Estou invicto e pretendo continuar
Bem, vou começar então querido.
Essa pelo visto vai ser minha luta mais legal dessa temporada, as outras foram contra inimigos muito específicos, um voando e o outro aquático, aí nem teve muita graça e tive que mudar a argumentação um pouco. Mas você já é do tipo mais "normal", fica bem mais interessante e divertido lutar contra alguém assim, mesmo sendo uma luta difícil. Enfim..
Vou tentar o máximo possível não fazer uma bíblia enorme, mas nunca consigo. Esse post provavelmente vai ficar grande porque vou tentar deixar tudo explicadinho, assim os próximos ficarão bem menores, espero
Kuchiyose: Ostra, Genjutsus e conhecimento:Bem, a razão pra eu ter pego o conhecimento da Ostra no lugar do Kirin ou do Mokuton foi exatamente pra poder usar esse conhecimento a meu favor de uma forma efetiva. Apesar de eu ser ótimo em Genjutsus, burlando inclusive seu Mugen Onsa com a ficha Jinchuuriki, seu Yubi no Genjutsu poderia me trazer problemas, já que abriria minha guarda por algum tempo.
Mas, tendo conhecimento da Ostra e com inteligência de 100% eu já tenho uma boa base pra supor que você seja usuário de Genjutsus também, já que é exatamente isso que a Ostra faz. Com a minha inteligência e meu conhecimento, a primeira coisa que farei na luta é me proteger de ser vencido por um Genjutsu como o Yubi, e posso fazer isso simplesmente criando alguns Bunshins. Os Bunshins são fundamentais no meu estilo de luta também, então criá-los nem sequer vai contra ou atrasa minha estratégia.
Criando três ou mais Bunshins no começo da luta eu já fico 100% imune ao seu Yubi no Genjutsu, já que ele é um Genjutsu de um alvo só. Se eu ou um Bunshin cairmos no Genjutsu, basta que o outro o tire deste. Acho que nem tem muito o que discutir quanto a isso.
A outra razão e a mais importante foi mesmo a sua Kuchiyose, que aqui seria muito perigosa pra mim. Bem, seria. Tendo conhecimento total da Ostra, simplesmente não há como você usá-la efetivamente contra mim. Sabendo de seu gás, eu posso destruí-la assim que você invocá-la, meios não me faltam pra isso: Sansan, Ranjishigami, Yomi Numa...
Assim, eu sendo sensor saberia exatamente onde você invocou a Ostra caso você decida invocá-la longe, como tenho Bunshins e sensor Sennin, dificilmente você conseguiria fugir de mim ou se esconder, mesmo estando numa pequena floresta e tendo Hiraishin (que eu também tenho). Então, não importa onde você invoque a Ostra, eu não estarei muito longe e poderei destruí-la rapidamente com um dos jutsus que citei.
Caso de alguma forma você consiga invocá-la e ela use o gás alucinógeno, mesmo assim ela continuará sendo inútil, já que com meu rugido de Chakra eu posso espalhar o gás que está perto de mim e consequentemente sair do Genjutsu e achá-la. Ou usar o próprio Sansan. Outra opção é usar o Baku pra isso, mas prefiro usá-lo pra outra coisa depois.
Bem, com esse meu conhecimento eu já anulo dois de seus Jutsus Rank S e um do seu Rank A, já anulo todos os jutsus do seu atributo, ou seja, os jutsus em que você é mais poderoso.
Yubi no Genjutsu - Anulado pelo meu conhecimento e Bunshins
Kuchyose: Ostra Nidaime - Anulada pelo meu conhecimento e várias maneiras de burlá-la.
Mateki: Mugen Onsa - Anulada pela minha excelente pontuação em Genjutsu e a vantagem da minha ficha que simplesmente me deixa imune a Genjutsu de até Rank A.
Hiraishin:Não tem muito o que dizer quanto a isso, nós dois possuímos esse jutsu e nós dois saberemos onde estão as kunais um do outro graças ao nosso sensor. Porém contudo todavia no entanto, eu ainda tenho mais meios de aproveitar esse jutsu e prejudicar o do Saeker.
Diferente dele, eu tenho como inutilizar ou até mesmo destruir as kunais usando o Yomi Numa nas kunais que estiverem mais baixas ou no chão, ou simplesmente lançando uma pequena quantidade de gás nelas. Mas o meu estilo de luta já destruiria as kunais automaticamente, já que usando o Sansan normal eu já destruo uma área enorme, árvores, kunais ou qualquer outra coisa que estiver no caminho do gás.
Além disso eu ainda tenho como utilizar as kunais pra me movimentar melhor usando o Ranjishigami. O processo é simples: Eu coloco uma kunai no cabelo, depois o estico. Assim que o cabelo bater em algum lugar ou no próprio Saeker (com a velocidade medíocre dele ele teria enormes dificuldades pra se desviar desse jutsu, que é rapido bagaraio, fora que eu posso aumentar sua velocidade e eficácia usando Bunshins ou o Nan no Kaizou), eu posso me teleportar pra kunai e já atacá-lo rapidamente nesse tempo, seja com o Sansan, com o Nan no Kaizou, com o próprio Ranjishigami, whatever.
Enfim. O Hiraishin é um golpe que nós dois possuímos, mas meus jutsus e recursos me permitem usá-lo consideravelmente melhor que o Saeker, podendo até mesmo destruir as kunais dele. Como eu tenho Bunshins e golpes em área, não será difícil destruir boa parte das kunais ou todas se for necessário. Mas no próprio decorrer da luta elas vão sendo destruídas pelo meu Sansan.
Ataque:Aqui minha principal arma é mesmo o Sansan, que é de longe meu golpe mais poderoso, mas ele não seria usado burramente em momento algum. Aqui eu tenho vantagem numérica, técnica e defensiva, já que com a minha velocidade posso me aproximar do Saeker, esquivar-me de muitos ataques dele (vale lembrar que o Jinchuuriki de 6 caudas ainda tem um corpo mais maleável para se esquivar, fora o corpo cobra + Nan no Kaizou) e ainda atacá-lo até mesmo no curto alcance, área que nenhum de nós é bom mas que eu ainda tenho uma vantagem e depois explicarei por quê. Além disso eu ainda tenho uma boa resistência graças a minha ficha e ainda conto com o rugido de Chakra pra me defender daquilo que não conseguir desviar. Em último caso, tenho o Hiraishin, que aqui é mais usado como suporte do que pra defesa.
Enfim, com tudo isso acho que já tenho uma defesa bem sólida contra quase tudo do Saeker, então vamos ao ataque finalmente.
Como tenho a vantagem numérica, é fácil pra mim fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Também no decorrer da luta o Saeker acabaria tendo que ficar mais na defensiva.
Primeiro de tudo, eu tenho um golpe que é contínuo, que é o
Jouro Senbon.
Apesar de não ser lá uma técnica MUITO poderosa, a utilidade desse jutsu aqui é enorme. Isso porque o Saeker não tem NENHUM meio de defesa contínuo, nem tem uma velocidade grande, ou seja, ele teria que ficar usando o Hiraishin o tempo todo ou então usar o Mokuton pra se defender, mas ficar parado contra mim é um perigo enorme, então ele ficaria em uma situação muito complicada. Eu sinceramente não vejo como ele vai fazer pra lidar com essa chuva de agulhas, que duram quanto tempo eu quiser. Eu posso simplesmente deixar um clone de suporte usando esse jutsu em você o tempo inteiro, enquanto eu e meus outros clones lutamos contigo. Como tenho clones, posso ainda aumentar em muito a quantidade de agulhas.
O legal é que eu controlo as agulhas como quiser, é tipo como se fosse um Jiton. O carinha fala ali que ele controla as agulhas, fazendo-as ir onde ele bem entender. Assim, tentar correr desse jutsu com essa sua velocidade é inútil. Hiraishin eu sei dos delays e você teria de ficar o usando o tempo todo. Entrar na terra é suicídio graças ao meu Yomi Numa. Uma defesa de Mokuton é apenas temporária, enquanto esse jutsu dura o quanto eu quiser. Fora que se defender e ficar parado dentro de uma defesa seria sua morte, já que posso usar um Yomi Numa ou Sansan em você durante esse tempo.
Outro jutsu útil aqui é o
Yomi Numa + Dai Chidoukaku.
Como tenho Bunshins, um deles pode usar o Dai Chidoukaku e outro o Yomi Numa, criando uma cratera e transformando essa cratera em lama. O legal é que esse seria um golpe usado no começo, então qualquer kunai que você tiver espalhado nesse começo será inútil, já que estará na cratera junto contigo. A primeira vista você se salva do Yomi Numa usando o Mokuton, mas não esqueça que eu faço o poço tão profundo quanto quiser, então pouco a pouca suas árvores vão afundando também. Com o chão transformado em lama não tem como você escapar com o Moguragakure, com as kunais na cratera não tem como você escapar com o Hiraishin. Então sua única saída dali é por cima, concorda?
Porém eu ainda possuo Bunshins. O Bunshin que criou a cratera pode então usar o Nan no Kaizou ou o Moguragakure ou o Hiraishin mesmo pra poder ir até o outro lado da cratera, atrás de você (na parte baixa mesmo, ou seja, dentro da cratera) e então usar o Sansan em larga escala.
O gás vai vir destruindo tudo no caminho até você. O legal é que se eu usá-lo perto de você, não terá pra onde você correr, já que suas kunais estão atoladas.
Assim, ao usar o Sansan + Nan no Kaizou pra aproximar minha cabeça de você, você já viraria pó, já que não terá como fugir. Eu posso usar o Ranjishigami + Hiraishin pra teleportar pra perto de você, o combo que falei lá em cima.
Outra forma de usar o Sansan é usando-o em larga escala mas não tão perto de você. Assim, o gás vai ir destruindo a cratera toda até chegar a você. Do outro lado, meu outro Bunshin ou eu mesmo podemos usar o Baku, que sugará o gás em sua direção com altíssima velocidade. Você pode sim vencer o Baku com seu Katon (com dificuldades, já que você não tem onde se apoiar), mas o gás vai vir por trás de você em uma velocidade assustadora, então dificilmente você responderá a tempo de não ser desintegrado. Fora que você é lento e o gás de expande automaticamente, então ainda assim terá problemas com ele.
Antes de falar dos próximos modos de vencer a luta, quero falar da
Samehada:
A Samehada é um ser vivo e tem Chakra. ponto. Eu sou sensor e vou sentir a Samehada. ponto. No decorrer da luta eu vou acabar descobrindo a função dela, mas antes mesmo disso eu já vou ficar com um pé atrás diante de uma espada com Chakra e vida. Enfim, onde quero chegar é que a Samehada, assim como você, é vulnerável a um jutsu meu ao qual você não tem resposta alguma, que é o
Houshi no JutsuNenhum sensor que não seja físico tem como identificar os esporos no ar, com você não é diferente. Assim, eu posso espalhar os esporos facilmente, contaminando você e sua espada, que também tem Chakra e também seria vítima desses esporos. Maneiras para espalhá-los não me faltam: Rugido de Chakra os espalharia em uma grande área, posso aproveitar o combo do Baku pra isso também, minha própria velocidade superior já seria uma maneira disso. Enfim, querendo ou não vocês dois serão contaminados pelos esporos e não há nada que vocês possam fazer quanto a isso.
Uma vez contaminados, terão seu Chakra sugado e seu movimento restringido. Eu já posso finalizá-los rapidamente durante esse tempo, seja com Yomi Numa, seja com Sansan, seja com o Jouro Senbon. Um instante que você ficar parado já seria o suficiente pra acabar com essa luta, graças a minha vantagem numérica. Não sei se o Hiraishin te salva dos esporos, mas digamos que salve. Mas, como eu já disse, suas kunais não durarão muito tempo não, graças ao meu conhecimento, minha vantagem numérica, meu sensor e meus diversos meios de destruí-las. No próprio decorrer da luta elas serão destruídas. Enfim, ainda que você escape uma vez com o Hiraishin, então eu posso finalmente começar a caçar suas kunais com um Bunshin e destruí-las, enquanto os outros lutam contigo. Depois seria só usar o Houshi no Jutsu de novo. Fora que, ainda que você fique pouco tempo em contato com ele, terá uma boa parte de seu Chakra roubado.
Mas você pode escapar dele, a Samehada não. Ela seria igualmente imobilizada pelo Houshi no Jutsu. O legal é que, como eles não são Chakra, não terá como ela absorver a técnica, pelo contrário, os esporos que absorverão o Chakra dela. Ainda que você sobreviva ao primeiro Houshi no Jutsu, nada poderá fazer quanto a sua espada.
Com a Samehada fora de jogada, entra mais um meio de finalização meu, o
Raiton Kage Bunshin:
Apesar do seu Byakugan que diferencia Bunshins, a minha enorme vantagem em velocidade me permite forçar um combate corpo a corpo contigo de diversas maneiras. Claro que você poderá fugir com o Hiraishin, mas assim só estará se prejudicando, já que vai ficar gastando Chakra a toa e uma hora ou outra eu vou mandar suas kunais pro inferno.
Enfim, com o Nan no Kaizou eu posso ainda fazer isso:
Fazendo isso pra sair perto de você, você ou iria me atacar ou iria se teleportar. Teleportar só vai atrasar as coisas como eu disse. Se me atacar = tchau pra você. A explosão do Raiton Kage Bunshin será grande o bastante para te deixar inutilizado, ou então te matar mesmo, mas sem dúvidas deixaria uma brecha enorme pra eu escolher como quero te matar. O legal é que, por saber que é um Kage Bunshin, você provavelmente iria atacá-lo.
Outro modo é usando o Ranjishigami + Hiraishin pra aparecer próximo a você. Esse combo também é bom porque eu posso te atacar com o Sansan por exemplo, aí, se você me atacar antes disso = tchau pra você, se não atacar o Sansan vai te pegar e = tchau pra você. Se teleportar só vai atrasar as coisas.
Eu ainda posso me agarrar a você com o Nan no Kaizou igual aquele carinha fez contra o Kankurou. Depois é só eu usar o Hiruma e te derreter. Se você ma atacar = tchau pra você.
Enfim, resumo dos meus ataques aqui:
- Minha vantagem numérica e técnica me permite assumir uma postura muito mais agressiva e acho que isso é indiscutível.
- Você não tem resposta duradoura ao Jouro Senbon a não ser ficar se teleportando toda hora.
- Seu único meio realmente eficiente de defesa é o Hiraishin, mas no próprio decorrer da luta as kunais serão destruídas, fora que com meus Bunshins eu posso destruí-las ainda mais rápido.
- O combo de Dai Chidoukaku + Yomi Numa + Sansan + Baku é perigosíssimo pra você, já que aqui seu melhor meio de defesa é burlado (hiraishin).
- Sua Samehada cairá perante o meu Houshi no Jutsu, que aqui é perigosíssimo e pode ser usado N vezes.
- Eu tenho vantagem total no curto alcance e posso te forçar a atacar o meu Raiton Kage Bunshin.
- Meu Ranjishigami + Hiraishin é um combo muito perigoso pra você, que com essa sua velocidade medíocre pouco poderia fazer contra ele.
- O Sansan puro já é um perigo pra você, já que ele iria ir consumindo seu Mokuton e suas kunais e qualquer coisa que estiver no caminho e você não tem o que fazer contra isso.
Agora só mais algumas defesas antes de terminar logo:
Mokuton:Grande parte de seus Jutsus Mokuton aqui são burlados, pra falar a verdade, todos eles são burlados. Muito provavelmente nós lutaríamos dentro da sua floresta, tanto que eu estou argumentando e imaginando a luta nesse contexto, mas fora o Jukai Koutan, todo o resto fica inútil.
Mokutons de ataque, de captura, de defesa, tudo isso cai por terra diante da minha velocidade, das minhas defesas, dos meus Bunshins e do meu Sansan. O próprio Sashiki é inútil diante do meu sensor e tudo isso que já citei.
Você pode achar que eu esqueci de considerar o Moku Bunshin, mas a verdade é que aqui ele seria um gasto de Chakra em vão. Por que? Porque você simplesmente não tem meios de me vencer ou destruir meus Bunshins seguramente, enquanto o contrário é verdade. Moku Bunshin continuam presas fáceis para meus clones com Hiruma e Nan no Kaizou, continuam presas fáceis pro Houshi no Jutsu, continuam presas fáceis pro Jouro Senbon, continuam presas fáceis pro Ranjishigami, enfim, Moku Bunshin seriam mortos, mesmo sendo muito mais resistentes que o Kage Bunshin. O fator resistência aqui conta pouco, já que seus Bunshins não têm como destruir os meus, pelo menos não com a mesma facilidade. Fora que eu ainda continuo com a vantagem numérica e meus Bunshins retornam o Chakra pra mim, já os seus gastam 10% de Chakra CADA UM.
Enfim, uma aproximação aqui é inevitável graças a minha velocidade que é o dobro da sua. Qualquer ataque seu como Katon, Genjutsu ou Mokuton é inútil diante das minhas defesas.
O único Mokuton que poderia ter qualquer utilidade contra mim é burlado pelo próprio Databook, olhem: http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/300/300.jpg
"Para invocar essa técnica, é necessário que o Bijuu ou Jinchuuriki esteja com o Kesshouseki"
Como eu não estou com isso, essa técnica fica mais que inútil. Fora que por eu possuir Bunshins, tentar usar isso e ficar parado contra mim será suicídio.
Usar Katon + Mokuton iria prejudicar você, já que eu tenho meios de me mover na floresta mesmo ela estando incendiada, que é usando meu Manto de Chakra + minha velocidade + meus Dotons + meu ótimo meio de me mover com meu Hiraishin + Ranjishigami, que é quase-quase um Hiraishin nível 2 no quesito movimento.
Enfim, dito isso acho que nem tem mais muito o que comentar sobre o Mokuton, que aqui só serviria pra transformar o terreno em um floresta e deixar a luta muito mais interessante.
Agora vamos ao único golpe seu que aqui é perigoso pra mim.
Kirin:
Bem, eu tinha pensando em pegar o conhecimento do Kirin de começo, mas o outro foi muito mais útil pra mim.
Uma coisa que é sempre bom ressaltar quanto ao Kirin é que o Sasuke estava em uma montanha e ainda subiu naquela parede enorme pra usar o Jutsu, ou seja, ele estava MUITO mais próximo do céu ou da atmosfera que você, muito mesmo:
Fora que você só conta com seus Katons e sua floresta pra produzir o Amaterasu. Tudo bem que é uma ótima forma de produzi-lo, mas ainda assim está muito inferior ao do Sasuke, então levaria bem mais tempo também.
O problema aqui pra você continua sendo minha vantagem numérica e de velocidade, então fica a pergunta:
Como você vai conseguir se afastar de mim e conseguir ficar aqueles 5 segundos parado produzindo e moldando o Jutsu? É algo que seria muito, mas muito complicado pra você.
Um dos meus meios de finalização mais úteis é na base do combate corpo a corpo, fora que meu Sansan é muito mais útil quando usado assim também, fora que eu uso o Hiraishin no Ranjishigami exatamente pra ficar perto de você, eu tenho o Nan no Kaizou pra me aproximar de você pela terra, fora que eu tenho mais do dobro da sua velocidade. Enfim, durante toda a luta eu estarei na sua cola, como eu já cansei de dizer. Como você vai conseguir tamanha brecha pra usar esse jutsu?
Usar Moku Bunshins de nada adiantaria e eu já explique por quê. Fora que, não importa se é um Bunshin ou o verdadeiro, eu e meus clones continuaremos na sua cola. Não tem como você parar e mirar o Kirin aqui, porque pra isso eu precisarei estar longe. Você se teleporta pra uma kunai afastada (isso se ainda sobrar alguma, já que no decorrer da luta a maioria delas serão destruídas), eu me teleporto pra minha kunai mais próxima a você. Se você usar o Chidoukaku pra subir, eu uso o meu pra te descer ou pra subir também.
Eu ainda por cima sou sensor Sennin e sinto a própria natureza, então, ao sentir os relâmpagos, aí mesmo é que não te darei brecha alguma.
O legal é que nada disso vai contra minha estratégia, porque meu estilo de luta, como deu pra perceber, é exatamente usar minha velocidade e minha vantagem numérica a meu favor. Minha fraca pontuação em Taijutsu não muda em nada o fato de que num combate corpo a corpo eu tenho total vantagem.
Enfim, é isso. Não tem como você usar o Kirin aqui sem se matar também, meu conhecimento aqui nem é necessário, já que meu próprio estilo de luta não te dá brechas.
E, sinceramente, pra conseguir realizar o Kirin, primeiro você terá que sobreviver a todos os meus golpes que já citei.
Em último caso, se você conseguir se afastar e começar a moldar o Kirin, basta que eu ative os esporos e te pare ali mesmo. Essa é mais uma das N utilidades desse jutsu. Ainda que você escape com o Hiraishin, sua preparação já foi interrompida e dificilmente eu te darei outra brecha.
Enfim, é isso. Meu estilo agressivo e minha vantagem em números e em velocidade me dão aqui o controle da luta. Ao Saeker só resta se defender, se teleportar e fugir. O Hiraishin aqui durará só até eu decidir destruir as kunais, porque se eu quiser posso criar um clone só pra que ele vá usando o Sansan em mínimas quantidades assim que achar as kunais, coisa que com sensor Sennin não é difícil. Sem Hiraishin a luta acaba. Fora que eu conto com muito mais meios de finalizá-lo que o contrário.
No final das contas, seus jutsus burlados no decorrer da luta são:
Kuchiyose: Ostra
Yubi no Genjutsu
Mateki: Mugen Onsa
Hiraishin
Mokutons
Dotons
Katons
Samehada
Enfim, esse post ficou enorme mas foi porque tentei colocar tudo da luta aqui, pra não ter que ficar repetindo.
É uma luta complicada e com vários aspectos pra serem analisados, mas eu sinceramente me vejo aqui com uma boa vantagem.