Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 632 - Discussões

+74
Leonardo
Jiraya-chan
senjuo
igorluiz5896
Misaq
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
Luizin Kun
Aizen_5
Wagner Senju
Dante35
lorde naruto
MadaraUchiha2012
Themanow14
Uchiha Battousai
OriginalTwo
Kengyu Hikoboshi
No_One
Moisés MR
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Felipe Caruso1
TUCA
Biru-Biru
tsunade
Uchiha Psycho
carlos_sales
Makaveli
Anonimo
kyuudaime
ben10
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
Vini
kleber san
Nát King
marcospain
Tobirama amariboT
Path of death
FrutosDoMar
gatebreake
supremeuchiha
ArielFreitas
Hyuga10
Senju2
SolTsunade
S2ara
Kasai
Cuckiezi
Kyuudaime Hokage
IMAGINARIO
titi
Gengibre
Kamui
Edu....
GrunerJr
matrama
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
vianauchiha
Uman
Nagato Paiin
Pedro Kurama
MADARA◙
Jonathas Nauam
T.h
Will
Coldman
Nara Shikamaru
Dante
78 participantes

descriptionNaruto 632 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 632 - Discussões

more_horiz
senjuo escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Só eu fiquei impressionado por Madara saber que aquele era um clone e não o verdadeiro... pelo que vi, até Hashirama ficou impressionado com isso!

Então quer dizer que Hashi foi trolado no vale do fim?

Cara , Madara disse que podia ver através dos clones de Hashirama(Madara x Gokage ) e além o Hashirama original está no Sennin Modo(o clone não estava) e necessita ficar parado para sustentar a barreira . Não foi necessário muito esforço por parte do Madara para deduzir que ali é um bunshin , bastava ele ter espiado o campo de batalha rs . A surpresa de Hashirama foi mais pela reação "chateada" de Madara...

Kishimoto "trollou" os leitores , pensei que o capitulo viria com uma bela página colorida e ele me vem com essa parada azul aí ... tsc , tsc .

Pow, entendi agora... valeu cara!
Não tinha notado.

more_horiz
Capítulo mediano.

Sakura impressionando. Impressionou ATÉ O HASHIRAMA e deixou o Naruto pianinho. EU PAGO pra ver alguém dizer que ela perde pra Ten Ten e outras, depois de hoje. Time 7 >>>>>>> outros times da folha, sem excluir NINGUÉM

Madara e Hashirama :aliens:

Esses dois parecem criança, cara. Quando viu que era um clone, Madara sentou no chão e disse que ficaria ali esperando o verdadeiro.

''Todo mundo quer ser Hokage...'' foi o ponto alto do mangá. Esse pessoal deve estar achando que eles vendem o título de Hokage em uma liquidação, porque do jeito que está, daqui a pouco ATÉ O OBITO volta arrependido dizendo que quer ser Hokage e entra no páreo :ana:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Ta estranho o Madara fazer o que ele esta fazendo?
Não, por que ta bem claro que ele quer só lutar com o Hash.

To curioso, para saber quem é o cara por traz de tudo isso.

Será que Naruto pode sela o Juubi?? Será que ele pode fazer o que ele fez com o Kurama, mas fisicamente falando.

Parece plausível que tenha outro cara por trás disso tudo, Kishi adora fazer essas coisas. Primeiro o líder da Akatsuki era o Pain, depois era o Tobi (Obito, falso Madara), depois o verdadeiro Madara. Todos estes já haviam sido citados antes e introduzidos ao público de alguma forma, eles não surgiram no mangá do nada. Se tiver mais alguém por trás disso deve ser alguém que já foi citado, mas quem será??? Não consigo imaginar. Para mim só falta aparecer o Rikudo, mas ele não seria o vilão.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

A Sakura "finalmente" alcançou o NARUTO?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

Sem comentários.....

more_horiz
Para mim Sakura ta do nivel do Naruto Senin .

more_horiz
Oxi...só eu vi que o Sasuke se empolgou com a Sakura? Hm, prevejo merda catinguenta~~

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Nem perto . Caso ela possua alguma técnica envolvendo o selo ( grandes chances) ela pode superar a Tsunade , algo em torno de Kage - Baixo Nível , já o Naruto SM está lá em cima.. Kage - Médio-Alto Nível

more_horiz
Sakura no nível do Naruto sennin? Aquele que lutou de igual pra igual com o Pain?

Eu duvido. É o mesmo que dizer que ela está em um nível próximo ao do Jiraya, quando nem a mestra dela com todo o mostrado chegou a tanto. Sakura ainda não está perto nem deste Naruto e muito menos do Jiraya.

Foi um bom up pra ela, mas ainda não a deixou no nível de ninguém ali. Esse up foi pra calar a boca de quem dizia que ela era mais fraca que Ten Ten, Temari, Hinata, Ino...

Todas estas, a meu ver, foram superadas por ela.

more_horiz
Edu.... Você acertou quando disse:

SHAANNAROOOO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ashuiahsiuhiuahuishuiahiuhsuiahuishaiushiua... Aconteceu o que todos mais temiam ¬¬"

Agora Sakura dizer que esta no mesmo nivel que o SM do Naruto?????

Re: Naruto 632 - Discussões
por Jiraya-chan Hoje à(s) 08:49

.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

Sem comentários......

Comcordo Plenamente...

more_horiz
achei incrivel o mangá de hoje, mesmo esperando mais :*-*:

parece que tsunade foi upada tambem e vai continuar sendo pela sakura até alguem dizer que ela superou tsunade e algo ou ela mostrar uma técnica que tsunde nao tenha, nao sou muito bom em ingles mas hashirama disse que sakura esta proxima da força de tsunade sendo que ele provavelmente nunca viu tsunade lutando muito sério, já acho díficil ele ter visto ela lutando, se ele viu entao ele morreu de velhce mesmo.

more_horiz
Capítulo muito legal!

Sakura com o selo e nunca o mostrou, mas tá aí explicado, ela nunca precisou ficar mais nova! Surpreendeu a Shizune que disse não ter esse controle de chakra! Mas é isso aí, treinamento de sannin/hokage, claro que ela teria o poder médico da Tsunade. Capítulo destacou a Sakura com algo TOTALMENTE coerente com sua habilidade médica, muito legal. Souzo Sasie e Byakugou não é algo tão longe da Sakura, agora! lol

Só não consegue ficar no patamar de Naruto, mas foi muito legal.

Os 11 (ops, 9! Cadê TenTen e Lee???) se reunindo em algo realmente nostálgico.

Barreira dos Hokages é um perfeito jutsu que não deixou a Bijuu dama passar.

Hashirama querendo lutar com o Madara com um clone?!

Sasuke mostrou o enton em conjunto com o kenjutsu dele, massa!

Provavelmente eles receberão o título de sannins da folha, realmente! Mas também creio que os outros 6 time Kurenai e Asuma farão algo num mangá próximo, eles estão sob o comando de Naruto e Hashirama para o próximo ataque, então veremos algo também, acho.

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)

Sem comentários.....

Concordo plenamente com cada 'K' e ainda acrescento mais:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ vai sonhando Sakura

Gengibre, o Edu só acertou o Shannaro, mas ele disse que o Naruto ia ficar em forma de kyuubi vestindo o susanoo com a Sakura montada gritando shannaro... Só de lembrar dessa bizarrice eu começo a rir.

more_horiz
Também acho que vão receber o Titulo de Sannins da Folha em um futuro próximo assim como na terceira guerra ninja que tinha.. Oro, Jiraya, tsunade juntos lutando a coisa se repete...

E o hashirama disse: Que monstra... talvez essa seja pior que Tsunade..
Mas no Arco de quando Naruto esta indo buscar Tsunada pra ser Hokage a Luta contra Oro.. mostra o quao superior os outros dois Sannins são a ela :/
Acho que Sakura não tem como lutar contra Naruto mesmo que ele estaja sem o chakra da Kyuubi e magina agora ele como 9 caudas contra ela??

Madara ainda me surpreende.. o Juubi lá preso e ele sentado esperando Hashirama.. aparente que ele está apenas Brincando com todos.. não ta querendo lutar sério mesmo, seguir com o plano

Obito que é o Vilão mesmo.. não dá pra negar

more_horiz
Sakura está longe de alcançar o Naruto e o Sasuke. Mas ela ganhou um belo UP, agora ela pode deixar de ser inútil.

Não consegui engolir ainda essa parada de todo mundo querer ser Hokage; principalmente o Sasuke.

more_horiz
sakura ainda nao precisa parecer mais nova, se ela usar sozou saise e byakugou ela vai. Tsunade só parece velha por isso, pq jiraya e orochimaru nao sao tao acabados.

acho que no proximo os onze vao mostrar que tambem nao estao TAO longe do time 7, espero ver bem mais de kiba e tenten(esses dois nem sabemos os niveis dele pq nunca tiveram uma luta de verdade no shipuden) e acho que ino e hinata nao vao deixar serem tao ultrapassadas pela sakura.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jiraya-chan escreveu:

Sem comentários.....

Concordo plenamente com cada 'K' e ainda acrescento mais:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ vai sonhando Sakura

Gengibre, o Edu só acertou o Shannaro, mas ele disse que o Naruto ia ficar em forma de kyuubi vestindo o susanoo com a Sakura montada gritando shannaro... Só de lembrar dessa bizarrice eu começo a rir.

A hora que eu li SHAANNAROO EU ri na hora cara... lembrei do que o Edu.. falou comecei a rir aqui.... kkkkkkkk

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Oxi...só eu vi que o Sasuke se empolgou com a Sakura? Hm, prevejo merda catinguenta~~

É verdade, neem comentei mas, ficou bem empolgado com a Haruno.

Jiraya-chan escreveu:

Sem comentários.....

Isso não pode acontecer, seria uma bosta alguem como a Sakura se igualar ao poderes do Naruto.

Sem comentarios Kish é um FDP!! kkkkkk'

FrutosDoMar escreveu:

Pra mim ela ta forte e só... kkkkkkkkkkk
Nivel do Naruto Sennin... acho que não!

Uchiha Psycho escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Ta estranho o Madara fazer o que ele esta fazendo?
Não, por que ta bem claro que ele quer só lutar com o Hash.

To curioso, para saber quem é o cara por traz de tudo isso.

Será que Naruto pode sela o Juubi?? Será que ele pode fazer o que ele fez com o Kurama, mas fisicamente falando.

Parece plausível que tenha outro cara por trás disso tudo, Kishi adora fazer essas coisas. Primeiro o líder da Akatsuki era o Pain, depois era o Tobi (Obito, falso Madara), depois o verdadeiro Madara. Todos estes já haviam sido citados antes e introduzidos ao público de alguma forma, eles não surgiram no mangá do nada. Se tiver mais alguém por trás disso deve ser alguém que já foi citado, mas quem será??? Não consigo imaginar. Para mim só falta aparecer o Rikudo, mas ele não seria o vilão.

Mas e o primeiro vilão??? Filho mais velho do Rikudou!!!
Rikudou pode aparecer na mente do Naruto assim como Kushina e Minato fez.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos