Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 4 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
De locomoçao ele usa Shunshin , voce nao viu ele usando o Shunshin para tirar o Naruto da mao do Obito , puts cara , eu chego a perder a paciencia por ter que descutir isso , o pior é que dizem mesmo que Tobirama afirmou que o Hiraishin dele é pior que o do Minato.

Minato Nunca!! disse que o Hiraishin dele era superior ao do Nidaime , ele disse que o Jutsus de Tempo e espaço do Obito era superior ao Jutsu de tempo espaço dele , EEEE do Tobirama , e hoje Tobirama diz claramente , SEU SHUNSHIN E SUPERIOR AO MEU , e NAO SEU HIRAISHIM (jutsus de espaço e tempo) E SUPERIOR AO MEU

SHUNSHIN NAO E HIRAISHIN !!! , vou deixar uma parte do Databook , bem estampado aqui , para encerrar isso :
Minato super UP - Página 4 266

Acho que isso deixa claro que Hiraishin é uma coisa , e shunshin é outra , e para de confundir as coisas.

E quem disse que Hiraishin é Shunshin, cara?

INTERPRETE DIREITO o que o Tobirama disse. Não é preciso que o personagem deixe tudo bem explicadinho em seus mínimos detalhes, o Kishimoto não precisa fazer isso. Ele também deixa algumas coisas A CRITÉRIO DA INTERPRETAÇÃO.

É ÓBVIO que o Tobirama se referia ao Hiraishin, brother.

O que estamos discutindo é tão sem noção, cara. Kira A, guardas do Kira A, ninjas das outras nações... todos conhecem o Hiraishin como ''Shunshin no Jutsu''

Faz o seguinte: PERGUNTE A QUALQUER UM aí no fórum. Não precisa se fazer de bobo, é lógico que ele se referia ao Hiraishin, parceiro. Pergunte a qualquer um aí.

Que Shunshin o Minato e o Tobirama usam? Nenhum, não é? Kira A, Killer Bee, guardas do Kira A chamaram o Hiraishin de Shunshin.

Você tá fazendo tempestade em copo d'água, tudo por não ter interpretado direito o que foi dito e o que está no mangá.

more_horiz
Nao , Tobirama diz a respeitob da velocidade do Minato , e nao do Hiraishin , sobre o Hiraishin , o jutsu de teletransporte , Tobirama nao falou absolutamente nada , e nossa que coerencia , Tobirama ve o Minato ultilizando o Hiraishin na frente dele , e nao reconheceria ??.

Sobre Hiraishin de Tobirama e Minato nao existe uma superioridade ainda.

Tobirama usa Hiraishin No jutsu e tem uma variaçao Hiraishin Giri
Minato usa Hiraishin No Jutsu e tem uma variaçao Hiraishin lvl 2.

Nunca foi dito no mangà que um Hiraishin é melhor que o outro , apenas foi dito que Minato é mais rapido que Tobirama , no Shunshin , porque no Hiraishin Tobirama nao falou nada.

Tobirama diz : Yondaime seu Shunshin é melhor que o meu , e eu vou interpretar Hiraishin ? , por favor né coerencia , se fosse ao menos Tobirama voce é mais rapido que eu aii eu poderia até pensar em interpretar como Hiraishin , mais o cara cita claramente Shunshin ao invez de Hiraishin , è querem dar de argumento que o Tobirama quis dizer Hiraishin ao invez de Shunshin , que sentido tem nisso ? , ele desconhece a propia tecnica !?

more_horiz
Frutos do mar .

a maioria dos personagens ver o jutsu do minato como shunshin reveja o mangá .

A RIN aluna de minato , diz claramente que o shunshin do minato era muito rápido , mais minato não tinha usado shunshin e sim hiraishin .

não é as pessoas que estão confundindo é os personagens que não reconhecem o jutsu do minato como Jikukan Ninjutsu .

more_horiz
Aiai, LEIA O MANGÁ NOVAMENTE, cara.

Rin, Kira A, Killer Bee, guardas do A, Shee e o Tobirama agora... todos chamavam o Hiraishin de Shunshin no Jutsu, cara.

Tobirama não conhece o Minato, para ele, aquela podia ser outra técnica. E ele nem sabia que o Minato usa Hiraishin, e o princípio da técnica dele pode ser diferente, por isso ele não reconheceu.

E o Kishimoto, pra dar um ponto final nessa questão, pegou e escreveu no Databook que o Hiraishin é uma técnica de S/T e que é muito mais rápido.

Isso é uma questão que não precisa nem de discussão, cara. Se o Minato não disse, Tobirama disse hoje. É a mesma questão do Edo Tensei: Tobirama criou, fulano de tal melhorou. E O PRÓPRIO TOBIRAMA reconheceu isso hoje.

more_horiz
Cara se ele pegou um justsu que já existia e ficou conhecido por ele, se espera que:

-Ele tenha usado com mais maestria que o usuario original
-ele tenha aprimorado a tecnica
-as duas alternativas.

Tipo não é nada comprovado, mas por especulação(que é tudo que podemos fazer antes que kishi nos comprove) chegamos até ae. O cara não ficou

more_horiz
Nossa cara , se ele ve o Hiraishin sendo usado na frente dele , ele nao vai reconhecer , o Jutsu é o mesmo amigo , Guardas do Kira A e randons nao tinha conhecimento da técnica , Tobirama tem total conhecimento da técnica , independente dos modos o Jutsu é o mesmo , é a mesma coisa de dizer que Tobirama usa o Suiton : Suryuudan , mais nao reconheceria o Suiton Daikoudan como Suiton porque é ultilizado diferente , em fim totalmente errado dizer que Tobirama diz que o Hiraishin do Minato é superior ao dele , quando ele diz claramente shunshin , e voce ainda quer me forçar uma interpretaçao ao seu modo , porque pessoas sem conhecimentos nao indentificaram a técnica , por favor né amigo , justificativa muito falha essa.

E outra Minato nao foi de Konoha a guerra a base de Hiraishin , e sim de Shunshin , por isso Tobirama o elogia , porque ele foi muito rapido apenas com o Shunshin , deixando o Tobirama para traz.

more_horiz
Não to tentando forçar vc a aceitar nada .

mais pense um pouco , se até mesmo a aluna do minato não reconhecia o hiraishin sendo Jikukan Ninjutsu mais sim shunshin , não seria nada de errado tobirama que nunca chegou a conhecer minato também se enganar .

essa é a forma que eu interpretei a fala do tobirama , mais posso estar errado .

more_horiz
A RIN cansou de ver o Minato usar o Hiraishin. O KIRA A cansou de ver o Minato usar o Hiraishin. Mas mesmo assim, chamava de Shunshin. Embora não seja, é assim que as pessoas chamam.

Qual a dificuldade de entender que ele quis dizer Hiraishin?

Não tem mistério, brother. Tanto que você FOI O ÚNICO a levantar essa questão, cara.

E não, Tobirama não tem total conhecimento sobre O JUTSU DO MINATO. Você nem sabe como o Hiraishin dele funciona, cara. Minato pode ter mudado o jeito de usar.

Ao contrário do Tobirama, Minato ficou conhecido JUSTAMENTE PELO HIRAISHIN. E não vamos esquecer que O MINATO É UM GÊNIO, e ele não só melhorou, como também criou outras variações.

Isso é tão óbvio que nem de discussão precisa, cara. Daqui a pouco fica você discutindo com o fórum inteiro, e achando que tem razão.

Antigamente, uma discussão era até plausível. Mas depois do mangá de hoje, em que TOBIRAMA ADMITE DIRETAMENTE, é até estupidez continuar batendo na mesma tecla.

more_horiz
Agora concordo com o @Path

a forma que eles diziam Shinshin na verdade queriam dizer Hiraishin, mas como não sabiam o nome da técnica aí ele chamavam de Shunshin.

Tobirama admitiu de ter seu Hiraishin-Giri ser superado pelo de Minato, isso é fato mesmo do mangá.

more_horiz
Mudado o jeito de usar , nao muda a técnica , mudaram o jeito de usar o Edo tensei , mais a técnica continuou sendo edo tensei.

Tobirama sò viu Minato usar o Hiraishin , depois que ele chegou na guerra , e depois disso ele nao falou nada sobre o jutsu de Teletransporte.
Fica claro mano , eu posso ser o unico aqui a discordar de suas interpretaçoes , mais pensa raciocina :

Sai todos de Konoha querendo chegar na guerra o mais rapido possivel , todos usando o seu chackra para aumentar a velocidade , Minato como possui um Shunshin poderoso , chegou primeiro , Tobirama vendo isso disse , Minato seu Shunshin é superior ao meu. FIM.

Se o Minato tivesse usado o Hiraishin , ele teria visto e falado , Minato seu Hiraishin é superior ao meu , coisa que ele nao falou , num vem dizer que ele nao reconheceria mano , Kira A teve 1 encontro com o Minato de luta , em fim nao é preciso nem discussao , argumentos totalmente falhos , Tobirama nao vai reconhecer sua pròpia técnica , acham oque , que o Hiraishin do Tobirama é outra tècnica ?' ahuaauauhauauah , porque se fosse nao se chamaria Hiraishin , por mais que se aplique em modos de uso diferente , a técnica continua a mesma , e Tobirama reconheceria , e se fosse superior , Tobirama diria , mais nao é , ele nao falou nada , ele apenas mencionou a velocidade corporal do Minato , que INCRIVELMENTE é Shunshin , ao invez de Hiraishin.

Nunca vi isso na vida , o cara que criou a tècnica nao vai reconhecer quando ela é usada :asideia:

Última edição por FrutosDoMar em 22/5/2013, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama falou que o Minato é melhor no Shushin... não no harashin...

Minato foi até a Guerra com o Shunshin e por isso o Tobirama elogiou porque chegou mais rapido. sem o Harashin.

Bom foi assim que eu entendi

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Tobirama falou que o Minato é melhor no Shushin... não no harashin...

Minato foi até a Guerra com o Shunshin e por isso o Tobirama elogiou porque chegou mais rapido. sem o Harashin.

Bom foi assim que eu entendi

Justamente isso que ele menciona , nao tem erro , é simples.

more_horiz
LOL

Mas que discussão mais :aliens:

NÃO TEM MISTÉRIO NENHUM no que o Tobirama disse, cara. ELE DISSE shunshin, mas como o Kira A e a Rin, ele queria dizer HIRAISHIN.

Vocês estão tentando distorcer o que foi dito ou é só imprensão minha?

Kira A e Rin chamaram o Hiraishin de Shunshin. Kira A disse que lutou com o Minato uma porrada de vezes e a Rin ERA ALUNA DELE.

O Hiraishin do Minato é melhor que o do Tobirama. Dá pra entender ou quer que o Kishimoto desenhe em um quadro negro os mínimos detalhes pra vocês?

Isso é fato. O que eu estou vendo, é que daqui a pouco o Tobirama TERÁ QUE SOLETRAR isso, porque tá fogo isso aqui, hein.

Como diria o tiozinho da praça é nossa: ''Vocês gostam das coisas muito bem explicadinhas, nos seus mííínimos detalhes...''

more_horiz
e mais tem um porem quem trouxe todo o resto se foi Tobirama isso explicaria
o porque dele ter chega pouco depois do Minato afinal Minato vei sozinho
e Tobirama pare se ter feito os preparativos para trazer todo o resto

more_horiz
Tobirama já FALOU que o Hiraisihn do Minato é superior ao dele e ponto.
Se o próprio Tobirama falou não tem oque discutir.
Não adianta sonha que o do Tobirama é melhor porque não é.

more_horiz
Eu to tentando distorcer ??? , porque Kira A e bla bla bla supostamente falo que era ShunShin , o Tobirama dizer que o Shunshin do Minato é mais rapido que o dele , significa que ele falou Hiraishin ? , eu que to destorcendo :huur: , o cara usou o Hiraishin a vida inteira , criou essa tecnica , ai ve um cara ''usando'' na frente dele , e ele nao vai saber que a técnica dele ta sendo usada , me poupe né , ja falei mil vezes , independente dos modos , o Hiraishin continua sendo Hiraishin , do mesmo jeito que Tobirama usa a técnica Hiraishin , o Minato tambem a usa a técnica , é improvavel , é até uma ofensa ao Tobirama um cara extremamente claro , dizer que nao reconheceria sua pròpia técnica sendo usada.

Nossa que obviu , olha tanto que eu nao sei interpretar , eles veem correndo , o Tobirama diz : Minato seu Shunshin é superior ao meu , e ele quis dizer Hiraishin , HOOOO , como sou um cara sem interpretaçao , certo seria eu dizer que o Hiraishin do Minato é melhor , porque o Tobirama disse que o Shunshin era melhor , OOOOOOH , suuuuuuper claro.

more_horiz
Minha ultima msg bugou legal :aliens:

Enfim, eu acredito que o hiraishin do minato seja superior ao do tobirama. Não por causa do ultimo capitulo do mangá (na versão que tinha lido tava escrito hiraishin, mas na do naruto project ta shunshin então vamos pela ultima), mas sim pelos motivos que apresentei no post anterior:

Cara se ele pegou um justsu que já existia e ficou conhecido por ele, se espera que:

-Ele tenha usado com mais maestria que o usuario original
-ele tenha aprimorado a tecnica
-as duas alternativas.

Tipo não é nada comprovado, mas por especulação(que é tudo que podemos fazer antes que kishi nos comprove) chegamos até ae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos