Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
vejam que a transformação em biju do naruto ainda não ta completa como a do hachibi, provavelmente o chacra que Minato vai dar para o Naruto não será um Up em força mas sim em qualidade fazendo com que o modo biju dure o tempo que for necessario e que faça com que o Naruto se transforme realmente na Kurama. . .

more_horiz
Na luta contra o Pain em que a Kyuubi sai do controle ele pula pra cima do Pain é até agora a melhor luta do Manga.. Principalmente do Anime.. aquela velocidade de ataque e defesa é o que eu queria ver.. e acho que quando o Naruto se transformar na Kyuubi, Vai ser o Momento mais louco do manga.. e a parte que esta com Minato é a parte "ruim" do Chakra dela e as principais porradas que o naruto já deu até agora foi na base da raiva.. éra um poder incontrolavel.. e acho que com essa parte que esta com Minato isso pode vir a transformar Naruto em um Shinobi muito mais forte que já é não que ele vai ter mais chakra que já tem.. ach oque é PODER mesmo como o Yondaime falou mesmo..

more_horiz
Vi um monte de gente falando "Será que foi o Minato mesmo que fez a Bijuu Dama sumir? Pode ter sido o Tobirama também... " Naruto 631 - Discussões - Página 14 747167273

A Kunai e a entrada do Minato não foram suficientes, além de desenhar tem que escrever pra galera entender: Então, Minato chega ao campo de batalha e surpreendentemente faz a Bijuu Dama desaparecer. :vergonha:

Gostei da teoria do jovem Gengibre ali, se tratando de Minato e Naruto, passar o chakra contendo aquele "algo a mais" é perfeitamente possível.

Quanto ao presente, é óbvio que é 50% de up pro Kurama, quem tem dúvida é só procurar o capítulo que a história do dia que a Kyuubi atacou a vila é revelada, creio que seja o 503, verão que o Minato fala que "com o selo do shinigami, posso selar permanentemente metade de poder da raposa junto comigo". Logo, quem tiver capacidade pra pensar pelo menos um pouco consegue entender muito facilmente o que significa "presentão para meu filho" :[negão]:

Pessoal só fala em Bijuu Dama, esqueceram o outro ataque do Juubi que fez o Madara pensar que ia mandar pelo menos 3/4 da Aliança Shinobi pra vala comum e no final o Naruto salvou a todos.

Com certeza o manto de chakra da Kyuubi é a defesa absoluta de todo o mangá, acho que já esqueceram da luta entre Naruto x Orochimaru, a espada que era pra ser mítica e perfurar tudo não teve efeito contra o então Naruto com 4 caudas. :[Safadinho]:

more_horiz
Gengibre escreveu:
Sim... acho que vc pode ter razão em relação a isto.. mas não acha que o Minato poderia transferir Conhecimentos e técnicas para naruto junto com o "Chacra" ????
Assim como quando o naruto vai treinar com os clones quando eles voltam ele absorve oque eles fizeram sera que ele não pode transferir técnicas com o chakra da Kurama??? acho que sim.. a unica coisa que não concordo é ele sair para treinar uma hora dessas.. não faz menor sentido :DDD

vc diz o minato passar seus conhecimentos junto com o chacra de kurama????
se for assim vai ser bem legal
seria uma maneira de naruto ganhar um up roubadaço

more_horiz
Edu.... escreveu:
Gengibre escreveu:
Sim... acho que vc pode ter razão em relação a isto.. mas não acha que o Minato poderia transferir Conhecimentos e técnicas para naruto junto com o "Chacra" ????
Assim como quando o naruto vai treinar com os clones quando eles voltam ele absorve oque eles fizeram sera que ele não pode transferir técnicas com o chakra da Kurama??? acho que sim.. a unica coisa que não concordo é ele sair para treinar uma hora dessas.. não faz menor sentido :DDD

Exatamente isso.. quando o Chakra voltar para a Kurama com alguns conhecimentos do Minato... acho isso muito possivel de acontecer ou sera que to viajando demais agora?? kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Gengibre acho que você ta viajando...kkkkkkkkkkk'

Mas vai que...... kkkkkkk'

more_horiz
Gengibre escreveu:
Edu.... escreveu:
Gengibre escreveu:

Exatamente isso.. quando o Chakra voltar para a Kurama com alguns conhecimentos do Minato... acho isso muito possivel de acontecer ou sera que to viajando demais agora?? kkkkkkkkkkkkk

esta é um tipo de viagem que eu curto e apoio rsrs
eu tbm acredito nesta possibilidade mas se realmente for o chacra o presente

more_horiz
Gengibre escreveu:
Cara.. não vejo como o hirashin vai ajudar o naruto contra um monstro daquele tamanho... seria bacana ele aprender jutsus novos com Minato mas há tempo habil pra isso?? ia parecer o Dragonball to templo que as horas não passam na saga Manjiinboo.. Naruto ia falar pro madara esperar um pouco que esta saíndo dar uma treinada pra poder matar ele?? Oo
ou então quando o 50% selado em Minato voltasse com algumas coisinhas a mais (acho provável )

E eu támbem acho que a forma eremita do naruto combinada com o Manto seria muito foda uma coisa muito foda que até agora não foi completamente explorada ainda... tdo bem que o foco é a kurama mass eu queria ver até os sapos nesse guerra oque acho que não deveria estar de lado :/

Naruto usando Susano do Sasuke??? eu ia achar isso ridiculo pode até acontecer.. masss eu iria odiar isso... pelo simples fato de que eu quero ver o Naruto e Sasuke se matando ainda...

Concordo, também acho que o Minato vai dar ao Naruto nada além da outra metade da Kyuubi, e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro, o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados, pois o Sasuke não quer desperdiçar a vila que o irmão tanto a protegeu para poder destrui-la com as próprias mãos, já o Naruto está parecendo mais que só quer ganhar reconhecimento de todo mundo que está ali.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Gengibre escreveu:
Cara.. não vejo como o hirashin vai ajudar o naruto contra um monstro daquele tamanho... seria bacana ele aprender jutsus novos com Minato mas há tempo habil pra isso?? ia parecer o Dragonball to templo que as horas não passam na saga Manjiinboo.. Naruto ia falar pro madara esperar um pouco que esta saíndo dar uma treinada pra poder matar ele?? Oo
ou então quando o 50% selado em Minato voltasse com algumas coisinhas a mais (acho provável )

E eu támbem acho que a forma eremita do naruto combinada com o Manto seria muito foda uma coisa muito foda que até agora não foi completamente explorada ainda... tdo bem que o foco é a kurama mass eu queria ver até os sapos nesse guerra oque acho que não deveria estar de lado :/

Naruto usando Susano do Sasuke??? eu ia achar isso ridiculo pode até acontecer.. masss eu iria odiar isso... pelo simples fato de que eu quero ver o Naruto e Sasuke se matando ainda...

Concordo, também acho que o Minato vai dar ao Naruto nada além da outra metade da Kyuubi, e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro, o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados, pois o Sasuke não quer desperdiçar a vila que o irmão tanto a protegeu para poder destrui-la com as próprias mãos, já o Naruto está parecendo mais que só quer ganhar reconhecimento de todo mundo que está ali.

Não acho que Sasuke vai querer destruir a vila logo depois de derrotar madara Acho que ele pode virar de lado se madara oferecer pra ele a reconstrução da do clã já que ele é o Precursor de tudo isso.. assim fazendo sasuke virar de lado e nós termos a tão sonhada batalha entre naruto e sasuke... isso depois de eles terminarem com a guerra.. Seria muito bacana o Naruto matar Sasuke para o Bem da vila assim como Hashirama fez más é lógico que não vou ver isso... Mas o presente só pode ser os 50% do chakra yang da Kyuubi..

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Acho que Minato se teletransportou primeiro pros Kages (semi-mortos) porque é o selo mais proximo (lembrando que Tsunade levou pra Mei ser teletransportada) eles viram como os Kages estão decidiram curar eles , Minato percebeu que o chakra da Kyuubi se foi e foi correndo salvar seu filho , ele chegou no campo de batalha pelo selo na cauda do Hachibi viu a Bijuu dama a teletransportou , lançou a Kunai com selo na frente do Naruto e teve a entrada triunfal.
Agora eu acho que vai começar o mangá mostrando os Kages e Hokages e vamos saber o que vai acontecer com Tsunade e os outros , pra tirar o foco da luta .

Concordo em alguns aspectos , creio que o Tobirama sentiu o chackra da Tsunade em atividade e foi até onde os kages estão juntamente com seu irmão .
Hiruzen , Orochimaru e o grupo Taka estes eu creio que estão á caminho do campo de batalha , Minato por ter o hiraishin deu as costas e foi à frente .

________________ ´´

Acho que Katsuyu está fazendo os primeiros-socorros nos 4 kages para impedir a morte de ambos , estancando o sangue deles usando o chackra da Tsunade visto que o Selo Yin da Hokage está intacto .
Tsunade por ser SENJU e ter um Mega corpo consegue aguentar a barra ...

Sobre o que você falou do Hashirama curar Tsunade eu particulamente acho impossível , tenho quase certeza que as habilidades de cura do Shodaime são voltadas apenas para si vide o Byakugou da Tsunade .
Sendo assim creio que Tsunade tende a usar algo novo , algo que ela se proibe de usar , quem sabe um modo sennin , (Tsunade é conhecida pelas autoridades shinobis de mais idade como garota lesma ou princesa lesma , por que ninguém da nova geração a chama assim ? Intrigante ... ) uma habilidade SENJU ou simplismente Katsuyu junte seu corpo .

Outra opção seria Orochimaru através de células do Shodaime reconstruir Tsunade , mas creio que a mesma vai sair dessa com suas próprias habilidades ... visto que conversou tranquilamente com Katsuyu em sua última aparição .

´´´´´ Acho que eu vou ter um treco , quando ver Hashirama senju , Tobirama senju e Tsunade senju JUNTOS ...

Voltando pro campo de batalha ...

Você dize que o Minato chegou no campo de batalha através da marca no tentáculo do Hachibi , pode ser isso mesmo ... Mas prefito acreditar no meu post anterior , a marca está no selo da Kyuubi - no Naruto .

Minato é um gênio e amou muito Kushina e Naruto , ele pensa no futuro visto que ele já tinha deichado uma mensagem pro Naruto .
Lembra que ele apareceu na consciência do Naruto para impedi-lo e explicar sobre o Fuuin .
Por isso acho plausível que tenha uma marca no Naruto , assim como tinha na Kushina .

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Gengibre escreveu:

""...e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro..."
"...o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados..."

cara, de qualquer forma eles estarão lutando juntos!!!! o que seria ridículo como vc disse continua sendo kkkkkkk

naruto e sasuke nunca deixaram de ser amigos!!!
FATO

Última edição por Edu.... em Ter 21 maio 2013, 07:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Acho que Katsuyu está fazendo os primeiros-socorros nos 4 kages para impedir a morte de ambos , estancando o sangue deles usando o chackra da Tsunade visto que o Selo Yin da Hokage está intacto .

Sobre o que você falou do Hashirama curar Tsunade eu particulamente acho impossível , tenho quase certeza que as habilidades de cura do Shodaime são voltadas apenas para si vide o Byakugou da Tsunade .
Sendo assim creio que Tsunade tende a usar algo novo , algo que ela se proibe de usar , quem sabe um modo sennin , (Tsunade é conhecida pelas autoridades shinobis de mais idade como garota lesma ou princesa lesma , por que ninguém da nova geração a chama assim ? Intrigante ... ) uma habilidade SENJU ou simplismente Katsuyu junte seu corpo .

Também acredito nisso, mas acho que ela deve ter usado durante a luta contra o Madara, ela deve ter conseguido algo grandioso que não foi mostrado nesse lapso de lutas, possivelmente deve aparecer numa lembrança, ou não, tendo em vista o Byakugou, que é algo forte e que a faz sair da defensiva de um médico e ir com tudo pro ataque...

Wagner Senju escreveu:
Outra opção seria Orochimaru através de células do Shodaime reconstruir Tsunade , mas creio que a mesma vai sair dessa com suas próprias habilidades ... visto que conversou tranquilamente com Katsuyu em sua última aparição .

´´´´´ Acho que eu vou ter um treco , quando ver Hashirama senju , Tobirama senju e Tsunade senju JUNTOS ...

Achjei isso genial! Orochimaru contrabandista :miau: de células utilizá-las senju do primeiro na Tsunade, ela aguenta o tranco e consegue se regenerar melhor, imagina só Tsunade com mokuton seria massa.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Também acredito nisso, mas acho que ela deve ter usado durante a luta contra o Madara, ela deve ter conseguido algo grandioso que não foi mostrado nesse lapso de lutas, possivelmente deve aparecer numa lembrança, ou não, tendo em vista o Byakugou, que é algo forte e que a faz sair da defensiva de um médico e ir com tudo pro ataque...

Wagner Senju escreveu:

Achjei isso genial! Orochimaru contrabandista :miau: de células utilizá-las senju do primeiro na Tsunade, ela aguenta o tranco e consegue se regenerar melhor, imagina só Tsunade com mokuton seria massa.

é seria bem legal sim
uma maneira de perpetuar o mokuton
kkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Gengibre escreveu:

""...e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro..."
"...o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados..."

cara, de qualquer forma eles estarão lutando juntos!!!! o que seria ridículo como vc disse continua sendo kkkkkkk

FATO

ÉÉÉÉ fato que os dois vão continuar amigos.. como o foco do Naruto agora é deixar todos próximos a ele salvos essa deve ser a missão.. se ele simplesmente Matar Sasuke ( é oque eu queria ) ele não vai poder encontrar a paz que é a oque Nagato e Jiraya deixaram pra ele como "herança" ... Por isso que eu acredito que Sasuke não vai querer destruir conoha depois de Derrotar os inimigos.. o Final é Naruto como Hokage e Sasuke reconstruindo o Clã é oque acho que vai acontecer... Talvez a batalha final deles seja para ver quem é mais forte como amigos até porque o Naruto mesmo disse que Se os dois lutassem a sérios ambos morrerriam, e assim como Gai e Kakashi eles sejam rivais eternos.

more_horiz
Naruto disse aquilo antes mesmo de ir pra ilha tartaruga e ter todo aquele UP no poder dele, e só disse porque o doente do Sasuke disse que ia matar ele também...

Talvez a melhor coisa que os Uchihas podem fazer pra paz mundial, é simplesmente deixarem de existir. #tomaraqueasakurasejainfértil ASHUHSAUHSAUHUSHUAHSU

more_horiz
Gengibre escreveu:
Edu.... escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Gengibre escreveu:

FATO

ÉÉÉÉ fato que os dois vão continuar amigos.. como o foco do Naruto agora é deixar todos próximos a ele salvos essa deve ser a missão.. se ele simplesmente Matar Sasuke ( é oque eu queria ) ele não vai poder encontrar a paz que é a oque Nagato e Jiraya deixaram pra ele como "herança" ... Por isso que eu acredito que Sasuke não vai querer destruir conoha depois de Derrotar os inimigos.. o Final é Naruto como Hokage e Sasuke reconstruindo o Clã é oque acho que vai acontecer... Talvez a batalha final deles seja para ver quem é mais forte como amigos até porque o Naruto mesmo disse que Se os dois lutassem a sérios ambos morrerriam, e assim como Gai e Kakashi eles sejam rivais eternos.

fico pensando como que o sasuke vai restituir o clã sem uchihas para isso?????
ele vai ter que fud###er muito...........opaaa
que vida boa em!! deve ser muito bom restituir o clã
ele vai pegar todas as shinobis femininas que deram e dão mole pra ele
so vai sobrar a hinata pro naruto
os outros vao ter que casar fora da vila kkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:

fico pensando como que o sasuke vai restituir o clã sem uchihas para isso?????
ele vai ter que fud###er muito...........opaaa
que vida boa em!! deve ser muito bom restituir o clã
ele vai pegar todas as shinobis femininas que deram e dão mole pra ele
so vai sobrar a hinata pro naruto
os outros vao ter que casar fora da vila kkkkk

Que azar então que a Vila da Folha não é localizada no Brasil AHSUSHAUSUAASH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos