Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

+5
Baguete
Heisenberg
Saeker
Misaq
Garcia
9 participantes

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
Não é não amr. O Kage Bunshin sempre dividiu o Chakra. Dá uma olhada nesse capítulo aqui que você vai ver o Ebisu explicando o Bunshin no Jutsu direitinho, sei que não é o Kage Bunshin, mas é só pra ter uma base.
http://narutobase.net/manga/Naruto/090
ou
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/090

Além disso, olha na luta do Naruto vs o Neji, que lá explica que o Naruto tinha que distribuir o Chakra entre os clones igualmente, ou seja, o Chakra era dividido. Pelo fato do Naruto não conseguir dividir o Chakra igualmente, o Byakugan conseguia perceber a diferença.
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 Naruto-12-1-05
"Entendo... o Chakra dele é dividido igualmente entre os clones. É verdade que mesmo o Byakugan não pode descobrir qual o verdadeiro"

Isso do Byakugan diferenciar clones que é coisa que só tem no JVs...

E não gosto muito de usar a Narutopedia, mas aqui ajuda um pouco. Olha nessa página: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
The user's chakra is evenly distributed among every clone, giving each clone an equal fraction of the user's overall power.

O Chakra do usuário é eventualmente distribuído entre todos os clones, dando para cada clone uma fração do poder do usuário.

Aqui também:
http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Shadow_Clone

Aqui fala:
Because it is a shadow clone, it is able to perform techniques and interact with the environment due to it having physical substance; and also evenly distributes the user's chakra to each clone.

Porque é um Kage Bunshin, ele é capaz de usar técnica e interagir com o ambiente, já que tem substância material nele; e também distribui o Chakra do usuário em cada clone

Enfim, Kage Bunshin sempre dividiu Chakra, isso não é coisa só do JVs não, e ele também sempre retornou o Chakra.

descriptionSaeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas)

more_horiz
O KAGE Bunshin divide igualmente o Chackra do usuário entre os Clones.

Como já foi explicado e mostrado várias vezes no mangá, a técnica divide o Chackra do usuário igualmente entre eles, só rever a explicação dos Anbus onde eles disseram que o Hiruzen não poderia lutar utilizando essa técnica, JUSTAMENTE porque ela iria dividir o pouco Chackra dele entre os Clones.

Enquanto os outros Clones, levam apenas uma PEQUENA parcela do Chackra e do poder total do Ninja.

E, diferente dos outros Bunshins, após o Kage Bunshin ser DESFEITO ( Seja de forma voluntária ou involuntária ), as informações, Chackra e etc, tudo isso retorna pro usuário como vimos na luta do Naruto com o Kakuzu.

Tudo isso está NO MANGÁ e NAS REGRAS.

O Kage Bunshin está fora do "eixo" dos demais Bunshins, que não tem as vantagens citadas acima.

Não é a toa, que eles são de um Rank BEM inferior ao do Kage Bunshin, dizer que não, é desvalorizar a técnica e ir contra o que o mangá nos mostra.

Enfim, isso nem é passível de discussão.

O Kage Bunshin aliado as outras habilidades do Misaq, trazem uma boa vantagem pra ele, é mais fácil pro Saeker, se focar numa forma de destruir eles.

Vou acompanhar a luta, vejo vantagem pra um dos lados, mas preciso conferir mais algumas coisas para formular o meu voto.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não é não amr. O Kage Bunshin sempre dividiu o Chakra. Dá uma olhada nesse capítulo aqui que você vai ver o Ebisu explicando o Bunshin no Jutsu direitinho, sei que não é o Kage Bunshin, mas é só pra ter uma base.
http://narutobase.net/manga/Naruto/090
ou
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/090

Além disso, olha na luta do Naruto vs o Neji, que lá explica que o Naruto tinha que distribuir o Chakra entre os clones igualmente, ou seja, o Chakra era dividido. Pelo fato do Naruto não conseguir dividir o Chakra igualmente, o Byakugan conseguia perceber a diferença.
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 Naruto-12-1-05
"Entendo... o Chakra dele é dividido igualmente entre os clones. É verdade que mesmo o Byakugan não pode descobrir qual o verdadeiro"

Isso do Byakugan diferenciar clones que é coisa que só tem no JVs...

E não gosto muito de usar a Narutopedia, mas aqui ajuda um pouco. Olha nessa página: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
The user's chakra is evenly distributed among every clone, giving each clone an equal fraction of the user's overall power.

O Chakra do usuário é eventualmente distribuído entre todos os clones, dando para cada clone uma fração do poder do usuário.

Aqui também:
http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Shadow_Clone

Aqui fala:
Because it is a shadow clone, it is able to perform techniques and interact with the environment due to it having physical substance; and also evenly distributes the user's chakra to each clone.

Porque é um Kage Bunshin, ele é capaz de usar técnica e interagir com o ambiente, já que tem substância material nele; e também distribui o Chakra do usuário em cada clone

Enfim, Kage Bunshin sempre dividiu Chakra, isso não é coisa só do JVs não, e ele também sempre retornou o Chakra.

Misaq, eu não levo em conta narutopedia e narutowiki, na verdade eu odeio os 2.

O que eu gosto é quando eles colocam aqueles numerozinhos com a fonte, que mostra de onde eles tiraram aquilo, aí sim.

Fora isso, eu gostei da sua explicação usando as palavras do Neji como exemplo. Vou ver a resposta do Caco sobre isso, ele deve ter uma resposta, mas essas palavras do Neji foram convincentes pelo menos por hora.

A Explicação do Ebisu eu não entendi direito, eu li o capitulo mas eu como me atrapalho um pouco em inglês só vi a explicação do Chakra e Stamina (só lembrando, o Chakra do JVS já vem pronto, ou seja, se você tem 100% de chakra, você já tem ele, não precisa gastar stamina).

Mas isso me deu uma idéia pra uma habilidade nova pra próxima temporada.

Enfim Misaq, não dou vantagem pra nenhum dos 2 ainda, mas você realmente me lembrou de coisas que me convenceram que Kage Bunshin realmente divide o chakra no mangá.

Vou ver se o Caco tem algo a dizer sobre isso (até porque ele nunca negou que Kage Bunshin divide chakra), mas pelo menos até lá, você esclareceu e me convenceu que realmente divide chakra.

Mas não vejo essas questão envolvendo bunshins (retornar chakra) tão relevantes aqui não. E a parada do Kakuzu, ele disse que as informações voltam pro usuário, tipo a experiência.

Eu vou continuar lendo a luta até o fim, mas estou um pouquiinho tendencioso a votar no Caco, pelos que os 2 me mostraram agora.

Mas não é hora de decidir isso ainda, uma vez que a luta ainda vai se desenvolver mais ainda.

more_horiz
Mas aí que tá, Lobs. O Kage Bunshin divide Chakra, isso é fato, mas se ao ser destruído ele não retornasse Chakra, então você/ele está dizendo que o Naruto usou o FRS com menos de 5% de seu Chakra, ou então que o Naruto lutou contra o Sasuke com menos de 1% de seu Chakra, já que suas dezenas de Bunshins foram destruídos contra o Kimimaro.

Kage Bunshin retorna Chakra ao ser desfeito, isso é fato, tanto que está nas regras e no próprio mangá, como o Dante disse. Uma prova disso é o Naruto usando os Bunshins pra coletarem Chakra SM pra ele.

Enfim, não sei o que o Caco vai dizer, mas dificilmente ele vai achar em qualquer lugar algo que vá contra essas duas informações. Mas vou esperar o post dele, né...

Mas ainda assim, o próprio fato de eu poder usar bunshins em alto número e eles terem mais meios defensivos e ofensivos, já torna meus Bunshins consideravelmente superiores ao dele. A resistência é ignorada por golpes como o Nan no Kaizou + Hiruma, Sansan e Ranjishigami. Aqui ele terá de lidar com três defesas minha: Primeiro minha velocidade que é mais do dobro dele aliada ao meu sensor, segundo meu rugido de Chakra e terceiro meu Hiraishin, fora meus Dotons que também podem ser usados pra isso. E sinceramente, qual Jutsu dele é perigoso pros meus Bunshins? Katons eu desvio fácil, ou então defendo com Rugido de Chakra, Dotons ou Hiraishin. Mokutons é a mesma coisa, além de serem em sua maioria lentos. E ele ainda só pode usar míseros 10% de Chakra, fora meu Houshi no Jutsu que roubará o Chakra dele e da sua espada.

Fora que, como eu mostrei, um Jukai Koutan de 2500m² é bem pequeno, um Sansan já varre aquela área facilmente. E até algumas temporadas o Jukai Koutan gastava 20% de Chakra se não me engano, isso deve ter diminuído, mas ainda assim é uma técnica de alto nível e com um gasto de Chakra considerável pra alguém que terá que manter Samehada, implante, Bunshins e ainda terá de lidar com Houshi no Jutsu.

Mas enfim, depois do Caco postar eu faço um post explicando direitinho porque meus Bunshins têm vantagem contra ele.

Última edição por Misaq em Dom 26 maio 2013, 13:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vocês falam bastante, em?

Luta muito apertada, vejo apenas uma levíssima vantagem para um dos lados, mas é algo totalmente mutável aqui, já que ambos estão se saindo muito bem.

Só quero fazer umas perguntas para o Caco;

Como você destruiria as kunais de Hiraishin do Misaq?

E, como você anula, ou burla o Houshi no Jutsu?

Agora para o Misaq;

Como você lidaria com a Ostra, sendo que ela estará em constante movimento durante a luta?

E, como sua velocidade teria total efetividade com você lutando no terreno dele - Jukai Koutan?

Se responderem isso aê, acho que terei mais convicção sobre um possível vencedor. :dolan:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Vocês falam bastante, em?

Luta muito apertada, vejo apenas uma levíssima vantagem para um dos lados, mas é algo totalmente mutável aqui, já que ambos estão se saindo muito bem.

Só quero fazer umas perguntas para o Caco;

Como você destruiria as kunais de Hiraishin do Misaq?

E, como você anula, ou burla o Houshi no Jutsu?

Agora para o Misaq;

Como você lidaria com a Ostra, sendo que ela estará em constante movimento durante a luta?

E, como sua velocidade teria total efetividade com você lutando no terreno dele - Jukai Koutan?

Se responderem isso aê, acho que terei mais convicção sobre um possível vencedor. :dolan:

EU ainda quotarei o Misaq e farei um post completo com mais calma...

Mas ja respondendo sua questão saiken...

1º sobre as kunais de hiraishin dele:
Bom, como sabemos, eu tenho Byakugan que me da uma visão total de todo o mapa, podendo ver através de objetos como arvores e montanhas no qual interferem muito o processo de localização, no caso, estou citando isso pra dizer a dificuldade que o misaq teria não tendo meios efetivos nisso.
Mas como tenho byakugan, que aliado ao meu sensor sennin e minha samehada, eu no mesmo instante as localizaria, e como elas estariam no meu terreno jukai kotan que deve ter pelo menos o dobro do tamanho por causa do juuin, eu as destruiria com meu proprio Jukai, não tem o q fazer contra isso.
Eu controlo o terreno como bem entender, e com byakugan sei os pontos exatos das kunais. questão de milesimos de segundo para destrui-las. Por isso citei q o hiraishin do misaq é inútil aqui.

2º Houshi no jutsu, como reparamos é um jutsu lento usado pelo Zetsu, e também vimos que ninjas de elite cortam e saem facilmente desse jutsu, não sou aqueles ninjas inuteis da guerra sem meios pra escapar disso.
Eu tenho a melhor arma possivel como Kaiten, tenho meu proprio campo mokuton pra me ajudar, tenho sashiki para cortar facilmente, uma samehada pra me ajudar, e claro meus multiplos sensores com byakugan e outros já citados que antecipam em muito a vinda desses esporos.

E apenas reecitando, ter somente velocidade contra mim que está totalmete fechado a curto alcance com moku bunshins, byakugan, sensores, sashiki, samehada, kaiten, jukai é suicidio, velocidade sozinha nao ganha nada, ainda mais uma velocidade que não se compara a do Kira A(menos da metade). é relativamente facil cuidar desse nivel de velocidade, diferente do q seria caso fosse o Targaryen contra mim aqui.

Agora, um detalhe Misaq...
Quantos kage bunshins vc está pensando em fazer? pois vejo uma vangloriação sobre "quantidade" enorme de seu lado, contando com 90% de chakra, lembrando que os kage bunshins dividem igualmente o chakra...
Não vejo vc conseguindo fazer muito mais q 3~4 aqui...
Fazendo 3 bunshins vc teria 22,5% chakra em vc, e 22,5% de chakra nos outros bunshins.
4 bunshins, 18% pra vc e seus bunshins...

Lutar usando mantos bijuu e técnicas de gasto excessivo com isso???

Como citei a vantagem numérica é minha que uso somente 10% de chakra em cada, e possuo bunshins bem resistentes e com uma variedade de defesas e ataques muito maior que vc!

more_horiz

Aí que tá amr, por eu ter conhecimento da Ostra, procuraria a destruir assim que ele a invocasse. A Ostra quando é invocada, antes de lançar o gás, pode ser vista e sentida facilmente, se tornando um alvo lento, grande e vulnerável.

Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 18

E, como o próprio Saeker disse, ele invocaria a Ostra logo no começo da luta, ou seja, ele não estaria muito longe de mim, ainda mais porque eu já começo a luta com Bunshins, sou mais rápido que ele, possuo Hiraishin e sou sensor, então ele invocar a Ostra num lugar onde eu não possa vê-la é inviável.

Enfim, dependendo da distância eu posso fazer isso:
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 Ranjishigaminojutsu

Como dá pra ver, o Ranjishigami tem um ótimo alcance e velocidade, o que ainda melhora minha estratégia do Hiraishin + Ranjishigami.

Se a Ostra estiver perto do chão, posso usar o Yomi Numa também.

Mas minha melhor forma é mesmo usar o Sansan. Olha nessas imagens e perceba que o gás tem um ótimo alcance e ainda se espalha:
Spoiler :

Enfim, agora olha essa imagem aqui que já postei do jardim da UFRRJ, que tem 10.000m². Tenha em mente que o Jukai Koutan dele tem apenas 1/4 desse tamanho.
Spoiler :

Enfim, só você somar dois mais dois que verá que meu Sansan cobre uma área dessas facilmente, já que ele continua se expandindo depois de ser lançado. O Sansan varreria a floresta, varreria a Ostra, varreria as Kunais, varreria tudo.

E, como a Ostra NÃO será invocada longe de mim, será fácil atingi-la. Uma coisa legal é que o gás da Ostra, ao entrar em contato com o gás do Sansan, será destruído como todo o resto. Enfim, graças ao meu conhecimento da Ostra eu posso destruí-la antes ainda do gás fazer efeito em mim, já que eu estarei próximo dela e o Saeker não tem nada a fazer quanto a isso.

Digamos que o gás seja espalhado, eu ainda conto com meu rugido de Chakra e com mais um ótimo meio de acabar com o gás, que é o Baku:
Spoiler :

O Baku irá sugar todo o gás que estiver me afetando, me permitindo ver a Ostra. Fora que eu ainda posso combar o Baku com o Sansan.

Enfim, ainda que o Saeker mate o Baku, a posição da Ostra já foi localizada, basta que eu ou meus vários clones nos teleportemos até lá ou um local perto e destrua a Ostra antes mesmo do gás fazer seu efeito de novo.

Enfim, o fato é que a Ostra não será invocada longe de mim, já que eu tenho sensor, mais velocidade, Bunshins, Hiraishin, etc. Com tudo isso será fácil destruir a Ostra rapidamente, até porque eu tenho conhecimento dela.

E meu conhecimento ainda me ajuda a não dar uma brecha pro Saeker, porque eu sei que se ele de alguma forma de afastar ele poderá invocar a Ostra, então mais um motivo pra ela nem sequer conseguir completar seu Genjutsu.

O que isso muda aqui, sweetheart?

Ele pode usar o Jukai Koutan de duas maneiras. Uma é criando literalmente uma floresta:
Spoiler :

Isso não vai me atrapalhar em nada, basta que eu me mova pelo chão ou pelas árvores mesmo, mas minha velocidade continuará sendo muito superior a dele. Pra falar a verdade as árvores só deixariam a luta mais interessante, já que poderiam ser usadas como escudo e etc, tanto por mim quanto por ele.

Outra forma é criando uma maciço de árvores igual o Madara fez, tipo assim:
Spoiler :

Claro que em escala bem menor.

Assim não mudaria quase nada no terreno, já que seria só eu fazer o mesmo que os Kages fizeram. Eles simplesmente foram pra cima dos troncos e lutaram lá, como se fosse um terreno normal.

Enfim, não entendi direito essa sua pergunta. Se eu não te respondi, então tenta me fazer de novo explicando um pouco melhor que eu te respondo com todo prazer.

Em qualquer situação eu continuarei tendo o dobro da velocidade dele, além de muito mais mobilidade, graças aos meus meios de burlar até mesmo o Hiraishin dele.

E eu ainda conto com meu Sansan, que varreria grande parte da floresta dele, assim como tudo que estiver no caminho.

Fora que, se as coisas ficarem complicada no meio da floresta, eu posso usar o Dai Chidoukaku e elevar ou rebaixar uma boa parte do terreno, tirando a floresta da frente.

Uma coisa que esqueci de citar é que isso do Dai Chidokaku ainda serviria contra a Ostra, seja no começo, seja junto do Baku. Eu abaixo a Ostra em uma depressão, depois uso um Yomi Numa em grande escala e começo a afundar aquela parte da floresta inteira, ou então uso o Sansan mesmo.

E Saiken, meu estilo de luta usa a velocidade mais pra me aproximar e desviar. Aqui a luta seria a média distância, eu só me valeria da minha velocidade pra não deixá-lo fugir, além de claro pra me aproximar e usar golpes como o Sansan, Ranjishigami, Nan no Kaizou...

Enfim, acho que é isso, qualquer dúvida você pode dizer.

Saeker, como um Jukai Koutan destrói uma Kunai? :y u no:
Vai jogar um tronco de madeira contra um pedacinho de ferro? Nem sequer conseguir esmagá-la você vai. Fora que, como eu disse, usarei minhas kunais DEBAIXO do solo, já que meu estilo de luta me permite isso.

Fora que você pode ver em toda a luta que eu pouco uso minhas kunais e pouco digo que vou espalhar todas, pelo contrário, eu uso elas muito mais junto com meu cabelo no Ranjishigami, então nem sequer destruir todas você conseguirá.

E agora eu tenho somente velocidade? :fem:

Fio, Byakugan, Sensor Sennin, Mokuton, NADA disso te impede de ser infectado pelos esporos do Houshi, porque eles simplesmente são quase invisíveis e não possuem Chakra, então não tem como você se livrar deles.

Como você vai usar o Kaiten contra algo que imobiliza seu corpo e pior ainda, como você vai usar um golpe que é PURO Chakra contra algo que come Chakra? :UH:

Você pode sim escapar do Houshi com o Hiraishin, mas eu posso usar esse Jutsu quantas vezes quiser porque você vai cair nele direto, porque não tem como se precaver dele. Mas sua Samehada também seria alvo do Houshi no Jutsu e, diferente de você, ela não tem como escapar. E como se não bastasse o Chakra que você perder durante esse tempo, junto com o Chakra da sua Samehada, tudo virá pra euzinho.

Usar Sashiki contra o Houshi é suicídio, já que eu, por lutar com Bunshins e estar sempre próximo a você, usaria o Houshi exatamente pra te paralisar e te matar rápido, com o Sansan, por exemplo.

Agora, um detalhe Misaq...
Quantos kage bunshins vc está pensando em fazer? pois vejo uma vangloriação sobre "quantidade" enorme de seu lado, contando com 90% de chakra, lembrando que os kage bunshins dividem igualmente o chakra...
Não vejo vc conseguindo fazer muito mais q 3~4 aqui...
Fazendo 3 bunshins vc teria 22,5% chakra em vc, e 22,5% de chakra nos outros bunshins.
4 bunshins, 18% pra vc e seus bunshins...

Lutar usando mantos bijuu e técnicas de gasto excessivo com isso???

Acho que já respondi isso, não? Meu objetivo é me deixar em vantagem numérica, tendo pelo menos 2 Bunshins meus contra 1 seu.

De onde tirou que vou usar manto Bijuu em todos os Bunshins? Quase não cito ele aqui. Meus Bunshins normais já contam com Nan no Kaizou (habilidade que até mesmo um Gennin usa), Ranjishigami (Rank B), Dotons (Rank C, A e A), Houshi (técnica que nem é feita por Chakra), Hiraishin (você também tem), Jouro Senbon (Rank C), velocidade superior (Stamina)... Nossa, grande gasto de Chakra, hein. Fora que eu ainda me alimentaria do Chakra que o Houshi roubasse de você, seus clones e da Samehada. Acho que essa desculpa de Chakra não cola não, hein.

Manto de Chakra seria usado em casos especiais, quando fosse pra usar um Sansan em larga escala, por exemplo.

Eu posso criar 5 Bunshins e cada um dele terá 15% de Chakra, assim como eu, qual o problema nisso? Porque você pra se igualar a mim terá que criar dois Bunshins, cada um tendo apenas 10% de Chakra, e ainda perderá 20% de Chakra. Meus Bunshins poderão usar mais técnicas, além de ser 2x1, o que diminui o gasto de Chakra de cada um. Só se esqueceu que eu ainda posso me dar ao luxo de ter um Bunshin destruído que o Chakra dele voltará pra mim, já você... Naum.

Enfim, se você criar 2 Bunshins, são 20% de Chakra a menos. Cada Bunshin seu terá 10% de Chakra e lutará num 2x1, sendo que cada Bunshin meu tem mais Chakra. Com apenas 10% de Chakra seu Bunshin perderá rápido, ainda mais se contarmos Samehada e Houshi no Jutsu. Isso pra ser bonzinho, porque seu Bunshin pode morrer muito antes de seu Chakra acabar. Fora que Mokutons de larga escala como o Jukai Koutan gastam uma grande quantia de Chakra.

Como citei a vantagem numérica é minha que uso somente 10% de chakra em cada, e possuo bunshins bem resistentes e com uma variedade de defesas e ataques muito maior que vc!

Cite aí essa variedade de defesas e ataques uma por uma que eu comento elas umas por uma e ainda posto as minhas uma por uma também explicadinhas.

E perae né, antes o Juuin nem aumentava os Jutsus, agora ele já aumenta o Jutsu em 100% pra seu Jukai ter o dobro de tamanho? :fem:

more_horiz
Agradeço a ambos pelas respostas, quando eu for dar o meu voto - se eu tiver tempo -, abordarei essas perguntas também, e claro, suas respostas.

Continuarei acompanhando :dolan:

more_horiz
Vamos lá...a preguiça me mata ainda...mas não será hoje, vencerei essa luta, enfrentarei Lobão nas quartas, e vingarei meu discípulo Naruto no Rikudou. Por isso darei meu melhor nessa luta. vc merece Misaq.
Aqui vai meu ultimato.

ATRIBUTOS

- Misaq:
  • NINJUTSU 5.0; Genjutsu: 5,0; Taijutsu: 2,0

* Mestre em Ninjutsu
* bom em genjutsus
* ruim em taijutsus

- Saeker:
  • GENJUTSU 5.0; NINJUTSU: 5,0; Taijutsu: 2,0

* Mestre em Genjutsu
* bom em ninjutsus
* ruim em taijutsus

Obs1.: Meu adversário querendo levar ao curto alcance deveria possuir um taijutsu melhor, além do mais por ter pouca variedade de opçoes e jutsus (citarei mais para frente)
Obs2.: meu adversário é bom em genjutsus, mas peca por não ter escolhido ser mestre neles, e para piorar sua situação não possui sharingan, e não conhece o YUBI no genjutsu, isso tudo indo pra cima de mim, aumentando drasticamente a chance de acerto do YUBI no GENJUTSU.
Obs3.: Possuo Juuin nivel 3, capaz de aumentar e potencializar todos meus jutsus nin, gen e tai, aumentando ainda mais minhas capacidades.

Vemos que possuo uma ligeira vantagem tendo em vista o tipo de combate apresentado por ambos no aspecto atributos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

STATUS
- Misaq
  • 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade

- Eu(Saeker):
  • 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Vemos claramente a primeira vista que somos equivalentes nos 3 primeiros termos e ele tem vantagem no ultimo.
Mas vamos aos fatos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Chakra e Stamina.
A vantagem desse lado ao longo da luta vai claramente pro meu lado por alguns motivos, sendo eles:
* Meu adversário usa a curta distância para lutar, um método que cansa mais que o estilo longo alcance.
* Além desse método curto alcance, reparemos que Misaq possui 2.0 em Taijutsu, tornando ainda mais cansativo para o mesmo esse estilo, consumindo mais ainda sua stamina
* Meu adversário é um jinchuriki, usando claramente ao longo da luta como citado pelo mesmo seu manto que é necessário para seus jutsus principais, aliás, os únicos que podem talvez me arranhar.
* Seu uso de bunshins é extremamente necessário, e obviamente caso ele queira ter alguma competividade precisa do seu manto bijuu, consumindo ainda mais seu chakra, consequentemente sua stamina, já que seu estilo é o curto alcance apelando pro tai.
* Possui Samehada, a qual retira ainda mais chakra de meu adversário que luta a curta distancia facilitando minha vida, e posso recuperar o meu chakra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Inteligência:
Ao meu ver o fator mais importante dentro de uma luta, nesse caso ambos possuimos o máximo do jogo(100%) podendo sermos comparados com Shikamaru, Itachi, etc.

Mas vamos lá, olhemos as opções de cada um:

- Jutsus Misaq
- Hiraishin
- Kuchiyose: Baku
- Tajuu Kage Bunshin
- Jutsu extra: Houshi no Jutsu
- Raiton Kage Bunshin
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Ranjishigami
- Jouro Senbon
- Sansan
- Hiruma
- Sensor Sennin
- Corpo cobra

Análise: conforme meu adversário citou, ele usa constantemente seus bunshins para TENTAR ficar em maior número, aliando seus jutsus principais como o Sansan(necessitando do manto biju) para tentar me oferecer algum perigo, isso claro utilizando raitons kage bunshins que também gastam +10% por uso.
Temos outras opçoes como Ranjishigami e hiruma citados, mas se repararem, é uma ficha onde não possui combos basicamente, portanto ele precisa usar muito a imaginação pra tentar ligar uma coisa a outra, é praticamente usar uma coisa de cada vez, sem bombar nada.

obs1: Pouca variedade para defesa (pra falar vdd nenhuma, conta apenas com esquiva), e esse fator ainda é mais carente pelo fato do mesmo lutar de modo agressivo buscando o curto alcance
obs2: Hiraishin inutilizado pelo mesmo lutar dentro de meu campo, meus mokutons podem sim destruir simples kunais feitas de metal. é mokuton aliado ao juuin (só olharmos o poder do mokuton no manga que fica muito claro), não arvores da sua escola.
obs3.: Um kuchyose pesado, lento como esse aqui não tem utilidade contra meu tipo de ficha que inclui um dominio completo campal podendo lacerar, amarrar e arregaçar os membros da kuchyose e do próprio misaq. Sua maleabilidade não o torna um elástico sem fim.
obs4.: sua maleabilidade é uma caracteristica interessante da ficha sendo auxiliada pelo corpo cobra e pele do seu bijuu, porém isso é nerfado bastante contra alguém que possui o sensor sennin que como podemos ver no caso de Naruto x Terceiro Raikage, faz o antecipar os movimentos do mesmo AUXILIADO do meu byakugan que da um mapeamento completo de todo o mapa, obstáculos, oponente e sua rede de chakra, permitindo assim ver o tipo de movimentação que o mesmo fará graças a movimentação de chakra interno, vendo até que o mesmo realizará algum tipo de jutsu, me precavendo.

- Jutsus/habilidades Saeker
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Jutsu extra: Samehada
- Mateki: Mugen Onsa
- Zukokku
- katon: karyu endan
- Katon: Gouryuka no jutsu
Doton - Mokugagure
- Doton: Chidokaku
* Implante Byakugan
* Hakkeshou Kaiten
* Juuin lvl 3 - Potencializa meus jutsus
* Sensor Sennin
- Jukai Koutan rank S
- Mokuton do Danzou
- Daijurin no Jutsu
- Mokujoheji
- Mokusatsu Shibari no Jutsu
- Sashiki no jutsu
- Mokuton Bunshin
- Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu
- Mokuton: Shichuurou no Jutsu
- Entre alguns outros jutsus mokuton

Análise: De cara vemos um controle campal do meu lado, no qual me ajuda defensivamente, e ao mesmo tempo oferece um risco enorme ao meu adversário que precisará se preocupar com galhos e madeiras indo em sua direção o mobilizando, perfurando, ou lacerando-o, isso tudo se preocupando com o genjutsu da ostra ativo que confundirá seu sensor, o tornando um alvo mais fácil para meus galhos, madeiras e minhas ofensivas, se preopará tbm com o Yubi no genjutsu, que como vimos, o mesmo cairá como citado por mim e pelo próprio Misaq, me abrindo ainda mais brechas para finalizá-lo, Meus Mokutons bunshins que estarão em campo auxiliando esse processo, no qual o mesmo não sabe quem é o meu eu verdadeiro, ao contrário de mim, que sei exatamente quem é o Misaq.
Obstáculos do campo mokuton dificultando sua visão, pois sensor não é tudo como podemos ver, a visão dele é atrapalhada pelo campo, diferente da minha q é aberta graças ao Byakugan.

Obs1: Vemos de cara que gosto de combar vários itens, aumentando minha vantagem, como por exemplo, utilizar o Jukai kotan colocando o campo e a batalha ao meu favor e controle, junto com a kuchyose que estará em constante movimento e bem escondida protegida por galhos ALTAMENTE RESISTENTES como podemos ver que até mesmos bijuus são segurados pelo mokuton, e isso UPADO pelo meu JUUIN.
Obs2.: Dentro do meu campo e genjutsu da ostra, o mesmo ainda cairá no Yubi no genjutsu, o próprio Misaq citou isso em seu texto, porém o mesmo disse escapar usando bunshins.
Aí vai o detalhe, Nesse meio periodo dele tentar usar seus bunshins, os mesmos estarão ocupados tentando batalhar com meus mokubunshins mais resistentes e versateis, aumentando assim o TIME de libertação do jutsu, e claro, caso eles queiram livrar o Misaq, existe um detalhe muito importante nisso tudo, o GENJUTSU DA OSTRA, o QUAL CONFUNDE O USUÁRIO FAZENDO COM QUE O MESMO VÁ EM MIRAGENS, isso mesmo! miragens criadas do MISAQ preso no genjutsu em lugares onde ele NÃO está!
Obs3.: O fato do meu oponente não saber o meu eu verdadeiro, e estar preso no genjutsu da ostra e yubi, são três combinações formidaveis para mim mata-lo e queimá-lo junto a minha floresta preparando rapidamente o kirin e usando-o cmg ou com um dos bunshins no qual o mesmo não saberá pois nem tem ideia de que esse jutsu existe! sendo assim morto facilmente.
Obs4.: Ao contrário do meu adversário posso me dar ao luxo de ter uma partida longa, ao contrário do mesmo, isso graças ao meu estilo de luta com a samehada.
Obs5.: Ataques diretos caso o mesmo tente como o Jouro Senbon, podem ser facilmente lidados com um simples kaiten, ou até mesmo facilmente curados, como demonstrado pelo Samehada aqui:
Saeker vs Misaq (2ª luta das oitavas) - Página 2 Naruto-985109 limitando mais ainda suas opções que já são escassas.
Obs6.: Meu Hiraishin é facilmente espalhado pelo meu campo e escondido pela densa floresta criada, me possibilitando usar ele em casos que realmente preciso, digo isso, pois além dele, possuo uma forte defesa com meus 4 sensores(sensor sennin, byakugan, samehada, sementes mokuton), minhas grandes defesas(jukai kotan, kaiten, samehada, sashiki(sim usado como defesa)), Modos de esquiva e de me esconder (Mokugakure e iwakagure), com tudo isso quero dizer que tenho tranquilidade na defesa e esquiva contra esse tipo de oponente.
Obs7.: kirin é um modo extremamente sólido de matar meu oponente, o mesmo não possui algo assim.
Obs8.: Variedade de Jutsus muito maior, com combinações, fortificações(Juuin), controle campal, Possibilidade de usar estilo longeo alcance no qual se sobressai contra o curto alcance, e uma Inteligência que me dá uma perfeição em cada movimento realizado.

Agora citando um fator muito importante, o titulo desse mini assunto, A INTELIGÊNCIA.

Me digam, qual a diferença em combate do Shikamaru e do Itachi??
Ambos são extremamente inteligentes? correto, praticamente no mesmo nível.

Agora vamos a diferença.
  • Itachi possui muitos meios de se fazer uma luta, muitos jutsus poderosos, combinações, e fatores que o ajudam, o deixando sempre um passo a frente, tendo um leque grande de opções para diversas situações sem colocá-lo JAMAIS em aperto ou em ultima carta na manga.

• Shikamaru é igualmente inteligente, talvez até mais convenhamos! mas existe o porém, como vemos em diversas vezes, o acesso limitado de Shikamaru a jutsus, combinações, poder de fogo, etc se comparado ao Itachi, o deixa algumas vezes em situações muito apertadas, como vimos contra Temari, Hidan, Kakuzu, e alguns outros, no caso oponentes muito poderosos.

• É exatamente essa a comparação que quero fazer. Misaq assim como Shikamaru (condições um pouco melhores claro) possui poucas opções de combate, praticamente nenhuma combinação, e se quer uma opção diferente de combate, optando sempre pela velocidade e curto alcance, algo parecido com Shikamaru.
    E eu, assim como Itachi, possuo muitos meios, tipos de jutsus, genjutsus, ninjutsus, taijutsus, muitas opções ao meu lado, combinações possiveis a serem feitas, um campo a favor, podemos ver até que tenho mais opções que o próprio Itachi.

Onde quero chegar.
  • Num combate desse, Misaq estaria sendo pressionado a seu máximo desde o inicio ficando muitas vezes limitado e sem saída torcendo pela sorte e pela última estrategia possivel por causa de sua limitação, aumentando assim as chances de fracaso e derrota. E eu com meu grande leque de opções e variações, posso mudar meu estilo a vontade, tendo a calma pelos meus genjutsus, defesas, campos, nijutsus longo alcance(katons, jukai kotan, etc), ninjutsus curto alcance(Sashiki, Samehada, etc). Me dando sempre alguma opção a ser usada, assim como Itachi.

Não preciso citar muito mais do que isso a minha grande vantagem e capacidade de usar minha inteligencia melhor do q meu oponente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Velocidade
Meu adversário possui vantagem nesse aspecto, 90% contra 40%, mas vamos lá.

Velocidade do Kira A nesse jogo é em torno de 190~195%, sendo que naruto rikudou possui os 200% máximos.
Meu Deus, a velocidade do Misaq é MENOS que a metade do Kira A.
Será possivel que com uma velocidade TÃO normal assim, ele é capaz de pressionar alguém com controle campal(limitando mais ainda sua velocidade, podendo até imobiliza-lo), Genjutsu da ostra (deixando ele desorientado, atacando miragens igual um palhaço como vimos pelos ninjas da guerra), Yubi no genjutsu (facilmente entravel tendo em vista o estilo agressivo e curto alcance no qual tenta vir pra cima de mim sem conhecer o jutsu).

E claro, com velocidade apenas sem nada para ajudar nisso não da em nada, sendo que possuo Sashiki no jutsu + Samehada + Kaiten extremanente perigosos para quem busca o combate a curta distãncia, isso possuindo uma precisão perfeita por causa de meu byakugan, sensor sennin, sementes mokuton e samehada, diminuindo a importância de sua velocidade pela fácil observação e antecipação de seus movimentos, e aumentando a minha chance de acerta-lo em cheio pela minha alta capacidade de precisão auxiliada aos jutsus citados sashiki e samehada.

Sua velocidade chega quase a tornar-se uma desvantagem tendo em vista que por causa dela o mesmo tentará buscar o curto alcance comigo, o tornando um alvo mais fácil de ser pego no yubi, e ser acertado em cheio pelos meus jutsus curto e longo alcance, sem contar a mobilização que posso fazer com jukai kotan antecipando seus movimentos vindos em minha direção
.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando ao final, quero dizer com tudo isso, que o combate praticamente estaria sendo controlado passo a passo por mim, e com as inúmeras vantagens eu venceria, ou melhor, Venço.
* maior leque de finalizar o adversário
* Maior poder ofensivo que o adversário
* Capacidade de finalizar de modo drástico sem escapatória melhor q o adversário
* Controle do campo
* Bunshins não diferenciáveis pelo adversário
* Bunshins adversário diferenciáveis por mim.
* Capacidade de estender a luta
* Uso de Genjutsus do mais alto nível, com maior capacidade possível.
* Acesso bem distribuido no combate curto/longo alcance.
* Capacidade de aliar conhecimento com a observação usada através do combate utilizado por meus bunshins enquanto observo tudo e pego informações preciosas, upado pelo byakugan que me dá mais agilidade nesse sentido.
* Hiraishin sem perigo de ser inutilizado
* Hiraishin adversário totalmente inutilizado
* Por não possuir capacidade de diferencia bunshins, estar em genjutsus, me abre muita chance de utilizar o kirin de modo satisfatório.

Misaq,
  • Vc seria pego no Yubi

• Não conseguiria lidar a tempo com a ostra.

• Não eliminaria meus moku bunshins nesse meio tempo, e após isso teria uma dura batalha para então poder tentar eliminá-los.

• Me daria tempo suficiente para preparar o kirin.

• Tempo o suficiente para lança-lo.

• Tempo suficiente para eu eliminá-lo de inúmeras maneiras dentro de genjutsus, me atacando a curto alcance, etc!

Bom, por tudo citado nesse post, eu confio em minha vitória.

Aplaudo e tiro o chapéu pelo ótimo combate. Mas eu venço aqui meu querido Misaq.

more_horiz
Pelo oq eu sei mais ou menos ao usar o kage bushins o chakra volta quando ele é destruido e só pode usar 3 clones.

Deve gastar chakra ao criar o bushin mesmo,pouco ao meu ver.

more_horiz
Bom post, pena que você simplesmente DESCONSIDEROU vários aspectos da luta, assim como também desconsiderou praticamente todos os meus combos e meios de burlar Jutsus seus, além de claro se achar capaz de realizar 3 Jutsus no tempo que eu levo pra realizar apenas um... Mas enfim, vou fazer um post resumido da luta, onde tentarei considerar tudo.

Seu maior erro sem dúvidas foi esse:
Temos outras opçoes como Ranjishigami e hiruma citados, mas se repararem, é uma ficha onde não possui combos basicamente, portanto ele precisa usar muito a imaginação pra tentar ligar uma coisa a outra, é praticamente usar uma coisa de cada vez, sem bombar nada.

Quase todos os meus Jutsus estão ligados. Mas ok, erro meu, eu citei os combos mas quase não os expliquei, compreensível que você não os tenha considerado. A mensagem é o que a pessoa entende, e não o que você quis dizer. Na outra luta eu já tinha explicado eles e só citava, aqui eu esqueci que nem todo mundo leu minhas outras lutas. Nesse post vou citar um a um, aí sim você verá que o que você disse foi um erro enorme, porque TODOS os meus Jutsus estão ali porque fazem parte de um combo, e os combos ainda se completam um ao outro. Mas tudo bem, vou explicar isso direitinho aqui.

Saeker, de onde você tirou que eu luto LITERALMENTE no curto alcance? Porque todos meus jutsus têm potencial de longo alcance, eu só uso o """"curto""""" alcance pra aumentar a eficácia deles, mas seria uma luta de média distância. Mas enfim, isso é pouco relevante aqui. Não vou ficar quotando seu post, vou é fazer um resumão igual você fez.

Mas entre as coisas estranhas do seu post está:
Considerar a Ostra na luta inteira, mas sem apresentar um único argumento contra os diversos meios que citei de destruí-la.
Achar que faz vários Jutsus ao mesmo tempo, enquanto eu mal consigo fazer um.
Esquecer quase totalmente do Sansan e a maneira como ele varre a floresta facilmente, assim como seu Hiraishin.
Não falar NADA sobre o Houshi no Jutsu.
Não considerar meus combos de movimentação e de ataque.
Olhar cada ataque meu individualmente, sem considerar o resto.
Considerar a Samehada a seu favor. Esse aqui vou ter que explicar, mas quando eu postar meu argumento vocês verão que a Samehada aqui será prejudicial a você apenas.

Mas enfim, já to fazendo meu post, peço que ninguém vote nem nada por enquanto. Amanhã ainda quando chegar do colégio (à noite) eu posto sem falta, já to quase no final, só não terminei hoje por motivos de: sono.

E alguém sabe quando as lutas terminarão?

Pelo oq eu sei mais ou menos ao usar o kage bushins o chakra volta quando ele é destruido e só pode usar 3 clones.

Deve gastar chakra ao criar o bushin mesmo,pouco ao meu ver.

Sim, se eu tivesse só o Kage Bunshin eu só poderia criar 3 clones, mas como tenho o Tajuu Kage Bunshin, posso criar quanto eu quiser.

E Kage Bunshin só divide Chakra, amr.

more_horiz
Por enquanto vejo uma clara vantagem pro Saeker.

"Perae Lobão, mas como vantagem clara numa luta disputada dessa?"

Calma;

É que eu simplesmente vejo a luta começando, e o Misaq, sem conhecimento, caindo no Yubi e sendo morto.

Eu simplesmente, não vejo a forma dele de burlar tendo efeito.

Mas não vou votar ainda, como o Misaq pediu.

more_horiz
Dei uma passadinha aqui na sala de informática só pra dar uma olhada rápida na luta. Enfim, Lobs, acho que esse é um motivo meio :aliens:, até porque o meu estilo de luta é na base de Bunshins e a PRIMEIRA coisa que farei na luta, graças ao meu conhecimento, é criá-los pra já ficar imune a qualquer um.

Mas até daria pra ter uma discussão de "Eu crio Bunshins mais rápido do que o Saeker usa o Yubi". Daria, porque o próprio argumento do Caco vai contra isso. Olha aqui o que ele disse no seu primeiro post:

De cara realizando o Jukai kotan seguido da Kuchyose ostra, eu já tomaria controle do jogo, usando consigo meus moku bunshins no qual vc não tem meios de diferenciar.

O que eu disse no meu primeiro post:

Mas, tendo conhecimento da Ostra e com inteligência de 100% eu já tenho uma boa base pra supor que você seja usuário de Genjutsus também, já que é exatamente isso que a Ostra faz. Com a minha inteligência e meu conhecimento, a primeira coisa que farei na luta é me proteger de ser vencido por um Genjutsu como o Yubi, e posso fazer isso simplesmente criando alguns Bunshins

Enfim, como o próprio Caco disse, ele primeiro usaria o Jukai Koutan pra ganhar vantagem campal, depois invocaria a Ostra. Se ele pelo menos tivesse dito que usaria o Yubi no começo, como eu disse que criaria os Bunshins no começo, aí daria pra ter alguma discussão, mas nem isso ele fez, poxa...

Enfim, como eu disse desde o começo, criar Bunshins é minha estratégia básica e, graças ao meu conhecimento de que o Saeker pode ser usuário de Genjutsus, faria isso como primeira coisa da luta. E, como o próprio Caco disse, o Yubi no Genjutsu NÃO faz parte da estratégia inicial dele.

Enfim, só esclarecendo isso. Com Bunshins em campo o Yubi se torna algo fácil de lidar e como meus Bunshins já estariam em campo aqui... no way que o Yubi funcionaria dessa forma.

Enfim 3, não vai dar pra terminar meu post pela escola, mas quando chegar em casa eu posto, e vai ficar tudo esclarecidinho tim tim por tim tim.

more_horiz
Misaq escreveu:

Enfim, como eu disse desde o começo, criar Bunshins é minha estratégia básica e, graças ao meu conhecimento de que o Saeker pode ser usuário de Genjutsus, faria isso como primeira coisa da luta. E, como o próprio Caco disse, o Yubi no Genjutsu NÃO faz parte da estratégia inicial dele.

Enfim, só esclarecendo isso. Com Bunshins em campo o Yubi se torna algo fácil de lidar e como meus Bunshins já estariam em campo aqui... no way que o Yubi funcionaria dessa forma.

puff...nem vou citar mais nada em relação a isso...

citar que BUNSHINS vão livrá-lo do YUBI no genjutsu que vc mesmo afirma cair é péssimo!, além do mais que é algo que toda ficha possui e que todos por saberem o tao inafetivo é isso, nem argumentam tal coisa, pense em algo melhor!

de qualquer jeito, nem quotei muito aquele seu post que foi praticamente uma repetição do primeiro.

Creio que seja o suficiente por aqui da minha parte, acredito firmemente em minha vitória.

more_horiz
Quem não tiver paciência de ler o post todo, leia logo a parte onde falo dos meus jutsus, que deixei em azul.

Primeiro, antes de falar de Yubi, velocidade, Ostra e tudo mais, vou falar do ponto chave dessa luta, que é a luta de Bunshins vs Bunshins:

Logo de começo já há o assunto Chakra:
Bem, como já disse, meu objetivo aqui é me deixar sempre em vantagem numérica, com 2 Misaq VS 1 Saeker. É possível ver isso só olhando os jutsus de cada um. Enquanto eu tenho o Tajuu Kage Bunshin, o Saeker tem apenas os Bunshins em número limitado.
Mas o mais importante aqui é o Chakra. Se o Saeker criar dois Bunshins, ele dá adeus a 20% de seu Chakra. Com dois Bunshins, serão três corpos pra eu me preocupar, então basta que eu crie 5 Bunshins. Cada um dos meus Bunshins terá 15% de Chakra, assim como eu, enquanto cada um do Saeker terá apenas 10% de Chakra. Como se não bastasse, ainda será 2x1. Mas o Chakra dos meus Bunshins ainda retorna pra mim, já os do Saeker são perdidos para sempre.

Sinceramente, com 10% de Chakra, o que o Bunshin dele poderá fazer? Seus golpes e defesas serão em número bem limitado, mas depois vou mostrar que até esses golpes serão inúteis UM A UM.

Mas isso não é nem metade do problema: Os Bunshins do Saeker, além de terem Ninjutsus que gastam um Chakra considerável (Mokutons), ainda terão de se preocupar com dois fatores aqui: Samehada e Houshi no Jutsu.
Eles (os clones) têm duas escolhas:

- Ou usam a Samehada e terão seu Chakra sugado em pouquíssimo tempo (Pra usar a Samehada é necessário 75% de Chakra NO MÍNIMO, imagine os clones com apenas 10%... Pra falar a verdade, até o corpo original terá problemas em manipular a Samehada, já que contará com no máximo 60% de Chakra [isso sem contar Jukai Koutan e outros jutsus], menos do que é o mínimo necessário).

- Não usam a Samehada e perdem uma das suas poucas armas de defesa e ataque, além de ficarem ainda mais vulneráveis a um combate corpo a corpo e as minhas investidas com o Manto Jinchuuriki, que seriam poucas, mas poderiam existir.

Mas a Samehada é só metade do problema, porque eles ainda terão de lidar com o Houshi no Jutsu.
Como já expliquei, ele cairá nesse Ninjutsu N vezes, porque simplesmente não tem como se precaver contra ele. Byakugan não adianta, sensor não adianta, mokuton não adianta... Enfim, ao cair nesse Jutsu, além de ficarem vulneráveis a uma finalização rápida, ainda terão seu Chakra sugado rapidamente. Se eles optarem por usar a Samehada... coitados. Porque eu sugo tanto o Chakra deles quanto o da espada, então aí sim é que ele será zerado rapidamente. Mas vou falar mais do Houshi mais pra frente.

Bem, só no quesito Chakra já dá pra ter uma ideia de como a luta vai rolar. Se os clones usarem a Samehada, durarão pouquíssimo tempo em batalha, além de seu corpo original que também terá problemas ao usar a espada, graças ao baixo nível de Chakra. Se não usarem, perdem uma importante arma de defesa e ataque.

Agora vamos dar uma olhada nos meios de ataque e defesa do meu oponente UM a UM, depois comento meus Jutsus e os possíveis combos que posso fazer com eles, já que o Saeker pensa que eu uso cada jutsu meu isoladamente, o que não é verdade, muito pelo contrário, todos os meus Jutsus (ou quase todos) se juntam, um ajudando o outro em vários combos possíveis.

Bem, eu li a estratégia do Saeker e não o vi citando nenhum tipo de combo elaborado de ataque, então a ficha dele é basicamente só o que tá ali mesmo nesse quesito.

Jutsus do Saeker:

Deixei em spoiler pra não ficar um post muito grande, já que aqui eu explico cada Jutsu um por um. Enfim, é só clicar ali no spoiler e ler...

Spoiler :

Agora aqui estão os meus Jutsus, além de combos que posso fazer com eles:

Deixei em spoiler também pra não ficar um post enorme, mas eu sinceramente sugiro que leiam, porque aqui falo de algumas coisas importantes, tipo o meu uso do Hiraishin, que aqui é BEM diferente do do Saeker.

Spoiler :

Enfim, to cheio de sono e com preguiça de fazer um resumo do resumo, mas com o que eu falei já deu pra ter uma ideia dos meus diversos recursos em batalha, além de notarem a forma como eu me livro dos recursos dele.
Uma coisa interessante é que eu posso matar um clone e ainda assim usar o Houshi no Jutsu nele, pegando o Chakra que sobrou no corpo pra mim, aumentando ainda mais minha força.

Quanto ao Kirin:
Spoiler :

Quanto a Ostra:
Spoiler :

Enfim, acho que fiz um post bem resumido e explicativo. To cheio de sono, mas é só olhar o post que vocês verão que minhas armas aqui são muito mais úteis e variadas, além de ter meios mais concretos de vencer. Meu Hiraishin é impossível de ser burlado pelo Caco, assim como ele não tem como burlar o Houshi no Jutsu, por exemplo. Já eu dei uma resposta para TODOS os Jutsus dele, já o contrário não aconteceu.
Além disso, quero que lembrem também do uso que excessivo que ele terá do Jukai Koutan se quiser ter um controle campal descente, porque só com 2500m² a luta nem terá graça.
E o fator Chakra ainda estará do meu lado e eu expliquei por que.

Caco, você realmente é um ótimo adversário, do mais alto nível mesmo, mas eu me vejo com vantagens aqui bem grandinhas. Mas enfim, acho que nós dois não temos muito a dizer... Que vença o melhor.
Mas qualquer dúvida quanto a esse post é só comentarem.

more_horiz
Estou estudando, mas vou dar uma pequena postagem...

Novamente repetindo o post todo lol...muita incoerencia sem levar em consideração, mas fazer o que.

Seus Bunshins nada podem fazer pra livrar vc do Yubi no genjutsu, por diversos fatores, sendo eles...

*Gen da ostra ativo, impossibilitando de salvar seu eu original
*meus moku bunshins se aproveitando disso rapidamente fazem a limpa, e lembrando, são 3 moku bunshins, e não 2. totalizando comigo 4...
* Meu jukai kotan também ajuda meus moku bunshins a mobiliza-lo, atrapalha-lo e perfurar seus corpos inteirinhos...

E outro detalhe, como VC MESMO CITOU, vc cai facilmente pro yubi, portanto é facil pros meus proprios bunshins usarem Yubi nos seus clones tbm...

Vc cai extremamente facil pra esse gen.

E ainda tenho ótimas maneiras como as q citei pra manter a ostra viva com seu genjutsu e condições reais de concretizar o Kirin com sucesso sem vc poder fazer nada. Elevo facilmente o terreno até mais alto do q sasuke estava, queimo rapidamente a floresta e concretizo facilmente o kirin e vc não tem nada para poder escapar, vc mesmo citou isso, sua reação é tentar evita-lo, e vc não tem como!

Vc é um alvo muito fácil para meus jutsus.

Vc é um ótimo adversário mesmo, mas eu tenho muita vantagem aqui.

more_horiz
Acompanhei a luta inteira, achei diversos argumentos interessante por ambas as partes. Esse lance do Misaq postar fotos da escola com 10.000M acheo o máximo :yeah:

Mas, a parte que mais gostei foi essa analogia do Saeker:

É exatamente essa a comparação que quero fazer. Misaq assim como Shikamaru (condições um pouco melhores claro) possui poucas opções de combate, praticamente nenhuma combinação, e se quer uma opção diferente de combate, optando sempre pela velocidade e curto alcance, algo parecido com Shikamaru.
E eu, assim como Itachi, possuo muitos meios, tipos de jutsus, genjutsus, ninjutsus, taijutsus, muitas opções ao meu lado, combinações possiveis a serem feitas, um campo a favor, podemos ver até que tenho mais opções que o próprio Itachi.

Ambos são muito inteligentes, mas o poder de fogo também conta, Saeker com Byakugan, Floresta, Samehada, Sementes e Sensor pode sentir e prever o ataque do Misaq antes que o mesmo o execute, uma simples defesa retira muito chakra e reduz a velocidade do mesmo.

Yubi no jutsu é um perigo aqui, todos sabemos que é uma técnica mortal e partir para o Taijutsu não é o melhor meio de evitá-lo KKKKKKKKKKKKKKKK

Querer vencer a batalha apenas no Speedblitz é sacanagem, Misaq argumentou bem mas ficou um pouco repetitivo. Parabenizo ambos os jogadores pela excelente luta, embora já esteja votando continuarei acompanhando.

Por conta de métodos mais eficientes de finalização e melhor texto explicativo eu voto no Saeker
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos