Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

+5
Misaq
Lucas Lins
Targaryen
SeaWolf
Garcia
9 participantes

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Não cara, eu poderia simplesmente me segurar em um clone(s) meu, ou ainda melhor, fazer eles me segurarem com os seus tentáculos-cabelos, mas já falei q caso vc ouse usar o BT em me, eu poderia absorver Chackra seu utilizando-me dos meus cabelo-tentáculos, e lembre-se seu chakra é pífio, um toque meu com duração de míseros segundos seria o bastante para te drenar até a morte.

Bem vamos falar melhor desse Raiton Kage Bushin...

Primeiro quero explicação do pq q eu não o conseguiria absorver '-'?

Outra, o meu Suika não é como o dos Hoozukis, ele é digamos q manual.
E mesmo assim para fazer algum dano a me, a técnica tem q primeiro passar pela minha pele, ou seja minha absorção, pois a absorção absorveria a técnica em si, junto com isso seus danos... então como ele poderia fazer danos a me?
E outra, ainda conto com regeneração altamente elevada...

E quero esclarecer uma coisa aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/463#8

Percebem q a eletricidade só esta 'detonando' o Suigetsu pq a mesma esta imbuída de MODO CONTÍNUO e FINCADA NO SUPORTE, ou seja, o Suigetsu ficou preso ali.

E toda essa situação e esquema, só o fizeram ficar impossibilitado de se liquidificar, só isso '-', e aqui isso nunca q seria possível...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/465#9

Vejam q logo depois q o mesmo conseguiu ficar livre da espada, ele ficou de boa novamente:D

Ou seja, foi uma descarga interrupta , sem a menor pausa, diferente da do Raiton Bushin

Vejam aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#13

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#14

Viram q o Suigetsu aguentou um CHIDORI?

Poxa, pra começar eu absorveria de boa um Raiton Kage Bushin, pois o mesmo tem como base Chakra, e sem o Chakra n existe mais técnica, ou seja, n existe nem mais características nem mais propriedades da mesma.
Eu ainda espero uma explicação de o q pq q eu não conseguiria absorver a técnica q me daria mal.
Outra coisa, gosto ou preferência não muda as coisas...
E mesmo assim, a Same será eu, e eu a Same. Logo... Esqueça isso.
Demonstrei q mesmo usuários q tem o Suika, automático, coisa q não é o meu caso, q não contam com absorção nem regeneração, tankam de boa técnicas raiton passageiras, e q eles n viram meleka, apenas perdem a habilidade de se liquidificar... E mesmo assim q regeneração poderia me ajudar de boa contra qualquer coisa...

poxa acho q encerrou esse assunto do Raiton Kage Bushin né?

E eu não sou obrigado a detonar tais clones, tenho tubarões, algumas técnicas e clones para isso, fora q com os clones, como ele saberia qual o verdadeiro?

descriptionSeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf vs Lucas Lins (6ª luta das oitavas)

more_horiz
Vou ter que sair agora :/, mas antes só um comentário:

Mesmo que de alguma forma eu seja pego pela onda, consigo me manter submerso por um bom período.
Para os tubarões o Domu pode me auxiliar bastante(lembrando a vantagem elementar Doton>Suiton), Fuutons também serviriam para espalhar a água e melhorar a locomoção, o uso de bunshins para suporte e até mesmo o Jinton, visto que minha Kekkei Touta poderia ser utilizado na água de boa.

Dependendo do horário que chegar eu comento aqui ainda hoje õ/

more_horiz
Mas Misaq manin, ele vendo q eu tbm posso possuir o BT, ele poderia dizer q criaria Bushins, e como q eu usaria o BT nele? ou pior, como q eu iria utilizar o BT nele se ele fica-se invisível no começo ?

Por isso achei o ST uma escolha mais sábia, tipo, mesmo q ele crias-se Bushins, todos os Bushins seriam varridos pelo ST junto a o original, mesmo q ele fica-se invisível ele tbm seria pego pelo ST, mesmo q ele voa-se, e se n voa-se levaria um grande impacto q só facilitaria o mesmo ser pego pelo Daí Baku, ou seja, comigo utilizando o ST no começo, o mesmo seria atingido e entraria no Daí Baku, seja lá qual artifício ele usa-se...
E como ele seria atingido pelo ST, ele viria a cair no Daí Baku, já q todo o terreno q rege-se nossa luta seria o Daí Baku, e ai sim eu poderia utilizar o BT nele, pois desse modo eu o imobilizaria totalmente e dentro do meu terreno, tirando q eu ainda iria o imobilizar junto ao BT com meus tentáculos-cabelo, q possuem velocidade de 120%, e ele teria 25% de velocidade, e tanto meu cabelo como meus 8 tentáculos absorvem Chakra, e é claro q eu o levaria para o fundo, do fundo! do meu Daí Baku, e uma vez lá dentro, ele nunca q sairia, estaria imobilizado pelos tentáculos-cabelo, eu poderia utilizar o BT nele de novo, e estaria perdendo Chakra, sendo atacado por tubarões, e eu ainda soltaria clones Fuuins...
E mesmo q ele sai-se, kkkkk', sei la como, mas só por dizer mesmo, ele estaria cheio de tinta, ou seja, eu conseguiria o diferenciar dos Bushins, e sua invisibilidade estaria burlada já q ele estaria cheio de tinta, desse modo eu poderia usar o BT nele de boa^^

Entendeu manin Misaq^^?

more_horiz
Só comunicando q amanhã farei um Post resumindo tudo, e acho eu q dará para detalhar mais as coisas :D

more_horiz
Dando meu voto de juiz aqui.

Li as argumentações mas não vi um meio seguro de finalizar um ao outro...

Um diferencial aqui é que o Lucas, uma vez fundido com a Samehada, se torna MUITO difícil de ser derrotado.

Ao meu ver o Jinton é absorvido pela Samehada, ou seja, uma vez fusionado, o Jinton seria absorvido pelo corpo fusionado do mesmo.

Também vejo o Raiton Kage Bunshin tendo sua descarga absorvida, pois ali é chakra, e a Samehada absorve chakra.

Os genjutsus se tornam inúteis, exceto a Ostra, porém ela pode ser encontrada com a cúpula sendo usada.

Mas o Lucas também não tem muito o que fazer. Shinra Tensei? O Seawolf tem conhecimento, o que vai dificultar um uso melhor da técnica. A inteligência superior do Seawolf também pesa pro lado dele.

Poxa, complicado. Mas até o momento, acho que o Bansho Tenin combinado com a cúpula complica mais para o Seawolf do que ele com suas técnicas complica pro Lucas.

Então meu voto vai para o Lucas, principalmente por ele ter defesa contra praticamente tudo do Seawolf.

Mais tarde passo aqui para dar uma nova olhada caso o Seawolf ache que esqueci algo.

more_horiz
Voto popular encerrado:

Não houve votos, portanto empate nesse quesito.

more_horiz
Luta dificil...

estilos opostos...

Vejo Seawolf escapando do Daibaku inicial do Lucas com tranquilidade, sendo que o msm não possui a cupula que seria mais dificil de desviar...

portanto seria mar contra ar...

E Lucas não poderia lutar embaixo d'agua a luta inteira se ele quiser realmente vencer.

Ostra aqui meio complicada de se usar, vendo que não se tem onde usa-la...

Yubi e Mugen serão de extrema importancia nessa luta, complicando muito a vida do Lucas, e isso combinado com o Banshou tennin pode ser o fim do mesmo.

Banshou tennin uma chave aqui para os dois, um tentando fazer com que o outro saia da sua ZONA DE CONFORTO.

Raiton kage bunshins muito úteis nessa luta, vendo que raiton é um ponto fraco do suiton.

Essa luta possui muitas possibilidades, porém vejo o Seawolf com meios mais efetivos e mais possibilidades de finalizar o Lucas.

Caso a luta vá para a agua, a vantagem é do lucas, porém o sea ainda conta com raitons bunshins, yubi e até mesmo jintons pra tentar uma explosão.

Porém uma vez sendo puxado pro ar, lucas fica a merxer do gen sonoro mugen onsa, proprio yubi, e do arsenal do Seawolf...

muito boa a luta, disputada.

Meu voto vai para Seawolf

more_horiz
Até o momento.

Voto popular: empate.
Voto Darkon: Lucas Lins
Voto Saeker: Seawolf

Aguardando Alvaro e Shiro votarem.

more_horiz
Bem, as coisas n saíram do jeito q eu queria, e eu estou emputecido, muita correria esses dias, Senai de manhã, trabalho a tarde, e curso pela noite, enfim eu n consegui fazer o Post q eu queria, e nem postei como queria, estou até com uma agonia, pois ñ deixei claro tudo o q eu queria dizer, mas vou fazer um mini resumo aqui pra vcs.

Eu irei usar um ST forte no inicio.

Nota: E se eu utilizar o Chou Shira Tensei em qualquer momento da luta o Sea deita...

Quero q geral entenda uma coisa... Comigo usando o ST no inicio da luta o Sea irá ser 'envolvido' pelo Daí Baku de todo jeito, pois ñ adianta ele ter conhecimento e ñ ter meios de o burlar...
Se ele voar, ele caí e estará dentro do meu Daí Baku, se ele criar clones todos são atingidos pelo Jutsu, e ele cai no Daí de todo jeito, se ele ficar invisível tbm...
E nisso o meu Daí já estaria cheio de tinta, e quando ele caí-se, mesmo q ele sai-se do Daí Baku a tinta burlaria a invisibilidade por natureza, e o meu Chakra estaria no Sea, então eu tbm o distinguiria de clones, e poderia facilmente usar o BT nele...
Mas como ele sairia do Daí, com uma velocidade de 25%, com o Daí cheio de tubarões, cheio de clones fuins, comigo e com meus clones, q estariam a 120% de velocidade, podendo utilizar o BT, e ainda podendo utilizar cabelos e tentáculos para o imobilizar
Eu poderia ganhar essa luta até pelo cansaço, a verdade é q o Sea não tem um ataque q me mate...

E eu tenho conhecimento do Yubi, e posso sair do mesmo devido a Same, claro q ñ imediatamente, e ainda tenho vários clones, diferente de me q tenho um meio de distinguir ele dos clones, ou de acabar com os clones dele restando somente o mesmo. Como ele usaria o BT, ou qualquer outro ataque no verdadeiro(?). E a pergunta é: Qual ataque dele ñ seria absorvido, ou burlável por me?
Q ainda tenho o ST para qualquer ataque, tenho o Suika, regeneração, e luto usando clones e embaixo d'água, ou seja, ñ tem como o Sea me finalizar...

Quanto ao Mugen, minha ficha burla ele, tenho o Suika, a same, e clones tbm o burlam'-'
Quanto ao Raiton Kage Bushin, clones, e absorção, tirando q eu posso facilmente o tankar :D

E desconsiderando tudo o q falei, Se, se, ele me pega-se nesses Gens, em uma situação EXTREMAMENTE HIPOTÉTICA,, oq ele faria, para me finalizar? Pq nada dele adianta, e assim eu ganharia pelo cansaço.

Qualquer coisa pode dar os toques, qualquer dúvida...

more_horiz
Darkon escreveu:
Dando meu voto de juiz aqui.

Li as argumentações mas não vi um meio seguro de finalizar um ao outro...

Um diferencial aqui é que o Lucas, uma vez fundido com a Samehada, se torna MUITO difícil de ser derrotado.

Ao meu ver o Jinton é absorvido pela Samehada, ou seja, uma vez fusionado, o Jinton seria absorvido pelo corpo fusionado do mesmo.

Também vejo o Raiton Kage Bunshin tendo sua descarga absorvida, pois ali é chakra, e a Samehada absorve chakra.

Os genjutsus se tornam inúteis, exceto a Ostra, porém ela pode ser encontrada com a cúpula sendo usada.

Mas o Lucas também não tem muito o que fazer. Shinra Tensei? O Seawolf tem conhecimento, o que vai dificultar um uso melhor da técnica. A inteligência superior do Seawolf também pesa pro lado dele.

Poxa, complicado. Mas até o momento, acho que o Bansho Tenin combinado com a cúpula complica mais para o Seawolf do que ele com suas técnicas complica pro Lucas.

Então meu voto vai para o Lucas, principalmente por ele ter defesa contra praticamente tudo do Seawolf.

Mais tarde passo aqui para dar uma nova olhada caso o Seawolf ache que esqueci algo.

Concordo, pra mim o Darkon falou bastante sobre a luta.

Meu voto é no Lucas e vou dizer porque, mas convenhamos, esse negócio de escapar do Dai Baku ou não é ridículo de discutir.

Qualquer Voo, repito QUALQUER Voo, escapa do Dai Bakusui, Kisame COSPE A AGUA, e ela vai expandindo, é assim que funciona o jutsu e ponto final.

Assim que o SeaWolf visse ele cuspindo agua, ele voaria, é MUITO SIMPLES, é muito óbvio que a velocidade do SeaWolf, 70% pra CIMA, repetindo em negrito, 70% pra CIMA, escaparia disso com uma tranquilidade incrível. Entendam que o Dai Bakusui vai preenchendo o território, é simplesmente isso, o Kisame vai cuspindo a agua, aí ela vai "descendo" e formando aquelas ondas, não é uma Kuchiyose que já invoca ondas imensas, e a velocidade da água subindo, PRA CIMA, GANHANDO ALTURA, não é maior que 30%. E 30% não é pouco (não pra cima), são metros e metros por segundo, ganhando altura.

Se o alvo estiver a uma curta distancia do usuario (bem curta mesmo), aí sim, Dai Bakusui é um jutsu muito mortal, pois ele estaria bem em cima de onde as ondas iam cair matando.

O Fato é que, o Dai Bakusui, se o alvo não ficar muito perto, não é um jutsu tão mortal, e qualquer voo pode burla-lo. Então sim, o SeaWolf "escaparia", e acho forçar muito a barra dizer o contrário.

Fui claro?

Mas a luta não consiste nisso.

É uma luta de defesa, como o Darkon disse.

O Lucas consegue burlar bem os ataques do SeaWolf, e vejo o combo cúpula + bashou tennin, sendo mais perigoso e decisivo nessa luta de ataques inefetivos e incertos.

Então é isso, meu voto é no Lucas Lins.

Lucas 2 x 1 SeaWolf, por enquanto.

more_horiz
Poha, logo no dia da decisão eu não posso ficar postando x-x

Só digo uma coisa para o Darkon e o Lobão, onde diabos o meu adversário possui a Sameodori?

O mar dele é comum, não a cúpula. SE por ventura eu caísse no mar, Domu me mantém protegido dos tubarões, e graças a meus outros recursos eu lido com as demais técnicas.

Vou ver se da tempo para postar mais tarde.

more_horiz
Poha, me enganei.

Darkon me confundiu geral, ele disse que o Lucas tem a cúpula no voto dele...

Ainda posso rever a luta, se você postar mais...

Mas troque a tal "cúpula" pelo Mar dele, não faz muita diferença no que eu disse.

more_horiz
Shirohige substituirá Álvaro como Juiz nessa luta.

more_horiz
Seawolf, ele não tem a cupula que se move.

Mas, a grande bolha de água usada pelo Kisame ele possui, não? Ela não se move por conta do same odori, mas ainda é uma bola gigante de água, não?

Caso ele não possa criar a bolha (o que entendi da ficha dele é que ele nao tem poder de mover ela, mas pode criar ela) aí eu teria que analisar novamente a luta para votar perante esse aspecto.

more_horiz
Darkon escreveu:
Seawolf, ele não tem a cupula que se move.

Mas, a grande bolha de água usada pelo Kisame ele possui, não? Ela não se move por conta do same odori, mas ainda é uma bola gigante de água, não?

Caso ele não possa criar a bolha (o que entendi da ficha dele é que ele nao tem poder de mover ela, mas pode criar ela) aí eu teria que analisar novamente a luta para votar perante esse aspecto.

Não, o Lucas Lins não tem a bolha...

Ele tem apenas o mar Darkon...

more_horiz
Nesse caso irei analisar novamente a luta, posto ainda hoje, ou nas próximas horas ou pelas 21hrs meu voto. Perdão pelo erro x_x

more_horiz
@Saeker

Porém uma vez sendo puxado pro ar, lucas fica a merxer do gen sonoro mugen onsa, proprio yubi, e do arsenal do Seawolf...

Só dizendo uma observação sobre essa 'anotação' do Saeker

Manin, eu fusionado a Same e com o meu conhecimento, sou 'imune' a tudo isso, tirando q eu ainda conto com clones, tenho uma ficha counter Gens, e ainda conto com o Suika para Gens sonoros '-', e voltando aos clones, como q o Sea iria puxar o verdadeiro? Pq diferente de me, ele ñ tem como diferenciar eu dos clones.
E mesmo assim tanto o Yubi quanto o Mugen só são Gens, se eu fosse pego por 1 deles, do q adiantaria? A qual arsenal vc se refere? Pq eu consigo absorver tudo do meu Oponente, ou burlar, e quem sabe até tankar...

E por favor contem com o Chou Shira Tensei, q é um Jutsu finalizar q se usado em qualquer momento da batalha me da a vitória.

E manin Sea, com quais recursos vc conta embaixo d'água(?) Pq comigo a 120% de velocidade, e podendo nadar até vc ao mesmo passo q posso utilizar o BT, e utilizar inúmeras investidas com os meus tentáculos/cabelo, q ao menor toque absorvem uma quantia insana de Chakra, e q tbm teriam 120% de velocidade, e vc estaria com um baita slow, tendo só 25% de velocidade, e com a Daí Baku com vários tubarões, clones, e ainda com clones Fuuins, ao qual vc não tem resposta.

Em fim n dá...

E manin Darkon, nem se preocupe cara, veja o q o Lobão falou, vc ter se confundido ñ acarretou nenhuma diferença no seu Post :D, ou na sua ideologia da luta^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos