Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado SM de Sakura...

+32
Chandler
Pain Nagato
fallengod
Nerissa
tsunade
Ben Ikneg
Senjuhashirama2
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Memelli
MartinsDC
joao210198
Coldman
Hyuga10
nagatoKS
S2ara
ArielFreitas
Senju2
igorluiz5896
MADARA◙
FrutosDoMar
guibushido
GrunerJr
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Dante
Gustavo K.
Baguete
Hayashi
Will
Senjuzumaki
36 participantes

descriptionComprovado SM de Sakura...  EmptyComprovado SM de Sakura...

more_horiz
Como vocês viram, no mangá de hoje foi deixado bem claro o que vem pela frente, isso mesmo, Sakura ganhará um SM, para quem dizia que ela não era ninguém, acho que está saindo melhor que a encomenda. :flora: Para quem não sabe do que se trata, leia o mangá 631. Comentem!! o que acham sobre a Sakura ganhar SM? Para melhorar, se Sakura possui, então Tsunade também possui SM!!!

Última edição por Senjuzumaki em 22/5/2013, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionComprovado SM de Sakura...  EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Não entendi o topico, Sakura TEM SM? isso não foi afirmado, Sakura disse "eu estou guardando chakra, logo poderei usar meu poder total" isso não deixa tão claro que e um SM.

Leia Orochimaru vs Tsunade classico, quando a Tsunade libera o Souzo Sasei e vera.

Tsunade: "Eu tenho acumulado chakra durantes anos nesse selo em minha testa, e por causa disso quando o libero posso energiza qualquer celula do meu corpo em instante"

DB: "Acumulando chakra Tsunade e capaz de liberar uma imenssa quantidade de chakra e se curar, nenhum ninja consegue usar tanto chakra em tão pouco tempo"

Logo fica mais evidente o que a explicação da Sakura de guarda chakra pode ser.

"Eu estou guardando chakra por um tempo, logo poderei utilizar meu poder total".

Não me recordo de SM precisar guarda chakra, diferente de Ninjutsu medico.

Se for um SM legal, um Up dela, mais pelo que ela disse Tsu foi quem a ensinou, logo Tsu não tem SM, logo não pode ser nada além de um ninjutsu medico, sendo que logo Tsunade e uma grande ninja medica.

more_horiz
Cara mesmo eu não sei ao certo se será um sennin mode, pode ser, do mesmo modo que não possa, não sabemos ainda, então antes de abrirem tópicos assim na icognita eu sugiro que esperem. Pois se não for exatamente um SM o povo vai fazer uma rebelião nesse tópico,

entretanto as chances disso acontecerem são muito grandes. Pois para ela pelo menos chegar perto dos dois parceiros algo como um byakugou não seria suficiente.

more_horiz
Bem Não esta nada comprovada se será um SM eu não gostaria nada que assim fosse, e também acho que ela não vai ter um SM, para mim um Rank S quase um Kinjutsu envolvendo cura, fora isto nada mais consigo imaginar

more_horiz
Não sei quem e pior os Haters da Tenten, Sakura ou Hinata :fem:

Ambos criam tópicos para ofender outros fãs de outros personagem.
Além de criar tópicos com títulos ridículos e afirmar algo que não foi mostrado em nem um momento no mangá.

Eu não vi nada ali de SM, até que se prove o contrario ela ainda não possui.

more_horiz
Não, a Sakura não mostrará um Modo Sennin.

Não existem informações para sustentar essa tese, pelo contrário, com o material que temos atualmente, temos informações que derrubam essa teoria.

Os motivos são simples:

A Sakura não tem Chackra e nem Stamina pra usar um Jutsu igual a esse.

Acho que com a quantia de Chackra que a Sakura tem, ela seria tomada pela energia natural e viraria uma estátua de pedra EM SEGUNDOS.

Segundo motivo, pra se adquirir um Modo Sennin, vc tem que primeiro treinar num monte sagrado, passando pelo treinamento especial, inclusive o que envolve óleo pra vc ter o seu primeiro contato com a energia natural, e depois começar a coletar isso por si mesmo.

Isso não é algo que vc aprende com outra pessoa usuária dessa técnica só "dizendo o que tem que fazer", até porque, o Jiraiya que conviveu 3 anos com o Naruto, nunca nem ao menos citou sobre o Modo Sennin a ele, e olha que o Naruto tinha contrato com os Gamas, e só veio saber da existência do SM através do FUKASAKU, que foi pessoalmente fazer a proposta de treinar Senjutsu ao Naruto, depois da morte do Jiraiya.

A Sakura não tem contrato com nenhuma Kuchiyose até onde sabemos, e assim do nada, ela chegar summonando vários animais, ativando SM e etc, seria algo forçado.

Terceiro, isso seria decepcionante para as pessoas que prezam pela criatividade do mangá.

Eu também acho que a Sakura receberá um up insano, e quem sabe ela fique num nível superior ao das Kunoichis dos outros times, mas usar um Modo Sennin? Improvável.

Como já disseram, é provável que ela se mostre uma "Tsunade menos melhorada", mostrando um grande variedade de Ninjutsus médicos, e quem sabe num futuro bem próximo, ela venha se mostrar melhor do que a própria Tsunade.

more_horiz
Dante falou tudo aí. Festival de tópicos desnecessários, moderação, dá uma olhada aí, rsrs. Só ofensas pra tudo que é lado e tópicos sem embasamento...

more_horiz
Na moral, fãs da Sakura: parem com esses tópicos, estão denegrindo-a ao invés de ajudá-la. Deixa o mangá rolar pra ver o que vai acontecer, sem forçar a barra. ;)

Se mantiverem essa postura de criar tópicos desnecessários, vão só prejudicar a imagem dela como está sendo com a Tenten, então por favor sejam sensatos.

more_horiz
se a sakura tivesse SM ele teria usado contra o pain quando este atacou Konoha.

more_horiz
Se a Sakura tem SM ou não eu não, mas como o título do tópico diz que é comprovado que ela tem SM, sem que nem a própria fez qualquer referência ao modo, pois no mostrado ela nem tem chakra pra isso, como já citaram e quero saber como e onde ela treinou esse SM, pois não é tão fácil assim conseguir isso.

more_horiz
Título alterado em função de menores confusões!

more_horiz
Dante escreveu:
Não, a Sakura não mostrará um Modo Sennin.

Acho que com a quantia de Chackra que a Sakura tem, ela seria tomada pela energia natural e viraria uma estátua de pedra EM SEGUNDOS.

Como já disseram, é provável que ela se mostre uma "Tsunade menos melhorada"

tbm discordo do SM, e acho que seria bem interessante acontecer o que esta na segunda linha...

ela virar uma estatua de pedra kk seria mto loko hahahahahhha

ela não tera um SM, sera algum jutsu legalzinnn, nada mais

more_horiz
Desculpa , mas sakura NUNCA irá superar tsunade. Tsunade tem sangue senju e isso conta muito para seus jutsus de regeneração e de taijutsu , devo ao alto stamina. Isso é impossível.

more_horiz
Nada é impossivel , principalmente pelo que Sakura diz : Estava apenas juntando chackra para soltar todo meu poder , nada é impossivel.

more_horiz
acho que o kishi que fazer a nova geração supera a antiga o naruto ja supero o jiraya o sasuke supero o orochimaro e agora e a veis da sakura supera a tsunade,Sakura pode ter SM porem nao tara no nivel do naruto e sasuke ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos