Nada é impossivel , principalmente pelo que Sakura diz : Estava apenas juntando chackra para soltar todo meu poder , nada é impossivel.
MADARA◙ escreveu:acho que o kishi que fazer a nova geração supera a antiga o naruto ja supero o jiraya o sasuke supero o orochimaro e agora e a veis da sakura supera a tsunade,Sakura pode ter SM porem nao tara no nivel do naruto e sasuke ¬¬
ArielFreitas escreveu:Medicina = Insuperavel (E não tem como Sakura ter, Tsunade afirma que só ela domina o Byakugou, e o souzo saisei necessita do selo yin.
Taijutsu e força : Sakura não consegue superar Tsunade em força nem Taijutsu por dois motivos
1° Tsunade criou esse estilo de luta
2° Tsunade tem a força natural de um corpo senju que já é maior que a unica fonte de força da Sakura que é por chakra
Da pra ver a diferença das duas:
Modo sennin : Eu sinceramente , acho que pode acontecer já que Kishimoto ta desesperado pra upar ela , porem se isso acontecer seria uma cagada , Tsunade que tem corpo , tempo , kutchiyose pra ter o SM não tem ,e uma Haruno vai ter ?
A não ser que tipo Madara veja Sakura no modo sennin e diga "É a mesma habilidade daquela mulher" e apareça um flashback de Tsunade usando na parte cortada da luta . Ai vai fazer sentido , Tsunade tem e passou pra Sakura.
Mesmo assim como da pra perceber é impossível Sakura superar Tsunade mesmo com o modo sennin :))
Senju2 escreveu:ArielFreitas escreveu:Medicina = Insuperavel (E não tem como Sakura ter, Tsunade afirma que só ela domina o Byakugou, e o souzo saisei necessita do selo yin.
Taijutsu e força : Sakura não consegue superar Tsunade em força nem Taijutsu por dois motivos
1° Tsunade criou esse estilo de luta
2° Tsunade tem a força natural de um corpo senju que já é maior que a unica fonte de força da Sakura que é por chakra
Da pra ver a diferença das duas:
Modo sennin : Eu sinceramente , acho que pode acontecer já que Kishimoto ta desesperado pra upar ela , porem se isso acontecer seria uma cagada , Tsunade que tem corpo , tempo , kutchiyose pra ter o SM não tem ,e uma Haruno vai ter ?
A não ser que tipo Madara veja Sakura no modo sennin e diga "É a mesma habilidade daquela mulher" e apareça um flashback de Tsunade usando na parte cortada da luta . Ai vai fazer sentido , Tsunade tem e passou pra Sakura.
Mesmo assim como da pra perceber é impossível Sakura superar Tsunade mesmo com o modo sennin :))
Concordo em partes, em medicina falou tudo sakura não tem chakra pra isso no maximo no maximo conseguiu o souzo saisei para caso for atingida seriamente alguma vez e não morra ja byakugou não vejo ela usando se for msm um souzo saisei continuo pq ela não tem corpo senju nem chakra suficiente pra tantas regeneraçoes.
A força ela pode até se igualar o problema é que a chiyo ja falou que essa força é cansativa e a sakura não tem o corpo que tsunade tem e nem chakra então até pode se igualar mas não manteria por muito tempo.
e sobre o modo sennin pode acontecer isso que vc falou até não seria ruim mas não to muito crente que ela vai mostrar um SM ainda.