Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato em RM

+17
Ellos
flemish
Cuckiezi
guibushido
FrutosDoMar
GrunerJr
Uzumaki Erick
Baguete
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Will
Pedro Kurama
Coldman
Shamanking
Dante
fallengod
21 participantes

descriptionMinato em RM - Página 2 EmptyRe: Minato em RM

more_horiz
acho que ele esta no RM 1.0 e pela capa comprida que ele sempre usa, ele parece estar no 2.0
Nada mais que isso.
Mas cá pra nós, o Minato é phoda demaaaaaaaaaaais...

ja chegou e disse, 'não precisa se preocupar, eu estou do lado de vcs'
tipo "agora q eu cheguei, o bagulho vai fica loko!" kkk
ele passa uma calma não? Mto top..

Mas pensando que, o naruto entrou no RM 2.0 qdo libertou a kyuubi, ou seja, deixou de suprimir ela e seu chakra, ela pode dar todo o chakra pra ele sem problemas e tal...
Minato deveria entrar no RM 2.0 tambem, pois ele não tem um Bijuu dentro, e pode pegar o chakra livremente tbm.

A nao ser que o RM 2.0 seja com a ajuda da kyuubi em mais algo. Não seja apenas o chakra livre, sem supressão.

Mas enfim, depois que ele usar o chakra, ele vai devolver pro Naruto. Ou alguem acha que ele vai querer levar pro tumulo o chakra, qdo o Edo Tensei for liberado?

more_horiz
Ele esta no KM1 , isso é bem obviu , sò reparar a marca na barriga é igual a do KM1.

more_horiz
Naruto vai ficar um monstro com 100%

more_horiz
Bem, o selo pode influenciar na aparência, mas acho que o verdadeiro motivo para esse "modo" ser diferente dos outros, está na própria Kurama.

Já que Minato usou dois selos diferentes para selar a Kyuubi em si, e, no Naruto. Em si, ele utilizou o selo do Shinigami, e, no Naruto ele usou o Hakke Fuuin Shiki. Por isso eu acho que a aparência do Modo é devida à própria Kurama, ou por estar incompleta, ou por essa ser uma característica única dela, assim como o Sensor de Maldade.

O ponto que deixa o uso do RM do Naruto superior, é justamente o selo usado, o qual a própria Kurama chamou de complexo. Kurama essa que já teve vários outros Jinchuurikis.

Concluindo,

Acho que a aparência do modo é devida à Kurama, ou simplesmente pelo fato do chakra estar particionado entre dois personagens. O selamento é diferente comparando-se Minato e Naruto, mas o mesmo influi no próprio controle da Kurama, tornando assim, o RM do Naruto mais avançado se comparado ao do Minato. Que poderia, realmente, ser chamado de RM 1.5.

more_horiz
Concordo com o pessoal ai, ele esta em RM 1.0 de FATO, se prestarem atenção no Naruto em RM 1.0 o selo na barriga esta fechado, no modo RM 2.0 esta aberto, é o caso do Minato que o selo esta fechado, portanto ele esta em RM 1.0, e a capa o deixa mais estiloso... :*.*:

more_horiz
A kyuubi e Bee ja deram a pista....

Kurama disse.... Minato me selou aqui com aquele Selo Complexo

Bee disse.... Seu Fuuinjutsu é melhor que o meu e mais elaborado

Si o Naruto possui essa aparencia ao usar o chakra da Kyuubi e nao aquela aparencia vermelha que Bee, Roshi, Han, Fuu e cia ainda usam é porq nenhum deles possui o Selo de 8 trigramas e o selo de 4 elementos em seu corpo

8 trigramas
+
4 elementos
=
Aparencia do Naruto

Tanto Naruto quanto minato possuem esse combo pra prender o chakra da kyuubi, si o bee tivesse esses 2 selos e nao o selo da armadura de ferro teria a mesma aparencia do naruto

Rikudou Sennin e a Uzumaki Mito provavelmente possuem a mesma aparencia do Naruto e Minato, a mito por exemplo sente hostilidade exatamente como o naruto....

Provavelmente o rikudou criou o 8 trigramas e o 4 elementos, afinal, ele foi o criador do selo pra transformar um humano em jinchuuriki e como os uzumakis sao descendentes dele, provavelmente se inspiraram nesse selo pra fazer o emblema de seu clã

Um Fuuin é a origem do simbolo do clã uzumaki

more_horiz
bom eu tinha postado em um outro TPC, mas não responderam.
eu vou perguntar aqui mesmo...
Visto q minato é um Tensei, (que tem chakra Ilimitato, o chakra se regenera, e o corpo tb) será q o seu RM tem limite infinito, já q tem grandes chances do chakra da kurama q está com minato se regenerar?

more_horiz
Esse chakra do Minato provavelmente nao ira se regenerar

Minato praticamente roubou/sugou/absorveu o chakra da kyuubi e prendeu em si mesmo, oqe o minato fez pode ser comparado ao qe o Nagato fez com o Bee

Kinkaku e Ginkaku mesmo qe gastassem o chakra da kyuubi qe possuem ele iria se regenerar porq eles tem DNA da kyuubi em seus corpos depois de se alimentar da carne dela, tipo como si a carne dela tivesse se fundido a deles, ou seja, Pele a Pele é mais gostozuuuuuuu

Naruto é Jin da kyuubi, entao, si acabar a kyuubi faz mais chakra

Minato apenas roubou chakra, nao tem DNA da kyuubi fundido ao seu dna, entao, mais cedo ou mais tarde esse chakra acaba e o edo tensei nao ira regenerar esse chakra absorvido

more_horiz
Mas mano Ellos, tipo esse chakra está selado nele, em seu corpo tensei
e visto q esse jutsu regeneta chakra tb, então há fortes indícios q o RM dele possa ser ilimitado, tipo, quando acabar o chakra da Kurama que está selado em Minato venha se regenerar, assim como o chakra do proprio, então eu não acho mt improvável não, mas enfim temos q esperar o desenrolar do Mangá

more_horiz
Tipo assim

Chakra = Corpo + Espirito

Seu Espirito nunca muda, voce com 1 dia de vida ou com 1.000.000 dias tera o mesmo espirito, ate depois de morto seu espirito nao mudara
Sendo assim.... a unica coisa qe pode mudar sua quantidade de chakra é seu corpo.

com 1 dia de vida voce é um bebe e tem 1 trilhao de celulas
com 25 anos de vida voce é adulto e tem 5 trilhoes de celulas

com mais celulas = mais chakra, alem disso, elas sao adultas, fortes, ja tao mais acostumadas a mts blablablas e talz, com 25 anos vc tem mais chakra e mais celulas qe com 1 dia de vida, o Edo Tensei entra exatamente ai, seu corpo sempre se regenera, sendo assim, seu chakra sempre enche

Tipo, 50% de seu chakra é seu espirito e ele nunca muda, oqe acontece é seu corpo fica cansado e as celulas ficaram fracas e nem da pra extrair energia delas, mas, no edo tensei elas sempre voltam pro qe era, por isso voce sempre tem chakra, porq seu corpo sempre ta sendo renovado

O Chakra da kyuubi pra ser renovado teria de fazer parte do corpo, do DNA, do minato, Minato possui o chakra da kyuubi em seu corpo, ele tem o chakra da kyuubi em seu corpo porem esse chakra nao faz parte dele, ta selado nele mas nao faz parte do DNA dele, por isso o edo tensei nao regeneraria ele

Kin e Gin meio qe fundiram a carne deles a carne da kyuubi quando comeram o estomago dela

minato apenas absorveu o chakra, mas, nao tem DNA da kyuubi em seu corpo, por isso logo iria acabar esse chakra + sei la é esperar pra veee

more_horiz
Mas nao sei se vcs lembram mas quando o naruto começou a distribui chakra da kyubi pra geral a raposa falou que isso so podia ser feito graças a complexidade do selo que minato colocou no naruto que praticamente fazia o chakra do naruto se moldar pra se fundir com o da raposa, entao isso é uma exclusividade do Naruto e de nenhum outro jinchuriki...
Talvez graças a esse selo que pode ser mais complexo do que imaginamos o minato tenha conseguido fundir essa parte ao corpo dele como vc disse.

E msm que nao tenha a kyubi dentro dele pra regenerar, se isso que falei aconteceu, e ele uniu com o chakra, entao ele vai se regenerar por si so pq agora ele é um edo tensei e o chakra do edo tensei sempre se regeneram.

more_horiz
Nao sei nao man, isso mesmo qe ocorresse nao adiantaria mt

O chakra de alguem é regenerado porq seu corpo é regenerado, quantidade de chakra esta ligada exclusivamente com o seu corpo, o corpo de um tensei é sempre regenerado por isso o seu chakra tbm é

Minato pra ter chakra da kyuubi regenerado teria de comer carne de kyuubi ou fundir seu dna com o dela como o madara fez com o hashirama e tantos outros

Bom eu nao acho qe esse chakra ira se regenerar, é esperar pra ver ne

more_horiz
na verdade vc ta ligado demais nessa coisa de chakra ligado ao DNA de corpo e nao sei o que...
Ninguem aqui nem sabe realmente todas as propriedades do chakra na pessoa, afirmar isso que vc ta falando é 50% certo e 50% é que pode se regenarar sim...
mas vc ta tratando como uma verdade absoluta em todos os posts aqui do forum.

more_horiz
To falando como se fosse verdade absoluta porq é algo confirmado, Chakra é feito de CORPO + ESPIRITO

Seu espirito nunca muda, oqe muda é o corpo seja com tempo, doença, velhice, cansaço, ferimento ou sei la oqe...

Quando um tensei ou uma pessoa usa um jutsu, seu corpo se cansa, si é uma pessoa ela fica sem chakra, si é um tensei ele é regenerado e volta a lutar

Edo tensei regenera o corpo do sujeito por isso o cansaço de suas celulas e de seu corpo somem, e, assim ele pode gerar mais chakra

porem, o corpo do minato mesmo sendo de um tensei nao é capaz de gerar chakra da kyuubi porq ele nao tem o DNA/Corpo da kyuubi

more_horiz
Ellos escreveu:
Tipo assim

Chakra = Corpo + Espirito

Seu Espirito nunca muda, voce com 1 dia de vida ou com 1.000.000 dias tera o mesmo espirito, ate depois de morto seu espirito nao mudara
Sendo assim.... a unica coisa qe pode mudar sua quantidade de chakra é seu corpo.

com 1 dia de vida voce é um bebe e tem 1 trilhao de celulas
com 25 anos de vida voce é adulto e tem 5 trilhoes de celulas

com mais celulas = mais chakra, alem disso, elas sao adultas, fortes, ja tao mais acostumadas a mts blablablas e talz, com 25 anos vc tem mais chakra e mais celulas qe com 1 dia de vida, o Edo Tensei entra exatamente ai, seu corpo sempre se regenera, sendo assim, seu chakra sempre enche

Tipo, 50% de seu chakra é seu espirito e ele nunca muda, oqe acontece é seu corpo fica cansado e as celulas ficaram fracas e nem da pra extrair energia delas, mas, no edo tensei elas sempre voltam pro qe era, por isso voce sempre tem chakra, porq seu corpo sempre ta sendo renovado
Você não entendeu o conceito de Chakra
Não tem que ocorrer uma mudança no corpo pra alterar seu chakra
Chakra é o mesmo conceito de cosmos em CDZ
Quando mais os Cavaleiros se tornavam “Um só com o Universo” mais seu cosmo expandia
Chakra na verdade é O quanto você pode ligar seu corpo ao seu espirito
Ou seja controle máximo do Corpo e da Alma, tornando os dois um só –Isso é Chakra
Não é que todo espirito tenha uma só Capacidade de gerar Chakra
–Não é uma medida Única e muito menos é imutável a Geração de Chakra pelo Espirito
.
Vamos supor que Deus seja provado com verdadeiro
Então aqueles que acreditam nele estariam em vantagens em relação aos Ateus
Embora o espíritos dos dois tenham a mesma capacidade de ter fé(Chakra)
Mas no caso do Ateu ele não praticava esse dom
*No caso dos Shinobis existe a Crença na Natureza, Chakra é como se fosse uma "Reza" pra ela

more_horiz
Você não entendeu o conceito de Chakra
Não tem que ocorrer uma mudança no corpo pra alterar seu chakra

Totalmente errado isso

Porq quando o Hiruzen era jovem ele conseguia gerar mais chakra do que quando ele estava Velho ? ele ficou mais burro ?? estava com pior controle de chakra ???

Porq quando alguem esta doente como o Naruto ja ficou fica com menos chakra ?
Porq quando o Jiraiya tava bebado nao conseguia gerar chakra ?
Porq alguem que fica com fome, ferido, sem dormir e tantas outras coisas fica com menos chakra ?

Leia ali, tamos falando de QUANTIDADE de chakra, sua quantidade de chakra tem relaçao apenas com seu corpo

Chakra é o mesmo conceito de cosmos em CDZ

OMG, pelo oqe eu nao chakra nao tem mt haver com cosmo nao, ta mais pra Ki em DBZ

Quando mais os Cavaleiros se tornavam “Um só com o Universo” mais seu cosmo expandia
Chakra na verdade é O quanto você pode ligar seu corpo ao seu espirito
Ou seja controle máximo do Corpo e da Alma, tornando os dois um só –Isso é Chakra

chakra é a energia extraida das suas celulas, oqe te permite extrair a energia é o espirito

Quanto melhor e mais forte o espirito melhor voce consegue extrair a energia, um espirito forte te da chakra de qualidade
Quanto melhor e mais forte as celulas do corpo maior é sua produçao de energia, um corpo forte te da maior quantidade de chakra

Corpo = Quantidade
Espirito = Qualidade

Edo Tensei renegera o corpo, por isso voce tem quantidade infinita ja qe seu corpo pode ser renegerado infinitas vezes

Isso de ligar o espirito ao corpo nao tem nada haver, basta ver qe o hiruzen velho full experiencia sabia controlar o chakra pakas e cada dia tinha menos chakra pra usar

Quantidade de Chakra ta totalmente ligado ao corpo, espirito ta ligada a qualidade
Não é que todo espirito tenha uma só Capacidade de gerar Chakra

Orochimaru é claro ao dizer, Seu espirito nunca muda

Seu espirito com 1 ano ou com 100 anos é o mesmo
Seu espirito com voce vivo ou com voce morto é o mesmo

Seu espirito nao muda, nao decai, nao se altera com o tempo, seu espirito nao envelhece, fica doente ou nada do tipo

Se seu espirito nao muda, entao, 50% de seu chakra nunca muda

Quanto ao resto de papo de Deus nem vo entrar no assunto, sou mt Fanatico ia da merd4 kkkkkkkk

more_horiz
Porq quando o Hiruzen era jovem ele conseguia gerar mais chakra do que quando ele estava Velho ? ele ficou mais burro ?? estava com pior controle de chakra ???
Você ainda não entendeu a diferença
Acontece que Hiruzen certamente conseguia usar o máximo do seu corpo(ou próximo a isso)
Só que você tá errado em achar que todo mundo usa o máximo do seu corpo (e do espirito no caso)
Por isso Hiruzen sentiu diferença pois seu corpo não gera o tanto que Hiruzen poderia/conseguiria gerar
Quanto melhor e mais forte o espirito melhor voce consegue extrair a energia, um espirito forte te da chakra de qualidade
Quanto melhor e mais forte as celulas do corpo maior é sua produçao de energia, um corpo forte te da maior quantidade de chakra

Corpo = Quantidade
Espirito = Qualidade
Não sei da onde tu tirou esa informação
Mas acho que os dois geram as duas coisas
*E que bom que já mudou de ideia dessa estória de ser Imutável o que o Espirito Gera
Orochimaru é claro ao dizer, Seu espirito nunca muda

Seu espirito com 1 ano ou com 100 anos é o mesmo
Seu espirito com voce vivo ou com voce morto é o mesmo

Seu espirito nao muda, nao decai, nao se altera com o tempo, seu espirito nao envelhece, fica doente ou nada do tipo

Se seu espirito nao muda, entao, 50% de seu chakra nunca muda
Claro que seu espirito nunca muda
A não ser que você seja possuído por outro Haha
Mas isso não quer dizer que o Espirito não alcance um outro nível de Concentração de Chakra (Decaindo ou Aumentando a Capacidade –chegando em outro nível de concentração, Mudando sua “fé”)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos