Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

+9
Misaq
Baguete
Will SSJ
Darkon
Shamanking
Targaryen
Aburame Shino
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes EmptyOitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Aqui está a ficha já com o jutsu extra de todos os participantes classificados para as Oitavas de Final.
Lembrando que a tabela logo será postada tbm.
Fiquem a vontade para comentar.

3- Aburame Shino :

4- Garcia :

5- Path of death :

6- Saeker :

8- Naruto no Rikudou :

9- Staz :

12- Seawolf :

13- Lobão Negro :

14- Neji :

16- Targaryen :

18- Misaq :

22- Lendakage :

24-Lucas Lins :

25- Darkon :

26- Dante :

28- Dálvio :

Última edição por Saeker em Qui 23 maio 2013, 19:49, editado 3 vez(es)

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Só monstro agora :zeca:

VEM QUENTE QUE EU TO PEGANDO FOGO DANTE :ana:

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Lembrando que os 4 juizes escolhidos são para as oitavas de final apenas.

Comentem galera, seus favoritos, palpites, fichas, etc

more_horiz
Me desculpe Garcia, mas você não terá chance de enfrentar o Dante nessa temporada :garcia:

more_horiz
Minha ficha tá errada de novo. :yoda:

Aumenta velocidade e cai stamina.

Corrigindo:

1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 125% stamina, 100% inteligência, 190% velocidade;
110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Me desculpe Garcia, mas você não terá chance de enfrentar o Dante nessa temporada :garcia:

Se você eliminá-lo eu não posso reclamar :fera:

Apesar que eu sei uns modos de você tirar uma vantagens contra ele, se quiser tc to a disposição, bjks

more_horiz
O loco como Darkon tem samehada se necessita de 75% de chakra .

todos com boas fichas vai ter um bom nível de rivalidade nessas oitavas de final .

more_horiz
Jesus, tem mais erro na minha ficha... Vou corrigir aqui. :zeca:

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 125% stamina, 100% inteligência, 190% velocidade;
110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)

Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Jutsu extra: Manto Raiton Nivel 2

* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Tsūtenkyaku

* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

* Elemento Primário (Doton)
- Chakura no Mesu
- Moguragakure
- Doton: Chidokaku no Jutsu

* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Endan
- Housenka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)
* Habilidade extra: Juuin Sasuke (+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.

Vou postar meu bolão aqui mesmo.

Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji
Aburame Shino x Dante

P.S.: desculpem pelo DP. XD

P.P.S.: Samehada com 70%? o_o

more_horiz
Sim...como jutsu extra sem limitação.

Ficha de Darkon está normal.

more_horiz
Saeker escreveu:

Ah, de rocha. Mas o uso não vai ser o mesmo de uma pessoa com +75% chakra, né?

more_horiz
Bom para jutsu extra eu estava entre Samehada e Bansho Tenin, acabei optando por Samehada, todavia nem vi sobre os 75%.

Se a administração quiser manter a Samehada, ou tirar e botar Bansho Tenin ou me deixar sem jutsu extra, por mim tudo bem, afinal de contas foi erro meu que não vi os 75% lá.

more_horiz
Darkon escreveu:
Bom para jutsu extra eu estava entre Samehada e Bansho Tenin, acabei optando por Samehada, todavia nem vi sobre os 75%.

Se a administração quiser manter a Samehada, ou tirar e botar Bansho Tenin ou me deixar sem jutsu extra, por mim tudo bem, afinal de contas foi erro meu que não vi os 75% lá.

Darkon, leia o que o Saeker disse.

Como Jutsu Extra, não há limitação referente as regras xD

Pelo menos foi isso que entendi O-O

more_horiz
aeh só uma coisa
as lutas serão postadas hj ou amanhã??

more_horiz
Saeker escreveu:

Então vale os Jutsus Banido :zeca:

Ate agora vi 2 falhazinhas
1 – Falta o Jutsu Extra da ficha do SeaWolf :cerealguy:

2 – Como o Jutsu Extra do Misaq e algo que esta catalogado como Habilidade

Tem que ver isto ai

Eu ate que gostei da ficha do Lobão ate ele escolher este Rank S :dane-se:

more_horiz
Tem um erro na minha ficha, bobinho, mas tem. Meu status real é esse:
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade

Não é uma habilidade não, Bag o.O
Oia:
Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):
- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
- Kirigakure no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
- Joker Boy (considerado com 60% velocidade; consome -30% de stamina)
- Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
- Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
- Tags Explosivos do Hanzou
- Kekkai: Tengai Houjin
- Nano Insetos
- Kagemane No Jutsu
- Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
- Shinranshin no Jutsu (jutsu de confusão mental do Inoichi)
- Baika no Jutsu
- Houshi no Jutsu (jutsu de esporos do Zetsu que absorve chakra adversário)
- Mandara no Jin (onda de cobras do Orochimaru)
- Kikou Junbuu (escudo mecânico de luz da Chiyo)
- Dokugiri no jutsu
- Bunshin Daibakuha (bunshin explosivo do Itachi. Não usa poderes do seu criador, sua única função é explodir ao comando do seu criador)
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
- Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
- Selo do Danzou

E Lobs usando chuva rastreadora com Suna? o.O
Vamos ver no que vai dar, né. Seria bom se as lutas começassem logo hoje pra aproveitar o fds.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos