Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

+9
Misaq
Baguete
Will SSJ
Darkon
Shamanking
Targaryen
Aburame Shino
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Saeker escreveu:
Sim...como jutsu extra sem limitação.

Ficha de Darkon está normal.

Então vale os Jutsus Banido :zeca:

Ate agora vi 2 falhazinhas
1 – Falta o Jutsu Extra da ficha do SeaWolf :cerealguy:

2 – Como o Jutsu Extra do Misaq e algo que esta catalogado como Habilidade

Tem que ver isto ai

Eu ate que gostei da ficha do Lobão ate ele escolher este Rank S :dane-se:

descriptionOitavas de Final - ficha dos 16 participantes - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - ficha dos 16 participantes

more_horiz
Tem um erro na minha ficha, bobinho, mas tem. Meu status real é esse:
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade

Não é uma habilidade não, Bag o.O
Oia:
Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):
- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
- Kirigakure no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
- Joker Boy (considerado com 60% velocidade; consome -30% de stamina)
- Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
- Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
- Tags Explosivos do Hanzou
- Kekkai: Tengai Houjin
- Nano Insetos
- Kagemane No Jutsu
- Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
- Shinranshin no Jutsu (jutsu de confusão mental do Inoichi)
- Baika no Jutsu
- Houshi no Jutsu (jutsu de esporos do Zetsu que absorve chakra adversário)
- Mandara no Jin (onda de cobras do Orochimaru)
- Kikou Junbuu (escudo mecânico de luz da Chiyo)
- Dokugiri no jutsu
- Bunshin Daibakuha (bunshin explosivo do Itachi. Não usa poderes do seu criador, sua única função é explodir ao comando do seu criador)
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
- Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
- Selo do Danzou

E Lobs usando chuva rastreadora com Suna? o.O
Vamos ver no que vai dar, né. Seria bom se as lutas começassem logo hoje pra aproveitar o fds.

more_horiz
A então as regras das habilidades e jutsus não se aplicam ao jutsu extra .

Dessa eu não sabia , então tudo bem .

sendo assim a ficha do darkon ta bem forte .

more_horiz
Darkon escreveu:
Bom para jutsu extra eu estava entre Samehada e Bansho Tenin, acabei optando por Samehada, todavia nem vi sobre os 75%.

Se a administração quiser manter a Samehada, ou tirar e botar Bansho Tenin ou me deixar sem jutsu extra, por mim tudo bem, afinal de contas foi erro meu que não vi os 75% lá.

Prefiro deixá-lo sem jutsu extra. :ana:

:fem:

Não tem problema Darkon,até pq 5% num serve para nada. :cerealguy:
Podia abrir logo as lutas. :fry:

more_horiz
Cadê o Jutsu Extra do Sea? o.O

Pra mim nem deveria ter isso de ter que possuir no mínimo 75% de Chakra pra Samehada ou 90% (acho que é 90%) para o Raiton no Yoroi 2. Isso nem faz sentido.

Qualquer um pode manusear a Samehada, mas uma pessoa com menos de 70% irá ter seu Chakra zerado rapidamente, mas isso não a impede de poder usar a espada por algum tempo.
O mesmo vale pro Raiton no Yoroi 2. Nada impede uma pessoa com 50% de Chakra de usar a armadura Raiton 1 e 2 pra um ataque rápido e finalizador e depois desativá-la.

Fica até meio :aliens: ter essas restrições.

Enfim, tem vários bags que eu acho que devia mudar no JVs, mas aqui não é lugar pra isso, na próxima temp posto :felizan:

Enfim 2, minhas apostas:

Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq :UH:
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia - Luta infinita
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji
Aburame Shino x Dante

more_horiz
Poisé, essa regra das exigências não valerem pra Jutsus extras também é nova pra mim.

Até porque, como o Garcia iria formar a Cúpula sem a ter a fusão com a Samehada? :cerealguy:

Enfim, vou ver quais são os combates.

E já posso adiantar pra vc, Shino.

Jinton user's são os meus oponentes preferidos nessa temporada. :ana:

more_horiz
Desde quando precisa da fusao pra fazer a cúpula, champs?

Precisa APENAS do Daibaku Suishouha e do Suiro Sameodori no Jutsu.

A fusão é um extra do Kisame.

more_horiz
Eu acho sim que a Cúpula do Garcia seria diferente da original mais não perderia a sua efectividade apenas o Sensor Aprimorado, Respiraçao em Baixo d´Agua (Que ele já tem por ser Hoozuki(?)), Absorção de Chakra pela Pele, etc….

Mais mesmo assim não perderia a real função da cúpula em si

Na minha opinião, mais quem sabe estou errado

more_horiz
Garcia escreveu:

Numa comparação sendo o Kisame, concordo.

Mas no Jutsu VS, não.

As exigências pra se usar o Same Odori no Jutsu no jogo, são: Fusão com a Samehada + Dai Bakusui Shouha.

E ainda precisa colocar o Same Odori no Jutsu num espaço de "Jutsu qualquer", sendo que isso é apenas o nome dado ao combo formado pelas duas habilidades citadas acima.

Tudo isso foi criado, justamente pra não desvalorizar a Cúpula e dificultar o acesso a isso.

Teve até uma temporada onde se não me engano o Alvaro ( Ou o Sasuke, não lembro ), não pôde usar o Same Odori no Jutsu, porque não tinha o Same Henge.

Mas como eu disse, se agora não tem exigências para o Jutsu extra, tudo bem.

more_horiz
Eu sinceramente não vejo no que a fusão com a Samehada ou a Samehada em si influencia no funcionamento da cúpula.

A cúpula continuará formada e deixando o usuário da técnica no centro, porque é isso que ela faz, a Samehada é só um extra mesmo.

Mas se tiver alguma regra no JVs quanto a isso, aí sim, porque num contexto lógico não tem relação alguma de uma coisa com a outra, então essa limitação seria puramente pra dificultar ainda mais o acesso à cúpula, o que eu acho desnecessário.

more_horiz
Dante escreveu:
Garcia escreveu:

Mas no Jutsu VS, não.

As exigências pra se usar o Same Odori no Jutsu no jogo, são: Fusão com a Samehada + Dai Bakusui Shouha.

E ainda precisa colocar o Same Odori no Jutsu num espaço de "Jutsu qualquer", sendo que isso é apenas o nome dado ao combo formado pelas duas habilidades citadas acima.

Tudo isso foi criado, justamente pra não desvalorizar a Cúpula e dificultar o acesso a isso.

Teve até uma temporada onde se não me engano o Alvaro ( Ou o Sasuke, não lembro ), não pôde usar o Same Odori no Jutsu, porque não tinha o Same Henge.

LOL

Mas aonde está isso NESSA temporada?

Não vi em momento algum esse empecilho, por isso escolhi a cúpula :zeca:

E eu vou postar as lutas agora. :zeca:

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:

Mas no Jutsu VS, não.

LOL

Mas aonde está isso NESSA temporada?

Não vi em momento algum esse empecilho, por isso escolhi a cúpula :zeca:

E eu vou postar as lutas agora. :zeca:

Quando eu fui pedir esclarecimentos aos organizadores antes de montar minha ficha, todas essas exigências foram impostas para que eu tivesse acesso ao Same Odori no Jutsu...

E não houve mudança nenhuma nos requisitos para se usar o Same Odori no Jutsu nessa temporada, pelo menos eu não vi nada disso. huum

more_horiz
Tá difícil em :zeca:

O Baku Suishouha é a técnica na qual cria enormes quantidades de água, sendo que a mesma água pode adquirir a forma que o usuário desejar.
Então é essa técnica que molda a água, em forma de bolha.

O Sameodori, é uma técnica que funciona de maneira parecida com o Bashou Tenin, toda a água criada pelo usuário da técnica, será atraída até o usuário, não podendo separa-lo da mesma enquanto a técnica estiver ativa, tanto que é por este motivo, que a água sempre segue o usuário.

A fusão com a Samehada não tem nada a ver com as duas técnicas acima, são requisitos sim, pois a Fusão da Samehada permite respirar de baixo da água e poder ter uma melhor movimentação no meio aquático.

Só isso, é simples.

Se o Garcia tem o Suika e pode respirar debaixo da água, então ele já ganha os mesmos recursos oferecidos pela Fusão com a Samehada. (Respirar debaixo da água e Mobilidade no meio aquático).

-

Sobre a luta.

Garcia, desista logo cara, você não tem nada pra me finalizar, e vou usar o seu Selo Inverso contra você :zeca3:

Se quer desistir, o momento é esse :zeca:

more_horiz
Mas como ele vai fazer jutsus transformado em agua, por exemplo?

Suika é bem quebra galho pra usar cúpula, mas dá pra usar sim, uma vez que você vira agua, lol.

Eu não curto, acho fusão com samehada bem melhor, mas eu não sou user de suiton, então nem vou comentar muito mesmo :zeca2:

Mas é uma forma de usar, e isso é inegavel.

Pode atrapalhar? Claro.

more_horiz
Quando abrem os tópicos? u_u Se alguém puder criá-los ainda hoje, eu fico muito feliz. ~<3

more_horiz
Algum organizador podia começar a criar os tópicos das lutas né. =p

more_horiz
Bem que podiam abrir as lutas hoje :garcia:

Estou ansioso para começar logo a lutar, estrear meu novo Jutsu :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos