Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 8 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
Mais é totalmente diferente o modo que Minato teleportou a Kyuubi e o modo que ele teleportou a Bijuu Dama do Juubi , uma coisa é o Hiraishin normal como transporte , outra coisa é um Jikukan Kekkai , provavelmente é mais dificil teleportar um corpo vivo do que um Jutsu.

Dante - Parece que voce nao gosta muito do Nagato né , mais nao foi apenas em um arco , mais nesse pròpio arco da guerra foi necessàrio Itachi , Naruto e Killer Bee para para-lo, olha que 2 desses ainda foram derrotados em certo momento , pelo estilo de luta do Nagato , dificilmente Minato vai superar ele , nùmeros de Jutsus nao quer dizer nada , e se Minato se basear apenas no Hiraishin até o final do arco ele nao supera Nagato nao viu.

more_horiz
Bom a bijuu dama do Juubi ou foi um grande kishi no jutsu ou foi por Minato
ser um edo bom aonde eu quero chegar Minato nunca repito nunca
apresentou ter muito chakra ao contrario na luta contra o Obito ele pareceu ser muito frágil com pouca estamina e pouco chakra

agora por exemplo vimos que Minato levou um bom tempo para mandar a bijuu dama
da Kyuubi para outro lugar e também vimos que a aquela bijuu dama não era nada nada nada perto da bijuu dama do Juubi
que o Minato teletransporto em um segundo ou seja como Minato fez isso se nem contra a da Kyuubi ele conseguiu fazer
em tao pouco tempo bom só tem 3 hipóteses

1-Minato não queria gastar muito chakra contra a bijuu dama da Kyuubi para poder lutar contra o Obito
2-Minato gastou todo o seu chakra contra a bijuu dama do Juubi pois sabia que era um edo e tinha o chakra da Kyuubi como reserva
3-Minato poderia conseguir fazer aquilo e vida porem gastaria todo o seu chakra ficando impossibilitado de lutar

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais é totalmente diferente o modo que Minato teleportou a Kyuubi e o modo que ele teleportou a Bijuu Dama do Juubi , uma coisa é o Hiraishin normal como transporte , outra coisa é um Jikukan Kekkai , provavelmente é mais dificil teleportar um corpo vivo do que um Jutsu.

Dante - Parece que voce nao gosta muito do Nagato né , mais nao foi apenas em um arco , mais nesse pròpio arco da guerra foi necessàrio Itachi , Naruto e Killer Bee para para-lo, olha que 2 desses ainda foram derrotados em certo momento , pelo estilo de luta do Nagato , dificilmente Minato vai superar ele , nùmeros de Jutsus nao quer dizer nada , e se Minato se basear apenas no Hiraishin até o final do arco ele nao supera Nagato nao viu.

Ué, depois que ele foi vencido nessa guerra, é mentira que apareceram Ninjas MUITO mais fortes?

Kabuto, Hashirama, Madara, Obito...

O Naruto eu nem conto, por ele ser o protagonista.

E futuramente, o Sasuke será outro que também superará o Nagato, isso já foi dito por Obito, e vai se concretizar nessa guerra.

Cara, me desculpe, mas esse endeusamento todo é por parte de vcs, é extremamente discutível que o Nagato possa ser vencido por Itachi, por exemplo, tudo devido o estilo de luta do Uchiha, que é extremamente inteligente e possui um conjunto de técnicas K.O pra qualquer um, é quase a mesma do Minato, que agora conta com vários adicionais, diferente do Uchiha.

Poxa, ele mal apareceu nessa guerra, e já recebeu um baita Up.

A defensiva do Minato é uma das melhores, já que ela envolve várias linhas de defesa, e com isso, ele pode lidar tranquilamente COM TUDO do Nagato, o que falta o Kishi fazer em relação a ele?

Upar a sua ofensiva, já que ele necessita de mais poder de fogo e melhores ataques, e quando isso for mostrado, não haverá mais dúvidas nenhuma de quem vence num X1.

No momento, o nível dos dois não é muito distante, porém, o Nagato já se foi e não tem mais nada pra mostrar, enquanto o Minato está aí firme e forte, e a cada mangá recebe um up insano.

Só estou falando isso, porque o mangá caminha para que tudo isso se torne verdade.

O Tobirama é outro que também vai se mostrar um monstro, e pode ser incluído nesse "pacote", mas esse é mais aposta de alguns, agora o caso do Minato se torna cada vez mais verdade.

O que eu não gosto, é dessa mania de desconsiderarem as habilidades e que os personagens podem fazer, pra endeusarem outros, não é mais fácil admitir, do que ficar caçando defeito? Esses sim são casos de "Haterismo", ou de fanatismo, melhor dizendo.

more_horiz
Se Minato irá superar o Nagato, pode ser.

Mas no momento, vejo Nagato bem mais forte que ele.

Vamos esperar mais de Minato e espero que ele mostre jutsus fodha, pois se ele mostrar mesmos jutsus nada de novo, vou continuar achando Nagato bem fodha e bem mais forte que ele.

Sasuke de fato irá superar muitos ninjas com o tempo, afinal ele é o único Uchiha que pode ultrapassar o Madara.

Nagato ao meu ver é no nivél de Kabuto, mas acho o Dr.Cobra mais forte. Pra mim Kabuto e Nagato >> no 1x1 contra Minato. Por isso espero que Minato, Tobirama não me decepcionem.

more_horiz
Super exatamente Infinity House..^^

more_horiz
Dante - O estilo de luta do Minato é totalmente desfavoravel em relaçao ao Nagato , acho que uma hora voce vai intender isso , Sasuke tem totais chances de superar o Nagato.
Talvez Minato possa vim a superar , afinal seu UP apenas começou , mais se continuar se baseando no teleporte ele nao supera , e eu sempre vou bater na tecla que eu coloquei na comparaçao , agoooora , se Minato vim a mostrar ums Fuinjutsu Uzumaki aiii quem sabe né , para mim a chance dele é essa , nao discordo de voce que ele pode superar o Nagato , discordo apenas que ele superou.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante - O estilo de luta do Minato é totalmente desfavoravel em relaçao ao Nagato , acho que uma hora voce vai intender isso , Sasuke tem totais chances de superar o Nagato.
Talvez Minato possa vim a superar , afinal seu UP apenas começou , mais se continuar se baseando no teleporte ele nao supera , e eu sempre vou bater na tecla que eu coloquei na comparaçao , agoooora , se Minato vim a mostrar ums Fuinjutsu Uzumaki aiii quem sabe né , para mim a chance dele é essa , nao discordo de voce que ele pode superar o Nagato , discordo apenas que ele superou.

Eu já vejo o contrário, os meios defensivos do Minato dão a ele tudo e mais pouco para se defender de QUALQUER coisa que o Nagato possui.

Atualmente, com as vantagens do RM + tudo o que ele tinha antes ( Que é turbinado pelo Chackra da Kyuubi ), fazem o Minato ter uma das melhores defesas, já que ele não se garante atrás de uma técnica específica.

As únicas formas de finalização do Nagato que são realmente seguras contra Ninjas High Level, são o Chibaku Tensei e o Soul Rip, duas coisas que o Minato pode tirar de letra só com reflexos + Hiraishin.

Ele não é só teleporte, porque o espaço-tempo dele engloba várias características.

E o Minato tem uma boa Gama de técnicas, só não foram profundamente exploradas.

O que falta pro Minato, é só o Kishi melhorar a sua ofensiva, e em breve isso será mostrado.

O Minato vai terminar o mangá ficando abaixo apenas de Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Obito e Kabuto.

Depois que ele recebeu esse up, o Kishi meio que nos quis mostrar isso.

more_horiz
haha, iria dizer as mesmas palavras de Dante, então faço minha opinião como a sua, Dante-sama. ^^

Vale lembrar que qualquer ninja dominador do Hiraishin no jutsu é um perigo em potencial apenas por dominar esta técnica.

more_horiz
Vejo Minato acima de Nagato. Se não lembram antes de Hashi e Madara, a lenda era o Yondaime. Como o @ Dante citou, defensivamente o Yondaime é ótimo, só falta mais poder de fogo tipo um super rasengan cabuloso ou um ataque cabuloso. Provavelmente o quarto hokage só ficará atrás de Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Obito com os 6 paths, Kabuto all tenseis e lógico o Rikudou que com o que o Juubi tem mostrado vai também sendo upado de maneira indireta.

more_horiz
Aff. Entendam o estilo de luta do Nagato Owna 70% do Minato.
Cerberus.. Só isso já da um belo avanço
Gakido.. nao importa o tamanho ou poder (via RM) do rasegan minato so sera trolado kkkkkkkkkk
Shurado.. que pode usar 6 braços e 6 cabeças para dar visão
Minato atacar o Nagato com sua velocidade de 9999KM/h?
Nagato sensor, se minato der rasegan na velocidade na intenção de pegar o Nagato de supresa. ST, soul rip, gakido, 999 poderes do Shurado (misseis, lasers, laminas, serras, correntes,)
Cara ainda tem pterodáctilo que pode cagar 99999 granadas, dando suporte em todos lugares pra impedir o tele do Minato
Carangueijo- Jato de espuma, burlando varios ninjutsus,
Camaleao- EDAE se o Minato consiga sentir o Nagato invisivel ni camaleao. O que acontecerá? SHIRA TENSE NA FUçA! entao o Minato vai de novo pro ataque contra o Nagato invisivel no Camaleao e o que acontece? SHINRA TENSEI! kkkkkkkkkkkkk
SEm contar as 99999999999999 Invocações (panda, centopeia, touro, boi, rinoceronte)
Cerberos que tem 2 modos (um corpo e varias cabeças, e o outro é o de divisão de corpos, cabe o nagato escolher Haha) KKKK

more_horiz
Dante - Voce se esquece de muitas coisas sobre o Nagato nos seus raciocinios , o Nagato é um shinobi que pode lutar em qualquer circunstancia , pensa comigo , oque voce acha que Manto KM1 trouxe para Naruto anucer velocidade e Rasengan , se for levar por esse ponto , Minato nao sai da onde parou , porque contra o Nagato Rasengan é facilmente burlavel.
cada tècnica do Nagato é incrivelmente importante e dificil de lidar , para lidar com algo grande ele pode criar Kuchiyoses , para lidar com algo rapido , ele pode multiplicar seu campo de visao , para lidar com algo que voa , ele pode voar , para lidar com poder destrutivo , ele pode suprimir , Nagato é de longe um dos shinobis mais versateis do mangà.
Para vence-lo sò tendo um poder superior a tudo isso que eu citei , e apenas 5 shinobis no mangà para mim possui tudo isso.

Minato pode sim supera-lo , porém mesmo com as vantagem que provavelmente Minato pode receber , seu estilo de luta ainda é burlado por Nagato , querendo ou nao , nem sempre o mais forte é oque vence todos , Minato pode ser mais forte que Tobirama , e mais fraco que Nagato , porém Tobirama que é mais fraco que Minato , tem um estilo de luta favoravel contra Nagato , isso como exemplo né.

Mais ou menos como Killer Bee , Kisame e Gai.

Cara , como odeio escrever muito :lola:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante - Voce se esquece de muitas coisas sobre o Nagato nos seus raciocinios , o Nagato é um shinobi que pode lutar em qualquer circunstancia , pensa comigo , oque voce acha que Manto KM1 trouxe para Naruto anucer velocidade e Rasengan , se for levar por esse ponto , Minato nao sai da onde parou , porque contra o Nagato Rasengan é facilmente burlavel.
cada tècnica do Nagato é incrivelmente importante e dificil de lidar , para lidar com algo grande ele pode criar Kuchiyoses , para lidar com algo rapido , ele pode multiplicar seu campo de visao , para lidar com algo que voa , ele pode voar , para lidar com poder destrutivo , ele pode suprimir , Nagato é de longe um dos shinobis mais versateis do mangà.
Para vence-lo sò tendo um poder superior a tudo isso que eu citei , e apenas 5 shinobis no mangà para mim possui tudo isso.

Minato pode sim supera-lo , porém mesmo com as vantagem que provavelmente Minato pode receber , seu estilo de luta ainda é burlado por Nagato , querendo ou nao , nem sempre o mais forte é oque vence todos , Minato pode ser mais forte que Tobirama , e mais fraco que Nagato , porém Tobirama que é mais fraco que Minato , tem um estilo de luta favoravel contra Nagato , isso como exemplo né.

Mais ou menos como Killer Bee , Kisame e Gai.

Cara , como odeio escrever muito :lola:

Visão compartilhada?

Que o Itachi rapidamente analisou e anulou com Shurikens?

Minato tem uma capacidade analítica igual a de Itachi, e ele mostrou no Kakashi Gaiden e no Flashback do Bee, que pode disparar VÁRIAS Kunais e Shurikens simultaneamente, e com excelente mira, a "quantidade de Kuchiyoses" não impossibilita nenhum pouco esse tipo de ação do Minato, até porque, estamos tratando do Ninja mais rápido do Mundo, né?

E por favor né? Vc quer comparar o Minato ao Naruto de antigamente?

O Naruto não tem as mesmas técnicas e nem a inteligência do Minato.

Naruto RM não é mais versátil do que o Minato RM.

E olha que RM potencializou várias características do Naruto ( Ex: Velocidade, força bruta, reflexos e etc ), lhe forneceu Sensor da maldade, membros de Chackra, a densidade do manto serve como uma baita defensa, lhe permite criar várias versões novas de Rasengan e etc.

Agora joga tudo isso na conta do Minato com tudo o que já sabiamos que ele tinha ( Além de outras habilidades dele que falta o Kishi explorar a fundo ), e veja que sim, ele caminha para superar o Nagato.

Nagato tem mais recursos em QUANTIDADE, porém, o estilo do Minato é muito mais rápido, sútil e efetivo, e ele só pode ser vencido por pessoas que possuem "técnicas contínuas", algo que Nagato não possui.

Engraçado vc falar de coisas que o Nagato pode fazer e o Minato não, porque no lugar do Minato, o Nagato não teria como parar Obito e a Kyuubi, não teria como parar o ataque mais poderoso do JUUBI que temos notícias e etc.

more_horiz
Bom, estão superestimando o Minato visto, que ele mal mostrou suas habilidades nesse Modo e povo já ta colocando ele superior ao Nagato. Eu vou esperar o Minato mostrar algo nesse guerra, pois no momento vejo ele bem abaixo de Nagato.

De novo com esse argumento MEUS DEUS, Itachi só burlou a visão compartilhada, pois Nagato estava focado em Bee e Naruto RM, assim como as Kuchyoses tbm tavam, nisso Itachi aproveitou para burlar a visão com suas Shurikens. mas se Itachi enfrentasse diretamente o Nagato, o Uchiha jamais burlaria a visão compartilhada, pois Nagato não deixaria.

De que adianta o Minato atacar o Uchiha pelas costas ?? Nagato é sensor esqueceram ??

Não vejo o Minato finalizando o Nagato, já para outro lado, tem tudo para detonar com o Hokage.

Nagato ainda é bem superior, até Minato mostrar jutsus e algo a mais.

more_horiz
Itachi sò fez aquilo porque ele supreendeu o Nagato que tava totalmente focado no Naruto e Killer Bee , Nagato nem imaginava que Itachi iria largar de ser edo.

Nada desse potencializamento é util , para Nagato tanto faz um Rasengan , ou Rasen Shuriken , no final os fims serao os mesmos para ele.

Agora isso è diferente , sao situaçoes diferentes , Minato possuia o bastante para vencer o Obito e a Kyuubi , talvez Minato nao possua , embora ele possa sim parar a Kyuubi tanto que ele parou , e ele pode sim vencer o Obito daquela época.
Tudo depende da situaçao , e uma situaçao de luta entre Minato e Nagato sempre sairia favoravel a Nagato , sao raras as chances de ser favoravel a Minato.

A visao do Nagato alem de poder se estender atravez das Kuchiyoses tanto no ar , quanto no chao , tambem pode se extender atravez dele mesmo , podendo usar o caminho de Jigokudo para criar 4 rostos com Rinnegan lhe dando um campo de visao ainda maior , intende oque eu digo ? , Nagato possui os recursos certos para ter vantagem sobre o Minato , sem contar que ele tambem possui técnicas que simplismente impediria o Minato de usar Hiraishin perto dele.

more_horiz
Aiai, o que impede usuários de Shuriken-no-Jutsu acertarem alvos extremamente expostos e vulneráveis iguais os olhos de invocações?

Ainda mais sendo o Minato, um cara MUITO MAIS RÁPIDO do que o Itachi? Que pode multilplicar seus membros no RM?

Por favor né? Eu sei que vcs gostam de limitar as habilidades dos personagens, agora, querer limitar movimentos simples por incapacidade de admitir coisas simples...

Não tem como se defender do Hiraishin uma vez marcado e na mira do Minato usando esse Jutsu, se nem o Obito com sua intangibilidade ( Jutsu INSTANTâNEO ) conseguiu, quem dirá o Nagato e o seu Shinra Tensei que tem um Delay de 5 segundos ( Vimos como o Naruto explorou isso no mangá ).

Fora que, se tratando do Hiraishin, ATÉ O TAIJUTSU do Minato se torna extremamente perigoso, vimos que ele torou o tentáculo do Hachibi, e isso NÃO PODE ser absorvido...

O Nagato não tem NENHUM meio seguro de finalizar o Minato.

more_horiz
Bom, minha opinião é a mesma.

Nagato > Minato.

Se Minato mostrar poderosos Fuuinjutsus e Jutsus mais icnrivéis, eu estou aberto para mudar de opinião e dizer que Minato > Nagato, mas no momento, Minato continua o mesmo de sempre, por isso prefiro esperar ele mostrar algo e assim concluir a força e nivél dele do que superestimar d+ ele e no fim quebrar a cara no final.

Gosto do Minato, espero que ele supere ou iguale ao Nivél Nagato, mas por enquanto o usuário de Rinnegan se mostrou mais monstro em combate.

more_horiz
Duvido que o sensor do nagato acompanhe a velocidade da luz.
E taijutsu nao sao coisas que podem ser absorvidas.

E nao vejo nenhuma tecnica do nagato finalizando o minato, nao consigo ver esse: "nagato possui os meios certos pra burlar o hiraishin"
O que adianta o nagato ter 1000 rostos pra visao compartilhada se nunca vai conseguir encostar no que ve? que nem o sasuke x lee, ele entendia o que o lee ia fazer mas nao tinha condicoes de reagir. Parece que ainda pensam no hiraishin como algo estatico e esquecem do lvl 2.

Parece que esse é sempre o problema com o minato, ele nao tem poder pra finalizar ninguem (ainda) mas 2 ou 3 no manga possuem algo pra finaliza-lo e o nagato nao esta entre eles. E se a luta for depender de quantidade de chakra eu aposto no minato pois o hiraishin gasta pouquissimo chakra alem de o minato ser um genio pra levar isso ao seu favor, mesmo contra um uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos