Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

+5
Baguete
Heisenberg
Saeker
Misaq
Garcia
9 participantes

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) EmptySaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Misaq:

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) Tek51a0efabbcd597082106

NINJUTSU 5.0; Genjutsu: 5,0; Taijutsu: 2,0
* +20% Chakra
30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal
- Hiraishin
- Kuchiyose: Baku
- Tajuu Kage Bunshin
- Jutsu extra: Houshi no Jutsu

*Jutsu rank A: Raiton Kage Bunshin

* Sansan
* Hiruma

Elemento primário Doton:
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure

Elemento Secundário Raiton:
- Ranjishigami
- Jouro Senbon

1º habilidade: Sensor Sennin
2º habilidade: Corpo cobra
3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. Bônus concedido de 20% de stamina. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
Habilidade extra: linhagem Raikage(+10% stamina, +30% velocidade)

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Versus.

Saeker:

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
60%chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha - Mokuton
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Jutsu extra: Samehada

Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário KATON:
- Zukokku
- katon: karyu endan
- Katon: Gouryuka no jutsu

*Elemento Secundário DOTON:
- Doton - Mokugagure
- Doton: Chidokaku

* 1º habilidade: Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)
* Habilidade extra: Sensor Sennin

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Dálvio e WhiteBeard

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Nhê, olá e boa sorte, Saeker.

Então, de começo fiquei em dúvida do que pegar conhecimento. Seu Kirin é perigoso pra mim, seus Genjutsus também, sua ficha também... Mas enfim, vou querer conhecimento da sua Kuchiyose: Ostra, porque com ela e aliado a minha inteligência eu vou ficar imune a várias coisas suas, mas falo disso depois.

E já to vendo que essa luta vai ser difícil, mas let's go.

Ah, e meu status estava errado, mas já corrigi o tópico. Na verdade eu tenho 90% de velocidade e 100% de Stamina.

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Será uma ótima luta querido Misaq.

Vejo que vc está Invicto desde o começo da temporada passada...
2 títulos em jogo( 1 de cada lado)...lhe desejo uma boa sorte.

Conhecerá o poder do mokuton.

Quero conhecimento da sua ficha, conhecendo assim que vc é um jinchuriki, de suas habilidades como bijuu, seu corpo, técnicas de seu bijuu e claro, seu considerável chakra. Isso aliado a minha inteligencia, sensoriamento perfeito e meus combos e estratégias me sera muito útil

Pode começar a argumentar tbm, tenho aula, job, e amanha sairei então não terei tempo pra postar muito provavelmente.

more_horiz
Estou invicto e pretendo continuar :RAGE:

Bem, vou começar então querido.

Essa pelo visto vai ser minha luta mais legal dessa temporada, as outras foram contra inimigos muito específicos, um voando e o outro aquático, aí nem teve muita graça e tive que mudar a argumentação um pouco. Mas você já é do tipo mais "normal", fica bem mais interessante e divertido lutar contra alguém assim, mesmo sendo uma luta difícil. Enfim..

Vou tentar o máximo possível não fazer uma bíblia enorme, mas nunca consigo. Esse post provavelmente vai ficar grande porque vou tentar deixar tudo explicadinho, assim os próximos ficarão bem menores, espero :zeca:

Kuchiyose: Ostra, Genjutsus e conhecimento:

Bem, a razão pra eu ter pego o conhecimento da Ostra no lugar do Kirin ou do Mokuton foi exatamente pra poder usar esse conhecimento a meu favor de uma forma efetiva. Apesar de eu ser ótimo em Genjutsus, burlando inclusive seu Mugen Onsa com a ficha Jinchuuriki, seu Yubi no Genjutsu poderia me trazer problemas, já que abriria minha guarda por algum tempo.

Mas, tendo conhecimento da Ostra e com inteligência de 100% eu já tenho uma boa base pra supor que você seja usuário de Genjutsus também, já que é exatamente isso que a Ostra faz. Com a minha inteligência e meu conhecimento, a primeira coisa que farei na luta é me proteger de ser vencido por um Genjutsu como o Yubi, e posso fazer isso simplesmente criando alguns Bunshins. Os Bunshins são fundamentais no meu estilo de luta também, então criá-los nem sequer vai contra ou atrasa minha estratégia.

Criando três ou mais Bunshins no começo da luta eu já fico 100% imune ao seu Yubi no Genjutsu, já que ele é um Genjutsu de um alvo só. Se eu ou um Bunshin cairmos no Genjutsu, basta que o outro o tire deste. Acho que nem tem muito o que discutir quanto a isso.

A outra razão e a mais importante foi mesmo a sua Kuchiyose, que aqui seria muito perigosa pra mim. Bem, seria. Tendo conhecimento total da Ostra, simplesmente não há como você usá-la efetivamente contra mim. Sabendo de seu gás, eu posso destruí-la assim que você invocá-la, meios não me faltam pra isso: Sansan, Ranjishigami, Yomi Numa...

Assim, eu sendo sensor saberia exatamente onde você invocou a Ostra caso você decida invocá-la longe, como tenho Bunshins e sensor Sennin, dificilmente você conseguiria fugir de mim ou se esconder, mesmo estando numa pequena floresta e tendo Hiraishin (que eu também tenho). Então, não importa onde você invoque a Ostra, eu não estarei muito longe e poderei destruí-la rapidamente com um dos jutsus que citei.

Caso de alguma forma você consiga invocá-la e ela use o gás alucinógeno, mesmo assim ela continuará sendo inútil, já que com meu rugido de Chakra eu posso espalhar o gás que está perto de mim e consequentemente sair do Genjutsu e achá-la. Ou usar o próprio Sansan. Outra opção é usar o Baku pra isso, mas prefiro usá-lo pra outra coisa depois.
Spoiler :

Bem, com esse meu conhecimento eu já anulo dois de seus Jutsus Rank S e um do seu Rank A, já anulo todos os jutsus do seu atributo, ou seja, os jutsus em que você é mais poderoso.

Yubi no Genjutsu - Anulado pelo meu conhecimento e Bunshins
Kuchyose: Ostra Nidaime - Anulada pelo meu conhecimento e várias maneiras de burlá-la.
Mateki: Mugen Onsa - Anulada pela minha excelente pontuação em Genjutsu e a vantagem da minha ficha que simplesmente me deixa imune a Genjutsu de até Rank A.

Hiraishin:

Não tem muito o que dizer quanto a isso, nós dois possuímos esse jutsu e nós dois saberemos onde estão as kunais um do outro graças ao nosso sensor. Porém contudo todavia no entanto, eu ainda tenho mais meios de aproveitar esse jutsu e prejudicar o do Saeker.
Diferente dele, eu tenho como inutilizar ou até mesmo destruir as kunais usando o Yomi Numa nas kunais que estiverem mais baixas ou no chão, ou simplesmente lançando uma pequena quantidade de gás nelas. Mas o meu estilo de luta já destruiria as kunais automaticamente, já que usando o Sansan normal eu já destruo uma área enorme, árvores, kunais ou qualquer outra coisa que estiver no caminho do gás.

Além disso eu ainda tenho como utilizar as kunais pra me movimentar melhor usando o Ranjishigami. O processo é simples: Eu coloco uma kunai no cabelo, depois o estico. Assim que o cabelo bater em algum lugar ou no próprio Saeker (com a velocidade medíocre dele ele teria enormes dificuldades pra se desviar desse jutsu, que é rapido bagaraio, fora que eu posso aumentar sua velocidade e eficácia usando Bunshins ou o Nan no Kaizou), eu posso me teleportar pra kunai e já atacá-lo rapidamente nesse tempo, seja com o Sansan, com o Nan no Kaizou, com o próprio Ranjishigami, whatever.

Enfim. O Hiraishin é um golpe que nós dois possuímos, mas meus jutsus e recursos me permitem usá-lo consideravelmente melhor que o Saeker, podendo até mesmo destruir as kunais dele. Como eu tenho Bunshins e golpes em área, não será difícil destruir boa parte das kunais ou todas se for necessário. Mas no próprio decorrer da luta elas vão sendo destruídas pelo meu Sansan.

Spoiler :

Ataque:

Aqui minha principal arma é mesmo o Sansan, que é de longe meu golpe mais poderoso, mas ele não seria usado burramente em momento algum. Aqui eu tenho vantagem numérica, técnica e defensiva, já que com a minha velocidade posso me aproximar do Saeker, esquivar-me de muitos ataques dele (vale lembrar que o Jinchuuriki de 6 caudas ainda tem um corpo mais maleável para se esquivar, fora o corpo cobra + Nan no Kaizou) e ainda atacá-lo até mesmo no curto alcance, área que nenhum de nós é bom mas que eu ainda tenho uma vantagem e depois explicarei por quê. Além disso eu ainda tenho uma boa resistência graças a minha ficha e ainda conto com o rugido de Chakra pra me defender daquilo que não conseguir desviar. Em último caso, tenho o Hiraishin, que aqui é mais usado como suporte do que pra defesa.
Enfim, com tudo isso acho que já tenho uma defesa bem sólida contra quase tudo do Saeker, então vamos ao ataque finalmente.

Como tenho a vantagem numérica, é fácil pra mim fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Também no decorrer da luta o Saeker acabaria tendo que ficar mais na defensiva.

Primeiro de tudo, eu tenho um golpe que é contínuo, que é o Jouro Senbon.
Apesar de não ser lá uma técnica MUITO poderosa, a utilidade desse jutsu aqui é enorme. Isso porque o Saeker não tem NENHUM meio de defesa contínuo, nem tem uma velocidade grande, ou seja, ele teria que ficar usando o Hiraishin o tempo todo ou então usar o Mokuton pra se defender, mas ficar parado contra mim é um perigo enorme, então ele ficaria em uma situação muito complicada. Eu sinceramente não vejo como ele vai fazer pra lidar com essa chuva de agulhas, que duram quanto tempo eu quiser. Eu posso simplesmente deixar um clone de suporte usando esse jutsu em você o tempo inteiro, enquanto eu e meus outros clones lutamos contigo. Como tenho clones, posso ainda aumentar em muito a quantidade de agulhas.

O legal é que eu controlo as agulhas como quiser, é tipo como se fosse um Jiton. O carinha fala ali que ele controla as agulhas, fazendo-as ir onde ele bem entender. Assim, tentar correr desse jutsu com essa sua velocidade é inútil. Hiraishin eu sei dos delays e você teria de ficar o usando o tempo todo. Entrar na terra é suicídio graças ao meu Yomi Numa. Uma defesa de Mokuton é apenas temporária, enquanto esse jutsu dura o quanto eu quiser. Fora que se defender e ficar parado dentro de uma defesa seria sua morte, já que posso usar um Yomi Numa ou Sansan em você durante esse tempo.

Spoiler :

Outro jutsu útil aqui é o Yomi Numa + Dai Chidoukaku.
Como tenho Bunshins, um deles pode usar o Dai Chidoukaku e outro o Yomi Numa, criando uma cratera e transformando essa cratera em lama. O legal é que esse seria um golpe usado no começo, então qualquer kunai que você tiver espalhado nesse começo será inútil, já que estará na cratera junto contigo. A primeira vista você se salva do Yomi Numa usando o Mokuton, mas não esqueça que eu faço o poço tão profundo quanto quiser, então pouco a pouca suas árvores vão afundando também. Com o chão transformado em lama não tem como você escapar com o Moguragakure, com as kunais na cratera não tem como você escapar com o Hiraishin. Então sua única saída dali é por cima, concorda?

Porém eu ainda possuo Bunshins. O Bunshin que criou a cratera pode então usar o Nan no Kaizou ou o Moguragakure ou o Hiraishin mesmo pra poder ir até o outro lado da cratera, atrás de você (na parte baixa mesmo, ou seja, dentro da cratera) e então usar o Sansan em larga escala.
O gás vai vir destruindo tudo no caminho até você. O legal é que se eu usá-lo perto de você, não terá pra onde você correr, já que suas kunais estão atoladas.
Assim, ao usar o Sansan + Nan no Kaizou pra aproximar minha cabeça de você, você já viraria pó, já que não terá como fugir. Eu posso usar o Ranjishigami + Hiraishin pra teleportar pra perto de você, o combo que falei lá em cima.

Outra forma de usar o Sansan é usando-o em larga escala mas não tão perto de você. Assim, o gás vai ir destruindo a cratera toda até chegar a você. Do outro lado, meu outro Bunshin ou eu mesmo podemos usar o Baku, que sugará o gás em sua direção com altíssima velocidade. Você pode sim vencer o Baku com seu Katon (com dificuldades, já que você não tem onde se apoiar), mas o gás vai vir por trás de você em uma velocidade assustadora, então dificilmente você responderá a tempo de não ser desintegrado. Fora que você é lento e o gás de expande automaticamente, então ainda assim terá problemas com ele.

Antes de falar dos próximos modos de vencer a luta, quero falar da Samehada:

A Samehada é um ser vivo e tem Chakra. ponto. Eu sou sensor e vou sentir a Samehada. ponto. No decorrer da luta eu vou acabar descobrindo a função dela, mas antes mesmo disso eu já vou ficar com um pé atrás diante de uma espada com Chakra e vida. Enfim, onde quero chegar é que a Samehada, assim como você, é vulnerável a um jutsu meu ao qual você não tem resposta alguma, que é o Houshi no Jutsu

Nenhum sensor que não seja físico tem como identificar os esporos no ar, com você não é diferente. Assim, eu posso espalhar os esporos facilmente, contaminando você e sua espada, que também tem Chakra e também seria vítima desses esporos. Maneiras para espalhá-los não me faltam: Rugido de Chakra os espalharia em uma grande área, posso aproveitar o combo do Baku pra isso também, minha própria velocidade superior já seria uma maneira disso. Enfim, querendo ou não vocês dois serão contaminados pelos esporos e não há nada que vocês possam fazer quanto a isso.

Uma vez contaminados, terão seu Chakra sugado e seu movimento restringido. Eu já posso finalizá-los rapidamente durante esse tempo, seja com Yomi Numa, seja com Sansan, seja com o Jouro Senbon. Um instante que você ficar parado já seria o suficiente pra acabar com essa luta, graças a minha vantagem numérica. Não sei se o Hiraishin te salva dos esporos, mas digamos que salve. Mas, como eu já disse, suas kunais não durarão muito tempo não, graças ao meu conhecimento, minha vantagem numérica, meu sensor e meus diversos meios de destruí-las. No próprio decorrer da luta elas serão destruídas. Enfim, ainda que você escape uma vez com o Hiraishin, então eu posso finalmente começar a caçar suas kunais com um Bunshin e destruí-las, enquanto os outros lutam contigo. Depois seria só usar o Houshi no Jutsu de novo. Fora que, ainda que você fique pouco tempo em contato com ele, terá uma boa parte de seu Chakra roubado.

Mas você pode escapar dele, a Samehada não. Ela seria igualmente imobilizada pelo Houshi no Jutsu. O legal é que, como eles não são Chakra, não terá como ela absorver a técnica, pelo contrário, os esporos que absorverão o Chakra dela. Ainda que você sobreviva ao primeiro Houshi no Jutsu, nada poderá fazer quanto a sua espada.

Com a Samehada fora de jogada, entra mais um meio de finalização meu, o Raiton Kage Bunshin:

Apesar do seu Byakugan que diferencia Bunshins, a minha enorme vantagem em velocidade me permite forçar um combate corpo a corpo contigo de diversas maneiras. Claro que você poderá fugir com o Hiraishin, mas assim só estará se prejudicando, já que vai ficar gastando Chakra a toa e uma hora ou outra eu vou mandar suas kunais pro inferno.

Enfim, com o Nan no Kaizou eu posso ainda fazer isso:
Spoiler :

Fazendo isso pra sair perto de você, você ou iria me atacar ou iria se teleportar. Teleportar só vai atrasar as coisas como eu disse. Se me atacar = tchau pra você. A explosão do Raiton Kage Bunshin será grande o bastante para te deixar inutilizado, ou então te matar mesmo, mas sem dúvidas deixaria uma brecha enorme pra eu escolher como quero te matar. O legal é que, por saber que é um Kage Bunshin, você provavelmente iria atacá-lo.

Outro modo é usando o Ranjishigami + Hiraishin pra aparecer próximo a você. Esse combo também é bom porque eu posso te atacar com o Sansan por exemplo, aí, se você me atacar antes disso = tchau pra você, se não atacar o Sansan vai te pegar e = tchau pra você. Se teleportar só vai atrasar as coisas.

Eu ainda posso me agarrar a você com o Nan no Kaizou igual aquele carinha fez contra o Kankurou. Depois é só eu usar o Hiruma e te derreter. Se você ma atacar = tchau pra você.

Enfim, resumo dos meus ataques aqui:

- Minha vantagem numérica e técnica me permite assumir uma postura muito mais agressiva e acho que isso é indiscutível.
- Você não tem resposta duradoura ao Jouro Senbon a não ser ficar se teleportando toda hora.
- Seu único meio realmente eficiente de defesa é o Hiraishin, mas no próprio decorrer da luta as kunais serão destruídas, fora que com meus Bunshins eu posso destruí-las ainda mais rápido.
- O combo de Dai Chidoukaku + Yomi Numa + Sansan + Baku é perigosíssimo pra você, já que aqui seu melhor meio de defesa é burlado (hiraishin).
- Sua Samehada cairá perante o meu Houshi no Jutsu, que aqui é perigosíssimo e pode ser usado N vezes.
- Eu tenho vantagem total no curto alcance e posso te forçar a atacar o meu Raiton Kage Bunshin.
- Meu Ranjishigami + Hiraishin é um combo muito perigoso pra você, que com essa sua velocidade medíocre pouco poderia fazer contra ele.
- O Sansan puro já é um perigo pra você, já que ele iria ir consumindo seu Mokuton e suas kunais e qualquer coisa que estiver no caminho e você não tem o que fazer contra isso.

Agora só mais algumas defesas antes de terminar logo:

Mokuton:

Grande parte de seus Jutsus Mokuton aqui são burlados, pra falar a verdade, todos eles são burlados. Muito provavelmente nós lutaríamos dentro da sua floresta, tanto que eu estou argumentando e imaginando a luta nesse contexto, mas fora o Jukai Koutan, todo o resto fica inútil.

Mokutons de ataque, de captura, de defesa, tudo isso cai por terra diante da minha velocidade, das minhas defesas, dos meus Bunshins e do meu Sansan. O próprio Sashiki é inútil diante do meu sensor e tudo isso que já citei.

Você pode achar que eu esqueci de considerar o Moku Bunshin, mas a verdade é que aqui ele seria um gasto de Chakra em vão. Por que? Porque você simplesmente não tem meios de me vencer ou destruir meus Bunshins seguramente, enquanto o contrário é verdade. Moku Bunshin continuam presas fáceis para meus clones com Hiruma e Nan no Kaizou, continuam presas fáceis pro Houshi no Jutsu, continuam presas fáceis pro Jouro Senbon, continuam presas fáceis pro Ranjishigami, enfim, Moku Bunshin seriam mortos, mesmo sendo muito mais resistentes que o Kage Bunshin. O fator resistência aqui conta pouco, já que seus Bunshins não têm como destruir os meus, pelo menos não com a mesma facilidade. Fora que eu ainda continuo com a vantagem numérica e meus Bunshins retornam o Chakra pra mim, já os seus gastam 10% de Chakra CADA UM.
Enfim, uma aproximação aqui é inevitável graças a minha velocidade que é o dobro da sua. Qualquer ataque seu como Katon, Genjutsu ou Mokuton é inútil diante das minhas defesas.

O único Mokuton que poderia ter qualquer utilidade contra mim é burlado pelo próprio Databook, olhem: http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/300/300.jpg

"Para invocar essa técnica, é necessário que o Bijuu ou Jinchuuriki esteja com o Kesshouseki"

Como eu não estou com isso, essa técnica fica mais que inútil. Fora que por eu possuir Bunshins, tentar usar isso e ficar parado contra mim será suicídio.

Usar Katon + Mokuton iria prejudicar você, já que eu tenho meios de me mover na floresta mesmo ela estando incendiada, que é usando meu Manto de Chakra + minha velocidade + meus Dotons + meu ótimo meio de me mover com meu Hiraishin + Ranjishigami, que é quase-quase um Hiraishin nível 2 no quesito movimento.

Enfim, dito isso acho que nem tem mais muito o que comentar sobre o Mokuton, que aqui só serviria pra transformar o terreno em um floresta e deixar a luta muito mais interessante.

Agora vamos ao único golpe seu que aqui é perigoso pra mim. Kirin:

Bem, eu tinha pensando em pegar o conhecimento do Kirin de começo, mas o outro foi muito mais útil pra mim.

Uma coisa que é sempre bom ressaltar quanto ao Kirin é que o Sasuke estava em uma montanha e ainda subiu naquela parede enorme pra usar o Jutsu, ou seja, ele estava MUITO mais próximo do céu ou da atmosfera que você, muito mesmo:
Spoiler :

Fora que você só conta com seus Katons e sua floresta pra produzir o Amaterasu. Tudo bem que é uma ótima forma de produzi-lo, mas ainda assim está muito inferior ao do Sasuke, então levaria bem mais tempo também.

O problema aqui pra você continua sendo minha vantagem numérica e de velocidade, então fica a pergunta:
Como você vai conseguir se afastar de mim e conseguir ficar aqueles 5 segundos parado produzindo e moldando o Jutsu? É algo que seria muito, mas muito complicado pra você.

Um dos meus meios de finalização mais úteis é na base do combate corpo a corpo, fora que meu Sansan é muito mais útil quando usado assim também, fora que eu uso o Hiraishin no Ranjishigami exatamente pra ficar perto de você, eu tenho o Nan no Kaizou pra me aproximar de você pela terra, fora que eu tenho mais do dobro da sua velocidade. Enfim, durante toda a luta eu estarei na sua cola, como eu já cansei de dizer. Como você vai conseguir tamanha brecha pra usar esse jutsu?

Usar Moku Bunshins de nada adiantaria e eu já explique por quê. Fora que, não importa se é um Bunshin ou o verdadeiro, eu e meus clones continuaremos na sua cola. Não tem como você parar e mirar o Kirin aqui, porque pra isso eu precisarei estar longe. Você se teleporta pra uma kunai afastada (isso se ainda sobrar alguma, já que no decorrer da luta a maioria delas serão destruídas), eu me teleporto pra minha kunai mais próxima a você. Se você usar o Chidoukaku pra subir, eu uso o meu pra te descer ou pra subir também.
Eu ainda por cima sou sensor Sennin e sinto a própria natureza, então, ao sentir os relâmpagos, aí mesmo é que não te darei brecha alguma.

O legal é que nada disso vai contra minha estratégia, porque meu estilo de luta, como deu pra perceber, é exatamente usar minha velocidade e minha vantagem numérica a meu favor. Minha fraca pontuação em Taijutsu não muda em nada o fato de que num combate corpo a corpo eu tenho total vantagem.

Enfim, é isso. Não tem como você usar o Kirin aqui sem se matar também, meu conhecimento aqui nem é necessário, já que meu próprio estilo de luta não te dá brechas.

E, sinceramente, pra conseguir realizar o Kirin, primeiro você terá que sobreviver a todos os meus golpes que já citei.

Em último caso, se você conseguir se afastar e começar a moldar o Kirin, basta que eu ative os esporos e te pare ali mesmo. Essa é mais uma das N utilidades desse jutsu. Ainda que você escape com o Hiraishin, sua preparação já foi interrompida e dificilmente eu te darei outra brecha.

Enfim, é isso. Meu estilo agressivo e minha vantagem em números e em velocidade me dão aqui o controle da luta. Ao Saeker só resta se defender, se teleportar e fugir. O Hiraishin aqui durará só até eu decidir destruir as kunais, porque se eu quiser posso criar um clone só pra que ele vá usando o Sansan em mínimas quantidades assim que achar as kunais, coisa que com sensor Sennin não é difícil. Sem Hiraishin a luta acaba. Fora que eu conto com muito mais meios de finalizá-lo que o contrário.
No final das contas, seus jutsus burlados no decorrer da luta são:
Kuchiyose: Ostra
Yubi no Genjutsu
Mateki: Mugen Onsa
Hiraishin
Mokutons
Dotons
Katons
Samehada

Enfim, esse post ficou enorme mas foi porque tentei colocar tudo da luta aqui, pra não ter que ficar repetindo.

É uma luta complicada e com vários aspectos pra serem analisados, mas eu sinceramente me vejo aqui com uma boa vantagem.

more_horiz
Vamos lá, ta na hora do Show. tbm me vejo com boa vantagem.

Você cometeu grandes erros aqui, como por exemplo:
* Tentar levar a luta a curta distancia contra mim que possui muitos meios ofensivos e defensivos nesse estilo de luta, como a samehada, o sashiki, o jukai kotan, O Kaiten que aliás vc nao o citou, e o sensoriamento completo de byakugan, sensor sennin, samehada e sementes de mokuton, e tbm.

A sua desvantagem na luta curto alcance é enorme aqui.

* Vantagem númerica, outro fator onde vc falhou, a vantagem númerica é minha aqui simplesmente pelo fato que no inicio temos a mesma quantia de chakra, porém vc esquece que com seu jinchuriki vc gasta mais chakra do que eu, simplesmente pq depende demais de seu manto para utilizar as técnicas que tanto cita.
Seus bunshins para voltarem chakra precisam ser cancelados por vc, uma vez destruídos o chakra não volta.
É só observar que Hiruzen não usa bunshins contra orochimaru simplesmente por se tratar de um inimigo poderoso que pode finalizar os bunshins fazendo com que o mesmo queime mais q a metade do chakra.
Utilizar bunshins aqui no seu caso é a pior situação possível pra vc.
Sem contar que na quantidade numérica eu sei o verdadeiro e vc não, portanto vc lutará as cegas.

* O uso de meu Hiraishin é muito mais completo que o seu, visto que tenho um campo inteiro que posso controlar e modificar do jeito que quiser locomovendo as kunais rapidamente por um jukai upado pelo Juuin.

Kuchiyose: Ostra, Genjutsus e conhecimento:

Bem, a razão pra eu ter pego o conhecimento da Ostra no lugar do Kirin ou do Mokuton foi exatamente pra poder usar esse conhecimento a meu favor de uma forma efetiva. Apesar de eu ser ótimo em Genjutsus, burlando inclusive seu Mugen Onsa com a ficha Jinchuuriki, seu Yubi no Genjutsu poderia me trazer problemas, já que abriria minha guarda por algum tempo.

Mas, tendo conhecimento da Ostra e com inteligência de 100% eu já tenho uma boa base pra supor que você seja usuário de Genjutsus também, já que é exatamente isso que a Ostra faz. Com a minha inteligência e meu conhecimento, a primeira coisa que farei na luta é me proteger de ser vencido por um Genjutsu como o Yubi, e posso fazer isso simplesmente criando alguns Bunshins. Os Bunshins são fundamentais no meu estilo de luta também, então criá-los nem sequer vai contra ou atrasa minha estratégia.

Criando três ou mais Bunshins no começo da luta eu já fico 100% imune ao seu Yubi no Genjutsu, já que ele é um Genjutsu de um alvo só. Se eu ou um Bunshin cairmos no Genjutsu, basta que o outro o tire deste. Acho que nem tem muito o que discutir quanto a isso.

A outra razão e a mais importante foi mesmo a sua Kuchiyose, que aqui seria muito perigosa pra mim. Bem, seria. Tendo conhecimento total da Ostra, simplesmente não há como você usá-la efetivamente contra mim. Sabendo de seu gás, eu posso destruí-la assim que você invocá-la, meios não me faltam pra isso: Sansan, Ranjishigami, Yomi Numa...

Assim, eu sendo sensor saberia exatamente onde você invocou a Ostra caso você decida invocá-la longe, como tenho Bunshins e sensor Sennin, dificilmente você conseguiria fugir de mim ou se esconder, mesmo estando numa pequena floresta e tendo Hiraishin (que eu também tenho). Então, não importa onde você invoque a Ostra, eu não estarei muito longe e poderei destruí-la rapidamente com um dos jutsus que citei.

Caso de alguma forma você consiga invocá-la e ela use o gás alucinógeno, mesmo assim ela continuará sendo inútil, já que com meu rugido de Chakra eu posso espalhar o gás que está perto de mim e consequentemente sair do Genjutsu e achá-la. Ou usar o próprio Sansan. Outra opção é usar o Baku pra isso, mas prefiro usá-lo pra outra coisa depois.
SPOILER:

Bem, com esse meu conhecimento eu já anulo dois de seus Jutsus Rank S e um do seu Rank A, já anulo todos os jutsus do seu atributo, ou seja, os jutsus em que você é mais poderoso.

Yubi no Genjutsu - Anulado pelo meu conhecimento e Bunshins
Kuchyose: Ostra Nidaime - Anulada pelo meu conhecimento e várias maneiras de burlá-la.
Mateki: Mugen Onsa - Anulada pela minha excelente pontuação em Genjutsu e a vantagem da minha ficha que simplesmente me deixa imune a Genjutsu de até Rank A.

Vamos lá, de fato meu Mugen onsa aqui é inútil perante sua habilidade de imunidade a Genjutsus rank A.
Vc de cara usando seu estilo agressivo e inconsequente seria pego pelo yubi no genjutsu, e se engana que seus bunshins o auxiliariam.
Tanto é que quando o verdadeiro é pego em cheio ou algo do genero, os bunshins são desfeitos, pois o chakra é seu em todos eles. é uma pessoa que apenas faz "cópias"...
E é muito fácil para mim saber quem é o verdadeiro possuindo o Byakugan, uma vez sabendo, eu usaria o Yubi no meu adversário inconsequente e automaticamente pegaria todos os bunshins juntos uma vez o verdadeiro sendo pego, ou até melhor, talvez faria com que os mesmos fossem destruidos tbm já que todos são a mesma pessoa!

Outro erro seu é achar que mesmo conhecendo pode achar minha ostra. o manga deixa muito claro, sensores com excessão dos físicos como Suna User não tem como encontrar a ostra através do sensoriamento, portanto vc cometeria o mesmo erro dos ninjas da guerra, usando seus jutsus nos lugares errados criados pela ilusão de minha ostra, me abrindo MUITAS brechas para finaliza-lo com tranquilidade.
Seu yomi numa pequeno é ínutil perante a grandeza do Jukai Kotan que ainda é ampliado pelo meu Juuin, podendo assim mudar o formato do campo como eu quiser deixando de lado seu pântano, isso tudo claro eliminando toda sua estratégias criada para destruir minhas kunais.

Outro detalhe, espantar o gás com um rugido? isso não é possível.
Nao se espanta o oxigênio assim como um gás que não é uma nevoa, é algo tão imperceptível como o oxigênio. Fora que não se retira gás e oxigenio com uma pressão desse tipo de nível além do mais em CAMPO ABERTO (sei bem do que falo pois curso engenharia), não estamos num condômino fechado onde a pressão necessária para tirar a pressão do local é extremamente menor( mas mesmo assim muito alta), do que em campo aberto.
Vc gastaria uma alta quantia de chakra como visto pelo seu comentário, perigoso pra vc...

Seu Sansan tbm seria a toa aqui, visto que teria que passar pela minha floresta, que não são simples arvores, são o mokuton conhecido por segurar até mesmo BIJUUS, sem contar claro q meu jukai kotan é muito mais resistente e efetivo do que o visto no manga tendo em vista o upgrade que o Juuin o dá.
Sem contar claro que posso esconder a ostra como bem entender aumentando algumas partes do terreno do meu jukai e diminuindo outras, criando literalmente quase montanhas, o deixando ainda mais confuso meu querido! imagina tentar usar um jutsu as cegas em algo que vc não sabe onde está e que ainda está muito bem escondido!
Vc terá que aguentar os 5 minutos se quiser continuar a batalha! o que ainda dúvido muito...visto seu estilo inconsequente q é fraco contra meu estilo.
A pior coisa possivel é tentar lutar a curta distancia contra mim, sou impenetrável a curta distancia.

Como mostrado, vc cairia FACILMENTE no yubi no genjutsu, aí ja seria liquidado, sem contar a ostra que continuaria ativa em campo por tudo citado.

Hiraishin:

Não tem muito o que dizer quanto a isso, nós dois possuímos esse jutsu e nós dois saberemos onde estão as kunais um do outro graças ao nosso sensor. Porém contudo todavia no entanto, eu ainda tenho mais meios de aproveitar esse jutsu e prejudicar o do Saeker.
Diferente dele, eu tenho como inutilizar ou até mesmo destruir as kunais usando o Yomi Numa nas kunais que estiverem mais baixas ou no chão, ou simplesmente lançando uma pequena quantidade de gás nelas. Mas o meu estilo de luta já destruiria as kunais automaticamente, já que usando o Sansan normal eu já destruo uma área enorme, árvores, kunais ou qualquer outra coisa que estiver no caminho do gás.

Além disso eu ainda tenho como utilizar as kunais pra me movimentar melhor usando o Ranjishigami. O processo é simples: Eu coloco uma kunai no cabelo, depois o estico. Assim que o cabelo bater em algum lugar ou no próprio Saeker (com a velocidade medíocre dele ele teria enormes dificuldades pra se desviar desse jutsu, que é rapido bagaraio, fora que eu posso aumentar sua velocidade e eficácia usando Bunshins ou o Nan no Kaizou), eu posso me teleportar pra kunai e já atacá-lo rapidamente nesse tempo, seja com o Sansan, com o Nan no Kaizou, com o próprio Ranjishigami, whatever.

Enfim. O Hiraishin é um golpe que nós dois possuímos, mas meus jutsus e recursos me permitem usá-lo consideravelmente melhor que o Saeker, podendo até mesmo destruir as kunais dele. Como eu tenho Bunshins e golpes em área, não será difícil destruir boa parte das kunais ou todas se for necessário. Mas no próprio decorrer da luta elas vão sendo destruídas pelo meu Sansan.

Infelizmente para vc, eu tenho mais meios de inutilizar seu hiraishin do que vc o meu.
Primeiro pq vc terá que coloca-los dentro do meu campo, onde domino a batalha, e segundo que com byakugan auxiliado pelos meus outros 3 sensores é extremamente fácil identificar as kunais, visto que com byakugan vejo através de árvores e outros objetos, enquanto vc não.
vc nem saberia onde estão minhas kunais. isso sem nem precisar citar a ostra né...que o atrapalha mais ainda.

Suas kunais serão destruídas assim que usadas. portanto vc não tem hiraishin nessa batalha o tornando um alvo mais fácil ainda visto seu estilo curta distancia.

Bom, minha velocidade "mediocre" conforme diz é totalmente compensada pela minha samehada, kaiten, sashiki, campo jukai kotan, yubi no genjutsu que vc cai ridiculamente fácil, ostra que não pode burlar, e claro meu completo sensoriamento quadruplo (Byakugan, Sensor Sennin, Samehada, Sementes mokuton), que me torna muito mais poderoso e perigoso no curto alcance que vc que aliás só possui uma velocidade nesse quesito que é realmente útil.
Como tenho a vantagem numérica, é fácil pra mim fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Também no decorrer da luta o Saeker acabaria tendo que ficar mais na defensiva.

Já citei que é justamente o contrário que aconteceria do citado por vc. vc seria pressionado até o último segundo por mim e minha vantagem numérica e ainda conhecendo o original torna ainda perigosa a luta pra vc.

Primeiro de tudo, eu tenho um golpe que é contínuo, que é o Jouro Senbon.
Apesar de não ser lá uma técnica MUITO poderosa, a utilidade desse jutsu aqui é enorme. Isso porque o Saeker não tem NENHUM meio de defesa contínuo, nem tem uma velocidade grande, ou seja, ele teria que ficar usando o Hiraishin o tempo todo ou então usar o Mokuton pra se defender, mas ficar parado contra mim é um perigo enorme, então ele ficaria em uma situação muito complicada. Eu sinceramente não vejo como ele vai fazer pra lidar com essa chuva de agulhas, que duram quanto tempo eu quiser. Eu posso simplesmente deixar um clone de suporte usando esse jutsu em você o tempo inteiro, enquanto eu e meus outros clones lutamos contigo. Como tenho clones, posso ainda aumentar em muito a quantidade de agulhas.

Nenhum meio efetivo? Nenhuma defesa continua? acho que vc esqueceu do meu kaiten, a defesa perfeita para esse tipo de ataque e que adivinhe, é continua!, justamente por ter uma visão de 359º na qual eu posso me defender de todos os ângulos, um campo jukai que ainda defende mais ainda e um sensor que ainda ajuda mais ainda...
Só o meu kaiten com o mokuton já queima toda essa sua estratégia.
Lembrando que ainda existem Moku bunshins do qual vc desconhece quem é o original.

Outro jutsu útil aqui é o Yomi Numa + Dai Chidoukaku.
Como tenho Bunshins, um deles pode usar o Dai Chidoukaku e outro o Yomi Numa, criando uma cratera e transformando essa cratera em lama. O legal é que esse seria um golpe usado no começo, então qualquer kunai que você tiver espalhado nesse começo será inútil, já que estará na cratera junto contigo. A primeira vista você se salva do Yomi Numa usando o Mokuton, mas não esqueça que eu faço o poço tão profundo quanto quiser, então pouco a pouca suas árvores vão afundando também. Com o chão transformado em lama não tem como você escapar com o Moguragakure, com as kunais na cratera não tem como você escapar com o Hiraishin. Então sua única saída dali é por cima, concorda?

Yomi numa e dai chidoukaku são ínutil aqui contra o jukai kotan ampliado.

Houshi no Jutsu

Sim, deixei apenas isso citado, é o suficiente para um jutsu simples desse que tiro o chapeu, foi uma boa escolha, porém inutil aqui.

Eu tenho o Kaiten, defesa perfeita para esse tipo de jutsu, tenho mokuton para me livrar disso, tenho Hiraishin como o msm citou, que aliás, o hiraishin nem precisará muito ser usado. Não preciso citar muito sobre o houshi que é facilmente derrubado. Portanto Vc terá que se preocupar com minha samehada.

Raiton Kage Bunshin + Nan No kaizou.

Outro que não precisa de muitas citações.
1º eu sei quem é bunshin e quem é o real, não me aproximarei com meu eu verdadeiro desses bunshins...e como vc citou sua estrategia é explodi-los portanto seu chakra seria desperdiçãdo visto que não foram cancelados e sim "destruidos" fazendo com que o chakra não volte para vc.
Bom o nan no kaizou é um bom jutsu, mas tenho byakugan e sensor sennin, me deixando sempre esperto para esse seu tipo de combo, sabendo por onde vc ataca.
E entrar debaixo da terra contra alguém que usa o jukai e iwa? vc está pedindo a morte rápido demais...

Moku Bunshin x Seus bunshins...

Vc citou bastante isso de uma luta de bunshins, mas a desvantagem aqui é sua visto as capacidades curto alcance q meus bunshins moku mais resistentes tem a disposição contra vc q é muito frágil, possui apenas elasticidade, que são inuteis aqui visto meu byakugan, sensoriamento e precisão/velocidade de sashiki e outros.

Agora vamos ao único golpe seu que aqui é perigoso pra mim. Kirin:

Bem, eu tinha pensando em pegar o conhecimento do Kirin de começo, mas o outro foi muito mais útil pra mim.

Uma coisa que é sempre bom ressaltar quanto ao Kirin é que o Sasuke estava em uma montanha e ainda subiu naquela parede enorme pra usar o Jutsu, ou seja, ele estava MUITO mais próximo do céu ou da atmosfera que você, muito mesmo:
SPOILER:

Fora que você só conta com seus Katons e sua floresta pra produzir o Amaterasu. Tudo bem que é uma ótima forma de produzi-lo, mas ainda assim está muito inferior ao do Sasuke, então levaria bem mais tempo também.

O problema aqui pra você continua sendo minha vantagem numérica e de velocidade, então fica a pergunta:
Como você vai conseguir se afastar de mim e conseguir ficar aqueles 5 segundos parado produzindo e moldando o Jutsu? É algo que seria muito, mas muito complicado pra você.

Um dos meus meios de finalização mais úteis é na base do combate corpo a corpo, fora que meu Sansan é muito mais útil quando usado assim também, fora que eu uso o Hiraishin no Ranjishigami exatamente pra ficar perto de você, eu tenho o Nan no Kaizou pra me aproximar de você pela terra, fora que eu tenho mais do dobro da sua velocidade. Enfim, durante toda a luta eu estarei na sua cola, como eu já cansei de dizer. Como você vai conseguir tamanha brecha pra usar esse jutsu?

Usar Moku Bunshins de nada adiantaria e eu já explique por quê. Fora que, não importa se é um Bunshin ou o verdadeiro, eu e meus clones continuaremos na sua cola. Não tem como você parar e mirar o Kirin aqui, porque pra isso eu precisarei estar longe. Você se teleporta pra uma kunai afastada (isso se ainda sobrar alguma, já que no decorrer da luta a maioria delas serão destruídas), eu me teleporto pra minha kunai mais próxima a você. Se você usar o Chidoukaku pra subir, eu uso o meu pra te descer ou pra subir também.
Eu ainda por cima sou sensor Sennin e sinto a própria natureza, então, ao sentir os relâmpagos, aí mesmo é que não te darei brecha alguma.

O legal é que nada disso vai contra minha estratégia, porque meu estilo de luta, como deu pra perceber, é exatamente usar minha velocidade e minha vantagem numérica a meu favor. Minha fraca pontuação em Taijutsu não muda em nada o fato de que num combate corpo a corpo eu tenho total vantagem.

Enfim, é isso. Não tem como você usar o Kirin aqui sem se matar também, meu conhecimento aqui nem é necessário, já que meu próprio estilo de luta não te dá brechas.

E, sinceramente, pra conseguir realizar o Kirin, primeiro você terá que sobreviver a todos os meus golpes que já citei.

Em último caso, se você conseguir se afastar e começar a moldar o Kirin, basta que eu ative os esporos e te pare ali mesmo. Essa é mais uma das N utilidades desse jutsu. Ainda que você escape com o Hiraishin, sua preparação já foi interrompida e dificilmente eu te darei outra brecha.

Enfim, é isso. Meu estilo agressivo e minha vantagem em números e em velocidade me dão aqui o controle da luta. Ao Saeker só resta se defender, se teleportar e fugir. O Hiraishin aqui durará só até eu decidir destruir as kunais, porque se eu quiser posso criar um clone só pra que ele vá usando o Sansan em mínimas quantidades assim que achar as kunais, coisa que com sensor Sennin não é difícil. Sem Hiraishin a luta acaba. Fora que eu conto com muito mais meios de finalizá-lo que o contrário.

Quase tudo aqui já foi citado por mim anteriormente que não funcionaria, rebaterei o que postou de novo.
No caso o essa "montanha" que estavam ajdua um pouco, mas eu tenho jukai kotan e chidoukaku, é muito fácil para mim ter essa altura ou até uma MAIOR do que essa.
E possuo meios muito bons para formar o kirin, na verdade o melhor já visto nessa temporada, tendo em vista a densa floresta enorme que possuo e meus katons de larga escala.
Com ostra em campo, vc pego em yubi, pressão tomada por mim a todo estante, muito provavelmente vc já estaria morto antes mesmo de eu conseguir usar o kirin, mas caso aguente até lá, vc não escapa do kirin não importa o que tente.

Vamos lá, minha estratégia.

• De cara realizando o Jukai kotan seguido da Kuchyose ostra, eu já tomaria controle do jogo, usando consigo meus moku bunshins no qual vc não tem meios de diferenciar.

• Minha densa floresta cheio de obstáculos limitaria sua visão, e mesmo com sensor seria dificil me achar tão facil.
    Minha ostra estaria bem escondida conforme citei com o Genjutsu ativo o deixando perdido atacando as cegas, e desnorteando seu sensor, me abrindo brechas para já vencer logo de inicio.

• Eu perceberia facilmente seu estilo de jogo, que é partir pro ataque a curta distância, parecido com Path of Death, porém vc possui menos meios do que ele pra tentar parar minha estratégia.
    Seu baku que seria invocado seria facilmente morto, devido sua lentidão e tamanho, perfurado pelo meu mokuton, criatura totalmente inútil aqui.

Uma vez no meu território, posso prende-lo com meus galhos reforçados pelo Juuin (lembrando que sem ele já são extremamente resistentes).

E com meus moku bunshins, minha inteligencia máxima, meu byakugan que tudo ve, observando vc partindo pro ataque com bunshins facilmente identificáveis, tbm seria pego no meu yubi no genjutsu liquidando essa luta, eliminando seus bunshins junto e ferrando seu chakra e sua vida.

• Dentro do genjutsu da ostra, ou até mesmo do yubi, posso liquida-lo na tao sonhada curta distancia que vc tanto se vangloriou mesmo possuindo meios bem escassos como os que possui nesse estilo de luta. Samehada liquidaria seu chakra bijuu. Sashiki o perfuraria, visto que nos genjutsus vc nem saberia da onde venho e sua elasticidade de nada serviria contra isso.

Isso tudo contando com moku bunshins te acertando por tudo que é lado, tendo um preparando o meu famoso Kirin queimando a floresta e vc junto, gosto de fazer Churrasco de lesma, é bom pro almoço!

Kirin preparado, tranquilidade no dominio da partida, eu o uso caso vc milagrosamente ainda esteja vivo.

Bom, não acho que eu precise citar muito mais, vc é um oponente do mais alto nivel, argumentação muito boa (mesmo cometendo erros muito graves)...porém seu estilo de luta e sua ficha são desvantajosas contra mim.

O que quero dizer, é que é muito simples vence-lo com os meios que possuo, vc não tem nada para me burlar enquanto o contrário é possível.
Bunshins e luta curta distancia são coisas nas quais minha ficha está muito bem preparada.

Vejo uma vantagem muito boa pro meu lado. Eu venço aqui.

more_horiz
Uma dúvida aqui Caco,desde quando o implante Byakugan vem com kaiten?? o.O

Implante 1 Byakugan
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Aqui não diz nada sobre kaiten.'-'

De resto eu vou analisar de qualquer forma dpois. :fem:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uma dúvida aqui Caco,desde quando o implante Byakugan vem com kaiten?? o.O

Implante 1 Byakugan
*visão 359º
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Aqui não diz nada sobre kaiten.'-'

De resto eu vou analisar de qualquer forma dpois. :fem:

Desde o começo da temporada...tanto que está no tópico das fichas(ou pelo menos deveria estar em algum post que recordo jutno com outras modificaçoes como a área de cada jutsu)e na minha ficha e na do Whitebeard...e até foi utilizado nas nossas lutas nas fases iniciais e repescagem...
Só olhar nossas lutas contra Path of death, Aburame Shino, Dante, etc...

Tanto é que os implantes tiveram esses aumentos, o Do sharingan nessa temp por exemplo tbm estava vindo com 1 ou 2 Genjutsus junto...

Bom, só olhar nas lutas anteriores.

more_horiz
Dalvio pelo que eu notei não só a ficha do Saeker que inclui implante do Byakugan esta a vir com o Kaiten e sim a de outros participantes que incluíram este Jutsu citando uma outra ficha que eu notei que veio com o Kaiten

A ficha do Path of Death veio com uma técnica incluída

* 1ª habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
- Kanashibari no Genjutsu(Rank A)

A ficha do White Beard
* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
*visão 359º
* Hakkeshou Kaiten(rank B)

A ficha do Neji

- Implante byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
-visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
-Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
-perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
- * Hakkeshou Kaiten(rank B)

A ficha do Saeker

1º habilidade: Implante Byakugan
*visão 359º
* Hakkeshou Kaiten(rank B

Logo deve ter sido implementado um sistema de um Jutsu Ate Rank A para os Implantes, os de RInnegan não apresentam nada pois não foi mostrado nenhum Rank A do Doujutsu, e isto que pode ser concluído, após analisar algumas fichas

more_horiz
Não sabia...

Whatever...Poderia mudar isso aqui tbm para..

Linhagem Uchiha (25% chakra e 15% inteligencia)

Habilidade Extra - Linhagem Uchiha (25% chakra e 15% inteligencia,todos os jutsus do clã Uchiha incluídos na habilidade)

:felizan:

Tentem escrever pouco,por favor. :zeca:

more_horiz
Nem tinha reparado no Kaiten, mas anyway, qual a relevância dele aqui? :fem:

Vamos lá.

Desse bang de curta distância eu cito no final.

Antes de te quotar, só quero te deixar um pouquinho mais de pés no chão quanto ao seu Jukai Koutan, que você fala como se fosse algo quilométrico, o que não é. A regra é clara que cada Jukai Koutan seu terá área máxima de 2.500 metros quadrados, ou seja 50x50.
Bem, olhe essas imagens. É do jardim central da UFRRJ, onde faço o ensino médio no colégio de aplicação de lá. Enfim, essa área tem EXATAMENTE 1 hectare, que, como vocês devem saber, mede 10.000 metros quadrados, ou seja 100x100.
Oia:
Spoiler :

Enfim, isso é uma área de exatamente 10.000 metros quadrados e não é grande coisa, eu ando de uma ponta a outra ali em 1 minuto quando vou comprar ticket pro bandeijão. Agora tenha em mente que seu Jukai Koutan tem apenas 1/4 dessa área, ou seja, míseros 2.500m². Acho que só nisso já deu pra ter uma ideia de que seu controle campal não é assim tão grande, né. A não ser que você queria torrar seu Chakra com vários Jukai Koutan. Tenha em mente que você terá de usar 4 Jukai Koutans pra poder cobrir uma área dessas, área que eu ando quase todos os dias em menos de dois minutos, agora imagina aqui que eu tenho 90% de velocidade.

Enfim, só tenha essa dimensão em mente antes de citar tanto a "grandeza" do seu Jukai Koutan xoxado.

* Vantagem númerica, outro fator onde vc falhou, a vantagem númerica é minha aqui simplesmente pelo fato que no inicio temos a mesma quantia de chakra, porém vc esquece que com seu jinchuriki vc gasta mais chakra do que eu, simplesmente pq depende demais de seu manto para utilizar as técnicas que tanto cita.
Seus bunshins para voltarem chakra precisam ser cancelados por vc, uma vez destruídos o chakra não volta.
É só observar que Hiruzen não usa bunshins contra orochimaru simplesmente por se tratar de um inimigo poderoso que pode finalizar os bunshins fazendo com que o mesmo queime mais q a metade do chakra.
Utilizar bunshins aqui no seu caso é a pior situação possível pra vc.
Sem contar que na quantidade numérica eu sei o verdadeiro e vc não, portanto vc lutará as cegas.

De onde você tirou isso? --'
Nas regras do jogo está claro que quando o é DESFEITO ele volta Chakra pro usuário. Desfeito pode ser pelo próprio usuário ou por um ataque, tanto faz, de qualquer maneira ele será desfeito. Enfim, isso do clone destruído não retornar Chakra vai contra o próprio mangá, pfvr né.

Como assim lutarei às cegas? Seu número de clones é limitado e cada um deles gasta 10% do seu precioso Chakra, se você quiser fazer uma luta em quantidade comigo terá de gastar NO MÍNIMO 30% de Chakra, e ainda assim serão poucos clones e ainda assim eles contarão com poucos recursos pra destruir os meus, diferente dos meus que possuem N maneiras de vencer você e seus clones.

E é muito fácil para mim saber quem é o verdadeiro possuindo o Byakugan, uma vez sabendo, eu usaria o Yubi no meu adversário inconsequente e automaticamente pegaria todos os bunshins juntos uma vez o verdadeiro sendo pego, ou até melhor, talvez faria com que os mesmos fossem destruidos tbm já que todos são a mesma pessoa!

De onde você tirou isso? --'
Cada Bunshin tem sua própria consciência, cada Bunshin tem seu próprio Chakra, cada Bunshin está separado um do outro, não há ligação alguma até que o Bunshin seja desfeito. Isso que você está dizendo poderia funcionar se os Bunshins fossem algo como os Path's do Pain, que são conectados por Chakra e compartilham a mesma consciência, mas não são. Eles são completamente separados um do outro, não há ligação alguma entre eles. É como se cada Bunshin fosse outra pessoa. Enfim, isso que você falou não tem nada a ver com a realidade, sinceramente não sei de onde você tirou essa. Se eu fosse tipo o Pain que COMPARTILHA a consciência entre os corpos, aí tudo bem, mas não é esse o caso.

E isso de todos os Bunshins serem destruídos só funcionaria se você tivesse um Genjutsu que causa um impacto mental como o Tsukuyomi. O Yubi no Genjutsu apenas cria uma ilusão, então não há grande impacto mental algum, logo, meus Bunshins podem me tirar dele facilmente.

Outro erro seu é achar que mesmo conhecendo pode achar minha ostra. o manga deixa muito claro, sensores com excessão dos físicos como Suna User não tem como encontrar a ostra através do sensoriamento, portanto vc cometeria o mesmo erro dos ninjas da guerra, usando seus jutsus nos lugares errados criados pela ilusão de minha ostra, me abrindo MUITAS brechas para finaliza-lo com tranquilidade.
Seu yomi numa pequeno é ínutil perante a grandeza do Jukai Kotan que ainda é ampliado pelo meu Juuin, podendo assim mudar o formato do campo como eu quiser deixando de lado seu pântano, isso tudo claro eliminando toda sua estratégias criada para destruir minhas kunais.

Bem, eu deixei claro minha maneira de destruir a ostra, oia aqui:
Sabendo de seu gás, eu posso destruí-la assim que você invocá-la, meios não me faltam pra isso: Sansan, Ranjishigami, Yomi Numa...

Eu deixei claro que a destruiria assim que você a invocar, já que tenho conhecimento total dela. Não deixarei ela espalhar o gás pelo local, diferentemente dos ninjas da aliança. Como não tem como você fugir de mim, já que tenho Bunshins, Sensor e mais do dobro da sua velocidade, é impossível você invocar a Ostra num local muito afastado de mim, logo, eu saberei onde você a invocou e rapidamente a destruirei, antes mesmo do gás fazer um efeito forte em mim. Aqui não tem como você fugir de mim, então tentar se esconder é inútil e em vão.

Fora que você nem se deu ao trabalho de invocar a Ostra longe de mim, você mesmo falou que a invocaria no começo:
De cara realizando o Jukai kotan seguido da Kuchyose ostra, eu já tomaria controle do jogo, usando consigo meus moku bunshins no qual vc não tem meios de diferenciar.

Assim será fácil pra mim destruí-la antes mesmo que o gás faça efeito em mim.

Suas kunais serão destruídas assim que usadas. portanto vc não tem hiraishin nessa batalha o tornando um alvo mais fácil ainda visto seu estilo curta distancia.

Você pode encontrar as kunais, nunca disse o contrário, mas me diga exatamente como irá destruí-las... Mokutons pra destruir um pequeno pedaço de metal? Katons contra metal? A não ser que você queira usar um Kirin pra destruir as kunais, não há muito o que você possa fazer pra destruí-las. Achar as kunais não é nem metade do problema, já que você não tem recursos para destruí-las.

E você pode olhar pela minha luta inteira que eu quase não uso o Hiraishin pra minha defesa, ele é muito mais útil como suporte junto ao meu Ranjishigami. Fora que as poucas kunais que eu espalhar serão por dentro da terra, ou seja, eu as enterrarei com o Moguragakure. Você pode achar que estou inventando estratégias incoerentes, mas bastar ver meu estilo de luta pra perceber que isso é o ideal pra mim. Por quê? Porque o meu Sansan simplesmente destrói tudo o que está no caminho, sem restrições, então é claro que eu não deixaria minhas kunais espalhadas, serão elas seriam destruídas também.

Como assim não saberia onde estão suas kunais? Sensor Sennin diz oi. Você pode ter 3 sensores, quatro ou até todos os sensores do mangá, mas apenas o sensor Sennin já é o suficiente pra eu achar suas kunais tendo conhecimento delas. A diferença é que eu posso criar um Bunshin só pra destruir suas kunais e isso não vai me prejudicar em nada, fora que eu tenho formas de destruir suas kunais (Sansan em mínima escala). Das duas umas: ou você vai ficar igual um louco procurando minhas kunais, sendo que eu estarei na sua cola, ou então vai gastar 10% do seu Chakra pra criar um Bunshin pra isso, e ainda assim vai estar carente de meios para destruí-las, diferente de mim. Fora que, como eu disse, as poucas que eu espalharei pelo campo estarão debaixo da terra.

Na boa, um Sansan normal já varreria uma grande parte da sua floresta se você for usar só um Jukai Koutan. Junto dela ele levaria suas kunais também. Eu nem sequer preciso me esforçar pra destruir suas kunais, muito diferente de você.

Nenhum meio efetivo? Nenhuma defesa continua? acho que vc esqueceu do meu kaiten, a defesa perfeita para esse tipo de ataque e que adivinhe, é continua!, justamente por ter uma visão de 359º na qual eu posso me defender de todos os ângulos, um campo jukai que ainda defende mais ainda e um sensor que ainda ajuda mais ainda...

Nem tinha reparado que você tinha Kaiten, LOL. Mas enfim, realmente ele seria útil pra defender desse jutsu, mas fique claro que é apenas desse jutsu. Você vai querer mesmo ficar parado contra alguém que tem um gás que desintegra tudo o que toca? Quer mesmo ficar parado girando contra alguém que pode te atolar na lama? Quer mesmo ficar parado rodando contra alguém que pode invocar uma criatura gigante na sua frente pra te sugar? Você usar Kaiten só vai estar abrindo sua guarda contra meus outros ataques. Eu disse que o Jouro Senbon é um jutsu mais de suporte que de ataque, e aqui você está fazendo exatamente o que eu quero, ficando parado e abrindo sua guarda.

Enquanto meu Bunshin usa o Jouro Senbon, eu e meus outros Bunshins te atacamos, simples assim. Boa sorte aí ficando parado.

Eu tenho o Kaiten, defesa perfeita para esse tipo de jutsu, tenho mokuton para me livrar disso, tenho Hiraishin como o msm citou, que aliás, o hiraishin nem precisará muito ser usado. Não preciso citar muito sobre o houshi que é facilmente derrubado. Portanto Vc terá que se preocupar com minha samehada.

Como o Kaiten vai te salvar do Houshi no Jutsu, fio? Você não tem como identificar esse jutsu, nem mesmo seu Byakugan pode e vou explicar. Byakugan vê o Chakra, Houshi no Jutsu não tem Chakra, se tivesse o Ao, o Choujurou ou o Shee iriam ter identificado, sendo que são todos eles sensores. Sem um sensor físico tipo a Kekkai do Jiraiya não tem como você escapar de ser infectado por esse jutsu, fora meus vários meios de espalhá-los.

Não tem como você usar o Kaiten contra os esporos, porque uma das finalidades dele é exatamente acabar com seus movimentos. Mas até seria interessante você usar uma técnica que é puro Chakra expelido do corpo contra uma técnica que suga Chakra :ana:

E você pode se livrar do Houshi com Hiraishin, mas e sua Samehada? Porque ela seria igualmente afetada pelo Jutsu como você, já que é um ser vivo e tem Chakra. O mesmo vale pros seus clones. Uma vez que eu use o Houshi, você será forçado a larga a Samehada e só então se teleportar, isso se eu não for rápido e te matar antes. O legal é que todo o Chakra da espada e que ela sugou de você vai vir pra mim, assim como o Chakra que o Houshi conseguir sugar de você durante esse tempo, assim como o Chakra de seus Bunshins também.

E o mais legal é que eu posso usar esse jutsu várias e várias vezes que você sempre iria cair nele.

Bom o nan no kaizou é um bom jutsu, mas tenho byakugan e sensor sennin, me deixando sempre esperto para esse seu tipo de combo, sabendo por onde vc ataca.
E entrar debaixo da terra contra alguém que usa o jukai e iwa? vc está pedindo a morte rápido demais...

Ficar esperto não significa que você terá como responder, significa apenas que você verá o jutsu vindo contra você, mas com qual velocidade você vai responder? Porque se você atacar = Raiton na sua fuça. E você desconhece meu Raiton Kage Bunshin, pra você seria apenas um Bunshin normal, já que, se me lembro bem, o Byakugan não diferencia os tipos de Chakra. Você mesmo se diz superior a mim num combate corpo a corpo, já que tem Sashiki e outros jutsus, então, com um Bunshin vindo contra você no corpo a corpo, por que você não o atacaria? Simplesmente não tem razão pra você tentar fugir. E o legal é que meu Bunshin tem também mais do dobro da sua velocidade e pode usar jutsus como o Nan no Kaizou e o Ranjishigami enquanto se aproxima de você, ambos os jutsus sendo rápidos e mortais. Ou você ataca o Bunshin ou corre pra sempre, mas sem conhecimento não há razão pra você não atacá-lo, já que pra você é simplesmente um Bunshin normal e descartável e o que você mais quer aqui é se livrar deles.

E me explica como o Jukai e Iwa prejudicam que eu entre na terra, pfvr.
Com Nan no Kaizou e meus Dotons eu posso ainda fazer isso:
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) V33_ch294_UK_page_05
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) V33_ch294_UK_page_06

E com meu corpo cobra eu posso ainda correr assim, aumentando ainda mais minha velocidade e mobilidade:
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) V33_ch294_UK_page_08

Vc citou bastante isso de uma luta de bunshins, mas a desvantagem aqui é sua visto as capacidades curto alcance q meus bunshins moku mais resistentes tem a disposição contra vc q é muito frágil, possui apenas elasticidade, que são inuteis aqui visto meu byakugan, sensoriamento e precisão/velocidade de sashiki e outros.

E exatamente como seus Bunshins são superiores aos meus? Porque os meus têm mais jutsus ofensivos úteis (qual jutsu seu ofensivo é útil contra mim?), têm mais velocidade, são mais Bunshins e tudo mais.
Que superioridade corpo a corpo é essa? Porque se eu me aproximar de você posso usar o Ranjishigami, ou te enrolar no Nan no Kaizou, ou usar uma pequena quantidade de Sansan e se você cometer o azar de atacar um RKB meu você vai pro espaço, mas ele não seria usado aqui tão constantemente, mas sim nas estratégias que citei contra o corpo real.

E não discordo que você pode matar o Baku, mas imagine o seguinte:

Um Bunshin meu usa o Sansan um pouco atrás de você.
Um outro Bunshin ou o verdadeiro invoca o Baku na sua frente e ele começa a sugar.

O gás vai vir contra você em uma velocidade enorme, fora que você mal vai conseguir se mover. Você pode sim matar o Baku, mas conseguiria fazer isso com velocidade suficiente pra escapar do Sansan?

Vou fazer um resumão da luta, usando suas próprias palavras no começo:

Eu no começo crio meus Bunshins e você usa o Jukai Koutan e Ostra. Como eu verei ou sentirei você invocando a Ostra, já a destruirei facilmente, seja com meu Sansan em larga escala, seja com meu Ranjishigami. Até ela espalhar o gás e ele fazer efeito ela já estaria partida ou desintegrada.

Uma coisa boa de destacar é que se eu usar o Sansan em larga escala no começo você já rodaria, já que ele rapidamente iria destruindo a floresta toda, assim como sua Ostra e você. Sem estar com as kunais espalhadas, não tem como você fugir disso.

A partir disso a luta se resume em um caça caça. Você tentaria criar Bunshins pra não ficar tanto em desvantagem, enquanto meus Bunshins se dividiriam pra começar a por a estratégia em ação.

Digamos que você crie um Bunshin, daí já são 10% a menos do seu Chakra (fora o Jukai Koutan que gasta um bom Chakra) e ainda assim não será o suficiente pra rivalizar comigo. Se você criar dois Bunshins as coisas ficam mais interessantes, já que aí daria pra fazer uma luta de 2x1, com dois Bunshins meus contra um seu.

Os meios de finalização dos seus Bunshins são:

Yubi no Genjutsu - burlado pelo fato de haver mais de um inimigo. Fora que esse Jutsu só seria útil uma vez.
Katons - Burlados pela minha velocidade e Hiraishin e também pelo rugido de Chakra.
Mokutons - Burlados pela minha velocidade, Hiraishin e Sansan em pequena escala, fora minha força física, resistência e o ácido do meu corpo, que tornam impossível que você me prenda. Também são burlados pelo meu rugido de Chakra
Samehada - Nunca que me atingiria, já que sou muito mais rápido que você.

E você se engana muito em dizer que eu luto no curto alcance, muito pelo contrário, eu luto no médio alcance, aproveitando da minha velocidade pra isso.

Já meus Bunshins contam com:

Jouro Senbon - se você usar o Kaiten, morrerá contra o Yomi Numa ou Sansan ou Baku.
Ranjishigami - Esse jutsu é extremamente rápido e eu ainda posso aumentar sua velocidade com o Nan no Kaizou.
Sansan em pequena quantidade - Usado junto com o Nan no Kaizou pra chegar mais rápido até você
Nan no Kaizou - Com um pequeno toque do meu corpo você já começa a ser derretido, fora que eu posso fazer aquilo que citei lá em cima.
Yomi Numa - Torna inviável que você lute no chão, tendo assim apenas as suas árvores.
Velocidade - Com ela eu posso me aproximar de você muito facilmente, já que sou muito mais rápido que você. Uma vez próximo de você, basta um Ranjishigami ou Sansan.
Houshi no Jutsu - Jutsu que além de acabar com seu Chakra e abrir sua guarda, ainda me enche de Chakra.
Rugido de Chakra - Usado junto ao Nan no Kaizou pra aproximar minha boca de você pode ser muito útil, te jogando longe e abrindo sua guarda pra uma finalização qualquer.
Mais Bunshins - Cada Bunshin meu pode ainda criar mais Bunshins menos úteis pra auxiliá-los contra você.

Enfim, é só pensar um pouco que veremos que meus Bunshins têm muito mais meios ofensivos e defensivos que os seus, além de estarem em maior número. Jutsus como o Houshi no Jutsu podem ser usados várias e várias vezes.

Contra o original o mesmo se repete, mas ele ainda terá de lidar com o Raiton Kage Bunshin.

E uma coisa legal de destacar é o gasto de Chakra e Stamina:

A cada Bunshin usado, o Saeker perderá 10% de Chakra. Pra querer lutar decentemente comigo, terá de criar no mínimo dois Bunshins, só nisso já são 20% de seu Chakra que vão pro ralo.

O Jukai Koutan dele, como eu já mostrei, não é lá grande coisa. Pra usá-lo numa área mais ou menos de 1 hectare, ele terá de criar quatro ou três Jukai Koutan (se considerarmos o Juuin, que não aumenta muito a potência dos jutsus não), o que gasta um Chakra enorme.
Fora que meu Sansan varreria as árvores dele sem problema algum, já que o gás DESINTEGRA o que toca.

Além disso, ele tem a Samehada, que absorve o Chakra dele passivamente.

Como se não bastasse, ainda há o meu Houshi no Jutsu que também absorverá o Chakra dele e que pode ser usado várias e várias vezes.

Enfim, é isso, o Saeker conta com poucos meios ofensivos úteis aqui que sejam relevantes, enquanto eu continuo com a vantagem numérica e técnica. Essa luta acaba definitivamente quando eu decidir destruir de vez suas kunais de Hiraishin, coisa que posso fazer fácil, seja com Sansan em larga escala ou com um Bunshin exclusivo pra usar o gás nas kunais.

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) 18
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) 02
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) 03
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) 04-05
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) 06

Só pra dar uma ideia do tamanho de um Sansan, que continua se expandindo mais e mais.

more_horiz
Muita coisa incoerente...principalmente a questão dos bunshins sobre gasto e genjutsu.

Bom, depois rebato, sairei agora e só voltarei amanha de manha...irei me divertir um pouco...

Aguarde Misaq...seu fim está próximo.

more_horiz
Esperando meu fim :fem:

Isso do Genjutsu eu rabato fácil com uma imagem do mangá, sweetheart.

Olha aqui quando o Kage Bunshin do Kakashi caiu no Genjutsu e nada mais aconteceu além disso, nem sequer o Kage Bunshin foi destruído. E olha que foi um Genjutsu bem mais fortinho que o Yubi, já que era de tortura:
Spoiler :

"Ah, mas aqui eu vou mirar em você"

E qual será a diferença? Porque quando usamos o Kage Bunshin a consciência dos Bunshins é separada da do original, não há relação nenhuma. Se você assumir que há uma relação do original com o Bunshin, tem que assumir que há uma do Bunshin com o original também, mas como o mangá prova, não há, já que o Bunshin caiu no Genjutsu e o original ficou de boa.

Se fosse um Genjutsu poderoso como o Tsukuyomi, aí sim os meus Bunshins seriam destruídos, mas não é, é um Genjutsu mais ou menos que só causa uma ilusão, ilusão que até o Naruto conseguiu perceber, sendo que ele é burro e péssimo em Genjutsus, agora imagina eu que sou inteligente, ótimo em Genjutsus e ainda tenho sensor pra perceber a diferença. Fora que meus Bunshins me tirariam do Genjutsu facilmente.

Se meus Bunshins tivessem alguma ligação como a que há entre os Paths do Pain, ou fosse algo tipo o Sakon e Ukon até daria pra discutir, mas aqui cada Bunshin é como se fosse uma pessoa diferente.

Fora que eu ainda sou sensor, até mesmo eu cair no Genjutsu não seria uma coisa lá tão fácil, mas se eu cair meus clones me tirarão. E, sabendo do que se trata, não cairei mais no Genjutsu, diferente de vocês que cairá N vezes pra um Houshi no Jutsu, por exemplo, já que não tem como evitar essa técnica.

E quanto ao Chakra que os Bunshins retornam, esperando você arranjar um argumento do mangá pra isso também. Até nas regras do JVs está claro que o Kage Bunshin retorna Chakra, sendo destruído ou não:

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.

Se fosse assim de cada Bunshin ao ser destruído acabar com o Chakra, coitado do Naruto quando lutou contra o Kakuzu. Vou deixar em spoiler pra não ficar um post muito grande:

Spoiler :

Enfim, acho bem mais válido você me vencer assumindo os Bunshins e não tentando desvalorizá-los. Em vez de inventar coisinhas dizendo que os Bunshins todos caem no Genjutsu, ou que não retornam Chakra pro original, tente demonstrar como você os destrói, ou como vai se igualar a mim em números e no quesito técnico.

E só uma coisa que esqueci de citar no outro post, é que seus Bunshins têm apenas 10% de Chakra pra usar técnica. Cada Bunshin meu tem mais que isso, já que não criarei 8 Bunshins e sim bem menos. Enfim, no final das contas você terá de criar um número considerável de Bunshins, gastando boa parte de seu Chakra, e cada um desses Bunshins ainda vai ter carência de recursos contra mim, e ainda terão pouco Chakra.

Última edição por Misaq em 26/5/2013, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
To lendo e acompanhando a luta, e ainda não vim votar, só fazer uma pergunta.

Misaq.

Esse negócio de Kage Bunshin dividir o chakra no meio, não era regra do JVS?

Isso aí é o mangá, as regras do JVS (Kage Bunshin dividir o chakra ao meio) não se aplicam no mangá, ou seja, esses bunshins não estavam dividindo o chakra dele.

O Que me diz?

more_horiz
Não é não amr. O Kage Bunshin sempre dividiu o Chakra. Dá uma olhada nesse capítulo aqui que você vai ver o Ebisu explicando o Bunshin no Jutsu direitinho, sei que não é o Kage Bunshin, mas é só pra ter uma base.
http://narutobase.net/manga/Naruto/090
ou
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/090

Além disso, olha na luta do Naruto vs o Neji, que lá explica que o Naruto tinha que distribuir o Chakra entre os clones igualmente, ou seja, o Chakra era dividido. Pelo fato do Naruto não conseguir dividir o Chakra igualmente, o Byakugan conseguia perceber a diferença.
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) Naruto-12-1-05
"Entendo... o Chakra dele é dividido igualmente entre os clones. É verdade que mesmo o Byakugan não pode descobrir qual o verdadeiro"

Isso do Byakugan diferenciar clones que é coisa que só tem no JVs...

E não gosto muito de usar a Narutopedia, mas aqui ajuda um pouco. Olha nessa página: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
The user's chakra is evenly distributed among every clone, giving each clone an equal fraction of the user's overall power.

O Chakra do usuário é eventualmente distribuído entre todos os clones, dando para cada clone uma fração do poder do usuário.

Aqui também:
http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Shadow_Clone

Aqui fala:
Because it is a shadow clone, it is able to perform techniques and interact with the environment due to it having physical substance; and also evenly distributes the user's chakra to each clone.

Porque é um Kage Bunshin, ele é capaz de usar técnica e interagir com o ambiente, já que tem substância material nele; e também distribui o Chakra do usuário em cada clone

Enfim, Kage Bunshin sempre dividiu Chakra, isso não é coisa só do JVs não, e ele também sempre retornou o Chakra.

more_horiz
O KAGE Bunshin divide igualmente o Chackra do usuário entre os Clones.

Como já foi explicado e mostrado várias vezes no mangá, a técnica divide o Chackra do usuário igualmente entre eles, só rever a explicação dos Anbus onde eles disseram que o Hiruzen não poderia lutar utilizando essa técnica, JUSTAMENTE porque ela iria dividir o pouco Chackra dele entre os Clones.

Enquanto os outros Clones, levam apenas uma PEQUENA parcela do Chackra e do poder total do Ninja.

E, diferente dos outros Bunshins, após o Kage Bunshin ser DESFEITO ( Seja de forma voluntária ou involuntária ), as informações, Chackra e etc, tudo isso retorna pro usuário como vimos na luta do Naruto com o Kakuzu.

Tudo isso está NO MANGÁ e NAS REGRAS.

O Kage Bunshin está fora do "eixo" dos demais Bunshins, que não tem as vantagens citadas acima.

Não é a toa, que eles são de um Rank BEM inferior ao do Kage Bunshin, dizer que não, é desvalorizar a técnica e ir contra o que o mangá nos mostra.

Enfim, isso nem é passível de discussão.

O Kage Bunshin aliado as outras habilidades do Misaq, trazem uma boa vantagem pra ele, é mais fácil pro Saeker, se focar numa forma de destruir eles.

Vou acompanhar a luta, vejo vantagem pra um dos lados, mas preciso conferir mais algumas coisas para formular o meu voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos