Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado SM de Sakura...

+32
Chandler
Pain Nagato
fallengod
Nerissa
tsunade
Ben Ikneg
Senjuhashirama2
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Memelli
MartinsDC
joao210198
Coldman
Hyuga10
nagatoKS
S2ara
ArielFreitas
Senju2
igorluiz5896
MADARA◙
FrutosDoMar
guibushido
GrunerJr
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Dante
Gustavo K.
Baguete
Hayashi
Will
Senjuzumaki
36 participantes

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 4 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Sakura ter Modo Sannin?Creio que nao,seria um up exagerado.
Ela vai mostrar outra coisa mesmo.

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 4 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Fato, os kages estao chegando e a tsunade vem junto...

Se ela estivesse morta provavelmente naruto estaria com sange nos olhos e nao alegre daquele jeito falando que tem gente vindo.

E se um SM novo tiver que aparecer é agora com ela

more_horiz
Cuidado pessoal, esse lance de dizer que vai "rir" antes do tempo, e muito complicado, se ela não mostrar SM e nem for um Up que a coloque em nivel muito alto, a decepção pode ser maior para vocÊs mesmos.

Topico:

Eu estava relendo o Manga, e ja estou chegando em outras conclusões, s estiver certo, Sakura pode mostrar TODA a sua força em um unico golpe, mais sua força bruta.

Se for acertei a teoria, se não for, esperar para ver, mais vou esperar até semana que vem.

more_horiz
Agora eu li em portugues $.$

Hashirama disse para eles concentrassem seus chakras.
Sakura tinha que concentrar o seu pois ela tinha gastado,curando Naruto.Foi oq eu entendi.

Pode ser o chakra no punho ou algo novo,exclusivo dela.

Agora SM?Dúvido muito,nem Tsunade tem isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Agora eu li em portugues $.$

Hashirama disse para eles concentrassem seus chakras.
Sakura tinha que concentrar o seu pois ela tinha gastado,curando Naruto.Foi oq eu entendi.

Pode ser o chakra no punho ou algo novo,exclusivo dela.

Agora SM?Dúvido muito,nem Tsunade tem isso.

Mano, Orochimaru não tinha e o Kabuto aprendeu '-'
Mas concordo que é um UP meio exagerado, só espero que não apareça muita gente desfilando SM logo no final do mangá :XD:
Mas acredito que a Sakura mostrar a "Kushiyose: Katsuyu" e um ninjutsu de recuperação mais avançado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
aff gente me poupe neh,sakura falar aquilo tudo e só concentrar chakra nas maos somente pra dar um soco? acho que nao.

acho que ela n vai ter SM, mas algo de alto nivel e que como ela disse tsunade ensinou a ela ou seja um up pras duas.

more_horiz
Uma coisa é certa, independentemente do que a Sakura for mostrar, será um UP para Tsunade também;

E como Nurari disse, acho que o pessoal não deveria ficar tão certos de que ela vai mostrar isso ou aquilo, pois depois podem vir a se decepcionar.

Acredito eu que seja algo novo, pois se alguém for mostrar um SM, esse alguém será a Tsunade, em uma possivel volta junto com os demais Kages, pois o Naruto disse que tinha mais gente chegando, e acredito eu que ele se referia aos Kages, pois quando ele falou isso, ele parecia alegre;

more_horiz
Bem, prefiro não falar nada em relação a isso até o próximo manga. Sakura mostrou somente determinação e audácia em acompanhar seus parceiros de equipe na batalha. Realmente ela passou a impressão de que tem uma carta na manga para manter sua compostura no time como uma discípula da Sannin, mais isso quem pode nos dizer é só o tempo (esperar até o próximo manga). Então não vou me apegar a essas palavras da Haruno e esperar um tremendo de um Up como o SM, porque eu posso vir a me decepcionar depois. Assim como os fãs da Hinata, quando ela ganhou o manto da Kurama segurando a mão do Naruto e tendo aquele momento clímax, todo mundo pensou que a Hinata iria ''extravasar'' no próximo manga, mais no final ela deu somente um Hakke Kūhekishō e a atenção ficou toda pro Ino-Shika-Cho.

O manga é imprevisível, por isso eu torço de verdade para que Sakura me impressione (até mesmo porque gosto dela).:torce: Se ela tiver que ganhar um Up, o momento é esse, vibração positiva fãs da Sakura. :blz:

more_horiz
Já ta enchendo esse papo de SM pra lá, pra cá.... '-'

Sakura disse que Tsunade a treinou bem, não necessariamente significa que ela terá jutsus semelhantes.
Comprovado SM de Sakura...  - Página 4 Naruto-4168509

"Tsunade-sama treina seus discípulos tão bem quanto os outros Sannins [treinam seus discípulos/alunos]"

Sasuke foi treinado por Kakashi, conseguiu o Chidori e depois foi treinar com o Orochimaru. Eu duvido muito que ele tenha ensinado ao Uchiha os jutsus de Raiton que ele desenvolveu, ainda mais um do nível do Kirin.

Eu acho que Tsunade deu a Sakura conhecimento e treinamento, não só para que ela se tornasse forte, mas para que também pudesse se desenvolver sozinha, ela não tem que ter necessariamente jutsus iguais aos sua tutora embora já tenha a técnica da força através do chakra. E outra, desde quando a Haruno não é inteligente? Ela sempre foi elogiada por isso desde o clássico, fato que veio a se comprovar quando desenvolveu rapidamente um antídoto para o veneno do Sasori, quando nem a avó do Akatsuki conseguiu e ele mesmo afirmou que precisaria da fórmula detalhada.

Kabuto é um prodígio sim, mas ele teve acesso a todo o conhecimento do seu ex-mestre e já estava por dentro das pesquisas com DNA alheios, ele não chegou do nada e pesquisou tudo sozinho.

De qualquer maneira, eu estou ansioso pra saber qual será esse up e espero que o Kishimoto não decepcione, mas também que não force. É aquilo, não se deve criar muita expectativa para algo incerto para não se decepcionar depois, tenho esperanças de algo decente mas já estou preparado para uma trollagem. haha

more_horiz
Ainda estão nessa discussão? SAKURA NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ UM SM. Quem a teria ensinado? Como ela teria desenvolvido? Quando e aonde ela desenvolveu? Nem mesmo a tutora dela conseguiu desenvolver, como uma ninja que é considerada uma inútil que ficou segurando uma Kunai parada num canto por vários episódios teria desenvolvido? Como uma ninja que sempre esteve atrás e só desenvolveu força física e habilidades médicas poderia ter aprendido do nada um SM? Aí o Kishimoto já estaria estragando o mangá demais.

E comparar a Sakura com o Kabuto já é brincadeira.

more_horiz
Sinceramente, esse Tópico parece brincadeira;

Sakura NUNCA teve SM, agora todo mundo que disser que esta quardando Chakra e pq vai usar um SM? O.o

Antes de afirmar algo, e melhor esperar o Manga semana que vem. Eu Particularmente acredito que seja algo novo que a Tsunade ensinou a ela, porém SM eu tenho certeza que não, SE alguém for mostrar isso, será Tsunade em uma possivel volta para o campo de batalha, e não e Sakura, que nem contrato com Lesmas mostrou;

more_horiz
no manga fala que a tsunade treino a sakura entao se treinor isso foi bem antes da guerra quem nao garante que a sakura foi treinando ate comseguir um SM,a tsunade acho que ela sabia como entra no SM mais nao comseguia seila tipo o jiraya tinha um SM incompleto logo talvez a sakura tbm pode esta incompleto ou nao,mais se nao for SM um up normal ainda vale.

more_horiz
Se a sakura tivesse SM ela teria-o usado contro pain quando este atacou a vila e ja nao era preciso o naruto ter ido treinar.
E se a tisunado tive-sse ela tb teria-o usado contra pain e contra madara.

pense um bocado.....

nao tem logica nenhuma

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
no manga fala que a tsunade treino a sakura entao se treinor isso foi bem antes da guerra quem nao garante que a sakura foi treinando ate comseguir um SM,a tsunade acho que ela sabia como entra no SM mais nao comseguia seila tipo o jiraya tinha um SM incompleto logo talvez a sakura tbm pode esta incompleto ou nao,mais se nao for SM um up normal ainda vale.

A TSUNADE NÃO TEM Sennin Mode. E um SM incompleto é não ter controle total dele, assumindo um pouco da forma do tal animal (mesma coisa do Jiraya, ele adquiria alguns traços de sapo). Ela treinou a Sakura para ser uma ninja médica e ter uma grande força bruta. Se ela tivesse tal habilidade, teria ido logo para o campo de batalha na invasão de Pain (contando que a Tsunade espalhou a Katsuyu para todos, logo não era necessito uma ninja média).

more_horiz
cuidado gente vocês estão superestimando de mais a sakura. a sakura ainda vai deixar vocês de boca aberta esperem e verão.

more_horiz
Gente, quando o Naruto diz que tá chegando mais gente, ele está se referindo AO SASUKE.

A surpresa dele, foi saber que o Sasuke estava vindo pra lutar do lado da aliança.

more_horiz
Sakura nao é inutil,já é exagero.Ela é bastante habilidosa com a força e ninjutsu-médico.

Ela concerteza deve ter um up,mesmo que só aumente suas próprias habilidades.

Eu acho que nao devemos exagerar no up,pode ser já oq vimos.
Vamos esperar pra ver a testuda junto com Naruto e Sasuke.

Mas por ser aluna da Tsunade,no DB fala que ela terá um futuro promissor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos