Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu queria falar, na verdade, preciso falar que eu ri MUITO do vídeo, Garcia. UASHSAUHSAUSAHUSAHUASUSAHSAUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHASUSAHUSAHUASHSAUHSAUSHAUSA Pretendo usá-lo na minha luta se as coisas continuarem seguindo o mesmo rumo.
Enfim... Quanto à batalha de vocês, tá bem difícil de declarar alguém realmente favorito. Por enquanto, o Selo Inverso do Garcia tá prevalecendo, vai ajudar bastante aqui. Quero esperar o rebatimento do Staz
E porque eu ficaria ofendido Garcia? Eu tenho motivos pra isso? te considero um amigo, só me estresso quando é necessário.
Eu só acho que quem está ofendido é você.
E eu disse, que não há a menor necessidade, de fazer escândalo ou criar polêmica com simples jutsus Fuuton rank B.
Se quer reclamar de algo, reclame com o Saeker, pois foi ele quem organizou o torneio e foi ele quem averiguou as Fichas.
Não irei me desfavorecer e ficar com 2 jutsus ao menos, muito menos irei desfavorecer outros competidores caso eu possa escolher outros jutsus.
Sem contar que, nesta temporada, diferente das outras, não houve a diferenciação de "rank dos jutsus", nada foi dito que os Jutsus Fuuton, os quais escolhi eram rank B, e sabemos muito bem, que existem técnicas no JVS, que possuem um rank no Universo de Naruto e outro rank neste jogo.
Como pode ser visto no Kirigakure que é rank D e no JVS é considerado rank S.
Mais tarde virei novamente aqui, irei jantar e ler o seu post.
Alias só reforçarei o fato, de que meu oponente só detém o Daikoudan como técnica finalizadora, e que pode ser burlada facilmente por três pontos meus (Hiraishin, Suika, Shinra Tensei) e ainda tenho o Hirudora que é um perfeito counter.
Reforçando ainda mais o fato, de que o Garcia não tem como descobrir, que o Hirudora é Taijutsu, e cairia como o Kisame caiu.
Rinnegan pode ver agora chakra? Nagato provou o contrário no mangá.
E por favor, Selo Inverso agora é uma técnica ofensiva? Desde quando? O Pein a usou "quase" sempre como defensiva, as únicas vezes que usou ofensivamente, ele tinha que segurar com as mãos, o inimigo, e já provei que, Naruto agarrou o Pein que possui o Selo Inverso, provando isso com imagens no mangá, então peço que releiam o meu primeiro post.
Vejo grande vantagem pra mim, mas eu ainda vou ler o post do Garcia o/
Espero que esteja preparado, para ter uma morte de arrepiar, Garcia!
O post é meu, e eu quis compartilhar um vídeo de um alien rosa com sunguinha.
Não se entra em uma competição com espírito de derrotado, achando que vai perder.
Já houve lutas que eu achava que ia perder, na verdade eu não tinha nada pra ganhar, e ainda sim continuei argumentando e acabei por competência (sorte), passando.
Sem contar que realmente, você está extremamente limitado nesta luta, você só tem o Daikoudan como meio de finalização, ou é mentira? Disse alguma mentira até agora? Selo Inverso agora é um método de finalização? Preciso trazer as imagens, para o uso ofensivo da técnica, requer que você, coloque as mãos em meu corpo? Preciso novamente trazer as imagens em que Naruto, conseguiu agarrar o Pein que usa o Selo Inverso?
Então, eu só falei verdades.
Sim, entendi a parte da inteligência.
Porém o Sasuke descobriu o óbvio, somado ao Sharingan, é possível notar que sempre que o Danzou morria, um dos seus 10 Sharingans, que Sasuke já tinha reparado na batalha, se fechava.
Bem, não vi na temporada os parâmetros de inteligência, mas acredito que a minha seja nível Neji.
E que me lembre, a inteligência do Sasuke é 80% em relação ao JVS, e não 70%, mas tudo bem.
Com poucos usos? Do Daikoudan? Você obviamente não vai descobrir assim tão fácil.
Se você tivesse o conhecimento e um Sensor ao menos, aí sim, consideraria que você pudesse descobrir o Hiraishin.
Mas só ter 70% de inteligência, não salva ninguém amigo.
Não vou nem discutir mais em relação a isso, o Hiraishin pode ser usado estando submerso, como eu vinha fazendo em outras lutas e até temporadas anteriores. As kunais estão no fundo da água.
O mais engraçado, é que você não diz, ao menos o motivo de achar que o Hiraishin não pode ser anulado debaixo da água, me poupe né.
Garcia, cara, você reclama tanto dos meus posts, sem razão ainda, mas olha o que você posta?
Já deu uma olhada no que escreveu?
Você pode criar 20, 30, 40 tubarões ao mesmo tempo? Cara, que falta de visão de mangá, parece até que não lê.
Você só pode criar 5 Tubarões como a técnica diz, depois que os 5 tubarões são derrotados e desfeitos, você poderá criar 5 tubarões.
Ou seja, SEMPRE HAVERÁ, SOMENTE 5 TUBARÕES NA LUTA.
Se fosse assim, não haveria a necessidade da existência do Senjikizame que cria vários tubarões.
Então te peço, pare de iludir os juízes com suas mentiras.
Alias, acho que nem é mentira, acredito que você tenha até se equivocado.
Nossa que legal, você vai inutilizar o Hiraishin com Fuuton? Gastar chakra constantemente para fazer com que a água fique fluindo e se movimentando kkkkkkk
Então você vai ficar utilizando jutsus Fuuton o tempo todo?
Só que agora eu te pergunto: QUE JUTSU FUUTON FORTE VOCÊ POSSUI?
Se tivesse o Dai Kamaitachi e o Atsugai, fosse possível, mas você só tem o Reppushou, que é um jutsu que cria uma pequena quantidade de vento.
Preciso explicar o que Garcia?
Você tem que explicar, como vai ficar utilizando incontáveis jutsus Fuuton o tempo todo pra tentar fazer com que as Kunais se movam kkk
Sério, eu realmente acho, essa sua estratégia fail.
Selo inverso dá habilidades sensoriais? kkk Tá achando que é o Kisame e Samehada? kk
Garcia escreveu:
Você realmente iria gastar uma quantidade ABSURDA DE CHAKRA, com o Dai Baku Suishouha, para me fortalecer TANTO EM CAMPO, QUANTO EM CHAKRA?
Engraçado Garcia, na sua luta anterior, você disse que, o chakra absorvido pelo Gakido, não ia pra você, e agora você diz, que eu iria te fortalecer em chakra? Não entre em contradição.
Garcia, para utilizar o Selo Inverso, necessita estar na posição que eu mostrei nas imagens, a mesma posição que o Pein estava, visto que ele não faria aquelas poses atoa.
E principalmente, você precisa estar em estado sólido, e com as mãos a frente caso queira utilizar o Selo Inverso.
Chega dessa sua conversa de utilizar Selo Inverso com Suika, é totalmente INCOERENTE.
Diversos clones? Está falando do seu Mizu Bushin que só pode criar 3 clones? kkkk
Garcia, primeiro, você não tem sensor cara, você não pode diferenciar a MINHA água, da SUA água.
Então não tem como você fazer o seguinte: Vou absorver essa água, porque eu sei que é a do oponente.
E o melhor, e algo que percebi a um tempo.
É impossível você utilizar o Sameodori ao mesmo tempo que utiliza o Mizu Bushin, porque se o SameOdori atrai toda a SUA ÁGUA até você, então acredito que, os seus Mizu Bushins, que são feitos de água, seriam atraídos por você e não conseguiriam se mover livremente.
Não é algo inteligente, você alegar que vai filtrar a água, até encontrar a água que possui o meu chakra, faça me o favor né Garcia.
Mas se você fizer isso, vai me ajudar.
No momento em que começar a absorver o Dai Baku Suishouha (Algo que você demoraria horas, visto a quantidade de água criada), você seria presa fácil para o Hirudora.
E por ter um Sensor, sei muito bem diferenciar, VOCÊ DOS SEUS CLONES.
Cada Clone seu, só tem 10% de chakra, e você tem muito mais que isso, não seria díficil entender que o que possui mais chakra é o original.
Garcia, nossa como você deturpa as coisas SUHASUHHUSAUHSAUHHUSAUHA
Cara, você não pode se fundir a sua água, e utilizar o Selo Inverso, é inviável.
Namoral, você precisa estar em estado sólido pra isso, tu é muito teimoso cara.
Se você tivesse se fundido com a Samehada, aí sim, a estratégia poderia funcionar, mas o Selo Inverso, requer uma "posição", parecida com a fecal.
VOCÊ É OBRIGADO A FICAR NESTA POSIÇÃO.
Tanto Pein e Nagato ficaram na posição, você também é obrigado a ficar.
E Não adianta você reclamar, chorar, insistir, você é obrigado a ficar nesta tal posição.
Como eu falei, o Pein ficou nessas posições, o melhor, foi obrigado a faze-las para utilizar o Jutsu Inverso, porque com você seria diferente?
Não, a minha ficha não está errada.
Sim, posso normalmente utilizar os Jutsus Fuuton, pois é assim que a ficha começou esta luta certo?
O que estiver em minha ficha, nesta luta, está valendo.
Se quer reclamar com alguém, reclame com o Saeker, ou com algum organizador do torneio que tenha averiguado as fichas.
Até lá, os meus jutsus Fuuton serão considerados, quer você queira ou não
Sim, mas atente-se com a estratégia no qual disse.
Usarei o Hirudora enquanto você utiliza o Selo Inverso.
Para usar o Selo Inverso, necessita manter uma certa postura, (PEÇO QUE OS JUÍZES LEMBREM-SE DA POSTURA E QUE O USUÁRIO NECESSITA ESTAR EM ESTADO SÓLIDO PARA UTILIZAR A TÉCNICA), Postura essa que foi retratada até no Databook, e que Pein tomava sempre que absorvia uma técnica.
Então utilizar o Selo Inverso, e depois utilizar o Suika é impossível, visto que você não pode parar de absorver a técnica, necessitando de concentração para este ato, e principalmente, caso você se liquefaça, não conseguiria manter a postura, muito menos absorver as técnicas.
Sem contar que você não tem nada, pra saber que o Hirudora é Ninjutsu ou Taijutsu.
VOCÊ NÃO TEM SENSOR
Não é assim como você diz: A não estou com vontade de absorver a técnica.
me poupe né cara, engraçado que algumas técnicas você diz que absorve, e outras não né, sendo que você não tem sensor e nem conhecimento.
Chega a ser um pouco ridículo essa sua tentativa de se favorecer, com argumentos errôneos.
Você cismou com o Seu SameOdori.
MEU DEUS NÃO É POSSÍVEL UHSUAUHSAUHSAUHHUSASAHU
Cara, eu tenho o Suika, você não tem Sensor, eu posso me tornar água e sumir da sua frente, visto que uma vez me tornando água, possuo a mesma cor que a sua água, me camuflaria assim.
Sem contar que tenho o Shinra Tensei, que facilmente desfaria o seu SameOdori.
Posso sair do alcance do seu Sameodori, criando Mizu Bushins, cara um indo pra um lado, você não saberia, a quem deveria ir atrás, visto que não tem Sensor.
Então para combater o SameOdori eu tenho:
- Suika no Jutsu - Mizu Bushin - Shinra Tensei
E sério, seu SameOdori só tem 35 metros brother, toma vergonha na cara, parece até que é impossível, para mim fugir, visto que JÁ PROVEI QUE POSSO
Garcia, namoral, me diga, como você vai vascular a água cara? SUHAHUSHUASUHSAUUHSAUSAUHSA
COMO VOCÊ VAI VASCULHAR A ÁGUA GARCIA? COMO VOCÊ VAI SABER SE A ÁGUA É SUA OU MINHA SE VOCÊ NÃO POSSUI SENSOR?
VOCÊ ESTÁ SUPERESTIMANDO DEMAIS O SELO INVERSO
Brother, tem que estar no estado sólido pra utilizar o selo inverso, tem que ter a tal postura
Você só diz o contrário, porque este argumento está sendo usado contra você.
Mas o Pein teve que manter a postura, você também é obrigado a mantê-la.
Eu já repeti isso mil vezes, mas você não entende.
Garcia escreveu:
E, mesmo que ele se fundisse, tem, além do que citei agora, o fato de que ele precisa ficar visível para usar Jutsus, consequentemente vulnerável a um dos meus meios de finalização que citarei.
Engraçado que PARA EU UTILIZAR JUTSUS TENHO QUE ME TORNAR VÍSIVEL, MAS PARA VOCÊ UTILIZAR JUTSUS COMO O SELO INVERSO, NÃO NECESSITA FICAR VISÍVEL?
Garcia, depois que li isso, você merece ler isto:
Garcia escreveu:
Seguindo isso, eu aliaria prontamente algum dos meus Genjutsus para abrir a guarda, como o Raigen, que a luz iria cegá-lo, para logo em seguida o Daikoudan o acertar em cheio.
Quer me cegar com o Raigen? Sendo que tenho um Sensor ? HSUHASUHHSUAHUSAHUASHUUHAS
Cara, mesmo que me cegue, posso sentir você utilizando um jutsu e posso sentir ele vindo em minha direção.
Posso me defender, mesmo de olhos fechados.
EPIC FAIL
Garcia escreveu:
Por exemplo, também posso paralizá-lo com o Kanashibari através de um clone, e então mandar o Daikoudan, que pode, inclusive, ser usado por meus Mizu Bunshins, tornando ainda mais imprevisível o meu ataque submarino.
Além de ser um Genjutsu rank D, ou seja, MUITO FRACO, que pode ser evitado através da dor, como todo genjutsu, ou agitando meu chakra interior, como Naruto e Jiraiya fazem.
Eu sou feito de Suika, ou seja, água, não tem como me paralisar.
E Ainda tenho o Hiraishin para me tirar da paralisia.
E o melhor, se eu utilizar os Bushins, você não vai saber em quem utilizar o Kabashibari. EPIC FAIL²
Bashou tenin contra um usuário de Suika, Garcia?
Nossa, você se enrolou demais nessa parte.
TUDO ERRADO, ESSE SEU FINALZINHO, ESTÁ TODO ERRADO E SEM A MENOR COERÊNCIA
Selo Inverso - Já disse como posso anula-lo.
GOSTARIA QUE O GARCIA, SE DEFENDESSE DA MINHA ESTRATÉGIA DO SOUMA NO JUTSU (SAKON AND UKON), POIS ATÉ AGORA NÃO VI
Vou começar a acreditar que você não pode se defender.
Garcia, você não tem nada para se defender dessa estratégia com o Souma no Jutsu.
Você não tem Sensor, logo se os meus Bushins, ou até mesmo o meu irmão, caso virassem água, eles se camuflariam, visto que independente se é sua água, ou a minha, a água continua da mesma cor.
ENTÃO MEUS CLONES FICARIAM COMPLETAMENTE CAMUFLADOS, A FALTA DE SENSOR, É VITAL PARA SUA DERROTA, VISTO QUE NÃO VERIA OS CLONES SE APROXIMANDO.
Seu corpo seria invadido, e a vitória seria minha, neste momento.
VOCÊ NÃO TEM NADA PARA IMPEDIR QUE ELES ENTREM NO SEU CORPO, E PRINCIPALMENTE, NÃO TEM NADA PARA PERCEBER ISSO.
Nossas fichas são parecidas, mas eu ganho, justamente por ter algo que você não mostrou ou não tem defesas (Corpo Souma), em contrapartida, apresentei vários meios para burlar e me defender com eficiência do Daikoudan e do Selo Inverso.
Vou me reunir com alguns organizadores pra saber o futuro do Staz e sua ficha;
Sim, o caso vai ser avaliado.
Staz, peço sua compreensão caso queira citar a ficha do Umanis. O Erro do Uman foi por um jutsu filler que não era nada apelão no espaço Rank S.
Seria uma maior injustiça deixar ele escolher outro jutsu rank S, depois de ver todas as fichas, seria uma vantagem a mais pra ele.
Seria uma injustiça maior ainda anular o jutsu ou o desclassificar, já que o jutsu não era nem um pouco apelão e o erro foi pequeno.
Creio que escolher fuuton's Rank C depois de ver as fichas não tem muitos problemas, né?
Afinal, são jutsus fracos, quase não fazem diferença, então seria bom já começar a se preparar pra essa possibilidade, que é a mais provavel ao meu ver.
Mas será convocada a reunião e nós vamos estudar o caso juntos.
Até lá, os Fuutons da ficha serão considerados, mas não espere manter isso.
Pois Elementais Piores, de Rank Menor, são umas das desvantagens das fichas Genjutsu e Taijutsu, e isso não pode ser desconsiderado.
Pois vou querer depois, conversar com esta pessoa, e dar meu ponto de vista.
Lembrando que: A ficha foi aprovada!
E eu ainda perguntei: TEM ALGO DE ERRADO NA FICHA?
Me responderam, que estava tudo certo.
Alias, perguntei isto, pois fiz a ficha correndo, e estou acostumado a SEMPRE escolher estes jutsus Fuuton nas fichas, desde temporadas passadas.
Isso não faz a ficha certa.
Foi uma gafe, o erro passou despercebido, independente de você ter perguntado. A ficha continua errada, dando vantagens injustas pra você, uma vez que os outros usuários de Taijutsu e Genjutsu não tiveram essa vantagem.
Desculpe pelo erro da organização... passou despercebido, tanto da sua parte quanto da nossa.
Sobre quem vai decidir, vai ser toda Staff do JVS em conjunto (e claro, o Caco como criador tem a palavra final), relaxa, a gente vai levar seu lado a pauta, sempre fazemos isso.
Eu ali adiantei minha opinião, mas os demais companheiros de organização podem pensar diferente.
Então fica tranquilo.
Eu sou Juiz dessa luta, e não vejo esses Fuutons como tão importantes pra você (não posso dizer mais).
Sim, concordo que os jutsus Fuuton não são importantes e muito menos fazem parte da minha PRINCIPAL estratégia.
Visto que a estratégia central é o Souma no Jutsu + Suika.
Ainda sim, espero que não fique sem os Jutsus Elementais, visto que já se passaram 2 lutas e ninguém abordou sobre o assunto, somente agora.
Desde que tomem uma atitude que não me prejudique, e que não prejudique os outros competidores, estarei de acordo.
E sim, a culpa foi minha por ter feito as coisas as pressas, e de vocês, por não terem averiguado corretamente a ficha, por mais que eu tivesse informado duas vezes, se havia algum erro ou se estava tudo nos conformes.
Kct... Dois jutsus errados, e só foram perceber agora nas oitavas, passou totalmente despercebido pelo dono da ficha, nós organizadores e pelos próprios participantes até agora.
O erro começou com o Staz que não reparou no detalhe da regra:
TAIJUTSU * Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados. * Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B * Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C * Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária. * Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo. * +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S * +1 jutsu TAIJUTSU até rank A * Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1 * +30% Velocidade; +20% Stamina.
Sendo assim Atsugai e Dai kamaitachi não estão enqudrados em ambos.
Mas o erro persistiu na peneira onde analisamos os erros.
Portanto o mais correto é tirar esses dois jutsus de sua ficha e deixar vc escolher novos dois jutsus no lugar deles...
Pode escolher Staz...
de qualquer forma peço desculpas, passou despercebido por todos isso como podemos ver, pra ficar assim até essa etapa da temporada...
Os jutsus que escolho é o "Futon: Daitoppa" Que possui o mesmo efeito que o "Atsugai" e é rank C.
E o Futon: Fujin no Jutsu, técnica do elemento vento do Asuma.
Este jutsu do Asuma, eu procurei as regras, e não achei nada referente ao rank dele, na verdade nem chegou a ser citado, então acredito que ele possa ser usado por mim.
Creio que ninguém assim ficou prejudicado... na vdd o Staz um pouco prejudicado, mas algo que não muda o panorama, e Garcia na mesma, já que ele teria que lidar com 2 fuutons rank C desde o inicio...e se repararem, as opçoes de rank C desse elemento são bem escassas.
Pois ambos os jutsus escolhidos tem praticamente o mesmo efeito bem reduzido...
Então sobre o jutsu, se estiver nas regras, algo referente ao: Jutsus sem rank, são considerados rank A.
Então sim, eu concordo.
pra min não pareceu brincadeira , mais tudo bem desculpe qualquer coisa .
como eu disse não sei se vale por que isso ta na temporada 11
Fuuton: Fuujin no Jutsu* http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Dust_Cloud_Technique Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias - Essa técnica cria uma vibração de vento em alta velocidade com partículas de vento, capaz de decimar qualquer coisa pega no ataque.