Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Uou... Nunca esperei que Minato tivesse o mesmo modo Kyuubi que o Naruto. Afinal, inicialmente achei que os símbolos do clã uzumaki fossem devido ao fato de Naruto ser um uzumaki. Mas o Namikaze Minato também tem...Será que isto confirma que Ridoku era uzumaki?

Os simbolos que aparecem nao tem nada haver com o fato do minato ou do naruto ser uzumaki's, o simbolo aparece por causa do Fuuinjutsu

Si o naruto fosse jin da kyuubi e amiguinho dela, MAS, fosse usado outro fuuinjutsu nele, ele teria a aparencia diferente, essa aparencia qe o naruto tem hoje si deve ao selo de 4 elementos e o selo de 8 trigramas qe o minato usou pra selar a kyuubi no naruto

Qualquer um pode ter a aparencia do naruto, si o bee ao invez de ser jin com o selo da armadura de ferro, fosse jin com o 4 elementos + 8 trigramas ele tbm teria o modo rikudou

O Rikudou Sennin provavelmente tem a mesma aparencia e a Mito tbm

@TOPICO

Nao vai da pra postar o Dia inteiro, entao, qem ler ja vai comentando sobre isso nos topicos porq vai ter mt disso hoje

Minato nao ta no Modo Rikudou 2.0

Minato parece ta com uma versao diferente, ele ta com o modo 1.5 sei la

Esse modo é superior ao Modo 1.0 mostrado no cap 505
POREM
É inferior ao modo 2.0 mostrado no cap 571

Minato tem RM 1.5 por assim dizer

POHA A NOITE VAI TER MT TOPICO FOD4 PRA POSTAR :molhada:

more_horiz
Aaaah, esqueci de comentar: O que o Naruto demorou 16 anos pra fazer, o Minato fez em 30 segundos AEAHEUHSAHEA

Gênio demais cara! Mas também é uma forçação de barra do Kishi. O cara teve uns 30 segundos com o Chakra da Kyuubi dentro dele antes de morrer, e já dominou o MK? LOL ASUHESAUHEUSAH

more_horiz
Capiítulo simplesmente MARAVILHOSO RSRSRS

Ri muito com Madara, Hashirama, Minato e os outros então ! kkkk

Mas eu acertei ! Quando disse em um post que o Naruto tinha sentido a presença dos Kages no Modo kyuubi. E Minato poderia usar o poder da Kyuubi ( apesar de ter pensado nisso como uma possíbilidade - Porém, se confirmou ).

Quem estava se perguntando, questionando sobre Minato e Tobirama. rsrs
Bom... Já tiveram a sua resposta ! A técnica do Minato é melhor - Dito pelo próprio Tobirama.

Agora vai ser foda!

Minato já era fodão e com o poder da Kyuubi, vai ser simplesmente. ( não tenho nem palavras ) e fora que é um Edo Tensei.

E vamos ver o real poder do Sasuke !

E Sasuke querendo ser Hokage?

Bom, supondo que a Tsunade não tenha sobrevivido ! Teremos uma nova versão do Madara e Hashirama ! Sendo que o Sasuke e Naruto serão os Kages ou se o Naruto não virar realmente um Rikudou da vida... e deixar o cargo de Hokage para o Sasuke mesmo e sair viajando pelo mundo ninja e tal - Como Jiraya e tal. ( porém é um desejo e uma vontade enorme, desde a sua infância! Então a primeira hipótese é a mais provável. E o Konohamaru seria um Hiruzen da vida ).

Mas agora! eu concordo com um comentário dos outros posts! Tem muito mocinho pra pouco vilão ! E ainda mais com o Minato tunado !

E pra quem queria ver o modo sennin das lesmas ! Bom, quem sabe a Tsunade não tenha conseguido alcançar esse estágio. E deixou esse treinamento para a Sakura junto a Katsuyu.

Enfim... Só quero ver quando o Orochimaru aparecer rsrsrs

Última edição por Shinegaminojutsu em 22/5/2013, 08:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos,

gostei do seu comentario em relação ao modo do Minato, gostei da comparações.

Realmente Minato é 1.5, sei lá seria aceitavel 1.0. ^^

more_horiz
Sakura vai aparecer com o modo lesma da tsunade, e o presente do minato parece não ser o chacra da kiuuby já k o mesmo esta usando

more_horiz
Sei lá,

Como disseram anteriormente, Kish ta forçando muito a barra, Minato não precisava de um up desse, sendo que ele neem explorou Minato e suas tecnicas 100%, só por que é pai e filho, aaaah vai se *****, queria ver Minato de boca aberta com a evolução do filho.

Agora o Naruto vai mostrar o que mais? Um nivel a mais que seu pai e os rasenshuriken? só? Juro que se o Minato fizer o Bijuu dama... eu paro de Ler Naruto.

more_horiz
Kkkk...
Daqui a pouco, Orochimaru entra na onde de quero ser Hokage

more_horiz
Por outro lado, sakura fez um citação sobre a Tsunade e a mesma disse que ela a treinou, então se sakura mostrar um provavel SM é bem plausivel que o Madara se lembre, certo? Então a onda de flasbacks da luta cortada dos kages vai começar e então ai poderemos saber se ela tem ou não um SM.

more_horiz
Ellos escreveu:
Uou... Nunca esperei que Minato tivesse o mesmo modo Kyuubi que o Naruto. Afinal, inicialmente achei que os símbolos do clã uzumaki fossem devido ao fato de Naruto ser um uzumaki. Mas o Namikaze Minato também tem...Será que isto confirma que Ridoku era uzumaki?

Os simbolos que aparecem nao tem nada haver com o fato do minato ou do naruto ser uzumaki's, o simbolo aparece por causa do Fuuinjutsu

Si o naruto fosse jin da kyuubi e amiguinho dela, MAS, fosse usado outro fuuinjutsu nele, ele teria a aparencia diferente, essa aparencia qe o naruto tem hoje si deve ao selo de 4 elementos e o selo de 8 trigramas qe o minato usou pra selar a kyuubi no naruto

Qualquer um pode ter a aparencia do naruto, si o bee ao invez de ser jin com o selo da armadura de ferro, fosse jin com o 4 elementos + 8 trigramas ele tbm teria o modo rikudou

O Rikudou Sennin provavelmente tem a mesma aparencia e a Mito tbm

@TOPICO

Nao vai da pra postar o Dia inteiro, entao, qem ler ja vai comentando sobre isso nos topicos porq vai ter mt disso hoje

Minato nao ta no Modo Rikudou 2.0

Minato parece ta com uma versao diferente, ele ta com o modo 1.5 sei la

Esse modo é superior ao Modo 1.0 mostrado no cap 505
POREM
É inferior ao modo 2.0 mostrado no cap 571

Minato tem RM 1.5 por assim dizer

POHA A NOITE VAI TER MT TOPICO FOD4 PRA POSTAR :molhada:

Concordo o modo bijuu do naruto é diferente, tem "buracos" na capa e a "camisa" é preta, o modo do naruto parece ser superior

more_horiz
Pessoal já começou falando besteira, Minato é um ninja foda mas só entrou no Bijuu Mode porque não tem a Kyuubi dentro dele, logo, não tem aquela briga pelo chakra um do outro, que os bijuus tem com os jinchuuriki. Então é óbvio que ia ser muito mais fácil, apenas utilizou o chakra que estava estocado no corpo dele e é claro, como ele não é um jinchuuriki, quando acabar aquele chakra ali, acabou o bijuu mode pra ele.

Minato fala pra Sakura: "Are you Naruto's girlfriend?"
Naruto: "Uhhmm, hmm, é. Bem, mais ou menos isso." :paola3:

Madara ficou feliz pra caramba quando o Hashirama chegou, e ele só disse: "Cuido de você depois" :okay:

Karin não chegou ao campo de batalha, provavelmente está curando a Tsunade :HM*:

Sasuke dizendo que se tornaria Hokage pra mudar a vila :zeca:

A Hinata nem perdeu tempo em falar nada, só deve ter pensado: "Nossa, como esse Sasuke é sem noção" :vergonha:

E então, mais uma vez as palavras de Itachi fazem sentido: "Não é assim, aquele que se tornar Hokage será reconhecido por todos. Mas sim, aquele que é reconhecido por todos, se tornará Hokage."

Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ∞ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke

Time 7 lutará junto novamente, só faltou o Kakashi ver tudo isso mas tá bom, espero que o próximo capítulo seja tão bom quanto esse :D

more_horiz
Eles paralisaram a Juubi facilmente, Obito ta indo na conversa de Kakashi, só sobrou Madara... To achando que ele vai lutar pra valer, com a Juubi se transformando no final.

E cadê Orochimaru? Altas teorias que a cobra vai dar o bote, mas com essa reunião do time 7, é bem capaz dele aparecer querendo ser Hokage tb
:HAHA:
"Eu quase guardei o chakra necessário. Em breve eu vou ser capaz de usar o meu poder real..." - Sakura

Se fosse um bom tempo atrás, eu diria que é um SM ou coisa muito foda, mas como Kishi costuma dar um up e 10 down's vou apostar num up modesto com um jutsu ou algo do tipo.
PS: A Tenten morreu? eu não achei ela no mangá, teve até ninjas randons com fala, aliás, até o Akamaru soltou um grunido e ela ficou de fora? :cerealguy2:

more_horiz
Sasuke Hokage???????? :asideia: Wtf que viajem desse maluco... Sem chances pra ele o Naruto jamais aceitaria isso... Novamente a rivalidade agora pra quem vai ser o Hokage.. Interesante o que o Kishi fez para juntar os dois novamente.. mass assim ele entra do nada e é amiguinho de novo.. sem lágrimas e desespero geral da nação ??? sei lá meio esquisito em fim...

Time 7 junto novamente, legal porem eu ainda quero ver o Sasuke apanhando do Naruto :hua:

cade os Vilão pqp.. isso é até meio que covardia.... Todos os Mega ultra power atráz de 2 vilões?

Sakura... :zeca2:

more_horiz
Memelli escreveu:
Eles paralisaram a Juubi facilmente, Obito ta indo na conversa de Kakashi, só sobrou Madara... To achando que ele vai lutar pra valer, com a Juubi se transformando no final.

E cadê Orochimaru? Altas teorias que a cobra vai dar o bote, mas com essa reunião do time 7, é bem capaz dele aparecer querendo ser Hokage tb
"Eu quase guardei o chakra necessário. Em breve eu vou ser capaz de usar o meu poder real..." - Sakura

Se fosse um bom tempo atrás, eu diria que é um SM ou coisa muito foda, mas como Kishi costuma dar um up e 10 down's vou apostar num up modesto com um jutsu ou algo do tipo.
PS: A Tenten morreu? eu não achei ela no mangá, teve até ninjas randons com fala, aliás, até o Akamaru soltou um grunido e ela ficou de fora? :cerealguy2:

Acho que a Tenten foi um pouco além da Hinata, e nem quis aparecer junto com o Sasuke falando tanta besteira :sorry:

Então parece que no final Naruto será a opção da galera pra ser Hokage, Sasuke vai se dar mal igual o Madara, daí vai tentar ganhar o título a força e essa será a luta final pelo que me parece. Realmente torço não apenas para que o Uchiha perca mas também morra e que seu clã seja extinto de uma vez, assim será muito mais fácil alcançar a paz :D

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Memelli escreveu:

Acho que a Tenten foi um pouco além da Hinata, e nem quis aparecer junto com o Sasuke falando tanta besteira :sorry:

Então parece que no final Naruto será a opção da galera pra ser Hokage, Sasuke vai se dar mal igual o Madara, daí vai tentar ganhar o título a força e essa será a luta final pelo que me parece. Realmente torço não apenas para que o Uchiha perca mas também morra e que seu clã seja extinto de uma vez, assim será muito mais fácil alcançar a paz :D

Vamos ofender a legião de fãs do Sasuke, mas acho que é isso mesmo esse Clã só fez mer*** Ta na hora de acabar mesmo Mata tudo essa Cambada... ops só tem mais 2 acho que vai ser fácil ;)

more_horiz
o pior mangá que eu já li na minha vida.

Sasuke Hokage
Sinceramente se isso acontecer, não importa se esse é o sonho antigo do Hashirama de ver um Uchiha hokage, eu paro de ler esse mangá na hora. Esse maníaco Kishimoto que sempre tenta engrandecer mais e mais seu personagem favorito (Sasuke), agora ele quer até dar o sonho do Naruto para o emo. Olha mesmo se o Naruto um dia virar Hokage, para mim a história azeda se o Sasuke um dia também virar Hokage, sabe, uma coisa é o Sasuke e o Naruto terem o mesmo objetivo (proteger a vila, trazer a paz....), outra coisa diferente é os dois terem o mesmo sonho ( se tornar Hokage).

NaruSaku
Por qual motivo o Kishimoto criou essa pergunta Narusaku do Minato, sinceramente o que me incomoda nessa história não é o Naruto terminar o mangá com a Sakura (apesar de eu torcer para ele ficar com a Hinata) , é sim essa alternância depois de o Naruto ter pegado na mão da Hinata e ter parecido que vai acabar o mangá com ela. Sinceramente, o Kishimoto que transformar o quarteto (Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata) no Big Brother Brasil, ora com uma, ora com outra so pode.

Mais um up no Yondaime
Como já disseram,para que adicionar ao Yondaime o modo Kyuubi, sinceramente ele já é extremamente forte, além de ficar desvalorizando uma conquista pessoal do Naruto, que ele teve tanto traballho para conseguir controlar o chacra da Kyuubi e o Yondaime já usa.
Daqui alguns mangás até o Sasuke vai despertar o Modo Kyuubi, só pode.

O mangá também teve pontos bons como o diálogo Hashirama e Madara e enfim um up na Sakura que deve acontecer no próximo mangá e que já deveria ter acontecido a muito tempo, enfim ela deve mostrar o porque foi treinada por uma sannin e que merece estar no próximo time de Sannin lendários de Konoha (o time 7). Se bem que no final faltou o Sai, que tanto ajudou o time 7 e agora deve ser jogado para escânteio até o final da guerra assim como o Yamato que também deve ter um final apagado.

Muita gente vai odiar minha opinião, pelo os que eu já vi que adoraram o capítulo, mas esse 631 me decepcionou mesmo. Mas vamos ver se as coisas melhoram no 632, porque esse me matou :dead:

more_horiz
Gengibre escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Vamos ofender a legião de fãs do Sasuke, mas acho que é isso mesmo esse Clã só fez mer*** Ta na hora de acabar mesmo Mata tudo essa Cambada... ops só tem mais 2 acho que vai ser fácil ;)

:paola3:

Pena que o Itachi morreu e não teve tempo de ensinar o irmão dele a ser menos retardado :think:

more_horiz
Capítulo muito bom mesmo, vários pontos me chamaram a atenção.

Primeiro aquela explosão da Juubidama que foi tankada pelo Minato, o que foi aquilo?

A explosão foi tão grande, que mesmo tendo sido enviada pro meio do oceano, o impacto da explosão chegou até o local onde o pessoal da aliança estava.

E o Kishimoto acabou se contradizendo no capítulo de hoje, porque o Naruto não se mostrou Sensor de Chackra utilizando o Rikudou Mode, ele só ganha essa vantagem, utilizando o Modo Sennin.

Se fosse assim, o Naruto quando enfrenta os Paths do Obito, não precisaria ter usado um Kage Bunshin em SM pra encontrar os receptores de Chackra nos Bijuus, mas se o Naruto agora tem essa vantagem utilizando o Rikudou Mode, realmente ele não necessita mais do Modo Sennin, a não ser que não tenha mais como usar o Chackra da Kyuubi numa luta.

Hokages parando o Juubi realmente foi incrível, eles ergueram uma barreira gigantesca digna de Ninjas do Nível Hokage.

Mas o Juubi vai ser detido por aquilo ali de forma provisória, tá bem na cara que ele vai desfazer a barreira e se libertar do aprisionamento do Hashirama usando algum Jutsu sinistro ou assumindo uma nova forma.

Só é estranho, porque parece que o Madara não vai fazer nada para impedir os Hokages de inutilizarem o Juubi.

Agora, fiquei surpreso com o Minato utilizando o Rikudou Mode, realmente, por essa ninguém esperava.

E eu não sei não hein, mas acho que o selo de 8 trigramas tem alguma coisa haver esse modo Jinchuriki diferente do que estamos acostumados a ver.

Até porque, tem o símbolo do CLÃ UZUMAKI no manto do Rikuudou Mode, e tenho certeza que o Kishi vai usar essas informações pra fazer uma ligação do Naruto e do Clã Uzumaki com o Rikudou Sennin.

Agora, se o presente do Minato pro Naruto não são os outros 50% do Chackra da Kyuubi já que ele está usando isso, o que será aquele "presentão" que ele citou?

E ficou bacana a "ressurreição" do time 7, só faltou o líder ali, não é mesmo Kishimoto? :cerealguy:

Vamos ver no próximo capítulo o que vai ser essa combinação de ataques que a aliança vai usar pra acabar com o Juubi, e vamos ver também o que o Kishimoto vai inventar pra upar a Sakura.

Espero que, o Kishi mostre também o que tá acontecendo na batalha da Kamuiland.

E VCS QUEREM APOSTAR QUANTO comigo que o desejo do Sasuke de ser o próximo Hokage vai confrontar o do Naruto, e isso vai virar motivo de discórdia entre os dois futuramente?

O Kishimoto já deixou meio que uma "brecha" sobre o que ele pode usar como motivo pro Sasuke se revoltar novamente.

Última edição por Dante em 22/5/2013, 10:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos