Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
CADÊ O MANGÁ? :zeca: KD KD KD KD KD

Essa hora já deveria ter lançado e-e

Enfim, se alguém achar na internet posta aqui por favor.

Eu só achei isso aqui até agora e não sei se é fake:
Naruto 631 - Discussões - Página 16 S_02

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Digo três coisas, Minato disse "VOU LEVAR PARA SEMPRE", depois disse, "SEU PAI VAI LHE DAR UM PRESENTÃO", e terceiro, veja a marca da mão original da Kurama no chão, e a "patinha" dela após o SF no buraco da anterior, a antiga mão tinha MUITO mais tamanho, e Kishi andou distorcendo o mangá, basta você ver o tamanho do Gamabunta e do Shukaku no clássico, e depois ver o tamanho do sapo contra Pein, virou um anão, fora o Hachibi, tem uma página do mangá em que o crânio dele se mostra MUITO maior que Gai e Kakashi, na luta x Obito, é só procurar, depois mostra uma página em que o corpo todo do polvo da um pouco maior que aquele mesmo crânio, em uma página o Hachibi tem POR EXEMPLO 60 metros, e em outra 10, Kishi troca os tamanhos igual troca de roupa.

E que presentão seria isso?

Porque ensinar jutsus no meio de uma luta colossal não será, carregar o chakra da Kurama até pode ser, afinal ela receberia 50%, mais receberá de volta seu provável tamanho, e suas reservas de poder vão e devem dobrar, Minato só não selou 100% no Naruto porque ele era um recém nascido.

Basta olharem a diferençado Juubi para a Kyuubi, antes Naruto socou os 6 com 50% de chakra, mais a fusão entre eles pode ter dado muito poder, então Kurama +Naruto ultrapassa os 50% dela, só que essa mesma Kurama não consegue arranhar o Juubi agora, e parece um cãozinho diante do monstro.

Cara, prata atenção numa coisa....no dia em que minato selou a kiuubi no naruto ela realmente diminuiu de tamanho, porém já tem 16 anos que esse fato ocorreu...ou seja ela já tem seu tamanho original faz tempo....tanto é que na luta contra os outros bijus e ao lado de hashibi ela tem o mesmo tamanho...se ela tivesse que crescer mais ela seria do tamanho do juubi

more_horiz
Misaq nem é spoiler , sao as paginas finais do mangà .

more_horiz
Já saiu o mangá? Tá difícil :zeca:

more_horiz
Estou Namikaze Minato, como ela estava preparando-se para a explosão. ataque de Jubbi foi redirecionado para o mar

Minato: "Você é a namorada de Naruto?"
Naruto: "Algo parecido com isso"
Sakura bate Naruto fora o frio

Naruto notou algo com seu Modo Kyuubi Os três outros Hokage chega
Madara: "! Esperei por você Hashirama"
Hashi : "Você vai ter que esperar, mais tarde."
Hashirama vai embora
Madara cerra os dentes!

Minato: "Descanse um pouco, Naruto Você amigo está chegando"
Minato vai Modo Kyuubi. Parece que ele pode selar de unseal o chakra ele selou sobre ele a vontade.

Hashirama suprimir os 10 caudas do Juubi e ele sela-los.

Sasuke vem
Konoha caras fica muito chateado ao ver Sasuke. Então Sasuke diz: "Eu vou salvar a vila e se tornar Hokage!" Todos olha para Sasuke com uma cara de WTF.
Apenas Naruto tem um olhar muito sério no rosto. "A pessoa que vai se tornar Hokage sou Eu!" Sakura também é um estudante de um Sannin e enfrentam inimigo eles juntos. Team 7 renascer!

Spoiler Confirmado a Raw é a mesma que o Misaq postou

more_horiz
Aqui pessoas limdas

http://www.mangapanda.com/naruto/631/3

Interessante, mas vou esperar a prévia :zeca:

more_horiz
Uou... Nunca esperei que Minato tivesse o mesmo modo Kyuubi que o Naruto. Afinal, inicialmente achei que os símbolos do clã uzumaki fossem devido ao fato de Naruto ser um uzumaki. Mas o Namikaze Minato também tem...Será que isto confirma que Ridoku era uzumaki?

more_horiz
Dei muita trela com o Hashirama e Madara

more_horiz
Muito bom o capítulo...

Minato mostrou realmente ser muito rápido independente do Hiraishin, estou sinceramente surpreso dele possuir o MK semelhante ao filho...

Hashirama ja chegou ativando o SM, vamos ver se a barreira será efetiva...

Sobre o time 7, será que Sakura mostrará algum Kinjutsu médico nível Tsunade? Achei ela bem confiante, será bom ver os três lutando juntos novamente.

more_horiz
1. Minato é um Pseudo Jinchuuriki da Kyuubi assim como o Sora O/
POREM
Gente nao se enganem, o Naruto gasta chakra da kyuubi e a kyuubi faz mais chakra pra ele com o tempo, o chakra do minato acabar, acabou, ele nao tem uma kyuubi dentro dele pra repor o chakra gasto, Ele nao é tipo o naruto, kin e gin, entao, algum dia esse chakra da kyuubi acaba nele é tipo o nagato com o chakra qe roubou do Bee, mas, mesmo assim nao deixo de ser maneiro ver o Minato fazendo isso, pqp que poha loka e fod4

2. CRLH, eu nunca vi o naruto tao feliz assim desde o cap 504 e 544
Esse sorrido que o Naruto deu na ultima pagina é igual ao que ele deu quando falo que gosta da testa da sakura kkkkkkkkk
Naruto se gabando do papai dele kkkkkkkkkkkkkkk

3. Tem gente que pode nao ter notado, MAS, o madara ja deu uma suada só de falar com o hashirama kkkkkkk

4. uma barreira mega hiper top, mais bolada do que a prendeu o hiruzen e orochimaru no classico e qe prendeu o dan
iiiiiiiiiiiiiiiiiii poha Hashirama sabe usar os Pilares que a Kyuubi falo que é do Rikudou, hashirama sabe tud que é ninjutsu pqp kkkkkkkkkk

5. como o hashirama entra em modo sennin rapido kkkkkk
poha tobirama mostra um modo sennin aew tio u.u

6. Senti falta da karin =///// si o orochimaru aparecer ele sera trollado por mais 1 uchiha isso é um fato

7. Sasuke kerer ser hokage, sakura kerer lutar e kakashi nao aparecer me surpriendeu pakas

CAPITULO NOTA 1000000000000000000000000000000000000

more_horiz
Num esperava o Sasuke querer se tornar Hokage a situaçao dele fica dificil depois dele se tornar um Nukenin

Hashirama, Minato, Tobirama e Hiruzen performando aquele jutsu digo que num me surpreendeu nada, ate ja esperava mesmo um Konbininjutsu entre eles mais algo como o JuuinJutsu dos Hokages que o Yamato usa

Madara parou de atacar os Kages apenas com palavras, tambem num me surpeendeu

Mais gostei muito do capitulo

more_horiz
Capitulo muito bom cara!

Raxei de rir com o Madara e o Hashirama AEHAUHESAUHE Parecem duas crianças discutindo! ASEHSAUEHASUH

E que UP pro Minato eim? Esse Modo Kyuubi vai mudar algumas coisas ai... E vai dar uma potencializada legal no poder de fogo dele. Ao invés de Rasengans, talvez ele use mini Bijuu Damas ;O

Sasuke querendo ser Hokage... Bom, acho que seria legal finalmente um Uchiha ser Hokage. Principalmente depois de ele descobrir tudo sobre a vila, o lado positivo e negativo. Ele sabe o que tem de ser mudado... Acho que ele seria um ótimo Hokage, já que o Naruto não é tão adequado assim pra administrar uma vila.

Espero uma pancadaria monstruosa no proximo capitulo, e estou ansioso pra ver qual é esse poder novo da Sakura .-.

more_horiz
O que seria este Real Poder de Sakura, um Kinjutsu que envolve celulas tambem num iria me surpreender :zeca:

So o facto do Minato ter o MK 2.0 o pessoal vai achar que a velocidade dele e maior que a de Naruto e ele pode fazer as mesmas proezas que o Naruto faz com o Manto da Kyuubi

Tambem espero uma luta de proporçoes gigantes proximo manga

more_horiz
Otimo capitulo, fiquei meio confuso ao ver Minato em modo Kyubi, aliás, prefiro que fosse um modo que só o Naruto pudesse fazer... foi o que me decepcionol, se Naruto tivesse tipo feito com que ele ficasse daquele jeito, eu até aceitaria, mas, ele mesmo reproduziu um jutsu que achei que só fosse o Naruto.

Não gostei da vontade do Sasuke de querer ser hokage, apesar do Sasuke ser inteligente, o que ele tem de inteligencia ele tem de ingenuidade.

Sasuke e Naruto são contra-pesos um completa e equilibra o outro, ninguem é melhor que ninguém pra ser hokage.

Mas em fim ótimo capitulo, meio decepcionante em algum pontos, mas nem tudo é como a gente quer.

Como disseram se Oroch aparecer é pra trollar um Uchiha.

more_horiz
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :BUUA:

pra sakura elevar seu poder a nível sasuke e naruto ela terá que mostrar algo grandiosamente grande.

e isso só nos leva a uma unica possibilidade... Modo Sennin aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh naõ, não, não,não seria muita trollagem aquele viad* do kishimoto não dar algo foda para uma hokage (senju e que possui o melhor corpo do mangá) e no fim dar para uma haruno

se ele fizer isso eu vou criar a terceira guerra mundial. E meu primeiro alvo será o japão!!!

more_horiz
Uou... Nunca esperei que Minato tivesse o mesmo modo Kyuubi que o Naruto. Afinal, inicialmente achei que os símbolos do clã uzumaki fossem devido ao fato de Naruto ser um uzumaki. Mas o Namikaze Minato também tem...Será que isto confirma que Ridoku era uzumaki?

Os simbolos que aparecem nao tem nada haver com o fato do minato ou do naruto ser uzumaki's, o simbolo aparece por causa do Fuuinjutsu

Si o naruto fosse jin da kyuubi e amiguinho dela, MAS, fosse usado outro fuuinjutsu nele, ele teria a aparencia diferente, essa aparencia qe o naruto tem hoje si deve ao selo de 4 elementos e o selo de 8 trigramas qe o minato usou pra selar a kyuubi no naruto

Qualquer um pode ter a aparencia do naruto, si o bee ao invez de ser jin com o selo da armadura de ferro, fosse jin com o 4 elementos + 8 trigramas ele tbm teria o modo rikudou

O Rikudou Sennin provavelmente tem a mesma aparencia e a Mito tbm

@TOPICO

Nao vai da pra postar o Dia inteiro, entao, qem ler ja vai comentando sobre isso nos topicos porq vai ter mt disso hoje

Minato nao ta no Modo Rikudou 2.0

Minato parece ta com uma versao diferente, ele ta com o modo 1.5 sei la

Esse modo é superior ao Modo 1.0 mostrado no cap 505
POREM
É inferior ao modo 2.0 mostrado no cap 571

Minato tem RM 1.5 por assim dizer

POHA A NOITE VAI TER MT TOPICO FOD4 PRA POSTAR :molhada:

more_horiz
Aaaah, esqueci de comentar: O que o Naruto demorou 16 anos pra fazer, o Minato fez em 30 segundos AEAHEUHSAHEA

Gênio demais cara! Mas também é uma forçação de barra do Kishi. O cara teve uns 30 segundos com o Chakra da Kyuubi dentro dele antes de morrer, e já dominou o MK? LOL ASUHESAUHEUSAH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos