Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

+9
Misaq
Baguete
Will SSJ
Darkon
Shamanking
Targaryen
Aburame Shino
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes - Página 3 EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Algum organizador podia começar a criar os tópicos das lutas né. =p

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes - Página 3 EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Bem que podiam abrir as lutas hoje :garcia:

Estou ansioso para começar logo a lutar, estrear meu novo Jutsu :sir:

more_horiz
Podem comentar na minha luta, gente. SAUHSAUHSAUSAHSAU Geral comentando nas lutas, e na minha só Saiken e Lobs. :okay:

Podem chegar mais! :fem:

more_horiz
Informação para todos os Juízes.

Como estão vendo as lutas estão bem movimentadas, e chegamos na parte mais importante do torneio. Então encurta-las para tentar salvar o programa inicial de datas seria ruim para todos.

Apenas avisando que os votos devem ser dados pelos Juízes a partir de Quinta feira.

more_horiz
Eu sei que aqui num e o lugar certo para as duvidas mais o tópico de duvidas esta muito pouco destacado então para os que tem o conhecimento ai vão as minha:

-Hiden: Ripurangakure, Kirigakure no Jutsu e Kokunangyo no Jutsu todos eles sao jutsus que bloqueam a visibilidade do oponente mais e necessário um sensor para conseguir usar estes jutsus ?

more_horiz
Eu só posso falar, com segurança do Kokuangyo. O qual se trata de um genjutsu que obscurece a visão do adversário pelo raio de 50m². O que quer dizer que você não necessita de um sensor para tirar proveito dele.

O Kirigakure é bem interessante de ser usado com um sensor, ou com o Silent Killer. Já que ele afeta qualquer um que esteja no raio da técnica, inclusive quem a usou.

Não sei muito bem sobre o Ripungakure, mas pelo jeito, ele aparentou ter um efeito bem passageiro, e, de qualquer modo, acho que a Fuu usava mesmo sem ter sensor.

more_horiz
Kirigakure precisa de sensor,já que a névoa afeta o usuário da mesma forma.
O Hiden Ripungakure eu acho que tbm não precisa,já que a Fuu nunca mostrou ser sensorial.

Já o Kokuanguo é um gen,logo só afeta a visão do oponente,não é mesmo Saiken?? :felizan:

more_horiz
Acho que só o Kirigakure no Jutsu necessita de algum sensor mesmo. :yoda:

P.S.: vejam minha lutchenha ;-;

more_horiz
Mais um passo dado.

Agora faltam vencer 2 lutas para ir as finais.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Já o Kokuanguo é um gen,logo só afeta a visão do oponente,não é mesmo Saiken?? :felizan:

Isso mesmo. :dolan:

Pena que oponentes que voam tem alguma "imunidade" contra ele :zeca2::mean:

Pensarei nisso na próxima :vish:

more_horiz
Só o Kirigakure precisa de sensor.

Kelson, Kelson :fry:

PS: Postem na minha luta 2

more_horiz
Garcia escreveu:
Só o Kirigakure precisa de sensor.

Kelson, Kelson :fry:

PS: Postem na minha luta 2

Comentei na sua, feel free to comentar na minha também. SAUHASUSHUSAHUAS

more_horiz
Oitavas tá bem legal, as lutas tão ótimas.

Quem ainda não viu minha luta, passa lá pra dar uma olhada o/

more_horiz
Tem umas lutas aqui que PQP. :O.o
Só tá faltando pegar a metralhadora e sair pulverizando o adversário. LOL
Tó acompanhando umas lutas tipo... Jean vs Yan,Darkon vs Targa,Misaq vs Caco que tá tenso aqui.
E pra piorar minha situação serei juíz de duas dessas tres lutas. :zeca:

Uma das oitavas mais movimentadas da história do JVS.Que continue assim até a final. :ownx:

more_horiz
Estou muito empolgado com as 8ªs *-*

more_horiz
Hoje pretendo dar meu voto nas lutas como voto popular e amanhã provavelmente tentarei dar meu voto nas que sou juiz. :fera:

Já que tem lutas com mais de 3 páginas. :dolan:

more_horiz
Sintam-se livres para votar na minha luta. Ainda tenho algumas táticas pra postar, mas não vejo reais necessidades. E tá difícil ter que rebater a mesma coisa toda vez. :yoda:

Comecem a votar, plis. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos