acho que ele esta no RM 1.0 e pela capa comprida que ele sempre usa, ele parece estar no 2.0
Nada mais que isso.
Mas cá pra nós, o Minato é phoda demaaaaaaaaaaais...
ja chegou e disse, 'não precisa se preocupar, eu estou do lado de vcs'
tipo "agora q eu cheguei, o bagulho vai fica loko!" kkk
ele passa uma calma não? Mto top..
Mas pensando que, o naruto entrou no RM 2.0 qdo libertou a kyuubi, ou seja, deixou de suprimir ela e seu chakra, ela pode dar todo o chakra pra ele sem problemas e tal...
Minato deveria entrar no RM 2.0 tambem, pois ele não tem um Bijuu dentro, e pode pegar o chakra livremente tbm.
A nao ser que o RM 2.0 seja com a ajuda da kyuubi em mais algo. Não seja apenas o chakra livre, sem supressão.
Mas enfim, depois que ele usar o chakra, ele vai devolver pro Naruto. Ou alguem acha que ele vai querer levar pro tumulo o chakra, qdo o Edo Tensei for liberado?
Nada mais que isso.
Mas cá pra nós, o Minato é phoda demaaaaaaaaaaais...
ja chegou e disse, 'não precisa se preocupar, eu estou do lado de vcs'
tipo "agora q eu cheguei, o bagulho vai fica loko!" kkk
ele passa uma calma não? Mto top..
Mas pensando que, o naruto entrou no RM 2.0 qdo libertou a kyuubi, ou seja, deixou de suprimir ela e seu chakra, ela pode dar todo o chakra pra ele sem problemas e tal...
Minato deveria entrar no RM 2.0 tambem, pois ele não tem um Bijuu dentro, e pode pegar o chakra livremente tbm.
A nao ser que o RM 2.0 seja com a ajuda da kyuubi em mais algo. Não seja apenas o chakra livre, sem supressão.
Mas enfim, depois que ele usar o chakra, ele vai devolver pro Naruto. Ou alguem acha que ele vai querer levar pro tumulo o chakra, qdo o Edo Tensei for liberado?