Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
SolTsunade escreveu:
Não confio no Orochimaru ainda, to só esperando ele fazer a M... dele de sempre.

To querendo ver o que o Sasuke vai dizer pro Naruto e pra Sakura. Igual o que disse pra Karin? "Desculpa ( por ter quase te matato! )". Achei bem ridículo.

Não sei se foi minha impressão, mas até mesmo o Madara tem muita dificuldade pra controlar o Juubi e nem está completo. Então deve ser um grande problema, mesmo para todos os kages.

Muito diálogo ainda haha, Naruto e Minato, Madara e Hashirama, Desfecho pro Óbito e Kakashi, Sasuke + Naruto + Sakura.

Espero que estejam certos, Hashirama e Tobirama indo salvar a Tsunade :c

Também espero que a Tsunade cure os 4 kages e que depois seja curada pelo Hashirama.
Duvido que o Sasuke tenha ficado do bem, ao meu ver ele só quer acabar com o projeto olho da lua para depois poder destruir konoha, porque todo mundo quer ver a luta entre Naruto e Sasuke, ele não pode ficar do bem assim do nada.

more_horiz
Verdade, e segundo o sapo mãe diná, o Naruto teria esse adversário, e acho que o sapo não erra. A luta final do mangá provavelmente será Naruto x Sasuke ( o que eu acho bem triste :[ )

more_horiz
Concordo com Jonathas Nauam.

Mesmo depois de tudo, mesmo depois que Itachi conversou com ele.
Muito improvável que ele esteja do bem.

Pra mim Sasuke e Orochimaru fazem parte de todo o plano.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Concordo com Jonathas Nauam.

Mesmo depois de tudo, mesmo depois que Itachi conversou com ele.
Muito improvável que ele esteja do bem.

Pra mim Sasuke e Orochimaru fazem parte de todo o plano.

Sim, é verdade, não se sabe ainda o que o Sasuke e o Orochimaru conversaram pelo caminho, mais de uma coisa é certa, o Orochimaru contou ao Sasuke os seus motivos para tentar destruir Konoha, que eu acho bastante compreensivel se o motivo for destruir Konoha por o 3º hokage não ter deixado ele ressucitar seus pais, ou coisa parecida. Porém ainda vem muitos flashbacks por ai, para podermos entender os seus motivos.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
SolTsunade escreveu:
Não confio no Orochimaru ainda, to só esperando ele fazer a M... dele de sempre.

To querendo ver o que o Sasuke vai dizer pro Naruto e pra Sakura. Igual o que disse pra Karin? "Desculpa ( por ter quase te matato! )". Achei bem ridículo.

Não sei se foi minha impressão, mas até mesmo o Madara tem muita dificuldade pra controlar o Juubi e nem está completo. Então deve ser um grande problema, mesmo para todos os kages.

Muito diálogo ainda haha, Naruto e Minato, Madara e Hashirama, Desfecho pro Óbito e Kakashi, Sasuke + Naruto + Sakura.

Espero que estejam certos, Hashirama e Tobirama indo salvar a Tsunade :c

Também espero que a Tsunade cure os 4 kages e que depois seja curada pelo Hashirama.
Duvido que o Sasuke tenha ficado do bem, ao meu ver ele só quer acabar com o projeto olho da lua para depois poder destruir konoha, porque todo mundo quer ver a luta entre Naruto e Sasuke, ele não pode ficar do bem assim do nada.

é pode ser que sasuke so queira destruir os planos de obito e madara

não se nao ele não diria pro hashirama que itachi foi o shinobi que mais compreendeu os desejos dele que itachi herdou os ideais de hashirama

more_horiz
Não acho que Sasuke vai partir para destruição de vila depois da Guerra acabar...

Na real nem sei direito oque pensar do desfecho Sasuke e Naruto, o manga inteiro todos esperando pelo batalha mortal de ambos e agora nada??
Ainda posso ver os dois de bouas assim como Hashi e Madara eram, acho que o Sasuke vai querer restaurar o clã e ficar meio como braço direito do naruto assim como Madara e Hashirama... o foco esta mudando agora o verdadeiro poder do naruto é mudar a cabeça das pessoas e fazer com que todos gostem dele.. no final das contas o Naruto super fodastico vira um Deus que uniu todas as nações em uma só porem ele é o Hokage, Sasuke refaz o Clã e vira braço deireito do Naruto ou ele não vai aceitar humilhação de ser menos que o Naruto sei lá, e no final das contas aparece os filhos dos mesmos se entrando no tapa e diz que a história se repete, e todos viveram felizes para sempre :D ( que merda :sorry: ¬¬ quero ver sangue :morrediabo: )

more_horiz
Qual é que vai ser o destino do Juubi?
Acho que ee vai ser dividido novamente e a estatua deverá ser destruida para que nunca mais seja revivida. Essa é uma das minhas várias hipoteses

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Acho que ee vai ser dividido novamente e a estatua deverá ser destruida para que nunca mais seja revivida. Essa é uma das minhas várias hipoteses

Não acho... quando os Bijus se reunem na cabeça do naruto eles falam que um dia vai existir uma pessoa que vai unir todos eles novamente ( palavras do Sabio) essa pessoa só pode ser o Naruto!! Não como Jin do Juubi sei lá de alguma forma eles vão ficar com o naruto... Muito estranho tudo isso se for analisar bem..

O Juubi tinha que ser uma criatura fascinante não esse Bulbasaur Gigante.. ele é ridiculo tinham que matar essa coisa de uma vez..

Mas acho que eles se dividem novamente mas ficam com o naruto separadamente não como Juubi msm

more_horiz
Gengibre escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Não acho... quando os Bijus se reunem na cabeça do naruto eles falam que um dia vai existir uma pessoa que vai unir todos eles novamente ( palavras do Sabio) essa pessoa só pode ser o Naruto!! Não como Jin do Juubi sei lá de alguma forma eles vão ficar com o naruto... Muito estranho tudo isso se for analisar bem..

O Juubi tinha que ser uma criatura fascinante não esse Bulbasaur Gigante.. ele é ridiculo tinham que matar essa coisa de uma vez..

Mas acho que eles se dividem novamente mas ficam com o naruto separadamente não como Juubi msm

Concordo, sem contar que a bijuu dama dele fo =i muito lenta. O Minato mandou ela pra outra dimenssão num piscar de olhos

more_horiz
Minato como sempre se mostrando Um ninja fodão

Espero que o Kishimoto dê enfâse ás habilidades dos Kajes(iaiaiai) Principalmente o Tobirama , nós temos pouquíssima informações sobre as habilidades dele eu , particularmente sempre achei ele muito estiloso e forte seria muito foda ele mostrar suas habilidades na Guerra Quanto ao Minato acho que o autor tem que mostrar mais de suas habilidades de selamento e poderes mais destrutivos ( só o Rasengan não dá conta , apesar do rasengan do Minato aparentar ser mais forte do que o do Loirinho) agora falando do Terceiro Hokage não espero muito dele não acho que ele só vai mostrar um maior arsenal de ninjutsus mais fortes

Hashirama já mostrou o que tinha que mostrar :fem:

more_horiz
Sei k neste tópico é sobre mangá, mas temos k fazer uma campanha para acabar com esses fillers produzido por gente sem criatividade haja paciência fod....... :...:

more_horiz
Gente a estratégia do Shikamaru era tirar a Bijuudama do alvo que era o Naruto e consequentemente toda a aliança shinobi .

Não só eu mas como muitos outros fãs de naruto achou no minímo TOSCO todos os shinobis usarem barreiras de Doton , a grande maioria da aliança não usa elemento Doton/Terra , ai eu pensei ....
Talvez seja apenas uma técnica para emergir a terra do chão usando chackra .

Quem sabe ...

Observação : Se o ' The Summoning , Triple Rashomon do Orochimaru não conseguiu parar uma Bijuudama comum usada pelo Naruto four tail , barreiras Doton de nível baixissímo é apenas '' um nada '' diante da mais forte Bijuudama até o momento .

Conclusão : Bijuudamas do Hachibi , barreiras doton , tudo isso foi um verdadeiro desperdicío de chackra , visto que a bijuudama nem saiu do seu percurso .

que morressem tentando ....

_______ -

Gente eu acho que a marca do espaço/tempo do Minato , está no selo da Kyuubi - do naruto , e vocÊs o que acham ?

more_horiz
@Wagner

Pode ser, Minato fez isso com a Kushina e bem capaz dele ter feito com o Naruto.

Topico:

Ainda to estranhando porque apenas o Minato apareceu, sera que ele veio de frente para ajudar a aliança, ou foi o Kishi que não mostrou eles?

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Gente a estratégia do Shikamaru era tirar a Bijuudama do alvo que era o Naruto e consequentemente toda a aliança shinobi .

Não só eu mas como muitos outros fãs de naruto achou no minímo TOSCO todos os shinobis usarem barreiras de Doton , a grande maioria da aliança não usa elemento Doton/Terra , ai eu pensei ....

Quem sabe ...

Observação : Se o ' The Summoning , Triple Rashomon do Orochimaru não conseguiu parar uma Bijuudama comum usada pelo Naruto four tail , barreiras Doton de nível baixissímo é apenas '' um nada '' diante da mais forte Bijuudama até o momento .

Conclusão : Bijuudamas do Hachibi , barreiras doton , tudo isso foi um verdadeiro desperdicío de chackra , visto que a bijuudama nem saiu do seu percurso .

_______ -

Gente eu acho que a marca do espaço/tempo do Minato , está no selo da Kyuubi - do naruto , e vocÊs o que acham ?

Concordo, pensei que era só eu, Jonathas Nauam e Gengibre tinhamos notado isso.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Quem sabe ...

_______ -

Concordo, pensei que era só eu, Jonathas Nauam e Gengibre tinhamos notado isso.

Pois é, muito sem noção todos usarem o Dton do nada.

more_horiz
eles deixaram bem especificado, um jutsu de DOTON que TODOS possam aprender.

porque é sem noção ?

se é um jutsu que todos possam aprender, não vejo problema.

@manga

curti só a entrada do Minato, mais já melhorou em questão ao mangá anterior.

que Juubi escroto é esse ? quando a gente pensa que o Kishmoto ta arrumando o Juubi, ele vira um bulbassaur ? U_U

more_horiz
Na verdade, é bem improvável que o Minato tenha se teleportado para um selo-fórmula deixado no Naruto.

Porque se fosse isso mesmo, o Minato iria surgir do lado do Naruto.

Realmente, só o próximo mangá pra explicar isso, e também mostrar pra onde que o Minato vai mandar a Juubidama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos