Gengibre escreveu:Edu.... escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Gengibre escreveu:Cara.. não vejo como o hirashin vai ajudar o naruto contra um monstro daquele tamanho... seria bacana ele aprender jutsus novos com Minato mas há tempo habil pra isso?? ia parecer o Dragonball to templo que as horas não passam na saga Manjiinboo.. Naruto ia falar pro madara esperar um pouco que esta saíndo dar uma treinada pra poder matar ele?? Oo
ou então quando o 50% selado em Minato voltasse com algumas coisinhas a mais (acho provável )
E eu támbem acho que a forma eremita do naruto combinada com o Manto seria muito foda uma coisa muito foda que até agora não foi completamente explorada ainda... tdo bem que o foco é a kurama mass eu queria ver até os sapos nesse guerra oque acho que não deveria estar de lado :/
Naruto usando Susano do Sasuke??? eu ia achar isso ridiculo pode até acontecer.. masss eu iria odiar isso... pelo simples fato de que eu quero ver o Naruto e Sasuke se matando ainda...
Concordo, também acho que o Minato vai dar ao Naruto nada além da outra metade da Kyuubi, e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro, o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados, pois o Sasuke não quer desperdiçar a vila que o irmão tanto a protegeu para poder destrui-la com as próprias mãos, já o Naruto está parecendo mais que só quer ganhar reconhecimento de todo mundo que está ali.
""...e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro..."
"...o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados..."
cara, de qualquer forma eles estarão lutando juntos!!!! o que seria ridículo como vc disse continua sendo kkkkkkk
naruto e sasuke nunca deixaram de ser amigos!!!
FATO
ÉÉÉÉ fato que os dois vão continuar amigos.. como o foco do Naruto agora é deixar todos próximos a ele salvos essa deve ser a missão.. se ele simplesmente Matar Sasuke ( é oque eu queria ) ele não vai poder encontrar a paz que é a oque Nagato e Jiraya deixaram pra ele como "herança" ... Por isso que eu acredito que Sasuke não vai querer destruir conoha depois de Derrotar os inimigos.. o Final é Naruto como Hokage e Sasuke reconstruindo o Clã é oque acho que vai acontecer... Talvez a batalha final deles seja para ver quem é mais forte como amigos até porque o Naruto mesmo disse que Se os dois lutassem a sérios ambos morrerriam, e assim como Gai e Kakashi eles sejam rivais eternos.
fico pensando como que o sasuke vai restituir o clã sem uchihas para isso?????
ele vai ter que fud###er muito...........opaaa
que vida boa em!! deve ser muito bom restituir o clã
ele vai pegar todas as shinobis femininas que deram e dão mole pra ele
so vai sobrar a hinata pro naruto
os outros vao ter que casar fora da vila kkkkk