Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Durante a tarde um pensamento esteve me perturbando, como a Ino conseguiu linkar a aliança toda ao Shikamaru se o pai dela chegou até a sangrar quando fez isso e ainda estava utilizando aquele capacete que não sei bem se amplifica os poderes.

Mas fica a questão, como ela conseguiu realizar esse feito de forma "fácil"? Será que é porque ela estava muito mais próxima de todos ou foi uma evolução forçada?

more_horiz
Bom capítulo.

Minato RULES

Shikamaru com seu Doton e Bee achando que podia parar a Bijuu dama apenas com força física :facepalm:

Como eu disse no outro tópico, Minato mais uma vez teve que salvar o dia. Se não fosse ele ali, era uma vez aliança shinobi :ana:

Naruto não tem nem direito de descanso, é só ele sentar pra relaxar um tempinho e a aliança já entra em apuros. Bom, agora o Yondaime está ali para substituir o filho, cuidar das Bijuu damas e proteger os bebês indefesos a aliança com a ajuda do Bee.

Uma coisa que eu também achei estranho foi o Minato ter chegado ao campo de batalha sem ter selo-fórmula lá...

more_horiz
Capitulo NOTA 10

Kakashi falando que ilusoes nao preenchem o vazio no s2, que novas pessoas o preenchem e é verdade, ele perdeu obito e rin, mas, arrumo naruto e sasuke, perdeu o pai mas arrumou obito, perdeu hiruzen mais tem sakura e assim vai

Eu nao sei como o kishimoto teve coragem de usar essa estrategia de Doton, foi muito, MUITO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO MENTIROSO

A pessoa apenas aprende os selos e ja usa doton ? cade o treino de natureza de chakra ? naruto treino o fuuton pra qe ????????

kkkkkkkkkkkkkk

ino, shika e chouji usaram doton ?????

O Up que deram na Ino hoje foi dos bons

Minato chegando owno, mas, cade o outros ? aaaaaaaaaaaaaaaa proximo cap vai ownar

more_horiz
T.h escreveu:
Durante a tarde um pensamento esteve me perturbando, como a Ino conseguiu linkar a aliança toda ao Shikamaru se o pai dela chegou até a sangrar quando fez isso e ainda estava utilizando aquele capacete que não sei bem se amplifica os poderes.

Mas fica a questão, como ela conseguiu realizar esse feito de forma "fácil"? Será que é porque ela estava muito mais próxima de todos ou foi uma evolução forçada?

tambem achei impressionante o que ela fez...mais nada comparado ao que o pai fez....ele tava usando aquela tecnica desdo começo da guerra e ja deveria ta com pouco chakra quando conectou toda aliança e por isso acho o sangramento(isso que eu acho)...

e não foi fácil ...só olhar a expressão que ela faz de esta fazendo muito esforço...mais foi muito impressionante

more_horiz

Kakashe e Obito só na enrolação com bla bla bla , acho que para não embolar com tanta coisa acontecendo , ou sei la

Shikamaro com seu plano que não deu muito certo , mas é otimo ver ele e a Ino em ação.

Puts! Mais uma Genki dama negra do 10 caldas , e foi frustado denovo , ainda bem ne kkkkk

Minato chegooooou!!!!!! Eu acho que só o ele esta no campo , pq se todos tivessem iria mostra-lo nê?

Uma perguntinha , pq o outro olho do Madara é tampado como cabelo?

more_horiz
Na moral a unica coisa boa desse cap foi a kunai de minato fincada no chao e ele.aparecendo.
De resto foi o mesmo blablabla

Discussao sobre amizade, sentimentos e solidao entre Obito, Kakashi , Naruto. Na boa isso jah deu o que tinha que dar.

O juubi soltando pela 10 vez uma.bijuudama.

Fora mais uma.vez a aliança contraatacando ou tentando contraatacar a juubi, denovo mais uma encheçao de linguiça de kishi, tds sabiam que nao ia dar em nada.

Nao foi explicado nada, nem revelado nada, soh bla bla bla.

Cap 5,5 pela apariçao de.Minato

Que venha quarta que vem

more_horiz
eu acho que o tio kish,ficou tão EMOCIONADO :*-*: com a chegada do minato..

que esqueceu de colocar o FOGO que tem na capa do Yondaime..
kkkkkkkkkkkkk
é só olhar na ultima pagina

O mangá de hj ñ achei lá essas coisas (exceto a ino,que se superou),
mas foi legal

more_horiz
O cap mostrando Kamuiland e Warland ao mesmo tempo ficou muito bom.

Kakashi nao deixando as emoçoes estragarem seu profissionalismo, destruindo Rin e Obito tabajara, acrescentando conteudo a frase de efeito do Obito, dizendo pro cara que nao vai abandonar as palavras dele só pq ele as rejeita... nossa cara, foi muito top, :ais: as chances do Obito se converter aumentaram, ao meu ver.

E Ino se comunicando com a aliança? Muito bom :flw: , ja teve seus segundos de fama, agora só falta o Gordinho aparecer mais o/.

E Minato aparecendo na frente do Naruto no final, vixxi, nao tem nem o que se comentar (se bem q eu tava em duvida em quem iria aparecer primeiro pro Naruto: Sasuke ou Minato?)

Agora, só eu achei o plano do Shikamaru furreba? Ta bom que salvou o coro da Aliança ate o Minato chegar, mas quando o Nara apareceu eu pensei q ele tinha pensado em um plano bem mais elaborado... falar pro povo ir fazendo barreira atras de barreira... Ate eu pensei nesse plano kkkkk. Mas fazer o q né? :zeca:

Cap 9/10 (Iria com 10/10 se os outros Hokages aparecessem tambem :zeca:)

more_horiz
Eu acho que é porque Ino estava mais perto,lá no campo de batalha e nao eram tantas pessoas quando seu pai estava vivo.

Mas foi bastante habilidosa de fazer aquilo.

more_horiz
Esqueci até de comentar sobre a Ino, grande erro meu, pro destaque do Konoha 11 de hoje.

Ino impressionou, na verdade des do inicio da Guerra a garota tem brilhado bastante. Mais achei o fato dela se comunicar com TODA a aliança (mesmo reduzida) um pouco forçada, mais mesmo não sendo fã da Ino gostei muito de sua participação

Sakura falou? :adorável: :hihi:

Brincadeira, mais Sakura nunca esteve tão apagada des da Saga do Pain, devo concorda com oque disseram acima, Kishi esta mais focado em colocar a Sakura na parte medica do que realmente como heroina, se os fãs ja consideram Hinata como a verdadeira heroina, daqui a pouco até Ino entra nessa dança passando a Sakura.

E Concordo com o Kyuudaime que a chegada do Minato foi a parte mais incrivel.

Acho que se tivesse mostrado os Kages+Taka o Manga terminaria incrivel.

E quando e que o Kishimoto vai terminar as preparações e partir pra ação? Naruto não e feito só de ação, mais estamos masi na parte historia do que ação, Kishi vamos pra ação de uma vez, Kakash vs Obito ou Aliança/Hokages/Taka contra Juubi e Madara.

Última edição por nurari em 15/5/2013, 18:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceramente se não fosse a inteligência fodástica de Shikamaru e apoio de Bee usando o Hachibi para deter a Bijuu Dama, não sei o que seria do povo da aliança. Minato realmente chegou em cima da hora, Bee apesar de ter se empenhado não seguraria por muito tempo aquilo. Quero ver o que o Obito vai fazer agora.

more_horiz
O Jutsu não exigiu tanto da Ino, porque além dela ter "linkado" o Shikamaru com menos pessoas, todas elas estavam próximas a ele.

Bem diferente da situação do Inoichi que fez Shikaku se comunicar com a aliança inteira a uma distância ENORME.

Tanto que a conexão só durou 15 segundos.

more_horiz
O Minato teleportou a Bijuudama do Juubi? UHAEUHAUHEHAUEHAEA

OP DEMAIS ESSE MINATO AUHUEHAUHEAUHEAUHEA

more_horiz
Agora o Juubi vai ficar um turno sem atacar porque usou o Solar Bea.... ah não, pera. Essas transformações já deram né, o bicho tá escroto pra caramba e só piora de aparência.

Cadê o Madara esnobe de antes? Aquele que cruzava os braços enquanto chamava os outros de mosquito? Quero ver ele tocando o terror, quero ação, quero a aliança vendo o Susano'o Full. Anyway, Sasuco de maracujá finalmente vai chegar e eu quero ver todo mundo coberto de Enton! :flora: :ana: :paola3:
#crisemental
Imagina o show que vai ser quando os Kages lutarem juntos, vai ser pouco mangá pra muita ação. :mica:

Eu sei que o drama e as conversas fazem parte do mangá e são cruciais para o desenrolar da história, mas a gente fica ansioso. '____'

more_horiz
tou vendo que muita gente ta achando que o madara vai rodar pro hokages mais acho q e reverso agora da lem dos poderes do madara ele tem o rinnegan e os poderes do hashirama logo o hashirama nao e tão ameaçador pro madara na minha opnião o tobirama nao aguenta o madara nao enfim o 4 hokage pra mim nao vai ganhar do madara tipo como sempre eles deve comessa batendo e depois vai apanha e ser derrotado e no final vai sobra para o protagonista matar o vilão que deve ser o sasuke ou o naruto embora eu acho que a juubi vai ganha comciencia e vai ser o verdadeiro vilão dessa porra toda,sasuke derrota o madara e o naruto derrota a juubi.

E tambem nao acho que o obito vai volta pro lado do bem o cara passa a vida toda focada nessa ilusão dele ai so com algumas palavra ele vai volta a ser do bem acho que ele vai morre como vilão ou entao ele vai viver como vilão e morre como heroi.

more_horiz
Legal!

Adorei ver minha Ino em ação mais uma vez, com sua confiança e audácia ao extremo a loira simplesmente extravasa, é por isso que eu adoro a Ino. Ela evoluiu muito, + eu quero ver muito +++++++++++++++++++++, tomara que a Yamanaka continue com o destaque nos próximos capítulos. :love:
Naruto 631 - Discussões - Página 3 Tumblr_mmty5luFOd1qlzbg7o1_500

Determinação de Sakura, incentivando a aliança e mostrando atitude de uma verdadeira líder (gostei). :*0*-:

O bla, bla, bla, de Kakashi e Obito. :tenso:

Apesar de o plano de defesa do Shikamaru ser inútil, foi bem legal ver a afinidade que o Ino-Shika-Cho mostrou em relação ao Doton (não é novidade, já que ambos sempre foram os tops em Ninjutsu). :sir:

A Transformação do Juubi, nossa amei, ele está idêntico a planta que ganhou o titulo de maior flor do mundo, a Rafflesia arnoldii :QQ:
Naruto 631 - Discussões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ1Ic6D3fdcjRdnSkSYy2DRfqofiXPu1a6vESE5JgiruwvbYd3WNaruto 631 - Discussões - Página 3 Naruto63006

Por fim, a chegada de Minato, arraso no troll a biju dama. Do jeito que Naruto falou, parecia até que ele sabia da chegada do Kage. Agora Madara vai dançar, to até começando a ficar com peninha dele. :poise:

Nota 8.

more_horiz
Achei estranho o Naruto nem ligar em ver seu pai... Será que sentiu antes? mas ele nem estava em Kyuubi Mode...

Minato teleportou aquela Bijuudama? ... Daquele tamanho...

Juubi parecia o Venusaur quando lanço a Bijuudama kkkkk'

Namoral, eu achei Muito, Muito Escroto aquela porcaria da Ino conectando o Shikamaru com o cara, aprender, depois conectar com todo mundo, dai geral sai fazendo barreira que nem louco? O Pai da Ino que era bem mais experiente ficava naquele QG lá, até sangrava quando tentava falar com todo mundo, Dai ela aprende o negocio assim, na hora e sai conectando com geral.
Se os jutsus mais básicos tem que treinar, daonde que os cara saem fazendo 1 jutsu assim só de aprender o selo... Velho, ja era pra essa porcaria de aliança ter rodado todo mundo, toda hora o kishi inventa uma merd'a pra deixar eles vivos, isso ja está enchendo.
Daqui a pouco Madara solta 1 meteoro, morre ele e o Juubi juntos e a aliança fica viva.
Não sei por que essa bosta de sempre os bonzinhos ganharem. Pela lógica eles deveriam estar mortos desde o começo do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos