SeaWolf:
Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu extra: Raiton Kage Bunshin
Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa
* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu
* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi
* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan
* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
Habilidade extra: Invisibilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.
Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu extra: Raiton Kage Bunshin
Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa
* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu
* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi
* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan
* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
Habilidade extra: Invisibilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.
Versus.
Lucas Lins:
NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).
Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.
* Jutsu extra: Shinra Tensei
JutsunRank A(NINJUTSU): Doton: Dai Chidokaku.
* Elemento Primário: Suiton:
- Daí Baku Suishouha.
- Dokugiri no jutsu
- Mizu Ryuu Dan
* Elemento Secundário: Fuuton
- Kiryuu Ranbu
- Atsugai
* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada
* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...
*Habilidade Extra: Suika no Jutsu.
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...
NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).
Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.
* Jutsu extra: Shinra Tensei
JutsunRank A(NINJUTSU): Doton: Dai Chidokaku.
* Elemento Primário: Suiton:
- Daí Baku Suishouha.
- Dokugiri no jutsu
- Mizu Ryuu Dan
* Elemento Secundário: Fuuton
- Kiryuu Ranbu
- Atsugai
* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada
* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...
*Habilidade Extra: Suika no Jutsu.
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...
Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)
Distância Inicial:
15 metros
Juízes: Álvaro, Lobão, Saeker e Darkon