Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato em RM

+17
Ellos
flemish
Cuckiezi
guibushido
FrutosDoMar
GrunerJr
Uzumaki Erick
Baguete
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Will
Pedro Kurama
Coldman
Shamanking
Dante
fallengod
21 participantes

descriptionMinato em RM EmptyMinato em RM

more_horiz
Eu tava pensando em um negócio , quando o Minato ativa o chackra da kurama ele fica igualzinho ao Naruto.
Então eu to achando que ele fica igual por causa que quando ativado esse modo , o usuário obtem a mesma aparência do Eremita , o Rikudou.
Naruto nesse modo em aparencia não tem tanta diferença , isso por que o Naruto tem uma relação muito forte com o Eremita , o Naruto por si só já idêntico ao Rikudou. (reencarnação , ou qualquer outra coisa do tipo.)

ou seja Minato ativou o modo e ficou igual ao Naruto , e o Naruto é igual ao Rikudou em aparência , por isso o Minato ficou igual a ele.

Pra min o Naruto vai ficar fullpower literalmente quando ele completar o modo fundindo o SM+RM e nesse momento algo vai acontecer.

sei la é oque eu acho. =D

descriptionMinato em RM EmptyRe: Minato em RM

more_horiz
Tópico movido para a área de Naruto.

more_horiz
acho que essa aparência seja por conta do selo que minato usou para selar o chakra e a kurama .

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho que essa aparência seja por conta do selo que minato usou para selar o chakra e a kurama .

Fato, Minato não tem o RM, ele só mostrou nesse capítulo, por ter uma parte do chakra da Kyuubi no corpo dele.

Isso prova que se Minato passar os 50% restantes, Naruto se tornará ainda muito mais forte e bruto.

more_horiz
kkk os cara que falaram que a kuubi tava completa estavão errados.

O minato esta sim com os 50% da kyuubi.

more_horiz
Pra falar a verdade, o Rikudou Mode do Minato é inferior ao do Naruto, pelo menos no que foi mostrado até agora.

O que eu reparei mesmo comparando o RM do Minato ao do Naruto, é que o do Minato não está igual a primeira versão que foi a que o Naruto usou na ilha tartaruga, e nem está igual a que o Naruto usa contra os Paths do Obito.

Podemos dizer que, ele não tem o RM 1.0 e nem o 2.0, o do Minato é o 1.5 Version. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSA

O que eu não gostei nisso tudo, é o Minato utilizar esse poder que tinha que ser repassado ao Naruto, pra ele usar 100% do poder da Kurama, pra alcançar o Modo Bijuu completo.

O Minato não deveria lutar com as suas próprias técnicas.

E concordo com o Shamanking, o selo de 8 trigramas com certeza tem algo haver com o Rikudou Mode.

more_horiz
Minato utilizou o chakra obviamente para deixar a barreira mais forte, além domais o chakra da Kyuubi da um Up nas tecnicas, e contra o Juubi todo reforço e importante.

Por isso Minato não entrwgou esse poder ao Naruto.

Minato esta incrivel, ele e identico ao Naruto nesse modo.

more_horiz
Pra mim o Minato está apenas utilizando o "nível 1" do RM, toda essa confusão está sendo causada pelo fato dele já utilizar uma capa que é semelhante à usada pelo Naruto em RM 2.0.

O chakra também toma a capa que Minato já tem e aí parece que é a "mesma capa" do Naruto em seu modo mais avançado.

more_horiz
Mas não é pela capa , ele ficou com a feição idêntica a do Naruto. (claro eles se parecem pelo fato de serem pai e filho) mas ele ficou idêntico as feições do Naruto.
isso que eu quis dizer.
è o selo do Minato pode ter alguma coisa a ver também.

more_horiz
O K.M virou o novo super sayajin

more_horiz
Ou o Minato tá no RM1 e a capa faz parecer um RM2, ou o Yondaime tá num modo entre o RM 1 e RM 2, ou seja, um RM 1.5, agora resta saber o que o quarto pode fazer com esse poder e em qual nível ele está, de qualquer maneira, acho que o RM 2 não é, poisa aparência dos modos são bem diferentes.

nurari escreveu:
Minato utilizou o chakra obviamente para deixar a barreira mais forte, além domais o chakra da Kyuubi da um Up nas tecnicas, e contra o Juubi todo reforço e importante.

Por isso Minato não entrwgou esse poder ao Naruto.

Minato esta incrivel, ele e identico ao Naruto nesse modo.

Concordo e também acho que Minato usou o Rm para upar a barreira. Acho que ele o Yondaime entregará o poder ao Naruto.

more_horiz
Acho que o foi um bocado de falha dar este modo ao Minato, que para e o Kage mais fácil de ser upado este manto alem de tornar o manga repititivo tira a exclusividade do KM ainda mais para alguém que já esta morto, ele fica igual ao Rikkudou porque esta e a exclusividade que se ganha ao controlar o chakra da Kyuubi

more_horiz
Minato AINDA entregará esse poder à Naruto, visto que o suposto presente dele deve ser esse... ou quem sabe o Shunshin.

Ele entrou diretamente no RM e ficou igual ao Naruto, e realmente quem possui este de controle de Chakra da kyuubi tem a aparência semelhante ao de Rikudou.

more_horiz
acho que ele esta no RM 1.0 e pela capa comprida que ele sempre usa, ele parece estar no 2.0
Nada mais que isso.
Mas cá pra nós, o Minato é phoda demaaaaaaaaaaais...

ja chegou e disse, 'não precisa se preocupar, eu estou do lado de vcs'
tipo "agora q eu cheguei, o bagulho vai fica loko!" kkk
ele passa uma calma não? Mto top..

Mas pensando que, o naruto entrou no RM 2.0 qdo libertou a kyuubi, ou seja, deixou de suprimir ela e seu chakra, ela pode dar todo o chakra pra ele sem problemas e tal...
Minato deveria entrar no RM 2.0 tambem, pois ele não tem um Bijuu dentro, e pode pegar o chakra livremente tbm.

A nao ser que o RM 2.0 seja com a ajuda da kyuubi em mais algo. Não seja apenas o chakra livre, sem supressão.

Mas enfim, depois que ele usar o chakra, ele vai devolver pro Naruto. Ou alguem acha que ele vai querer levar pro tumulo o chakra, qdo o Edo Tensei for liberado?

more_horiz
Ele esta no KM1 , isso é bem obviu , sò reparar a marca na barriga é igual a do KM1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos