Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
Nossa é serio isso que tão falando sobre a Tsunade? kkk
Querendo ou não, a Tsunade se mostrou ser MUITO forte e util em qualquer batalha e situação, a Senju enfrentou 5 Madaras, curou e restabeleceu o chakra do Onoki e Gaara, possui dois dos melhores jutsus de regeneração instantanea do mangá , curou uma Vila inteira , levandou a espada do Gamabunta com os musculos danificados e a cravou na boca da Manda, espancou Orochimaru de forma épica , e reconhecida no mundo shinobi todo '-'
Não entendo esse povo que gosta de desmerecer os personagens só porque não gosta, sobre a cura na vila, sim Foi ela que curou a vila toda COM SEU CHAKRA e através de SUA invocação.
Porque se for assim, então Nagato não é nada pois o Rinnegan é do Madara, Sasuke não é nada pois o sharingan dele é do Itachi , Kakashi não é nada pois o sharingan é do Obito, Kabuto e Orochimaru não são nada porque só ficam roubando poders , e etc...
Totalmente sem sentido esses argumentos "quem curou ela ou lesma", trágico.

more_horiz
Chega a ser ridículo o nível abaixo do solo de certos comentários, totalmente forçados e sem argumentação alguma pra desmerecer um personagem, isso sim é um exemplo de hater. haha

Quais ninjas são comparáveis a Hashirama?
1 - Madara
2 - Naruto
É, a lista para por aqui, né? :miau:

Quantos alunos na academia desenvolveram Souzou Saisei e Byakugou, este último um jutsu que só a Hokage tem e a torna basicamente invulnerável e imortal? Acho que todos né, jutsuzin bobinho.
:flora:
Quantos têm uma força extraordinária que pode simplesmente alterar o terreno a sua volta, e um soco é a passagem de ida pro outro mundo?

Acho que essa tal academia aí deve formar jounins direto, Konoha que se cuide com esses shinobis promissores. :ana:

more_horiz
Achei o capitulo meio fraco, a guerra não desenvolveu muito, não tivemos revelações nem nada.

Muita gente tá dizendo que a sakura superou a tsunade, talvez porque o hashirama disse isso, mas lembrem-se , a época que o hashirama conhecia a tsunade ela ainda era criança e não devia ser lá essas coisas
continuo achando a sakura muito fraca, ela conseguiu um up bem grande, mais passou 3 anos acumulando chakra, no final da luta ela vai voltar a mesma coisa(?)

uma coisa que me intrigou muito foram os clones do hashirama, que não estavam em modo sennin

orochimaru sumiu, os outros kages ainda nem apareceram, 2° 3° e 4° hokages não fizeram quase nada ainda

more_horiz
ninja que nem Tsu você encontra na Academia de estudantes. kkkk'

Ridiculo o nivel dessa afirmaçao.

@Tópico
Kankuro sumiu também na saga do juubi,queria ver ele,vai saber se ele tá vivo ou morto,né?

Ancioso pra ver a luta de konoha 11(espero)vs mini juubis.

more_horiz
Vamos lá, todos estão ofendidos...kkkkk'?

1º Não é desculpa a Tsunade ter sido derrotada por Kabuto devido a estar "enferrujada" ou seja por falta de treino, o ninja tem que estar sempre pronto par lutar.

2º Tsunade pode ter curado o mundo, mas, se não existisse alguem para matar Pain, ela iria ficar curando o mundo eternamente até Pain ficar velho e morrer? 1º penso em matar depois penso em curar e restabelecer tudo.

3º Admito exagerei em flar que você encontra uma ninja como ela na academia de estudantes, ela é muito forte com o Byakugou ela é uma excelente ninja com byakugou só com o Byakugou você não derrota muita gente.

4º Que ela seja imotal e viva para todo o sempre, mas, quem deve ser Hokage é quem tem poder para proteger a vila.

5º Quem protegeu a vila foram o jonnins, chunnins e até gennins como Konohomaru que matou um Pain...kkkkkk' nem isso Tsunade consegui, mentira??

Desculpem pessoal, acho melhor eu para!!!
Minha sinceras desculpas, porém, esse é meu ponto de vista... sinto muito não pensar igual a você, mas, fazer o que neh ninguém é igual a ninguém se pra vocês Tsu é demais, então não importa o que eu diga ela vai continuar sendo demais para vocês. blz ^^

more_horiz
Vc mesmo disse que Tsunade é forte com o byakugou,entao,eu paro por aqui,o resto nao prova nada que ela nao seja uma boa Hokage.

Se nao me engano,Tsunade só nao lutou contra algum dos Pains pois estava dedicada em curar.E Kishi disse que Tsunade iria dar o primeiro soco,mas ele mudou seus planos.

more_horiz
Neji escreveu:

Se nao me engano,Tsunade só nao lutou contra algum dos Pains pois estava dedicada em curar.E Kishi disse que Tsunade iria dar o primeiro soco,mas ele mudou seus planos.

Por que ela não usou o Byakugou contra o Pain já que estava vendo todo mundo morrendo, matava ele e o restante do chakra ela usava para curar o debilitados.

more_horiz
Porque?Porque eram 6 pains,ela é uma ninja médica e com a Kuchiyose.Katsuuya decidiu salvar várias vidas.E outra porque tinha que acontecer,era Naruto,o protagonista que tinha que lutar por último.Mas sabemos que Tsunade tinha poder para derrotar algum Pain lá.As coisas nao sao como vc quer.Quer ver Tsunade lutando?Vide a luta dos Kages vs Madara.Quer ver ela sendo útil para a vila?Vide oq ela já fez,também na administraçao junto com Shizune.

more_horiz
Neji escreveu:
Porque?Porque eram 6 pains,ela é uma ninja médica e com a Kuchiyose.Katsuuya decidiu salvar várias vidas.E outra porque tinha que acontecer,era Naruto,o protagonista que tinha que lutar por último.Mas sabemos que Tsunade tinha poder para derrotar algum Pain lá.As coisas nao sao como vc quer.Quer ver Tsunade lutando?Vide a luta dos Kages vs Madara.Quer ver ela sendo útil para a vila?Vide oq ela já fez,também na administraçao junto com Shizune.

Calma você ta me dizendo que ela pôde fazer, mas, não fez? Se ela quer curar ela que cure depois da batalha, que ela no minimo deveria ter pensado que matando o Pain evitaria mais mortos, após matar ele ela curava quem ela quisesse. estamos discutindo do personagem independente do protagonista, pra mim ela teria que ser chefe da equipe medica e não hokage.... só isso!!!

Ela é um excelente medico, mas, como shinobi não é tão assim como vocês estão falando, parece que ela é uma deusa... ou uma heroina, sendo que ela não fez nada, só na batalha Kages vs Madara que ela moveu uma palha.

more_horiz
Sim,Tsunade é a deusa das Kunoichis e tem admiradoras como a Tenten.

Só?Oq ela fez já basta para derrotar a maioria do mangá.
Ela é uma Sannin,Hokage,nao esqueçe disso.

Como shinobi nao é tao assim como vcs falam?Nem como vc fala.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim,Tsunade é a deusa das Kunoichis e tem admiradoras como a Tenten.

Só?Oq ela fez já basta para derrotar a maioria do mangá.
Ela é uma Sannin,Hokage,nao esqueçe disso.

Como shinobi nao é tao assim como vcs falam?Nem como vc fala.

Concordo com você, a Tsunade não é fraca, esse povo que fica desde a época da 1ª parte de Naruto dizendo que ela é fraca porque não conseguiu vencer o Kabuto. Ela não venceu o Kabuto porque tinha medo de sangue e o Kabuto descobriu o ponto fraco dela, mais em questão de força ela era totalmente mais forte do que o Kabuto, tanto era que o Orochimaru a queria para lhe servir como ninja médica principal. Se o Kabuto fosse mais forte do que ela, porque o Orochimaru não havia chamado ele para ser o ninja médico principal, ao invés de ficar andando por ai com os efeitos colaterais do Shiki Fuujin? Ainda por cima a Tsunade venceu o seu medo de sangue, então isso não seria mais uma ameaça.

A única coisa que o Kabuto sabia fazer de bom era uma imitação do Sōzō Saisei sem precisar de nenhum selo no seu corpo, apenas uma posição de mão para liberar o chackra medicinal, e que nem chegava aos pés do da Tsunade, além do mais o Kabuto perdeu quase todo o seu chackra só para se regenerar do Rasengan. E além do Sōzō Saisei a Tsunade pode usar o Byakugō no Jutsu, que a regenera muito mais rápido do que o Sōzō Saisei.

Da onde esse povo tira as ideias que a Tsunade é fraca, não da para saber, parece que não sabe analisar o mangá e fica por ai sem falar coisa com coisa.

more_horiz
Tsunade é uma otima ninja tava até vendo alguns epsiodio do anime, me equivoquei um pouco, quer dizer me equivoquei demais.

Me desculpem galerinha, foi mal mesmo de verdade.

more_horiz
Nada contra os fãs da Tsunade, mas vocês geralmente endeusam ela demais. Fogem da realidade. Ela até pode ser uma boa ninja médica e etc... mas até hoje só vi ela lutar contra o Madara e o Orochimaru. Sobre a invasão do Pain, o que ela fez:
A) Foi lutar contra o próprio com o fim de parar o ataque evitando feridos. E também distribuir a Katsuyu durante o ataque para cada cidadão, evitando que houvessem danos caso ela perdesse.
B) Chamou o Naruto.
Resposta: Alternativa B.

Um Hokage protege sua vila com suas próprias mãos. Até mesmo o Hiruzen conseguiu parar o ataque do Orochimaru (que se naquela época fosse a Tsunade, a vila teria caído). Enfim, eu só acho que vocês devem mais serem sensatos e não contrariarem quando algo é um fato.

more_horiz
Desculpem se eu estiver sendo síncero demais, mas a Tsunade perdeu o posto de melhor suporte do mangá, esse posto agora É DO NARUTO.

A Tsunade é a melhor em cura, nada mais que isso.

more_horiz
Eu nao sou fã da Tsunade,mas todo mundo sabe que ela é a mais forte ou uma das mais fortes kunoichis,entao,oq dizer para rebaixa la,na minha opiniao vai ser machismo.

Tsunade é boa na medicina,tem um taijutsu mortal,capaz de matar num golpe,a kuchiyose katsuuya,resistencia Senju...

@Tópico
Voltando ao assunto do tópico,será que Orochimaru ficou lá com a Tsunade que provavelmente esta curando os kages,né?

Sei lá a Karin também nao apareceu,eu nao vi ela.

Quanto ao Hyakugou da Sakura,acho que deveria ter o 4 DB,explicando mais sobre isso,tipo é muito fail usar um poder de 3 em 3 anos,né?

more_horiz
Eu sou fã mesmo do Sasuke, mais não tem porque eu dizer que a Tsunade é fraca se ela não é. Depois que eu falei sobre a luta do Kabuto, agora vocês estão falando da luta de Pein, dizendo que uma Hokage deveria proteger a vila com toda a força e outras desculpas esfarrapadas.
O que ela fez na luta contra Pein? Ela invocou a Katsuyu e a mandou se dividir no mesmo numero de pessoas que habitam a vila, para que sejam curados toda vez que se ferirem e para que todos protejam a vida como um todo. Se isso não é fazer alguma coisa eu não sei o que é. Na vez do Hiruzen contra Orochimaru havia sido cada um por si, o Orochimaru é bem mais fraco do que todos os Peins juntos e a população da vila caiu pela metade, era tanto que estava tendo um alvoroço na hora de cumprir missões, porque todos estavam cumprindo uma depois da outra sem descanso. Se o Pein tivesse resolvido atacar a vila na época do Hiruzen, era um adeus para a vila. Além do mais a Tsunade estava se saindo bem até aquele ataque de Tendō que destruiu toda a vila. Se Naruto fosse invocado na hora que a Tsunade mandou, de fato o Naruto teria sido capturado, porém devemos essa vitória ao Danzou.

more_horiz
Gente, o cara ai chega falando que Ninjas como Tsunade tem na ACADEMIA, além várias coisas mais, e o outro vem aqui falar dos Fãns????

USAHUAHSUAHSAHSUHASUHASUAHSUASHHSAUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSAHASHASUASHH

Desculpem, e rir para não chorar;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos