ArielFreitas escreveu: Acho que Minato se teletransportou primeiro pros Kages (semi-mortos) porque é o selo mais proximo (lembrando que Tsunade levou pra Mei ser teletransportada) eles viram como os Kages estão decidiram curar eles , Minato percebeu que o chakra da Kyuubi se foi e foi correndo salvar seu filho , ele chegou no campo de batalha pelo selo na cauda do Hachibi viu a Bijuu dama a teletransportou , lançou a Kunai com selo na frente do Naruto e teve a entrada triunfal.
Agora eu acho que vai começar o mangá mostrando os Kages e Hokages e vamos saber o que vai acontecer com Tsunade e os outros , pra tirar o foco da luta .
Concordo em alguns aspectos , creio que o Tobirama sentiu o chackra da Tsunade em atividade e foi até onde os kages estão juntamente com seu irmão .
Hiruzen , Orochimaru e o grupo Taka estes eu creio que estão á caminho do campo de batalha , Minato por ter o hiraishin deu as costas e foi à frente .
________________ ´´ Acho que Katsuyu está fazendo os primeiros-socorros nos 4 kages para impedir a morte de ambos , estancando o sangue deles usando o chackra da Tsunade visto que o Selo Yin da Hokage está intacto .
Tsunade por ser SENJU e ter um Mega corpo consegue aguentar a barra ...
Sobre o que você falou do Hashirama curar Tsunade eu particulamente acho impossível , tenho quase certeza que as habilidades de cura do Shodaime são voltadas apenas para si vide o Byakugou da Tsunade .
Sendo assim creio que Tsunade tende a usar algo novo , algo que ela se proibe de usar , quem sabe um modo sennin ,
(Tsunade é conhecida pelas autoridades shinobis de mais idade como garota lesma ou princesa lesma , por que ninguém da nova geração a chama assim ? Intrigante ... ) uma habilidade SENJU ou simplismente Katsuyu junte seu corpo .
Outra opção seria Orochimaru através de células do Shodaime reconstruir Tsunade , mas creio que a mesma vai sair dessa com suas próprias habilidades ... visto que conversou tranquilamente com Katsuyu em sua última aparição .
´´´´´ Acho que eu vou ter um treco , quando ver Hashirama senju , Tobirama senju e Tsunade senju
JUNTOS ...
Voltando pro campo de batalha ... Você dize que o Minato chegou no campo de batalha através da marca no tentáculo do Hachibi , pode ser isso mesmo ... Mas prefito acreditar no meu post anterior , a marca está no selo da Kyuubi - no Naruto .
Minato é um gênio e amou muito Kushina e Naruto , ele pensa no futuro visto que ele já tinha deichado uma mensagem pro Naruto .
Lembra que ele apareceu na consciência do Naruto para impedi-lo e explicar sobre o Fuuin . Por isso acho plausível que tenha uma marca no Naruto , assim como tinha na Kushina .