Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

+5
Misaq
Lucas Lins
Targaryen
SeaWolf
Garcia
9 participantes

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) EmptySeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
SeaWolf:

Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu extra: Raiton Kage Bunshin

Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa

* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu

* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi

* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada
Habilidade extra: Invisibilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.

Versus.

Lucas Lins:

NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).

Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.
* Jutsu extra: Shinra Tensei

JutsunRank A(NINJUTSU): Doton: Dai Chidokaku.

* Elemento Primário: Suiton:
- Daí Baku Suishouha.
- Dokugiri no jutsu
- Mizu Ryuu Dan

* Elemento Secundário: Fuuton
- Kiryuu Ranbu
- Atsugai

* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada

* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...

*Habilidade Extra: Suika no Jutsu.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Lobão, Saeker e Darkon

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
o-õ cade a divisão de status do Lucas? Tipo isso aqui:

Outra, se possível adicionem o Raiton Kage Bunshin no meu Jutsu Extra. O Saeker tava tirando uma dúvida minha e provavelmente ainda não deu tempo dele colocar o meu novo jutsu :)

Ainda estou pensando em qual conhecimento pegar :D

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Já está arrumado!

more_horiz
E a pontuação do Lucas?

more_horiz
A pontuação dele na luta passada era de NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0

Ficarei grato se alguém arrumar :)

more_horiz
`Prontinho...boa sorte pros dois

more_horiz
Bem, depois posto o meu Post, mas só adiantando algumas coisas...

O manin Wolf ñ tem meios de me finalizar '-' Pois eu anulo tudo, tudo, tudo! Dele :D

Ficou meio tensa a escolha do q pedir para conhecimento (eu anulo tudin:D) mas, irei pedir do Yubi ^^

more_horiz
Vai nessa carinha, normalmente é confiança excessiva que detona meus oponentes :DD

Conhecimento: Shinra Tensei.

Com isso ganho conhecimento total sobre o alcance da técnica e do delay de 10 segundos.

Status
Eu
75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)

VS.

Lucas
110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade)

Só sou superior em inteligência(20%), ele tem vantagem na stamina e chakra(em ambos a diferença vai diminuir conforme a luta), Velocidade de nado dele só é superior em 5% a minha de voo.

Defensiva
Banshou Tenin: De certa forma já fico ciente sobre a técnica, pois, de fato, sou detentor da mesma e sei que meu oponente possui o Rinnegan e o Shinra Tensei.
Somando um mais dois e aliando isso a minha inteligência nível Itachi, fica fácil de prevenir.
Devo lembrá-los que meu estilo é aéreo e se baseia no uso constante de clones. Porém nessa luta, acabei por melhorar esse estilo com minha nova técnica: Raiton Kage Bunshin.
Imagina só que legal: O cara vai tudo felizão e puxa pra perto de si um Kage Bunshin recheado de carga elétrica :D, e depois de quebra leva um baita Jinton na cara :DDD. Só lembrando que um RKB foi o bastante para imobilizar um Pein.

Ah, Invisibilidade + Sensor também burla isso aqui. Só de sentir a concentração de chakra no olho eu já fico Invisível e pronto .-.

Samehada e Fusão: Cara, eu não vejo de jeito nenhum tu absorvendo os Jintons o-õ.
Olha só, tanto a fusão quanto a espada comum necessitam de contato com aquilo que vai ser absorvido e acaba por "comer" o chakra. Agora me diz como ela vai devorar algo que destrói a nível molecular só detocar em algo?
Só lembrar da espada absorvendo um Katon Rank C. Ela necessita contato e não gostou do sabor que tinha.
Se você estiver fusionado com ela é pior ainda, pois terá contato direto com sua pele e talz.
Mas isso é um assunto muito mamilos, deixemos pra depois.

Tajuu Kage Bunshin: Técnica meu nonsense o.Õ, tu vai fazer o que com esses clones brother? Eles não podem duplicar a Samehada nem nada .-.
A sua relação simbiótica não permite se tornar um, pois contiunam sendo dois seres distintos.

Shinra Tensei: Conhecimento + Inteligência Máxima me permitem ter uma total noção do raio da técnica, bem como saber do delay e tirar proveito do mesmo.

Elementais: Todas burlados pelo voo.

Suika: Inútil '-', mas burlado pelo combo abaixo.

Ofensiva
Raiton Kage Bunshins + Dai Baku Suishouha + Jinton
Seguinte, a base do combo é criar VÁRIOS bunshins elétricos e tirar proveito do mar do nosso amigo Lucas, pois após os inúmeros clones entrarem na água os mesmo irão se "desfazer" em eletricidade pura. Algo mais que perfeito para arrebentar um usuário de Suika, pois se ele for pego o mesmo se verá obrigado a entrar naquele estado de geléia. Depois disso um Jinton detona tudo :D
Obs: Não há gasto de chakra nenhum por minha parte, com exceção da finalização baseada em Jinton.
Obs²: Samehada não curti calor, e eu nem preciso dizer que ela vai torrar com a descarga elétrica, né?

Banshou Tennin + Jinton
Um dos meus combos base, no entanto esse passa a ser desnecessário nessa luta, pois a primeira combinação já é o bastante. Não nego que seria difícil usá-lo, visto que o Lucas possui o Suika, porém tirar proveito do delay de 10 segundos é algo que posso fazer naturalmente.

Esses são meus principais finalizadores. Agora por parte do meu oponente, peço que nos mostre pelo menos um :DD

É isso, eu venço :)

more_horiz
Vamos começar.

Começamos então pelos Atributos:

SeaWolf:

Eu
NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0

Quero q vcs percebam uma coisa legal:
Eu sou Top em Tai, e tenho habilidades corpóreas, Jutsus, e técnicas/características q sempre mesclam o Tai :D
Juntando tudo isso, é quase q impossível algum user de Tai se dar bem no mano a mano comigo, pois ainda conto com muitas defesas e counters...
Mas falando sobre o foco, percebam q meu oponente é um lixo no Tai, mas manda bem nos Gens, o problema é q eu anulo Gens, já ele ñ anula nada meu^^

Vamos em frente...

Status:

Eu:
110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90%, e usando o Chou Keijugan, 120% de velocidade).

SeaWolf:
75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade (no ar)

Vantagem minha em Chakra de 35%, vantagem de 20% na Stamina, *Ele tem uma vantagem de 20% na inteligência, e na velocidade preciso explicar melhor... Logo no inicio tenho 10% de vantagem, mas, como lutarei praticamente a luta toda dentro d’água, e entrarei nela rapidamente e bem no inicio da luta, eu terei 120% de velocidade, ou seja, 70% de vantagem, porém, essa vantagem de 70% ñ existe, pois meu oponente tbm entrará dentro d’água comigo, pois eu posso o forçar a isso(tenho muitos meios...) e ai a vantagem em velocidade aumenta ainda mais, pois meu oponente dentro d’água ficará com míseros 25% de velocidade dentro d’água, e como já citei eu terei 120% de velocidade, ou seja, no fim das contas eu terei 95% de vantagem na velocidade.

Conhecimento:
Bem, peguei por total prevenção mesmo.

Inicio da luta:

Iniciou a luta... Eu falo ‘Samehada’, ela entende o recado, e já começa o processo de fusão das minhas costas mesmo.
Explicando direitinho todo o processo da fusão:

Como todos sabemos tal processo depende totalmente dela (imagem de prova: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16 vejam q enquanto Kisame cospe o Daí Baku e se preocupa só e apenas com ele, a Same vai gerenciando todo o processo da fusão, logo concluímos q todo o processo da fusão depende só e somente da Same), mas como assim das tuas costas? O processo de Fusão se da pelo cabo, e se inicia pelo meu braço (como percebemos aqui: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16, viram? E sim, é a mesma imagem do outro parêntese, porém, são detalhes diferentes...), vai ser +/- como nessa imagem aqui: ( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/565#5 percebem a Same apoiada na árvore sem nenhum suporte? E na outra imagem a mesma nas costas do Bee de novo sem nenhum suporte(?) Mas o fato curioso dessa imagem, e o q quero q vcs percebam, é q o o cabo da Same nesta na imagem esta como se estive-se se entrelaçando no braço do Bee, então, aqui será quase q igual a essa imagem :D).
Só q simultaneamente enquanto falo Samehada, e todo esse processo citado acima por me ocorre, sendo gerenciado totalmente pela Samehada, eu executo o único selo para a criação de 2 clones (imagem do único selo do Kage Bushin:http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/038/e/1/naruto_kage_bunshin_by_nuclearagent-d5u4as5.png ), assim q eu terminar de fazer esse único selo, coisa muitOO rápida, pois como citei, e estou a reprisar de novo, enquanto falo Samehada, eu utilizo simultaneamente ao meu dizer esse único selo, ou seja, coisa de 1 segundo, bem, assim q eu criar os clones, eu utilizo-me do ST, assim destruindo qualquer clone q vc tenha feito, e fazendo alguns danos a vc :D Enquanto executo o ST, um dos meus clones executa o único selo de uma mão do Daí Baku Suishouha ( imagem do selo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15 ) a essa altura eu já estaria fusionado, pois como podem perceber eu me fusiono muito rápido:

Inicia-se o processo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

Processo acabado ‘-‘:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Digamos q enquanto eu executo o ST, eu já esteja 100% fusionado.

Bem, voltando aos benefícios q o ST poderia me trazer:
Se vc estiver no chão, vc seria pego pelo ST, e desse jeito ficaria ainda mais fácil de ser envolvido pelo Daí Baku, e o Daí Baku é um Jutsu q mesmo q vc possa voar, ainda acredito muito q vc poderia ser envolvido pelo mesmo, Bee q tem reflexos e velocidade em certo ponto podendo ser igualados aos de Kira A, foi envolvido pela técnica, e não teve tempo de expressar ou realizar uma ação se quer, tal Jutsu mesmo no solo, sem a pessoa ter conhecimento do mesmo, é quase q impossível burlar o mesmo, e acho eu q vc poderia ser pego, caso estive-se no chão.

Imagem do Daí Baku Suishouha:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

Como já citei se vc tive-se criado clones todos eles seriam dissipados, e vc mesmo voando cairia, e estaria dentro do meu lago^^ Seria parecido com aki:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#15

E vc estando invisível ou n, n importaria, vc seria envolvido pelo ST, e em seguida, estaria dentro do Daí Baku. Lembrem-se q eu ainda n citei qual seria o objetivo do outro clone...

O outro clone cuspiria tinta em toda a água do Daí Baku, parecido com o q Bee fez na luta dele contra o Kisame, assim toda a água seria digamos q tinta...
E desse jeito sua invisibilidade seria burlada por completo, já q até mesmo a água solo poderia a burlar facilmente, e com a tinta é certeza ^^
Mas mesmo assim o q é a invisibilidade aqui? Nada ‘-‘
Eu estarei dentro d’água, vc não tem recursos para me atacar lá dentro, e mesmo assim ainda sou sensor, como vc precisa aparecer para atacar, logo q vc aparecesse eu sacaria sua localização... E todos os seus recursos são rebatidos por me...
Mas ñ só sua invisibilidade, como a sua Visibilidade, dentro do Daí Baku, vc ficaria digamos q cego, e contaria só com o sensor, dificultando ainda mais as coisas para vc :D

Mas isso só seria um pequeno suporte q esse clone poderia proporcionar o objetivo real dele, é q assim q vc adentre no Daí Baku, ele utilize o BT em vc, junto com seus cabelos/tentáculos, e lá vc teria 25% de velocidade, desse modo vc ficará totalmente imobilizado, e enquanto isso eu estaria soltando vários tubarões, e estaria a 120% de velocidade louco para dar um tokin em vc e absorver em 5 segundos, seus míseros 75% de Chakra:D

Vamos ver o q eu burlo do meu oponente, e falar mais algumas coisinhas...
*Banshou Tennin

Pq ele iria utilizar isso em me? Mesmo q ele utilize eu posso me enrolar em algo com os meus cabelos/tentáculos, ou posso utilizar os meus tentáculos/cabelo nele de modo q eu absorva Chakra a longa distância, ele usando o BT só facilitaria as coisas^^ Ainda tenho o ST...
E poderia absorver qualquer coisa q ele manda-se contra me

* Tajuu Kage Bunshin

ST, absorção, e Nins rank A...

* Yubi no Genjutsu

Conhecimento, estilo de luta, realidade da luta, Samehada e Ficha.

Kuchiyose: Ostra

Realidade da luta, Estilo de luta, ST, Daí Baku e os outros Nins Rank A.

Raiton Kage Bunshin

ST, absorção, e Nins Rank A. Eu ri viu... Aonde q o Raiton Kage Bushin poderia me fazer algo? Shaushssa, eu iria era absorver uma quantia absurda do seu Chakra de uma única vez...

Todos os Nins Rank A:

São burlados pelo Daí Baku, ou pela minha absorção

E os Jintos são totalmente inúteis aqui, só irão diminuir ainda mais a quantia de Chakra do meu adversário, diminuindo ainda mais o tempo de drenagem do seu Chakra

Bem, agora só completando a minha ofensiva:

O ST auxiliado do Daí Baku, o levam para o meu terreno, e para a permanência do mesmo lá, tem o super Slow, pois lá o mesmo terá 25% de velocidade, tenho o BT auxiliado de inúmeros tentáculos e cabelo ( posso criar clones, e realizar inúmeros ataques envolvendo cabelos e tentáculos) com velocidade de 120% de velocidade (minha velocidade), tenho tubarões, tenho o dragão d’água, tenho a me mesmo a uma velocidade de 120% q a um simples toque pode absorver em base de 5 segundos os míseros 75% de Chakra do meu adversário, tenho os meus clones Fuuins, Rugido de Chakra a queima roupa, Tai potente, e ainda poderia levar a luta para o cansaço pois meus Status são bem superiores, poxa... São tantos...
Nem citei completamente minhas defesas...

Esse Post ficou meio ruinzinho, tenho q sair agora, depois se alguém quiser faço um melhor Post bem mais detalhado, mas tenho certeza q ao decorrer da luta irei esclarecer tudo :D

more_horiz
ahuauhauauhauhauahu
Pq ele iria utilizar isso em me? Mesmo q ele utilize eu posso me enrolar em algo com os meus cabelos/tentáculos, ou posso utilizar os meus tentáculos/cabelo nele de modo q eu absorva Chakra a longa distância, ele usando o BT só facilitaria as coisas^^ Ainda tenho o ST...
E poderia absorver qualquer coisa q ele manda-se contra me

:asideia: Vai escapar do BT se segurando em uma pedra? LOL

E brother, não teima, meu voo é MUITO RÁPIDO, superior ao do Muu/Oonoki. Não adianta vc querer me prender no seu campo aquático por que isso não rola, vc pretende realizar um jutsu, usar o ST, usar o Baku Suishouha, se fusionar com a Samehada, tudo isso antes do meu voo?:serious:

E cara, não fica achando que você escapa do meu combo de Raiton Kage Bunshin só por causa da absorção da Samehada. Vou até quotar o combo pra você:
Seguinte, a base do combo é criar VÁRIOS bunshins elétricos e tirar proveito do mar do nosso amigo Lucas, pois após os inúmeros clones entrarem na água os mesmo irão se "desfazer" em eletricidade pura. Algo mais que perfeito para arrebentar um usuário de Suika, pois se ele for pego o mesmo se verá obrigado a entrar naquele estado de geléia. Depois disso um Jinton detona tudo :D
Obs: Não há gasto de chakra nenhum por minha parte, com exceção da finalização baseada em Jinton.
Obs²: Samehada não curti calor, e eu nem preciso dizer que ela vai torrar com a descarga elétrica, né?

Para de superestimar essa espada e atente-se a fraqueza da mesma que é altas temperaturas, já imaginou o tamanho da descarga elétrica da VÁRIOS CLONES?
Cara, só um clonezinho foi capaz de imobilizar o Asura Pein:
Spoiler :

Vou ter que lembrar de novo que a Samehada peidou pra um Katon Rank C?

more_horiz
Eu conheço já o estilo do Lucas porque lutei com ele e sei que sem impedir o contato com a água do Dai Bakushi Shouha é quase impossível de vencê-lo.

E discordo de uma coisa no post do SeaWolf:

ERRADO! Um RKB, como um Kage Bunshin, divide o Chakra e retorna o Chakra restante pro original, até aí não há gasto de Chakra nenhum mesmo, mas você está se esquecendo o Raiton... Um Bunshin Raiton gasta 10% de Chakra, um RKB não é diferente. Seria assim:
Você tem 75% de Chakra, ao usar o RKB, terá 10% a menos por causa do Raiton, restando 65% que serão divididos por dois, ficando 32,5% pra cada um.
Então, criar muitos RKB acabará com seu Chakra rápido.

Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Pelo menos eu entendi assim, se eu estiver errado vocês me digam, mas de qualquer jeito a característica de Raiton do KB não será dada sem nenhum gasto de Chakra :felizan:

Mas de fato um combo desse transformaria o corpo do Lucas em geleca. Eu mesmo usei o RKB contra ele na minha luta.

Lucas, como você lidará com esse combo de RKB do Sea?

Mas SeaWolf, pra fazer tudo isso primeiro você terá de escapar da investida inicial do Lucas. Como fará isso sem conhecimento ou sequer uma noção das habilidades aquáticas dele e da sua Samehada?
Porque o combo do Lucas é bem rápido e seu voo nem tanto.

E uma coisa que acho que pesa pro seu lado aqui é a Kuchiyose: Ostra. Você não a está citando nas suas estratégias porque está vendo que o Lucas tem um estilo aquático, mas sem saber disso você acabaria a invocando na luta sim, e o melhor momento pra fazer isso é no começo.

more_horiz
Misaq o-õ,

Tem que ver isso ae brother, eu sempre achei que o RKB nada mais é do que um KB com natureza elemental e nunca vi em NENHUMA luta que ele custava 10% de chakra pra ser feito ._.
Outra, que poha é essa de Raiton Bunshin o-o, onde diabos foi mostrado esse negócio?
Mas SeaWolf, pra fazer tudo isso primeiro você terá de escapar da investida inicial do Lucas. Como fará isso sem conhecimento ou sequer uma noção das habilidades aquáticas dele e da sua Samehada?

Oras Misaq, meu estilo é totalmente aéreo, minha primeira ação em todas as lutas é voar, só com isso eu já burlo Dai Baku Suishouha. Logo depois, minha inteligência máxima lida com o restante

Como assim meu voo não é rápido?
Spoiler :

O voo do Oonoki acompanhou de boa o C2 do Deidara, aquele mesmo que lidou com o Gaara em um deserto e com sua areia especial.
E o meu voo é superior ao do velhinho :/

E uma coisa que acho que pesa pro seu lado aqui é a Kuchiyose: Ostra. Você não a está citando nas suas estratégias porque está vendo que o Lucas tem um estilo aquático, mas sem saber disso você acabaria a invocando na luta sim, e o melhor momento pra fazer isso é no começo.

O cara vai criar um mar no início da luta e eu vou pensar que o estilo dele é aéreo ou terrestre? :serious:
O foda de usar a Ostra é que não vejo o gás se propagando mar adentro. O máximo que poderia fazer é impedir que o Lucas vá para a superfície :/

more_horiz
Raiton Bunshin é tipo o Raiton Kage Bunshin, só que sem dividir o Chakra e sem toda a resistência, versatilidade e tudo mais do Kage Bunshin. É tipo um Mizu Bunshin de Raiton.

Também não tenho certeza se o Raiton Kage Bunshin gastará 10% de Chakra, mas com certeza deve gastar alguma coisa, mas acho que gastar 10% e ainda dividir o Chakra é um exagero.

Você tem 85% de velocidade voando... hmm... Talvez seja o suficiente pra escapar do Dai Bakushi Shouha sim, até porque o Lucas tem que criar Bunshins antes. O problema é se ele usar o BT contra você nesse tempo.

Porém acho que o Lucas cometeu um erro na sua estratégia. Seria bem mais útil usar o BT no lugar do ST nesse começo... E, por ter Bunshins e uma boa inteligência, vejo formas do Sea escapar do mar ainda que fique submerso por um tempo.

Sei lá, vejo essa luta sendo definida exatamente por essa questão do Dai Bakushi Shouha.

Se o Sea conseguir escapar das ondas, ele provavelmente vencerá a luta.
Se o Sea não conseguir escapar das ondas, nem tem como ele vencer a luta.

Mas enfim, vou esperar o Lucas me responder antes de tomar qualquer conclusão aqui.

more_horiz
Não cara, eu poderia simplesmente me segurar em um clone(s) meu, ou ainda melhor, fazer eles me segurarem com os seus tentáculos-cabelos, mas já falei q caso vc ouse usar o BT em me, eu poderia absorver Chackra seu utilizando-me dos meus cabelo-tentáculos, e lembre-se seu chakra é pífio, um toque meu com duração de míseros segundos seria o bastante para te drenar até a morte.

Bem vamos falar melhor desse Raiton Kage Bushin...

Primeiro quero explicação do pq q eu não o conseguiria absorver '-'?

Outra, o meu Suika não é como o dos Hoozukis, ele é digamos q manual.
E mesmo assim para fazer algum dano a me, a técnica tem q primeiro passar pela minha pele, ou seja minha absorção, pois a absorção absorveria a técnica em si, junto com isso seus danos... então como ele poderia fazer danos a me?
E outra, ainda conto com regeneração altamente elevada...

E quero esclarecer uma coisa aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/463#8

Percebem q a eletricidade só esta 'detonando' o Suigetsu pq a mesma esta imbuída de MODO CONTÍNUO e FINCADA NO SUPORTE, ou seja, o Suigetsu ficou preso ali.

E toda essa situação e esquema, só o fizeram ficar impossibilitado de se liquidificar, só isso '-', e aqui isso nunca q seria possível...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/465#9

Vejam q logo depois q o mesmo conseguiu ficar livre da espada, ele ficou de boa novamente:D

Ou seja, foi uma descarga interrupta , sem a menor pausa, diferente da do Raiton Bushin

Vejam aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#13

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#14

Viram q o Suigetsu aguentou um CHIDORI?

Poxa, pra começar eu absorveria de boa um Raiton Kage Bushin, pois o mesmo tem como base Chakra, e sem o Chakra n existe mais técnica, ou seja, n existe nem mais características nem mais propriedades da mesma.
Eu ainda espero uma explicação de o q pq q eu não conseguiria absorver a técnica q me daria mal.
Outra coisa, gosto ou preferência não muda as coisas...
E mesmo assim, a Same será eu, e eu a Same. Logo... Esqueça isso.
Demonstrei q mesmo usuários q tem o Suika, automático, coisa q não é o meu caso, q não contam com absorção nem regeneração, tankam de boa técnicas raiton passageiras, e q eles n viram meleka, apenas perdem a habilidade de se liquidificar... E mesmo assim q regeneração poderia me ajudar de boa contra qualquer coisa...

poxa acho q encerrou esse assunto do Raiton Kage Bushin né?

E eu não sou obrigado a detonar tais clones, tenho tubarões, algumas técnicas e clones para isso, fora q com os clones, como ele saberia qual o verdadeiro?

more_horiz
Vou ter que sair agora :/, mas antes só um comentário:

Mesmo que de alguma forma eu seja pego pela onda, consigo me manter submerso por um bom período.
Para os tubarões o Domu pode me auxiliar bastante(lembrando a vantagem elementar Doton>Suiton), Fuutons também serviriam para espalhar a água e melhorar a locomoção, o uso de bunshins para suporte e até mesmo o Jinton, visto que minha Kekkei Touta poderia ser utilizado na água de boa.

Dependendo do horário que chegar eu comento aqui ainda hoje õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos