Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado SM de Sakura...

+32
Chandler
Pain Nagato
fallengod
Nerissa
tsunade
Ben Ikneg
Senjuhashirama2
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Memelli
MartinsDC
joao210198
Coldman
Hyuga10
nagatoKS
S2ara
ArielFreitas
Senju2
igorluiz5896
MADARA◙
FrutosDoMar
guibushido
GrunerJr
Leon Lancaster
naruto_sempou
T.h
Dante
Gustavo K.
Baguete
Hayashi
Will
Senjuzumaki
36 participantes

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 7 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
daonde que Madara, com FMS e Rinnegan iria cair para um genjutsu? Tinha que ser algo do nível Nidaime Mizukage ou Itachi para ter efeito no Madara.
Hashirama enganou Madara com FMS
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan
E se Sakura ou Tsunade usarem Gens melhor que esses dois, eu paro com o mangá
Madara já tem tanto poder
Qual o problema ele ser superado em um quesito???
E por último, de que um SM focado em Gens ajudaria contra o Madara e o Juubi? Meio inútil, não?
Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinito
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo
Não me leve a mal, mas acho esse SM focado em Gens um pouco fail. Até porquê, nenhum SM teve como foco principal, nenhum dos três atributos ninja.
Pode não ser SM
Mas tenho certeza que o que ela mostrará será ligado a Genjutsus

nurari escreveu:
Touka nunca foi casada com Hashirama e sim com a MITO, logo o Souzo Sasei e Byakugou, vieram do conhecimento de seus avos, ou possivelmente o seu pai ou mãe(vai saber agora).
Você não entendeu
Eu quis dizer que Touka é filha de Hashirama com Mito e MÃE DA TSUNADE
Touka não é mãe de Tsunade, e sim braço direito do Hashirama.
Uma coisa não impede a outra
Touka pode ser mãe da Tsunade, filha do Hashirama e seu braço direito ao mesmo tempo
E como disseram acima, Kishimoto dar SM para a sakura seria o pior Fail do Kishimoto, e ai eu teria que concorda que o Kishi perdeu seu brilhantismo, Sakura não tem os requisitos para o SM, e os que conseguiram SM eu citei acima os N motivos. Sakura não preenche nenhum deles, demonstrar isso agora seria ridiculo.
Já respondi que estão levando em conta o SM do Naruto
Mas ela poderia apresentar algum outro SM que exigiria outros requisitos (não os mesmo do SM/Naruto)

descriptionComprovado SM de Sakura...  - Página 7 EmptyRe: Comprovado SM de Sakura...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hashirama enganou Madara com FMS
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan

Aonde que foi isso?
Em momento algum eu vi Hashirama enganando o FMS do Madara. Pra falar a verdade, se o Hashirama enganou o Madara, foi só aquela vez, no final da luta deles, onde Madara não estava com o FMS ATIVO, devido à falta de chakra. Alí ele não enganou o FMS já que ele nem ativo estava.

E o GAMARINSHOU não é um genjutsu qualquer, digamos assim. Ele tem um nível muito alto, e, é um dos mais perigosos do Mangá. E o Rinnegan realmente não ajudava em muita coisa alí.

Madara já tem tanto poder
Qual o problema ele ser superado em um quesito???

Você entendeu errado.
Eu não disse que elas iriam superar o Madara em genjutsus. Eu disse que pra causar problemas ao Madara, esses genjutsus teriam que ser do nível dos gen's do Nidaime Mizukage ou do Itachi, no mínimo. Ou então algum genjutsu sonoro DO NÍVEL do Gamarinshou - algo improvável delas mostrarem.

Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinito
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo

Mas de que forma ela(s) faria(m) isso?

Como o nome já sugere, o Tsukuyomi Infinito não é um genjutsu qualquer não. Se for efetuado em sua plenitude, acho que já era para todo mundo. O que eles podem, e, estão fazendo é tentar impedir a conclusão dele, pois acho que após concluído, não tem como parar o seu efeito, ou "ser imune" a esse gen.

more_horiz
Nao tem como a Touka ser filha do Hashirama , a diferença fisica deles é muita , Hashirama teve uma filha com 10 anos de idade ? , ela parece ser da mesma idade e da mesma época que ele , sem contar que ela aparece junta com ele antes de Konoha existir. Comprovado SM de Sakura...  - Página 7 189ai olha isso que achei

more_horiz
Acho que seria legal um UP pra Sakura relacionado com a Inner Sakura.

Imagina,enquanto Sakura luta Inner Sakura vai reunindo chakra(tipo um Jinchuriki,igual a Kurama faz com o Naruto) ou até mesmo Sakura fazer um Susanoo da Inner Sakura KKKKKKK seria bem legal

Seria chato um UP com o soco mais forte ou algo que ela já tenha,ela tem q mostrar algo novo ou exclusivo que a até a Tsu desconhece.

Não acho impossível ela ter o modo Sennin das lesmas,visto que ela poderia ter pesquisado a fundo sobre isso após ver o Naruto,nessa guerra inteira ela só ficou no suporte agora que ela tem que atacar ela poderia ativar esse modo.Talvez até mesmo a Tsunade nunca questionou a Katsuyu sobre isso ou nunca se importou.

Se a Sakura possui um ótimo controle sobre o chakra,ela TALVEZ possa ter tido um ótimo controle tbm com a energia que recebe o modo sennin.De um certo ponto ela é muito esperta,não me admira nada que ela tenha passado a Tsunade em alguma coisa,possivelmente agora ela irá surpreender e muito o Naruto e o emo,talvez agora o emo note ela mais.

Eu estou torcendo para q a Tsu veja a Sakura em ação.Sakura é uma das personagens que eu mais gosto e quando ela entrar em ação eu vou pirar total,na hora q sair o mangá eu posso estar até fazendo prova na hora mas eu vou endoidar e ler sem parar o ULTIMO UP(será que vai acabar mesmo dps da guerra? T T) DA SAKURA. #morraIno

more_horiz
Todas fanbases estão obcecados por SM ultimamente... e da pra entender já que tem uma lacuna aberta com essa Floresta Shikkotsu.

Eu não insistiria em SM, mas a citação da floresta Shikkotsu dá uma luz pra que seja possível. Por que diabos Kishimoto iria citar Shikkotsu do nada? Deve ter algum motivo.

Sannins > 3 ninjas lendários > sapo, cobra e lesma > Monte Myōboku, Caverna Ryūchi e Floresta Shikkotsu > Locais dos SM Kabuto/Oro (?), SM Jiraiya/Naruto e SM Tsunade (?)/Sakura (???)

Eu vejo as seguintes possibilidades:
  • SM Tsunade

Tsunade apresente um SM especial (não de combate, mas de cura) e o use pra salvar os Kages, morrendo em seguida. E a força real da Sakura seja um jutsu que própria criou, usando alguma técnica médica ou de controle de chakra. Explicaria porque Tsunade não usou contra Madara (é SM de suporte, não de luta), ficaria mais aceitável praqueles que não acreditam que Sakura seja capaz de usar SM e ainda falaria sobre a floresta Shikkotsu.

• SM Sakura

Flashback mostrando Tsunade na Floresta Shikkotsu não conseguindo atingir SM por algum motivo, e criando Byakugou (da mesma forma quando Kakashi tentou finalizar rasengan e não conseguiu, mas acabou criando o raikiri). E Sakura usando na guerra, já que até agora, a mesma não tinha entrado em combate, esteve sempre curando na unidade médica, curando gai, kakashi e outros (o que comeu o chakra dela)... Então, Sakura conseguido superar sua suposta incapacidade de usar SM usando uma técnica de controle extremo de chakra ou algo do tipo, com a ajuda de pesquisas (a mesma já disse que vive fuçando nos documentos secretos da Hokage).

• SM Nem uma das duas

Talvez não tenha nenhum SM, ou outra pessoa que mostre (Tobirama, por exemplo), só que dificilmente seria relacionado a lesma. E o real poder de Sakura seja apenas um jutsu novo, o que daria umas férias ao SM que dizem estar desgastado (o que não concordo, porque cada SM mostrado no mangá foi diferente). Só que nessa situação fica uma lacuna aberta sem explicação do Shikkotsu e Sakura continuaria num nível muito baixo pra lutar diretamente com Naruto e Sasuke.

Minha aposta é que o próximo capítulo mostre Tsunade salvando os kages (com alguns flashbacks, talvez até mostrando a própria ensinando ou ajudando a Sakura com o SM ou um jutsu especial) e termine com ela morrendo depois do último feito passando a bola pra discípula, e na última página volte com o time 7 e sakura entrando em SM ou usando seu jutsu novo. Parece viagem, mas aconteceu algo parecido quando Jiraiya morreu, e foi bem épico.

Essa, assim como outras do tópico, parecem bem viagem mesmo, mas lembrem-se que a não muito tempo atrás quase todo mundo ria de teorias de que Tobi era Obito e que Hashirama tinha deitado Madara + Kyuubi, e Kishimoto calou a boca de todos... então nos deixem viajar kkkkkk

more_horiz
Poderiam fechar esse tópico ??

pois de tanta certeza que alguns diziam que Sakura ia mostrar o SM acabou se enganando feio.

more_horiz
Nossa mas o capítulo de hoje foi um tapa na cara de quem dizia que Sakura tinha SM.

Gente, era claro que ela não tinha poxa. =/

more_horiz
O capítulo de hoje mostrou o up da Sakura e não foi o SM. Sakura não tinha chakra suficiente e não tem para usar o SM, além do mais ela precisaria treinar o modo antes e depois disso conseguir usar o SM com perfeição, lembrando que o próprio Naruto precisou de treinamento, só que Naruto tem chakra monstruoso.

more_horiz
Mas a galera nem sabe o que o hyakugou faz ainda, pode ser um up espetacular e nao foi mostrado por completo ainda, afinal o selo do ponto na testa precisar ser liberado pra mostrar todo o poder acumulado.

more_horiz
Olha que teve gente que iria "rir" da cara do pessoal que dizia que ela não iria mostrar SM. E ainda colocam "comprovado" que isso o pessoal tem hora que exagera um pouco.

Mais só pra dizer, eu deduzi o Hyper Soco da Haruno primeiro, logo acertei o poder que Sakura iria mostrar.

more_horiz
Acho que o mangá de hoje já explicou tudo, certo? Logo esse tópico não há mais necessidade e também só provocará intrigas internas.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos