Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
@Tópico
Apareceu a cara da Hinata,vendo a Sakura com o Naruto e eu me pergunto oq se passa na cabeça dela,né?

Não tinha nada para passar pela cabeça dela, ela apenas viu a Sakura curando o Naruto. Isso e normal pra ela. Naruto machucado, Sakura medica.

Na verdade a sua expressão foi meio de "oque faço frente a isso, nem que eu fique na frente do Naruto eu conseguiria proteger ele".

Kishi esta mostrando que a Hyuuga e a Haruno e a Yamanaka estão dividindo ações em campo.

Mais sobre Sakura e Naruto, não tinha nada para pensar ali.

more_horiz
é vi agora kkkkkkkkkk sorry to cego :BUUA:

entao que ótimo os tres tem doton e nao é meia boca o problema é o bijudama do jubi que é forte demais.

entao com esse jutsu (mesmo sendo simples e fraco é uma boa defesa, ainda mais pra alguem do nivel dela) ino ficou ainda mais forte em termos de suporte oque falta a ela é qualquer ataque se ela tiver ela fica superior as outras 3 garotas de konoha.

more_horiz
nurari escreveu:
@Tópico
Apareceu a cara da Hinata,vendo a Sakura com o Naruto e eu me pergunto oq se passa na cabeça dela,né?

Não tinha nada para passar pela cabeça dela, ela apenas viu a Sakura curando o Naruto. Isso e normal pra ela. Naruto machucado, Sakura medica.

Na verdade a sua expressão foi meio de "oque faço frente a isso, nem que eu fique na frente do Naruto eu conseguiria proteger ele".

Kishi esta mostrando que a Hyuuga e a Haruno e a Yamanaka estão dividindo ações em campo.

Mais sobre Sakura e Naruto, não tinha nada para pensar ali.

Sei nao em naruto e sakura ali bem na hora que o minato chega,agora o minato chega e fala que bonita essa sua namorada naruto ela parrese com sua mae,vc ja pode casar com ela e etc... fãns da hinata pira.

falei de brinks mais bem que ele podia fala e.e

more_horiz
@Nurari
Nao entendi oq vc quis dizer.Eu disse tipo dela ter ciumes da Sakura com o Naruto,nada de mais,afinal,ela gosta dele,né?

@Tsunade
E sim meia boca,nao é só eles,mas a aliança toda.

more_horiz
Garcia escreveu:

Agora, o Naruto não ter ficado surpreso é meio tenso, ele pode ter sentido o Minato, de fato, mas porra, nem se perguntar como seu pai reviveu? :aliens:

Sei lá :zeca2:

Deve ser pq já viu tanta gente "morta" andando por aí pelo Edo Tensei que nem ligou tanto...
E tem que levar em conta que há o Juubi e o Madara e Obito? pela frente, então qualquer ajuda é bem vinda, independente de onde venha. Orochimaru :fem:

more_horiz
@Nurari
Nao entendi oq vc quis dizer.Eu disse tipo dela ter ciumes da Sakura com o Naruto,nada de mais,afinal,ela gosta dele,né?

Entao, Hinata não e do tipo ciumenta, pois acho que aquele momento ali e fichinha quando Sakura abraça o Naruto chorando no final da invasão de pein. Se naquele momento Hinata ao inves de ficar chateada até sorriu, essa cena do ultimo manga não e nada demais.

Além domais cara a unica coisa que teria ali, foi sakura tentando encorajar o pessoal atraves das palavras ja dita por Naruto e Hinata antes.

@Tsunade

Sem duvida Ino esta crescendo, mais depende muito do ataque que a Kunoichi tenha, Hinata ainda pode mostrar mais, e sakura, quem sabe o Kishi de algum Up nela fora o Nin Medico.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Hashirama tem técnicas médicas ULTRA POWER apelonas segundo Madara, quem sabe Minato, Hiruzen, Sasuke, Oro e o time foram para a guerra direto, e Hashirama e Tobirama foram salvar a Tsunade que está quase morta, e depois vão aparecer com o Hiraishin do Nidaime.

Uma coisa eu acho complicado, Obito voltar ao lado do bem, porque ai teria que ter alguma coisa nova, tipo, não sei porque, mais realmente parece que o tio Oro foi meio que afetado pelo Izanami do Itachi quando pegou o chakra dele do Kabuto, e por isso está um pouco diferente, porque o time de Kages com Naruto, Sasuke, Bee e Oro derruba o Madara fácil no mostrado, o Uchiha teria que ter um up gigantesco, ai imagina Obito e Kakashi aliados, ai é apelação demais, o Juubi teria que ser a criatura suprema de Naruto com poderes mais do que esmagadores para ficar parelho.

Fico imaginando o nível de técnicas, é Shinsuusenju, Kyuubi finalmente FULL MODE 100%, Hirashin, Hiraishin e Suitons novos quem sabe, Enma e quem sabe uns ups no Hiruzen, FMS do Sasuke com Amaterasu comendo solto, se o tio Oro realmente ajudar tem Yamata etc, ainda tem suporte médico da Karin, se os Kages voltarem tem Jinton, as habilidades defensivas de Doton do Oonoki com as do Gaara, Tsunade como mais um suporte, A e mais speed, Mei e suas Kekkei Genkais, e se Kakashi voltar vivo ou aliado ao Obito seria um Kamui ou um Double Kamui como o @Dante disse, é MUITO poder e variedade.

Ninguém comenta, mais o UP que o Naruto vem recebendo é surreal, olha a quantidade de gente ali ao lado dele, e o loiro protege TODOS, quando ele para um segundo começa todo mundo a chorar já, quando ele receber os 50% da Kurama, mostrar os Bijuus, e quem sabe um Up Uzumaki ou até mesmo o Rinnegan o nível dele finalmente será maior que o de qualquer um no 1 x 1, e pelo menos igual aos mortos vivos mais poderosos de todos, Hashirama e Madara.

Além do que parece que SÓ O NARUTO sabia dos Kages, ou pelo menos do pai dele, e por isso concentrou TODO poder dele em proteger o pessoal até a chegada dos reforços, ele deve ter sentido a enorme quantidade de chakra concentrada em Konoha, e vamos lembrar que Naruto pode até não conhecer o chakra do Hiruzen por não ter tais habilidades naqueles tempos, mais o chakra do Minato e do Sasuke ele conhece, além de ter a chance do Hashirama ter chamado a atenção do Naruto sem a intenção quando elevou o chakra dele, fazendo o Uzumaki perceber todas as presenças poderosas que tinham por lá, aliás, o mantinho da Kurama é o novo Susano'o médio porte do mangá, quero ver alguém ter coragem de dizer que os clones do Naruto com manto fazem "puff" de maneira fácil quando o pessoal da aliança saiu ileso de ataques como a tempestade do Juubi.

PS: Perguntaram antes, se Madara não pode ser o Jin do Juubi, e Obito morrer ou mudar de lado, como fica a coisa? simples, de alguma forma o Naruto vai usar a força dos Bijuus para reter o Juubi dentro dele e alcançar o poder máximo, por isso acho possível sim ele ter um Rinnegan.

Até porque, o Rinnegan não está batido, se for analisar, o Rinnegan foi usado por 3 caras depois do Rikudou, Nagato, Obito e Madara, mais era o mesmo olho emprestado pelo Uchiha Boss, então se o Naruto despertar o Rinnegan, será por causa dos bijuus ou porque é a alma do Rikudou nele mesmo, e não porque roubou células como Madara fez.

Concordo com boa parte das coisas que vc postou eu também adoraria que chegasse os 3 hokages + os 5 kages recuperados + Sasuke + Orochimaru e cia e Naruto com Kurama 100% e Shikamaru com estratégias e aliança shinobi como suporte isso seria uma versalidade de forças fenomenal, enfim falando do capítulo em si achei ele muito bom gostei do fato de terem mesclado Kakashi e Obito no kamuiland e Juubi, Madara e Aliança Shinobi no outro lado em geral Kishimoto mostra um lado apenas, Juubi mais um pouco fica em sua forma perfeita e como disse Hachibi se isso rolar já era, algo me diz que já vai chegar a ultima parte deste trama todo, eu gostaria muito se Obito desse um jeito de se livrar do Madara e conseguisse virar o Jin do Juubi ai sim as coisas iam ficar interessantes, gostei de ver as primeiras estratégias do Shikamaru logo logo eu imagino que ele tenha um bom plano pra eles ganharem e gostei do up que a Ino recebeu conseguindo fazer Shikamaru entrar na mente da galera ai, ela de fato é excelente no suporte e Veremos em breve os 4 hokages e Sasuke, Orochimaru e cia, só quero ver a cara do ninja loiro ao ver o emo de novo e a chegada de Minato é inpressão minha ou ele se livrou daquela bola bijuu e pelo visto Naruto já sabia que ele estava pra chegar com aquela felicidade sendo preste a ser evaporado pelo Juubi, enfim esperando a próxima quarta.

more_horiz
Acho que os Kages, os Edo Hokages, Orochimaru, subordinados e o Emo Hardcore só vão aparecer dia 29/05, próximo capítulo provavelmente vai focar Minato/Naruto, Kakashi/Obito e uma possível frustração do problemático do Madara, ansioso pra ler o próximo :D

more_horiz
O manga só foi foda por causa da aparição do quarto... Se não fosse isso teria sido entediante.

Não acredito que a guerra se resuma todos contra 1..

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
O manga só foi foda por causa da aparição do quarto... Se não fosse isso teria sido entediante.

Não acredito que a guerra se resuma todos contra 1..

Mas não UM qualquer !

É o Madara... E não um Madara fodástico das épocas do Hashirama.

É um Ultra Mega Sem Noção Apelativo Fodástico Madara rsrs

PÔ... quer mais o que? O cara é um cadáver ambulante fodão. E que tem rinnegan + células e habilidades do Hashirama ( o "deus" dos ninjas ) e não perde força e nem chakra.

Fora um bichinho de estimação enorme e extremamente agressivo. E um aliado sociopata boladão. :fufu:

E o mangá todo foi ótimo ! Quer ver somente lutas o tempo todo, apesar de toda estória ser ótima e ter feito parte da nossa infância, vá assitir dragon ball.

more_horiz
Shinegaminojutsu

Não to reclamando é que estou de saco cheio de blablabla... não espero lutas o tempo todo... espero que tenho algo surpreendente durante o cap...

Não precisa de luta pro manga ser envolvente, por exemplo, o manga 629 foi simplesmente louco e não teve nem luta, só achei o manga mal aproveitado.

E para agradar os fãns Kish colocou de final só O MAIS ZICA DE TODOS, mas sem isso.
Não me agradou o discurso da Sakura, não me agradou um ninja random flando o quanto são insignificantes sem o manto da kyuubi... poderia ser bem mais bolado.

Gostei do Ultra Mega Sem Noção Apelativo Fodástico Madara...kkkkkkkkkk

Mas não acredito que sejam só os 3 vilões da trama(Madara, Obito e Juubi).

É muito ninja bom pra pouco vilão, eu quero por que quero Sasuke mal.

more_horiz
@Nurari e Neji

Hinata não tem ciúmes, Hinata é madura para a idade e apenas está vencendo um obstáculo que é a timidez. Para a guerra ainda acredito que ela venha a desenvolver o Kaiten (ou mostrar sua própria versão num cannon) de alguma forma. Realmente a TenTen... nem sinal dela... mas vários shinobis não puderam aparecer. O que está acontecendo é a exploração de habilidades mais úteis a cada momento... Acho que num próximo momento ela deve fazer algo...

@Dante

Ino usou a telepatia lá, eram menos pessoas, exigiu menos capacidade, mas nos lembremos que ela nunca usou esse jutsu nesta escala e o Inoichi, para se comunicar com a aliança a distância utiliza maquinário para maximizar a telepatia...

@Tópico

Sem dúvida alguma Ino surpreendeu.
Sakura decidida frente a adversidade, sem desistir.
Hinata não teve falas, mas está ali, e revesa atenções com a Sakura quanto a proteção e cuidados de Naruto.
Para a guerra acredito que a aliança continuará no campo, lembremos que a Juubi é uma grande massa de ódio e que ainda está em nível incompleto. A aliançã ainda será útil de alguma forma e Madara, versão edo, com rin'negan, mokuton, FMS possivelmente está superior ao Hashirama, então é aguardar, pois mesmo que tenhamos edokages no campo de batalha o negócio não vai ser assim, tão molezinha quanto parece.

more_horiz
A juubi tah parecendo um pokemon, varias evoluçoes e um ataque do BUBASSAURO

more_horiz
pra mim o mangá ja tinha sido fantastico só com o novo modo de ataque do juubi a aparição do minato so acrescentou

more_horiz
@Nurari
Ela nao pode ter ciumes?Mas sabe que Naruto gosta da Sakura,entao,uma relaçao com os dois juntinhos,ela deve ficar tensa,né?

more_horiz
Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.

more_horiz
Galera, Naruto e Sakura são amigos. Não tem motivo pra Hinata ter ciúmes, simples.

[2]

@Nurari
Ela nao pode ter ciumes?Mas sabe que Naruto gosta da Sakura,entao,uma relaçao com os dois juntinhos,ela deve ficar tensa,né?

Ela sabe, mais por isso que disse, se na invasão de Pein depois de Sakura abraçar o naruto chorando, Sakura não ficou com ciumes, por aquele momento(tão simples) seria algo?

Fora que a Sakura tende a aparecer mais, devido ao Sasuke, fico imaginando ele pedindo perdão a ela :paz:

Acho que ela até vai esquecer de curar o Naruto.

E deve ser maior legal Ino vs Karin, imagina Ino indo abrçar o Sasuke e Karin mandando ela tirar as mãos dele?

Mais acho que pra essas duas não tem vez, Sasuke mudou e ele reconhece a forte relação que tem com a Sakura, em seu ultimo momento em Konoha ele soube agradeçer a ela, e reconheccer seus sentimentos, acho que no fim Sakura e Sasuke vão ficar juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos