UchihaFate escreveu: Oxi...só eu vi que o Sasuke se empolgou com a Sakura? Hm, prevejo merda catinguenta~~
É verdade, neem comentei mas, ficou bem empolgado com a Haruno.
Jiraya-chan escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)
A Sakura "finalmente" alcançou o NARUTO?!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... (INFINITO!)
Sem comentários.....
Isso não pode acontecer, seria uma bosta alguem como a Sakura se igualar ao poderes do Naruto.
Sem comentarios Kish é um FDP!! kkkkkk'
FrutosDoMar escreveu: Para mim Sakura ta do nivel do Naruto Senin .
Pra mim ela ta forte e só... kkkkkkkkkkk
Nivel do Naruto Sennin... acho que não!
Uchiha Psycho escreveu: Yondaime 4# escreveu: Ta estranho o Madara fazer o que ele esta fazendo?
Não, por que ta bem claro que ele quer só lutar com o Hash.
To curioso, para saber quem é o cara por traz de tudo isso.
Será que Naruto pode sela o Juubi?? Será que ele pode fazer o que ele fez com o Kurama, mas fisicamente falando.
Parece plausível que tenha outro cara por trás disso tudo, Kishi adora fazer essas coisas. Primeiro o líder da Akatsuki era o Pain, depois era o Tobi (Obito, falso Madara), depois o verdadeiro Madara. Todos estes já haviam sido citados antes e introduzidos ao público de alguma forma, eles não surgiram no mangá do nada. Se tiver mais alguém por trás disso deve ser alguém que já foi citado, mas quem será??? Não consigo imaginar. Para mim só falta aparecer o Rikudo, mas ele não seria o vilão.
Mas e o primeiro vilão??? Filho mais velho do Rikudou!!!
Rikudou pode aparecer na mente do Naruto assim como Kushina e Minato fez.