Não, a Sakura não mostrará um Modo Sennin.
Não existem informações para sustentar essa tese, pelo contrário, com o material que temos atualmente, temos informações que derrubam essa teoria.
Os motivos são simples:
A Sakura não tem Chackra e nem Stamina pra usar um Jutsu igual a esse.
Acho que com a quantia de Chackra que a Sakura tem, ela seria tomada pela energia natural e viraria uma estátua de pedra EM SEGUNDOS.
Segundo motivo, pra se adquirir um Modo Sennin, vc tem que primeiro treinar num monte sagrado, passando pelo treinamento especial, inclusive o que envolve óleo pra vc ter o seu primeiro contato com a energia natural, e depois começar a coletar isso por si mesmo.
Isso não é algo que vc aprende com outra pessoa usuária dessa técnica só "dizendo o que tem que fazer", até porque, o Jiraiya que conviveu 3 anos com o Naruto, nunca nem ao menos citou sobre o Modo Sennin a ele, e olha que o Naruto tinha contrato com os Gamas, e só veio saber da existência do SM através do FUKASAKU, que foi pessoalmente fazer a proposta de treinar Senjutsu ao Naruto, depois da morte do Jiraiya.
A Sakura não tem contrato com nenhuma Kuchiyose até onde sabemos, e assim do nada, ela chegar summonando vários animais, ativando SM e etc, seria algo forçado.
Terceiro, isso seria decepcionante para as pessoas que prezam pela criatividade do mangá.
Eu também acho que a Sakura receberá um up insano, e quem sabe ela fique num nível superior ao das Kunoichis dos outros times, mas usar um Modo Sennin? Improvável.
Como já disseram, é provável que ela se mostre uma "Tsunade menos melhorada", mostrando um grande variedade de Ninjutsus médicos, e quem sabe num futuro bem próximo, ela venha se mostrar melhor do que a própria Tsunade.