Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
eles deixaram bem especificado, um jutsu de DOTON que TODOS possam aprender.

porque é sem noção ?

se é um jutsu que todos possam aprender, não vejo problema.

@manga

curti só a entrada do Minato, mais já melhorou em questão ao mangá anterior.

que Juubi escroto é esse ? quando a gente pensa que o Kishmoto ta arrumando o Juubi, ele vira um bulbassaur ? U_U

more_horiz
Na verdade, é bem improvável que o Minato tenha se teleportado para um selo-fórmula deixado no Naruto.

Porque se fosse isso mesmo, o Minato iria surgir do lado do Naruto.

Realmente, só o próximo mangá pra explicar isso, e também mostrar pra onde que o Minato vai mandar a Juubidama.

more_horiz
A aliança que estava proximo do campo de batalha levou uns 10 mangas para chegar até o Naruto.
Minato que estava em konoha ja chegou até la? pra mim isso foi um selo formula que o Minato deixou em alguem, ou lgo assim, os Kages não são rapidos assim para aparecem em qualquer lugar, mesmo estando de Hiraishin.

more_horiz
nurari escreveu:
A aliança que estava proximo do campo de batalha levou uns 10 mangas para chegar até o Naruto.
Minato que estava em konoha ja chegou até la? pra mim isso foi um selo formula que o Minato deixou em alguem, ou lgo assim, os Kages não são rapidos assim para aparecem em qualquer lugar, mesmo estando de Hiraishin.

Demorou mias por causa de flashbacks, e além disso o numero de mangás não marcam o tempo que ele demora para acabar, pois enquanto o naruto usava o rasengan para quebrar a mascara do Obito, houve um mangá enteiro só de flashbacks do Obito e só no final a mascara quebrou, por isso contar o tempo pelo numero de mangás é errado.

more_horiz
não sei que bulbassauro estão vendo no juubi
o juubi é mais um Meganiun sem cabeça

more_horiz
o que importa é que ele chegou no campo de batalha

:*.*:

more_horiz
Não sei porque tão comparando o Juubi com Pokemons.
Que sentido tem isso? Naruto é um mangá/anime e pokemon é outro não tem sentido ficar por ai comparando.

more_horiz
Pra ser sincero prefiro aquela Juubi que aparecia toda preta e um olho vermelho gigante

more_horiz
Que sentido tem isso? Naruto é um mangá/anime e pokemon é outro não tem sentido ficar por ai comparando.

Estão comparando e a "flor" ou algo assim que saiu da boca do Juubi e identica a flor que existe em alguns pokemons, por exemplo bulbassauru, Venossauru, Meganiun, Belossum, veloprum, e outros. Até mesmo o modo que e disparado e IDENTICO ao raio solar desses mesmos pokemons.

Não acho que e uma comparação em vão, Kishimoto ja disse que ele esta fazendo homenagen a alguns Mangas de la, Tenten=Chun li, Son Goku=Dragon Ball, Kurama= Yu Yu Hakushou, Juubi Super Bijudama=Pokemon/Raio solar.

Demorou mias por causa de flashbacks, e além disso o numero de mangás não marcam o tempo que ele demora para acabar, pois enquanto o naruto usava o rasengan para quebrar a mascara do Obito, houve um mangá enteiro só de flashbacks do Obito e só no final a mascara quebrou, por isso contar o tempo pelo numero de mangás é errado.

Disso eu sei+ se for comparar o tempo em que as divisões disseram estar indo ajudar o Naruto e depois quantos mangas passaram depois daquilo e MUITO tempo, não esquecendo que depois das divisões Madara ainda estava lutando com os Kages e ele chegou la Primeiro que as divisões e não esqueça que ainda deu tempo de Naruto e Cia vs Madara e Obito, invocação do Juubi, e ainda por cima Kyuubi+Bee vs Juubi Nivel 1.

E os Kages aparecem em um capitulos e dois capitulos depois eles estão la, faz as contas tirando o flahsback coloca lutas, e me diz se o Minato não chegou RAPIDO DEMAIS?

more_horiz
Exatamente a juubi com aquela flor é como o pokemon bulbassauro e outros e o disparo também.

Tenten=Chuun Li
Rock Lee=Bruce Lee(lutador de Taijutsu)
E outros...

@Tópico
Eu acho que só no próximo mangá para entendermos mais como Minato chegou tao rápido,cade os outros Hokages,se estao lá na Tsunade.

E espero que nao fique no bate boca de Kakashi e Obito,por muito tempo,né?

more_horiz
Makaveli escreveu:
eles deixaram bem especificado, um jutsu de DOTON que TODOS possam aprender.

porque é sem noção ?

se é um jutsu que todos possam aprender, não vejo problema.

@manga

curti só a entrada do Minato, mais já melhorou em questão ao mangá anterior.

que Juubi escroto é esse ? quando a gente pensa que o Kishmoto ta arrumando o Juubi, ele vira um bulbassaur ? U_U

Tudo bem, mas aprender em 2 min é muito rapido.
Da uma lida em natureza de chakra que vc vai entender do que estamos falando.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Edu...

Uchihas são caracteristico de Katon, porém os sharingan que eles conseguem ver o fluxo de chakra isso facilita em usar outros elementos, como por exemplo Kakashi, sabe varios tipos de jutsus por causa de seu sharingan.

Se um ninja possui dois elementos diferente, ou seja tenha afinidade com 02 elemento ele é capaz de fazer um elemento secundario, se Kakashi tivesse afinidade com com suiton e doton, por que ele não fez o Mokuton?

Yondaime 4#
Mokuton é uma KG, não basta ter chakra de natureza doton e suiton para fazer mokuton, tem que ter a característica genética que permite fazer essa combinação. Existem outras KG com combinações diferentes de doton e suiton, não é apenas o mokuton.

Nem todos os ninjas que possuem dois elementos são capazes de combiná-los para produzir um elemento secundário, somente aqueles que possuem esta característica em seu dna. Se fosse assim, todos os que possuem três elementos produziriam Kekkei Touta, no entanto a Mei possui três elementos e não possui Kekkei Touta, mas possui duas Kekkei Genkai.

more_horiz
nurari escreveu:

Estão comparando e a "flor" ou algo assim que saiu da boca do Juubi e identica a flor que existe em alguns pokemons, por exemplo bulbassauru, Venossauru, Meganiun, Belossum, veloprum, e outros. Até mesmo o modo que e disparado e IDENTICO ao raio solar desses mesmos pokemons.

Não acho que e uma comparação em vão, Kishimoto ja disse que ele esta fazendo homenagen a alguns Mangas de la, Tenten=Chun li, Son Goku=Dragon Ball, Kurama= Yu Yu Hakushou, Juubi Super Bijudama=Pokemon/Raio solar.

Disso eu sei+ se for comparar o tempo em que as divisões disseram estar indo ajudar o Naruto e depois quantos mangas passaram depois daquilo e MUITO tempo, não esquecendo que depois das divisões Madara ainda estava lutando com os Kages e ele chegou la Primeiro que as divisões e não esqueça que ainda deu tempo de Naruto e Cia vs Madara e Obito, invocação do Juubi, e ainda por cima Kyuubi+Bee vs Juubi Nivel 1.

E os Kages aparecem em um capitulos e dois capitulos depois eles estão la, faz as contas tirando o flahsback coloca lutas, e me diz se o Minato não chegou RAPIDO DEMAIS?

Pulando a parte de Pokémon que eu acho totalmente desnecessária, você tem que levar em consideração que a luta de Sasuke e Itachi VS Kabuto estava acontecendo no mesmo momento em que todos estavam indo, e 75% daquela luta foi de flashbacks. Também possa ser que de Konoha para onde o Naruto está agora é a mais perto do local onde a aliança estava para chegar até lá, pois já que não temos o mapa não se pode afirmar nada com certeza. E além do mais o Minato é o segundo mais rápido de toda história ninja, sendo o primeiro o 3º Raikage. Sem noção mesmo era se demorasse muito para chegar.

more_horiz
Acho que Minato se teletransportou primeiro pros Kages (semi-mortos) porque é o selo mais proximo (lembrando que Tsunade levou pra Mei ser teletransportada) eles viram como os Kages estão decidiram curar eles , Minato percebeu que o chakra da Kyuubi se foi e foi correndo salvar seu filho , ele chegou no campo de batalha pelo selo na cauda do Hachibi viu a Bijuu dama a teletransportou , lançou a Kunai com selo na frente do Naruto e teve a entrada triunfal.
Agora eu acho que vai começar o mangá mostrando os Kages e Hokages e vamos saber o que vai acontecer com Tsunade e os outros , pra tirar o foco da luta .

more_horiz
Pulando a parte de Pokémon que eu acho totalmente desnecessária, você tem que levar em consideração que a luta de Sasuke e Itachi VS Kabuto estava acontecendo no mesmo momento em que todos estavam indo, e 75% daquela luta foi de flashbacks. Também possa ser que de Konoha para onde o Naruto está agora é a mais perto do local onde a aliança estava para chegar até lá, pois já que não temos o mapa não se pode afirmar nada com certeza. E além do mais o Minato é o segundo mais rápido de toda história ninja, sendo o primeiro o 3º Raikage. Sem noção mesmo era se demorasse muito para chegar.

Mesmo sem mapa ou sem nada, e muito dificil dizer que os Hokages estavam tão perto assim da aliança ninja.

Sobre o quesito velocidade, você esta citando sem o Hiraishin né? msmo assim, Kira A>Sandaime no quesito velocidade corpo, e na verdade Sandaime e o terceiro mais rapido, Naruto>Kira A>Sandaime(velocidade sem Hiraishin).

Pra mim isso sera explicado, ainda acho que alguem tinha o Hiraishin do Minato ali.

more_horiz
nurari escreveu:

Mesmo sem mapa ou sem nada, e muito dificil dizer que os Hokages estavam tão perto assim da aliança ninja.

Sobre o quesito velocidade, você esta citando sem o Hiraishin né? msmo assim, Kira A>Sandaime no quesito velocidade corpo, e na verdade Sandaime e o terceiro mais rapido, Naruto>Kira A>Sandaime(velocidade sem Hiraishin).

Pra mim isso sera explicado, ainda acho que alguem tinha o Hiraishin do Minato ali.

Não entendi foi nada do que você acabou de postar

more_horiz
Não entendi foi nada do que você acabou de postar

Não?

Bem vou detalhar mais então.

Mesmo que o Minato seja o 4 ou 5 mais rapido no mundo ninja, isso não quer dizer que ele vai chegar em um local tão rapido assim.

Fora que Konoha não esta tão perto da aliança ninja assim. E com isso podemos deduzir que se o Minato chegou la tão rapido ele utilizou o Hiraishin sem sombra de duvida.

E mesmo com Mapa(que foi oque você citou, para fazer a comparação da distancia), se não me engano em um certo momento no Manga e mostrado o mapa das batalhas das divisões individualmente, e a divisão Kakashi estava bem proxima de onde ocorria a batalha Kakashi, Gai e Naruto vs Tobi, e mesmo assim eles demoraram bastante tempo para chegar.

Enfim Minato pra mim não saiu correndo e chegou la, alguem no campo de batalha ja tinha o selo do Hiraishin, por isso o Minato chegou tão rapido a ponto de até mesmo salvar as divisões da Biju dama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos