Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mangá 630 - Afinidade

+21
cesarhvaty
Kotaro
Naruto_Raserengan
Memelli
Ellos
Coldman
guibushido
GrunerJr
S2ara
Senjuhashirama2
Leon Lancaster
supremeuchiha
Cristian Namikase
Will
Biru-Biru
Vini
Uman
FrutosDoMar
Dante
Shamanking
Aburame Shino
25 participantes

descriptionmangá 630 - Afinidade - Página 4 EmptyRe: mangá 630 - Afinidade

more_horiz
O Kakashi disse que todos têm estado de natureza em si, só que alguns têm afinidades mais com um elemento que outro

Tipo usar uma rajadazinha de Fuuton toda gente consegue

more_horiz
Acho que ultimamente ando lendo com muita falta de atenção...
Não vi Minato sumindo com BijuDama,não vi num sei mais o que lá '-'

Achei bem estranho geral usar Doton,tipo pensei que iria dar Merlin,mas pelo visto serviu de algo,e creio que vai pela afinidade mesmo sabe,duvido isso que todos "dominem Doton".

more_horiz
Oq eu entendi:

Ninjas da aliança que nao sabiam Doton,fizeram um meia boca.
Parece que juntaram,sei lá.

Os muros mais altos,eram dos ninjas da aldeia da pedra,já sabiam manipular bem o Doton.

Ou nao?

Senao,foi bem fail mesmo,toda a alinça fazer Doton.

more_horiz
e simples os mais fraco em doton fazia um meia boca , e os shinobis da pedra reforçava , pela quantidade de todos juntos criavam dotons gigantes , porém fraco , pela qualidade do pessoal da pedra , reforçava os Dotons.

more_horiz
Olha, todo mundo filosofou muito bem MAAAAAAS eu não acredito nem a paulada que todo ninja consegue moldar o 5 elementos, ainda mais sem treinamento assim.

Na minha concepção os ninjas possuem Uma, duas ou 3 afinidades.

Alguns conseguem dominar até 4 elementos por possuir um mínima afinidade com o 4° elemento.

Vou dar um exemplo:

Kakashi:

Raiton: 100% de afinidade
Doton: 70%
Suiton: 40%
Katon: 40%
Fuuton: 0%

Hiruzen:
Katon: 100%
Doton: 80%
Suiton: 0%
Katon: 0%
Fuuton 0%

Kakashi sempre é citado quando se trata de elementos mas, ele é uma exceção!!! Não tem muito o que discutir quanto a isso sabe...

Não podemos usar uma exceção para justificar uma regra mangá 630 - Afinidade - Página 4 88890610

Os ninjas mostraram técnicas elementais determinadas, se não vira várzea...

Itachi por exemplo: Katon e Suiton, Sasuke: Raiton e Katon, Yamato: Doton e Suiton (Mokuton)

Nem todo ninja deve ter 100% em seu primeiro elemento...

sei lah..vou usar exemplos HIPOTÉTICOS que também seriam exceções assim como o Kakashi, só que de uma forma negativa:

Aburame Shino
Doton: 50%
Suiton: 10%
Raiton: 0%

Nesse caso o ninja teria mais dificuldade com técnicas elementais, menos afinidade, por conta disso técnicas em níveis mais baixos...

Ou sei lah:

Maito Guy
Katon: 90%
Doton: 0%
Raiton: 0%

O Rinnegan consegue elevar essa porcentagem, vamos supor que ele aumente 30% na afinidade de todos os elementos...

Agora, TODO MUNDO TER DOTON..todo mundo tb ter Katon..todo mundo tb ter fuuton e etc.. eu acho realmente nada a ver.

Um ninja que não possui nenhuma afinidade com Fuuton não consegue fazer nem mesmo umleve assopro com seu chakra! é nisso que eu acredito. =)

more_horiz
No Databook que explica sobre a alteração de forma, diz que e natural ver ninjas utilizando + de 2 elementos em uma luta.

Se isso foi dito pelo DB, isso quer dizer que todos os Ninjas podem utilizar varios elementos em uma luta.

Fora que não vimos TODOS os ninjas utilizando Doton, foi + o Ino-Shika-Chou dos principais.

Não vimos Darui, Hiashi, Tenten, Hinata, Shino, utilizando essa tecnica.

Fora que se o Kishi o fez e porque todos podem manipular a terrar mesmo sem ter GRANDE afinidade com ela, talvez só por ter um otimo controle de chakra, ja se e capaz de utilizar doton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos