Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

+3
Baguete
Cuckiezi
Garcia
7 participantes

descriptionStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Fazer meu último post então.

Garcia, entenda irmão, que você não tem Sensor.

Como você vai saber, qual água do Dai Baku Suishouha tem o meu chakra e tem o seu chakra?

Se você tivesse um Sensor, faria mais sentido, mas você não tem.

Garcia, ainda sim, continua sendo um genjutsu rank D, este genjutsu não é um Yubi no Genjutsu, nem um Mugen Onsa da vida.

Posso desativar a técnica através da Dor, com o Suika me desfazendo, ou até mesmo com o Hiraishin.

Sem contar que o Kanashibari não funciona contra mim, visto que, uma vez que os meus clones, ou o meu irmão, venha a se tornar água, ele se tornará camuflado, não terá como você saber onde ele está, e não tem como você acertar eles com o genjutsu.

Garcia, eu tenho o Sensor Sennin, é impossível você me confundir com Mizu Bushins.

Mizu Bushins tem somente 10% de chakra, você, tem MUITO mais chakra que eles.

Eu estou ciente de quem é o verdadeiro, na verdade, é você que não sabe quem é quem, quando eu uso os Mizu bushins, pois você não tem Sensor.

Alias, seus Mizu Bushins são feitos de água, e o seu SameOdori atrai toda a sua água até você. Acredito que seus bushins não possam se distanciar tanto assim de você.

E Garcia, sua vantagem de chakra é provisória, você está ciente disto né?
Principalmente que o seu único meio de finalização, gira em torno do Daikoudan, técnica que gasta uma quantia grande de chakra, e que pode ser defendida e evitada por mim, a custo de pouquíssimo chakra (Hiraishin), ou até mesmo o Shinra Tensei.

E por favor né Garcia, esqueça desse seu SameOdori, eu tenho o Suika cara, posso sair do alcance com extrema facilidade, tenho Mizu Bushins, tenho o Hiraishin, sendo que a cúpula só tem 35 metros, e ainda tenho o Shinra Tensei, que destruiria sua cúpula, permitindo que eu saia do alcance dela.

E não tem como utilizar o Selo Inverso em conjunto com o Suika, como já expliquei, em virtude de você ser obrigado a manter uma postura (Mãos extendidas) e estar em estado sólido para isso.

descriptionStaz vs Garcia (5ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Brother, o Selo Inverso absorve chakra AO CONTATO.

Não preciso ter sensor, basta eu passar aonde tem seu chakra que eu absorvo, é simples.

E não, você não pode usar o Suika estando paralizado pelo Kanashibari, o DB é bem claro. Talvez você consiga se livrar usando dor, mas até lá você já teria sido acertado em cheio pelo Daikoudan a queima roupa, lhe matando instantaneamente.

E a pior coisa que você falou, SENSOR NÃO DIFERENCIA BUNSHINS. LOL

Você NÃO PODE SENTIR A QUANTIDADE PRECISA DE CHAKRA NO MEU CORPO, por mais que você insista nisso, é algo ilógico, e ainda contra as regras do jogo, pois o único modo de diferenciar clones é com o FUUMETSU MANGEKYO SHARINGAN, como eu disse, isso consta nas regras do jogo, logo um achismo da sua parte e da do Uman não faz diferença :trollface2:

Logo, é totalmente possível acontecer isso o que eu citei no meu post.

Se você usar o Chou Shinra Tensei para destruir a cúpula, a sua stamina iria para o saco, e ai ficaria fácil para eu te finalizar com o Daikoudan.

E em nenhum momento disse que ia usar o Suika em conjunto com o Selo Inverso, disse que um BUNSHIN iria fazer uma coisa, enquanto EU faço outra coisa.

Como eu disse, sou favorito, por causa do Selo Inverso, que absorveria ao contato o chakra do Staz, limpando-o da minha cúpula, e o enfraquecendo, me levando a vitória.

more_horiz
Garcia, necessita de contato? Então me explique esta imagem DO MANGÁ.

Staz vs Garcia (5ª luta das oitavas) - Página 4 15

Naruto mantém contato com o Pein que usa o Selo Inverso e o clone não tem o chakra absorvido.

Então todo o seu argumento agora vai por "água a baixo" literalmente falando.

Você necessita estar sólido, e com as mãos a frente para usar o Selo Inverso, como o MANGÁ CANSOU DE ESFREGAR EM NOSSAS CARAS.

Ah me poupe Garcia, agora Kanashibari é o Jutsu mais foda do mangá né? HUSUHASUHSUHAUHASHSAU

Cara, é um jutsu rank D, até que você prove o contrário, posso desviar com o Hiraishin, utilizar o Suika e sair da paralisia, e por fim ainda posso utilizar a dor.

Não Garcia, com o Sensor tem como ver a quantidade de chakra no corpo de alguém, assim como Tobirama conseguiu sentir que havia uma certa quantia de chakra do Hashirama no corpo do Orochimaru.

Com o sensor, vou perceber que há uma menor quantia de chakra nos seus clones, que em você, e saber a diferença :trollface2:

Não é achismo, o mangá nos prova isso.

Chou Shinra Tensei pra destruir uma cúpula de 35 metros? Basta um simples Shinra Tensei, que consigo jogar pra longe toda essa água da cúpula.

Lembrando que como eu disse, tenho outros métodos para me livrar do Sameodori sem gastar chakra.

Garcia, se você não pode utilizar o Suika no Jutsu com Selo Inverso, como vai absorver meu chakra? Se eu posso me camuflar na água com o Suika? Se eu tenho Mizu Bushins? Se eu tenho o Hiraishin? HUASUHASHUHUAS

Você mesmo entrou em contradição agora

Eu ganho brother.

more_horiz
Well, vamos ao meu voto...

antes de mais nada, parabéns, conseguiram fazer com uma luta que parecia ser monotoma ser fantástica...

Acho que ambos mereciam já a tempos ter um título pela grande qualidade que possuem tanto na criação de fichas como na argumentação.

Algumas coisas eu não considerei muito, como por exemplo esse filtro q o garcia citou..

Não acho q seria possível isso.

Outro detalhe que tbm não achei muito plausivel foi o de não poder usar mizu bunshins dentro da cupula...vejo normal a utilização dos mesmos...

Seria uma luta muito longa...

Garcia peca por nao ter sensor, mas nao seria uma luta que o sensor chega a ser a chave...

Souma no jutsu, Kiba podem ser úteis, porém vejo a kiba tendo seu poder minimizado( e não anulado) pelo selo inverso...mas sendo raiton, dentro da água, se torna complicado lidar mesmo com o selo.

Souma no jutsu, mesmo que de dificil aplicação pode auxiliar nessa luta, onde ambos possuem inteligencias parecidas (50 a 70%), com vantagem mais rápida do lado do Garcia.

Hirudora pode ter seu desempenho prejudicado na água, mas será que seria anulado pela cúpula e pelo suika? mesmo sendo uma pressão, não é uma pressão qualquer, podemos ver pelas demonstrações de Gai.

Não é um simples TAI, creio que os danos seriam altos msm utilizando o Suika no jutsu.

Vejo uma luta extremamente empatada em muitos aspectos, mas Garcia com meios quase nulos de conseguir "eliminar" seu adversário que tbm possui péssimos meios, mas mais atraentes do que o de Garcia.

Admito que foi dificil...comecei a ler ontem essa luta, e estive pensando nela...

Meu voto é de Staz

more_horiz
Bem. Uma analise rápida.

Eu li a luta inteira, vejo uma luta equilibrada.

O Staz tem como fugir do Mugen Onsa e do Kanashinari com Hiraishin. (e sem essa que não dá pra usar jutsus em genjutsus, pois genjutsus afetam apenas os 5 sentidos, e paralisam (salvo o caso do tsukuyomi, gen supremo), e o Orochimaru, ia usar um jutsu dentro de um genjutsu do melhor usuário de genjutsus do mangá, e pra matar a questão, era um jutsu que precisava de SELOS. Aí o Itachi foi lá e cortou a mão dele)

Ostra é naturalmente anulado, com o Garcia admitiu.

Gen da escuridão, o Staz tem sensor.

Garcia não tem sensor, isso o atrapalha aqui, pois ele fica vulneravel a estratégia do Staz utilizando Souma.

Daikodan anulado por Hiraishin e Shinra Tensei

E Bashou Tennin é anulado por Hiraishin e Suika;

Outras coisas do Jean, na verdade, bastantes, são anuladas também, mas uma coisa é efetiva, e essa coisa basta.

Vejo ele usando o Souma no Jutsu, com Suika, e entrando no corpo do Garcia.

Garcia não tem sensor pra diferenciar o Jean da agua dele, e o Suika é igual a agua, aliás, é agua.

Então pra mim o Staz finalizaria com a estratégia do Souma, o que me faz votar nele.

Meu voto é no Staz

Staz, com 3x0, em votos de juizes, vence a luta e está nas quartas;

It's Over.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos