Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 23 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
manga muito bom
kiba fundindo com akamaru e um bushin e virando um cerberus foi muito massa acho q foi oq mais me impressionou tbm pois ele ganhou uma velocidade e tanto e ficou muito forte.
os insetos giganmtes do shino q se alimentao de carne tbm foi legal
a ino ta cade vez melhor no suporte acho q ela vai evoluir mais ainda na gueraa. pena q n uparam o shikamaru.
a hinata usando as 64 palmas conbinadas com os punhos dos leoes deve ficar muito mais forte no taijutsu.

as invocaçoes do naruto , sasuke, e sakura tbm foram boas mas se aquele e o gamakichi ele deveria ser menor n?
sera q aquela cobra do sasuke e tipo um filho da manda?
e aquela lesma da sukura pode ser a katsuyu ou pode ser outra lesma so q com uma cor diferente sei la. sakura disse tbm q naquela forma ( com o selo) pode curar qualquer ferimento entao e quase certeza q ela vai mostrar um jutsu de cura ou algum jutsu q a tsunade usou.

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
@Nurari

Não exagera, entre os novatos, Choji só fica atras de Sasuke e Naruto. As técnicas de Choji tem versatilidade superior as do Kiba. Com o modo borboleta Choji pode aumentar drasticamente seu tamanho, velocidade, força e resistência a vontade. Pode defender qualquer ataque de Kiba de boa.

Chouji perde pro Shikamaru, pro Shino, pro Kiba e se duvidar ate pra Sakura.

Os poderes dele sao ótimos, mas esses 4 evoluíram bastante, ou tem tecnicas que sao perfeitas contra ele.

E gente: Sakura VAI superar tsunade.

Ino VAI superar o pai.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Luizin Kun escreveu:
Infinity House escreveu:
Minato derrotar Pain ?? eu já discordo. Pois eu acho Nagato/Pain > Minato, até que o Hokage me prove o contrário nos próximos capítulos.

Naruto sim tem total condições de salvar a vila contra Pain, assim como o Hashirama de boah, mas Hiruzen, Tobirama e Minato não creio que conseguiriam, mas isso pode mudar claro.

O loko velho como assim o minato não ia derrotar o pain ? O cara derrotou a kyuubi!!!

pra mim ele conseguiria derrotar pein sim
e minato não derrotou a kyuubi ele a selou e com ajuda da mae de naruto
naruto siom derrotou a kyuubi com todos aqueles ataques de arte eremita(SENPO)

acho q derrotaria o pein sim...mas o Nagato nunca! :hihi:

more_horiz
Pro Shikamaru acho que ele perde. Mais pro Shino e Kiba acho impossível.

Primeiramente a unica coisa que Kiba tem a superior ao Choji é a a velocidade, tirando isso, o poder em geral do Inuzuka é limitado comparado com o do Akimichi.

more_horiz
Tá, agora o Kishimoto vai ter que nos explicar: O que aconteceu com a ave que o Sasuke invocou, lá na luta contra o Danzou? Quando o Sasuke fez contrato com essa cobra? Por que o Sasuke consegue invocar dois animais, se foi considerado impossível (com exceção do Nagato, claro)? Por que então o Hiruzen disse todas aquelas abóbrinhas pro Jiraya, quando ele disse que queria aprender a invocar o Enma? Dizendo que ele teria que descobrir qual era o tipo de animal que ele invocava, que ele teria que aprender moldagem de Chakra e etc. Meu, isso foi muito :aliens: Sempre achei esses up's do Sasuke estranhos, aparecendo de última hora. Tudo muito forçado.

E, Naruto, qual é o sentido de invocar UM GAMAKICHI, quando você pode invocar UM GAMABUNTA ou Paw e Maw? Realmente, não entendi isso.

Enquanto os times estão tendo uma puta dificuldade pra acabar com todos os bichos e o Sai quase morrendo pra eles, o Hashirama está lá tranquilão, com um sorrizão na cara, acabando com os monstros com Mokutons simples. Shino é sinistro, cara. Aquele Jutsu novo dele foi muito foda.

Naruto está IDÊNTICO ao Minato. As roupas do RM estão praticamente as mesmas. Só estou chateado porque pensei que veria Hiruzen e Minato em ação, mas parece que eles estão mesmo presos ali, sendo obrigados a manter a barreira.

O que aconteceu com Kakashi e Obito?

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos