FrutosDoMar escreveu:De locomoçao ele usa Shunshin , voce nao viu ele usando o Shunshin para tirar o Naruto da mao do Obito , puts cara , eu chego a perder a paciencia por ter que descutir isso , o pior é que dizem mesmo que Tobirama afirmou que o Hiraishin dele é pior que o do Minato.
Minato Nunca!! disse que o Hiraishin dele era superior ao do Nidaime , ele disse que o Jutsus de Tempo e espaço do Obito era superior ao Jutsu de tempo espaço dele , EEEE do Tobirama , e hoje Tobirama diz claramente , SEU SHUNSHIN E SUPERIOR AO MEU , e NAO SEU HIRAISHIM (jutsus de espaço e tempo) E SUPERIOR AO MEU
SHUNSHIN NAO E HIRAISHIN !!! , vou deixar uma parte do Databook , bem estampado aqui , para encerrar isso :
Acho que isso deixa claro que Hiraishin é uma coisa , e shunshin é outra , e para de confundir as coisas.
E quem disse que Hiraishin é Shunshin, cara?
INTERPRETE DIREITO o que o Tobirama disse. Não é preciso que o personagem deixe tudo bem explicadinho em seus mínimos detalhes, o Kishimoto não precisa fazer isso. Ele também deixa algumas coisas A CRITÉRIO DA INTERPRETAÇÃO.
É ÓBVIO que o Tobirama se referia ao Hiraishin, brother.
O que estamos discutindo é tão sem noção, cara. Kira A, guardas do Kira A, ninjas das outras nações... todos conhecem o Hiraishin como ''Shunshin no Jutsu''
Faz o seguinte: PERGUNTE A QUALQUER UM aí no fórum. Não precisa se fazer de bobo, é lógico que ele se referia ao Hiraishin, parceiro. Pergunte a qualquer um aí.
Que Shunshin o Minato e o Tobirama usam? Nenhum, não é? Kira A, Killer Bee, guardas do Kira A chamaram o Hiraishin de Shunshin.
Você tá fazendo tempestade em copo d'água, tudo por não ter interpretado direito o que foi dito e o que está no mangá.