Saiken Uchiha escreveu: daonde que Madara, com FMS e Rinnegan iria cair para um genjutsu? Tinha que ser algo do nível Nidaime Mizukage ou Itachi para ter efeito no Madara.
Hashirama enganou Madara com FMS
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan
E se Sakura ou Tsunade usarem Gens melhor que esses dois, eu paro com o mangá
Madara já tem tanto poder
Qual o problema ele ser superado em um quesito???
E por último, de que um SM focado em Gens ajudaria contra o Madara e o Juubi? Meio inútil, não?
Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinito
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo
Não me leve a mal, mas acho esse SM focado em Gens um pouco fail. Até porquê, nenhum SM teve como foco principal, nenhum dos três atributos ninja.
Pode não ser SM
Mas tenho certeza que o que ela mostrará será ligado a Genjutsus
nurari escreveu: Touka nunca foi casada com Hashirama e sim com a MITO, logo o Souzo Sasei e Byakugou, vieram do conhecimento de seus avos, ou possivelmente o seu pai ou mãe(vai saber agora).
Você não entendeu
Eu quis dizer que
Touka é filha de Hashirama com Mito e MÃE DA TSUNADETouka não é mãe de Tsunade, e sim braço direito do Hashirama.
Uma coisa não impede a outra
Touka pode ser mãe da Tsunade, filha do Hashirama e seu braço direito ao mesmo tempo
E como disseram acima, Kishimoto dar SM para a sakura seria o pior Fail do Kishimoto, e ai eu teria que concorda que o Kishi perdeu seu brilhantismo, Sakura não tem os requisitos para o SM, e os que conseguiram SM eu citei acima os N motivos. Sakura não preenche nenhum deles, demonstrar isso agora seria ridiculo.
Já respondi que estão levando em conta o SM do Naruto
Mas ela poderia apresentar algum outro SM que exigiria outros requisitos (não os mesmo do SM/Naruto)