Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

+5
Misaq
Lucas Lins
Targaryen
SeaWolf
Garcia
9 participantes

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Nesse caso irei analisar novamente a luta, posto ainda hoje, ou nas próximas horas ou pelas 21hrs meu voto. Perdão pelo erro x_x

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
@Saeker

Porém uma vez sendo puxado pro ar, lucas fica a merxer do gen sonoro mugen onsa, proprio yubi, e do arsenal do Seawolf...

Só dizendo uma observação sobre essa 'anotação' do Saeker

Manin, eu fusionado a Same e com o meu conhecimento, sou 'imune' a tudo isso, tirando q eu ainda conto com clones, tenho uma ficha counter Gens, e ainda conto com o Suika para Gens sonoros '-', e voltando aos clones, como q o Sea iria puxar o verdadeiro? Pq diferente de me, ele ñ tem como diferenciar eu dos clones.
E mesmo assim tanto o Yubi quanto o Mugen só são Gens, se eu fosse pego por 1 deles, do q adiantaria? A qual arsenal vc se refere? Pq eu consigo absorver tudo do meu Oponente, ou burlar, e quem sabe até tankar...

E por favor contem com o Chou Shira Tensei, q é um Jutsu finalizar q se usado em qualquer momento da batalha me da a vitória.

E manin Sea, com quais recursos vc conta embaixo d'água(?) Pq comigo a 120% de velocidade, e podendo nadar até vc ao mesmo passo q posso utilizar o BT, e utilizar inúmeras investidas com os meus tentáculos/cabelo, q ao menor toque absorvem uma quantia insana de Chakra, e q tbm teriam 120% de velocidade, e vc estaria com um baita slow, tendo só 25% de velocidade, e com a Daí Baku com vários tubarões, clones, e ainda com clones Fuuins, ao qual vc não tem resposta.

Em fim n dá...

E manin Darkon, nem se preocupe cara, veja o q o Lobão falou, vc ter se confundido ñ acarretou nenhuma diferença no seu Post :D, ou na sua ideologia da luta^^

more_horiz
Cara, fusão com samehada não lhe deixa imune...

caso esteja dentro d'agua a única coisa q fica imune é o Mugen Onsa..

O yubi vc ainda seria pego, mesmo podendo sair mais rápido do que o normal...

more_horiz
Eu tenho conhecimento do Yubi '-'
E possuo clones '-'

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Eu tenho conhecimento do Yubi '-'
E possuo clones '-'

COnhecimento ajuda bastante, clones praticamente nada...

more_horiz
Manin, o conhecimento do Yubi é como se deleta-se o Yubi dessa luta, eu nunca q com conhecimento olharia nos olhos do Sea '-', então ele realmente tira totalmente o Yubi da luta, 100% mesmo! Tanto q minha inteligência tbm é alta, então eu nunca q cometeria um vacilo do tipo.

E clones burlam o Yubi cara '-'

Como q ele iria saber em qual clone tentar usar o Yubi? Pq tal Gen é um Gen de um alvo só.
Mas mesmo assim não importa, o conhecimento aqui deleta o Yubi da luta, nem eu nem meus clones nunca q olharíamos para os Dedos do Sea, ou seja, é mais do q 100% de certeza q eu não cairia no Yubi nessa luta, tanto q nem precisamos pelo estilo de luta,e por eu ser Sensor...
(Vimos q Kisame n precisou da visão para achar o Bee na sua Cúpula...)

E lembrando q se ele me puxar pelo BT, eu posso utilizar o CHOU ST o matando no ato...

Mas, gostaria de 'ouvir' de vc manin, como q vc acha q o Sea me finalizaria aki^^?
Pq até se a luta se estende-se quem ganharia seria eu...

more_horiz
Apaguei o meu post anterior, mas.. eis o conteúdo:
Lucas, Yubi no Jutsu não se trata de olhar para os olhos, mas sim... para os dedos.

E, vc teria que olhar para os dedos para supor que jutsu ele faria.
Enfim, vou analsiar melhor, e jájá dou o meu voto.

Tal como prometido, vou dar aqui o voto, então.

Falando assim no geral:

O único método plaúsivel de finalização do Lucas é o Shinra Tensei.

Creio que a àgua pouco faria perante alguem com Raiton Kage Bunshin e com Voo.
BT acaba por ser uma espada de dois bicos, como se diz por aqui, e se o LL acabasse por puxar um Raiton Kage Bunshin, pois é.. O SW ainda possui o Jinton e tal
...

Quanto ao SW:
Não descarto a hipótese de este mesmo ser apanhado por Yubi, mas... com a Samehada por perto, creio que seja possivel sair. No máximo daria uns 15 segundos para o SW.
MO acaba por ser burlado pela àgua.
A Ostra acabaria por ser apanhada na àgua, já que se trata de um oceano.
Agora, o que o Lucas faria perante uns Katons + Fuuton (Se a Samehada não aguenta bem os Katons, então Katon + Fuuton...)= ou BT + Jintons?

Penso que estas 2 combinações podem trazer perigo ao LL, mas... como assim? Ai está. SW tem invisibilidade + Voo, o LL não tem conhecimento de NENHUM. Tendo em conta que os Bunshins possuiem estas habilidades, até pode ser plausivel um Bunshin chegar perto do LL e descarregar eletricidade...
Sendo assim, é também plausivel que os Bunshins apanhem o LL desprevenido por exemplo através de um BT de um angulo inesperado.

Conclusão:
Métodos eficientes de finalização = (Chou) Shinra Tensei Vs Bunshins Invisiveis (com BR, Katon + Fuuton, etc)

O que decide a luta, afinal? O conhecimento do SW, a inteligencia do SW, e a falta de conhecimento do LL.

Através do conhecimento do SW, porque este mesmo não se afastaria do LL deixando Bunshins a lutar? Fora ue o SW conhece tudo sobre ST, delay, "ciencia" por trás do ST... tudo.

Por outro lado, o LL não tem conhecimento de Invisibilidade, Voo e dos próprios Raiton Bunshins.

Com isto dito, o meu voto vai para o SeaWolf.

more_horiz
Seawolf teve 2 votos de juizes (Saeker e Shirohige)
Lucas Lins teve 2 votos de juizes (Darkon e Lobão)
Voto popular empatado.

Whitebeard dará o voto de minerva.

more_horiz
Eu acreditava que o Lucas tinha a cúpula.
Sem cúpula, mudo um pouco minha opinião.

Já não vejo tantas dificuldades para o Sea, e a baixa velocidade fusionado a Samehada complica um pouco também.

Portanto, deixo meu voto como empate, pois analisei novamente e já não vejo vantagem para o Lucas assim como não via para o Sea antes.

more_horiz
Senhores e Senhoras , muito obrigado pela oportunidade , mas serei eu aquele que finalizará o sexto combate das Oitavas de Final do Jutsus Versus :sir:

Status e Conhecimentos :

Status superiores do Lucas em praticamente tudo menos em Inteligencia , porém ao meu ver essa vantagem não é tão boa e citarei os motivos.

Por outro lado o senhor SeaWolf apresenta uma vantagem exelente em relação a Int que é amplificada pelo seu estilo , que o permite deduzir muita coisa do Lucas.

Ao meu ver o conhecimento do Lucas é razoável pois impede que ele seja ferido no primeiro momento , enquanto ainda não realiza a fusão com a Samehada , porém , ao meu ver o estilo e combo principal do Sea não tem nada haver com o Yubi e por isso nem considero tão bom o conhecimento.

O Sr. Wolf apresenta conhecimento do ST , algo que é ruim na minha opinião , pois alguem que tem o BT , tem rinnengan e tem 100% de int poderia deduzir sobre o ST com o uso do mesmo , e para mim seria nescessário 1 vez só.

Eu teria pedido da Fusão , mas , para sorte do Sr.SeaWolf não foi de tudo o pior.

Estilos de luta:

Bem , vamos deixar uma coisa bem clara aqui . Pessoalmente eu não acredito que a Samehada sugue o Jinton.

Acredito que como dito pelo Sr. SeaWolf , é muito mais rápido o Sea voar do que o Sr. Lins preparar toda a sua "cama de gato" , pois é um procedimento envolvendo muitas coisas , muito mais que voar.

Ao meu ver , o estilo do Sea é vantajoso contra o Lins , pois anula , ou seja , sai do Safe Point , no ar ele obriga o Lins a usar o BT e aqui vem a luta de verdade.

Ao meu ver , o Ás do jogo é que , obviamente sem conhecimento Jinton é complicado de lidar , porém , Lins tem a defesa perfeita ao meu ver , o Shinra Tensei . A onda repele tudo , entretanto , existem duas possiblilidades :

1- A primeira possibilidade é ele acertar o verdadeiro no céu e puxa-lo , tendo de usar o ST caso algum clone se aproxime ou use o Jinton.

Vale lembrar que ambos tem o BT ,e clones , porém o diferencial aqui é o Raiton e o conhecimento do Delay.

AO MEU VER , Lins poderia sim puxar Sea até a Agua , mas seria complicado , pois ele poderia ser atrapalhado , pelos Jintons , por outros Banshou Tennin e sabendo do Delay , Sea pode criar uma abertura perfeita para o ataque.

2- Ele pode puxar um clone com Raiton , ao meu ver , ele seria atraido até o Safe Point do Lins , causando uma descarga eletrica , lembrando que mesmo fusionado Lins tem a propriedade do Suika de sofrer com Raiton e a Samehada mesmo sugando chakra , entraria em contato com o Raiton , ou seja , mesmo sugando o chakra , a parte Suika seria afetada , dando uma brecha enorme pro Sea.

Então , sem mais demora , Senhoras e Senhores , eu dou as bem vindas ao senhor SeaWolf nas Quartas de Final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos