Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Gengibre escreveu:
Edu.... escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Gengibre escreveu:
Cara.. não vejo como o hirashin vai ajudar o naruto contra um monstro daquele tamanho... seria bacana ele aprender jutsus novos com Minato mas há tempo habil pra isso?? ia parecer o Dragonball to templo que as horas não passam na saga Manjiinboo.. Naruto ia falar pro madara esperar um pouco que esta saíndo dar uma treinada pra poder matar ele?? Oo
ou então quando o 50% selado em Minato voltasse com algumas coisinhas a mais (acho provável )

E eu támbem acho que a forma eremita do naruto combinada com o Manto seria muito foda uma coisa muito foda que até agora não foi completamente explorada ainda... tdo bem que o foco é a kurama mass eu queria ver até os sapos nesse guerra oque acho que não deveria estar de lado :/

Naruto usando Susano do Sasuke??? eu ia achar isso ridiculo pode até acontecer.. masss eu iria odiar isso... pelo simples fato de que eu quero ver o Naruto e Sasuke se matando ainda...

Concordo, também acho que o Minato vai dar ao Naruto nada além da outra metade da Kyuubi, e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro, o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados, pois o Sasuke não quer desperdiçar a vila que o irmão tanto a protegeu para poder destrui-la com as próprias mãos, já o Naruto está parecendo mais que só quer ganhar reconhecimento de todo mundo que está ali.

""...e também acharia ridículo o Naruto e o Sasuke lutando um do lado do outro..."
"...o que eu acho é que Sasuke vai lutar contra Madara junto com o Naruto, mais não como amigos, e sim como aliados..."

cara, de qualquer forma eles estarão lutando juntos!!!! o que seria ridículo como vc disse continua sendo kkkkkkk

naruto e sasuke nunca deixaram de ser amigos!!!
FATO

ÉÉÉÉ fato que os dois vão continuar amigos.. como o foco do Naruto agora é deixar todos próximos a ele salvos essa deve ser a missão.. se ele simplesmente Matar Sasuke ( é oque eu queria ) ele não vai poder encontrar a paz que é a oque Nagato e Jiraya deixaram pra ele como "herança" ... Por isso que eu acredito que Sasuke não vai querer destruir conoha depois de Derrotar os inimigos.. o Final é Naruto como Hokage e Sasuke reconstruindo o Clã é oque acho que vai acontecer... Talvez a batalha final deles seja para ver quem é mais forte como amigos até porque o Naruto mesmo disse que Se os dois lutassem a sérios ambos morrerriam, e assim como Gai e Kakashi eles sejam rivais eternos.

fico pensando como que o sasuke vai restituir o clã sem uchihas para isso?????
ele vai ter que fud###er muito...........opaaa
que vida boa em!! deve ser muito bom restituir o clã
ele vai pegar todas as shinobis femininas que deram e dão mole pra ele
so vai sobrar a hinata pro naruto
os outros vao ter que casar fora da vila kkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:

fico pensando como que o sasuke vai restituir o clã sem uchihas para isso?????
ele vai ter que fud###er muito...........opaaa
que vida boa em!! deve ser muito bom restituir o clã
ele vai pegar todas as shinobis femininas que deram e dão mole pra ele
so vai sobrar a hinata pro naruto
os outros vao ter que casar fora da vila kkkkk

Que azar então que a Vila da Folha não é localizada no Brasil AHSUSHAUSUAASH

more_horiz
Poxa Edu... Você se supera em seus comentários :)

O que vai ser do Jovem Uchiha depois de tudo isso então.?? Vai pegar uma muchilinha por nas costas e sair pelo mundo??

Não sei como.. mas ainda acho que ele vai botar aquele lugarzinho de Pé novamente.

more_horiz
Edu.... escreveu:

eu não descordo de vcs mas eu vou continuar batendo na tecla de que não existe mais 50% de chacra da kiuubi pra se juntar com naruto pois pra mim naruto ja tem os 100% das 9 caudas

se ainda estiver faltando 50% pow ela vai ser tao poderosa quanto juubi

Meu caro Edu, se todos pensam algo e vc pensa o oposto então vc discorda né... É só vc que não acredita que o presente será a outra metade do chakra. Eu não gosto de ficar afirmando coisas, mas neste caso está bem óbvio, e quando isto aparecer no manga eu quero ser a primeira pessoa a fazer um post lhe zuando. :hihi:

O presente é os 50% do PODER da raposa, como disseo Yondaime 4#. Não creio que serão transmitidos conhecimentos ou técnicas, mas sim que haverá um UP no poder do Naruto. Talvez ele finalmente consiga fazer bijuu damas, se comunicar com o Juubi e despertar nele uma consciência. Não necessariamente a Kurama vai ficar tão poderosa quanto o Juubi quando receber seu poder restante, mas isso pode dar ao Naruto condições de lidar com o Juubi visto que ele é um Uzumaki usando 100% do poder da Kyuubi e o Juubi é um bijuu solto sem jinchuuriki.

Gengibre escreveu:

e acho que quando o Naruto se transformar na Kyuubi, Vai ser o Momento mais louco do manga.. e a parte que esta com Minato é a parte "ruim" do Chakra dela

Gengibre escreveu:
Mas o presente só pode ser os 50% do chakra yang da Kyuubi..

Gengibre, está se contradizendo, parte yang significa parte boa. A propósito eu acredito que a parte selada no Minato é a boa e a selada no Naruto é a ruim. Se o aquilo que esteve no Naruto desde o início era a parte boa então deus o livre da parte ruim, já vai chegar querendo destroçar o Naruto e o resto todo... E imagina o Minato fica 16 anos sem ver o seu filho e quando finalmente o reencontra fala: "tomaê filho de presente mais de 8000 toneladas de puro ódio... :trollface: "

Seria mais coerente que o presente fosse a parte boa, um up de PODER sem aquele trabalhão todo de lidar com o ódio da Kyuubi. :iupi:

more_horiz
Gengibre escreveu:
Poxa Edu... Você se supera em seus comentários :)

O que vai ser do Jovem Uchiha depois de tudo isso então.?? Vai pegar uma muchilinha por nas costas e sair pelo mundo??

Não sei como.. mas ainda acho que ele vai botar aquele lugarzinho de Pé novamente.

Eu não sei o que vc quis dizer com eu superar meus comentários...mas só quero que saiba que eu não fiz o comentário criticando o seu de dizer que o sasuke ira restituir o clã uchiha.....isto porque eu tbm penso assim desde marujo clássico que o sasuke ira recuperar o clã dele

Dai eu pensei ....po como ele vai fazer isso se só terá ele como uchiha?
Não e verdade?
A solução seria o que eu disse anteriormente...mas claro que não será assim né
Acho que o mais provável e que ele realmente viage pelo mundo como fizeram jiraia e tisunade

Uchiha psicho
Porque o minato selaria no naruto justo a parte ruim?
Acredito que se ele teve a "escolha" de selar alguma das partes no naruto ele selaria a boa...justamente para que seu filho não tivesse muitos problemas ....mas..... Como eu acredito que ele não fez escolhas e bem provável que o que foi pro naruto foi a ruim mesmo......mas pra mim isto não tem nada haver com a mentalidade antiga da raposa já que ela somente tinha ódio porque era tratada como arma e não como amiga

Com relação aos "50% que falta" .... Só vou esperar pra ver

more_horiz
Kyuubi tao forte como o Juubi :ana: fala serio você credita mesmo que o Naruto ficara mais poderoso do que já e com o chakra que esta no Minato já disse varias vezes nesse fórum que o que o Minato vai fazer e recarregar as baterias do Naruto pois a Kyuubi já esta completa a muito tempo
todo ser recupera seu chakra a Kyuubi já recuperou seu chakra a muito tempooooooooooooooooo talvez a aparência com o Yin no Naruto mude mais seu poder continuara o mesmo já disse e repito a Kyuubi já recuperou seu chakra a muitooooooooo tempoooooooooo

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
ArielFreitas escreveu:
Acho que Minato se teletransportou primeiro pros Kages (semi-mortos) porque é o selo mais proximo (lembrando que Tsunade levou pra Mei ser teletransportada) eles viram como os Kages estão decidiram curar eles , Minato percebeu que o chakra da Kyuubi se foi e foi correndo salvar seu filho , ele chegou no campo de batalha pelo selo na cauda do Hachibi viu a Bijuu dama a teletransportou , lançou a Kunai com selo na frente do Naruto e teve a entrada triunfal.
Agora eu acho que vai começar o mangá mostrando os Kages e Hokages e vamos saber o que vai acontecer com Tsunade e os outros , pra tirar o foco da luta .

Concordo em alguns aspectos , creio que o Tobirama sentiu o chackra da Tsunade em atividade e foi até onde os kages estão juntamente com seu irmão .
Hiruzen , Orochimaru e o grupo Taka estes eu creio que estão á caminho do campo de batalha , Minato por ter o hiraishin deu as costas e foi à frente .

________________ ´´

Acho que Katsuyu está fazendo os primeiros-socorros nos 4 kages para impedir a morte de ambos , estancando o sangue deles usando o chackra da Tsunade visto que o Selo Yin da Hokage está intacto .
Tsunade por ser SENJU e ter um Mega corpo consegue aguentar a barra ...

Sobre o que você falou do Hashirama curar Tsunade eu particulamente acho impossível , tenho quase certeza que as habilidades de cura do Shodaime são voltadas apenas para si vide o Byakugou da Tsunade .
Sendo assim creio que Tsunade tende a usar algo novo , algo que ela se proibe de usar , quem sabe um modo sennin , (Tsunade é conhecida pelas autoridades shinobis de mais idade como garota lesma ou princesa lesma , por que ninguém da nova geração a chama assim ? Intrigante ... ) uma habilidade SENJU ou simplismente Katsuyu junte seu corpo .

Outra opção seria Orochimaru através de células do Shodaime reconstruir Tsunade , mas creio que a mesma vai sair dessa com suas próprias habilidades ... visto que conversou tranquilamente com Katsuyu em sua última aparição .

´´´´´ Acho que eu vou ter um treco , quando ver Hashirama senju , Tobirama senju e Tsunade senju JUNTOS ...

Voltando pro campo de batalha ...

Você dize que o Minato chegou no campo de batalha através da marca no tentáculo do Hachibi , pode ser isso mesmo ... Mas prefito acreditar no meu post anterior , a marca está no selo da Kyuubi - no Naruto .

Minato é um gênio e amou muito Kushina e Naruto , ele pensa no futuro visto que ele já tinha deichado uma mensagem pro Naruto .
Lembra que ele apareceu na consciência do Naruto para impedi-lo e explicar sobre o Fuuin .
Por isso acho plausível que tenha uma marca no Naruto , assim como tinha na Kushina .

Finalmente alguém nesse forúm que entende o que quero ver kkkkkkkk

more_horiz
marcospain escreveu:
Kyuubi tao forte como o Juubi :ana: fala serio você credita mesmo que o Naruto ficara mais poderoso do que já e com o chakra que esta no Minato já disse varias vezes nesse fórum que o que o Minato vai fazer e recarregar as baterias do Naruto pois a Kyuubi já esta completa a muito tempo
todo ser recupera seu chakra a Kyuubi já recuperou seu chakra a muito tempooooooooooooooooo talvez a aparência com o Yin no Naruto mude mais seu poder continuara o mesmo já disse e repito a Kyuubi já recuperou seu chakra a muitooooooooo tempoooooooooo

Achei alguém que pensa igual a mim :Kim:

Talvez seja um pequeno UP pra Kyuubi. Talvez poderemos ver o Naruto em um estado realmente transformado na nossa querida raposinha :giradorgas: que nem o Bee se transforma no Hachibi.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

eu não descordo de vcs mas eu vou continuar batendo na tecla de que não existe mais 50% de chacra da kiuubi pra se juntar com naruto pois pra mim naruto ja tem os 100% das 9 caudas

se ainda estiver faltando 50% pow ela vai ser tao poderosa quanto juubi

Meu caro Edu, se todos pensam algo e vc pensa o oposto então vc discorda né... É só vc que não acredita que o presente será a outra metade do chakra. Eu não gosto de ficar afirmando coisas, mas neste caso está bem óbvio, e quando isto aparecer no manga eu quero ser a primeira pessoa a fazer um post lhe zuando. :hihi:

O presente é os 50% do PODER da raposa, como disseo Yondaime 4#. Não creio que serão transmitidos conhecimentos ou técnicas, mas sim que haverá um UP no poder do Naruto. Talvez ele finalmente consiga fazer bijuu damas, se comunicar com o Juubi e despertar nele uma consciência. Não necessariamente a Kurama vai ficar tão poderosa quanto o Juubi quando receber seu poder restante, mas isso pode dar ao Naruto condições de lidar com o Juubi visto que ele é um Uzumaki usando 100% do poder da Kyuubi e o Juubi é um bijuu solto sem jinchuuriki.

Gengibre escreveu:

e acho que quando o Naruto se transformar na Kyuubi, Vai ser o Momento mais louco do manga.. e a parte que esta com Minato é a parte "ruim" do Chakra dela

Gengibre escreveu:
Mas o presente só pode ser os 50% do chakra yang da Kyuubi..

Gengibre, está se contradizendo, parte yang significa parte boa. A propósito eu acredito que a parte selada no Minato é a boa e a selada no Naruto é a ruim. Se o aquilo que esteve no Naruto desde o início era a parte boa então deus o livre da parte ruim, já vai chegar querendo destroçar o Naruto e o resto todo... E imagina o Minato fica 16 anos sem ver o seu filho e quando finalmente o reencontra fala: "tomaê filho de presente mais de 8000 toneladas de puro ódio... :trollface: "

Seria mais coerente que o presente fosse a parte boa, um up de PODER sem aquele trabalhão todo de lidar com o ódio da Kyuubi. :iupi:

Realmente eu me confundi em Yin e Yang .... Falha minha Adimitooo kkkkkkk

Mas eu vou procurar no manga novamente porque pra mim que minato tinha selado a parte mais escura do chakra mesmo.. posso estar equivocado vou verificar no manga...

Edu.... eu falar que você se supera porque achei engraçado mesmo.. não coloquei um KKKKK por isso não deu a entender más não estou te criticando estou achando engraçado ok?? ^^

more_horiz
marcospain escreveu:

Pow eu já cansei de dizer isso neste fórum de que o chácara se recompõe como o chácara de qualquer um
Mas o pessoal insiste em dizer que naruto só tem 50% de poder de kurama
Ai eu te pergunto se com 50% a kiuubi fornece todo esse poder pro naruto derrota 6 bijuus com uma super bijudama e ela ainda era do tamanho de todos os bijuus, como que ela ficaria se ficasse com 100% de acordo com o que todos falam perante ao juubi? No mínimo ficaria do mesmo tamanho

more_horiz
Gengibre, no manga 370 o Jiraya diz que o Minato selou o yang no Naruto, mas depois ele mesmo diz ter pouco conhecimento sobre as intenções do Yondaime por trás do selamento. Por isso eu tenho uma teoria de qie o Ero-sennin estava enganado quando disse aquilo, acho que Kishi fez isso para criar mais uma surpresa na história. O meu motivo para pensar isso é que para mim não faz sentido que aquela kyuubi no Naruto seja luz e que o Minato esteja levando trevas de presente para seu filho.

Edu, o motivo do Minato pode ter sido, como eu já disse em outro tópico, que ele acreditava que o Naruto seria capaz de lidar com estas trevas e transformá-las em luz, por ser a tal criança da professia e etc.

more_horiz
Espero que os Hokages apareçam nesse capítulo, pois quero ver o Tobirama e Hiruzen entrando em ação, Kishi não decepcione.

Espero que o bate papo do Obito e Kakashi termine e que se matem depois.

more_horiz
Edu.... escreveu:
marcospain escreveu:

Pow eu já cansei de dizer isso neste fórum de que o chácara se recompõe como o chácara de qualquer um
Mas o pessoal insiste em dizer que naruto só tem 50% de poder de kurama
Ai eu te pergunto se com 50% a kiuubi fornece todo esse poder pro naruto derrota 6 bijuus com uma super bijudama e ela ainda era do tamanho de todos os bijuus, como que ela ficaria se ficasse com 100% de acordo com o que todos falam perante ao juubi? No mínimo ficaria do mesmo tamanho

é, faz todo sentido ela ter recuperado o poder...
Mas e se nao for dessa forma?
E se realmente, minato levou 50% da essência da kyuubi, tanto é que ela ficou menor?

acho bem possível as duas coisas. Pode tanto ser que ela esteja 100% ja, como pode ser que não.

Mas eu realmente nunca tinha pensado nisso de ela ter recuperado o chakra.
Nunca pensei, pq me pareceu bem óbvio e lógico q o Minato devolveria o restante do chakra da kurama.

Se o presente dele não é os 50% do chakra, oq é então?

more_horiz
Digo três coisas, Minato disse "VOU LEVAR PARA SEMPRE", depois disse, "SEU PAI VAI LHE DAR UM PRESENTÃO", e terceiro, veja a marca da mão original da Kurama no chão, e a "patinha" dela após o SF no buraco da anterior, a antiga mão tinha MUITO mais tamanho, e Kishi andou distorcendo o mangá, basta você ver o tamanho do Gamabunta e do Shukaku no clássico, e depois ver o tamanho do sapo contra Pein, virou um anão, fora o Hachibi, tem uma página do mangá em que o crânio dele se mostra MUITO maior que Gai e Kakashi, na luta x Obito, é só procurar, depois mostra uma página em que o corpo todo do polvo da um pouco maior que aquele mesmo crânio, em uma página o Hachibi tem POR EXEMPLO 60 metros, e em outra 10, Kishi troca os tamanhos igual troca de roupa.

E que presentão seria isso?

Porque ensinar jutsus no meio de uma luta colossal não será, carregar o chakra da Kurama até pode ser, afinal ela receberia 50%, mais receberá de volta seu provável tamanho, e suas reservas de poder vão e devem dobrar, Minato só não selou 100% no Naruto porque ele era um recém nascido.

Basta olharem a diferençado Juubi para a Kyuubi, antes Naruto socou os 6 com 50% de chakra, mais a fusão entre eles pode ter dado muito poder, então Kurama +Naruto ultrapassa os 50% dela, só que essa mesma Kurama não consegue arranhar o Juubi agora, e parece um cãozinho diante do monstro.

more_horiz
Sao perspectiva diferentes , quando o Madara ativou o Susano'o contra os 5 Kages , ele conseguia enchergar até outro pais , ele conseguia enchergar a frente do Deserto , e agora com o Juubi que é muito maior , isso nao se mostra.

more_horiz
CADÊ O MANGÁ? :zeca: KD KD KD KD KD

Essa hora já deveria ter lançado e-e

Enfim, se alguém achar na internet posta aqui por favor.

Eu só achei isso aqui até agora e não sei se é fake:
Naruto 631 - Discussões - Página 15 S_02

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Digo três coisas, Minato disse "VOU LEVAR PARA SEMPRE", depois disse, "SEU PAI VAI LHE DAR UM PRESENTÃO", e terceiro, veja a marca da mão original da Kurama no chão, e a "patinha" dela após o SF no buraco da anterior, a antiga mão tinha MUITO mais tamanho, e Kishi andou distorcendo o mangá, basta você ver o tamanho do Gamabunta e do Shukaku no clássico, e depois ver o tamanho do sapo contra Pein, virou um anão, fora o Hachibi, tem uma página do mangá em que o crânio dele se mostra MUITO maior que Gai e Kakashi, na luta x Obito, é só procurar, depois mostra uma página em que o corpo todo do polvo da um pouco maior que aquele mesmo crânio, em uma página o Hachibi tem POR EXEMPLO 60 metros, e em outra 10, Kishi troca os tamanhos igual troca de roupa.

E que presentão seria isso?

Porque ensinar jutsus no meio de uma luta colossal não será, carregar o chakra da Kurama até pode ser, afinal ela receberia 50%, mais receberá de volta seu provável tamanho, e suas reservas de poder vão e devem dobrar, Minato só não selou 100% no Naruto porque ele era um recém nascido.

Basta olharem a diferençado Juubi para a Kyuubi, antes Naruto socou os 6 com 50% de chakra, mais a fusão entre eles pode ter dado muito poder, então Kurama +Naruto ultrapassa os 50% dela, só que essa mesma Kurama não consegue arranhar o Juubi agora, e parece um cãozinho diante do monstro.

Cara, prata atenção numa coisa....no dia em que minato selou a kiuubi no naruto ela realmente diminuiu de tamanho, porém já tem 16 anos que esse fato ocorreu...ou seja ela já tem seu tamanho original faz tempo....tanto é que na luta contra os outros bijus e ao lado de hashibi ela tem o mesmo tamanho...se ela tivesse que crescer mais ela seria do tamanho do juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos