Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 537 - Discussões

+18
Kokutou.
Kazuo kiriyama2
Viktorq
lucashks
Keigo
Alex D. Wolf
Leon Lancaster
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
bcmuhlen
Aizen_5
Gyoku
nagatoKS
Breno
teusma
Pdrzin
bankotsu'flash
Leonardo
22 participantes

descriptionBleach 537 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 537 - Discussões

more_horiz
Tem muita coisa para os próximos epi, tá fodástica essa saga =D

Acredito que, como tudo nessa série tem sempre dedo do Urahara e do Aizen, o próximo movimento será de um deles(ou ajudar o ichigo, ou revelar algo importante para a estória)

more_horiz
Seria comico mas não impossivel de Aizen ainda ajudar o Ichigo de alguma forma??

Acho que os poderes que o Zaraki vai despertar agora vão ser simplesmente incriveis :*.*:

Quanto ao Ichigo ser um Hibrido de tudo quanto é coisa vai ser uma loucura total.. acho que todos eles vão receber um up em seus poderes.. Mas oque o Uraraha ta querendo lá no Hueco mundo não tenho muitas ideias ainda... ancioso pro próximo cáp...

more_horiz
Gyoku escreveu:
@Aizen_5: Foi o que eu disse! Tamo junto!

É nozes ! :blz:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos