Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado SM de Sakura...

+32
Chandler
Pain Nagato
fallengod
Nerissa
tsunade
Ben Ikneg
Senjuhashirama2
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Memelli
MartinsDC
joao210198
Coldman
Hyuga10
nagatoKS
S2ara
ArielFreitas
Senju2
igorluiz5896
MADARA◙
FrutosDoMar
guibushido
GrunerJr
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Dante
Gustavo K.
Baguete
Hayashi
Will
Senjuzumaki
36 participantes

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 6 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Time 7 no começo,Sakura era um lixo(nao gosto de dizer,mas...)
Agora com o "retorno" do time 7,Sakura foi treinada pela Tsunade e melhorou bastante,foi oq vimos no Shippuden.

Se ela tiver um outro up,vamos ver,mas dúvido que seja SM.

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 6 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Acredito que pode ser apenas um UP na força,mas afirmar um SM chega a ser um tanto quanto prematuro,seria muito Knj a Sakura ir do lixo ao luxo em apenas 2 ou 3 Caps '-'

Se for assim vai ser muita injustiça com a Hinata e todos os usuarios do Byakugan,que na história inteira sempre foi tratado como minoria e nem se quer teve um Up decente.

O que falta agora, Sakura FMS? To pra ver Hinata lança Juuken só com os olhos '-'

Ok dante.
Entao explica isso aqui... Se fosse o sasuke ele faria essa cara?
Ta mais que na cara, é obvio que ele nao se referia ao sasuke.
Por favor.
E se fosse sobre ele msm, ele diria: E tem mais UMA pessoa vindo, nao mais gente... Ele nao da a minima pra juugo, karin e n sei quem, ele faria a referencia mais direta ao Sasuke.

Nada ver cara, foi uma cena simples e vocês tão inventando história,o próprio Naruto sentiu que TODOS eles estavam chegando,e o Sasuke mais lento pra variar,então não inventem coisa tá.

more_horiz
Sentindo Sasuke?

Se ela tava sentindo a presença de Sasuke, por que quando Minato disse que Sasuke também estava vindo, ele ficou SURPRESO.

Não faz sentido NENHUM o Naruto se alegrar pela chegado só do Sasuke, ainda mais sem saber de que lado ele ficaria¬¬

more_horiz
Quem ta inventando coisa sao voces, ta na cara que nao é do sasukue.
Pra que ele se alegraria falando o sasuke ta vindo e com orochimaru e a taka do lado dele...
Se vcs nao querem ver o que a cena ta mostrando entao usem a cabeça.
Ate dias atras sasuke era aliado do obito e lutou contra o naruto, falou que ia mata-lo... Se sasuke estivesse indo la era pra ficar do lado do madara. E nao adianta inventar dizer que ele ajudou a acabar com edo tensei, naruto nem sabe disso e msm sabendo ele so fez aquilo pq queria lutar ao lado do itachi e nao virado bonzinho.

Nao inventa coisa onde nao tem. Ele NAO se referia ao sasuke e acabou, nao é uma teoria, é um fato.
Pode ate nao ter se referido aos kages, mas sasuke com certeza nao era.
Olha a cara de feliz dele: Comprovado SM de Sakura...  - Página 6 04_04[b

A cena seguinte, se isso nao é cara e fala de surpresa eu nao sei do que que é entao.
Alem que se ele se referisse ao sasuke essa fala do minato (o seu amigo esta vindo tambem...) nao existiria.
Comprovado SM de Sakura...  - Página 6 Naruto631-06

more_horiz
Meu Deus do céu, vou perguntar de novo: DE ONDE vcs foram "desenterrar" os Kages?

Se o Naruto disse que sentiu o Chackra dos outros Hokages, além do Chackra de Minato, por que raios ele não iria sentir logo o Chackra DO SASUKE que estava junto com eles?

Quando os Hokages chegam, o que o Naruto diz? Que tinha mais gente vindo, mas estavam UM POUCO ATRASADOS, e de fato, tinha mais gente vindo, o Minato CONFIRMOU isso momentos depois.

E quem estava vindo logo atrás deles? O Sasuke e os Takas, que estavam seguindo o MESMO trajeto que os Hokages.

Depois que os Hokages chegam e o Naruto afirma isso, se passam alguns instantes, e aí o Minato diz que o Sasuke estava vindo também, mas que o Naruto não precisava se preocupar, PORQUE O SASUKE ESTAVA DO LADO DELES, foi isso que deixou o Naruto surpreso.

Por que o Naruto não ficou impaciente em saber que o Sasuke estava vindo antes do Minato acalmá-lo?

Aiai, até parece que vcs não conhecem o Naruto... Gente, o Naruto SEMPRE vai ficar ancioso por ver o Sasuke, independente do lado que ele esteja, já que o Naruto vai sempre ver ele como um amigo.

Da mesma forma que o Hashirama sabendo de tudo o que o Madara estava fazendo, também ficou todo feliz em saber que iria rever o seu velho companheiro, mesmo sabendo que em instantes, eles iriam lutar como inimigos.

Mas nesse caso, o Minato acalmou o Naruto e disse pra que ele não se preocupasse que o amigo dele ia lutar do lado deles, por causa disso que ele pensa no Sasuke, todo surpreso e sem saber o que dizer.

Agora, o confirma tudo isso que eu disse e que comprova que o Naruto se referia ao Sasuke? A recepção do Naruto, onde ele diz que o Sasuke ESTAVA ATRASADO, o que mostra que era ele essa pessoa que estava ATRASADA, e que iria chegar a qualquer momento.

Pra bom entendedor, meia palavra já basta.

Poxa, não há problema nenhum em achar que os Kages podem aparecer no cenário atual, mas vamos parar de ficar deturpando as informações do mangá pra TENTAR sustentar idéias e criar falsas esperanças em cima disso, já deveriam ter aprendido isso não é mesmo?

more_horiz
comcordo com o dante

os kage ja era aceitão isso tsunade ja era o unico que pode viver e o gaara mais nao tenho muita fe nisso enfim oque os 5 kages pode fazer com o juubi com o madara??????????????????????????????nada

deixa com o 4 hokage e o time 7 que eles sim vao dar trabalho para o madara e o juubi

tsunade e os outros kage ja erão se eles sobreviverem vai ser no final da guerra a participação deles na guerra na minha opnião ja acabo...

more_horiz
Muitos dizem que Sakura, não tem os requisitos para usar um SM, e isso é verdade, mas então eu pergunto, não é para isso que serve e foi criado o KNJ?
Pois através disso, Kishimoto pode muito bem ignorar tais requisitos, e simplesmente dar a Sakura um SM.

more_horiz
Pois se ela tiver um SM será um KNJ doas mais incoerentes da história do mangá... Se nem a Tsunade tem um SM mostrado, porque a Sakura teria? As únicas técnicas de luta mostradas até agora pela Tsu são Souzou Saisei e Byakugou, então só podemos esperar por uma versão de um jutsu de regeneração e uma invocação. Se bem que nessa altura do campeonato, até mesmo uma invocação seria bastante inferior ao Modo Kyuubi (manto na forma da Kyuubi gigante) e Susano'o... Acho que vai ficar na regeneração e superforça... e para ter um modo desses Souzou Saisei e Byakugou é preciso ter um fuuin... e ela não mostrou ter... Então o que seria? Ainda acho genjutsu algo muito fora de contexto perto de um uchiha. Pode ser um ninjutsu elemental ou um modo especial totalmente adaptado a ela... Lembrando que ela é inteligente e analítica, são qualidades inerentes a ela, então ela mesmo pode ter desenvolvido algo só dela...

more_horiz
Acho que pelo estilo de luta da Sakura a algumas possibilidades:

1-Hyper soco: Sakura disse que estava reunindo chakra, logo ela poderia utilizar força total, acho que como o objetivo e atacar o juubi, ela vai mostrar toda a sua força bruta.

2-Genjutsu: Contra o Juubi e inutil e contra o Madara mais ainda, acredito que Sakura pode mostrar facilidade para quebrar um Gen do Uchiha, mais usar contra ele e meio dificil.

3-Versão Souzo Sasei: Sakura pode mostrar um jutsu de regeneração aliado a força bruta, parecido com o Byakugou ou Souzo Sasei.

E como disseram, se Tsunade que a Senju e Uzumaki da historia não mostrou SM e sim Byakugou, porque a SAKURA teria? pessoal seria MUITO forçado, ninjas que conseguiram esse modo, foram por varias coisas, Jiraya tinha grande resistencia+grande chakra, e ficou anos treinando e não conseguiu, Kabuto só conseguiu por causa dos varios DNA que colocou e um deles o do Juugo que tinha naturalidade em absorver o chakra natural, e Naruto era um Uzumaki, logo grande chakra+grande vitalidade. Sakura não possui nenhum desses requisitos, acho muito dificil isso acontecer.

more_horiz
Se Sakura mostrar um SM, será um dos maiores Fails de Kishimoto disparado a ponto de dizer ue será ridiculo. Kishi é um ótimo mangaká, creio que Sakura com SM será extramente dificil, as chances são 2% olhe lá.

Sakura com SM, Kishimoto teria q dar uma bela de explicação sinceramente.

Pois se o SM tá tão fácil de ser adquirido, muitos ninjas teriam, muito mesmo, mas até agora os únicos foram, Kabuto, Naruto, Jiraya e Hashirama apenas. Esses shinobis são de porte de outro nivél tanto em força, conheçimento, treinamento, perparação, talento enfim..

Pois se nem Tsunade que poderia ser uma das favoritas ao ter o SM, não cheogu a mostrar, aí a Sakura me aparece com um SM hummmm.. muito ridiculo isso e incoerente.

Creio que Sakura irá conseguir um tipo de Souzou Saisei no máximo..

more_horiz
Como muitos citaram aqui, não vejo a Sakura com um SM. Pelo menos, não sem uma boa explicação do Kishi.

Não acho que seja um SS ou um Byakugou, já que ela não tem o selo necessário para tal.

Então, acho que vem algo realmente "novo" para ela, não sei se será apelão, mas acho que será algo novo .

more_horiz
Tsunade aprendeu o SM Genjutsu com sua mãe SENJU TOUKA
No mangá já foi citado a especialidade de Touka em Genjutsus
E Sakura tambem é tipo Genjutsu, então ela teria condições de aprender esse modo
Tsunade usou o SM Genjutsu contra Madara e fez ele achar que tinha matado os Hokages #Eureka
Acredito que esse modo SM Genjutsu da Sakura será importante contra o TsukyInfinito

*Não é que o SM seja só de Genjutsu, mas com maior destaque para isso
*E estão comparando com as condições do SM do Naruto
mas pode ser que Sakura tenha um modo que seja exigidas outras condições para se entrar nele
*Talvez SM amplia o que a pessoa seja bom, mas pode-se interpretar que o SM amplia justamente por ser especializado nisso

more_horiz
SM focalizado em genjutsus? :asideia:

Aonde que a Tsunade mostrou pelo menos UM genjutsu que justificasse isso?

E outra, daonde que Madara, com FMS e Rinnegan iria cair para um genjutsu? Tinha que ser algo do nível Nidaime Mizukage ou Itachi para ter efeito no Madara
E se Sakura ou Tsunade usarem Gens melhor que esses dois, eu paro com o mangá.

E por último, de que um SM focado em Gens ajudaria contra o Madara e o Juubi? Meio inútil, não?

Não me leve a mal, mas acho esse SM focado em Gens um pouco fail. Até porquê, nenhum SM teve como foco principal, nenhum dos três atributos ninja.

more_horiz
ainda é muito cedo afirma isso , é melhor esperar pra ver que tipo de habilidade/poder ela ira mostrar , não acho que seja o Sm por que iria ser uma das maiores incoerências do mangá , senão a maior pq sakura do nada mostrar ter SM seria a maior burrada de kishimoto ,e tem vários motivos para isso , ela não tem os requisitos necessários para ter o SM , vimos que muitos ninjas falharam , até orochimaru não conseguiu e o jiraya só conseguiu uma forma incompleta, diga-se de passagem

Tsunade eu até posso acreditar pois ela tem os "ingredientes" necessários para se tornar uma , assim como o naruto

more_horiz
@MartinsDc

Touka não e mãe de Tsunade, e sim braço direito do Hashirama. E ela nunca foi casada com Hashirama e sim com a MITO, logo o Souzo Sasei e Byakugou, vieram do conhecimento de seus avos, ou possivelmente o seu pai ou mãe(vai saber agora).

SM Genjutsu, acho muito improvavel, o SM do Jiraya e voltado para todas as areas, seja Nin/Tai/Gen, o do Kabuto o mesmo, basta ver como as tecnicas do quarteto ficaram muito mais poderosa.

Esse lance de SM das Genjutsu, acho muito improvavel, se for das lesmas, ainda e aceitavel.

E como disseram acima, Kishimoto dar SM para a sakura seria o pior Fail do Kishimoto, e ai eu teria que concorda que o Kishi perdeu seu brilhantismo, Sakura não tem os requisitos para o SM, e os que conseguiram SM eu citei acima os N motivos. Sakura não preenche nenhum deles, demonstrar isso agora seria ridiculo.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
daonde que Madara, com FMS e Rinnegan iria cair para um genjutsu? Tinha que ser algo do nível Nidaime Mizukage ou Itachi para ter efeito no Madara.
Hashirama enganou Madara com FMS
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan
E se Sakura ou Tsunade usarem Gens melhor que esses dois, eu paro com o mangá
Madara já tem tanto poder
Qual o problema ele ser superado em um quesito???
E por último, de que um SM focado em Gens ajudaria contra o Madara e o Juubi? Meio inútil, não?
Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinito
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo
Não me leve a mal, mas acho esse SM focado em Gens um pouco fail. Até porquê, nenhum SM teve como foco principal, nenhum dos três atributos ninja.
Pode não ser SM
Mas tenho certeza que o que ela mostrará será ligado a Genjutsus

nurari escreveu:
Touka nunca foi casada com Hashirama e sim com a MITO, logo o Souzo Sasei e Byakugou, vieram do conhecimento de seus avos, ou possivelmente o seu pai ou mãe(vai saber agora).
Você não entendeu
Eu quis dizer que Touka é filha de Hashirama com Mito e MÃE DA TSUNADE
Touka não é mãe de Tsunade, e sim braço direito do Hashirama.
Uma coisa não impede a outra
Touka pode ser mãe da Tsunade, filha do Hashirama e seu braço direito ao mesmo tempo
E como disseram acima, Kishimoto dar SM para a sakura seria o pior Fail do Kishimoto, e ai eu teria que concorda que o Kishi perdeu seu brilhantismo, Sakura não tem os requisitos para o SM, e os que conseguiram SM eu citei acima os N motivos. Sakura não preenche nenhum deles, demonstrar isso agora seria ridiculo.
Já respondi que estão levando em conta o SM do Naruto
Mas ela poderia apresentar algum outro SM que exigiria outros requisitos (não os mesmo do SM/Naruto)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hashirama enganou Madara com FMS
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan

Aonde que foi isso?
Em momento algum eu vi Hashirama enganando o FMS do Madara. Pra falar a verdade, se o Hashirama enganou o Madara, foi só aquela vez, no final da luta deles, onde Madara não estava com o FMS ATIVO, devido à falta de chakra. Alí ele não enganou o FMS já que ele nem ativo estava.

E o GAMARINSHOU não é um genjutsu qualquer, digamos assim. Ele tem um nível muito alto, e, é um dos mais perigosos do Mangá. E o Rinnegan realmente não ajudava em muita coisa alí.

Madara já tem tanto poder
Qual o problema ele ser superado em um quesito???

Você entendeu errado.
Eu não disse que elas iriam superar o Madara em genjutsus. Eu disse que pra causar problemas ao Madara, esses genjutsus teriam que ser do nível dos gen's do Nidaime Mizukage ou do Itachi, no mínimo. Ou então algum genjutsu sonoro DO NÍVEL do Gamarinshou - algo improvável delas mostrarem.

Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinito
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo

Mas de que forma ela(s) faria(m) isso?

Como o nome já sugere, o Tsukuyomi Infinito não é um genjutsu qualquer não. Se for efetuado em sua plenitude, acho que já era para todo mundo. O que eles podem, e, estão fazendo é tentar impedir a conclusão dele, pois acho que após concluído, não tem como parar o seu efeito, ou "ser imune" a esse gen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos