Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
IMAGINARIO
NagatoPain__
Shamanking
Heisenberg
Sasori Vermelho
Cuckiezi
redoond
Leon Lancaster
JL
Schiffer
Baguete
Nagato Paiin
Path of death
Will
Coldman
Dante
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto - Página 3 EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
So queria saber como o Kabuto e os kages passariam pelo Shinra Tensei :HM*:
Ainda mais se o Nagato voasse e fizesse um enorme igual ao que destruiu konoha ou maior!
alem do mais o nagato não tem só shinra tensei, shibaku tensei e banshou teinin :okai: ...ele tem katon,suiton,doton,futon e outros ai q eu me esqueci...os kages: era so ele selar e eu tenho certeza q o kabuto primeiro mandaria os 4 kages pra cima...
enfim...Nagato vence

more_horiz
Sasori Vermelho escreveu:
So queria saber como o Kabuto e os kages passariam pelo Shinra Tensei :HM*:
Ainda mais se o Nagato voasse e fizesse um enorme igual ao que destruiu konoha ou maior!
alem do mais o nagato não tem só shinra tensei, shibaku tensei e banshou teinin :okai: ...ele tem katon,suiton,doton,futon e outros ai q eu me esqueci...os kages: era so ele selar e eu tenho certeza q o kabuto primeiro mandaria os 4 kages pra cima...
enfim...Nagato vence

:jackie:

Eles simplesmente NÃO PRECISAM passar pelo ST, pelo fato simples de serem TENSEIS, logo, podem levar danos e mais danos do Nagato, que irão se reajuntar sem problemas algum. O Kabuto também possui N's maneiras de lidar com tal técnica, o Suika que ele dominou, ou roubou, seria a melhor delas aqui.

Agora me diz, o que esses elementais são, ou podem fazer, diante dos Jintons do Muu?
Simples, NADA. Qualquer elemental que o Nagato usar aqui, será simples perda de chakra, já que tem 4 tenseis aqui, e, o Kabuto possui 12313 habilidades que burlam esses "elementais" um a um.

CT? Kabuto possui conhecimento, já que no Mangá ele demonstrou conhecer, pelo menos parcialmente, essa técnica. Com uns Jintons, ou até mesmo com o Muki Tensei, ele tem plenas condições de quebrar essa técnica.

Aqui ó:

Conhecimento: O mesmo do mangá;

:viadao:

Bashou Ten'in? Tenta puxar alguém como o Sandaime Raikage, ou o Muu, pra perto de você que verás o porquê desta técnica ser totalmente fail aqui. Das duas uma, ou você é decepado pelo Nukite, ou leva um Jinton na fuça, como o Nagato não tem conhecimento, é bem provável que ele faça algo do tipo.

Não tem como pessoal, Nagato é realmente forte, mas aqui, a derrota dele é eminente. Mesmo se matar o Kabuto - O que é improvável, devido às 2131 habilidades que ele adquiriu -, ele ainda terá que selar os Kages tenseis um a um com o Soul Rip, algo que acho bastante improvável pelo nível desses Kages, que é relativamente alto.

Agora vou fazer umas perguntas para demonstrar o quão grande é a superioridade do Kabuto aqui:

Como o Nagato lida com o genjutsu do Mizukage sem conhecimento?
Como ele localizaria o Muu quando o mesmo utilizar a invisibilidade?
Como ele lidaria com ataques massivos de Sakin?
Como ele evitaria ser pego por um Hakugeki, ou Mugen Onsa?
Como ele deitaria o Sandaime Hulkage?
Como ele inutiliza o Muki Tensei?

E, por último, como ele lidaria com tudo isso em conjunto, sendo que ele é apenas um?

...

Por isso tudo, não vejo o Nagato ganhando isso aqui de forma alguma, se ele não contasse com o Edo Tensei, eu até daria vantagem ao Nagato e tal. Mas aqui, não tem isso, então vejo clara vantagem do Kabuto.

more_horiz
Ai fica sem graça,vantagem clara do Kabuto. :aliens:

Sem edo,eu vejo o Nagato vencendo,mas com 4 kages em campo é bem tenso.
E discordo Jack,o Nagato ao meu ver é superior ao Kabuto sem edo.O carinha não mostrou nada para ser superior a Gedou,Chibaku Tensei e outras técnicas lendárias do rinnegan.

Mas com 4 kages em campo,nem tem o que comentar.
Como o Nagato defende do Kabuto,Sandaime,Muu,Nidaime e Yondaime tudo ao mesmo tempo??

E nem a pau que Manda 2 aguenta todas as 238203982398 kuchiyose do Nagato que tava dando um quebra no Jiraya.

Mas enfim,sem edo Nagato 6\10
Com edo Kabuto 9\10

more_horiz
minha opinião é que sem edo tensei não vejo kabuto vencendo nagato , ao meu ver as habilidades mais perigosas de kabuto são mais efetivas em local fechados onde aumenta seus efeitos .

mais com o auxilio dos 4 kages que são Extremamente perigosos kabuto venceria com folga .

kabuto já seria difícil de ser vencido , é apenas os 4 kages dariam trabalho para nagato .

kabuto e seus tenseis seria demais para nagato lidar .

more_horiz
De novo isso. A galera só tem esse argumento que Kabuto só é forte num local fechado. Pelo amor de Deus.

Vcs estão brincando né ??

Kabuto não só vence aqui, como tem habilidades para vencer Nagato com ou sem Edo Tensei.

Realmente os Kuchyoses de Nagato são tensos, mas por favor galera não comparem Manda I, Bunta, Ken, Hiro, Baku, Ibuse, entre outros Kuchyoses com o Manda II. Manda II tem o tamanho de uma ilha tartaruga a ilha tartaruga é imensa de grande, e Manda II é do tamanho daquilo e ainda é mais rápida, mais forte, maior e possui sentidos muito mais aguçados que o Manda de Orochimaru ( palavras de Kabuto ). Sem falar que o Manda II pode trocar de pele tbm, entrar debaixo do solo, atacar pelo solo, possui patas com garras e tem um poder incrivél uma mistura de Dragão-Cobra.

Se fosse o Manda I, concordaria que Nagato deitava e rolava em cima desse Kuchyoses e muitos outros. Os únicos problemáticos é o Gedou Mazou e Cérberus, pois o resto é fichinha, o camaleão não seria de utilidade porque as cobras sente o alvo com cheiro e temperatura ( palavras de Sasuke ), Manda II acharia o camaleão e ainda mataria fácil, cérberus por de ser enrolado e aprisionado pelo corpo de Manda II, nisso não tem como Cerbérus se multipilcar estando preso e sem e se mover. Gedouz Mazou é complicado mesmo, mas Manda II é tenso e pode enfrenta-lo sim e segura-lo numa batalha com dificuldades.

O que o ST faria ?? Nada, Kabuto tem uma regeneração grande por ter corpo cobra aliando Fluídos corporais e mais troca de pele instantâneo ( sem falar nos ninjutsus medicinais dele ) ele não precisa preocupar com ST.

BT faria o que aqui ? nadaKabuto pode se esconder entre as cobras lembrando confundido completamente os irmão Uchihas, e nã vendo onde Kabuto estava assim, BT pode ser burlado se Kabuto se esconder ele não será pego, visto que Nagato irá pegar cobras com BT dele.

Se Nagato absorver o chakra de Kabuto SM sem conheçimento, já era para o usuário de Rinnegan pois ele se transformará em sapo ( ou seja sugar chakra de ninjas Senins não é uma boa idéia ).;

Nagato é muito perigoso no curto alcance, mas Kabuto tbm é ( esqueçeram que no SM a precepção, reflexos de Kabuto se tornam extremamente rápidos + Sensor de chakra ). Se Nagato prende com armas robôticas, puxa a alma, absorve Ninjutsu e pode usar Naraka, Kabuto se for pego ele tem troca de pele e Fluídos corporais, só com isso ele escapa de boa das investidas de Nagato no curto alcance, sem falar que Kabuto tem as cobras que possuem drogas perigosas, Souma no Kou de Sakon/Ukon ( se Nagato vacilar, Kabuto entra em seu corpo e destroí todas as células dele rapidamente ), Kabuto possui o bisturi de chakra mais forte do que ele já tinha usado contra a Tsunade e Shizune, vimos o que ele fez contra Itachi com esse bisturi que partiu o Uchiha no meio sem dificuldades alguma.

Nagato não tem resposta ou meio de burlar para o Mugen Onsa de Kabuto ( por favor Mugen Onsa de Kabuto boostado com o Senjutsu >> Mugen Onsa de Tayuya ). Genjutsus oculares já é perigoso ao Nagato, imagine genjutsus sonoros.

Os ataques de Nagato de misséis, bombas e explosivos, podem ser defendidos por Dotons de Jiroubou na qual Kabuto possui com eficiência, fora o Suiton dele que pode mudar a trajetória das bombas e misséis fácil. Fora que Kabuto pode entrar debaixo do solo tbm, ficando livre dessas investidas.

Hakugeki é K.O para o Nagato, ele não tem defesa ou tipo de versatilidade para escapar desse Jutsu, Nagato ficando cego, surdo e tendo seu corpo se roendo pelos tremores da técnica ficaria a mercê de Kabuto fácil, assim o DR Cobra se usar o Sawarabi no mai, o Nagato faz o que ?? nada pois não sabe de onde o ataque iria vir ou aparecer. Se Kabuto atacasse o Nagato dentro do Hakugeki, Nagato pode sim escapar pelo fato dele tbm ser sensor e achar Kabuto, mas caso um Sawarabi no mai ( Mar de ossos ) Nagato seria desmembrado completamente sem chances de reação, defesa ou escapatória.

Muki Tensei é K.O tbm. Nagato não tem como sair desse jutsu, Kabuto dá vida a tudo inanimado, podendo mover chão, terra, teto, arvorés, mata,enfim.. o u Nagato faria diante de um jutsus desse ?? nada

De que jeito o Nagato cortará as teias de Kidoumaru ? não tem jeito, se não uma técnica se puramente de chakra cortante ( como os Hyuugas, Asuma enfim ) ou um Amaterasu por exemplo, não cortam esse teia que capturam os alvos e prende-los de maneira eficaz. Kabuto prenderia o Nagato completamente.

Se Kabuto usar a absorção do Orochimaru + troca de peles ele irá confundir o Nagato completamente, pois Nagato provavelmente não terá suas Kuchyoses para dar certo a visão compartilhada pois provavelmente foram esmagados pelo Manda II.

CT é muito tenso, mas Kabuto tem duas maneira de sair desse jutsus perfeitamente ileso.

1- Kabuto antes de ser globado e preso dentro da orbe do CT, ( para ser sugado lá em cima demora um pouco ), Kabuto pode usar fluídos corporais se desmanchando completamente assim, evitaria de ser levado até o centro da orbe de absorção gravitacional.

2- Kabuto pode controlar e usar tudo que é inanimado ou seja podendo dar vida a rochas sendo levado e sair de boa sobre ela sem ser sugado.

Kabuto é bem superior, ao meu ver.. acho o Nagato muito tenso, mas Kabuto se mostrou mais completo e mais perigoso.

more_horiz
Ta, to aqui neste tópico pra dizer que kabuto sozinho não vence nagato,nada que kabuto saiba usar vence nenhuma tecnica do uzumaki,seja ninjutsu ou qualquer outra coisa que ele tenha, mas como kabuto tem os 4 kages , o uzumaki perde,acho que nem mesmo com gedo mazo ele vence . Então vitória pro time 2.
Kabuto 5.5/10(nagato com gedo mazo)
Kabuto 7 /10 (nagato sem gedo mazo )

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Ta, to aqui neste tópico pra dizer que kabuto sozinho não vence nagato,nada que kabuto saiba usar vence nenhuma tecnica do uzumaki,seja ninjutsu ou qualquer outra coisa que ele tenha, mas como kabuto tem os 4 kages , o uzumaki perde,acho que nem mesmo com gedo mazo ele vence . Então vitória pro time 2.

Nusss... grande post esse seu.

Na boa, vc fez aquele alvoroço todo contra mim no outro tópico só pra responder isso ??

e vc acha ainda que Kabuto com Edo tensei teria dificuldades em vencer Nagato ? vc colocou 5.5/10 ???

se vc aposta no Nagato > Kabuto ( sem edo tensei ), tudo bem respeito a sua opinião, mas se vc que Kabuto não tem nada pra vencer o Nagato..por favor faça um bom pst explicando e usando argumentos do porque Kabuto não vence o Nagato. Aí sim posso entender seu lado mesmo não concordando ou até mesmo mudar de opinião.

more_horiz
Infinity House escreveu:
NagatoPain__ escreveu:

Nusss... grande post esse seu.

Na boa, vc fez aquele alvoroço todo contra mim no outro tópico só pra responder isso ??

e vc acha ainda que Kabuto com Edo tensei teria dificuldades em vencer Nagato ? vc colocou 5.5/10 ???

se vc aposta no Nagato > Kabuto ( sem edo tensei ), tudo bem respeito a sua opinião, mas se vc que Kabuto não tem nada pra vencer o Nagato..por favor faça um bom pst explicando e usando argumentos do porque Kabuto não vence o Nagato. Aí sim posso entender seu lado mesmo não concordando ou até mesmo mudar de opinião.

Habilidades de kabuto com as cobras não teria muita chances contra as 1456695574 invocações de nagato,aqueles jutsus dos 5 do som, não teriam muito efeito contra as visões compartilhadas ou o caminho de asura e ocontrole da gravidade,e ainda tem ST e BT,sem mencionar o ST que destruiu konoha,logo os 6 caminho de pain reunidos em um só corpo anularia quase qualquer tecnica que o kabuto pudesse usar,exceto edo tensei ee´claro,e com gedo mazo a vitória seria certa,mas como kabuto tem a ajuda dos 4 kages antigos,nagato não conseguiria lidar com isso,até levaria aluta por um tempo mas depois falharia.
Kabuto 8/10

more_horiz
Engraçado você acha que continua as mesma força o Hakugeki em um local aberto a luz do Sol?.

O Muki tensei vai espalhar no Campo todo em um local de não sei quantos metros Quadrados? Todo mundo sabe que em um local aberto a força dos Jutsus dele diminui

Ele estava em seu elemento olha:
Spoiler :

Se fosse sem os Edo apostava em Nagato....

Mais nessas condições o Kabuto vence

Última edição por Nagato Paiin em Dom 26 maio - 10:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House eu não falei que kabuto só é forte dentro de lugares fechados , mais de fato suas habilidades se tornam melhores dentro desses lugares .

tanto que ele escolheu uma caverna para se esconder onde ele teria vantagens contra qualquer inimigo .

não entendo pra que criar uma tempestade por uma opinião diferente.

digo novamente kabuto pode ter se tornado muito perigoso com suas habilidades mais pelo que vejo tem gente que subestima o nagato .

o que torna com toda certeza a vitoria do kabuto aqui são os tenseis isso não precisa nem ser discutido , mais kabuto sozinho vejo chances do nagato vencer .

more_horiz
Isso não tem nada a ver.

Lógico o Muki Tensei numa caverna ajuda muito por o ataque serve tanto em cima como embaixo deixando sem brecha nenhuma de escapatória e se vacila algum tipo de defesa. Mas não quer dizer qu Muki Tensei não seja útil em locais abertos, Kabuto controla tudo que é inanimado, é uma habilidade incrivél e absoluto de poderosa.

O Hakugeki não é uma luz comum, e sim uma luz extramemente brilhosa e muito forte com um poder de ceguez ( é como vc olhasse diretamente ao sol ), ainda dando surdez e barulho imenso que chega a roer os ossos do corpo do inimigo. Não é um farol de carro, ou lanterna, Hakugeki é um jutsu de luz comparado ao sol se vc olhar diretamente a ele.. ( estou usando o exmplo do sol ).

OBS:É mesma coisa com o Kizaru em ONE PIECE pra quem acompanha, Kizaru usou um ataque de luz forte diante de Hawkins e isso no dia ensolarado e mesmo Hawkins não conseguia enxergar nada devido a luz forte de Kizaru. Ou seja não são luzes comuns como de carro.

Kabuto se escondeu na caverna para não ser encontrado ( quando usava e controla o Edo Tensei dele ) e até mesmo criou uma Kekkai para ninguém achar ele fácil.

Eu não subestimo o Nagato, acho ele um monstro sim como eu havia dito, acho ele mais poderoso que Minato, Itachi enfim.. mas contra o Kabuto ele não vence nem com ou sem Edo Tensei.

Vcs querem desmereçer as habilidades de Kabuto no SM e tbm as habilidades do Quinteto do som Upadas pelo Senjutsu de Kabuto.

more_horiz
Não gosto nem desgosto de nagato ou kabuto .

mais não vejo essa superioridade de kabuto sobre nagato que alguns falam .

a única habilidade do kabuto que realmente é perigosa para o nagato é o hakugeki por que o resto nagato pode lidar mesmo que com dificuldades .

não acho que desmerecem as habilidades do kabuto , na verdade superestimam até demais .

kabuto sozinho já daria muito trabalho para o nagato , o que realmente o deixa superior nessa luta são os tenseis .

more_horiz
Eu não vejo de forma alguma a superioridade do Kabuto perante o Nagato.
Fala sério,mesmo com SM,não há nada mostrado pelo Yakushi que supere tecnicas grandiosas e complexas como Chibaku Tensei,Shinra Tensei,Banshou Tin ou gedou Mazou.
Até pq de modo geral,o Uzumaki é bem mais perigoso que o Kabuto.

Mas em relação a luta eu concordo que Kabuto tem vantagem.Assim como Muu é superior ao Kisame e perde por vantagem de luta.

Nagato não tem resposta ao Hakugeki e por isso perde.Pq de resto ele lida de boas.

Já o Kabuto anula Shinra Tensei com suika,Chibaku tensei com muki tensei.Banshou Tin ele não anula por si,mas pode evitar com troca de pele,suika e etc.
Mas asura + banshou tin é um bom combo contra o Kabuto.

Em geral,Nagato é superior,mas por si o Kabuto é counter para ele.

Kabuto 6\10

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não gosto nem desgosto de nagato ou kabuto .

mais não vejo essa superioridade de kabuto sobre nagato que alguns falam .

a única habilidade do kabuto que realmente é perigosa para o nagato é o hakugeki por que o resto nagato pode lidar mesmo que com dificuldades .

não acho que desmerecem as habilidades do kabuto , na verdade superestimam até demais .

kabuto sozinho já daria muito trabalho para o nagato , o que realmente o deixa superior nessa luta são os tenseis .

Sim, aí depende do ponto de vista da galera.

Eu respeito sua opinião em achar que no 1x1 Nagato venceria, pois o Vice-líder da Akatsuki era tenso mesmo, mas vejo Kabuto um ninja melhor. Pelos argumentos citados nos meus posts acima sobre a luta.

Sobre superestimação e Subestimação, sempre tem um pouco, muitos acham que habilidades de um ninja é subestimada e outros acham superestimada, sempre terá esse tipo de " conflito " que envolve comparações.

more_horiz
Kabuto sem Edo já ganha, imagina com Edo '-'
São niveis totalmente diferentes, Nagato é forte todos sabemos, mas Kabuto é monstruoso, só deve estar abaixo do Hashi,Madara e Naruto (até agora)

more_horiz
"sao niveis totalmente diferentes" :facepalm:

hahaha realmente é muita imaginacao.

more_horiz
Pois é, estamos falando de um dos shinobis que chegou mais perto do poder do Rikudou, do estrategista que usou tudo e todos como peões na guerra (incluindo Nagato né) de um Usuario de SM Dragon, com uma Percepção surreal , Regeneração instantanea , jutsu de liquidificação do clã do Nidaime Mizukage (porem aperfeiçoado) , corpo com capacidade passiva de acumular chakra natural , poder das cobras brancas , vasto conhecimento de jutsus e informações de ninjas/historias , aprimorou edo Tensei , criou uma invocação mais forte do que a dos sannins , é um exelente ninja medico , e no databook é o shinobi mais completo em todas pontuações (antes de adquirir todo o poder da cobra branca, agora então...), é capaz de dar vida as coisas assim como Rikudou , e AINDA TEM EDO TENSEI aqui , realmente , são NIVEIS COMPLETAMENTE DIFERENTES.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos