Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 537 - Discussões

+18
Kokutou.
Kazuo kiriyama2
Viktorq
lucashks
Keigo
Alex D. Wolf
Leon Lancaster
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
bcmuhlen
Aizen_5
Gyoku
nagatoKS
Breno
teusma
Pdrzin
bankotsu'flash
Leonardo
22 participantes

descriptionBleach 537 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 537 - Discussões

more_horiz
Yhwach, o tio Kubo sempre melhorando o bom gosto para nomes.

Sobre o capítulo: Eu já sabia que o Ishida era um Stern Ritter muito tempo atrás, desde o capítulo em que o Kirge disse que era impossivel o Ishida ter as Heilig Pfeils mais fraca que as dele, mas eu acho que isso é só um plano dele, eu também acho que o Yhwach sabe do plano dele, e por isso não vai cair nessa armadilha.

Eu continuo achando que o Yhwach não é o Final Boss, eu acho que um Final Boss não aparece tão cedo em uma saga como o Yhwach fez, o Final Boss sempre é um mistério, e eu acho mais provável o Reiou ser o Final Boss, afinal ele não vai fazer só aquela apariçãozinha, provavelmente também foi ele quem selou o Yhwach.

Provavelmente o Ichigo irá ver o Ryuuken, eu não acho que ele irá voltar para a Soul Society tão cedo, falando no Ryuuken, eu não acho que o Ryuuken deu um treino de Stern Ritter para o Ishida, como o DaisukeN disse, eu acho que o Ryuuken deixou de ser um Quincy e os desprezava por causa do Yhwach, sem dizer que a familia Ishida seguia as tradições Quincies, tanto que eles são os únicos que ainda usam a Letzt Stil, e eu tenho certeza que ele não é um Stern Ritter.

O Ichigo é o filho nascido nas "trevas", e o Ishida é o filho da "luz", tenho certeza que o Yhwach vai ter problemas com esse "Yin-Yang".

P.s. Gostei do Trono flutuante do Yhwach

more_horiz
Notei algumas coisas legais ai nos comentários, porem... Não creio nem por um segundo no Ishida virando a casaca (mesmo tendo a voz do Sasuke), ele e seu pai tem motivos demais para odiar o Juha-Ynwach (What?). O babado da Masaki perder completamente os poderes eu não entendi já que o Ishida também não é puro sangue (só por parte de pai). Também não entendi esse negocio de 900 anos, 90 anos e 9 anos. Somando tudo da 999 anos, então o Juha só esta inteiro a um ano? Outra coisa menos importante, mas que também notei... O que diabos o Ichigo vai fazer agora? Ele não pode ir a Seiretei sem alguém pra abrir o portão e mesmo que alguém abra (Urahara provavelmente) ele não vai poder voltar para o palácio do rei sozinho e mesmo que alguém da quarda volte só pra busca-lo (Nimaiya provavelmente) as Asauchis já o renegaram... E pra completar: Se entendi direido o mistério da idade dos Quincies foi resolvido. Só o Juha esteve na batalha de 1000 anos atrás, o restante deve ter mesmo a idade que aparenta ter, e quem foi o safado que o soltou do selo?

more_horiz
Keigo escreveu:
Notei algumas coisas legais ai nos comentários, porem... Não creio nem por um segundo no Ishida virando a casaca (mesmo tendo a voz do Sasuke), ele e seu pai tem motivos demais para odiar o Juha-Ynwach (What?). O babado da Masaki perder completamente os poderes eu não entendi já que o Ishida também não é puro sangue (só por parte de pai). Também não entendi esse negocio de 900 anos, 90 anos e 9 anos. Somando tudo da 999 anos, então o Juha só esta inteiro a um ano? Outra coisa menos importante, mas que também notei... O que diabos o Ichigo vai fazer agora? Ele não pode ir a Seiretei sem alguém pra abrir o portão e mesmo que alguém abra (Urahara provavelmente) ele não vai poder voltar para o palácio do rei sozinho e mesmo que alguém da quarda volte só pra busca-lo (Nimaiya provavelmente) as Asauchis já o renegaram... E pra completar: Se entendi direido o mistério da idade dos Quincies foi resolvido. Só o Juha esteve na batalha de 1000 anos atrás, o restante deve ter mesmo a idade que aparenta ter, e quem foi o safado que o soltou do selo?

pode ter sido o aizen

depois desse capitulo eu não duvidaria

more_horiz
Não acho que alguem tenha quebrado o selo que prendia Ynwach, acho apenas que o selo tinha um tempo de validade, e se quebrou sosinho depois de 900 anos, porem Ynwach não deveria ter conciencia, e depois de mais 90 Ynwach recuperou o intelecto, e assim a conciencia, e depois de mais 9 anos recuperou os poderes e então se rebelou. Talvez tenha sido mesmo o Yama que o selou, porque quando eles se encontraram Yama disse que deveria ter o matado, então entende-se que ao inves de mata-lo o Yama preferiu o sela-lo.

Sempre achei muito remota a possibilidade do Reiou ser o Final Boss, e depois do capitulo de tenho quase certeza que Ynwach é mesmo o chefe (a menos que ele seja um ator, e o verdadeiro Ynwach não tenha aparecido), mas posso estar errado.

Dificil saber o que Ichigo vai fazer agora, acredito que ele não vá para a Soul Society, porque ele sabe que la não ira desenvolver seus poderes, ja que o treinamento com Nimaiya não deu certo, então a logica é pensar que, agora que ele sabe que tem sangue Quincy, ele querer desenvolver esse seu lado, procurando assim a familia Ichida, e como Uryu não esta la quem ira treina-lo é Ryuken (mas tambem ele precisa desenvolver seu lado Hollow, e quem manja de transformação Hollow mais que qualquer um? Aizen Sousuke rs)

more_horiz
Não vejo problemas sobre essa contagem de anos. Afinal, "Guerra Sangrenta dos Mil Anos".

Logo: 900+99+9 pra despertar e assumir os poderes novamente e +1 pra reunir novamente seus soldados e servos.

Eu gostei bastante do capítulo. Gostei mesmo. Mas espero espero que a linhagem/poderes Quincie do Ichigo pare por aí. Estou 'muy loco' pra ver as novas capacidades do Ishida nessa saga.

more_horiz
Cápitulo muito bom apesar de algumas falhar tipicas dos mangas

more_horiz
Gyoku escreveu:
Man, de Juha Bach pra yhwach foi demais mano -____-'
Vééééi, se pah o Ichigo vai atras do Ryuuken???? Ele nao esta nos stern ritters, esta?? D:
Animada pra ver o que o Ichigo vai aprontar agora pra recuperar os poderes... de novo!
Se pah o Uryuu virou a casaca, mas nao de maldade, acho que ele vai dar um jeito de vingar a Katagiri. .-.
Sem mais por ora .-.

Com certeza... Tenho certeza que ele entrou nos Stern Ritter para vingar a sua mãe, e outra coisa... Qual letra e qual habilidade nova Ishida terá??? Será ele mais forte que o Hashwald? O visual dele ficou muito maneiro... E gostei da história por trás da morte de Masaki e Katagiri... E gente, que up foi esse que Yhwach recebeu? (além do novo nome) O cara é praticamente um Deus dos Quincy... Foi o original... E ainda selado... Com certeza acredito que foi selado pelo Rei Espiritual... E se foi selado, é pq não deram conta de matá-lo... E se confirmar isso, é por quê o cara é forte......... Apesar de não achar ainda que ele seja o último Boss... Adorei esse cap! E que visual é esse do novo Ishida??? Foda demais! Só espero que ele tenha um novo arco e umas habilidades novas... Logo logo veremos um Ichigo VS Ishida... E gente... Provavelmente Ichigo vai embora... Mas... Qual o parentesco entre aquela Ikumi e Isshin??? Tenho quase que certeza que ela vá se revelar como uma Shiba também no próximo capitulo... :adorável:

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Gyoku escreveu:
Man, de Juha Bach pra yhwach foi demais mano -____-'
Vééééi, se pah o Ichigo vai atras do Ryuuken???? Ele nao esta nos stern ritters, esta?? D:
Animada pra ver o que o Ichigo vai aprontar agora pra recuperar os poderes... de novo!
Se pah o Uryuu virou a casaca, mas nao de maldade, acho que ele vai dar um jeito de vingar a Katagiri. .-.
Sem mais por ora .-.

Com certeza... Tenho certeza que ele entrou nos Stern Ritter para vingar a sua mãe, e outra coisa... Qual letra e qual habilidade nova Ishida terá??? Será ele mais forte que o Hashwald? O visual dele ficou muito maneiro... E gostei da história por trás da morte de Masaki e Katagiri... E gente, que up foi esse que Yhwach recebeu? (além do novo nome) O cara é praticamente um Deus dos Quincy... Foi o original... E ainda selado... Com certeza acredito que foi selado pelo Rei Espiritual... E se foi selado, é pq não deram conta de matá-lo... E se confirmar isso, é por quê o cara é forte......... Apesar de não achar ainda que ele seja o último Boss... Adorei esse cap! E que visual é esse do novo Ishida??? Foda demais! Só espero que ele tenha um novo arco e umas habilidades novas... Logo logo veremos um Ichigo VS Ishida... E gente... Provavelmente Ichigo vai embora... Mas... Qual o parentesco entre aquela Ikumi e Isshin??? Tenho quase que certeza que ela vá se revelar como uma Shiba também no próximo capitulo... :adorável:

Eu acho que essa Ikumi pode ser uma Quincy, o tio Kubo não iria colocar ela só para ser a chefe do Ichigo e mais nada, com certeza ela tem algo escondido.

P.s. eu esqueci de dizer, mas minha teoria sobre o Yhwach ser o Quincy Alfa estava certa.

more_horiz
Achei bem legal a história de como eles se conheceram e como ela morreu, muito bem contada não ficou sem sentido.

Será que o Ichigo vai despertar um poder de Quincy agora junto com Shinigami? meio estranho que no começo da serie tem uns malucos no inferno com o Hallow do ichigo preso em uma sei lá oque.. desde que ele perdeu seus poderes de Shinigami o Hallow se foi tbm??? isso éra a coisa mais legal que tinha..

Derrepente ele ganha poderes de Quincy e o Hallow ???

Quero ver o ichigo cabeludão com mascara e tudo mais, virado no capeta matando geral.. não ver ele com roupa de shinigami e poderes de Quincy
ou na mais possivel viajação ele vira um Hibrido de Quincy+Humano+Shinigami+Hallow ???? O.o wtf ?

more_horiz
Na verdade este episódio que você viu foi um prólogo do 4° Filme de Bleach... Na verdade nem era que o Hollow dele estava preso, na verdade, eles precisaram levar Ichigo até o Inferno para que mais uma vez ele despertasse esta forma (A mesma em que ele derrota Ulquiorra) para que com esses poderes ele consiga quebrar o portão e as correntes do Inferno para que os habitantes do Inferno consigam finalmente fugir dali.

Eu não acho que o Hollow interior de Ichigo será esquecido... Afinal de contas, se Kubo não fosse mais explorar esse lado mais de Ichigo não teria por quê explicar toda essa história envolvendo o White, Aizen e Cia. Seria muito mais fácil Kubo deixar aquela explicação dos Fullbringers de que Ichigo possui poderes Hollows pelo fato de sua mãe ter sido atacada por um Hollow no passado e isso ter influenciado ele a ter nascido com poderes hollows... Tal como foi com Ginjou, Tsukishima, Sado e outros fullbringers... Mas o fato, é o seguinte... Ichigo será sim um hibrido de todas as raças:

Humano, Shinigami, Vaizard, Fullbringer e agora Quincy... Só falta agora ele descobrir um parentesco distante com os Bounts e sair lutando usando Dolls também kkkkkkkkk! :XD:

more_horiz
Entendi.. agora

Outra coisa que fiquei meio na Duvida foi em relação aa morte de Yamamoto... Morreu meio assim dás trévas teve aquela batalha em que o Ichgo quer salvar a Rukia que os Dois capitães mais fodasticos pulam nele e não aguentam ainda magina ele morrer assim

Tipo fica meio sem sentido sei lá

Imagina o Ichigo como um Capitão de Divisão ?? ou outro cargo mais top?

more_horiz
Olá pessoal!

E Everything but the rain acaba de modo épico! De uma tacada só nós sabemos porque Masaki morreu e quem é o Yhwach (Égua de nome complicado! Mas quando é que eu sei pronunciar isso!!!). Também podemos dizer: Obrigado, Kubo!

Dificilmente o capítulo que vem vai mostrar para onde Ichigo vai agora... Lembrem-se das outras frentes:

• Urahara, Inoue, Sado e Grimmjow (???) lá no Hueco Mundo;

• Renji ainda está no Palácio de Ouetsu, para onde ele vai agora?

• Rukia e Byakuya ainda estão no palácio de Kirinji... Eles já foram curados? Ele também vão subir para os outros palácios?

• Tsukishima, Ginjou e Giriko treinando com Ganjuu;

• A conversa de Zaraki com sua zampakutou...

O que vocês acham que Bleach vai mostrar agora?

more_horiz
Papaxibe escreveu:
Olá pessoal!

E Everything but the rain acaba de modo épico! De uma tacada só nós sabemos porque Masaki morreu e quem é o Yhwach (Égua de nome complicado! Mas quando é que eu sei pronunciar isso!!!). Também podemos dizer: Obrigado, Kubo!

Dificilmente o capítulo que vem vai mostrar para onde Ichigo vai agora... Lembrem-se das outras frentes:

• Urahara, Inoue, Sado e Grimmjow (???) lá no Hueco Mundo;

• Renji ainda está no Palácio de Ouetsu, para onde ele vai agora?

• Rukia e Byakuya ainda estão no palácio de Kirinji... Eles já foram curados? Ele também vão subir para os outros palácios?

• Tsukishima, Ginjou e Giriko treinando com Ganjuu;

• A conversa de Zaraki com sua zampakutou...

O que vocês acham que Bleach vai mostrar agora?

Renji é certo q vai para o proximo palacio isso nao ha duvidas, quanto a Rukia e Byakuya ja deve ter dado tempo de serem curados e acho q vao passar pelo mesmo processo q Renji.
Entre zaraki e sua zampa acho q vai fica no misterio, deixando geral na curiosidade :neves:
Quero saber mais pra onde Ichigo vai agora.

more_horiz
Renji vai pro próximo Palácio, obvio. Rukia e Byakuya já devem estar curados.

Os Xcution não devem aparecer por agora.

E sobre a Zanpakutou do Zaraki, nada deve ser revelado agora, nem nome nem habilidade (fogo, gelo, kidou e tals). Isso só deve ser revelado em batalha, na primeira liberação.

O que deve acontecer no próximo capítulo pode ser: Ichigo irá atrás de Ryuuken para mais respostas e pra saber sobre os Quincys. Ou, o foco irá para Mayuri. Ele parece saber muito sobre o selo de Yhwach e a relação dele com Yamamoto.

more_horiz
@Aizen_5: Foi o que eu disse! Tamo junto!

more_horiz
Tem muita coisa para os próximos epi, tá fodástica essa saga =D

Acredito que, como tudo nessa série tem sempre dedo do Urahara e do Aizen, o próximo movimento será de um deles(ou ajudar o ichigo, ou revelar algo importante para a estória)

more_horiz
Seria comico mas não impossivel de Aizen ainda ajudar o Ichigo de alguma forma??

Acho que os poderes que o Zaraki vai despertar agora vão ser simplesmente incriveis :*.*:

Quanto ao Ichigo ser um Hibrido de tudo quanto é coisa vai ser uma loucura total.. acho que todos eles vão receber um up em seus poderes.. Mas oque o Uraraha ta querendo lá no Hueco mundo não tenho muitas ideias ainda... ancioso pro próximo cáp...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos