Saiken Uchiha escreveu:Hashirama enganou Madara com FMSdaonde que Madara, com FMS e Rinnegan iria cair para um genjutsu? Tinha que ser algo do nível Nidaime Mizukage ou Itachi para ter efeito no Madara.
Embora eu também ache que Rinnengan é imune a Genjutsus (visuais!!!) devo lembrar que Jiraya colocou Pain em Genjutsu –mesmo ele com Rinnengan
Madara já tem tanto poderE se Sakura ou Tsunade usarem Gens melhor que esses dois, eu paro com o mangá
Qual o problema ele ser superado em um quesito???
Acho que ela ajudará contra o TsukyInfinitoE por último, de que um SM focado em Gens ajudaria contra o Madara e o Juubi? Meio inútil, não?
Duvido Kishimoto deixar de mostra-lo
Pode não ser SMNão me leve a mal, mas acho esse SM focado em Gens um pouco fail. Até porquê, nenhum SM teve como foco principal, nenhum dos três atributos ninja.
Mas tenho certeza que o que ela mostrará será ligado a Genjutsus
nurari escreveu:Você não entendeuTouka nunca foi casada com Hashirama e sim com a MITO, logo o Souzo Sasei e Byakugou, vieram do conhecimento de seus avos, ou possivelmente o seu pai ou mãe(vai saber agora).
Eu quis dizer que Touka é filha de Hashirama com Mito e MÃE DA TSUNADE
Uma coisa não impede a outraTouka não é mãe de Tsunade, e sim braço direito do Hashirama.
Touka pode ser mãe da Tsunade, filha do Hashirama e seu braço direito ao mesmo tempo
Já respondi que estão levando em conta o SM do NarutoE como disseram acima, Kishimoto dar SM para a sakura seria o pior Fail do Kishimoto, e ai eu teria que concorda que o Kishi perdeu seu brilhantismo, Sakura não tem os requisitos para o SM, e os que conseguiram SM eu citei acima os N motivos. Sakura não preenche nenhum deles, demonstrar isso agora seria ridiculo.
Mas ela poderia apresentar algum outro SM que exigiria outros requisitos (não os mesmo do SM/Naruto)