Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 2 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
concordo com o Dante .

minato já era colocado em um pedestal pelo pouco mostrado , apenas com hiriashin , rasengan e inteligencia absurda já era considerado do nível de itachi

agora com esse up de chakra e essa forma do hiraishin de teleportar pessoas ou objetos com apenas um toque ele pode subir muito na listra dos mais fortes do mangá .

sem contar que a guerra está apenas começando para os hokages , muita coisa pode mudar .

more_horiz
Shamanking escreveu:
concordo com o Dante .

minato já era colocado em um pedestal pelo pouco mostrado , apenas com hiriashin , rasengan e inteligencia absurda já era considerado do nível de itachi

agora com esse up de chakra e essa forma do hiraishin de teleportar pessoas ou objetos com apenas um toque ele pode subir muito na listra dos mais fortes do mangá .

sem contar que a guerra está apenas começando para os hokages , muita coisa pode mudar .

Poisé né, Shaman.

Tem que destacar isso também.

É SÓ O COMEÇO. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Os Hokages tão entrando em cena agora.

Muita coisa vem por aí.

Então é melhor deixar o Kishimoto acabar com as dúvidas e as resistências que sempre criam, é só esperar o decorrer dos próximos mangás.

more_horiz
Uai , oque vai adiantar ele usar Fuinjutsu que tirou o Obito do controla da Kurama -.-' , eu disse de Fuinjutsu ofensivo , que funciona no Nagato , que acaba com a vida do adversàrio.

Minato pode mostrar novas versoes , eu afirmei que nao poderia ? , sò que como vimos a velocidade + Rasengan de nada adiantou contra o Nagato Full , embora o Minato faça bom uso de sua velocidade aliada a seu ninjutsu , nao acho que supere o Nagato , que possui maneiras de lutar contra ele.

Ele tem algumas coisas em comuns , Rasengan , Velocidade , Manto KM1 , Minato deve poder usar melhor , mais eu nao acho que ele vença o Nagato , e nem acho que isso é argumento para dizer que Minato é superior ao Nagato.

Acho que Naruto é Bee é superior ao Minato , mais nao vou entrar em detalhes , o Obito daquele tempo usava o Kamui claramente de uma maneira inferior , e menos treinada do que atualmente , acho que nem se deve comparar , quando o Obito domina o Rinnegan , Mokuton e Kamui , e na época do Minato ele tinha apenas ums 15 anos , embora nao se deve tirar o merito do Minato , porém nao deve comparar o Obito que lutou contra Bee , Kakashi ,Guy e Naruto com o Obito que lutou contra o Minato , pois este para mim tambem é superior ao Minato atualmente.

Do que adianta ele ser sensor , se nao funciona se o Nagato esta invisivel ,se o Nagato pode lutar contra o Hiraishin , se o Nagato pode aliar todas suas armas para vencer o Minato , inclusive Nigendo + Tendo , ou até aliado do mesmo modo que pendeu o Naruto , em fim nao vou ficar criando situaçoes , acho o Nagato superior , mais completo , e que teria uma vantagem sobre o Minato , pode criar 5 rostos no seu corpo , pode aliar todos os caminhos em um sò corpo ,etc ,etc ,etc.

Se ele pode sentir a maldade , entao porque Naruto nao sentiu ele na sua frente ?' , inclusive tomou um Shinra Tensei na cara , e ainda quase perdeu a alma no Ningendo.

Em relaçao a Itachi burlar a visao compartilhada , cada situaçao é uma situaçao , Nagato estava ocupado com Killer Bee e Naruto , ninguem imaginava que Itachi poderia se livrar do Edo tensei , e atacar de surpresa daquele jeito , entao acho que sao situaçoes bem diferentes aqui.

Bom seja como for , nao desconsidero a hipotese do Minato poder ficar superior a Nagato , maaaais ainda nao esta , Nagato mostrou saber combater a velocidade do KM1 , e conseguiu fazer algo contra 2 shinobis nivel Kage , se voce acha que o Minato superou o Nagato , sò lamento , mais isso ainda nao é uma realidade ao meu ver , pode vim a se tornar , mais nao agora.

Última edição por FrutosDoMar em 22/5/2013, 17:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o frutosdomar,
Edaí se Minato tem esses Fuiijutsu (que nem foram mostrados). Só mostrou o 8 triagams, selo de tirar Contrato de Bijuu e o suicida SF
Como diabos ele vai vencer o Nagato só me diga como.
Além do mais aquilo lá é RM 1.0 e além do mais aquilo que tá com o Minato é YIN (energia espiritual...controla a imaginação..)
Ou seja Naruto tá com o YANG (que é força, vitalidade, energia física)
Ou seja Aquele modo do Minato é mais fraco em relação a combate.
Ele usou aquilo só pra fortalecer aquela barreira dos Kages.
Acredito eu que Nagato é sim ainda mais forte que Minato
Entretanto posso tá errando, pois ainda mostrará as habilidades do Minato e esses Fuiijutsus que ninguem sabe...
Mas ainda Nagato é mais forte. PELO MENOS AINDA.

more_horiz
@FrutosDoMar
Como assim o sensor não vai funcionar se o Pain estiver invisível??? Não entendi. O sensor do RM se baseia nas emoções e não importa se o cara tá invisível ou não.
E lembra quem decidiu a guerra diferenciado os Zetsus transformados em soldados da Aliança dos verdadeiros soldados da aliança?? Foi Naruto, graças ao poder de sentir as emoções.

more_horiz
Nagato apaga totalmente sua presença , ele ficou na cara do Naruto e soltou um Shinra tensei , depois prendeu o Naruto , e o Naruto nem uma hora sentiu , o sensor nao funcionou , ele apaga tudo quando esta dentro do camaleao , contra o Nagato realmente nao adiantou , olha que as duas vezes Naruto estava de frente para ele.

more_horiz
Minato nao possui sensor de maldade nao pessoal.

O BIJUU da essa caracteristica pro usuario, nao seu chakra.

Kingin nao possuíam essa habilidade. Isso e exclusivo de Jinchurikis plenos...

Acho que estao empolgados demais com o Minato.

Ele nem mostrou nada ainda... Vamos esperar pra analisar quando ele demonstrar alguma coisa.

Ficar "achando" nao leva a lugar nenhum, so faz com que nos precipitemos...

more_horiz
Bom, Minato não tem esse modo RM na verdade, pois a metade do chakra da Kyuubi está em seu corpo quando selou com Shiki Fuujin antes de morrer.

Eu desconsidero esse UP do Minato sinceramente, isso nem é dele na verdade, e sim um UP a mais ao Naruto.

E outra, Minato mal começou a lutar e já tão colocando ele no top 4 e 5 ?? calma né, vamos ver o que ele vai fazer sem esse RM dele é isso que eu quero ver, pois o RM não é uma habilidade dele. Quero ver mais de Minato sem esse RM, como Minato faria sem ela e mostrar seus Fuuinjutsus na qual ele tinha aprendido e talz.

more_horiz
Minato agora virou o Rikudou vence o Madara e o Hashirama :ana: :facepalm: kkkkkkkkk
parem com isso Minato não mostrou nada de mais ainda ao contrario esse up só
mostra o quanto Minato estava atras do Hashirama e Tobirama tanto que o kishi deu um belo up
para ele não virar lanterninha kkkkkkkkkkkk esse up só demonstra o quanto Hashirama e Tobirama são monstros
Minato realmente era fraco perto desses dois agora quem sabe Minato pode chegar ao nível do Tobirama
sobre Hashirama Minato ainda continua sendo uma formiga perto do shodaime :jackie: :jackie: :jackie:

more_horiz
Eu sabia que Minato tinha esse modo
E ele NÃO conseguiu só após selar a Kyuubi
.
Já tinha comentado a muito tempo que por isso que ele era conhecido como Relampago Amarelo
Não era pelo Teleporte, pois Teleporte não deixa Rastro como relampago

more_horiz
Esse modo kyuubi do Minato é mais fraco do quer o do Naruto.
sendo q o 2 Minato não vai durar para sempre porque;
1-É o Chakra "Yin" da Kurama, sendo q o do Naruto é de "Yang".
2-Ele não tem a Kyuub dentro de si, para gerar mais chakra, quando o Modo Kyuubi acabar.

mais estranho é que esse Modo Kyuubi do Minato é igual ao do Naruto nível 1(O selo na Barriga) e o nível 2( a capa com aquele 999)

more_horiz
acho que tambem estao subestimando o Minato , nada que ele fizer vai dar empacto no que ele era vivo , nao serà uma Madara , que vivo tinha um estilo de luta , e Edo tensei mudou completamente , Minato continuarà nos seus trilhos , apenas terà mais chackra , e resistencia , a velocidade continua a mesma , tanto que ele chegou primeiro que todos e teletransportou uma BijuuDama gigante sem Manto de Kurama , aquilo com certeza upou o Minato , ajudou ele a formar uma barreira mais poderosa , assim como Hashiram teve seu Up ajudando a dominar o Juubi , nada a mais que isso , Minato continuarà a mostrar seu verdadeiro poder de como era em vida , esse modo KM1 nao irà interferir diretamente nisso , pelo menos eu acho.

more_horiz
marcospain escreveu:
Minato agora virou o Rikudou vence o Madara e o Hashirama :ana: :facepalm: kkkkkkkkk
mostra o quanto Minato estava atras do Hashirama e Tobirama tanto que o kishi deu um belo up
para ele não virar lanterninha kkkkkkkkkkkk esse up só demonstra o quanto Hashirama e Tobirama são monstros
Minato realmente era fraco perto desses dois agora quem sabe Minato pode chegar ao nível do Tobirama
sobre Hashirama Minato ainda continua sendo uma formiga perto do shodaime :jackie: :jackie: :jackie:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tobirama no mostrado não vence nem o Hiruzen velho, cara. Se perto do Hashirama o Minato é uma formiga, Tobirama é o filhote do filhote de um micróbio :ana:

No mostrado, o Nidaime é o lanterninha aqui. Além do próprio Tobirama ter reconhecido hoje que o Hiraishin do Minato é melhor que o dele.

Não tem nem o que dizer, cara. Por enquanto, Tobirama não aguenta um peido do Minato.

more_horiz
Tobirama o terceiro mais forte, abaixo de Hashirama e Minato, lanterninha é o Hiruzen.

Realmente com esse UP, Minato ganhara mais boost em seus Rasengans, resistência, mais chakra e bons Fuuinjutsus.

Minato de 8 a 9 lugar no Rank entre os mais poderosos do mangá, ele vai ultrapassar ninjas como Itachi e Nagato chegando próximo ao nivél Kabuto sem Edo + ou - ...;

more_horiz
Mas gente,não acho que ele venha a usar modo Bijuu...

Ele não tem a Kyuubi dentro de si,tem uma parte do chakara dela... a kyuubi está com o Naruto.

Então como ele vai fazer a conexão e entrar no modo Bijuu?

more_horiz
Path of death escreveu:
marcospain escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tobirama no mostrado não vence nem o Hiruzen velho, cara. Se perto do Hashirama o Minato é uma formiga, Tobirama é o filhote do filhote de um micróbio :ana:

No mostrado, o Nidaime é o lanterninha aqui. Além do próprio Tobirama ter reconhecido hoje que o Hiraishin do Minato é melhor que o dele.

Não tem nem o que dizer, cara. Por enquanto, Tobirama não aguenta um peido do Minato.

Sem ofender mais se você fosse um pouquinho mais inteligente você já teria percebido
que kishimoto esta aumentando o poder do Minato para ele não fazer feio nessa guerra
afinal poder destrutivo ele não tinha nenhum o Hiraishin do Minato e melhor mais quem inventou a técnica :asideia:
Tobirama tem infinitamente mais poder destrutivo que o Minato só seus suitons já falam por si só
digo e repito Minato foi upado com o chakra da kurama 😢 afinal o loirinho não tinhas como competir com Tobirama

more_horiz
Sem ofender mais se você fosse um pouquinho mais inteligente você já teria percebido
que kishimoto esta aumentando o poder do Minato para ele não fazer feio nessa guerra
afinal poder destrutivo ele não tinha nenhum o Hiraishin do Minato e melhor mais quem inventou a técnica As ideia
Tobirama tem infinitamente mais poder destrutivo que o Minato só seus suitons já falam por si só
digo e repito Minato foi upado com o chakra da kurama Cry afinal o loirinho não tinhas como competir com Tobirama

Sem ofensas, mas se você fosse um poquinho mais inteligente me traria a página de mangá mostrando o quanto o Tobirama é forte e que Jutsus são esses que você está falando :viadao:

Não tem como competir com Tobirama? É pra eu rir agora ou depois?

Que Suitons? Suiton: Suijinheki e Suiton: Suryuudan no Jutsu? kkkkkkkkkkkkkkkkk :ana:

Digo e repito: Tobirama, no mostrado, não aguenta um peido do Minato e não vence nem o Hiruzen velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos