Senhores e Senhoras , muito obrigado pela oportunidade , mas serei eu aquele que finalizará o sexto combate das Oitavas de Final do Jutsus Versus
Status e Conhecimentos :
Status superiores do Lucas em praticamente tudo menos em Inteligencia , porém ao meu ver essa vantagem não é tão boa e citarei os motivos.
Por outro lado o senhor SeaWolf apresenta uma vantagem exelente em relação a Int que é amplificada pelo seu estilo , que o permite deduzir muita coisa do Lucas.
Ao meu ver o conhecimento do Lucas é razoável pois impede que ele seja ferido no primeiro momento , enquanto ainda não realiza a fusão com a Samehada , porém , ao meu ver o estilo e combo principal do Sea não tem nada haver com o Yubi e por isso nem considero tão bom o conhecimento.
O Sr. Wolf apresenta conhecimento do ST , algo que é ruim na minha opinião , pois alguem que tem o BT , tem rinnengan e tem 100% de int poderia deduzir sobre o ST com o uso do mesmo , e para mim seria nescessário 1 vez só.
Eu teria pedido da Fusão , mas , para sorte do Sr.SeaWolf não foi de tudo o pior.
Estilos de luta:
Bem , vamos deixar uma coisa bem clara aqui .
Pessoalmente eu não acredito que a Samehada sugue o Jinton.Acredito que como dito pelo Sr. SeaWolf , é muito mais rápido o Sea voar do que o Sr. Lins preparar toda a sua "cama de gato" , pois é um procedimento envolvendo muitas coisas , muito mais que voar.
Ao meu ver , o estilo do Sea é vantajoso contra o Lins , pois anula , ou seja , sai do Safe Point , no ar ele obriga o Lins a usar o BT e aqui vem a luta de verdade.
Ao meu ver , o Ás do jogo é que , obviamente sem conhecimento Jinton é complicado de lidar , porém , Lins tem a defesa perfeita ao meu ver , o Shinra Tensei . A onda repele tudo , entretanto , existem duas possiblilidades :
1- A primeira possibilidade é ele acertar o verdadeiro no céu e puxa-lo , tendo de usar o ST caso algum clone se aproxime ou use o Jinton.
Vale lembrar que ambos tem o BT ,e clones , porém o diferencial aqui é o Raiton e o conhecimento do Delay.
AO MEU VER , Lins poderia sim puxar Sea até a Agua , mas seria complicado , pois ele poderia ser atrapalhado , pelos Jintons , por outros Banshou Tennin e sabendo do Delay , Sea pode criar uma abertura perfeita para o ataque.
2- Ele pode puxar um clone com Raiton , ao meu ver , ele seria atraido até o Safe Point do Lins , causando uma descarga eletrica , lembrando que mesmo fusionado Lins tem a propriedade do Suika de sofrer com Raiton e a Samehada mesmo sugando chakra , entraria em contato com o Raiton , ou seja , mesmo sugando o chakra , a parte Suika seria afetada , dando uma brecha enorme pro Sea.
Então , sem mais demora , Senhoras e Senhores , eu dou as bem vindas ao senhor SeaWolf nas Quartas de Final.