Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.

more_horiz
Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.

[2]

@Nurari
Ela nao pode ter ciumes?Mas sabe que Naruto gosta da Sakura,entao,uma relaçao com os dois juntinhos,ela deve ficar tensa,né?

Ela sabe, mais por isso que disse, se na invasão de Pein depois de Sakura abraçar o naruto chorando, Sakura não ficou com ciumes, por aquele momento(tão simples) seria algo?

Fora que a Sakura tende a aparecer mais, devido ao Sasuke, fico imaginando ele pedindo perdão a ela :paz:

Acho que ela até vai esquecer de curar o Naruto.

E deve ser maior legal Ino vs Karin, imagina Ino indo abrçar o Sasuke e Karin mandando ela tirar as mãos dele?

Mais acho que pra essas duas não tem vez, Sasuke mudou e ele reconhece a forte relação que tem com a Sakura, em seu ultimo momento em Konoha ele soube agradeçer a ela, e reconheccer seus sentimentos, acho que no fim Sakura e Sasuke vão ficar juntos.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Shinegaminojutsu

Não to reclamando é que estou de saco cheio de blablabla... não espero lutas o tempo todo... espero que tenho algo surpreendente durante o cap...

Não precisa de luta pro manga ser envolvente, por exemplo, o manga 629 foi simplesmente louco e não teve nem luta, só achei o manga mal aproveitado.

E para agradar os fãns Kish colocou de final só O MAIS ZICA DE TODOS, mas sem isso.
Não me agradou o discurso da Sakura, não me agradou um ninja random flando o quanto são insignificantes sem o manto da kyuubi... poderia ser bem mais bolado.

Gostei do Ultra Mega Sem Noção Apelativo Fodástico Madara...kkkkkkkkkk

Mas não acredito que sejam só os 3 vilões da trama(Madara, Obito e Juubi).

É muito ninja bom pra pouco vilão, eu quero por que quero Sasuke mal.

foi o que eu disse... todos contra um é coisa do silvio santos
ma ôe ma ôeeeeeee
kkk

more_horiz
Porra galera, vocêis querem ver ação ou romance no mangá? :y u no:

No proximo capitulo veremos os Hokages em ação, vamos ter uma bela conversa entre Hashirama e Madara, e depois o capitulo vai acabar com o Obito falando com o Kakashi.

more_horiz
pior que é mermo ainda deve ter muito papo entre hashirama e madara afff

mas não sei se o pior e ver o pesoal discutindo se a hinata tem ou nao ciumes do naruto com a sákura........rsrs

quero saber pra onde foi a bijjudama hiper colossal

queria ver um confronto direto de minato e madara pra saber quem seria melhor se ambos lutassem vivos e sem apelativos de celulas adicionais

more_horiz
Porra galera, vocêis querem ver ação ou romance no mangá?

No proximo capitulo veremos os Hokages em ação, vamos ter uma bela conversa entre Hashirama e Madara, e depois o capitulo vai acabar com o Obito falando com o Kakashi.

Qualquer coisa que corte flashbacks de Kakashi e RIn eu to topando ver.
O ponto principal pra mim depois do ultimo manga são duas.

1-Ação
2-Revelações super interessantes(onde estão os Senju, como Madara sobreviveu, coisas do tipo).

Agora infelizmente esse ultimo manga, deu um indicio de que vai ter conversa nos proxims capitulos e um deles, vai ser Sakura+Sasuke+Ino+Karin, infelizmente isso e quase obvio.

Eu prefiro ver Kages em ação, mais quem não conhece o Kishimoto? segurou uma semana e na outra, foi um capitulo inteiro para NaruHina, não que eu não tenha gostado+foi algo que poderia ter sido meio encurtado. O segundo casal mais popular e Sasuke e Sakura.

Enfim espero Ação, mais como esse manga não nos deu muita coisa para comentar, vamos matndo o tempo, desse jeito.

more_horiz
pior que é mermo ainda deve ter muito papo entre hashirama e madara afff

mas não sei se o pior e ver o pesoal discutindo se a hinata tem ou nao ciumes do naruto com a sákura........rsrs

quero saber pra onde foi a bijjudama hiper colossal

queria ver um confronto direto de minato e madara pra saber quem seria melhor se ambos lutassem vivos e sem apelativos de celulas adicionais

more_horiz
Provavelmente na hora que os hokages ressucitaram,Naruto sentiu o chakra do pai já que naquela hora ele ainda estava no R.M,mas se isso realmente aconteceu naruto é um dos melhores sensores do mangá.

more_horiz
será que o JUUBI volta a fechar a boca?

ou será que ele vai evoluir apartir dali?

ele do geito que está esta parecendo a MEganium que é a beyleef evoluida só que sem pescoço e sem cabeça

more_horiz
Naruto não sentiu o Chackra de Minato.

Em toda a luta, ele esteve usando o RM, e como sabemos, esse modo só fornece o "Sensor da maldade".

O Naruto só é sensor DE CHACKRA, podendo "sentir" o Chackra e a presença de pessoas a distância, usando o Modo Sennin, algo que ele não usou em nenhum momento na luta contra o Madara.

Pode parecer estranho, mas o Minato ter aparecido ali, não foi surpresa nenhuma pro Naruto, assim como não foi surpresa pra Tsunade, o Dan aparecendo no último instante para salvá-la.

more_horiz
Edu...

Acredito que o Juubi possa evoluir da em diante, veja preocupação de Hachibi parece que ele esta perto da evolução mega apelona.

Naruto ao ver o dama sumir, já devia ter presumido que seria seu pai.

more_horiz
capitulo muito bom
tenho sensação k alguem irá ajudar o madara

more_horiz
Não acho que alguem tenha ido ajudar tsunade, ainda creio que a princesa tsunade bateu as botas.. de alguma forma para salvar os demais kages ela já tinha usado o selo quando ainda estava lutando não tinha chakra o suficiente pra se curar, visto que ele estava partida pela metada..
e também éla é uma Lesma não uma minhoca.. se partir no meio morre não vira duas hahahaha

imagino Tobirama e mais alguem batendo de frente com Madara.. Minato ajudando o Naruto.. com novos poderes ou até mesmo o chakra da Kurama que esta selado nele... kakashi Down pro Obito e ele volta pra virar jin da Juubi e ficar fodão e tudo mais..

Na real mesmo é mocinho demais pra pouco vilãoo

tem

Minato
Sasuke
Naruto
Hashi
Tobirama
o velhote
o Bee

ta faltando vilão.. bem que podia alguem inverter de lado, e podia ser o tobirama :D

more_horiz
Ufa finalmente alguém... notou que tem muito mocinho pra pouco vilão.

Ainda sim prefiro que ao invés de Tobirama, Hashi se inverta de lado.

Por hora prefiro Sasuke vilão, não seria a melhor hora pra ele se tornar mocinho.

Nosso amigo Orochimaru tbm não deveria se tornar mocinho.... maaaaaaaasssssss!!!

Bom o proximo cap. promete!!!

more_horiz
capitulo nota 8,5 devido a enrolação de Kakashi e Óbito e geral sair usando doton assim do nada :zeca:
mas o restante foi bom, Bee está me surpreendendo man, e Minato :ohh: o cara é OP d+, como o cara chegou lá sem o selo-formula?
e tipo como ele havia selado 50% do chakra da Kyuubi em si, TALVEZ esteja aí a razão de Naruto não está surpreso com a chegada de seu pai.
super ansioso com Hashirama, Sasuke, Tobirama, Oro, Hiruzen, Suigetsu, Juugo, Karin e 5 Kages

more_horiz
Gostei mt desse cap pra quem esperava ver so a novelinha do kakashi e obito foi otimo mas msm assim o pouco que apareceram foi pra la de chato.

Sakura finalmente tendo espaço pelo menos pra falar gostei bastante da atitude dela,belo up na Ino tbm achei bem justo e grande ja a estrategia do shikamaru achei legalzinha mas esperava algo mais criativo que me deixasse surpreso vindo dele.

Espero que o minato tenha chegado sozinho msm e que os outros tenham ficado com os 5 kages pq vo achar muito rediculo ele ganhar a ultima pagina sozinho e os outros aparecer sem emoção alguma.mas foi um cap nota 8

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Ufa finalmente alguém... notou que tem muito mocinho pra pouco vilão.

Ainda sim prefiro que ao invés de Tobirama, Hashi se inverta de lado.

Por hora prefiro Sasuke vilão, não seria a melhor hora pra ele se tornar mocinho.

Nosso amigo Orochimaru tbm não deveria se tornar mocinho.... maaaaaaaasssssss!!!

Bom o proximo cap. promete!!!

Pior que é mesmo, tem muito mocinho pra 3 vilões, sendo que um deles(Obito) pode virar a casaca, talvez o Juubi faça algo semelhante ao Cell em DBZ e lance os Juubi juniors pra lutar contra a aliança ou faça novas formas obscuras dos 9 bijuss, ou até crie novos bijuus para lutar contra os ninjas. Pior seria se o Juubi mandasse um kage bunshin no jutsu, aí ferrou de vez pra Aliança Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos