FrutosDoMar escreveu: Mais é totalmente diferente o modo que Minato teleportou a Kyuubi e o modo que ele teleportou a Bijuu Dama do Juubi , uma coisa é o Hiraishin normal como transporte , outra coisa é um Jikukan Kekkai , provavelmente é mais dificil teleportar um corpo vivo do que um Jutsu.
Dante - Parece que voce nao gosta muito do Nagato né , mais nao foi apenas em um arco , mais nesse pròpio arco da guerra foi necessàrio Itachi , Naruto e Killer Bee para para-lo, olha que 2 desses ainda foram derrotados em certo momento , pelo estilo de luta do Nagato , dificilmente Minato vai superar ele , nùmeros de Jutsus nao quer dizer nada , e se Minato se basear apenas no Hiraishin até o final do arco ele nao supera Nagato nao viu.
Ué, depois que ele foi vencido nessa guerra, é mentira que apareceram Ninjas MUITO mais fortes?
Kabuto, Hashirama, Madara, Obito...
O Naruto eu nem conto, por ele ser o protagonista.
E futuramente, o Sasuke será outro que também superará o Nagato, isso já foi dito por Obito, e vai se concretizar nessa guerra.
Cara, me desculpe, mas esse endeusamento todo é por parte de vcs, é extremamente discutível que o Nagato possa ser vencido por Itachi, por exemplo, tudo devido o estilo de luta do Uchiha, que é extremamente inteligente e possui um conjunto de técnicas K.O pra qualquer um, é quase a mesma do Minato, que agora conta com vários adicionais, diferente do Uchiha.
Poxa, ele mal apareceu nessa guerra, e já recebeu um baita Up.
A defensiva do Minato é uma das melhores, já que ela envolve várias linhas de defesa, e com isso, ele pode lidar tranquilamente COM TUDO do Nagato, o que falta o Kishi fazer em relação a ele?
Upar a sua ofensiva, já que ele necessita de mais poder de fogo e melhores ataques, e quando isso for mostrado, não haverá mais dúvidas nenhuma de quem vence num X1.
No momento, o nível dos dois não é muito distante, porém, o Nagato já se foi e não tem mais nada pra mostrar, enquanto o Minato está aí firme e forte, e a cada mangá recebe um up insano.
Só estou falando isso, porque o mangá caminha para que tudo isso se torne verdade.
O Tobirama é outro que também vai se mostrar um monstro, e pode ser incluído nesse "pacote", mas esse é mais aposta de alguns, agora o caso do Minato se torna cada vez mais verdade.
O que eu não gosto, é dessa mania de desconsiderarem as habilidades e que os personagens podem fazer, pra endeusarem outros, não é mais fácil admitir, do que ficar caçando defeito? Esses sim são casos de "Haterismo", ou de fanatismo, melhor dizendo.