Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

+5
Baguete
Heisenberg
Saeker
Misaq
Garcia
9 participantes

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Estou estudando, mas vou dar uma pequena postagem...

Novamente repetindo o post todo lol...muita incoerencia sem levar em consideração, mas fazer o que.

Seus Bunshins nada podem fazer pra livrar vc do Yubi no genjutsu, por diversos fatores, sendo eles...

*Gen da ostra ativo, impossibilitando de salvar seu eu original
*meus moku bunshins se aproveitando disso rapidamente fazem a limpa, e lembrando, são 3 moku bunshins, e não 2. totalizando comigo 4...
* Meu jukai kotan também ajuda meus moku bunshins a mobiliza-lo, atrapalha-lo e perfurar seus corpos inteirinhos...

E outro detalhe, como VC MESMO CITOU, vc cai facilmente pro yubi, portanto é facil pros meus proprios bunshins usarem Yubi nos seus clones tbm...

Vc cai extremamente facil pra esse gen.

E ainda tenho ótimas maneiras como as q citei pra manter a ostra viva com seu genjutsu e condições reais de concretizar o Kirin com sucesso sem vc poder fazer nada. Elevo facilmente o terreno até mais alto do q sasuke estava, queimo rapidamente a floresta e concretizo facilmente o kirin e vc não tem nada para poder escapar, vc mesmo citou isso, sua reação é tentar evita-lo, e vc não tem como!

Vc é um alvo muito fácil para meus jutsus.

Vc é um ótimo adversário mesmo, mas eu tenho muita vantagem aqui.

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Acompanhei a luta inteira, achei diversos argumentos interessante por ambas as partes. Esse lance do Misaq postar fotos da escola com 10.000M acheo o máximo :yeah:

Mas, a parte que mais gostei foi essa analogia do Saeker:

É exatamente essa a comparação que quero fazer. Misaq assim como Shikamaru (condições um pouco melhores claro) possui poucas opções de combate, praticamente nenhuma combinação, e se quer uma opção diferente de combate, optando sempre pela velocidade e curto alcance, algo parecido com Shikamaru.
E eu, assim como Itachi, possuo muitos meios, tipos de jutsus, genjutsus, ninjutsus, taijutsus, muitas opções ao meu lado, combinações possiveis a serem feitas, um campo a favor, podemos ver até que tenho mais opções que o próprio Itachi.

Ambos são muito inteligentes, mas o poder de fogo também conta, Saeker com Byakugan, Floresta, Samehada, Sementes e Sensor pode sentir e prever o ataque do Misaq antes que o mesmo o execute, uma simples defesa retira muito chakra e reduz a velocidade do mesmo.

Yubi no jutsu é um perigo aqui, todos sabemos que é uma técnica mortal e partir para o Taijutsu não é o melhor meio de evitá-lo KKKKKKKKKKKKKKKK

Querer vencer a batalha apenas no Speedblitz é sacanagem, Misaq argumentou bem mas ficou um pouco repetitivo. Parabenizo ambos os jogadores pela excelente luta, embora já esteja votando continuarei acompanhando.

Por conta de métodos mais eficientes de finalização e melhor texto explicativo eu voto no Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:

*Gen da ostra ativo, impossibilitando de salvar seu eu original
*meus moku bunshins se aproveitando disso rapidamente fazem a limpa, e lembrando, são 3 moku bunshins, e não 2. totalizando comigo 4...
* Meu jukai kotan também ajuda meus moku bunshins a mobiliza-lo, atrapalha-lo e perfurar seus corpos inteirinhos...

E outro detalhe, como VC MESMO CITOU, vc cai facilmente pro yubi, portanto é facil pros meus proprios bunshins usarem Yubi nos seus clones tbm...

Vc cai extremamente facil pra esse gen.

De fato, Misaq acaba caindo pro Yubi sem conhecimento aqui;

Essa parte dos bunshins do Caco também usarem pra mim, matou a questão.

Eu não to afim de postar uma grande analise, mas eu li tudo sim, minhas analises estão nas lutas que sou Juiz :fem:

Mas aqui, vejo vitória do Saeker, por causa do Yubi.

O Misaq cai pro Yubi, isso fica na minha cabeça o tempo inteiro.

Então meu voto vai para o Saeker.

more_horiz
Voto popular encerrado:

Aburame Shino votou em Saeker
Lobão Negro votou em Saeker

2x0.

Voto popular dado para Saeker.

more_horiz
Bom,vamos começar a votar aqui então... :felizan:

De fato,ótimas fichas,mas só um pode vencer...

Muitos jutsus tbm são anulados de cara por ambas as partes.

* Status

Nem vou citar aqui,é quase a mesma coisa.Só que de modo geral,o Misaq tem vantagem por causa dos 50% a mais de velocidade.

Ambos ao meu ver gastam a mesma quantidade de chakra,Jinchuuriki para manter seu manto e corpo cobra gasta chakra,mokuton e implante byakugan tbm,então dizer que um vence por causa de chakra é fail.

MAS,tem um fator aqui bem interessante,o estilo do Misaq é médio alcance em sua maioria,nem curto demais,nem longo demais e para um Jin,samehada é bem efetivo.Mesmo que o Misaq tenha citado o fato do Houshi para imobilizar a mesma,mas antes disso o Saeker poderia sugar seu chakra,até pq para alguem com 100% de inteligencia e hiraishin escapar dessa técnica não é dificil.

* Atributos

Quase a mesma coisa.No curto alcance ambos são péssimos em tai.Mas vale destacar que o Caco tem sashiki e samehada que são counters perfeitos para bijuus.Já o Misaq possui o Sansan que ao meu ver sem hiraishin o Caco deita.
Mas de modo geral,Caco tem vantagem no curto alcance sobre o Misaq.

* Jutsus

Hiraishin - Ambos possuem e podem protege-las.Mas o Caco pode protege-las dentro do mokuton.Já o Misaq só restaria o mokuragakure,que para alguem com jukai koutan seria uma baita burrice.

Kuchiyose-Baku -> Efetivo e inefetivo.Efetivo pois anula a ostra de boas,inefetivo pois o Caco possui katons e hiraishin.

Houshi no jutsu- Efetivo para paralisar o Caco por um determinado momento,mas com hiraishin o mesmo consegue sair dessa tecnica.

Bunshins- Misaq tem vantagem.Já que o chakra do bunshin ao ser destruido retorna ao usuario.Além do Caco se limitar a 3,já o Misaq não.

elementais nem vejo necessidade de citar...

Só mesmo o Yomi Numa para atrapalhar a ostra e o Caco,mas nada de finalizador,mas ajuda muito o Misaq,principalmente na estratégia com o Chidoukaku.

Senbons e etc são inuteis diante Hiraishin e kaiten,além do Iwagakure e mokuragakure.

Mokuton- Não vejo tendo nada de efetivo no Misaq.Jukai não irá mata-lo,outros rank A muito menos.Mas é um otimo suplemento ao Caco com moku bunshins e proteger as kunais com jukai.

E claro,no curto alcance tem o sashiki...

Ostra - Inutil ao meu ver.Perante Baku,conhecimento,Hiraishin,rugido de chakra e yomi numa,a ostra seria varrida fácil pelas técnicas do Misaq.

E concordo com o Misaq que o rugido poderia dissipar uma parte do gás da ostra que fosse atingi-lo,mas não todo.

Mateki-Mugen Onsa - Inutil,absolutamente inutil diante a ficha do Misaq que lhe dá imunidade ao mesmo.

Elementares do Saeker tbm não são nada de perigoso para o Misaq.Só mesmo os katons como ajuda para preparar o Kirin.
E como o Caco pode combar mokuton com katons,ai fica mais fácil,mas mesmo assim o Kirin demorará um pouco.

Samehada- Mais ou menos util aqui,no curto e médio alcance ela é perfeita para lidar com os mantos do Misaq.Mas não é o ponto chave,vejo o Misaq com o decorrer da batalha lidando com ela.

Agora a análise mais profunda...

* Análise

O estilo do Caco é médio~longo alcance com o uso de bunshins,mokuton,da sua samehada como suporte e hiraishin e buscando preparar o Kirin com o decorrer do tempo.

O Misaq é um estilo em geral curto~médio alcance com o uso de bunshins tbm,Houshi para pegar o Caco desprevenido,Baku para anular a ostra e como suporte a combar com elementares do Misaq e técnicas Jin como Sansan e Hiruma para finalizar o Caco.

Sansan de fato é efetivo a longo alcance,já o Hiruma não.

A questão é,o Caco pode destruir as kunais do Misaq com jukai koutan,já o mesmo teria mais dificuldades por causa dos galhos que podem puxar as kunais de volta após o Yomi Numa.

Yubi não é um finalizador por si,mas tem grandes chances de pegar o Misaq que não luta a longo alcance.E dpois finaliza-lo com o sashiki ou até mesmo o Jukai,caso fosse pego.
Mas o principal problema aqui chama-se Kirin,com suas kunais anuladas pelo jukai koutan e com o fato do Caco ter suportes para usa-la( Chidoukaku e moku bunshins) eu vejo ele como sendo finalizador aqui.

Sim,demorará obviamente para preparar o Kirin,mas como o Misaq antes disso não tem meios efetivos de finalizar,nem o Caco.Além da falta de conhecimento do mesmo do Kirin,e tbm não esquecendo do problema da samehada e do Yubi.

Por isso vejo o Kirin sendo concluído e o Caco tendo mais chances de vencer,justamente por ter suportes que se completam aqui.Mokuton protege kunais que ajuda a formar o Kirin com os katons que eleva a terra com chidoukaku que usa moku bunshins para moldar o raio,que se aproveita do descuido e usa o Yubi,enfim,um completa o outro de certo ponto de modo mais efetivo que o Misaq.
E com 100% inteligencia,isso realmente pode acontecer,mesmo que fosse menos,mas com 100% fica mais fácil ainda. :zeca:

Por isso voto no Cacoroto(Saeker),mas com dificuldades elevadas.

Posso mudar meu voto de acordo a resposta do Misaq,mas pelos comentários de ambos e a analise própria da luta,vi certa vantagem ao Caco.

more_horiz
Minha ultima luta :zeca:

Bom , ao meu ver , o estilo de ambos é bem antagonico , um foi feito para anular o outro , visto que Hashirama era um caçador de Bijuus.

Mesmo Saeker não sendo um Hashirama ele ainda tem armas muito boas para lidar com o Misaqui lindo divo principo :QQ: :leona:

Como bem disseram o estilo do Misaq é medio alcance , já o Caco tem estilos que podem ser longo alcance ( Kirin e Mokutons ) como também uma otima defesa no curto espaço com a Samehada.

Defesas de ambos :

Bom comecemos pelo Hiraishin , eu vejo Caco com total poder sobre esta defesa pois o Jukai é muito bom para espalhar , esconder , pegar e trabalhar com as Kunais , ainda mais com um implante do Byakugan ! Ou seja , Caco domina a tecnica e Misaq nem ao menos pode usa-la ... deixando Misaq em desvantagens contra Saeker especialmente por conta do Kirin.

Ostra do Caco é barrada pelo combo Yomi Numa+Chidokaku ou Baku , sendo que o conhecimento do Misaq é fundamental para isso .

Mas ao mesmo tempo que o Baku protege contra a Ostra ele se torna alvo facil para o Caco via Jukai e via Katons.

Misaq ainda tem como ultimo recurso contra a ostra o rugido como bem dito por ele.

O maior perigo aqui não é o Jukai que é barrado pelo Misaq via Sansan , não é Houshi barrado pelo Hiraishin , não é a Ostra , não é o Yomi Numa , não é nada disso ..

A grande vantagem para o Caco é que tendo um suporte como a Samehada , mil sensores e um Hiraishin muito bem utilizavel é capaz de prolongar a luta e produzir um Kirin , como expliquei antes , o Kirin é extremadamente efetivo pois Saeker pode anular as defesas (Hiraishin) do Misaq .

Voto no Saeker .

Meu voto foi simples mas foi de coração .

Beijos a todos vocês :leona:

more_horiz
São 5 pontos possiveis, 4 de juizes e 1 do voto popular.

Saeker tem 3 dos 5 pontos, ou seja, o máximo que o Misaq faz aqui é 3 a 2.

Isso dá a vitória ao Saeker.

Misaq está eliminado.

Saeker vence a luta, e passa para as Quartas de Final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos