriptionPath of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Pode me mostrar a porcentagem de velocidade da Suna, por gentileza?

Existe tal porcentagem ?

Manga é claro, existe areia normal criada na hora e areia especial que eu carrego na cabaça, A areia especial é mais rapida que a areia normal, POREM, nunca foi dito no manga o quanto é mais rapida, porem, pelo mostrado é obvio que é pelo menos duas vezes mais rapida isso vendo como dava trabalho pro deidara.

Se vc tivesse entendendo oqe to falando veria qe a areia tem diversas velocidades, si liga:

Areia normal = 50% velo
Areia normal + Kei = 55% ?
Areia normal + Chou Kei = 65% ?

Areia especial = 75% ? ( Obs: to chutando, nao sei o numero certo, mas, tem de ser proxima a velocidade do Bakuton do deidara voando )
Areia especial + Kei = 85% ?
Areia especial + Chou Kei = 100% ?

A areia especial tem de começar com a velocidade proxima do deidara voando, acho qe o deidara no Jv tem 75% de voo +ou-
de velocidade é tipo Kira A sem manto, se não me engano, ele tem 10% a mais do que isso. Independentemente de comparações, a velocidade dele é 80% maior do que a sua, isso é uma diferença MUUUUUUUUUUUUUUUUITO grande. 110% ou 200%, a velocidade dele esmaga a sua.

Cara si eu to voando, velocidade corporal nao importa em nada, nao é uma luta de taijutsu, ngm ta usando velocidade pra nada

si eu to voando e ele nao sabe voar, de nada adianta se rapido porq ele ta no chao.

E, beleza, você quer usar o Cho Keijuugan pra aumentar sua velocidade, né? Sinto ter que te informar QUe, aqui no 3JVS, a regra diz que ele aumenta 1/3 da sua velocidade. Vamos aos cálculos!

1/3 de 30% = 30/3 = 10%.

Logo, ele te dá bônus de 10%, você fica com 40% de velocidade. NOSSA, QUE DIFERENÇA, CARA! :O Agora só tá 70% menor que a do Path. -_-

Voce reparou que eu nao to atacando com taijutsu e sim com a areia ?

Meu argumento é que minha areia pega o Path e nao que meu soco pega o path
Então você quer levitar você e 60 clones?! Isso deixa a área terrena livre pro seu adversário, é perigoso, além de te consumir um chakra do caramba. E, sendo UMA NUVEM pra 61 corpos (você + 60 clones), facilita MUITO o uso do Kamui pra ele (ainda assim, é desgastante por conta do tamanho da nuvem).

cara pelo menos leita o post inicial, eu falei nos primeiros post que eu crio 59 clones, ao todo sao 60 ellos em campo

a nuvem de areia é a areia especial que carrego na cabaça e esta com o Chou Kei, ela esta leve, sendo assim, meus clones mal sentem ela

Leia

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 11

LEIA :hihi:

E, leia o que eu escrevi direito, meu chapa! Ele usa o Kamui em uma nuvem só, não em 60.

Oqe adianta usar em 1 si existem 60 ?

sabe que Kamui cada vez que é usado é pelo menos 10% de chakra ?

Vai me dizer que assim como o path vc acha que o sharingan diferencia meus clones do ellos real ?

E, sim, é uma onda de lava praticamente GIGANTE o que te finaliza. Vai se defender com areia? ISSO é triste.

Eu to vuando, areia ainda ta com o Chou Keijuugan e vc ker me dizer qe ele me finaliza com o Kakazan ?

Cara se notou que eu sou um Sensor do nivel do Muu, Tobirama, Karin e cia ? ele falou que antes do kakazan ainda iria criar 2 clones e depois usar o manto de chakra, ele nao ta fazendo um combo rapido, Realmente si ele me finaliza com o primeiro ataque dele fica facil de imaginar eu perdendo aqui

Quem foi que mencionou Suiton de filler? Não vai começar a inventar palavras do meu post não, né, cara?

Ta esperto, me diz que perigo Paw e Maw me oferecem ?

Paw e Maw tavam sendo usados por ele por causa do suiton filler e do gen sonoro, genjutsu sonoro eu tiro minha cabeça e o suiton é filler

Me diz pra qe o paw e maw servem ? me diz como ele burla o genjutsu do MEU PAW E MAW ?

E COMO VOCÊ VAI VOAR SE ELE USOU KAMUI NA SUA NUVEM, MANO?!!!!! É isso que eu quero falar, chibata!

Ta ele usa o kamui na nuvem de 1 clone, destroi 1 clone e o chakra do clone volta pra min @_@

Eu ganho 2% de chakra
Ele perde 10% de chakra nesse kamui

vai me dizer qe ele com sharingan diferencia meus clones e acertaria o ellos original como ja foi dito mais atras no topico ?

Já falei que eu vejo ele usando o Kamui só na nuvem, que é o que te faz voar, e, em seguida, usaria o Kakazan. Paw e Maw podem usar o óleo que simplesmente ferra com a sua areia. E, repito: é Kamui só uma vez.

1 clone cara

ele matar 1 clone = eu ganha 2% de chakra e ele perde 10%

Cara como o oleo vai me acertar si todos os outros clones tao voando ? vai me dizer qe o oleo voa ? kamui 1 vez mesmo qe nada ja qe sou 60

"um clone meu a curta distância". Desculpa, mano, mas **** que pariu. Barrou um Mandara no Jin, não vai barrar uma cambada de clones?! E se você luta de longe, pra quê DIABOS os 60 clones? E já falei que é só uma vez que ele vai usar o Kamui pra puxar toda a areia da nuvem. E, MANO, É LAVA! TU TEM NOÇÃO DO QUE É LAVA? É UM MAR DE LAVA!

cara rugido é algo a curta distancia pra qem esta no chao, eu to longe e voando

usar o kamui uma vez é o mesmo qe nada ja qe sou varios, mesmo qe mate 1 clone, idai ???????????????

Nao kero mudar seu voto, só achei tosco seus argumentos :sorry:

more_horiz
Bom, nem vou rebater tudo, só digo pra você que elabore melhor seus argumentos porque não dá pra entender praticamente PN.

Agora que eu saquei que você quer criar 60 nuvens, e, pqp, "vou criar 59 clones, não 60", mano, a diferença é só de um, não vem chiar, continua na mesma situação.

E o óleo não voa, mas é um JATO, pode atingir alturas muito boas, principalmente se ele usar logo de início esse jato. E, se você vai estar tão alto assim, seu Gen sonoro não atinge o Path com tanta eficácia. Sem falar que, outra coisa: ao invocar os sapos, vai dar pra diferenciar quem é o real e quem é clone, já que não se clonam os sapos. :-D

Sabendo quem é você, ele usa kamui na sua nuvem, te ferra com a lava. E, tenha uma noção do tamanho da lava:
Spoiler :

Viu o tamanho da coisa? Você pode até voar alto, mas a combinação de óleo + Kakazan te ferra. Na verdade, ele pode usar Oodama, Kamui, Óleo e Kakazan.

De todos os modos, você perde. :P

more_horiz
Ellos escreveu:
Porq isso de clones foi dito mts vezes man, 60 em cada lado

Eu uso 60 clones + paw e maw e to com areia voando e atacando do alto
Ele 60 clones + paw e maw e com kamui, rugido de chakra, kakazan do chao atacando

basicamente é isso aew, só qe, ele diz qe me finaliza com kamui ou paw e maw

Kamui nao me finaliza nunca porq sou mts e ele gasta 10~20% em cada kamui, voce disse qe eu nao tenho 4 cilindros entao vai do juiz si o cara acha qe ele trolla todos esses clones no kamui

genjutsu sonoro eu burlo tirando minha cabeça ja qe conheço paw e maw, ele nao tem como burlar isso

Os 2 metodos qe ele me deu pra me finalizar foi kamui e gen sonoro, os 2 eu burlo, vcs qe tao falando qe ele me vence com kakazan vindo do chao mesmo comigo voando

Oleo é tosco, eu sei tudo sobre o oleo, eu tenho esse jutsu man, nao tem como ele invocar o paw e maw iii eu ficar olhando

Nao sei como o genjutsu sonoro nao afeta o Path, mas, si vc ta dizendo qe nao afeta BLZ

Cara ja falei, nao importa ele usar kamui na nuvem é apenas 1 de 60 clones, ele nao tem como diferenciar o ellos real dos clones, sharingan nao faz isso

mesmo qe ele destrua 1 clone, ira voltar 2% de chakra pra min e ele ira gastar 10% de chakra no kamui

A primeira imagem é o kakazan acertando a mao do hachibi
A segunda nem é o kakazan sendo usado é quando o hachibi se transforma e usa o tornado hachi

Nao me importo em perde targa, problema é inventar coisas toscas como kakazan pegar alguem voando, path nao ser afetado por genjutsu sonoro, eu nao ter defesa automatica de areia, minha areia nao pegar uma tsunade da vida, path usar paw e maw iii eu nao poder usar paw e maw, ele poder usar 3504 kamuis e eu ficar sem chakra por causa da areia

Cara argumento de vcs 2 foram toscos D+
+ topico é aberto e o voto é publico, nao precisa nem olhar a primeira pagina, todos os argumentos se repetem na segunda e mesmo assim pessoal ainda deixa de ler oqe eu digo pqp

Path ker me finalizar com kamui, nao tem como
Genjutsu sonoro tbm nao tem como porq nem cabeça eu tenho

Path nao faz nada diante do meu genjutsu sonoro, path tem velocidade 110, minha areia com Chou Kei tem velocidade 100% ou + na tabelinha da pra ver

path poder usar rugido de chakra, kamui toda hora e eu nem ter defesa automatica ou poder voar pra longe pra criar mais areia foi bizarro

Só pra por uma imagem

Path of Death vs Ellos (6ª partida da 2ª Repescagem) - Página 3 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s4zjThyC-U3qmxJlBG024RSZzhpv5z2ZqqPCgE973gEHbd5JB-1kgI7CnCLmCgqOMSE3XIaRoIRmoflprxP4lJAJtU9VDrSXcI_VjRG6WN942z2lza5OBtug

Queria colocar a vo gaara voando e escapando do Mundo das Flores, mas, nao lembro que capitulo é, mas, da pra ter noçao

Vejam as Imagens e Paginas do Manga, elas dizem tudo o/

more_horiz
Esse mundo das flores seria o Sawarabi no Mai?

more_horiz
Ok, o SHiro só votou na Garcia vs Legend, e sumiu hoje =/
Bom vou adiantar essa luta U.U

Ellos:
Criar uma quantia absurda de clones e manter a luta aérea, se focalizando em ataques combinados com seus clones a 360º para destruir seu oponente, aliando isso a seu chou keijugan para voar mais rápido e ter maior poder de reação contra ele.

Path of Dead:
Argumentou, basicamente utilizar ataques em conjunto com clones, deixar o campo com lava através do flower fruit para tirar a vantagem de criar suna do Ellos e contra atacar seus ataques em conjunto com Rugido de chakra e se defender com seu manto e suas habilidades de kkg, e por último finalizar com kamui e ataques kkg's.

Analise da luta:
Bom, são 60 clones, realmente é muita coisa 60 clones, e mesmo amplificando tanto assim o poder dos seus ataques com "quantidade" Ellos não tem força o suficiente para parar rugido de chakra e o manto kkg de lava, flower fruit anula a maioria das possibilidades do Ellos criar mais areia na luta.
Enfim não há muito o que dizer, foi uma boa luta, mas a ficha do Path tem se demonstrado uma exelente anti meta, e mais uma vez anulou completamente outro meta game tradicional.
Meu voto vai pro Path of Dead.

Resultado Final:
Voto Popular: path of dead
Voto do Juíz Álvaro: Path of Dead

Resultado final:
Path of Dead 1 x 0 Ellos

Path of Dead Vence, Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos