Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

+3
Baguete
Cuckiezi
Garcia
7 participantes

descriptionStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas) EmptyStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Staz:

TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Hiraishin no jutsu
* Banshou Tenin
* Hirudora
* Espada Kiba (raiton)
* Jutsu extra: Shinra Tensei

* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Sennen Goroshi

* Elemento Incluído: Suiton
- Suiton: Dai Baku Suishouha
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Mizu Bushin

* Elemento Primário: Doton
- Moguragakure No Jutsu
- Doton: Domu
- Foton: Doryuu Heki

* Elemento Secundário: Fuuton
- Daitoppa
- Retirado por opção do jogador.

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
Habilidade Extra: Sensor Modo sennin

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

Versus.

Garcia:

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Banshou Tennin
* Daikodan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchyose no Jutsu: Ostra
* Jutsu extra: Suiton Sameodori no Jutsu: Cúpula

*Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* 3 Suiton Rank A
-Dai Baku Suishouha
-Mizu Bunshin
-Goshokuzame

* Elemento Primário: Doton
-Raigen Raikochu
-Chidoukaku
-Keijuugan

* Elemento Secundário: Fuuton
-Kanashibari no Jutsu
-Reppusho

* 1º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay-dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
habilidade extra: Selo inverso Gakido

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Lobão, Saeker e Darkon

descriptionStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Bem, antes de dizer o meu conhecimento, gostaria de dizer algumas palavras ao Garcia:

Desista!

Os seguintes jutsus seus são anulados: (Banshou Tennin, Kokuangyo no Jutsu, Kuchyose no Jutsu: Ostra, Jutsu extra: Suiton Sameodori no Jutsu: Cúpula, Mateki: Mugen Onsa, Goshokuzame).

Sobrando somente dois pontos questionáveis em sua ficha que é o Daikoudan e o Selo Inverso.

Sobre o Daikoudan, tenho vários modos de fugir dele. Na verdade, você usando essa técnica me ajudaria muito, o que depois eu vou explicar, caso você queira continuar esta luta.

Sobre o Selo Inverso, com uma boa argumentação, vou lhe provar que o tiro sairá pela culatra, e mostrar que ela é uma das suas principais fraquezas.

Não estou dizendo isso pra intimidar, mas sim dizer a verdade, porque é tenso, a gente ficar brigando aqui, jogando um argumento contra o outro, sabendo que você não tem nada pra me finalizar.

O Pior que eu ainda posso ficar brincando, só me esquivando, enquanto você gasta chakra e se desgasta, visto que possuo uma stamina maior que a sua.

Meus métodos de ataque, eu não irei divulga-los ainda, mas são bons o suficiente para vence-lo.

Depois posto meu conhecimento.

Enfim Garcia, se quiser desistir, a hora é agora :fem:

descriptionStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Jean, nem li seu post

Altos blefes da sua parte :trollface2:

Quero conhecimento da Kiba. :zeca:

more_horiz
Tudo bem então, se você acha que são blefes, parte de mim, provar que não são :DD

Achei o seu conhecimento errado, logo das Kibas brother? mas tudo bem.

Meu conhecimento é sobre o Selo inverso, e vou explicar o motivo mais a frente.

Acredito que o início da batalha, todos nós já sabemos, certo? E sabendo que o Garcia tomará a mesma ação minha (Já que ele me copiou), acredito que não precisarei dizer aquelas tais palavras que Killer Bee não conseguiu escapar do Dai Baku Suishouha certo?

Com o Dai Baku Suishouha, e somado com o meu Suika, estou livre dos seguintes jutsus:

- Banshou Tennin
- Kuchyose no Jutsu: Ostra
- Suiton Sameodori no Jutsu
- Mateki: Mugen Onsa
- Kokuangyo no Jutsu

Todos estes jutsus são anulados, pois sabendo que posso me fundir com a água criada a base do MEU CHAKRA, seus genjutsus auditivos são anulados, e a névoa da Ostra, não terá efeito, estando submerso.

Então invocar a Ostra, é um peso morto, e creio que Garcia esteja ciente disto, como pude notar em suas outras lutas.

SameOdori não adiantará de nada, ou vou precisar explicar?

Bashou Tenin não funciona com um usuário de Suika sem delay, Mugen Onsa não funciona abaixo da água e posso me livrar do KokuAngyou atráves do Hiraishin e do próprio Suika, visando minha alta velocidade abaixo da água através do Suika, somado ao meu Sensor Sennin.

Daikoudan? No caso, é a única técnica de finalização do Garcia, porém é um tiro no escuro, visto que é uma técnica que não pode ser utilizada a todo momento, assim como meu Hirudora. Por sorte, possuo o Hiraishin para esquivar facilmente do Tubarão, gastando mínimas quantidades de chakra e sabendo que Garcia não possui o menor conhecimento das Kunais, Muito menos sensor para descobrir que aquelas Kunais tem a função de me teletransportar, possuo o Shinra Tensei, que iria repelir o Tubarão e ainda posso simplesmente sair do alcance do tubarão que viaja em linha reta, com o Suika que me dá grande movimentação abaixo da água. Então acredito que consiga me esquivar da técnica sem dificuldades.

A luta vai ser demorada, mas o que vai desequilibrar nesta luta a meu favor é: Sensor Sennin + Hirudora + Corpo Souma (Sakon and Ukon).

3 habilidades/jutsus vitais, e que me garantirão a vitória, algo que o Garcia não possui o menor conhecimento.

Mas Staz, qual foi o motivo de ter escolhido o conhecimento do Selo Inverso?

É simples, vou usar a absorção de chakra/técnicas do Garcia contra ele.

Simplesmente vou força-lo a usar o Selo Inverso, utilizando técnicas, podendo utilizar meus jutsus Fuuton, mesmo estando submerso.

Tudo bem, que parece ser algo impossível, mas no Universo de Naruto, é algo até mesmo visto, e vimos isso com a técnica de colaboração "Gofuu Suika no Jutsu" de Yamato e Naruto, ambos misturaram técnicas Suiton e Fuuton, e conseguiram criar um gigantesco tornado de água.

"É óbvio que a água não irá se tornar um tornado, mas a água irá se movimentar em direção ao garcia, acompanhado do Jutsu fuuton"

Ou seja, farei com que a água que "POSSUI O MEU CHAKRA" vá em direção a Garcia, guloso como eu sei que ele é, irá tentar absorver esse chakra fuuton, porém se ele fizer isso, irá cair em minha armadilha.

Antes disso, vou comentar um pouco sobre o Selo Inverso.

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas) 14

A técnica é um poço sem fundo, você pode absorver chakra, independente da quantidade, mas tem um porém:

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas) 296-FuuinTeppekiampFuujutsuKyuuin

Você é "OBRIGADO A CONTINUAR PACIENTEMENTE ABSORVENDO O CHAKRA DA TÉCNICA ATÉ QUE ELA ACABE".

Está tática foi usada pelo Jiraiya, como te mostrei nas imagens acima. Jiraiya usou um Katon forçando o Pein a absorve-lo, tampando a sua visão, se o Pein conseguisse parar a absorção de chakra, você não acha que ele teria feito?

Então, uma vez você absorvendo uma técnica, só poderá parar, quando a técnica se esgotar.

E é justamente aí que entra o Dai Baku Suishouha.

No momento em que você começar a absorver o Jutsu Fuuton, você irá obviamente começar a absorver o jutsu Suiton, que é meu Dai Baku Suishouha, então você ficará BASTANTE TEMPO imóvel, e naquela bela posição fecal que o Pein é obrigado a ficar.

O maior dos seus problemas não é só isso, o também um fato que devo ressaltar.

A incapacidade de você utilizar o Suika com o Selo Inverso.

Antes de mais nada, TODA E QUALQUER APARIÇÃO DO PEIN OU NAGATO UTILIZANDO O SELO INVERSO ELE ESTAVA EM PLENA CONCENTRAÇÃO.

Pein ficou imóvel e com a típica posição fecal, então não tem como você utilizar o Selo Inverso e o Suika e ficar se movimentando.

Mas aonde quero chegar com tudo isso, e qual é a minha armadilha?

Sabendo que ele terá que manter boa concentração, e não poderá utilizar o Suika e ficar na "posição fecal" até que as técnicas sejam absorvidas, Garcia será presa fácil para um Hirudora bem aplicado.

ENTÃO ANTES QUE COMECE A RECLAMAR GARCIA, LEMBRE-SE QUE VOCÊ É OBRIGADO A MANTER A BELA POSIÇÃO PRA USAR O SELO INVERSO, SE UTILIZAR O SUIKA ESSA POSIÇÃO SERIA DESFEITA, ALGO QUE É IMPOSSÍVEL.

E o melhor, você não tem o menor conhecimento da técnica, e vai, assim como o Kisame pensar: Que tigrinho bonitinho e que idiota hein, utilizando uma técnica que usa Chakra contra mim :huumm:

E sabendo que Garcia é guloso, ele vai tentar absorver a técnica.

E poderá sofrer graves danos, ou até mesmo morrer, em virtude que a técnica é mortal.

Mas caso o Garcia queira fazer doce, algo que eu sei que ele vai fazer nos comentários abaixo, possuo ainda uma outra estratégia, e justamente a falta de Sensor por parte dele, é que mata a jogada.

Caso o Garcia não queira utilizar o Selo Inverso e fazer doce, utilizarei a fusão entre Suika + Souma (Sakon and Ukon).

Vou forçar a entrada dentro do corpo dele, através de um clone mesmo ou caso a necessidade queira, até mesmo do meu irmão (Ukon).

Fazendo com que meu clone, se liquefaça, ele sumiria da sua vista, principalmente que você não tem sensor, e ele se misturaria com MINHA ÁGUA, essa água, se movimentaria até chegar a você, Garcia. Sabendo disto, e sabendo que você não tem Sensor não teria como você saber que o clone pode entrar em seu corpo, uma vez dentro do seu corpo, meu clone (ou irmão), irá cortar as suas veias que fornecem chakra, evitando e garantindo que você não venha mais a utilizar seus jutsus, e por fim, destruir os músculos envolta do seu coração, o matando.

Lembrando que você não tem conhecimento do Souma no Jutsu.

E mesmo que você viesse a utilizar o Selo Inverso, ainda sim, conseguiria entrar no seu corpo, como pode ser visto nas imagens abaixo:

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas) 15

Kage Bushin do Naruto, conseguiu segurar o corpo do Pein que absorve chakra, e não teve seu chakra absorvido.

Então não adianta, poderei entrar dentro do seu corpo através disto.

Sabendo que você não tem conhecimento, e nem Sensor, não saberá a direção que este Clone com o Corpo Suika virá até você.

Bem, era só isso que eu gostaria de dizer mesmo, post ficou pequeno, mas é só um aperitivo, para os demais terem uma ideia de como irá decorrer a batalha ao meu favor.

Só pra finalizar aqui mesmo e deixar bem claro esta parte.

Como ataque, contenho o Hirudora, que com a estratégia explicada por mim, poderá finalizar, isso é claro, contando com a impossibilidade do uso do Suika com o Selo Inverso, sendo que este último requer uma pose que só pode ser feita, estando no "estado sólido".

E caso o meu amigo Garcia, queira se fazer de difícil pra mim, e não utilizar o Selo Inverso, poderei utilizar o Corpo Souma + Suika e adentrar em seu corpo, e mata-lo rapidamente.

Em relação a minha defensiva, o único jutsu que me daria trabalho, é o Daikoudan, que como expliquei pode ser evitada com o Hiraishin, Shinra Tensei ou o próprio Suika, visto que me oferece uma boa agilidade no meio aquático.

Pela falta de finalização segura por parte do Garcia, e meus dois meios de finalização que são sim, bem seguros, me vejo ganhando a batalha.

Caso eu tenha esquecido de algo, me informem, não dormi muito bem esta noite =P

more_horiz
Suitons se matando :vick:

Boa sorte aos 2 :mica:

more_horiz
Bom, para começar, gostaria de justificar o meu conhecimento.

Tanto eu como o Staz possuímos a ficha Hoozuki, logo eu obtenho um conhecimento automático das habilidades presentes da ficha, uma vez que eu as possuo também.

Também vale lembrar que os Suitons que a ficha Hoozuki disponibiliza, são exatamente os mesmos, assim eu também possuo conhecimento sobre tais jutsus aquáticos.

Logo, todo o arsenal do Staz está quase liquidado por mim.

E uma coisa que vale ressaltar, o Staz está ME SUBESTIMANDO DEMAIS.

Obviamente nessa luta eu não iria usar a Ostra muito menos o JB (esperando a luta em que poderei usar esses dois recursos, porque até agora todos os vadios que lutei anularam isso :zeca:).

Bom, meus modos de finalização, podem ser resumidos em Daikodan + Cúpula e selo Inverso, nessa luta. De resto, o Staz pode anular, assim como eu anulo uma enorme quantidade de jutsus dele, dentre os quais:

-Hirudora;
-Hiraishin;
-Bansho Tennin;
-Shinra Tensei;
-Kiba.

Tudo isso é inútil contra mim, e as chances dele me vencer se resumem nesses itens.

Bom, a começar, vamos rebater o post do Staz e acrescentar algumas coisas.

Daikoudan? No caso, é a única técnica de finalização do Garcia, porém é um tiro no escuro, visto que é uma técnica que não pode ser utilizada a todo momento, assim como meu Hirudora. Por sorte, possuo o Hiraishin para esquivar facilmente do Tubarão, gastando mínimas quantidades de chakra e sabendo que Garcia não possui o menor conhecimento das Kunais, Muito menos sensor para descobrir que aquelas Kunais tem a função de me teletransportar, possuo o Shinra Tensei, que iria repelir o Tubarão e ainda posso simplesmente sair do alcance do tubarão que viaja em linha reta, com o Suika que me dá grande movimentação abaixo da água. Então acredito que consiga me esquivar da técnica sem dificuldades.

Subestimação lvl 32993232

Vale lembrar, que eu sou MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO mais inteligente que o meu oponente, com uma inteligência no nível Sasuke, o que me permite lidar muito bem com as técnicas do meu oponente ao qual não tenho conhecimento, que é o caso do Hiraishin, apenas.

O Hiraishin, eu não sem como o Staz usaria embaixo da água, mas é completamente inútil aqui.

Mesmo que ele as use nos seus tubarões, eu também posso invocar os meus tubarões para contra atacar os dele, de modo que detruindo os tubarões dele, as Kunais seriam inutilizadas. Basta APENAS ALGUMAS VEZES que eu descobriria o Hiraishin. Vale lembrar, que o Sasuke, que tem uma inteligência no nível da minha, descobriu quase que sozinho o segredo do Inzanagi, que é algo muito mais complexo que o Hiraishin.

Observando poucas vezes, chegaria a conclusão que ele se teleportaria para suas Kunais.

Mas repito: NÃO SEI COMO ELE IRIA USAR ISSO EMBAIXO D'ÁGUA.

Como disse: caso ele use dentro de seus tubarões, eu posso criar uma quantidade MUITO MAIOR de tubarões, para destruir os tubarões dele, e inutilizar o Hiraishin. Basta observar meu chakra, que é CONSIDERAVELMENTE MAIOR que o do meu adversário, 30% a mais, e meu chakra sendo igual ao Nagato, eu posso muito bem abusar dele.

Com isso, o Hiraishin do meu oponente estaria devidamente anulado.

E eu gostaria de fazer uma consideração aqui: a LUTA SERIA SEMPRE EMBAIXO D'ÁGUA, por isso tudo o que eu citei aqui é perfeitamente válido, não tem como o Staz usar o Hiraishin fora da agua, devido a imensidão oceânica que seria criada pelo confronto de dois mestres em Suiton.

Voltando a mim agora: meu primeiro movimento, como sempre, seria tornar o campo ao meu favor, mas dessa vez com um extra, o meu novo Jutsu. De cara, meu primeiro movimento seria formar a cúpula, e ai a minha vida se tornaria mais fácil.

Logo assim, o Staz seria obrigado a lutar dentro do MEU CAMPO, onde ele não poderia se fundir a MINHA ÁGUA, pois ele viria do meu chakra, o que facilitaria e muito a minha vida. Dentro da cúpula, a vitória é minha, e sem mais.

Dentro da cúpula, eu posso fazer o que quiser, desde absorção de chakra, até cobrir aquilo com tubarões, o uso do Daikodan em um curto espaço, seria fatal para meu oponente. E NADA do que ele fizer é útil dentro da cúpula.

Ele não pode sair de lá devido a água ser proveniente do meu chakra (e eu obviamente não deixaria), podendo assim preencher o campo com clones, que se fusionariam a água, dentre meus outros combos que citei antes, por exemplo, um clone aparecer por trás do meu oponente e o agarrar, fazendo com que o seu chakra fosse constantamente sugado.

O Sensor Sennin NÃO ADIANTARIA NADA dentro da cúpula, pelo fato que TODO O CHAKRA ALI PRESENTE SERIA MEU, SENDO IMPOSSÍVEL PARA MEU OPONENTE CONSEGUIR MINHA LOCALIZAÇÃO.

Sobre o que ele citou sobre o Selo Inverso, é tanta besteira que eu peguei câncer.

Staz, entenda: EU NÃO SOU OBRIGADO A ABSORVER TODA A TÉCNICA QUE VEM NA MINHA DIREÇÃO.

Pqp, muita besteira :aliens:

EU POSSO SIM, USAR O SUIKA COM O SELO INVERSO.

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas) Naruto-2574829

Perceba, que não PRECISA FICAR EM POSIÇÃO NENHUMA PRA USAR O SELO INVERSO, o Nagato está arrancando a alma do Naruto, enquanto o Selo Inverso aparece AUTOMATICAMENTE e cria um escudo no qual o Rasengan é absorvido. Ele não precisou ficar em "posição fecal" porra nenhuma.

Cara, na moral, isso que o Jean postou foi uma besteira sem tamanho, eu fiquei ofendido em ter que responder isso.

Colocando restrições na absorção QUE SEQUER FORAM DITAS/MOSTRADAS no mangá.

EM NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM lugar mostra que o Nagato tem que ficar em posição para usar o Selo Inverso, eu acabei de provar isso ainda, usando essa imagem, que ele está fazendo uma coisa, e o Fuuin SOZINHO ABSORVE O RASENGAN, SEM ESSA DE CONCENTRAÇÃO E TER QUE FICAR EM UMA POSIÇÃO.

A única coisa que ele disse que é verdade, é que uma vez que eu começasse a sugar a técnica, eu teria que ir até o fim, isso sim é verdade.

Eu NÃO SOU OBRIGADO A SUGAR TODAS AS TÉCNICAS QUE VOCÊ MANDA²

Eu posso simplesmente me liquefazer, e deixar a técnica passar por mim, como eu ia fazer no Hirudora. Imagima você fazendo isso dentro da cúpula, basta eu me liquefazer e me unir a água para conseguir se livrar do Hirudora, algo simples, prático, eficaz, e que acabaria com o seu Hirudora, só lhe fazendo gastar stamina.

Depois eu termino esse meu post, são apenas algumas considerações iniciais, fiquei revoltado com post do Staz :fem:

more_horiz
Vish, pelo jeito essa luta vai pegar fogo ou água no caso.

Só acho que o Garcia tem condições de notar que o Hirudora não é formado por chakra, já que ele tem o implante do Rinnegan, e, poderia ver que o Tiger não tem chakra em sua formação e tal.

Outra coisa, ele realmente não teria a necessidade de absorver jutsus de Suiton, já que com o corpo Suika ele realmente poderia deixar a técnica atingi-lo de propósito.

O Hiraishin do Staz, seria útil mesmo submerso, pelo simples fato de que ele é adaptado ao ambiente aquático, logo as kunais lá no fundo do Oceano são uma boa defesa para ele, podendo ajudar contra a cúpula de alguma forma.

Só isso por hora.

Luta infinita essa em rapazes, mas prevejo um grande duelo de qualquer maneira :viadao:

more_horiz
Eu posso simplesmente me liquefazer, e deixar a técnica passar por mim, como eu ia fazer no Hirudora. Imagima você fazendo isso dentro da cúpula, basta eu me liquefazer e me unir a água para conseguir se livrar do Hirudora, algo simples, prático, eficaz, e que acabaria com o seu Hirudora, só lhe fazendo gastar stamina.

Eu estive pensando (Longe de mim querer atrapalhar o Staz) mais será que o Hirutora não e burlado dentro d´agua ? Bem vamos enaltecer o que e o Hirutora
E um soco aplicado com uma velocidade acima da media que cria atrito no AR para desferir um golpe de ar comprimido em forma de tigre como se não bastassem os meus conhecimentos eu vou buscar em fontes [Quase que oficias]
O Hirudora (昼虎, Tigre Diurno) é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma uns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto.[1]
A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa

Bem vendo por este lado eu pensei será que e possível desferir o Hirutora dentro d´agua ? Vimos que o Gai para desferir a técnica abriu o Mar (Literalmente) com a intensidade do 7º Portão (Que tem uma muito maior que a do 2º Portão, diga-se de passagem) logo e inviável abrir o Dai Baku Suishoha apenas com 2º Portão então como o Garcia afirmou que a luta inteira seria feita debaixo de agua isto exclui qualquer contacto com o Exterior da Cupula (Aonde existe ar)

Resumindo concluindo será que o Staz iria conseguir realizar o Hirutora dentro da Cupula que e um sitio que não existe ar?

Lembrando que sem querer preojudicar o Staz ou mesmo ajudar o Garcia ate porque pelo o Souma o Staz tem chances altíssimas nesta luta

more_horiz
Está revoltado porque meu nobre amigo?

Ficou revoltado atoa :fem:

Não te subestimei em nenhum momento, e é típico a maioria dos meus adversários achar que estou os subestimando, não sei o porque.

E a maioria das lutas, se derem uma olhada, a maioria diz: você está me subestimando e eu penso: WTF???

Estou ansioso pra ver como você anula o Hirudora, vou acompanhar.

Sim, você realmente é MUITO mais inteligente que a mim, eu tenho 50% de inteligência e 70% (Ironia)

Por favor né Garcia, não é uma diferença tão grande assim não.

Há algum problema, em usar o Hiraishin estando submerso? Devo lhe contar que, o Hiraishin em outras lutas, são somente anulados por estarem debaixo da água, quando o user em questão é incapaz de respirar no ambiente aquático.

Que eu me lembre quem descobriu como funciona o Izanagi foi a Karin, mas tudo bem.

Mas você falou bem:

Garcia escreveu:
"Basta APENAS ALGUMAS VEZES que eu descobriria o Hiraishin."

Você falou certinho, e é isso que eu gostaria que admitisse.

Seu único modo de me finalizar se resume ao Daikoudan, isso é um fato, você mesmo admitindo que seria OBRIGADO A VER A TÉCNICA ALGUMAS VEZES, sabendo que o Daikoudan não é uma técnica que é normal ser usada a todo momento, já me vejo com grandes vantagens.

Vai usar quantas vezes o Daikoudan na luta? 5 vezes? kkkkk

O pior que consigo tranquilamente, desviar de 3 só através do Hiraishin.

O que pesa na luta, é a falta de conhecimento e a falta de sensor, apesar de ter uma boa inteligência, seria difícil de notar que irei me tele transportar para as Kunais.

Vai invocar os Tubarões para derrotar as Kunais quanto descobrir? Pois eu tenho a mesma técnica, lembra? Bastaria eu invoca-los também para lutar com os seus. A luta entre os tubarões dariam um impasse e os mesmos por terem que batalhar, não conseguiriam alcançar as kunais.

Alto lá Garcia, não me venha com essa história de que você pode criar mais de 5 tubarões com o Goshokuzame, pois é uma grande mentira, o máximo de tubarões criados, como o próprio nome da técnica sugere é 5. Se você tivesse o Senjikizame, aí sim a história poderia ser outra, mas até lá, só podemos criar a mesma quantidade de tubarões, independente da nossa diferença de chakra.

Anulado na casa da mãe joana! kkkk

Já lhe respondi que meus tubarões podem impedir que os seus alcancem as Kunais, visto que os tubarões possuem o mesmo potencial.

A luta entre dois corpos iguais, resulta em o que? UM IMPASSE/EMPATE

Sinceramente, querendo saber essa sua teoria, da minha impossibilidade de utilizar o Hiraishin dentro da água, não adianta só falar que eu não posso utilizar, tem que ao menos explicar, não acha?

Mas já te expliquei que tem como sim utilizar a técnica submerso, visto que respiro embaixo da água, caso eu não conseguisse respirar, aí sim, a história seria diferente.

Me perdoe, mas quando li isso, eu ri muito UHSUHASUHUAHSUHSAUASHUH

Cara, você tá de brincadeira comigo né?

Eu nem cheguei a utilizar o Dai Baku Suishouha né? Você ao menos levou o mesmo em consideração, assim como levei o seu?

Tem que ver os dois lados cara, a luta não vai ser como você acha que vai ser.

Se você utilizar o SameOdori, você vai atrair justamente só a SUA ÁGUA, sabendo que eu utilizei esta mesma técnica massiva de Suiton, ficarei de boa, na minha própria água, só notando através do meu sensor, que toda a água criada por você se aproxima.

O pior é você tentar impor sua conclusão como se estivesse certo, as coisas não são assim.

E pela mor de deus né garcia, não nube.

Mesmo que eu estivesse dentro do alcance do seu SameOdori, ainda sim meu Clone, ou Eu, poderia utilizar o Suika tranquilamente, obviamente não conseguiria controlar a sua água, mas eu sumiria da sua vista, porque em forma do Suika, possuo a mesma cor e aspecto dos seus jutsus Suiton, você não tem Sensor como o Kisame tinha, para acompanhar para aonde o oponente vai caso ele suma de suas vistas, facilmente eu sairia do alcance do seu SameOdori, que tem contatos 25 metros de alcance.

É, engraçado que você não lembrou dos 25 metros de alcance do SameOdori né? Tem que lembrar kkkkkkk

E me poupe né Garcia, eu nunca pensei que teria que rebater o seu post, em referência ao SameOdori, é uma técnica que não funciona comigo, e principalmente que você não tem Sensor algum, e ainda sim, posso nadar até a direção da minha água normalmente.

A sua água vai se mover, mas a Minha água, com o Meu chakra, não vai se mover em momento algum, aos poucos você misturaria as águas, sendo essa, a minha vantagem.

E por último, ainda tenho o Shinra Tensei, pra acabar com essa sua bagunça de Sameodori.

Então sim, desconsidere essa técnica, é o que te peço.

Cheguei a parte, em que queria estar.

Garcia, eu sabia que você iria reclamar, mas não adianta, vou FORÇA-LO A ABSORVER AS MINHAS TÉCNICAS.

Eu só não expliquei no post anterior, porque tinha dormido mal, mas vou explicar aqui.

Sem contar que, realmente você não é obrigado a absorver o chakra Fuuton, mas pensa bem, me diga um BOM MOTIVO PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO?

Nem que eu tenha que utilizar técnicas Raiton abaixo da água, obviamente criando um clone, que irá se distanciar de mim e se aproximar de Garcia aos poucos, quando tivesse a uma distância segura de mim e uma boa distância para afetar Garcia, bastaria ele se sacrificar e utilizar uma boa quantidade de eletricidade, a mesma eletricidade perderia a força antes de chegar perto de mim (visto a distância), e atingiria Garcia, que seria obrigado a utilizar o Selo Inverso, ou levaria bons danos.

E por favor, sem reclamações nessa parte, não estou afim de ficar falando de biologia/fisica/química, pegando exemplo de raios que caem na água e os peixes sobrevivem devido a distância e etc...

Garcia, você ao menos viu a imagem que você próprio mostrou?

Nagato está em que posição mesmo, na sua imagem?

Que posição peculiar não acha? SUHAUSHUHASUUHASHUSAUHSA

Esta posição lhe lembra algo? fecal? kkkkkkkk

Sem brincadeiras agora, o Pein não fica naquela posição só por capricho cara, admita que você necessita estar nesta mesma posição para conseguir utilizar a técnica, é um fato.

Nagato, como você mostrou na imagem, está com uma posição igual as usadas pelo Pein, e até entendesse, visto que ele está usando vários caminhos simultaneamente, você aqui só pode usar 1 (ou 2).

Então você está ofendido com o mangá? Amigo, realmente acha que o Pein tomava aquelas posições maravilhosas, pra dar glamour ao mangá?

O Kishimoto retratou a posição fecal, até no Databook cara, até NO DATABOOK.

Como não foram Ditas/Mostradas no mangá? SUHUHSAUHSAUHHSAUSA

Para de inventar Garcia, todas as vezes que o Pein utilizou o Selo Inverso ele estava nessa posição, Nagato como você mostrou na imagem, também estava na posição peculiar.

Tem que ter concentração e ficar na posição que disse Garcia, brother, pesquisa legal sobre a técnica que você vai entender o que estou dizendo.

Sim, mas uma vez absorvendo uma técnica, vai ter que absorve-la até ela acabar.

Se você começar a absorver o Dai Baku Suishouha, meu amigo, tu vai ficar um BOM TEMPO IMÓVEL, sendo obrigado a ficar no "estado sólido" e sendo suscetível ao meu Hirudora.

Como eu falei, o Hirudora deve ser usado sabiamente por mim, só usarei caso você caia na minha armadilha.

Você nem postou sobre a minha estratégia do Corpo Souma + Suika. (Pelo visto esqueceu)

Então tente rebate-la no próximo post, se não os juízes podem se esquecer dela.

tá revoltado atoa²

Só falei verdades, você só ficou chateado, porque sabe que tenho razão :trollface2:

Saiken Uchiha escreveu:
Só acho que o Garcia tem condições de notar que o Hirudora não é formado por chakra, já que ele tem o implante do Rinnegan, e, poderia ver que o Tiger não tem chakra em sua formação e tal."

Não tem como, visto que o Rinnegan não permite algo assim. Algo que explica isso, são as lutas do Nagato/Pein, em que ele não pode visualizar o fluxo de chakra, e requer a visão compartilhada, para prever movimentos, tanto que Nagato é Sensor, para priva-lo desta carência oferecida pelo Rinnegan.

Mas ainda sim, mesmo que ele soubesse, ele não poderia evitar, Hirudora só será utilizado quando ele começar a absorver minha técnica Suiton, terá que estar em "estado sólido", não poderá parar de absorver a técnica, e será presa fácil para um Hirudora.

Garcia, a sua única técnica que me daria trabalho, é o Daikoudan, que pode ser burlada atráves do Hiraishin/Shinra Tensei/Suika.

A sua única forma de ataque pode ser burlada por mim, em contrapartida, lhe darei sérios apuros, caso utilize minhas estratégias, como a usada com o Corpo Souma e tentar invadir seu corpo (Estratégia essa que você não poderá descobrir e nem notar), e do próprio Hirudora, que é arriscada, mas poderia finaliza-lo.

Eu ganho :yoda:

Edit: Baguete relaxa brother, tem problema algum você criar comentários em minha luta, e fico até feliz por ter comentado (geralmente me abandonam nas minhas lutas T-T)

É realmente tenso, utilizar o Hirudora debaixo da água, e realmente o Gai utilizou a técnica, mesmo estando submerso.

Mas para não haver complicações referentes a isto, eu posso fazer o mesmo que o Gai faz, espalhando a água, atráves do Shinra Tensei, lembra?

utilizando o Shinra Tensei, farei o mesmo que o Gai, com o 7° portão ativo fez, espalhar um pouco a água, fazendo com que por rápidos momentos, eu possa ter ar o suficiente para dar um soco, e criar o tigre.

Então não esqueça que tenho o Shinra Tensei para me auxiliar na conclusão do Hirudora.

more_horiz
Luta muito quente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

joguem água nisso! pois isso não falta aqui!

acompanhei de perto, aliás, sou juiz nessa luta...

more_horiz
Bom, vamos lá :zeca:

Antes, queria deixar um singelo vídeo para o Jean:

UAHIUHIUAHSIUEHUIASHUASIUHEUIASHUIEAHIUHASUIHEUIAHUIAHSUHEAUISHUIHEASAS

Agora estou mais calmo, não vou falar nada :zeca:

Tenho a impressão que vou passar a manhã inteira escrevendo esse post. :fem:

Os seus oponentes acham isso pelo jeito que você escreve, todo confiante e cheio de si, praticamente dizendo que nossa ficha não tem nada para sequer te dar trabalho :zeca2:

Mas enfim, vamos voltar aos argumentos.

Para começar, gostaria que você visse essa página.

Spoiler :

É auto explicativo, basta ver, que tanto o Sasuke quanto a Karin descobriram o segredo do Izanagi. Mas aonde eu quero chegar com isso é que, a minha inteligência é sim, bastante diferente da sua.

Nível Sasuke x Nível intermediário.

Claro que é uma diferença a ser considerada aqui. Desse modo, eu possuo uma velocidade de raciocínio maior, posso fazer estratégias e combos contra os seus com alguma facilidade, mas o contrário não acontece, você tem um raciocínio maior, demoraria para entender minhas técnicas, e enfrentaria dificuldades contra mim.

E isso se enquadra no Hiraishin, como citei.

Obviamente eu não iria usar o Daikoudan várias vezes para tentar compreender o funcionamento do Hiraishin, não tem necessidade disso, nem o porque d'eu fazer isso. Mas de fato, com poucos usos eu já sacaria que você se teleporta para as Kunais, e com isso ficar mais esperto, e bolar alguns planos para acabar isso, que citarei mais para frente.

Na moral, ainda não entendi como você iria usar o Hiraishin embaixo d'água, eu PRESUMO que seja nos tubarões do Goshokuzame, como eu citei no meu primeiro post, por isso citei que os meus tubarões podem muito bem contra atacar os seus, ou você acha que o Goshokuzame só pode ser usado uma vez na luta? UHASUDHUASHDAHSDUAHSDASD

Eu posso muito bem usá-lo mais de uma vez, e criar uma quantidade absurda de tubarões, visto que você não pode fazer isso, uma vez que o seu chakra é bastante limitado.

Vejo duas possibilidades de você usar o Hiraishin submerso: dentro dos tubarões, ou deixando as Kunais no solo (que, no caso, estaria coberto por água). Sendo assim, a parte dos tubarões eu já mostrei que posso contra atacar com maior número, e se você deixar as Kunais no solo, seria mais fácil ainda destruí-las, ou ao menos inutilizá-las, usando meu Fuuton, criando correntes que fariam com que a Kunai se mexe, e torne IMPOSSÍVEL você usar o Hiraishin, como é dito nas regras: Não se pode usar o Hiraishin em Kunais em movimento.

Dito isso, não vejo como você pode usar o Hiraishin embaixo d'água de um modo seguro, logo você que precisa explicar melhor isso.

Agora, vou explicar totalmente o uso do Sameodori nessa luta, peço que os juízes prestem MUITA atenção nessa parte, que é uma das partes principais do meu combo.

Preciso, antes de tudo, explicar o Suiro Sameodori no Jutsu.

Usando o Dai Baku Suishouha, eu criaria uma enorme quantidade de água, que logo em seguida, SEGUNDOS depois, já daria origem a cúpula, que é um enorme domo de água, no qual eu sou o seu centro, até ai todos sabem.

Mas o diferencial vem agora.

Como o Staz citou que usaria o seu Dai Baku Suishouha, parte da sua água ficaria misturado com a minha. E, ele ficaria dentro da minha cúpula, já que a área abrangida pelo Suiro Sameodori é enorme, impossível para ele fugir do alcance antes desta estiver formada, o que acontece dentro de poucos segundos.

Eu não tenho a Samehada, mas possuo o Gakido Path, que funciona de maneira IDÊNTICA a Samehada, podendo absorver chakra através do contato físico, assim a minha cúpula é praticamente igual a que o Kisame fez, apenas tem uma diferença, que é a minha falta de sensor, mas o resto funciona de maneira igual a cúpula que o Kisame cria.

Aliás, eu até diria que sou Sensor, uma vez que provavelmente a habilidade sensorial do Nagato está relacionada ao Selo Inverso, mas como eu serei apedrejado, deixa em off isso :fem:

Desse modo, de nada adiantaria o Staz se fundir a sua água e ficar lá, vou explicar o porque.

Para começar, o que adianta ele ficar dentro da água?

Ele tem que sair da água para usar Jutsus, e precisa estar na cúpula (o meu campo), para me atacar, e tentar me finalizar, desse modo, não adianta apenas fugir de mim, sem ter como desfazer meu Jutsu ou me abater dentro da cúpula.

Uma outra que eu gostaria de destacar, é que o Sameodori é fruto do meu Dai Baku Suishouha, com a MINHA HABILIDADE NATURAL de absorção de chakra, e o Jutsu mantém a MINHA ÁGUA ao meu redor, basta ver que, após ser expelida, a água já vai circundado o Kisame.

Mas a principal parte vem agora: o seu Dai Baku Suishouha não iria interferir em ABSOLUTAMENTE NADA, apenas me daria MAIS CAMPO.

A ÁGUA QUE NÃO FOR GERADA POR MIM SERIA ABSORVIDA PELO CONTATO, GRAÇAS AO GAKIDO PATH

Meus Ninjutsus superam os seus, tanto em escala, quanto em qualidade, pois você tem uma pontuação de 4.5 em Ninjutsu, o que evidencia a sua inferioridade a mim nesse quesito.

Você realmente iria gastar uma quantidade ABSURDA DE CHAKRA, com o Dai Baku Suishouha, para me fortalecer TANTO EM CAMPO, QUANTO EM CHAKRA?

No final das contas, através da Cúpula, do meu Selo Inverso, e dos meus DIVERSOS CLONES ESPALHADOS POR TODA A CÚPULA, clones esses com AS MESMAS HABILIDADES CORPORAIS QUE EU (logo, eles possuem Suika no Jutsu, para se locomover instantaneamente pela água a sua procura, Selo Inverso, para ir absorvendo o seu chakra na água), LOGO A ÁGUA QUE ESTIVESSE COM O SEU CHAKRA, SERIA "FILTRADA" e ELIMINADA POR MIM.

Utilizar de forma DISPLICENTE um Jutsu igual o Dai Bakusui Shouha contra alguém com as minhas habilidades, não é algo inteligente.

Isso mostra que nem o Suika e nem o seu Dai Bakusui Shouha são vantagens, pelo menos nada de tão preponderante.

Eu não possuo Sensor, mas eu CUBRO TOTALMENTE A ÁGUA DA CÚPULA USANDO BUNSHINS, que estão TOTALMENTE INCLUÍDOS NO MEU ESTILO DE LUTA. Desse modo, a minha falta de Sensor (que não é NEM DE LONGE UM PROBLEMA), seria suplantada pelo meu estilo de luta, ao qual envolve o uso de Bunshins, que, como eu disse, possuem as mesmas habilidades corporais que eu, assim podendo absorver a água proveniente do seu chakra, e, se você estivesse FUNDIDO A SUA ÁGUA, SEU CHAKRA IRIA VIM DE BANDEIJA PARA MIM.

O meu oponente não tem como lutar comigo dentro da cúpula, definitivamente não tem.

E, graças a estratégia QUE O MESMO FALOU, ISSO APENAS ME FORTALECERIA, TANTO EM CAMPO, QUANTO EM CHAKRA.

Vou sempre frisar essa parte da Cúpula, porque isso é algo preponderante para a minha vitória aqui.

Agora vamos para a parte da "super estratégia", que é me forçar a absorver as técnicas dele, algo totalmente falho e fora de sentido.

Para começar, porque eu tenho uma inteligência razoavelmente maior que sim, seria um bom motivo?

CLARAMENTE eu posso aferir que isso seria algum tipo de estratégia, para abrir minha guarda, e simplesmente não absorver a sua técnica. De outro modo, eu poderia simplesmente fazer isso, E DEIXAR VOCÊ GASTAR CHAKRA A TOA, ponto final.

Você criaria um clone, sacrificando a sua espada Kiba? Tá serto :zeca:

Se você fizesse isso, eu absorveria o chakra Raiton facilmente, e ainda ganharia de brinde a espada, que estaria com o seu clone. OBVIAMENTE o seu clone teria que usar a espada original, não é possível fazer uma réplica da Kiba com o Mizu Bunshin.

Mano, para de falar bobeiras sobre essa posição que você fica falando, não tem absolutamente nada a ver isso.

O QUE INTERFERE ESSA PORRA DE POSIÇÃO?

Mesmo que o Nagato precise fazer isso (o que não precisou, o que ficou CLARO NA IMAGEM, só não vê quem nao quer - o Nagato estava em uma posição arrancando a alma do Naruto, e o campo de absorção apareceu involuntariamente, sem que o Nagato precisasse se mexer, a posição que ele estava É EM DECORRÊNCIA DE UMA LUTA NORMAL, UMA POSIÇÃO NORMAL - logo, não sei onde você quer chegar com isso).

Agora, vem uma bomba, rufem os tambores tan tan tan

A FICHA DO JEAN ESTÁ ERRADA AIUHUIAEHUIAHIUEAHIUEAIUHIUAHEUIHAHAEA

Observem o que as regras do Jvs dizem:

Saeker escreveu:
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +30% Velocidade; +20% Stamina.

Por acaso do Atsugai é rank C?

Dai Kamaitachi é rank C?

Na mora, tem que anular totalmente essas técnicas :zeca:

Tudo errado essa ficha ai do Staz :fem:

Nem vou considerar essa parte da argumentação dele envolvendo os Fuutons, em virtude da ficha dele estar totalmente errada, de acordo com as regras do jogo.

Novamente, a única coisa que está correta, é que, após eu começar a absorção, eu tenho que absorver até o fim, o resto está incorreto e/ou não tem muita importância, como por exemplo, a pose que eu tenho que fazer pra absorver. :trollface2:

O Hirudora, eu posso simplesmente me liquefazer e deixar o trige passar por mim, logo ele não iria explodir em mim.

Todos sabem que o Suika no Jutsu é altamente efetivo contra Taijutsu, anulando 99% destes.

Logo, nada, absolutamente nada do meu oponente é efetivo para mim, depois edito esse post e posto mais algumas coisas, vou jogar agora :zeca:

EDIT:

Voltei, vou continuar o meu post, apresentando dessa vez os meus modos de finalização, ao qual meu oponente não mostrou nenhum que chegue perto de me desafiar.

Meus meios de finalização se baseiam na cúpula e no Daikoudan, aliados a algumas das minhas armas para abriar a guarda.

Na cúpula, como ficou claro no meu post, o meu oponente não tem como me derrotar, contra atacar o Jutsu, nem nada do tipo. Já eu, ganho todas as vantagens, como citei no meu post, anulo totalmente o Suika e o Daibaku Suishouha do meu oponente.

Usando meus clones, com as mesmas habilidades corporais que eu, eu vasculharia a cúpula, também aliado ao Selo Inverso eu absorveria toda a água que não é minha, e se meu oponente estivesse lá, o seu chakra iria de graça para mim, logo não é uma escolha muita inteligente da parte dele fazer isso, e ao falar de inteligência, vale lembrar que a minha é bem superior a dele, logo as chances de eu pegá-lo em um combo, ou surpreendê-lo com minhas habilidades únicas, é muito maior do que o contrário.

E, mesmo que ele se fundisse, tem, além do que citei agora, o fato de que ele precisa ficar visível para usar Jutsus, consequentemente vulnerável a um dos meus meios de finalização que citarei.

Seguindo isso, eu aliaria prontamente algum dos meus Genjutsus para abrir a guarda, como o Raigen, que a luz iria cegá-lo, para logo em seguida o Daikoudan o acertar em cheio.

Por exemplo, também posso paralizá-lo com o Kanashibari através de um clone, e então mandar o Daikoudan, que pode, inclusive, ser usado por meus Mizu Bunshins, tornando ainda mais imprevisível o meu ataque submarino.

Na minha água (a qual meu oponente NÃO PODERIA SE FUNDIR), eu poderia usar o Bansho Tennin e puxá-lo para mim, que o mesmo não tem como evitar, pois se fundir a minha água é impossível, logo, só restaria a ele ser puxado e ter seu chakra constamente sugado por mim. Caso ele use o Souma no Jutsu, o Kanashibari é um counter PERFEITO para esse Jutsu, uma vez que paralisa mais de um oponente de uma vez, assim tornando impossível para o Staz me capturar com isso, quando eu o puxasse.

Não tem como, a minha vantagem na cúpula é MUITO GRANDE, mesmo sem a falta de sensor, eu cubro isso com vários clones, como citei, e minha capacidade de absorção limparia a água na qual tem o chakra do meu oponente, assim facilitando e muito meu trabalho para finalizá-lo. Aliás, como mostrei no meu post, essa história do meu oponente me forçar a absorver seus jutsus É TOTAL E PURA BOBAGEM, visto o erro em sua ficha, e minha inteligência para mostrar que não tem a menor razão para eu absorver tudo o que ele mandar.

E o pior é que ele tenta impor isso como se eu realmente fosse fazer isso :zeca::zeca2:

Como citei no começo do post, o Hiraishin é anulado devido a minha complexidade ao lutar debaixo d'água, podendo criar correntes maritmas para fazer as Kunais entrarem em movimento, e inutilizar o seu Hiraishin (já que as regras do jogo não permitem teleportar para Kunais em movimento), e, com no máximo 2 ou 3 usos, eu imediatamente sacaria o truque, e faria o que citei acima para bem acabar com isso.

Hirudora é inútil contra o Suika no Jutsu, que anula totalmente Taijutsu.

Sennen Goroshi? :zeca::zeca2:

Kiba?

Totalmente anulada com conhecimento + Selo Inverso para absorver os Raitons + Bansho Tennin para roubar a espada dele, e logo em seguida destruí-la. E, mesmo que ele usasse os Raitons da espada, meu Daikoudan adoraria o prato.

O principal, é que eu também posso USAR E ABUSAR DO MEU CHAKRA, podendo SPAMMAR técnicas a BEL PRAZER, sem sequer se preocupar com meu chakra. Claro que, eu não abusaria também, já que meu estilo não é de excessos, e sim conciso e prático.

Visto tudo isso, é mais do que inegável a minha vantagem nessa luta.

Eu venço meu irmão plagiador de fichas. :zeca:

more_horiz
Putz. Luta bem acirrada essa daqui.

Eu queria falar, na verdade, preciso falar que eu ri MUITO do vídeo, Garcia. UASHSAUHSAUSAHUSAHUASUSAHSAUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHASUSAHUSAHUASHSAUHSAUSHAUSA Pretendo usá-lo na minha luta se as coisas continuarem seguindo o mesmo rumo.

Enfim... Quanto à batalha de vocês, tá bem difícil de declarar alguém realmente favorito. Por enquanto, o Selo Inverso do Garcia tá prevalecendo, vai ajudar bastante aqui. Quero esperar o rebatimento do Staz :UH:

more_horiz
Após a volta do curso, irei argumentar.

E referente aos Jutsus Fuuton, eles serão considerados, pois os mesmos passaram por uma avaliação de ficha e foi aprovada.

Assim como alguns Jutsus Fillers do Umanis, foram considerados após a devida aprovação.

E só são dois jutsus rank B de Fuuton Garcia, não precisa fazer uma tempestade em copo de água só por isso kkkkkkkk

Muito menos precisava postar palavras gigantes e em negrito para dizer isso, meio sem necessidade, não acha?

Até daqui a pouco!

more_horiz
Targaryen escreveu:
Putz. Luta bem acirrada essa daqui.

Eu queria falar, na verdade, preciso falar que eu ri MUITO do vídeo, Garcia. UASHSAUHSAUSAHUSAHUASUSAHSAUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHASUSAHUSAHUASHSAUHSAUSHAUSA Pretendo usá-lo na minha luta se as coisas continuarem seguindo o mesmo rumo.

Enfim... Quanto à batalha de vocês, tá bem difícil de declarar alguém realmente favorito. Por enquanto, o Selo Inverso do Garcia tá prevalecendo, vai ajudar bastante aqui. Quero esperar o rebatimento do Staz :UH:

ASGHIHDIUHASIDUIASHDUIHASUIDHASUIHDUIAHSUDIHASHASUHDASHUDAS

Eu sou mt zuero :fera:

Depois vou comentar na sua luta :zeca:

Staz escreveu:
Após a volta do curso, irei argumentar.

E referente aos Jutsus Fuuton, eles serão considerados, pois os mesmos passaram por uma avaliação de ficha e foi aprovada.

Assim como alguns Jutsus Fillers do Umanis, foram considerados após a devida aprovação.

E só são dois jutsus rank B de Fuuton Garcia, não precisa fazer uma tempestade em copo de água só por isso kkkkkkkk

Muito menos precisava postar palavras gigantes e em negrito para dizer isso, meio sem necessidade, não acha?

Até daqui a pouco!

Não serão considerados coisa nenhuma, pois eles estão errados.

E os jutsu Fuuton fazem parte da sua argumentação, por isso frisei bem, pois sem eles, uma parte dessa sua estratégia mirabolante vai pro saco.

E os codes são um meio de destacar uma parte da argumentação, sorry se ficou ofendido :zeca:

more_horiz
Cheguei agora do curso :DD

E porque eu ficaria ofendido Garcia? Eu tenho motivos pra isso? te considero um amigo, só me estresso quando é necessário.

Eu só acho que quem está ofendido é você.

E eu disse, que não há a menor necessidade, de fazer escândalo ou criar polêmica com simples jutsus Fuuton rank B.

Se quer reclamar de algo, reclame com o Saeker, pois foi ele quem organizou o torneio e foi ele quem averiguou as Fichas.

Não irei me desfavorecer e ficar com 2 jutsus ao menos, muito menos irei desfavorecer outros competidores caso eu possa escolher outros jutsus.

Sem contar que, nesta temporada, diferente das outras, não houve a diferenciação de "rank dos jutsus", nada foi dito que os Jutsus Fuuton, os quais escolhi eram rank B, e sabemos muito bem, que existem técnicas no JVS, que possuem um rank no Universo de Naruto e outro rank neste jogo.

Como pode ser visto no Kirigakure que é rank D e no JVS é considerado rank S.

Mais tarde virei novamente aqui, irei jantar e ler o seu post.

Alias só reforçarei o fato, de que meu oponente só detém o Daikoudan como técnica finalizadora, e que pode ser burlada facilmente por três pontos meus (Hiraishin, Suika, Shinra Tensei) e ainda tenho o Hirudora que é um perfeito counter.

Reforçando ainda mais o fato, de que o Garcia não tem como descobrir, que o Hirudora é Taijutsu, e cairia como o Kisame caiu.

Rinnegan pode ver agora chakra? Nagato provou o contrário no mangá.

E por favor, Selo Inverso agora é uma técnica ofensiva? Desde quando? O Pein a usou "quase" sempre como defensiva, as únicas vezes que usou ofensivamente, ele tinha que segurar com as mãos, o inimigo, e já provei que, Naruto agarrou o Pein que possui o Selo Inverso, provando isso com imagens no mangá, então peço que releiam o meu primeiro post.

Vejo grande vantagem pra mim, mas eu ainda vou ler o post do Garcia o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos