Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
IMAGINARIO
NagatoPain__
Shamanking
Heisenberg
Sasori Vermelho
Cuckiezi
redoond
Leon Lancaster
JL
Schiffer
Baguete
Nagato Paiin
Path of death
Will
Coldman
Dante
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto - Página 2 EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
Mesma história de que Kabuto fora da caverna ( local fechado ) é bem mais fraco, e já cansei de explicar e mostrar.

Como tem tudo em suas mãos com o Muki Tensei, ele controla tudo que não é vivo, Hakugeki não é um farol de carro, igual @Shiffer estava fazendo essa comparação com Hakugeki. Farol de carro é uma coisa Hakugeki é totalment outra, não é uma luz comum. pareceu um " Sol " diante do inimigo com um som absurdo de problemático e ainda fazendo o corpo da pessoa tremer de roer os ossos..

Por favor, não desmereçem as habilidades de Kabuto.

more_horiz
Eu não estou desmerecendo as habilidades dele, e não falei que ele perdia aqui...

Só disse que Os Jutsus dele dentro da caverna é maior e tem mais efeito, do que em um Local aberto isso ja é fato,... Se eu não me engano o Proprio kabuto falou que ele tava em seu elemento quando ia lutar com os irmãos.

@Topico

Kabuto

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu não estou desmerecendo as habilidades dele, e não falei que ele perdia aqui...

Só disse que Os Jutsus dele dentro da caverna é maior e tem mais efeito, do que em um Local aberto isso ja é fato,... Se eu não me engano o Proprio kabuto falou que ele tava em seu elemento quando ia lutar com os irmãos.

@Topico

Kabuto

Sim, mas o que ele quiz dizer que ele tinha mais vantagem por Itachi e Sasuke não escaparem fácil por ser local fechado visto que quando os irmão Uchihas tentam fugir das habilidades de Kabuto, ( Kabuto queria o corpo de Sasuke e queria fazer o Itachi de seus escravo de novo ) não conseguem pois Kabuto mostrou maestria em lutar em campo fechado juntando suas habilidades, mas não quer dizer que local aberto não seja com mesmo alcance e o efeito não sejam iguais aos fechados.

Vcs estão querendo comparar muito a vida real com Naruto, onde são mundo diferentes, na teoria dá pra se dizer que pode fazer essa comparação mais na prática não é a mesma coisa.

more_horiz
Para mim Kabuto e muito favorito.

Devriam ter restricto o Edo Tensei.

Shinra Tensei apenas serviria para desgastar o Nagato já que o Kabuto tem regeneração e tambem o Suika que o pode deixar imune aos impactos causados pelo mesmo.

Concordo com o Kabuto destruindo o Chibaku Tensei com o Muki Tensei
Hakugeki o Nagato escaparia como ? Ainda mais com a investida do Souma no Jutsu do Orochimaru, que mostrou-se ser muito eficiente

Banshou Teinin de Nagato cai por terra com o Souma de Orochimaru e Kidoumaru

Os Kuchiyoses de Nagato podem a vir ser devorados por Manda II e também serem atordoados pelo Hakugeki ou mesmo surrados individualmente pelos 4 Kages

O Caminho Asura, acho que o Kabuto SM tem uns reflexos High Level para escapar das suas investidas

Simplesmente aqui o Kabuto esmaga

more_horiz
Como que o Kabuto não tem como lidar com o Chibaku Tensei?

Ele tem o Muki Tensei, lembram?

Com isso, ele ganha a capacidade de dar vida e controlar a matéria inorgânica ao bel prazer.

A orbe atrai milhares de rochas pra formar aquela esfera, e para impedir a conclusão do Jutsu, bastaria o Kabuto utilizar o Muki Tensei e moldar as rochas naquele formato de estacas gigantes, perfurando a orbe e destruindo ela.

É um processo simples, prático e efetivo.

O Kabuto mesmo sem Edo Tensei tem plenas condições de vencer o Nagato, mas como adicionaram os Kages, a vitória dele é inegável.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mesma história de que Kabuto fora da caverna ( local fechado ) é bem mais fraco, e já cansei de explicar e mostrar.

Como tem tudo em suas mãos com o Muki Tensei, ele controla tudo que não é vivo, Hakugeki não é um farol de carro, igual @Shiffer estava fazendo essa comparação com Hakugeki. Farol de carro é uma coisa Hakugeki é totalment outra, não é uma luz comum. pareceu um " Sol " diante do inimigo com um som absurdo de problemático e ainda fazendo o corpo da pessoa tremer de roer os ossos..

Por favor, não desmereçem as habilidades de Kabuto.

Foi um exemplo totalmente valido. Eu quis dizer que a luz perde muito da sua intensidade em locais claros. A luz do Hakugeki iria encobrir uma caverna inteira, já em local aberto não iria se expandir mais de 15 metros.

Nagato usa o Gedou Mazou e mata todo mundo. Do contrário ele daria dificuldades mais seria vencido.

more_horiz
Como assim Kanuto sem Edo >> Nagato?
Como assim Kabuto ser inteligente ate descobrir o ponto fraco do CT?
Como assim Kabuto vira agua e sair do CT? cujo o mesmo é força gravitacional.
Como assim Kabuto utilizar inanimado pra atacar a orbe? Voce realente acha que as proprias pedras que o CT suga e se choca. Iram destrui-lo?
Como assim?????
Prestem atenção que CT é mais do que aquele jutsu que foi usado no Naruto,bee e Itachi.. Ali foi o Kabuto usando e não o Nagato.
Se o Nagato estivesse controlando si mesmo ele poderia fazer o jutsu e ao mesmo tempo impedir de atacarem a orbe, lançando pedras sobre eles ou até mesmo aumentando a velocidade do jutsu de forma que rochas e rochas subissem em segundos, a ponto de sangrar no nariz.. Vejo Nagato>Kabuto...... Agora Kabuto + kages >>>>> Nagato...

more_horiz
O que impede o Kabuto de "dar vida" e controlar as rochas a vontade?

É o conceito do Muki Tensei.

A Orb apenas atrai as rochas para formarem aquela "esfera rochosa", mas não impossibilita o Ninja de usar um jutsu igual ao Muki Tensei, já que as rochas não levam o Chackra do Nagato, e o Muki Tensei controla QUALQUER coisa inanimada que não tenha o Chackra de outra pessoa.

Chibaku Tensei é perca de tempo, ele só iria dar suprimento pro Kabuto usar um dos seus melhores Jutsus e se aproveitar disso pra desfazer o próprio Jutsu do Nagato.

O Nagato não tem NADA para matar o Kabuto, só o Soul Removal é efetivo, mas ele é inviável.

more_horiz
Kabuto com os kages antigos vence facilmente, pois pode contra tudo de Nagato. Alinhando uma boa estratégia com os kages, Kabuto pode distrair Nagato e usar o mugen onsa ou o Hakugeki para finalizar o Uzumaki. E Kabuto pode até mesmo contra o Chibaku, pois Muu pode utilizar o Jinton e desintegrar a esfera. Lembrando também que Nagato precisaria de contato físico para remover a alma dos tenseis.

more_horiz
Kabuto é muito favorito aqui.

As habilidades dele sobrejulga as de Nagato;

Os efeitos dos Jutsus de Kabuto não perdem efeito em locais abertos;

Com Edo, Nagato seria humilhado, sem Edo claro favoritismo ao Dr.Cobra.

more_horiz
Já disse e isso é opinião minha
Nagato>Kabuto
Kabuto+Kages>>>>>Nagato

more_horiz
Os efeitos dos Jutsus de Kabuto não perdem efeito em locais abertos;

Efeito não; Mais perdem a força

Acho que o Hakugeki seria ligeiramente enfraquecido em um dia com muito sol (Assim como no Sandaime Raikage X Naruto KM)

Muki Tensei também acho que perderia alguma força pois em uma caverna claramente tem mais terra pois vem ate de cima, já em campo aberto não mais e só a minha opinião que para não influi no resultado da comparação

more_horiz
Não perdem efeito e nem força.

Kabuto é muito favorito aqui, Nagato é monstruoso, mas Kabuto se mostrou mais, o Kabuto tem como burlar e revidar tudo do usuário do Rinnegan.

Kabuto >> Nagato.

Com Edo a surra será imensa.

more_horiz
Não sei pq dizem que o Hakugeki fica mais fraco ou não funfa fora de uma caverna. A luz só serve para prejudicar a visão, enquanto o SOM, alem de prejudicar a audição, devido as vibrações paralisa o inimigo. O Nagato continuaria vendo, mas estaria imovel. E caso isso não funciona-se no Nagato, ainda teria o Mugen Onsa que o paralisaria de vez. O Kabuto, como ja citaram, anula praticamente tudo do Nagato, enquanto o Nagato não tem resposta para algumas tecnicas do Kabuto. O Nagato é um monstro, mas o Kabuto quebra essa monstruosidade com sua versatilidade e inteligencia. Nem precisava do Edo Tensei, com isso ele nem daria chances pro Nagato.

more_horiz
Acredito que o Kabuto venca aqui,

Sem poder summonar os Kages, acho que o Nagato tem até mais chances pelo CT, CST, entre outros...

Mas podendo usar os antigos Kages, o, Kabuto se torna bem apelão, e, pode deitar o Nagato sem muitas dificuldades. CT não seria muito problemático, já que o Kabuto tem conhecimento - sim, o conhecimento é o MESMO DO MANGÀ, e, no mangá, o Kabuto mostrou conhecer esse jutsu "planetário"-, e, com conhecimento, ele poderia destruir o Orb com os Jintons do Muu, ou com o Muki Tensei, que seria bem efetivo nesse caso.

O Hakugeki seria útil, mas com certeza, não teria a mesma INTENSIDADE que teve na luta contra os irmãos Uchihas, já que o local era escuro, a, luz tinha seu efeito aumentado, e, também, por causa disso, a, audição de ambos estava mais aguçada e tal. Fora o fato da caverna não possuir muitos ruídos ou espaço vago para o Hakugeki se dissipar.

Independente disso, aqui é muita coisa junta para o Nagato. Ele ficaria perdidinho no meio do Genjutsu do Mizukage, podendo assim, levar golpes fatais sem ao menos saber o que, ou quem, o atingiu.

Kabuto win's 9/10

more_horiz
So queria saber como o Kabuto e os kages passariam pelo Shinra Tensei :HM*:
Ainda mais se o Nagato voasse e fizesse um enorme igual ao que destruiu konoha ou maior!
alem do mais o nagato não tem só shinra tensei, shibaku tensei e banshou teinin :okai: ...ele tem katon,suiton,doton,futon e outros ai q eu me esqueci...os kages: era so ele selar e eu tenho certeza q o kabuto primeiro mandaria os 4 kages pra cima...
enfim...Nagato vence

more_horiz
Sasori Vermelho escreveu:
So queria saber como o Kabuto e os kages passariam pelo Shinra Tensei :HM*:
Ainda mais se o Nagato voasse e fizesse um enorme igual ao que destruiu konoha ou maior!
alem do mais o nagato não tem só shinra tensei, shibaku tensei e banshou teinin :okai: ...ele tem katon,suiton,doton,futon e outros ai q eu me esqueci...os kages: era so ele selar e eu tenho certeza q o kabuto primeiro mandaria os 4 kages pra cima...
enfim...Nagato vence

:jackie:

Eles simplesmente NÃO PRECISAM passar pelo ST, pelo fato simples de serem TENSEIS, logo, podem levar danos e mais danos do Nagato, que irão se reajuntar sem problemas algum. O Kabuto também possui N's maneiras de lidar com tal técnica, o Suika que ele dominou, ou roubou, seria a melhor delas aqui.

Agora me diz, o que esses elementais são, ou podem fazer, diante dos Jintons do Muu?
Simples, NADA. Qualquer elemental que o Nagato usar aqui, será simples perda de chakra, já que tem 4 tenseis aqui, e, o Kabuto possui 12313 habilidades que burlam esses "elementais" um a um.

CT? Kabuto possui conhecimento, já que no Mangá ele demonstrou conhecer, pelo menos parcialmente, essa técnica. Com uns Jintons, ou até mesmo com o Muki Tensei, ele tem plenas condições de quebrar essa técnica.

Aqui ó:

Conhecimento: O mesmo do mangá;

:viadao:

Bashou Ten'in? Tenta puxar alguém como o Sandaime Raikage, ou o Muu, pra perto de você que verás o porquê desta técnica ser totalmente fail aqui. Das duas uma, ou você é decepado pelo Nukite, ou leva um Jinton na fuça, como o Nagato não tem conhecimento, é bem provável que ele faça algo do tipo.

Não tem como pessoal, Nagato é realmente forte, mas aqui, a derrota dele é eminente. Mesmo se matar o Kabuto - O que é improvável, devido às 2131 habilidades que ele adquiriu -, ele ainda terá que selar os Kages tenseis um a um com o Soul Rip, algo que acho bastante improvável pelo nível desses Kages, que é relativamente alto.

Agora vou fazer umas perguntas para demonstrar o quão grande é a superioridade do Kabuto aqui:

Como o Nagato lida com o genjutsu do Mizukage sem conhecimento?
Como ele localizaria o Muu quando o mesmo utilizar a invisibilidade?
Como ele lidaria com ataques massivos de Sakin?
Como ele evitaria ser pego por um Hakugeki, ou Mugen Onsa?
Como ele deitaria o Sandaime Hulkage?
Como ele inutiliza o Muki Tensei?

E, por último, como ele lidaria com tudo isso em conjunto, sendo que ele é apenas um?

...

Por isso tudo, não vejo o Nagato ganhando isso aqui de forma alguma, se ele não contasse com o Edo Tensei, eu até daria vantagem ao Nagato e tal. Mas aqui, não tem isso, então vejo clara vantagem do Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos