Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
IMAGINARIO
NagatoPain__
Shamanking
Heisenberg
Sasori Vermelho
Cuckiezi
redoond
Leon Lancaster
JL
Schiffer
Baguete
Nagato Paiin
Path of death
Will
Coldman
Dante
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto EmptyNagato x Kabuto

more_horiz
Condições: Ambos 100%, o Kabuto só pode utilizar o Edo Tensei pra invocar os 4 Kages antigos.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Local: Campo aberto, o mesmo da luta dos Sannins.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionNagato x Kabuto EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
Kabuto sem Edo Tensei já é favorito, com Edo ele pode ficar de boah.;

Manda II pode segurar os Kuchyoses de Nagato de boah.

ST, pra quem tem tanta resistência absurda igual o Kabuto ??

BT é pedir pra morrer se ele for envennado pelas cobras brancas, conta com os Bisturis de chakra, pode se esconder entre as cobras evitando em ser acertado ou pego pelo BT e ainda conta com o Souma no Kou onde seria perigo ao Nagato.

Nagato não tem resposta para o Muki Tensei.

Nagato pode escapar do Hakugeki + ataque curto alcande de Kabuto ( caso Kabuto se aproxime, Nagato irá perceber por ser sensor ), mas se Kabuto utilizae Hakugeki + Sawarabi no mai ?? ou absorçãode Orochimaru ?? Nagato deita.

Nagato não tem habilidade em cortar as teias, pode se preso. Não burla o Genjutsus sonoro.. enfim..

Nagato é monstruoso, mas Kabuto se mostrou mas ainda e com 4 antigos Kages para lutar.. humilha o Rinnegan.

more_horiz
Sem Edo, aposto no Nagato, Kabuto não tem resposta pro CT.

Agora com os 4 Kages antigos vivos, isso se tornar um mega problema pro Nagato. Enfrentar os 4 juntos, el conseguiria por um tempo, agora aliando eles ao Kabuto ja era o quatro olhos e complicado demais de lidar.

more_horiz
Apostaria no Kabuto mesmo sem o Edo Tensei, com Edo Tensei só aumenta AINDA MAIS a minha certeza sobre a vitória do Kabuto.

ST não funfa contra a resistência do Kabuto, Suika no Jutsu, troca de pele e regeneração. BT é pedir pra morrer², uma vez que as cobras brancas podem envenená-lo a aproximação. CT é burlado pelo Muki Tensei, com ele Nagato pode criar estacas pontiagudas para atravessar e destruir a orbe.

Fora que a ilusão criada pela ostra do Nidaime, pode envolver A TODOS em campo. As Kuchyoses seriam detonadas pelo Muu com Jinton trabalhando em conjunto com a Manda 2 e o Joker Boy, e assim, não durariam mais que 5 minutos em campo. Com a visão compartilhada trollada, Muu invisível pode atacar o Nagato de boas.

Senpou: Mugen Onsa pode pegar o Nagato, que é vulnerável pra a técnica. Com Hakugeki aqui, o caminho está livre pro Tsuchikage tirar o Nagato de campo com o Jinton.

Kabuto pode até escolher como quer destruir o CT. Jinton, Muki Tensei...

Kabuto muito favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
Sem Edo, aposto no Nagato, Kabuto não tem resposta pro CT.

Agora com os 4 Kages antigos vivos, isso se tornar um mega problema pro Nagato. Enfrentar os 4 juntos, el conseguiria por um tempo, agora aliando eles ao Kabuto ja era o quatro olhos e complicado demais de lidar.

É bem capaz de Nagato nem usar o CT se vacilar e Kabuto com seus fluídos corporais pode sair dos poros de pedra do CT.

Kabuto é bem favorito, suas habilidades sobjulga as de Nagato completamente.

more_horiz
Disso eu ja não sei, pois o Kabuto não mostrou se transformar em agua completamente, apenas parcialmente.

Por isso que disse, se o Nagato pega o Kabuto com o CT não vejo o mesmo escapando.

Mais com os Kages ele tem vantagem.

more_horiz
Como o Kabuto não tem como burlar o CT?

Ele pode usar o Muki Tensei para destruir a orbe, por exemplo. Com Muki Tensei, Kabuto controla a matéria inorgânica, e pode aproveitar dos lixos e escombros que o CT do Nagato usa para criar uma lança, como fez com os irmãos. Assim, ele destrói a orbe.

Fora que ainda tem o Tsuchikage aqui que pode destruir a orbe com um Jinton, sem muitas dificuldades. Com a genialidade do Kabuto, ele logo descobriria que sobre o CT.

more_horiz
Kabuto sem edo tensei é favorito? sei não ein...

Enfim com os Edo não tem muito oque falar...

Kabuto 9/10

Ele pode usar o Muki Tensei para destruir a orbe, por exemplo. Com Muki Tensei, Kabuto controla a matéria inorgânica, e pode aproveitar dos lixos e escombros que o CT do Nagato usa para criar uma lança, como fez com os irmãos. Assim, ele destrói a orbe.

Ele tem conhecimento do Chibaku tensei? se ele fosse um itachi ai sim.

Mesmo assim ainda tem os kages então não adianta de nada

more_horiz
nurari escreveu:
Disso eu ja não sei, pois o Kabuto não mostrou se transformar em agua completamente, apenas parcialmente.

Por isso que disse, se o Nagato pega o Kabuto com o CT não vejo o mesmo escapando.

Mais com os Kages ele tem vantagem.

Suigetsu sairia mais de boah, pois é água totalmente. Já o Kabuto tem praticamente o mesmo tipo, mas um pouco diferente por se desmanchar completamente. Ao meu ver pode sim escapar.

Com ou sem Edo, Kabuto é muito favorito como o @Path disse..

more_horiz
Kabuto ainda assim é um dos personagens mais inteligentes do mangá, cara. Descobrir isto pra alguém como ele é brincadeira de criança, e dependendo da situação, descobriria ainda mais rápido que o Itachi, já que aqui não tem nenhum ''Naruto'' berrando e um Killer Bee rimando nos ouvidos dele o tempo todo.

Prova disso é que ANTES MESMO de o Naruto utilizar o Rasengan nele, ele já ''calculava'' os danos e se curava antes. Quando foi acertado pelo Ranshisho da Tsunade, ele descobriu que mexendo um membro de seu corpo, outro reagia. E no final, conseguiu memorizar a sequência de movimentos e burlar o Jutsu.

Como Minato e Itachi faziam, Kabuto consegue descobrir os pontos fortes e fracos de uma técnica.

Descobrir sobre o CT é o de menos aqui.

Mas isso não importa, com o Tsuchikage aqui, CT não ficará muito tempo em campo mesmo.

Última edição por Path of death em Qua 22 maio 2013, 04:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo que eu sei ele é inteligente nas experiencias tipo orochimaru.

Agora igual Itachi e Minato acho que não. Agora porque Itachi descobriu todo mundo sabe do ponto fraco? aushuahs

Enfim Kabuto ganha isso aqui como ja falei

more_horiz
Sério que Kabuto não é inteligente ?? Tensoo..

Kabuto pode não ser Minato, Itachi e Kakashi em termos de inteligência onde esses três estão no Podium, mas Kabuto é sim muito inteligente perto dos 3 citados e considero ele um dos maiores gênios do mangá.

A resposta para burlas o CT, Muki Tensei pode ser mesmo, @Path deu uma boa explicação já que o Muki Tensei dá a vida em tudo que é inanimado, chão, rochas, arvorés, pedras, teto enfim.. muita coisa.

Kabuto >> Nagato
Kabuto Edo >>>>> Nagato

more_horiz
Em nenhum momento disse que ele não é inteligente O.O... Falei que um Itachi e Minato da vida pra descobrir tenicas ele não é... E Sim para experiencias '-'...

Não vejo Kabuto tão foda assim fora da caverna ja que ele tava em seu elemento, e o Seus poderes diminuem muito em local aberto. "Sem edo"
Kabuto >> Nagato??

Não tem oque discutir aqui '-' Kabuto wins

more_horiz
Mesma história de que Kabuto fora da caverna ( local fechado ) é bem mais fraco, e já cansei de explicar e mostrar.

Como tem tudo em suas mãos com o Muki Tensei, ele controla tudo que não é vivo, Hakugeki não é um farol de carro, igual @Shiffer estava fazendo essa comparação com Hakugeki. Farol de carro é uma coisa Hakugeki é totalment outra, não é uma luz comum. pareceu um " Sol " diante do inimigo com um som absurdo de problemático e ainda fazendo o corpo da pessoa tremer de roer os ossos..

Por favor, não desmereçem as habilidades de Kabuto.

more_horiz
Eu não estou desmerecendo as habilidades dele, e não falei que ele perdia aqui...

Só disse que Os Jutsus dele dentro da caverna é maior e tem mais efeito, do que em um Local aberto isso ja é fato,... Se eu não me engano o Proprio kabuto falou que ele tava em seu elemento quando ia lutar com os irmãos.

@Topico

Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos