lMugetsu_StalkeRl escreveu: Hashirama tem técnicas médicas ULTRA POWER apelonas segundo Madara, quem sabe Minato, Hiruzen, Sasuke, Oro e o time foram para a guerra direto, e Hashirama e Tobirama foram salvar a Tsunade que está quase morta, e depois vão aparecer com o Hiraishin do Nidaime.
Uma coisa eu acho complicado, Obito voltar ao lado do bem, porque ai teria que ter alguma coisa nova, tipo, não sei porque, mais realmente parece que o tio Oro foi meio que afetado pelo Izanami do Itachi quando pegou o chakra dele do Kabuto, e por isso está um pouco diferente, porque o time de Kages com Naruto, Sasuke, Bee e Oro derruba o Madara fácil no mostrado, o Uchiha teria que ter um up gigantesco, ai imagina Obito e Kakashi aliados, ai é apelação demais, o Juubi teria que ser a criatura suprema de Naruto com poderes mais do que esmagadores para ficar parelho.
Fico imaginando o nível de técnicas, é Shinsuusenju, Kyuubi finalmente FULL MODE 100%, Hirashin, Hiraishin e Suitons novos quem sabe, Enma e quem sabe uns ups no Hiruzen, FMS do Sasuke com Amaterasu comendo solto, se o tio Oro realmente ajudar tem Yamata etc, ainda tem suporte médico da Karin, se os Kages voltarem tem Jinton, as habilidades defensivas de Doton do Oonoki com as do Gaara, Tsunade como mais um suporte, A e mais speed, Mei e suas Kekkei Genkais, e se Kakashi voltar vivo ou aliado ao Obito seria um Kamui ou um Double Kamui como o @Dante disse, é MUITO poder e variedade.
Ninguém comenta, mais o UP que o Naruto vem recebendo é surreal, olha a quantidade de gente ali ao lado dele, e o loiro protege TODOS, quando ele para um segundo começa todo mundo a chorar já, quando ele receber os 50% da Kurama, mostrar os Bijuus, e quem sabe um Up Uzumaki ou até mesmo o Rinnegan o nível dele finalmente será maior que o de qualquer um no 1 x 1, e pelo menos igual aos mortos vivos mais poderosos de todos, Hashirama e Madara.
Além do que parece que SÓ O NARUTO sabia dos Kages, ou pelo menos do pai dele, e por isso concentrou TODO poder dele em proteger o pessoal até a chegada dos reforços, ele deve ter sentido a enorme quantidade de chakra concentrada em Konoha, e vamos lembrar que Naruto pode até não conhecer o chakra do Hiruzen por não ter tais habilidades naqueles tempos, mais o chakra do Minato e do Sasuke ele conhece, além de ter a chance do Hashirama ter chamado a atenção do Naruto sem a intenção quando elevou o chakra dele, fazendo o Uzumaki perceber todas as presenças poderosas que tinham por lá, aliás, o mantinho da Kurama é o novo Susano'o médio porte do mangá, quero ver alguém ter coragem de dizer que os clones do Naruto com manto fazem "puff" de maneira fácil quando o pessoal da aliança saiu ileso de ataques como a tempestade do Juubi.
PS: Perguntaram antes, se Madara não pode ser o Jin do Juubi, e Obito morrer ou mudar de lado, como fica a coisa? simples, de alguma forma o Naruto vai usar a força dos Bijuus para reter o Juubi dentro dele e alcançar o poder máximo, por isso acho possível sim ele ter um Rinnegan.
Até porque, o Rinnegan não está batido, se for analisar, o Rinnegan foi usado por 3 caras depois do Rikudou, Nagato, Obito e Madara, mais era o mesmo olho emprestado pelo Uchiha Boss, então se o Naruto despertar o Rinnegan, será por causa dos bijuus ou porque é a alma do Rikudou nele mesmo, e não porque roubou células como Madara fez.