Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.
Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.
@Nurari
Ela nao pode ter ciumes?Mas sabe que Naruto gosta da Sakura,entao,uma relaçao com os dois juntinhos,ela deve ficar tensa,né?
Yondaime 4# escreveu:Shinegaminojutsu
Não to reclamando é que estou de saco cheio de blablabla... não espero lutas o tempo todo... espero que tenho algo surpreendente durante o cap...
Não precisa de luta pro manga ser envolvente, por exemplo, o manga 629 foi simplesmente louco e não teve nem luta, só achei o manga mal aproveitado.
E para agradar os fãns Kish colocou de final só O MAIS ZICA DE TODOS, mas sem isso.
Não me agradou o discurso da Sakura, não me agradou um ninja random flando o quanto são insignificantes sem o manto da kyuubi... poderia ser bem mais bolado.
Gostei do Ultra Mega Sem Noção Apelativo Fodástico Madara...kkkkkkkkkk
Mas não acredito que sejam só os 3 vilões da trama(Madara, Obito e Juubi).
É muito ninja bom pra pouco vilão, eu quero por que quero Sasuke mal.
Porra galera, vocêis querem ver ação ou romance no mangá?
No proximo capitulo veremos os Hokages em ação, vamos ter uma bela conversa entre Hashirama e Madara, e depois o capitulo vai acabar com o Obito falando com o Kakashi.
Yondaime 4# escreveu:Ufa finalmente alguém... notou que tem muito mocinho pra pouco vilão.
Ainda sim prefiro que ao invés de Tobirama, Hashi se inverta de lado.
Por hora prefiro Sasuke vilão, não seria a melhor hora pra ele se tornar mocinho.
Nosso amigo Orochimaru tbm não deveria se tornar mocinho.... maaaaaaaasssssss!!!
Bom o proximo cap. promete!!!