Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato em RM

+17
Ellos
flemish
Cuckiezi
guibushido
FrutosDoMar
GrunerJr
Uzumaki Erick
Baguete
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Will
Pedro Kurama
Coldman
Shamanking
Dante
fallengod
21 participantes

descriptionMinato em RM - Página 3 EmptyRe: Minato em RM

more_horiz
Você não entendeu o conceito de Chakra
Não tem que ocorrer uma mudança no corpo pra alterar seu chakra

Totalmente errado isso

Porq quando o Hiruzen era jovem ele conseguia gerar mais chakra do que quando ele estava Velho ? ele ficou mais burro ?? estava com pior controle de chakra ???

Porq quando alguem esta doente como o Naruto ja ficou fica com menos chakra ?
Porq quando o Jiraiya tava bebado nao conseguia gerar chakra ?
Porq alguem que fica com fome, ferido, sem dormir e tantas outras coisas fica com menos chakra ?

Leia ali, tamos falando de QUANTIDADE de chakra, sua quantidade de chakra tem relaçao apenas com seu corpo

Chakra é o mesmo conceito de cosmos em CDZ

OMG, pelo oqe eu nao chakra nao tem mt haver com cosmo nao, ta mais pra Ki em DBZ

Quando mais os Cavaleiros se tornavam “Um só com o Universo” mais seu cosmo expandia
Chakra na verdade é O quanto você pode ligar seu corpo ao seu espirito
Ou seja controle máximo do Corpo e da Alma, tornando os dois um só –Isso é Chakra

chakra é a energia extraida das suas celulas, oqe te permite extrair a energia é o espirito

Quanto melhor e mais forte o espirito melhor voce consegue extrair a energia, um espirito forte te da chakra de qualidade
Quanto melhor e mais forte as celulas do corpo maior é sua produçao de energia, um corpo forte te da maior quantidade de chakra

Corpo = Quantidade
Espirito = Qualidade

Edo Tensei renegera o corpo, por isso voce tem quantidade infinita ja qe seu corpo pode ser renegerado infinitas vezes

Isso de ligar o espirito ao corpo nao tem nada haver, basta ver qe o hiruzen velho full experiencia sabia controlar o chakra pakas e cada dia tinha menos chakra pra usar

Quantidade de Chakra ta totalmente ligado ao corpo, espirito ta ligada a qualidade
Não é que todo espirito tenha uma só Capacidade de gerar Chakra

Orochimaru é claro ao dizer, Seu espirito nunca muda

Seu espirito com 1 ano ou com 100 anos é o mesmo
Seu espirito com voce vivo ou com voce morto é o mesmo

Seu espirito nao muda, nao decai, nao se altera com o tempo, seu espirito nao envelhece, fica doente ou nada do tipo

Se seu espirito nao muda, entao, 50% de seu chakra nunca muda

Quanto ao resto de papo de Deus nem vo entrar no assunto, sou mt Fanatico ia da merd4 kkkkkkkk

more_horiz
Porq quando o Hiruzen era jovem ele conseguia gerar mais chakra do que quando ele estava Velho ? ele ficou mais burro ?? estava com pior controle de chakra ???
Você ainda não entendeu a diferença
Acontece que Hiruzen certamente conseguia usar o máximo do seu corpo(ou próximo a isso)
Só que você tá errado em achar que todo mundo usa o máximo do seu corpo (e do espirito no caso)
Por isso Hiruzen sentiu diferença pois seu corpo não gera o tanto que Hiruzen poderia/conseguiria gerar
Quanto melhor e mais forte o espirito melhor voce consegue extrair a energia, um espirito forte te da chakra de qualidade
Quanto melhor e mais forte as celulas do corpo maior é sua produçao de energia, um corpo forte te da maior quantidade de chakra

Corpo = Quantidade
Espirito = Qualidade
Não sei da onde tu tirou esa informação
Mas acho que os dois geram as duas coisas
*E que bom que já mudou de ideia dessa estória de ser Imutável o que o Espirito Gera
Orochimaru é claro ao dizer, Seu espirito nunca muda

Seu espirito com 1 ano ou com 100 anos é o mesmo
Seu espirito com voce vivo ou com voce morto é o mesmo

Seu espirito nao muda, nao decai, nao se altera com o tempo, seu espirito nao envelhece, fica doente ou nada do tipo

Se seu espirito nao muda, entao, 50% de seu chakra nunca muda
Claro que seu espirito nunca muda
A não ser que você seja possuído por outro Haha
Mas isso não quer dizer que o Espirito não alcance um outro nível de Concentração de Chakra (Decaindo ou Aumentando a Capacidade –chegando em outro nível de concentração, Mudando sua “fé”)

more_horiz
Você ainda não entendeu a diferença
Acontece que Hiruzen certamente conseguia usar o máximo do seu corpo(ou próximo a isso)
Só que você tá errado em achar que todo mundo usa o máximo do seu corpo (e do espirito no caso)
Por isso Hiruzen sentiu diferença pois seu corpo não gera o tanto que Hiruzen poderia/conseguiria gerar

Cara eu entendo exatamente oqe vc ker dizer

Tipo

Voce ta dizendo que todos tem um pouco do seu espirito dentro de cada celula e depois se extrai espirito de cada celula e forma o chakra, só qe, quando si é velho vc pode extrair menos espirito de cada celula, sendo assim, voce teria a mesma quantidade de chakra dentro da celula, porem, voce pode extrair menos espirito dela, sendo assim, voce nao gera o tanto de chakra que poderia, OOOOOOOO PROBLEMA é qe isso é basicamente o mesmo q to dizendo

Voce ta dizendo qe seu corpo nao permite qe vc fique com o maximo de chakra qe é capaz

Eu to dizendo que seu corpo quando ta velho, ferido, cansado, fraco, doente e talz fica com menas capacidade de gerar chakra, te da menos chakra

Voce antes tinha dito qe o corpo nao altera em nada o chakra, porq pra vc o chakra ta la guardado dentro da celula, porem, voce mesmo disse agora, que o corpo não gera o tanto que poderia/conseguiria gerar, sendo assim, o corpo velho te da menos chakra a disposiçao, assim como doente, ferido, casado e cia

Seu corpo velho, ferido, fraco, cansado ou qualquer outra coisa te da menas quantidade de chakra a disposiçao

Não sei da onde tu tirou esa informação
Mas acho que os dois geram as duas coisas
*E que bom que já mudou de ideia dessa estória de ser Imutável o que o Espirito Gera

De onde eu tirei ? do manga, ue kkkkk

Cara é obvio que os 2 nao geram a mesma coisa, pega o lee por exemplo, ele tem corpo forte e espirito, mas, mesmo assim tem baixa qualidade de chakra

Ter muito chakra nao significa qe é de qualidade, si voce tem um espirito top voce tem chakra de mt qualidade, porem, pode ser em pouca quantidade, MAS, si tiver um corpo top voce podera ter muito, muito chakra mas de pouca qualidade, exemplo melhor qe o naruto nao existe pra isso

Quanto a espirito, nao mudei de opiniao, ta a mesma coisa man, Espirito da pessoa nunca muda, decai, envelhece, apodrece, muda e blablabla

Seu espirito é sempre o mesmo, sendo assim, 50% de seu chakra é sempre o mesmo
Claro que seu espirito nunca muda
A não ser que você seja possuído por outro Haha
Mas isso não quer dizer que o Espirito não alcance um outro nível de Concentração de Chakra (Decaindo ou Aumentando a Capacidade –chegando em outro nível de concentração, Mudando sua “fé”)

Se seu espirito nunca muda, entao, 50% de seu chakra nunca muda, isso nao é obvio ?

Espirito nao tem nivel de concentraçao cara, isso de aumentar a capacidade do espirito nao existe, nao da pra fazer uma bola com seu espirito ou sei la

Bom só de curiosidade... voce acha qe o Espirito tem alguma relaçao com a Rede de Chakra ?

Deixar esse Link como Diga
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/346/11.png

more_horiz
e quem disse que o minato nao conseguiu selar com tal precisao e colocou ele dentro do seu DNA...
ta na hora de abaixar a bola, vc nao é o escritor do manga n.

more_horiz
Foi malz man é meu jeito de falar mesmo

Tipo assim, pro edo tensei renegerar o chakra da kyuubi qe o minato tem só tem duas opçoes

1. minato ter o DNA da kyuubi misturado ao seu, tipo fundir seu corpo ao dela comendo a carne dela ou fazendo transplante como no caso do kinkaku, nagato, kakashi, danzou, madara e outros

2. minato ter parte da alma/ espirito da kyuubi dentro dele

a 1 é praticamente impossivel, mas, to ligado qe essa 2 pode rolar

more_horiz
eu tenho uma teoria que o chakra da kyuubi no minato é infinito sim pois como ele disse ele selou a metade má da kyuubi, me vem na cabeça o yin, yang, que diz que todos temos dois lados o lado mal e o bom sendo que o "bom" ta com o naruto acredito que haveria o outro lado selado no minato o lado mal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos